Brincando com o fogo³...Bree, Ethan, Jay, Lyssa, Lou e a Mãe Joana

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Brincando com o fogo³...Bree, Ethan, Jay, Lyssa, Lou e a Mãe Joana

Mensagem  Convidado em Ter 01 Set 2015, 00:22

Breanna pegou um bloco de papel e anotou os nomes delas também,

Elizabeth Thorne,desaparecida.
Melissa Barker, desaparecida.
Suzanne Ritchs, desaparecida.
Lindsy Fonseca...Enforcou-se em sua casa, jovem….Tinha 21 anos.
Mirella Vasques….Jogou-se frente a linha de trem, suicidando-se….Jovem, 21 anos.
Olivia Puttiman….Suicidou-se na antiga ponte de Cambridge… Também 21 anos
Anastacia Panny….Sem informações.

E todas já tiveram o papel de Valentina, esta havia sumido naquela noite.

Jhonas Forrest era agora Aaron. Tudo acontecia de 10 em 10 anos.

Ethan era chamado na recepção ele explicou o porquê e ela ficou assustada, então algo dera errado no apartamento, o que temia aconteceu. Breanna levantou depois que Ethan saiu da sala, e ficou andando em círculos, ouvindo Faith chegar com café e algumas besteiras pra comer.

Lucas sairá da sala junto de Ethan, e vestia ainda as roupas de quem estava internado.

Troy: Gêmeos?
Troy: Joseph... vivo?
Troy: O álibi... perfeito.

Troy falava tudo isso e depois dava uma explicação sobre genética, num caso especial, gêmeos. Depois disso ele digitava mais algumas coisas, e então pediu com licença pra “tirar água dos joelhos”, saiu da sala, deixando Breanna e Faith tomando café e comendo algumas coisas.

Até que Faith recebeu uma sms de Troy, pegando o celular a garota desbloqueou a tela e arqueou uma das sobrancelhas, como quem não gosta do que lê.

"Gateeeenha... Eu precisei sair para salvar o mundo. Meu brother, Luke precisa de mim. Não te chamei porque deve ser muito perigoso e não posso encher assassinos de porrada enquanto você estiver em perigo. Prometo que volto pra comermos um sushi. Beijo nessa boquinha leeeenda! - Troyzinho Batman".

- Que raios de encher assassinos na porrada se eu bato melhor em alguém do que ele? Esse garoto tá de brincadeira comigo... – Esbravejou a loirinha levanto da poltrona e olhando feio pra tela do celular.

Minutos depois quem entrava na sala de Ethan e via as duas era Jason, e ele não aparentava estar nada contente com o fato de não ter achado Troy ali, ela falam que ele pediu pra sair, mas, que voltaria, contudo, ambas foram enganadas.

A cabeça de Bateman ia rolar depois.

Jason liga pra ele, e então os dois começam a conversar, Faith ouvia atenta e fazendo cara feia a cada cinco palavras do projeto de namorado que arrumou no meio daquela confusão. Fazia gestos incompreensíveis, mas um bom entendedor veria como ela estava braba com ele.

- Calma, Faith, o Luke cuida dele... – Falou Breanna, tentando acalmar a garota, e ficou então prestando mais atenção na parte em que o outro falava de um saco de órgãos achado no apartamento de Ethan.

Breanna deu um passo para trás, e encostou-se na cadeira, sentou e baixou a cabeça deixando os cabelos caírem na testa cobrindo os olhos, falando baixo,

- Que não seja a Aillen... – Era um pedido egoísta, mas sincero.

Já Faith quase tinha certeza de que poderia ser Kath, afinal ela foi a única que participou da “aventura temporal” e não fora mais vista, ela confiava que Aillen estivesse bem, mas não tinha grandes esperanças sobre Kath.

Jason e Troy trocavam confidencias que faziam ele voltar a atenção pra conversa de novo, havia um suspeito do assassinato, alguém real, pois, nenhum fantasma se daria ao trabalho de planejar tudo aquilo pra incriminar Ethan. Tinha de ter alguém de carne e osso também comandando tudo.

Pensa Breanna, gêmeos, assassinos, alguém que poderia dar fim na sua vida futuramente, ou te deixa em coma, alguma coisa você ia procurar ajudar.

A cabeça dela fervia.

- Jason, relaxa... – Mesmo sendo difícil pra ele ficar com calma naquela hora, afinal ele ia querer a cabeça de quem supostamente teria matado duas colegas.
Ainda mais se aquilo envolvia Aillen, mas não podia ser ela.

- Se ele for quem vocês pensam que ele é, porque acha que ele vai falar na boa? Se alguém é frio o suficiente pra matar o próprio irmão, então você vai estar lidando contra alguém muito perigoso e calculista.
– Foi pra perto dele, pegando a mochila.

- Sei que entre gêmeos mesmo que sejam um a copia do outro, univitelinos, uma coisa os diferencia, a digital. Tudo que precisamos do cara, é um jeito de deixar a digital dele em alguma coisa, depois é so pedir pro Troy jogar no banco de dados e comparar, se for o do irmão certo... Temos nosso culpado. – A explicação foi longa, mas tinha que valer.

- Vamos com você, não tem nada pra fazermos aqui, de táxi pra não chamar a atenção. – Falava agora Faith, ela ia junto, não ia fica sozinha, e precisava de alguém por perto pra depois impedi-la de matar Troy.

- No caminho pra lá, pensamos em alguma coisa pra pegar as digitais dele. – As duas já estavam prontas pra sair com ele.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter 01 Set 2015, 00:49

Faith estava notoriamente irritada com o nerd que fugiu querendo bancar o herói. Ele deu um sorrisinho para Faith, esperando acalmar a fera japonesa.

Jay: Relaxa, loirinha... Eu sou do mesmo jeito com as mulheres. No fundo... ele gosta mesmo de você.

Então vieram as palavras de Breeana. De fato, a morena era inteligente e sábia pacas. Ela falou coisas que Jason sequer havia pensado. Inicialmente ela foi um tanto óbvia, pois Jason não esperava conseguir uma confissão do treinador.

Jay: Não acho que ele vai cair de joelhos, confessar e pedir perdão, Bree, mas precisamos ao menos fazer algumas perguntas pra ele. Zach, Jeff e uma das loiras malucas foram conversar com ele, mas se Jeff tivesse descoberto algo, ou se a conversa tivesse dado ao menos certo, ele teria comentado comigo no apê do Ethan ou na delegacia. Eles não devem nem ter conseguido falar com o Treinador Lewis-Parker... mas eu vou conseguir.

Então, Bree falou das digitais. E Jason sequer havia pensado nisso... porque o cabeçudo de cabelo com gel também sequer citou e Jason era uma porta com esse assunto de biologia. Ele sorriu para Breanna!

TU MERECIA UM BEIJO, BREE!

Jay: Genial! Bom saber que você é tão esperta quanto bonita, Bree! Eu vou trombar com o treinador. Qualquer coisa eu aviso vocês.

Mas as duas pareciam decididas a ir. Jay não podia arriscar nenhuma das duas, muito menos Faith! Pobre Troy se algo acontecesse a ela.

Jay: Ah, não! Nem pensar! Vocês não vêm comigo!

Mas elas pareciam irredutíveis e, convenhamos Jay... todo mundo precisa de ajuda às vezes.

Jay: Tá certo, vocês vão de táxi. Eu vou de moto...

Bree falava sobre conseguirem as digitais do treinador para depois compararem com as digitais dos gêmeos de quando estavam vivos. Jay sorri...

Jay: Relaxa, gata. Nós só estamos indo... apertas as mãos.

Jay mostrou a mão direita para as garotas. Estava usando ainda as ataduras de boxe, desde manhã. Se o treinador Julian apertasse a mão de Jason, as digitais dele ficariam impressas nas ataduras de boxe. Aí era com você, Bateman...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter 01 Set 2015, 09:58

ADENDO para Jason:

Faith não ia desgrudar dos dois, voltar pra ZBZ não estava no roteiro dela, já que mesmo estando com colegas as coisas saiam do rumo, dimensões paralelas apareciam, pessoas morriam na sua frente, o básico quando você está metido num filme de terror cuja origem era a mescla de fantasmas com assassinos em série. A loirinha iria com os dois, e pelo rumo da conversa Jason não ia sossegar até conseguir o que queria.

Mas, havia um problema, e se o treinador fosse mesmo o gêmeo mau?

Bem, sobre isso eles iam precisar conversar depois com os outros.

- Jason se tudo der certo, vamos poder descobrir de uma forma discreta se temos um vilão em carne e osso, e onde exatamente ele mora. – Falou com certa confiança.

- É certeza que uma das gêmeas poderia nos ajuda a ver sobre as digitais, ou mesmo um dos rapazes, basta ter um contato ou mesmo saber tirar a digital de um objeto. – Eles tinham um plano simples, agora era torcer pra achar o treinador em casa, e Jason conseguir ter contato com ele.

Ela corou de leve quando Jason a elogiou, já fazia um bom tempo que não ganhava um elogio sincero.
Mas, não falou nada sobre isso.

Iam saindo da sala de Ethan.

- Jason, você poderia dizer que a visita tão tarde é pela preocupação que você sente por ter ficado algum tempo fora dos treinos, mostre-se preocupado com sua posição, com a bolsa de estudos, e diga o quanto isso é importante pra você.
– Mesmo que o treinador achasse estranho uma visita naquela hora, a preocupação de um dos melhores jogadores dele, ou pelo menos de um dos que podem vir a se tornar um dos melhores, seria sincera.

- Vamos ficar distantes, com a casa em vista, mas sem sermos vistas. Se o treinador for mesmo algum dos envolvidos, não sei se ele não vai ter outro tipo de proteção, mas, nos viramos bem, não é Faith? – Ela falava de noivas cadáveres. Faith entendeu o recado, qualquer problema, era pernas pra que te quero, e deixariam Jason resolvendo o principal problema, ao menos era isso que a loirinha pensou, já Breanna não tinha o problema da impulsividade.

Todos eles iam pra frente do Hospital, e depois Jason seguiria pra casa do treinador de moto, Breanna anotou o endereço, e seguiram o rapaz com um táxi.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter 01 Set 2015, 12:25

ADENDO A PEDIDO DA NARRADORA

A hora já era um tanto tarde. De fato, chegar até a casa do treinador de madrugada seria no mínimo suspeito e poderia acarretar em uma grande falha do plano. O correto então seria abordar o treinador na manhã seguinte. Jason explicou isso às garotas quando montou na moto e elas chamaram o táxi.

Jason: Meninas, agora são mais de duas da manhã. Se formos agora falar com o treinador Julian, podemos nos dar muito mal. Coloquem o despertador de vocês para as 8h da manhã. Às 9h eu passo pra pegar vocês e vamos todos esbarrar com eles.

Olhou para elas e colocou o capacete.

Jason: Boa noite...

No dia seguinte, Jay passou na frente da ZBZ pontualmente às 9h. Deu uma buzinada na janela de Breanna. Quando ela olhou, ele apenas levantou o visor do capacete.

Jason: Tá na hora...

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill Faculty em Ter 01 Set 2015, 14:32

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado