NEW DAY FOR THE NOT VIRGIN ANYMORE (TROY E FAITH)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NEW DAY FOR THE NOT VIRGIN ANYMORE (TROY E FAITH)

Mensagem  Convidado em Sab 24 Out 2015, 22:01

Troy e Faith chegaram naquela noite e Troy fez de tudo para ter a sua segunda da vida naquela noite. Usou todos os tipos de artimanhas, desde massagens nas costas até o argumento de que tinham de "consumar a relação". Não importava, ele tinha de conseguir aquilo... Red Tube não era mais uma opção para Troy Bateman!

Ele dormiu abraçado em Faith, com a cara enfiada no meio do tórax da menina e babando como uma criança. E Troy roncava um pouquinho por conta da asma, além de ter o que chamavam de "síndrome de mendigo"... ele simplesmente deitava sobre uma pedra e dormia. Podia deitar até numa cama de pregos que em poucos minutos já tinha apagado.

Troy acordou bem mais cedo que Faith, porque além de dormir mais cedo, ele dormia pouco. Levantou-se e sentou na cama. O topete não tinha caído um milímetro por conta do gel extra-forte. Ele abriu os olhos com dificuldade e olhou para trás, dando uma olhada em Faith. Sorriu ao vê-la... ela ficava ainda mais linda dormindo, tranquila.

O nerd levantou-se e desceu os degraus, indo até a cozinha. Procurou no armário e achou uma bandeja prateada. Começou a fazer suco de laranja, torradas, panquecas e colocou uns biscoitos japoneses estranhos que ele achou no armário. Foi até a sala e pegou uma das rosas vermelhas que ficavam no jarro da sala, colocando-a sobre a bandeja.

Pôs-se a subir a escada para levar o café na cama para ela, trajando nada mais no que as suas cuecas boxer e um par de meias coloridas.

Troy: Chuchu?

Convidado
Convidado

Re: NEW DAY FOR THE NOT VIRGIN ANYMORE (TROY E FAITH)

Mensagem  Convidado em Sab 24 Out 2015, 23:39

Claro que acabaram indo pro loft.

E ela sabia que a madrugada ia ser longa, porque certo nerd ficou empolgado depois de perder a virgindade, Faith antes de ir tomar banho pegou algumas coisas numa gaveta, e quando saiu do banheiro ela vestia uma camiseta do Star Wars, calcinha de renda preta e um fone de ouvido que imitava o cabelo de certa personagem.

Ele gostou? Obviamente que sim, pena que em certa altura do “campeonato” o fone de ouvido foi tirado da cabeça dela, e jogado em algum canto do quarto. Troy dormiu com a cabeça no peito dela de novo e pelo jeito aquilo se tornaria um costume, um costume bonito na verdade, porque a garota ainda acabava acariciando o cabelo dele pra dormir.

Parecia um gato que se aninhava nela e dormiu rapidamente.

Em certo momento ele acabava mudando de posição e agarrando um travesseiro grande pra dormir, tinha por costume dormir com ele, e o atravessava no meio da cama, não era difícil adivinhar que logo o namorado não ia curtir a existência daquele objeto entre eles na cama.

Nem chegou a o ver acordar.

Dormia como um anjo e acordou tarde, já deveria ter passado das dez horas da manhã, e esqueceu-se do Mundo, inclusive do celular sem bateria, que nem chegou a dar o sinal do despertador.

Olhou pros lados cheia de preguiça, não viu ele, levantou a cabeça do meio do edredom que lhe cobria e ouviu o apelido ser dito,

Chuchu.

A garota sorriu e ergueu-se, sentando no meio da cama, e olhando pra ele.

- Bom dia, senhor Bateman. – O deixou ajeitar a bandeja na cama, e puxou a mão dele, de modo que ele viesse pra mais perto dela.

- Café da manhã, depois eu acostumo e você vai ter que viver de avental... – Beijou ele, sem escovar os dentes – pasmem- e não teve a menor pressa em se afastar dos lábios do rapaz, estava mais carinhosa sim, quem disse que manifestações publicas e românticas não deixam uma garota mais romântica?

- Eu lavo louça depois, ok? – Falou pegando um copo de suco de laranja.

- Vamos sair em algum hoje, ou você tem algum plano secreto? – Piscou pra ele e foi pegando uma torrada, estava com muita fome.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dom 25 Out 2015, 01:38

OH, BOY! OH, BOY!

Troy: Onde... você... conseguiu... ESSES FONEEEES?????

AH, MEU AMOR!

ASSIM VOCÊ MATA O PAPAI! ORDINÁRIA!

QUEM...? TU É O CARA DO É O TCHAM! CAI FORA, CUMPADI!

Voltando...

Depois da noite mega romântica, Troy trouxe o café na cama... Chamou ela toda carinhoso e foi recebido pelo sorriso que ele tava apaixonado. Sorriu de volta. Ela mandou aquele "Bom Dia, Senhor Bateman".

Troy: Bom dia, senhora Bateman... hahahahaha!

OPS!

SERÁ QUE ISSO FOI UM PEDIDO DE CASAMENTO?

AI, JESUS! MELHOR MUDAR DE ASSUNTO!

Troy: Ó... Eu queimei um pouco as panquecas e não tirei as cascas das torradas. Agora que me lembrei que o suco também não tá com muito açúcar... mas os biscoitos que trouxemos da sua terra tão bons, então... ignora se tiver ruim. Fecha os olhos e finge que tá gostoso...

Deu uma reboladinha

Troy: ...Gostoso que nem euzinho aqui!

HAHAHAHAHAHA!

SEDUZ QUE ELA GOSTA!

Ele juntou-se a ela na cama e ganhou aquele beijo sem dentes escovados... Ok, ele também não escovou. Só podia ser o amor, então, porque o beijo não foi ruim.

Faith disse que depois ela quem lavaria as louças. Ele discordou.

Troy: De jeito nenhum! Hoje a minha princesa vai ter um dia de rainha! Não vai fazer nenhum esforço, se eu puder impedir. A louça é minha, eu tiro o lixo depois e...

Olhou para ela, nos olhos, sem risos, sem brincadeiras... o Troy sério de de vez em quase nunca...

Troy: Tô apaixonado, sabia? Já te disse isso hoje?

Deu um beijo carinhoso nela e a abraçou de lado, dando um outro no topo da cabeça dela. Faith queria saber se ele tinha planos pra hoje.

Troy: Éééééé....

Falou como quem queria enrolar a conversa.

Troy: Beeeeeemmmmmm...

OK, PARE DE ENROLAR.

Troy: Bem, eu tenho um trabalho pra terminar. O Bureau precisa investigar a conta de um Senador nas Caimãs, mas o Congresso parece que não deu o mandato, então eles querem só dar uma espiada nas contas dele pra ver se os desvios dele batem com o que está sendo investigado. Molezinha, eu faço isso rapidinho, mas depois...

Pegou na mão dela discretamente.

Troy: Eu fiquei de ir até a filial da sua família aqui em Cambridge fazer uma audiência. Seu pai quis me dar o emprego logo de cara, mas eu disse pra ele que quero merecer o trabalho, então vou fazer a audiência como todos os outros candidatos. Ia fazer uma surpresa pra você, mas eu sou péssimo escondendo coisas... afora que se eu não passar, você não saberia e agora que eu contei...

Olhou para frente, com os olhos vidrados.

Troy: ...se não passar, vou ficar com a maior cara de bunda da história das bundas.

Ok, NO BIG DEAL!

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dom 25 Out 2015, 13:12

Ele ficou impressionado com os fones sim, e com a performance dela, já que provavelmente ele sequer esperava que a garota tivesse alguma disposição ou animo pra algo além de dormir naquela madrugada.

Na verdade a disposição dela era algo enorme, ele ia ver isso ao longo do namoro.

- Preciso achar um apelido pra você... – Ficou pensativa depois que ele a chamou de senhora Bateman. Pensou em casamento? Nem. Achou engraçado, apenas isso, e bagunçou o cabelo dele, sem gel, deixando-o como um bonito mendigo.

E veio a dancinha, e ela riu sim, como não rir?

- Então comemos só a parte das panquecas que estão boas... – Ia tirando delicadamente as partes queimadas.

- Adoro a casquinha da torrada, não precisa tirar.
– Falou enquanto comia outro pedaço da torrada deixando o queijo derretido esticar e o enrolou com a ponta do indicador direito, fazendo graça com aquilo.

- Suco puro é melhor, não se preocupa. – Viu? Nenhum defeito posto. Não tinha porque, já que recebeu café da manhã de alguém que ela gostava, pra não dizer que já amava.

Bebeu outro gole de suco e deixou a torrada pela metade na bandeja, apenas pra ouvir ele falar melhor sobre aquele dia. Estava mesmo atarefado, e ficou contente com todas as coisas que ele disse. Cada qual tinha sua vida, e saber separar bem aquilo ia ser saudável para o relacionamento.

E em meio a tudo aquilo ele falava em como estava apaixonado por ela.

- Hoje não, mas é tão bom ouvir isso... – Recebeu o beijo dele na testa, como beijo na testa era algo bom. Lembrava sempre carinho. Afeto de verdade.

Ele contou sobre o dia dele, ela ouviu em silêncio até ele terminar tudo.

- Hm... Dia cheio, não? – Falou como quem fica insatisfeita com a resposta, mas logo abriu um sorriso tímido, e saiu do meio da cama, indo pular no colo dele, se ajeitou ali e mordeu o pescoço dele, de leve.

- Então enquanto você faz esta busca, eu vou fazer umas pesquisas pra ver onde tem algum ponto que pratiquem parkour. – Ela não havia dito pra ele, pelo que lembrava, que praticava parkour.

- É um hobbie, e estou enferrujada, preciso praticar, ou daqui a pouco volto pra algum nível baixo. – Ele deveria entender aquela linguagem, ela não queria ser noob no esporte que praticava.

- Seu bobo... – Afagou os cabelos dele, fingindo ajeitá-los, mas só bagunçando mais tudo.

- Depois te levo na entrevista e espero no shopping. Não vou junto pra não parecer que vou fazer algum tipo de pressão pra te aceitarem. Enquanto faço umas compras, e depois nos achamos lá, tudo bem? – Porque ir junto com ele não seria certo, acabariam vendo que ele é namorado da filha de um dos donos da empresa, e o pai era um homem correto, ele indicou o nome de Troy pra entrevista, mas não mencionou nada acerca de quem ele era. O currículo do rapaz era bom, disso ela não tinha duvida alguma.

Esperou ele dar resposta e saiu do colo dele.

Tirou a roupa na porta do banheiro, luz apagada, isso é, tirou a camiseta que usava ainda, e a calcinha de renda preta, jogando nele sobre a cama, e foi para o banheiro tomar outro banho. Era provável que ele nem visse as marcas no corpo dela, estavam mais fracas. E ela estivera bem naqueles últimos dias.

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: