Ethan, Jay, Jeff, Peter, Liv e Ryk, todos no Bureau aguardando para interrogatório.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ethan, Jay, Jeff, Peter, Liv e Ryk, todos no Bureau aguardando para interrogatório.

Mensagem  Duxhill H.U. em Sab 29 Ago 2015, 10:43

Ethan é o primeiro a chegar e ja é colocado diretamente na sala de interrogatório, obviamente informam que ele ainda não está sendo acusado de nada, mas devido as cirscunstâncias do que foi encontrado no apartamento dele, o Castle quer conversar com ele.
Pedem para que o rapaz aguarde, deixando um café ao gosto dele a frente dele, ele não está algemado, mas a sala está fechada. Existem câmeras a volta dela e um vidro filmado que pega toda a metade da parede em frente a Ethan.

Todos os outros ficam em uma espécie de sala de espera, existem dois guardar ao lado deles, e duas mesas a frente com dois agentes, que digitam sem parar em seus computadores. Eles pedem que o grupo aguarde, pois estão retidos para interrogatório devido a estarem presentes em uma cena de crime, tem maquina de café e agua a vontade para o grupo.

Caso Edge vá até o local, ele será colocado em outra sala de espera, isolado ao grupo, onde deve aguardar Castle chegar.

Afinal Castle mandou os pirralhos na frente, e ficou fazendo uma última analise da cena do crime.

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Re: Ethan, Jay, Jeff, Peter, Liv e Ryk, todos no Bureau aguardando para interrogatório.

Mensagem  Convidado em Sab 29 Ago 2015, 11:17

Ethan estava bastante tranquilo, pelo menos externamente. Sentou-se numa cadeira da ponta, com o tronco um pouco voltar para a frente.

O café era bastante convidativo, mas ele preferiu não tomar nada.

Não olhava para os lados porque sabia que haveria pessoas atrás daquele vidro, analisando todas as feições dele. Isso sim era irritante. Aquela sala sim era irritante! Intimidadora como se, independente de responder àquelas perguntas ou não, ele já fosse sair dali como culpado.

Não sabia que o grupo de seu apartamento já estava ali. Tampouco sabia que Louise tinha sofrido um acidente. Na verdade, ele realmente não sabia de nada.

Mas ele imaginava. E a imaginação dele era bastante fértil nessas horas.

Ethan estalou o pescoço, sentindo a tensão do musculo e recuou, encostando as costas na cadeira.

--

Henry estava do lado de fora e parecia bem mais nervoso do que Ethan.

Já era a segunda vez, na segunda noite seguida, que ele era obrigado a presenciar algo do tipo.

Não estava certo se queria sair uma terceira noite seguida.

Ô lugar endemoniado!!!

Virou-se para Liv e murmurou.

- Será que Trevor  e Anne estão bem? Ou será que eles encontraram outro saco de sangue?

Falou baixinho para a namorada.

Convidado
Convidado

Re: Ethan, Jay, Jeff, Peter, Liv e Ryk, todos no Bureau aguardando para interrogatório.

Mensagem  Convidado em Sab 29 Ago 2015, 13:34

E la estava mais uma vez na delegacia.

Incrivelmente, desta vez não acusado de nada, ou respondendo por crime nenhum.

Mas não se tratava de uma situação menos problemática do que qualquer outra...Poderia ser a pior de todas. Ja havia corrido tantos riscos anteriormente? Antigamente não haveria acabado em outros tempos? Era mais complexo, repleto de elementos...

Mas exatamente por isso não iria desistir.

Ir embora sempre era fácil, Natalhie tinha razão.

Por isso estava ali, em outros tempos Logan mandaria Castle para o quinto dos infernos e deixaria que ele seguisse sua investigação...Porque? Aquilo não ajudava, e Castle estava longe de ser a pessoa favorita de 90% do campus mas...Isso era em parte culpa dos alunos, era necessário mudar aquilo. Além disso, jamais deixaria um aluno ali sozinho sem apoio, era necessário proteger os Omegas e garantir nas implicações daquilo.

Ser o presidente nunca é facil...

Convidado
Convidado

Mensagem  Jeffrey Brant em Dom 30 Ago 2015, 12:03

Era como enjaular um animal.

Jeff estava sentada ao lado de Ryk, que estava ao lado de Liv. E ele simplesmente tinha os cotovelos acomodados aos joelhos, e ambas as mãos sobre a cabeça, espalmadas de lado, os pés batiam ao chão, em um ritmo descompansado, enquanto ele apenas tentava se segurar para não explodir.

Louise...Louise....

Ela precisava dele, e eles tinham prendido ele NAQUELA MERDA. E porque? Porque ele NOVAMENTE tentou ajudar...Primeiro tinha tirado Randy dele, e agora não deixavam ele ficar ao lado da namorada no momento que ela mais precisava. PARA QUE DIABOS SERVIA CASTLE?

Ele só aparecia quando eles já haviam feito ou descoberto tudo, e ainda ficava puto porque eles tinham sido mais inteligentes que ele? Vá pro Inferno!

Os tênis brancos da adidas de Jeff ainda tinham as manchas do sangue, além de tudo não tinham a menor ideia de quem era aquela saco de órgãos, ah sim, era quase certeza que era de Aileen...Mas tinha outra garota desaparecida.

CARALHO que porra aquele mulher foi fazer no apartamento do Dr Casanova! FOGO NO RABO.

Jeff ergueu-se bruscamente da cadeira, e um dos policiais já erguia-se junto da mesa dele.

- Garoto, fica sentado e espera como todos os outros!

Jeff suspirou fundo e bateu as mãos ao lado do corpo.

- Eu preciso ir pro hospital ver se minha namorada até bem, pelo amor de Deus, me interroguem logo, perguntem o que quiserem, mas me liberam, eu preciso ficar com ela, saber dela....

O desespero era nítido na voz, o guarda suspirou fundo e fez sinal pro outro, que caminhou até Jeff e tocou seu ombro. O Pressionando.

- Senta ai....

Jeff soltou o ombro bruscamente e voltou a se sentar, ele suspirou fundo, e logo levou ambas as mãos ao rosto.

- Tenho direito a um telefonema?....

Disse quase rosnando....
Jeffrey Brant

Nacionalidade : NY, EUA
Cargo : Nenhum
Humor : Amigo

Mensagem  Duxhill H.U. em Dom 30 Ago 2015, 12:07

Castle estacionava o carro no Bureau, e logo recebia informações que Louise havia sido levada pro hospital, e que Sean passava bem e havia recebido as rosquinhas.

- Fiquem de olho nele, e não saiam de perto do quarto dele, tá acontecendo muita merda, e eu não quero PERDER mais ninguém....

Resmungava enquanto caminhava para dentro, e la estava aquela fila de filhos da puta que se enfiavam e merda, e o garoto dos olhos pequenos desesperado.

- Que porra de telefonema você quer dar? Eu não estou acusando ninguém ainda, eu só quero saber a merda que aconteceu e libero vocês, sosseguem o rabo alguns minutos, já falo com vocês....

Ele dizia isto e logo entrava na sala com Ethan.

( Ok pessoas, para não demorar cem anos colhendo depoimento de todos, vou apenas considerar tudo, porque no fundo Castle não poderá acusar ninguem, todos tem alibi. Mas aguardem um pouco para não perder o timming).

(Louise no hospital ja neste momento, como ethan e val não estão la, outros medicos cuidarão dela.)

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: