Brincando com o fogo³...Bree, Ethan, Jay, Lyssa, Lou e a Mãe Joana

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Brincando com o fogo³...Bree, Ethan, Jay, Lyssa, Lou e a Mãe Joana

Mensagem  Convidado em Dom 16 Ago 2015, 12:58

O celular dele estava dentro de seu consultório, carregando. Pegou o aparelho e antes que pudesse mandar o SMS para Valentina, viu que tinha uma ligação perdida de Aileen e uma mensagem de voz. Arqueou uma das sobrancelhas e olhou para as três.

- Ahm...Pode usar o computador, Lissandra. Breanna e Louise, fiquem à vontade...

Lyssa caminhou até a cadeira de Ethan e começou a fazer uma pesquisa mais refinada sobre a familia Lewis Parker – arvore genealógica, história, histórico em Duxhill. Códigos. Ela adorava Códigos.

Louise sentou-se numa das cadeiras de paciente, Breanna na outra. Ethan caminhou até a maca e ouviu a mensagem.

Ele arregalou um pouco os olhos.

Que?

Pensou melhor no que eu disse? E lembrou que eu tenho plantão hoje?

Merda de pesadelos. Merda de Boston. Merda de história!

Mas pera...

Breanna tinha tentado falar com Aileen e não conseguira. Aileen não atendeu por culpa ou porque realmente não podia? Ethan olhou para Bree e logo ligou para Aileen.

Ele disse num tom de voz mais privado, mas elas ouviriam o suficiente. Esperava que elas não entendessem.

- Srtª Donnelly...

Louise nem foi discreta e olhou na mesma hora, com os olhos arregalados. Ethan revirou os olhos e pensou que Louise estava perdendo o requinte por andar com o Brooklyn. Mas logo continuou com a conversa.

- Estamos preocupados com você. Espero que não esteja esperando até agora, porque algumas coisas aconteceram. Por favor, venha para o H.U. para que possamos conversar em grupo. Realmente temos muito o que conversar. Fique bem...

Desligou a ligação.

Ethan nem encarou as duas, apenas mandou uma mensagem para Valentina.

“Val,
Terminei a cirurgia do Lucas, foi um sucesso. Ele só quebrou a costela, mão, perna, danificou a bacia, mas está bem e sedado. Estou terminando o protocolo de aviso à familia.
Breanna, Louise e Lissandra estão no consultório comigo. E...Recebi uma ligação de Aileen há algumas horas. Ela estava indo me encontrar no meu apartamento. Deixei uma mensagem pedindo para que ela venha para o H.U.
Tranquilize a sua irmã. E se quiser vir para a minha sala, traga mais cadeiras.
Ethan.”

E depois disso, também seguiu  o protocolo para falar com a assistente social. Afinal, a familia precisava ser avisada, certo?

Convidado
Convidado

Re: Brincando com o fogo³...Bree, Ethan, Jay, Lyssa, Lou e a Mãe Joana

Mensagem  Convidado em Dom 16 Ago 2015, 19:03

Proteção física ela ia ter, mas e o espirito da garota da Malfoy ia gostar do que ela ia fazer?

Não fazia ideia e nem queria pensar muito nisso.

Diana falava com ela, fazendo uma pergunta a qual ela não sabia responde, infelizmente.

- Não sei Diana, ele pediu que eu fosse vasculhar o restante da casa, e ficou sozinho no quarto dela perdido com lembranças, acho... – Ponderou pensando se deveria falar mais, contudo, aquela garota entendia mil vezes mais do que ela sobre o que vinha acontecendo ali.

- Sim, não são espíritos comuns, parecem mais um poltergheist. – Depois ficou ouvindo os outros, quando notou que Diana prestava atenção no grupo de Aaron, todos ima ter um papel naquela noite.

Breanna ficou ouvindo as considerações de Jason e Louise, sem interromper nada ainda, ela tinha de aprender a ser menos impulsiva. Jason iria comprar o celular descartável enquanto elas iam esperar ali no Hospital mesmo, ele levantava a questão de que SE Malfoy não comprasse a ligação da ex-defunta, como poderiam proceder?

Mexiam com algo grande e aquilo poderia respingar neles, em todos os planos.

Sabia disso, mas sentia mais vontade do que em realmente fazer parte de algo assim e o principal ela queria sobreviver aquilo, mesmo não tendo culpa alguma em seja lá o que os outros desencadearam dez anos atrás, ela queria poder ajudar a fechar aquele ciclo, ou futuramente mais jovens como eles iam sofrer.

Jason tornava a falar do local que seria feita a ligação, e sobre um computador que pertencia a Troy, ela não sabia responder aquelas questões, mas ligarem dali era o melhor, afinal era o local que menos perigo apresentava. Ao menos na visão dela. E sobre computadores ela pouco entendia, ainda mais perto do conhecimento que Troy tinha, ficou preocupada de novo com ele.

Quando Louise começou a relatar coisas sobre o encontro deles com Malfoy, Bree ficou os pelos dos braços arrepiados, ela entendeu que o espirito da ex namorada dele perambulava por aí, e não parecia nada feliz.

A ruiva então mostrava pra eles algo tirado do computador de Troy, e gostou menos ainda do rumo que aquela historia ia tomando.

- Deuses... Então tudo isso está interligado aos fatos que vem acontecendo? – O pior é que ela amava lobos, são animais fantásticos. E perigosos, seja em matilha ou sozinhos.

Ethan chegava até eles e dizia que a cirurgia de Lucas correu bem, ele estava fora de perigo, mesmo que muito machucado. Sorriu de leve com a noticia, ao menos naquela noite não houve mortes. Ela não sabia sobre Troy e Kath.

E logo a sala do médico ficava cheia de mulheres,
Loira, morena e ruiva, dava pra escolher.

Breanna logo que viu uma cadeira foi sentar-se, tirando o celular de novo e vendo que ninguém pra quem ela mandou sms respondeu, ficou mais preocupada.

- Nada da Aillen, nem da Mia ou da Faith. – Olhou com ar de angustia pra Louise. E deixou os ombros encolhidos, largando o celular sobre a mochila que ficou no colo, como quem espera uma mensagem de forma urgente.

Assim que Ethan ligou pra Aillen e a mesma atendeu, ela não acreditou.

Porque diabos e amiga a deixou angustiada até agora e não atendera o celular, e apenas pra Ethan ela estava? Pelo jeito a Gossip tinha razão.

Ciúmes? Não dava, não era seu namorado e nem se via mais com ele.

Mundos diferentes demais, realidades alternativas demais.

Melhor um chá de realidade, do que um porre de ilusão, obviamente ela lançou um olhar estranho pra Louise quando ouviu que Ethan ligou pra Aillen, pois a ruiva sabia que ela tentou falar com a mesma e naquele momento Aaron também procurava pela garota nas ruas.

Era estranho.

Esperaria Ethan falar com a assistência social e depois pediria pra saber mais sobre a falecida namorada de Malfoy, já que nada sabia da mesma.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 17 Ago 2015, 14:17

Jason voltou rapidamente para o hospital. Estacionou a moto quase dando um cavalo de pau, colocou o apoio e jogou o capacete encaixando ele no guidon.
Jason subiu com pressa os degraus do hospital e foi logo indo para a sala de Ethan.

Abriu a porta de supetão, carregando o celular descartável dentro de uma sacolinha de plástico e a primeira coisa que ele disse quando entrou na sala, um pouco esbaforido foi.

Jason: WOLF!!!

Sim, ele havia pensado nisso na hora em que falou com Faith... uma teoria, um tanto louca, mas ali, em Dux... tudo era louco! Teorias, por mais absurdas que fossem poderiam ser a chave para resolver um mistério como aquele.
Ele viu que os outros olhavam para a cara dele, como quem não entende do que ele está falando. Ele aproximou-se e se apoiou na mesa onde todos estavam sentados ao redor.

Jason: Aquela carta que você mostrou antes de eu sair, Louise... Dizia: "Eu o chamo de Wolf"... mas e se Wolf não quiser dizer "Lobo" nesse contexto... e se Wolf for um apelido... para Wolfgang? Esse é um dos nomes do reitor, não é?

O motoqueiro olhava para os colegas e esperava uma posição deles...

Jason: E se o nosso estimado reitor estiver diretamente envolvido com isso tudo? Alguém com acesso a tudo, com poder para fazer tudo aqui, inclusive nos desacreditar...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua 19 Ago 2015, 12:51

[EXPLICAÇÃO PRÉVIA PARA O TURNO – Por questão de “Timming”, eu vou explicar quem escutou o que e quando ao longo do turno. Muitos personagens vão entrar na sala até o final do turno, além de trocarem mensagens. E todos estarão no turno do Ethan pra otimizar o tempo].

Ethan não carregava um pingo de vergonha ou receio depois que mandou a mensagem de voz para Aileen. Ele trocou uma rápida mensagem com Valentina também, sem ter uma resposta sobre isso. Por fim, terminou o protocolo de Lucas e pediu para que avisassem tão logo o rapaz acordasse.

Enquanto isso, eles teriam algum tempo para conversar.

Lissandra estava com a expressão fechada, olhando na direção da tela do computador e digitando incansavelmente. Isso não queria dizer, contudo, que ela não estivesse ouvindo atentamente a conversa que começava a surgir.

- Bom.

Ethan começou, puxando a escada da maca e sentando-se.

- Anote o seu Roteiro, Breanna.

Indicou o papel e a caneta que estavam em cima da mesa, mas ele mesmo tomou essa postura e pegou para si também.

- O que sabemos de Evans Malfoy: Evans Malfoy é o novo Diretor-Chefe do Jornal mais famoso de Boston. Foi estudante daqui de Duxhill há dez anos e era tido como um garoto bastante problemático. Ele tinha uma namorada chamada Agatha, cuja morte precoce começou a nos dar as primeiras pistas para o nosso mistério.

Louise podia perceber no discurso de Ethan que havia coisas que apenas ela e Edge sabiam. O que significava que Jeff tinha contado algumas coisas para Ethan...

- Agatha morreu no mesmo dia que Nina, no Chateau Latife.  Segundo as informações que temos, Agatha foi sequestrada e estuprada por um grupo de pessoas que ela não conseguiu identificar. Ninguém acreditou nela, nem mesmo Malfoy. Depois disso, ela não mais suportou e “se suicidou”.

Ele fez aspas.

- Como eu sei que a Agatha tem a sua voz, Breanna? Vocês devem se lembrar do Chateau, do apagão. Durante o apagão, o meu telefone tocou e eu ouvi uma mensagem trocada por Agatha e Malfoy. Era a despedida dela. Na hora eu não consegui associar, mas depois, parecia você falando. O Jeff também pode confirmar isso, se você perguntar. Por isso o plano é nosso.

Louise meneava positivamente e olhava para Breanna.

Lissandra arregalou os olhos ao se deparar com uma noticia e imediatamente mandou uma mensagem pelo facebook/e-mail para a irmã

PARA DIANA

“D., pesquisei sobre Julian. A familia dele era humilde, cresceu no Brooklin, mas logo o pai se destacou por ser treinador de Duxhill, e conseguiu puxar os filhos GEMEOS, para terem bolsas ali. Julian seguiu os passos do pai, mas o outro optou pela area de medicina. Joseph. Joseph morreu há dez anos...”

Entrelaçou os dedos, mordendo o lábio inferior e voltou o olhar para o grupo.

- Louise, Jeff e Troy estiveram cara a cara com Malfoy...

- Sim. Ele sabe o que aconteceu, está mais do que envolvido nessa história. Mas por medo ou sei lá o que, ele não quer contar absolutamente nada. Quando comentamos sobre Duxhill, as janelas da sala dele meio que explodiram e depois vimos numa foto que havia uma imagem ali. Pode ser Agatha.

- Pode...Ele era obcecado por Agatha, segundo dizem...

- Sim, isso não impediu dele cometer atos grotescos...

- Jeff contou? – Ethan enfiou as mãos nos bolsos. Não. Claro que não. Você que contou pra ele, não foi, Lou-Lou? Ethan cerrou os olhos – Jeff estava pesquisando sobre uma moça chamada Lidiane. Uma garota que trabalhou na cantina. Ela sumiu há dez anos...

- Ela foi vitima de um estupro coletivo onde Malfoy era um dos envolvidos. – Louise não aguentou e disse seriamente.

- Ela era uma prostituta de luxo, Louise.

Ethan arqueou uma das sobrancelhas. Louise arregalou os olhos.

- Fora isso, temos todas as histórias que conhecemos. Temos Agatha, Wanda, Jhonas Forrest, Lidiane...Já temos uma boa base, ao meu ver.

Louise continuava com os olhos arregalados. Engoliu em seco.

- Joseph. – Lissandra falou. – Joseph Lewis-Parker era um dos nomes. É irmão gêmeo do treinador Julian e morreu há dez anos. Ele fazia...medicina. Assim como Jhonas...

Ethan piscou lentamente, ponderando.

Nesse instante, a porta foi aberta.

Victorine entrou na sala de modo discreto, com as bochechas corando.

- Com licença. Minha irmã pediu para que eu viesse...

- Ah sim, claro. Sente-se, Victorine...

Ethan levantou-se, oferecendo a escada para ela.

ONDE ESTÃO AS POLTRONAS, VALENTINA?!

Victorine estava visivelmente abalada, mas logo recebeu uma mensagem que a animou um pouco. Ela esboçou um sorriso e levou a mão ao peito.

- Graças aos céus!!

- O que foi?!

- Faith está bem! E ela está com o Troy!!

Louise abriu um sorriso aliviado e bateu palmas. Ethan ainda estava serio, pensando, mas ficou satisfeito em saber que nem todos estavam mortos.

- Ainda bem! Eles estão vindo pra cá!

PARA FAITH

“Graças a Deus, Faith!! Me ligue quando você chegar que eu vou busca-la e traze-la até a sala do Dr. Malarkey...Estamos quase todos reunidos aqui!”

- Então. – Ethan puxou o ar. – Você tem que agir como alguém ressentida, Breanna. Alguém que foi injustiçada, uma pessoa que não teve voz nesse mundo, desacreditada. Faça com que ele se sinta responsável por não ter te ajudado naquela época. Faça com que ele fale. O que aconteceu com Lidiane? Que lista de luxo é essa que eles possuem?!

- O que o nome nas pedras significa. Qual é o pacto dos 7...? – Lyssa ia ajudando.

Ethan concordou.

- Por que ele não acreditou em você? O que aconteceu com cada um deles? O que, exatamente, eles liberaram?

- Como o ciclo pôde ser reaberto? E como faremos para fechá-lo? – Louise completou.

- Isso. Acho que temos tudo aí. Anotou as perguntas? Se eu pensar em mais alguma coisa, escrevo pra você perguntar. Eu quero todos os celulares no silencioso.

E, nesse instante, Jason finalmente chegou.

Eles se assustaram um pouco com a chegada dele. Todos os encararam com os olhos meio arregalado. Victorine não estava entendendo nada da história e pareceu entender menos ainda ainda.

Ethan cerrou os olhos de novo, mas não achou a teoria, de todo, aleatória. 

- É uma boa teoria, mas não acredito que seja o reitor. Contudo, acrescente essa pergunta, Breanna: Quem é o Wolf?

E a sala continuava com super lotação.

- Jason, a Faith está com o Troy! – Louise comentou. – Eles estão vindo pra cá e nós montamos o roteiro para Breanna.

[Coisas que os personagens sugeriram:

- Breanna tem que agir como um espirito injustiçado, que foi desacreditado enquanto vivo e ainda quer a sua justiça.

- Quem é Lidiane e o que eles fizeram com ela? Porque eles sabem que foi o Malfoy também. Isso leva à pensar sobre a lista de clientes VIPs que existem na OMEGA

- O que é o Pacto dos 7? O que foi que eles liberaram, afinal?

- Como o ciclo foi reaberto? Como se fecha?

- O que aconteceu com as 7 pessoas?

- Quem é Wolf? ]

[PS: a Louise tem o cartão do Malfoy. Considere que já foi dado pra Breanna] 

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill Faculty em Qua 19 Ago 2015, 13:51

Valentina deixou que a irmã seguisse o caminho da sala de Ethan, e logo ela foi atender o bip, mas antes que chegasse a sala do paciente, algo veio a mente da Dra, ela deu meia volta e caminhou rumo a sala dela, de imediato foi até a mesa e sentou-se a cadeira dela, a mão foi até o jaleco medico e ela revirou até achar as chaves da gaveta, ela abriu a gaveta, e começou a revirar papeis ali, até que achou algo.

Ela logo apanhou um pequeno cartão que havia ali e rapidamente apanhou seu telefone e discou um numero.

- Boa Noite, me chamo Valentina Zelyaeva, e eu adquiri uma relíquia de vocês a algum tempo, é um colar com um pingente de um floco de neve, cristal puro, me foi garantido que foi relíquia de uma nobre família deste pais. Não quis saber detalhes, pois a peça é encantadora. Mas agora eu quero....

Logo ela estendia a mão apanhando o lápis a mesa, e o bloco de anotações, ficou em silencio ouvindo aquilo, mas logo veio um nome, que ela anotou. E mal ouviu este nome, a mão pareceu perder o próprio  tato e logo o telefone caiu a mesa, junto com o lápis, os olhos azuis se abriam mais, e ela voltou os olhos ao pedaço de papel. Estendeu a mão rapidamente e arrancou o papel, amassou e jogou no lixo.

Os olhos ficavam vidrados e então ela murmurava.

- Elizabeth Thorne, Melissa Barker, Suzanne Ritchs, Lindsy Fonseca, Mirella Vasques, Olivia Puttiman, Anastacia Panny.

Os nomes deslizavam pelos lábios de  Valentina sem parar.

- Gelo....

Logo a Dra caminhou para fora da sala, e tomou a saída de emergência, em pouco tempo o motor do carro roncou no estacionamento, e logo ele tomou a estrada. A mão tremula apanhou o celular, e logo uma mensagem era enviada, para três pessoas.

ZACHARY, AARON E ETHAN.

“Elizabeth Thorne, Melissa Barker, Suzanne Ritchs, Lindsy Fonseca, Mirella Vasques, Olivia Puttiman, Anastacia Panny”
“Valentina Zelyeava”

E então os lábios sussurraram aquilo como um mantra:

- Valentina Zelyaeva....

E a jovem apenas parecia vidrada na estrada, dirigindo, parecia ter um rumo, e era tudo que parecia importar....Exatamente quando o vidro do carro se abriu e o celular foi arremessado pela janela.

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Convidado em Qua 19 Ago 2015, 17:28

Adendo:

No turno de Zachary, ele mandou o seguinte SMS para Ethan. Ah! O Ethan também chegou a responder ao SMS de Aaron, mandando o seu endereço para ele.

Ethan pegou o SMS e não era mais tempo de esconder nada de ninguém.

- Ahm...Parece que o irmão da Montanha morreu num acidente no...gelo.

O medico não tinha entendido a referencia que Zachary tinha colocado. Mas Victorine tinha entendido, mesmo sem ler. A garota arregalou os olhos e levantou-se no mesmo instante. Levou a mão até o colar e lembrou-se da sensação de seu pesadelo.

- Ei, Vickie. Você está bem? – Louise levantou-se.

Victorine meneou positivamente. Ethan tentou entender aquilo.

Mas o telefone dele tocou. Sua enfermeira informou que os pacientes dele e de Valentina estavam acordando e com as visitas liberadas.

- E por que você está me informando da Drª Zelyaeva também?

A cara que Ethan disse, já dizia tudo. “Porque a Drª Zelyaeva não responde”. Como assim? Victorine começou a respirar com um pouco mais de dificuldade.

- Ahm...Tudo bem. Certo.

Ethan desligou o telefone.

- Boas notícias, senhoritas. Sean Memphys e Lucas Mcknight estão liberados para a visita...

Lyssa tirou as mãos do teclado, mas Victorine ainda estava com aquela expressão de pânico. Antes que o pandemônio se instaurasse, Lyssa levantou-se e pediu licença para ver como estava o Sr. Memphys.

- Onde está a minha irmã, Dr. Malarkey?

Os olhos de Victorine brilhavam por conta das lágrimas.

- Ahm...

O celular de Ethan vibrou com a segunda mensagem que recebeu, de Valentina. Cerrou os olhos, na mesma hora. E antes que conseguisse dizer alguma coisa, Victorine arregaçou a porta de novo e correu até a sala da irmã.

- Ei!!! Você não pode ir sozinha!!!

Para completar a situação, Aaron mandou mensagem para Zachy e ele.

“A VALENTINA NÃO ESTÁ RESPONDENDO! ALGO ACONTECEU! EU VOU PROCURÁ-LA E DEIXAR AILEEN À ENCARGO DE PETER”.

Ethan começou a respirar lentamente.

- Mudança de planos...

Ele fechou os olhos.

- É o seguinte. Aileen desapareceu, mas parece ter ido para o meu apartamento. Aaron e Peter iriam até lá para procura-la, maaas agora tenho a sensação que temos um problema com Valentina.

O olhar de Ethan repousou em...Jason.

- Jason. Você poderia, por favor, acompanhar Peter e procurar a Aileen? Se não pelo que vocês tiveram, pela amizade, hm? Eu realmente preciso focar nessa maldita ligação para o Malfoy e realmente gostaria de ver quem vai ser capaz de controlar o Aaron. O Williams não é conhecido pela tolerância, não é mesmo? E cade aquela russa junior?!

- Jason, se você não for, eu vou eu. – Louise disse. – Eu sei que a história do Malfoy é importante, mas a Aileen é minha amiga e eu quero saber que ela está bem.

- Vão os dois juntos! Eu acho que Breanna e eu podemos lidar com Malfoy, não é mesmo?

Como nos velhos tempos...

- Sério. Eu preciso responder AGORA ao Aaron.

Ethan colocou a cabeça para fora, mas não via sinal de Victorine.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua 19 Ago 2015, 17:38

NA SALA DA VALENTINA!

Victorine saiu correndo da sala de Ethan, deixando todos para trás, antes que eles começassem a execução do plano de Malfoy. Estava com a cara mais pálida do que o normal e as mãos realmente frias.

- VALIE! VALIE!!!

Ela gritava, desesperada para que aquilo fosse um grande engano.

Desde que Ethan tinha comentado alto sobre gelo, ela começou a sentir algo muito ruim. Na verdade, já estava sentindo isso. Caso contrário, não teria revelado sobre seu pesadelo à sua irmã!

O pior era que foi justamente por contar sobre o pesadelo que ele parecia, pouco a pouco, se transformar em algo real.

Passou a mão pelo cabelo ao se deparar com aquela sala vazia, mas ainda toda acesa e ligeiramente revirada. Os soluços escapavam pelos lábios dela e alguns espasmos a atacavam também.

Victorine estava desesperada! Completamente desesperada!!

Revirou a gaveta de sua irmã, encontrando e dando atenção a tudo o que encontrava na gaveta secreta dela. As mãos dela tremeram quando ela encontrou aqueles remédios pesados e controlados.

O que era aquilo?!?!

Não era possível!!!

Quando viu que o telefone estava meio torto, fora do gancho, ela o pegou e fez a ultima ligação que a irmã fizera.

- Alo? Boa noite...De onde fala, por favor? Eu gostaria de uma informação...Há pouco, uma jovem ligou, seu nome era Valentina. O senhor pode me dizer o que disse a ela? É de suma importância! 

A echarpe já havia caído por seus ombros e o colar era revelado novamente. Olhou para a sua peça, pensando...

Gelo, cristal...

Ele mudava de cor?

As lágrimas continuavam a escorrer pelo rosto dela, mas ela se controlava para falar ao telefone.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua 19 Ago 2015, 20:00

A teoria de Jason talvez fosse válida... talvez não. Ethan logo pensou em descartá-la, mas... Ethan não tinha como saber tudo, tinha? Se soubesse... era porque estava de certa forma envolvido. E isso seria péssimo para a carreira e a saúde do bom doutor.

Então, uma bomba foi jogada no colo de Jason. Aileen havia desaparecido. E por mais que Jason não quisesse demonstrar, quem olhasse para o seu pescoço, veria que ele havia naquele momento engolido em seco. Talvez uma leve sensação de culpa por estar tão irritado com a ex-paquera... talvez um medo por não poder se desculpar com ela se algo acontecesse à ela... ele não sabia dizer. Ninguém saberia dizer.

Entretanto, talvez só os mais íntimos e perspicazes, como Louise percebessem que aquilo de fato preocupou e mexeu sim com Jay. Porque, de fato, você não se desapega de alguém que gostou tanto assim... de uma hora para outra. E por mais que Aileen não prestasse como paquera... ela era sim uma garota maravilhosa de coração. Jason podia ser birrento, valentão e durão... mas de forma alguma ele desejaria o mal para alguém, em especial Aileen...

Então, Ethan sugeriu se ele poderia ir atrás de Aileen junto com Peter, pois Aaron era bem... descontrolado. Jason deu um sorriso representando a ironia da situação.

Jason: Cê quer que eu forme uma dupla com o ex dela, cujo a GOSSIP entregou que, mesmo sem querer, eu fiz ela passar um galho?

Jay colocou a jaqueta de couro preta sobre o ombro.

Jason: Eu tô brincando, Doc. Não precisava nem ter pedido. Me dá as chaves do seu apê... Já tô ficando famoso por arrombar portas em Dux.

Então, Ethan sugeriu que Louise fosse com ele, mesmo porque, a ruiva disse que, caso Jay não fosse, que ela iria.

Jason: Cê vem, ruiva?

Passando por Bree, Jason olhou nos olhos da "hippie".

Jason: Vê se toma cuidado, ok?

Tinha o jeito marrento, mas seu tom de voz mostrava que se importava sinceramente com Breanna.

Quanto à Louise, se ela fosse, ele levaria ela até a sua moto e estenderia o capacete pra ela. A última ruiva que subiu na garupa dele teve uma morte muito feia e era impossível não fazer a ligação entre as duas. Jason não aceitaria ir no carro com Louise. Ele sabia que guiava mais rápido e também pretendia ter a moto à disposição no prédio que Ethan morava.

Jason: Sobe, então...

VRRRRUMMMMMMMMMM!!!!

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua 19 Ago 2015, 21:06

Breanna ficou pensativa acerca da Lenda Urbana intitulada Wolf. Um predador que buscava achar uma companheira pra aplacar suas noites de solidão, contudo, quando ficava com a que não era a verdadeira prometida, ela a matava. Jason entrava na sala com o celular, fazendo uma ligação do nome Wolfgang com o serial killer citado a pouco.
Logo foi a vez de Ethan voltar sua atenção pro grupo e ele mandou ela pegar um papel e caneta pra anotar os fatos sobre Agatha a fantasma que ela teria de encarnar pra assustar Malfoy.

Foi escrevendo em tópicos.
- Sequestrada e estuprada por um grupo de rapazes.
- Ninguém acreditou nela, nem o namorado, Malfoy.
- Morreu no Chateau Latife.

- Não porque duvidar, vocês não iam brincar com algo assim. – Foi tudo que ela disse, quando ele mencionou se ela não queria perguntar pra Jeff sobre a voz da tal mensagem ser a mesma que ela tem.

Olhou pra Louise  que confirmava a situação.

Breanna apenas sorriu pra garota, um sorriso ameno, como alguém que concorda, entende diz que “está tudo bem”.

Ouviu ainda Louise comentar sobre o episódio em que foram “visitar” Malfoy, do vidro quebrado, do vulto nas fotos, da presença que parecia seguir o Diretor chefe do jornal mais famoso de Boston.

- Ele ser obcecado na nossa atual situação é algo bom. – Por incrível que pareça ela estava falando pouco, melhor ver se a garota não estava com febre.
Então Louise falava que Malfoy cometeu atos grotescos.

O que viria agora?

Malfoy e alguns rapazes na época foram responsáveis pelo estupro coletivo de uma garota, chamada Lidiane, que sumiu há dez anos. Onde estava o corpo será? Breanna não queria fazer ligações sobrenaturais agora, ela ia sim interpretar um fantasma, mas precisava analisar os fatos pra não falar nada que os comprometesse.

Lidiane era uma prostituta de luxo, mas nem por isso precisava ter acontecido tal tragédia e sim aquilo era grotesco.

Lyssa dava mais uma informação, e Vickie chegava também.

Breanna não deixou de escapar um suspiro de alivio em ouvir o nome de Troy e Faith e que os dois estavam bem, chegou a encostar a coluna na cadeira e fechar os olhos respirando mais calma com a noticia, não estava a fim de ter mais nomes em listas de mortos ou feridos, tornou a olhar pro grupo.

Tornou a anotar coisas.

- Ressentida, ela podia interpretar bem este papel. Pois, já se sentiu assim uma vez, ou mais.
- Injustiçada, uma alma sedenta por paz.
- Mas, que não terá paz, enquanto não tiver respostas.
- O que fizeram com Lidiane?
-Significado dos nomes na pedra?
- O que é o pacto dos sete?
- O que eles liberaram com o pacto?
- Porque ele não ajudou Agatha na época?
- Como fechar o ciclo de horrores?

Eram muitas questões, muitas mesmo, e ela duvidava que ele fosse dar todas as respostas em uma única vez.

Mas, havia uma pergunta em especial.

- Quem era Wolf?

Breanna baixou a cabeça por alguns segundos depois que Jason entrou tentando assimilar tudo aquilo, não que não tivesse entendido o forte dela era o mental, ok? Mas, ela queria poder mesmo conseguir fazer Malfoy abrir a alma a ponto de revelar todas aquelas coisas, numa única vez, usando um misero celular.

E Vickie explodia depois de anunciarem pra Ethan que os pacientes estavam liberados pra visitas, Breanna só viu uma garota jovem indo correndo atrás da irmã, sem entender muito bem toda aquela preocupação. Contudo, sabia com o elo de irmãs era, algo não ia bem com a Doutora, e a caçula sabia.

Breanna fez menção de ir atrás dela, mas ficou ali sem ação.

- Jason vai achar ela, não quero perder mais nenhuma colega, por favor... – Era quase como um pedido de ajuda, se visto bem nas entrelinhas, lembrando de Pandora e do triste destino que a garota teve.

- Sim, Ethan, podemos nos virar bem, pode ir Louise, achem ela, por favor... – Falou preocupada, e confiando nos dois, além deles Peter ia ajudar.
Ela ficaria esperando Ethan mandar a mensagem pra Aaron.

- Avisa que o Troy e a Faith estão bem e vindo pra cá. Ele foi procurar o Troy também, eu acho...  – Respirou fundo e tornou a reler o que havia anotado. Levantou e foi procurar um banheiro, indicando que logo voltaria pra sala, assim ele ficava mais a vontade pra falar com os outros e tentar achar Valentina.
Breanna voltaria em menos de dez minutos.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua 19 Ago 2015, 22:26

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua 19 Ago 2015, 22:36

Louise tinha se expressado mal. Na verdade, dada a circunstancia, ela achou que seria uma boa possibilidade ir com ou sem Jason. Ela também lia a Gossip e sabia o que ela estava falando a respeito de Peter, Jason e Aileen.

Essa história não interessava à Louise, mas podia carregar um peso maior quando eles estivessem frente a frente.

Por isso, por mais que desejasse saber sobre Malfoy, ela iria com Jason.

Até porque, Ethan já sabia de tudo o que eles deveriam dizer.

Engraçada, contudo, foi a expressão que Ethan fez.

- Aham. É exatamente isso o que estou dizendo.

Louise suspirou.

- Vamos, Jay. Só preciso enviar uma mensagem para o Jeff, ok?

- E eu preciso avisar a Aaron e Zachary. Ainda preciso saber o que faço com Victorine! Eu não posso ser babá dela.

Louise franziu um pouco as sobrancelhas.

“Amor,
Houve uma mudança nos planos. Aaron e Ethan disseram que Aileen foi para o apartamento de Ethan. Como Valentina pode estar em risco, Aaron mudou de direção. O Jason e o Peter estão indo até lá, mas eu estou preocupada com ela e vou também.
Qualquer coisa, eu te aviso. Não se preocupe comigo.
Te amo.”

- Vamos, Jay. Cuide-se, Bree, Ethan.

- Pode deixar...

Jason e Louise saíram da sala. Ela ainda estava usando a mesma roupa do pronunciamento: uma calça comprida vermelha, blusa branca e blazer azul marinho. Uma legitima francesa. Quando passou pela recepção, ela encontrou-se com Faith e Troy.

- Faith! – Chamou pela menina e a abraçou, aliviada por encontra-la. – Entrem, vão até a sala do Dr. Malarkey. Talvez eles precisem de vocês.

Vickie não tinha como responder à mensagem da amiga, porque estava no telefone.  E ela está trancada na sala da irmã, não vai sair dali até ter suas respostas e, talvez, nem avise aos amigos que saiu.

Já Louise, seguiu até a moto de Jason e partiu para o apartamento de Ethan.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua 19 Ago 2015, 22:45

Mensagens trocadas...

SMS Ethan para Zachary e Aaron

“Pessoal, mudei os planos depois que soube o que aconteceu.

Agora estou trabalhando com Breanna na ligação de Malfoy. Louise e Jason estão indo para o meu apartamento, talvez se encontrem com o tal Peter.

E o que eu faço com a Victorine? Ela já sacou que algo de errado aconteceu e saiu correndo daqui, se trancou no consultório da Valentina, acho. Não posso ser babá dela porque tenho que me focar! 

Como vou controlar os passos dela?! Aaron, dá pra você vir aqui busca-la?!”. 

Aaron para Ethan e Zachary, menos de dois minutos depois:

“A Victorine não sairá do hospital, Ethan. Coloque os seguranças atrás dela, dê o seu jeito! Eu não quero essa menina fora do hospital, entendeu?

Onde você está, Zachary? Troquei de carro com um dos caras da Omega, estou saindo do Geek Pub agora.”

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 20 Ago 2015, 13:39

[url= http://theotherside.criaforum.com/t363p90-recepcao-do-hu#13336]VINDO DAQUI. [/url]

- Não faço ideia do que poderemos fazer por esta...coisa toda que está acontecendo, mas espero poder ajudar, não consigo tirar aquele coro de noivas chorando dos meus ouvidos. - Não olhou pra ele quando falou isso. Não queria fixar os olhos cheios de medo nos do rapaz.

- Se achamos você, então é bem provável que consigamos achar a Kath, não é? - Agora sim olhou pra ele com um pouco de esperança nos olhos, até que sentiu um arrepio nos braços e apertou mais o braço dele o qual estava enlaçada de novo.

- A garota chamada Pandora, foi morta... E Kath, que Buda não permita, também pode ter sido... Os rapazes, só se machucam, mas não morrem. - Não, ela não estava desejando o mal de ninguém, mas, em partes aquilo era verdade. As garotas é que pareciam ser os azarões da história, por mais que os rapazes se machucassem eles sobreviviam. E ela não ouviu metade da historia ainda. Mas, Luke, se machucou, Zach também, mas saiu vivo no fim, Troy estava bem.

Bem, era só uma suposição.

Chegavam na porta do consultório de Ethan e ela dava três batidas seguidas e leves.

Quando ele atendesse, ela se apresentaria formalmente, e curvaria o tronco de leve sim, como nos cumprimentos feitos no Japão, Faith respeitava a profissão daquele homem e ela nem o conhecia, mas os pais sempre admiraram os sobrinhos que estavam cursando Medicina, ou mesmo já formados. Queriam que ela fosse médica, mas não tinha QI pra isso ou estômago, também.

- Boa noite, Doutor Malarkey, viemos ver se ajudamos em alguma coisa, Louise pediu pra que viéssemos pra cá. - Não passaria da porta, se ele não desse liberdade pra entrarem. Não havia malícia, ou mesmo admiração pela beleza do Doutor, era um olhar limpido, quem sabe raro nas atuais circunstâncias nos olhos da loirinha.

CASO ele deixasse os dois entrar, ela falaria,

- Eu estava com Zach, Trevor, Luke, Troy e a Kath num tipo de plano, ou mundo a parte. - Não mentia, e ia jogando aquelas realidade louca pra ele, que já parecia bem atarefado. Olharia em volta e não veria Vickie. Mas, cumprimentou Breanna com um aceno, e deu um abraço na garota em seguida, voltando pra perto de Troy e de Ethan.

- Todos saíram bem, menos a Kath, ela... Explodiu em mim. - Baixou os olhos, notou os braços, não ia ver sangue neles de novo.

- Eu não sei se posso ajudar em alguma coisa, mas o Troy é ótimo com computadores, em todo tipo de ação... - Olhou pro rapaz com um sorriso de canto.

- O Sr. sabe onde a Vickie está? - Não viu ela, e não havia compartimento secretos ali ou uma caixa mágica pra colega ter se enfiado em alguma.

Faith apenas falou aquelas coisas porque de certa forma associou Ethan como alguém que já deveria estar a par de tudo que estava acontecendo, caso contrário, nem Vickie, nem Louise iam ter pedido pra ela ir lá na sala dele.

- Não vai me internar num sanatório, não é? - Perguntou um pouco séria, afinal ela não te conhecia, Doutor.

ROUPA - FAITH

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 20 Ago 2015, 23:11

Faith falava sobre as noivas e Deu pra sentir que Troy deu uma leve estremecida.

Troy: Olha... aquelas noivas foram uma das coisas mais macabras que eu já vi na minha vida e... olha, vai ser difícil dormir depois daquilo.

A loirinha continuou e ele meio que meneou a cabeça com a boca meio curvada, como que tenta ter um pingo de esperança. Ele evitou olhar Faith naquele momento, mas... não deu. Os olhos dela procuravam algum apoio.

SEJA ESSE APOIO, BATEMAN!

Troy: Bem... nós nos demos mal no mesmo lugar e ao mesmo tempo e eu, bem... não tinha mais ninguém no banheiro e nem nas redondezas...

APOIO!!!!!

Troy: Mas eu não entrei no banheiro feminino! Quem sabe, né? Digo... claro... ela deve estar bem. Não existem relatos de pessoas que morrem por conta de um sonho. A mente humana não é capaz de suportar um choque como a morte. O subconsciente tem um sistema de ejeção para este tipo de coisa, do contrário, o cérebro teria um colapso pela sinapse nervosa e carga eletrostática do cérebro, ou... algo assim... digo, é isso que eu li na internet.

TÁ, TENTE PARAR DE FALAR... ELA JÁ VIU QUE VOCÊ FALA PELOS COTOVELOS.

Troy entrou atrás de Faith. A loira deu boa noite para o Médico e Troy estancou quando viu as pessoas dentro da sala.

Troy: Putz Grila! A menina que bate!

Acabou pensando em voz alta olhando para Breanna... Ele ainda se lembrava de quando Bree ameaçou de quebrar o braço dele. Troy nunca esquecia uma ameaça física... ele tinha um caderninho mental cheio delas.
Ele deu um MEGA sorriso amarelo para Breanna, tentando disfarçar o que disse.

Troy: Oi, Bree! Adorei o que você fez no cabelo! Mechas californianas?

VOCÊ AO MENOS SABE O QUE É UMA MECHA CALIFORNIANA?

SEI... NÃO, NÃO SEI.... MAS QUEM LIGA? MULHERES SEMPRE LEVAM DE BOA QUANDO VOCÊ FALA DO CABELO DELAS!

Então os olhos foram para o Dr. Malarkey.

Troy: Boa noite, Dr. Malar...YOU?!?!

Ah, Troy lembrava bem daquele rosto. O cara boçal, chato, arrogante, metido, prepotente, com-o-rei-na-barriga, espertalhão, mandão, rei-da-cocada-preta e de voz mansa que mandou o "garoto" ir pegar bebidas enquanto Troy estava tendo o maior dos papo-cabeça com JEFFEEEEE_MY_BROW!

AH, EU NÃO ESQUECI DE VOCÊ, SEU CHATÃO! E TAMBÉM NÃO ESQUECI QUE EU JUREI LOTAR O TEU COMPUTADOR DE PEDOFILIA E FOTOS DE SEXO COM CABRITOS SE VOCÊ ME CHAMAR DE MOLEQUE DE NOVO, OUVIU?!

NÃO, NÃO OUVIU... MAS DEUS É MINHA TESTEMUNHA!

POR SINAL, NOTA MENTAL.... LOUISE PASSOU POR MIM, FALOU COM FAITH E SEQUER ME DEU UM "OI"... PERGUNTAR DEPOIS SE EU FIZ ALGO QUE CHATEOU ELA...

Troy se recompôs.

Troy: Digo... Oi, Dr. Malarkey. Como vão as coisas? Então o Senhor está esperando "paciente" por quem?

Ele olhou para Faith e deu uma piscada, rindo feito um abobado...

Troy: PACIENTE! HAHAHAHAHA! Sacou? Do tipo... ele é médico e está... paciente... espe...rando... Não? Não deu, né?

AI, AI! QUE VERGONHA!

Troy: Bem... Her... piada péssima. Desculpem. Herr... Claro. Eu ajudo no que for necessário. Quem nós vamos hackear hoje e aumentar a minha ficha federal?

CARACA, O CORONEL VAI ME MATAR SE DESCOBRIR QUE EU TÔ BURLANDO TODAS AS MINHAS CONDICIONAIS PRA BANCAR A VELMA DO SCOOBY DOO SÓ POR CAUSA DE GAROTAS....

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill Faculty em Sex 21 Ago 2015, 15:30

Admin

Mensagem  Duxhill Faculty em Dom 23 Ago 2015, 21:09

SMS para Louise: O que diabos a Aileen foi fazer no apartamento do Ethan? VOCÊ já se perguntou isto, antes de seguir pra lá? E ainda vai com o descontrolado do Jason e o cara que te fama de maníaco? NEM FODENDO. Eu vou com vocês. Me peguem no estacionamento da universidade. E Louise, eu estou falando sério, quando disse que VOU JUNTO.
Jeff.

Admin

Mensagem  Convidado em Dom 23 Ago 2015, 21:36

Ethan não estava para brincadeiras. Depois que mandou as mensagens para Aaron e Zachary e recebeu aquela resposta, a porta da sala dele foi aberta de novo.

Encarou o casal hentai e franziu um pouco as sobrancelhas.

Troyço, Ethan parece afim de brincadeira?

Olhou para a loirinha e para Troy. Troy e Loirinha.

- É o seguinte.

Cruzou os braços.

- Faith, você é amiga da Victorine, certo? Eu quero que você vá para a sala da Valentina, fica no final do corredor. E não desgrude da sua amiga! Se ela tentar sair do hospital, não deixe. Ela está proibida! Parece que algo estranho aconteceu com a Valentina e eu não quero mais uma potencial vitima por aí.

Passou a mão pela nuca.

- Fique com ela. Seja a sombra dela. Ah, o amigo de vocês, Lucas, está liberado para visitas. Leve-a até lá, se conseguir.

Voltou-se para Troy.

- Já você. Já que tocou no assunto, eu quero que você pesquise esses nomes. – Entregou o celular com o SMS de Valentina. – Pode usar meu computador para isso. E vamos ligar para o Malfoy, Breanna. Já perdemos tempo demais. Eu não quero ninguém falando nada, entendeu? E se você conseguir grampear o telefone dele, esteja à vontade, Troy.

READY?

GO!!!

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 24 Ago 2015, 11:32

than realmente gostava de dar ordens. 

Não porque pensasse na equipe ou fosse um líder nato.

Era porque realmente era bom falar o que as pessoas iam fazer, como se fossem peões de um jogo de xadrez.

O pensamento de um cuzão sempre será um pensamento escroto.

Depois de mandar todo mundo para os respectivos serviços, chegou a grande hora!! Eles iam ligar para o Malfoy!!!

Só que não.

O telefone dele começou a tocar, era da portaria de seu prédio.

- Malarkey. Sim. Sim, mandei duas pessoas para o meu apartamento para me esperarem. Mas...

Ethan levou a mão até o queixo.

- James, espera...

Se esse não for o seu nome, foda-se. 

- Me responde uma coisa, por favor. Alguém mais chegou no meu prédio hoje? Serei mais especifico, uma MULHER me procurou?

Ainda era vago...

Ta porra...

- Uma jovem morena, de olhos azuis. Srtª Donnelly. 

NARRADOR:

- Elas estão aqui.....eles também estão...

“eles”?...

- Quer dizer o Sr Jason está aqui!

James já ia autorizar, mas então ele fazia aquela pergunta. E James coçava a cabeça.

- Procurou sim Dr Marlakey, o senhor não lembra?...O senhor pediu pra ela subir....

RESPOSTA ETHAN:

O...O...O que!?

Ethan já se estressou.

E quando ele ficava puto, as veias do pescoço e da testa começavam a aparecer.

- É logico que eu não lembro!!! Eu não deixei ninguém subir porque eu nem estava aí!!! Há quanto tempo foi isso, James?! HÁ QUANTO TEMPO??

E quem ousa usar a minha voz?!?!

Por que eu sinto que vou me foder bonito nessa história?!

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 24 Ago 2015, 15:15

PARECE QUE O SENHOR GOSTA MESMO DE MANDAR, NÃO É, DOUTOR?

COMO ASSIM? ELE MANDOU A GATINHA SAIR DA SALA E IR VIGIAR A COELHINHA!

QUEM ESSE CARA PENSA QUE É?!

E AGORA ELE TÁ ME MANDANDO PESQUISAR UNS NOMES, COMO SE EU FOSSE UMA BIBLIOTECÁRIA GORDA DE NOME GERTRUDES!

E ME MANDANDO GRAMPEAR O TELEFONE DO MALFOY, COMO SE EU FOSSE UM CRIMINOSO TATUADO NUM BECO, VENDENDO CRACK CHAMADO BIG LEE!

AH, AGORA JÁ DEU!

SENHOR, MALARKEY, VAMOS ESCLARECER ALGUMAS COISAS AQUI....

Troy olhou para Ethan com olhos ferinos... com o olhar de um tigre que se sente desafiado. Um verdadeiro duelo de Titãs poderia ser travado ali mesmo, que culminaria no fim do Hospital de Dux como o conhecemos.

Ele foi se aproximando, aproximou-se da mesa de Ethan e se apoiou sobre ela, encarando Ethan...

SINTA O CLIMA, BREANNA!

A TENSÃO DA TESTOSTERONA ERA TAMANHA QUE SE BREE ESTIVESSE DE SUTIÃ, ERA CAPAZ DE ALGUMAS DAS ARGOLINHAS SE SOLTASSEM MISTICAMENTE.

MUITO BEM, DR. MALARKEY!

EU JÁ ME ENCHI DA SUA ATITUDE...

VOCÊ QUER OUVIR O QUE EU TENHO PRA DIZER? EU VOU DIZER!

Troy: Sim, senhor...

WHAT?!?!

RELAXE... TEM MUITOS INOCENTES AQUI! INOCENTES QUE SOFRERIAM COM A MINHA FÚRIA.

SALVOU, HEIN, DOUTOR? MAS ESPERO QUE TENHA APRENDIDO A SUA LIÇÃO.

SÓ TEM UM MACHO ALFA NESSA SALA E ELE É O CARA COM GEL E CUECA SAMBA-CANÇÃO DO BATMAN!

Troy sentou-se no computador e começou a digitar. Ele não iria invadir o banco de dados de nenhuma instituição perigosa... não haveria necessidade daquilo. Então, Troy entrou no database do Seguro Social. o Seguro Social teria dados importantes, como o endereço atual das pessoas, o valor de aposentadoria (não que servisse para algo), o estado civil, o nome dos pais, cônjuges e filhos. Troy organizaria tudo em uma planilha de excell e mandaria para a impressora.

Enquanto isso, Ethan parecia estar gritando no telefone com alguém. Troy chega deu um pulo de susto.

OK! CÊ PODE SER O MACHO ALFA, POR ENQUANTO...

MAS SÓ PORQUE A BREE TÁ AQUI E ELA PARECE CURTIR A SUA CARA...

E PORQUE EU TÔ MEIO ROUCO E NÃO POSSO GRITAR MAIS ALTO QUE VOCÊ...

Troy: Grampear o celular dele não é tão simples sem o equipamento adequado. O que eu posso fazer é duplicar o sinal da operadora de celular para que todas as ligações dele sejam uma linha cruzada com meu celular. Assim, toda vez que ele receber uma ligação, o meu celular vai tocar também e teremos uma linha cruzada. Entretanto, é importante vocês saberem que ele poderá nos ouvir se falarmos, então, quando isso acontecer, é bom estarmos em um lugar quieto e ninguém dar um pio.

Ele então cruzou o sinal de Malfoy com o do seu próprio celular.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 24 Ago 2015, 22:40

Breanna via a explosão de acontecimentos, junto da explosão que começaria a causar estragos logo na sala de Ethan. Faith fora atrás de Vickie, ótimo. Elas iam se ajudar, contava com isso, viu o clima de amizade entre as duas garotas nos poucos momentos que conviveu com ambas.

Troy começava suas buscas e a falar sobre a ligação do celular, e não ser possível grampear o telefone de Malfoy, mas poderia fazer um tipo de clonagem da linha e cruzar a sua com a do jornalista, isso acarretava num problema, quando ele atendesse, tudo ao redor de Troy poderia ser ouvido, consequentemente, a fala dela para o mesmo.

Mas, era um detalhe dariam um jeito nisso, bastava cada um ocupar uma sala, pronto.

O problema foi a troca de sms entre Ethan e os outros das equipes, e em seguida a ligação que falava pelo que ela entendeu que ele mesmo dera ordem pra Aillen subir mais cedo em seu apartamento. Mas, o doutor mal esteve fora, e sim ficou cuidando de Lucas, então como diabos ele ia ter falado com Aillen?

Mistérios de Dux.

Será que alguém queria clonar o plano deles de voz idêntica e começava um jogo assim como eles? Era uma possibilidade. Mas, ela tinha a mesma voz da jovem que se matou, quem teria a mesma voz de Ethan? Perguntas e mais perguntas, pra pessoas que procuravam por respostas.

Breanna ouviu em total silêncio o Doutor esbravejar segurando o telefone, olhando de relance pra Troy que fazia seu trabalho bem. Ela ate fez sinal de silencio pra ele usando o dedo indicador da mão direita, como uma enfermeira faria, pra não interromper o outro.

Fechou os olhos por alguns minutos, esperando a “tempestade passar.”

---x---

O telefone tocaria duas ou três vezes, o homem é ocupado, e poucos devem ter o número do seu celular. Ele atenderia um número desconhecido? Esperava que sim.
Se atendesse,

- Evans... Sou eu... Não desligue, por favor... - Havia receio, estava suplicando pro amado que reconheceria sua voz, uma boa alma ligando de algum plano astral sombrio, pedindo por ajuda.

- Porque você me abandonou...? – Cinco segundos depois.

- Evans aqui é tão frio... Sinto tanta falta do seu calor... – Silêncio depois de um tempo.

- Eu te amo tanto, mas estou tão sozinha e com medo... – Fingiria pela tonalidade de voz medo, apreensão.

- Foram tão cruéis comigo, e nem você acreditou em mim, por que...? Porque Evans? - Breanna nem respiraria fundo, ou suspiraria. Ela era uma alma e almas não fazem isso.

Caso ele não desligasse, ela continuaria,

- Aqui estão me perseguindo, não consigo ter paz, nunca vou ter paz, e sofro tanto longe de você... – Deixaria a voz carregada de agonia, chegaria a mexer no cabelo como alguém falando com um ex-namorado, beirando ao desespero. Porque quando você se mata, seu espírito não tem paz, e quando não aceita sua condição e não se purifica, a alma é perseguida, caçada por demônios, ou por almas piores que preferiram abraçar a causa da Maldade plena.

Porque não bastava falar, ela precisaria reviver o que houve em sua mente.

- Era mentira quando dizia que me amava, não era? – Simularia indignação, uma leve indignação mesclada com dor de quem foi traído.

Desejava que Ethan não identificasse nada daquilo pra si, porque não era, ela apena estava mentalmente todo seu jogo de palavras, pra primeiro deixar o interlocutor com culpa, ou melhor, pra aumentar, assim ele depois, passaria a querer ajudar, de algum jeito.

Breanna abriu os olhos, e então voltou pra realidade.
Será que algo assim ia funcionar com Malfoy?

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter 25 Ago 2015, 14:22

Ethan estava francamente PUTO. Desligou o telefone e dava para ver que estava a ponto de explodir por conta daquela história.

- Não posso me focar no Malfoy agora, tem alguma merda acontecendo no meu apartamento!

Oh não?!

Oh sim!

- Parece que alguém autorizou a subida de Aileen. Alguém com a MINHA voz! Olha a merda!! Como isso é possível se...

A porta dele foi aberta e ele olhou para trás.

Olhou para Lucas e a expressão dele era do mais puro assombro.

- Como ISTO é possivel?  

Indicou Lucas e recuou um passo.

- Eu te operei há menos de uma hora! Você estava todo quebrado, como você...?

Olhou para o próprio celular.

Oh merda.

Oh merda não...

Se Lucas não estava na maca sendo operado por Ethan;

Se Ethan não estava lá operando Lucas;...

Onde Ethan esteve?

- Puta que me pariu...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter 25 Ago 2015, 15:16

Logo entravam pela sala e Ethan...Parecia surpreso.

O que não era surpreendente.

Alias aquela reação estava ficando bem repetitiva.

Ele parecia até estar levando em questão se Lucas realmente havia sido operado, se ele havia feito a cirurgia ou aquilo não passava de mais uma peça entre as inúmeras que aquele lugar parecia aprontar. Ele erguia as mãos ao lado da cabeça, pensando alguns instantes antes de responder: - Eu...Não sei ta legal?! Eu sofri o acidente, eu quebrei a minha perna, eu sei que teve a cirurgia mas...

Aproximava-se o mesmo passo que o Dr. havia se afastado, apontando para o próprio rosto: - Mas todos os ferimentos...Quando percebi tinham sumido, todos. - Luke até mesmo puxava para o lado a gola daquele falso uniforme médico mostrando a ausência de um corte que deveria estar na altura do ombro. - Ve? nada. Nem mesmo as costelas quebradas, nem um simples arranhão, e eu me sinto ÓTIMO! Melhor do que antes! - Luke compartilhava daquele "espanto" de Ethan, ele retirava a camisa e mostrava que até mesmo o local aonde deveria haver um corte maior, na altura das costelas enquanto falava, mostrando que não havia nada ali.

E não entendia. Erguia os braços em um sinal de "Viu só?"

Sei que não faz sentido Ethan mas...

Luke de fato nem parecia ter percebido se havia mais alguém na sala, Troy estava ali no final das contas?

Ah sim...Sequer havia pensado antes de tirar a camisa que as garotas estavam ali. Não deveria ser grande coisa (para ele realmente não era, mesmo que tivesse pensando nisso) mas se tratando de Faith, vai saber...

Ninguém vai criar um grande caso por isso certo?

Enfim...

Era a resposta que vocês queriam? Bem, eu não tenho.

Parecia se sentir melhor depois de tirar essa explicação, se é que sequer poderia ser chamada assim, recolocando a camisa e voltando a ficar em silêncio.

Alguém ai tem um plano?

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter 25 Ago 2015, 15:56

Victorine entrou no consultório depois de Faith e bateu a porta para que o corredor não ouvisse todo aquele escândalo. Ela se encostou na porta, cruzando os braços enquanto Ethan xingava todos seus ancestrais.

Ethan estava realmente incrédulo. Não estava bastante “ver para crer”. Ele se aproximou de Lucas e o analisou, vendo que o rosto não tinha nenhum arranhão. O ombro também não. Até que ele tirou a camisa.

Vickie desviou o olhar, abaixando a cabeça e fechando os olhos, massageando a têmpora.

- Ok. Isso é definitivamente bizarro.

Ethan falou quando o encarou novamente.

- Mas o dia inteiro foi bastante bizarro.

O medico cruzou os braços, ainda ponderando.

- O meu porteiro disse que Aileen Donnelly, uma das alunas daqui, esteve no meu apartamento e que EU autorizei a entrada dela. Só que quando isso aconteceu, eu estava preso num sonho ou na sua cirurgia. O seu acidente foi bastante real. Mas...

Ele olhou para Troy.

- Ele também perdeu a espinha dorsal e está vivo até agora. E se o seu acidente foi um sonho?

Foi um chute de Ethan.

Victorine estava se sentindo mal. De verdade.

Ela tinha visto Jon morrer e se entregar à dor alguns minutos atrás. Apenas para que Lucas aparecesse bem novamente.

Uma lágrima escorreu pelo queixo dela e ela passou a mão pelo rosto.

- Por que você está chorando, Victorine?

Ethan a encarou.

Vickie meneou negativamente.

- Me desculpa. – Fungou e escondeu o rosto.

Era só o que faltava...

O medico entregou um lencinho para ela.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter 25 Ago 2015, 18:53

- É, eu sei. - Concordava com a cabeça naquela parte do "dia todo ser bem maluco". Pelo visto as coisas demoravam para acabar, ja havia recolocado a camisa quando ouvia as explicações de Ethan e prestava atenção nas mesmas, mais uma vez em silêncio como se pensando em tudo que tinha acontecido, tentando colocar um sentido naquele emaranhado de eventos sobrenaturais. Ele falava a respeito de Aileen, de seu apartamento e do acidente de Troy. Até mesmo via o garoto la, o que fazia com que ele ficasse aliviado.

É sempre bom saber que não arrancou a coluna de um colega de faculdade.

Não dizia nada mas se sentia bem por Troy estar vivo, infelizmente haviam coisas piores a se debater.

Sempre haviam.

Ouvia as explicações de Ethan...Pelo visto Aileen, que não era exatamente um nome que nunca tinha escutado havia ido até o apartamento de Ethan (Ola Gossip?). Ele cogitava a respeito do que tinha acontecido ser um sonho da mesma forma que os acontecimentos anteriores, mas Luke balançava a cabeça negativamente mais uma vez, apesar de ser uma linha de raciocínio bem válida para alguém que não tinha acompanhado com os próprios olhos o que havia acontecido por la: - Era diferente... Isso foi real.

Afinal de contas, achava que acordaria antes de ser atropelado daquela forma.

Permanecia pensando a respeito do que Ethan falava, pensava em outras explicações para aquilo, normais e sobrenaturais para a "voz de Ethan" ter dito que Aileen poderia ir até o apartamento. Entretanto, sua linha de raciocínio logo foi quebrada pelo que Ethan dizia. Victorine chorando...Mais uma vez.

Algo tinha acontecido.

Mas ela não queria falar, e ele respeitava isso.

O próprio Lucas não queria falar a maior parte do tempo...

Ele aproximava-se e colocava suavemente as mãos nos ombros dela - Victorine...Tudo vai ficar bem.

E realmente, de alguma forma parecia bem firme naquilo que falava.De alguma maneira que beirava o inexplicável... Passava certa confiança. Porque acreditava naquilo. Sim, pessoas haviam morrido, as coisas não saiam exatamente como esperavam, estava tudo se complicando a cada instante e não sabia de noa parte mas...Ainda não havia acabado, e ele de alguma forma sabia que acabaria bem. Não desistiria antes de que todos estivessem bem e as coisas voltassem a ser...

Normais?

Voltava sua atenção para Ethan: - Não deveríamos ir até seu apartamento?

Afinal não sabia onde Aileen estava.

E eles pareciam preocupados com aquele fato.

Não poderia ser...De alguma forma uma pista?

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: