Propriedade dos Simons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Propriedade dos Simons

Mensagem  Convidado em Sex 12 Set 2014, 14:30

10 dias atrás...

- EDGE! Você ta surdo??

Na verdade, ele não estava mas o comentário do Omega tinha uma razão, afinal de contas ele estava confortavelmente sentado no telhado próximo a janela do quarto, tranquilamente tocando guitarra em um som nulo, ja que era reproduzida diretamente aos fones nos ouvidos do garoto. Seu celular estava ali, Onde haviam meia duzia de mensagens de Natalhie perguntando a cada 4 minutos onde ele estava. Apesar disso estava tranquilo, até que ouvia o garoto lhe chamar.

Até porque Edge deve ser uma das pessoas mais tranquilas de DU, e é frequentemente testado.

- Entrega para você!

Edge observava um funcionário do correio ao lado do garoto, segurando o que parecia ser uma encomenda com ambas as mãos. Pensou por alguns segundos e sorriu, largando o instrumento na janela e estendendo as mãos.

- Pode jogar, eu pego!

Apesar de achar o pedido um pouco estranho, o entregador jogou a caixa em direção ao telhado. Mesmo sentado, Edge quase se desequilibrou em pegar a mesma mas sorriu em satisfação ao ver o endereço do remetente. Não demorou em rasgar a embalagem e tirar uma caixa menor de dentro. Abriu sorrindo ao encarar o conteúdo.

- Inacreditável, eles realmente encontraram...Quero só ver a cara dela.

Fechou  a caixa e pegou o celular, começando a digitar uma mensagem para Natalhie.

"Tenho uma coisa para você. Levou mais do que eu queria mas..."

Olhou para mensagem e desistia. Não, queria manter o elemento surpresa. Colocou a caixa no bolso mais uma vez e voltou ao instrumento, podia se preocupar com aquilo depois.

- Edge porque diabos você não fica dentro do quarto como todo mundo?

- Ta maluco, você ja viu o tamanho do espelho daquele quarto?? Acho que vou trocar com o Noah, é bem o tipo dele.

Ria ao responder, dedicando-se a atividade anterior.

----------------------------------------------------------------------------

Vice-Presidente. Soa bem né? Pergunta para Natalhie e ve se ela concorda. Boa sorte, eu sobrevivi ao sapato, mas vocês podem não ter a mesma sorte. E era um mês agitado: Ja teria sido agitado o suficiente tentando construir um relacionamento "saudável" com Natalhie e acrescente isso a situação atual. Edge não era idiota: Mesmo não sabendo sobre a mensagem, ele sabia o quanto ja havia falado sobre Nina para que Natalhie DETESTASSE a garota. Eram águas passadas, Nate e Edge haviam se resolvido mas...Isso não quer dizer que eles não brigavam. E menos ainda que ela não enlouquecesse toda vez que o nome dos vices eram ditos, juntos. Tudo tem seu lado bom, pelo menos Nate fazia ainda mais questão de estar junto dele para garantir o que ele estava fazendo, ou não.

Mas Edge realmente gostava da sua "antiga não namorada" maluca, deve ser por isso que se da bem com o Ryan.

Ah sim, ele ainda não entregou a caixa. Isso faz o público manter-se interessado nos protagonistas. Bem vindos a nova temporada!

- Admita que levando em conta que estamos falando de Logan, é bem impressionante.

Comentava olhando na direção da casa, nossa ta muito frio! Edge para variar não carregava bagagem alguma, pelo menos até aonde se podia ver em um primeiro momento, girando a chave do "Tesouro da família da família Simmons" como se fosse um brinquedo. Ah sim, na sua outra mão havia...Uma mão também, de Nina. BRINCADEIRA! Da Natalhie, obvio. Alias, levando-se em conta os recentes acontecimentos dos Vices, era difícil imaginar se ele fazia mais questão de segurar a mão dela para ter a garota ali, ou se ela fazia questão alguma de soltar para deixar um recado claro para Nina, para as outras garotas, para Edge, e para toda civilização ocidental. E ela nunca concordaria com isso. E é melhor nem perguntar.

- E sim, você pode escolher o quarto que quiser. Nate, eu sei ok? Mas temos que tirar o melhor disso, e você sabe que se você não estivesse aqui eu não ia conseguir me concentrar em nada.

Sussurrava para ela, arrumando um cacho do cabelo que escapava atras da orelha com as luvas que deixavam parte dos dedos amostra. Edge ainda era a única pessoa incrivelmente maluca na HISTÓRIA que se tem conhecimento de tocar em Natalhie sem um aviso prévio e isso inclui outras garotas ZBZS, ok todas. Ele falava naquele tom sério, tranquilo mais preocupado, olhando para ela com aqueles olhos azuis que deviam ser hipnóticos ja que ela admitindo ou não eram capazes de fazer com que ela esquecesse de todo o resto. Segurava o rosto dela por um segundo ou dois em silêncio, deixando claro a importância de tudo aquilo e deixava um beijo breve em seus lábios, para em seguida voltar-se mais uma vez para frente. Esperaria os demais se aproximarem antes de passar algumas instruções, afinal querendo ou não Edge é o responsável.

Alguém ai quer construir um boneco de neve? Alguém que não seja a Nina?

"Não precisa ser um boneco de neve!"

Última edição por Edward Edge em Sex 12 Set 2014, 15:15, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem  Zachary Mateschitz em Sex 12 Set 2014, 14:44

Cazzo, como faz frio neste lugar!

Deveria ter ouvido Natasha sobre ter comprado um carro com o prémio... Essa moto tem o valor de um carro, mas... É UMA MOTO!

E linda!

Tá ouvindo o ronco?

Isso atrai mulher que é uma beleza! (Acho que por isso que Natasha queria que eu comprasse um carro...)

Depois que entrei nas estradas de menor circulação, deixei preso em uma “rede aranha” o capacete no banco, colocando apenas um óculos escuro para poder aproveitar melhor essa coisa. Mas o frio quase corta meu rosto.

Ainda bem que falta pouco.

Também não entendi ainda porque eles me querem aqui, se as aulas nem começaram ainda... Mas vai entender.

Finalmente, chego na bendita “Mansão Simons” e cara... Ouvi falar que esses bastardos tinham dinheiro, mas isso é exagero! OLHA O TAMANO DISSO!

Pelo o que li, a casa é de um dos alunos... E ESTÁ ABRIGANDO TODOS OS ALUNOS!?

Porra, no meu quarto mal cabe eu e a Naty!

Estaciono a moto, descendo a mochila no chão para me esticar. Só trouxe uma mochila com roupas, e apesar de grande, está meio óbvio que vou precisar de mais.

Só não sei como, minha conta já está no vermelho! DIO MIO!

Exibo um pequeno sorriso, baixando os óculos no nariz para ver a casa.

Apesar de estar usando uma pesada jaqueta de couro, jeans e botas, o frio é impiedoso aqui. Preciso entrar logo!

Me aproximo da entrada principal e procuro por interfone ou algo que o valha.

Não deveriam me impedir de entrar lá embaixo?

Será que estou no lugar certo?

Imagem
Zachary Mateschitz

Nacionalidade : New York, EUA
Cargo : Calouro
Humor : Incógnita

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 12 Set 2014, 15:23

Nossa não precisa se vestir como se estivessem no Alasca! Seus desclassificados! Não dentro da casa não é Nate? Afinal a Mansão Simons de Inverno tem Aquecedor uhahuahuauh!
Ok...Com certeza pelo menos 5% do meu estoque de Pradas foram perdidos neste mês que passou. Lembro de atirar alguns na direção de Edge, outros foram a esmo mas visavam a direção dele.
Sim foi 1 mês tentando construir algum tipo de relacionamento saudável, 1 mês de briga, ainda mais Edge sendo eleito vice, e Nina também. JUSTO depois que ela enviou aquela mensagem? O que ta nto ela quer se APROXIMAR DO MEU
MEU
MEU
MEU NAMORADO?
É claro que não há nada a temer, afinal eu sou perfeita e aquele Hippie me ama. Ele sempre me amou, sempre correu atrás de mim, me beijou a força e implorou para que namorássemos. Com o tempo eu acabei aceitando a situação. E apesar dele gostar de mim MUITO MUITO MAIS do que eu gosto dele, eu gosto UM POUCO dele.

Haram.

Foi uma movimentação grande para os contratados carregaram as 40 caixas de sapatos de Nate. E SIM EDGE o melhor e maior quarto será meu para abrigar meus sapatos queridos. MEUS PRADAS. Eu perdi quase 200 no Incêndio e não quero falar disto. NUNCA MAIS!

E pronto depois de umas 30 viagens tudo de Nate estava acomodada ao quarto de Logan. Depois dele ter sido dedetizado CLARO. Uahuauaua.

E pronto ela estava la do seu lado Edge, POR UM MILAGRE. Impecável. Usava um lindo vestido com toque de renda tendo as barras levemente rodadas, uma meia calça rendada preta, o sapato estilo boneca. Por cima do vestido um chalé de cor cinza a ornar com o tecido do vestido e proteger do frio. Os cabelos caiam perfeitos pelos ombros com os cachos as pontas. A tiara com um laço preto lateral deixava a franja levemente ao rosto. E a maquiagem era sempre básica com o batom rosado. Por cima um sobretudo de cor cinza, com a gola em pelos deixando a garota bem protegida, o mesmo estava fechado e um laço acinturava o mesmo. Estava com o namorado lá fora. NÃO SEI O QUE ESTAMOS FAZENDO NESTE FRIO E NESTE LUGAR FRIO.

Ele falava sobre Logan.

- Obviamente alguém da família dele que não tem o menor tipo de convívio social com ele, montou e decorou esta casa. Isto não tem nada a ver com aquela desmiolado!

Sentia o toque a mão envolvido em uma luva negra de couro. E ele falava sobre o quarto, ela sacudia a mão livre ao ar, com ar de desdém.

- Já escolhi...Já acomodei meus pradas, e com certeza é o melhor quarto da casa!

E ele pedia para tirarem o melhor daquilo, ela erguia os olhos ao ar com aquele ar de mimada que Edge conhecia muito bem.

MELHOR? Deste buraco gélido? O que tem de melhor aqui Edge...?

Abaixou o olhar e la estavam aqueles olhos azuis sobre ela.

TIRANDO estes olhos azuis, não tem nada bom aqui.

MORRE e tira seus olhos dos meus, uhahuauauauha.

Sentia o  toque ao rosto e fechava lentamente os olhos, deixando os lábios se tocarem, e o momento clássico era interrompido por aquele barulho INSUPORTAVEL de motor de moto.

PORQUE vocês não anda de quatro e corre na floresta . SELVAGEM.

Nate suspirou fundo e logo o olhar foi no rapaz novo fuzilando.

SELVAGEM!

UGH

- Meu Deus! Onde os novos alunos de Duxhill estão sendo escolhidos? No Clube dos Motoqueiros selvagens?...

E fazia aquele bico mimado pra você Ezio, bem vindo e conheça a garota mais insuportável do mundo!

ROUPA

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: