Dia de treinamento - Mikaella e Barbie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dia de treinamento - Mikaella e Barbie

Mensagem  Hunter Barbara em Seg 26 Out 2015, 11:57

Após o café da manhã, Hunter logo a levava para o Camaro.

O dia amanhecia quente, como todos os outros… E em pouco tempo ela já podia ver o campo de treinamento dos Marines no horizonte.

Haviam placas informando a respeito do campo, além de avisos… E tudo cercado por grades e telas enormes.

Na entrada, ao ver Hunter, o porteiro foi logo abrindo o portão – Barbie! Bom te ver, amigo… Ainda mais tão bem acompanhado.

Hunter revirava os olhos e logo respondia – Voltei para cobrar aqueles vinte dólares que você ficou me devendo, Lars… - O cara ria e saía andando.

Hunter sorria mais largamente e ia entrando pelo lugar.

Ela logo podia ver diversos grupos pelo lugar.

Um grupo de jovens que pareciam ter feito dezoito anos ontem, correndo com um tronco de arvore acima de suas cabeças.

Em um Jeep militar, um soldado gritava, com o megafone – VAMOS, SUAS BICHAS! MINHA MÃE É MAIS FORTE QUE VOCÊS! 09, SE VOCÊ SOLTAR ESSA BOSTA, EU JURO QUE VOU SOCAR ELE TODINHO NO SEU RABO, SEU MERDA!

Outro de garotas, pagando flexões de braços, com uma mulher a frente – EU NÃO OUVI!!! - E as meninas logo repetiam o movimento de flexão e gritavam – 27, senhora sargento!

O sorriso de Barbie se abria ainda mais.

E era bem claro que ele sentia-se muito bem ali.

Talvez fosse a mesma sensação que você tinha ao entrar na oficina, Mika.

Ele estacionava o Camaro próximo de algumas tendas… E assim que desciam, Mika podia ver uma loura fardada, que parecia aguardá-los.

Assim que ela via Hunter, ela gritava – É ESSA A NOVA RECRUTA, BARBARA?!

Hunter exibia um largo sorriso – Senhora, sim senhora… - E respondia.

Sem pestanejar, ela aproximava-se de Mika, ficando a centímetros do rosto dela – VOCÊ SE ACHA ESPECIAL, 01?! SEU JÁ VI UM PEDAÇO DE MERDA MAIS BONITO QUE ESSES SEUS OLHOS!! O QUE PENSA QUE ESTÁ VESTINDO?! VAI NO BAILE DE FORMATURA AGORA, 01?! VAI SE TROCAR AGORA, ANTES QUE EU TE FAÇA COMER ESSAS ROUPAS, RECRUTA! ACELERADO!!

Por trás dela, Hunter ria, indicando com os dedos uma grande tenda verde-musgo.

Roupa
Hunter Barbara

Nacionalidade : California, USA
Cargo : Calouro
Humor : Reservado

Re: Dia de treinamento - Mikaella e Barbie

Mensagem  Katrina Baker em Seg 26 Out 2015, 14:24

Em pouco tempo estavam no Camaro, e logo o campo de treinamento surgia. Sem qualquer tipo de demora abriam o portão pra Hunter, e logo Mika cerrou os olhos ao ouvir o cara falar aquilo, mas como Barbie já respondia a ela, ela ficou quieta, mas ele pode ouvir quando ela resmungou quase cantando em tom de raiva.

- Punheteirooooo...

Mika ficava com os olhos fixos ao local, olhando pra tudo, e logo vinha aquela jeep e os berros, e Mika até chegou a sorrir, olha só as pessoas ali trabalhavam com o vocabulário Banes.

Mas vamos ver até quando você vai sorrir, Mika.

Podia ver as garotas pagando flexões e notar como Barbie se sentia “em casa”, naquele lugar, eles saiam do carro, e Mika caminhava ao lado dele. E então a mulher começava a gritar, Mika recuava um passo e então virava o rosto pra Barbie, os olhos o encaravam confusos.

- Recruta?

O meu rabo que eu sou recruta, Barbie!

E Hunter sorria e ainda dizia que ela era recruta, mal Mika virou-se a mulher já estava colada nela, gritando daquele jeito.

Mika abriu mais os olhos, e de súbito as mãos subiram agarravam nos cabelos da mulher e sacudiram a cabeça dela.

- NÃO FALA COMIGO ASSIM SUA VACA MILITAR. NÃO VOU ME TROCAR POHA NENHUMA, E SE ENCOSTAR EM MIM TE FAÇO COMER LAMA.

E virava um tapa bem dado na cara da mulher, estilo Capitão Nascimento.

Mas então Mika notou que estava somente mentalizando isto tudo em sua mente, enquanto os olhos azuis arregalados encaravam a mulher que dava seu ultimo grito.

Quem tem cu, tem medo.

Mika não abriu a boca. Ela virou o rosto e pode ver Hunter indicando a tenda, e logo ela voltou a olhar pra mulher, e então ela somente consentiu em positivo.

- Sim senhora!....

E logo virou-se e caminhou a passos rápidos até a tenda, mas antes ela virou o rosto e encarou Barbie.

“as próximas batatas vou atolar no seu rabo”

Não demorou nem 1 minuto na tenda, e logo saia de lá com a calça militar, o cinto, a baby look verde musgo, e um boné que fazia o favor de prender aqueles fios negros e não deixar um único caindo no rosto, usava também os coturnos. Ela saiu e parou lá onde havia deixado a mulher.

PUTA QUE PARIU BARBIE, EU VOU TE MATAR.
Katrina Baker

Nacionalidade : Americana
Cargo : Nenhum.
Humor : Péssimo.

Mensagem  Hunter Barbara em Seg 26 Out 2015, 16:57

- VOCÊ DISSE O QUÊ?! ONDE VOCÊ ARRUMOU ESSA RECRUTA BURRA, BARBARA?! Em todos esses anos eu nunca vi ninguém tão burra na minha frente! É SENHORA, SIM, SENHORA! SUA PRINCESINHA FRESCA SEM EDUCAÇÃO! - Ela entrava com Mika, para garantir que ela ia se trocar – Só por isso eu quero vinte flexões de braço AGORA! ANDA!!!

E continuava gritando, até Mika jogar-se no chão e pagar as flexões de braço.

Que ela contava de um modo bem filho da puta, devo dizer.

Quando você saía da tenda, com braços e peito doloridos pela repetição, encontraria Hunter do lado de fora, usando uma calça camuflada, coturnos e uma camiseta verde-oliva.

Ele mantinha o sorriso ao te ver toda alinhadinha do lado de fora da tenda.

A mulher caminhava ao redor de Mika umas duas vezes.

- Acho que essa aqui está entrando nos trilhos agora, Barbara… É toda sua…

E saía caminhando em passos pesadelos.

Ela parecia ser capaz de mastigar abelhas, cuspir os ferrões e cagar mel.

Alguém tão simpática quanto você, não é, Mika?

Hunter se aproximava, com um pequeno sorriso – Ela gostou de você… Agora que você já está no clima do acampamento, vamos… O stand fica logo ali…. E não me odeie, prometo que agora fica divertido…

Caso Mika não tentasse matá-lo, eles caminhariam por alguns segundos.

Podiam ver mais cenas de treinamento.

Soldados rastejando por baixo de arame farpado em poças de laça, sendo constantemente molhados por uma mangueira de incêndio.

Tanques enormes, que eles eram jogados com braços ou pernas amarradas, e tinham que dar um jeito de nadar.

Um grupo de garotas correndo.

Outros pendurados em fitas TRX, como as que Hunter usava para treinar em Duxhill.

E finalmente o stand.

Não era nada mais do que uma plataforma, com um grande tecido camuflado jogado no chão de madeira.

E um imenso rifle de precisão, preso em um tripé.

Era o rifle dele, Mika.

Era possível ver o nome “Hunter” entalhado próximo ao scope, provavelmente com uma faca ou algum tipo de lâmina.

A visão que tinham da plataforma era imensa, com vários alvos de madeira ao dispor dela.

Era ali que ele treinava, Mika.

Havia um cantil com água e algumas frutas ao lado, em uma bandeja de metal.

Mas fora isso, só o silêncio e o som dos soldados, distantes, ao fundo.
Hunter Barbara

Mensagem  Katrina Baker em Seg 26 Out 2015, 17:22

Princesa é seu rabo camuflado, sua vagaba louca!

Somente pensamentos, somente pensamentos.

Mika ouvia a mulher gritar na sua orelha, ainda de costas pra Barbie, e ela já dizia que queria vinte flexões.

VOU FAZER 40 COM UM DEDO NO SEU RABO!

Pensamentos.

Mika erguia-se após as flexões, já estava com o rosto meio suado, e a camiseta já colava ao tronco e marcava mais os seios. Ok você disse que ela ia parar o campo, né Barbie?

E então Barbie aparecia, Mika puxava o boné para cobrir o rosto, para ele não ver o olhar de “VAI TOMAR NO CU” que ela estava. E ela logo parou ali e esperou a mulher dar novos gritos. Enquanto rodeava ela.

Mika observou a mulher ir embora em silencio, e é sério, talvez Mika realmente precisava viver num lugar como aquele para aprender a ser menos rebelde, olha como ela está quietinha Barbie. Mas em você ela vai cuspir fogo.

E então Barbie se aproximava, e dizia que a mulher tinha gostado dela.

- Percebi, ela estava quase me beijando...

Ela resmungou ainda olhando a mulher se afastar, pra falar a verdade deu medo dela. Aliás ali era totalmente diferente dos idiotas que Mika lidava. As pessoas ali tinham objetivos, tinham metas, iam a seus limites, não importava o mais bonito, o mais rico. Eram todos soldados.

Mika então voltou o rosto a Barbie, ouvindo ele falar do stand e era como se ela “acordasse”, Caminhou ao lado dele, e estranhamente não o matou.

- Foi aqui que você aprendeu a ser resistente?...é tão diferente de Dux....

Os olhos ficavam meio perdidos a volta, olhando eles em treinamento, enquanto ela continuava falando.

- Parece ser melhor...você entende?...

Ela o fitou de canto de olhos. Mikaella era louca mesmo, achar que aquele lugar era melhor que Dux com suas festas luxos, garotos lindos, pessoas ricas, melhores chances no mercado de trabalho, futuro promissor.

- Aqui...tem um clima...de respeito, não sei explicar, eu só não consigo ser malcriada como sou com as pessoas aqui...

Ah sim ela tinha plena consciência de como era malcriada e desrespeitosa com as pessoas. Mas ela dizia que agora ficava divertido, e Mika somente consentiu em positivo.

- É bom...porque depois que eu voltar a ouvir direito, eu vou quebrar a sua cara...

Porque aquela mulher mexeu com meus tímpanos. E então chegavam soe stand, Mika ficava encarando aquilo, até que finalmente o rifle. Os olhos paravam fixos ao mesmo, e ela pode ver o nome dela ali na arma, feita com lamina, ela piscou lentamente os olhos, e quase podia imaginar que Barbie havia feito aquilo.

E pensar que ele havia levado aquilo para a guerra, carregado, armado, mirado em mulher, crianças, homens, casas, era aquele rifle que devia ter tirado tantas vidas e não foi capaz de salvar Dean.

O mesmo rifle.

Mika aproximou-se e logo ele pode ver ela agachando-se ao lado do rifle, para encara-lo, estendeu a mão e com o dedo indicador tocou o nome dele entalhado ali, até que finalmente virou o rosto e o encarou.

- É seu rifle, Barbie....

Nunca ela imaginou que ele iria usar AQUELE rifle.
Katrina Baker

Mensagem  Hunter Barbara em Seg 26 Out 2015, 23:11

Mika, você de burca pararia esse camp.

Não vai ser o suor delineando seu corpo que piorará as coisas.

Talvez piore pra mim, mas… Não vem ao caso, certo?

Ele sorria quando ela falava sobre a mulher, e logo estavam caminhando.

- Sim… É bem diferente. Eu era só um garoto, sem saber o que fazer da vida, quando vim pra cá. Em meios aos gritos de “sua bicha” e exercícios que me faziam vomitar o dia inteiro… Eu meio que me encontrei – Ele dava de ombros – Pouco a pouco fui melhorando nos treinamentos… E com o rifle passei a ganhar o respeito deles. No final do curso, eles já me tratavam de igual para igual, independente da patente…

Ele acompanhava com o olhar os soldados correndo – E é melhor… Aqui não existe rico, pobre, branco, negro, latino, alcoólatra, viciado… Enfim… Somos todos soldados. Todos iguais.

Logo ela dizia que não conseguia ser malcriada e ele ria um pouco – Eu deveria gravar, sabia? Ninguém vai acreditar… - Ele logo emendava – Não que eu vá contar, óbvio… - Eu te conheço, esqueceu?

Ele continuava rindo.

- Antes de quebrar minha cara, você vai ter que acertar alguns tiros primeiro….

E logo entravam no “ninho”.

E ela logo identificava o rifle.

Via o modo que ela estendia o dedo, quase como se tivesse medo dele.

E talvez devesse ter.

Ele confirmava com um aceno de cabeça quando ela dizia, confirmando o que ela já havia notado – Sim… Ele é… Praticamente uma extensão do meu corpo, sabe? Depois de tudo o que passamos juntos, não consigo ficar muito tempo longe. Sempre que posso, venho para cá voltar a usá-lo… O que não é parte do procedimento. Os soldados não tem armas deste porte para eles, sabe? Mas pra mim, eles abriram uma exceção… Ele fica aqui, guardado no arsenal… E ninguém o usa, só eu. E agora você…

Sim, Mika.

Este era o rifle que tinha matado centenas de pessoas.

Homens.

Mulheres.

Crianças.

Idosos.

E até mesmo animais.

Foi através daquele scope que ele viu Dean ser baleado, e abriu caminho para chegar até ele.

Quão insano era isso?

Mas, quantas vezes aquela arma o havia salvo?

Isso também deveria ser levado em consideração.

- Usar um desses não é fácil… Não é simplesmente mirar e atirar… - Ele apanhava um binóculo e protetores auriculares, logo lhe entregando – Você precisa calcular o vento, a queda do projétil… E precisa mirar em algo bem pequeno. Chris Kyle dizia que se você mirar o peito, provavelmente vai errar, porque está mirando em algo grande. Por isso, se você mirar algo menor, como a cabeça ou mesmo o rosto, vai acertar, mesmo se errar… Pra mim esse conselho funcionou. Olha para o alvo a 500 metros…

Ele logo se deitava no chão, e fazia mira.

Mudava rapidamente alguns ajustes, girando alguns mecanismos e disparava.

Você podia ver o tiro acertando em cheio a testa do boneco de madeira, abrindo um grande buraco.

Ele logo puxava o ferrolho, fazendo a cápsula quente pular, para em seguida armá-lo novamente.

Logo ele se levantava e olhava para ela – Sua vez…
Hunter Barbara

Mensagem  Katrina Baker em Ter 27 Out 2015, 09:04

Não vem ao caso nada disto, afinal estamos concentrados aqui.

Eles caminhavam pelo local e Mika ouvia Barbie falar de como ele chegara ali, e como saira, ela apenas o fitou de canto de olhos e logo voltou ao campo ali, e falou quase como se não fosse um tabu.

- E como alguém tão bonzinho vem parar num lugar deste?...- Ela sacudia a cabeça em negativo – E depois foi que Dean resolveu te seguir?....

Mika o fitou de canto de olhos, e depois abaixou de leve o rosto, porque falou de Dean como se ele ainda fosse vivo, e ela nunca falava dele. Aliás os dois NUNCA falavam dele. Mas estar ali e ouvir Barbie contar aquela história fez uma nostalgia tomar conta do ar, que era como se ela realmente pudesse se interessar por aquilo a ponto de fazer perguntas.

Mas logo o assunto se desviou para Dux e Barbie dizia a ela que ali todos eram iguais, Mika suspirou fundo e murmurou.

- Então é por isto que aqui parece melhor....

E agora ela falava sobre não ser malcriada ali, e ele brincava daquele jeito, a fazendo fechar a mão e dar um leve “soquinho” ao ombro dele.

- Ninguém ia acreditar mesmo...

E ele falava dela acertas alguns tiros e em poucos tempo estavam ali, bem próximos do rifle dele, o que fez com que Mikaella se abaixasse próximo ao mesmo e ficasse encarando ele, o nome de Barbie ao mesmo. E então Barbie falava sobre a importância daquela arma.

Mika ergueu o rosto e o encarou em silencio, e ficou apenas ouvindo ele falar do rifle. E como ela seria a segunda pessoa a usa-lo além dele.

Mikaella nunca esteve na guerra, nunca teve que atirar em crianças, idosos, animais, mulheres, seres humanos, qualquer coisa. Ela não fazia a menor ideia do que era estar atrás daquela mira, do que era puxar aquele gatilho.

Ou do que era ver alguém que você ama ser atingido naquele scope. Mika suspirou fundo e meio que ergueu-se, recuando um passo. E ficou apenas ouvindo a tudo que Barbie dizia, a explicação que ele dava.

Como ele conseguia....

Separar assim, falar daquele modo tão técnico daquela arma. Como ele conseguia sair do campo de batalha e se posicionar ali, e não lembrar como era lá, Como ele não associava.

Mas Mika prestou atenção em tudo que ele dizia. Desde a forma como devia mirar, ao que devia mirar. Ela apenas assistiu ele acertar o alvo em cheio e logo a capsula quente pular ela estava em pé ao lado dele, e os olhos azuis apenas seguiam cada movimento dele. Até que finalmente, ela aproximou-se e agaichou-se ao lado dele.

Apoiou uma das mãos ao chão, entre as pernas que estavam flexionados, para manter o apoio e logo os olhos foram aos dele. Não como na noite passada após a dança, ou com aquela barreira que ela sempre erguia para não pensar em outras coisas.

De um jeito extremamente sério, mas ao mesmo tempo decidido.

- Não é assim que eu quero aprender, Barbie....

Ela suspirou fundo, e mordeu com força o lábio inferior, abaixando o rosto, porque ela realmente sempre ignorou, não? Sempre foi fácil ignorar e não saber como era, não querer ouvir e viver no universo a parte. Mas agora....

Ela queria saber, e precisava saber. O que levava as pessoas a ficar como Barbie ficou. Acima de tudo...como Dean ficou.

- Barbie eu quero saber como é estar lá....como seria atirar se estivesse lá, eu quero ver o que você via, e sentir o que você sentia.

A mão tocou de leve a inscrição do nome dele no rifle e o rosto voltou a se erguer e ela novamente buscou os olhos dele.

- Eu quero saber como é, eu....preciso saber como é.....

Será que você entendeu o que ela está te pedindo, Barbie?.....ela nunca vai poder realmente te salvar se ela não entrar no seu mundo.

- Eu quero entrar neste mundo, nem que seja por alguns segundos, você vai ser meus olhos e meus sentidos, o que você me dizer que ve, eu vou ver, o que você me disser que sente eu vou sentir. Pode ser muito...mas este é o premio eu preciso agora.

Você pode me dar?
Katrina Baker

Mensagem  Hunter Barbara em Ter 27 Out 2015, 09:46

Acha mesmo que eu separo as coisas, Mika?

Bom, você já me viu dormindo?

Eu não separo nada. Pelo contrário, está tudo vívido em mim, antes mesmo que eu me aproxime do rifle.

Mas não posso apagar o que fiz, posso?

Fora que, não teve um único tiro que eu dei, que não foi para salvar alguém… Por mais que aquele povo me chame de jinn até hoje.

Cada puxão de gatilho foi para salvar alguém.

- Nós entramos juntos, Mika… Você deve se lembrar. E ingressamos juntos na marinha… Mas Dean… - Ele suspirava – Ele não deveria ter vindo, sabe? Ele não conseguia lidar com a pressão. Nem eu consigo, mas ele era pior… Certas pessoas não nasceram para lidar com algo tão ruim como a guerra. Outras nasceram com defeito e se sentem bem aqui… - Ele exibia um sorriso irônico, mais pra ele do que para ela.

- Enfim, ele não conseguiu concluir o curso dos seals… Por isso foi encaminhado para a infantaria – O olhar dele ficava distante – Eu tentei ajudar ele de todo jeito, mas ele simplesmente não aguentou a pressão dos treinamentos daqui… E eu não o culpo, eles te levam ao fogo do inferno durante o treino, Mika. Mas… Só conseguem tirar toda a impureza com fogo, não é o que dizem? Eu não culpo o treinamento… Eu que não deveria ter deixado Dean me seguir até aqui. No fundo, ele só queria, de algum modo maluco, me proteger… E eu, idiota, deixei. A culpa foi minha.

Não havia dúvida.

Não havia hesitação.

Era a verdade nua e crua.

Estranhamente, fora dali, ele evitaria falar daquele modo.

Mas talvez, naquele ambiente, cercado por aquelas lembranças… Mika tivesse um pequeno vislumbre de como ele era em campo.

Pura razão, sem emoções.

Mas logo chegavam ao ninho, e após o disparo, Mika dizia aquilo.

Ele cerrava o olhar – Mika, não é uma brincadeira isso aqui… É o campo de treinamento dos Marines. A elite do exército. Dean não aguentou um mês aqui, e você sabe como ele era forte… Eu não vou te enfiar em um exercício com eles. Principalmente o tipo de exercício que você quer. Isso está fora de questão…

Ele se levantava e caminhava até o gradil de madeira do ninho, respirando fundo.

Porque sabia que quando Mika colocava uma ideia na cabeça, não tinha cão que a tirasse.

Ele mantinha o olhar no campo de alvos.

Parecia mais tentar encontrar argumentos para tirá-la dali do que acatar seu pedido.

Tinha cometido um erro e só agora tinha notado.
Hunter Barbara

Mensagem  Katrina Baker em Ter 27 Out 2015, 10:15

Você separa o suficiente para se manter no controle Barbie, a maior parte do tempo. Isto por si só já é uma vitória.

Mika ouvia Barbie falar que ele e Dean haviam entrado juntos, mas que Dean não conseguiu. Não conseguia lidar com a pressão. E ela ficou ouvindo ele falar em tão profundo silencio, que ela como se ela nem estivesse ali. Mas ecoava.

Ele não conseguia lidar com a pressão. Nem eu consigo, mas ele era pior

Certas pessoas não nasceram para lidar com algo tão ruim
Outras nasceram com defeito e se sentem bem aqui

E Mika não fez qualquer reação ao sorriso irônico dele, era até difícil saber o que ela tinha achado do que ele disse, mas ele continuava, ele contava aquela história.

A história que Barbie conhecia, ou que ele decidiu acreditar, ou que ele enfiou na cabeça que era a que ele deveria contar.

ele simplesmente não aguentou a pressão

E ele dizia que não o culpava, que a culpa era dele, porque deixou. Claro a culpa é sua Barbie, porque você não impediu um homem maior de idade de fazer o que ele bem entendia, a culpa é sua, Dean era uma criança que precisava de proteção, não é? Isto se culpa.

Mika suspirou fundo e finalmente ela teve uma reação, que foi sacudir a cabeça em negativo, mas não disse mais nada, ficou assistindo Barbie ensinar ela como atirava.

Não deste jeito....

Mika permanecia agachada ao lado dele, e logo ela via o estado que ele ficava, e ele dizia que não era uma brincadeira. Que Dean não havia aguentado, e que ele não iria enfiar ela nisto. Que estava fora de questão.

Ela somente o seguiu com os olhos, enquanto ele caminhava e se isolava. E ele pode ver quando ela virou o rosto, e encarou a própria mão ao chão, apoiando o corpo todo, e ficou completamente distante em pensamentos. Ergueu o rosto encarando o rifle, e logo ela ergueu-se, e caminhou na direção de Barbie.

- Você não pode definir o que as pessoas querem ou não viver ou sentir, Hunter. Você não pode impedir elas de terem as respostas que elas querem ter! E depois se culpar porque elas foram mesmo assim.

Ela dizia num tom até calmo, enquanto parava a frente dele, e logo cruzava os braços. E sim os olhos novamente buscavam os seus, Barbie e você não ia fugir daquela conversa.

- O seu irmão escolheu vir pra cá, ele tinha os motivos dele, nem tudo envolve proteger você e depois você ficar carregando esta cruz gigante e ser a palmatória do mundo! Todo mundo fez a sua escolha, Barbie! Ninguém é mais crianças. Eu não posso.....

Ela virava o corpo, encarando os alvos ali, e logo deixava as mãos caíram ao lado do corpo, ficando de costas pra ele agora.

- Brincar disto.....

Ela encarava ainda os alvos ali, e sim, ela era a garota mais teimosa e persistente do mundo. E ela já havia ignorado aquele mundo tempo demais....

- Eu não posso vir aqui e brincar de atirar, Barbie...O que você esperava?

Finalmente ela virou-se meio de lado e agora o encarou de canto de olhos.

- Eu já ignorei isto por tempo demais, eu preciso saber como é! É a única forma de conseguir entender. E tem que ser através de você.....

O rosto virou-se por completo agora pra ele, junto com o corpo, e os olhos ficaram incisivos.

- Você não está me protegendo, está me anulando, está se isolando...Na prática é fácil falar que não vai fazer....mas você está fazendo.....

Lembra quando você disse ontem pra ela, que não ia fugir?

Ah Barbie, você tinha uma muralha tão grande na sua frente que te separava do Mundo a sua volta, até mesmo de Mikaella, você não pode achar que ela não te conhece o suficiente pra saber disto.

Não era uma muralha de um homem com medo de se apaixonar, de um garoto ferido, era uma muralha de um soldado ferido. E esta...era quase impossível de passar, não é Barbie?....

Mas acredita, Mikaella era a garota mais teimosa do mundo. E por ser assim, ela experimentou a pior sensação da vida dela, e olha que ela já teve muitas.

E porque diabos ela estava tentando de novo?
Katrina Baker

Mensagem  Hunter Barbara em Ter 27 Out 2015, 10:32

Ele ficou imóvel, apenas olhando para os alvos enquanto Mika falava.

Era como se ele fosse incapaz de reagir.

Você estava simplesmente batendo nele novamente, Mika, e ele fingir não sentir.

Não era sempre assim?

Mas então a mão dele descia ao rádio preso na cintura.

- Covil do lobo, aqui é lobo solitário, na escuta? - Estática e então – Prossiga, lobo solitário.

Ele finalmente virava o olhar na direção de Mika, e ela podia vê-los brilhando.

Raiva?

Tristeza?

Era difícil saber.

Repentinamente ele voltava o olhar para os alvos – Tenho uma recruta por um dia para participar do inferno… Vou mandá-la no ponto de encontro em cinco.

O outro lado ficava em silêncio.

E então vinha a resposta – Lobo solitário, não acho… Prudente. Porém como é um pedido seu, o comando deliberou que elas não usarão munição real. Espero que saiba o que está fazendo…

Hunter não respondia, apenas se aproximava de Mikaela.

A expressão fechada, insondável.

Com exceção dos olhos, marejados… Brilhando demais ao sol – Você tem cinco minutos, 01. Tira essa cara imunda da minha frente e equipe-se.

E sem esperar por resposta dela, ele saía caminhando.

Quer entrar no meu mundo?

Ok, Mika. Você vai entrar.

Ao retornar a tenda, Mikaella encontraria pessoas correndo e gritando com ela, para que ela se equipasse.

Era uma farda completa.

De capacete a fuzis e pistolas. Com exceção de que os fuzis e as pistolas eram de tinta, mas pesavam tanto quanto as reais. Réplica perfeita.

Você precisava se vestir aos gritos, e agora acompanhada de diversas garotas.

E todas elas já começavam a reclamar – Como é que é? Vamos ter que usar arma de tinta por causa dessa idiota aí?

Mas você nem havia tempo para responder, Mika. A sargento, a mesma que havia te encontrado, dava um belo chute na bunda da garota e ordenava para que elas corressem.

Um helicóptero as esperava.

Correr?

Era tanto peso em seu corpo que você mal conseguia andar.

Mas agora havia um comunicador em seu pescoço e orelha, logo você podia ouvir tudo.

“Alcateia, aqui é o covil. Vocês tem 30 segundos para embarcar… Quem ficar de fora vai sofrer as consequências”

E tudo virava um pandemônio.

As garotas passavam a correr em desespero para o helicóptero.

E se ajudavam.

Te ajudavam, Mika.

Porque você não conseguia subir com a mesma facilidade que elas, era muito peso nos equipamentos.

Você parecia subir no último segundo, e chegava a ficar de fora do helicóptero por algum tempo.

Não que eles parecessem se importar.

O helicóptero agora avançava… E você tinha alguns minutos para fazer novas amizades.

Boa sorte.
Hunter Barbara

Mensagem  Katrina Baker em Ter 27 Out 2015, 11:11

Mika ficava parada em frente a Barbie, e então viu ele acionar alguém ao comunicador, ela pode notar os olhos dele brilhando. E então ela recuou um passo. Porque não sabia que isto ia mexer a este ponto com ele.

E Barbie dizia que tinha uma recruta, para participar do Inferno. Mika virou o rosto e fitou o rifle, depois voltou os olhos a Barbie, e os abriu mais.

Não era exatamente isto. Mas ela não podia culpar Barbie, ela nunca soube exatamente se expressar, ela escondeu coisas dele que não deixava ele atravessar a ponte para chegar próximo o suficiente para entende-la.

- Barbie....

A voz dela era abafada pela resposta ao comunicador. E então Barbie se aproximava dela, com aquela expressão fechada, insondável, e Mikaella recuou outro passos, os olhos ficaram ainda fixos aos dele, mas não estavam mais incisivos.

Estavam temerosos?....reluziam em uma confusão misturada a um medo crescente dentro de si. Ele falava com ela e parecia tão distante, que ela não conseguia responder, ela apenas piscou os olhos, e quando abriu a boca para falar algo, ele já estava longe. Ela virou-se então um tanto confusa e os olhos fitaram o rifle, depois a tenda.

E então os gritos, que pareciam faze-la “acordar”. Ela ainda tentou se virar para ver onde Barbie tinha ido,, mas já era empurrada.

E as coisas começavam a ser jogadas em cima dela, e ela mal conseguia raciocinar. Mas de um modo estupido ela não havia construído uma ponte, ela havia quebrado a única que tinha. Quando deu por si já estava com a farda, o capacete o peso das armas, era empurrada, puxada, e seguia com as garotas.

E os berros de que elas teriam que usar armas de tinta por causa dela, Mikaella apenas virava o rosto e fitava a garota, e ela não conseguia nem sentir aquela raiva e hostilidade de sempre. A cabeça dela girava e ela nem sabia mais onde estava pisando, a sargento dava uns gritos com a garota, e logo dava o objetivo.

Era simples:

Tinha um equipamento de suma importância em uma cabana, elas tinham que entrar pegar e sair, havia um exercito guardando o mesmo. Se fossem pegas seriam torturadas, e se alguma delas falasse o código secreto, seria expulsa dos marines.

E o código: “Hunter é um assassino”

Mika somente seguiu com as garotas, e com a ajuda delas, foi praticamente puxada pra dentro do helicóptero , metade do corpo ficava pra fora, mas logo ela se jogada pra dentro, os olhos iam até o campo lá embaixo, e institivamente ela procurava Hunter.

Meu Deus do céu....porque era tão difícil pra Mikaella e Hunter se comunicarem, e ao mesmo tempo era tão fácil.

Ok Mika, você entraria naquele mundo, não do modo como você pediu, não pela porta da frente, ia entrar aos pontapés mesmo. E aproveite, ao menos você tem a oportunidade de sair, coisa que a maioria ali não tem.
Katrina Baker

Mensagem  Hunter Barbara em Ter 27 Out 2015, 11:22

O helicóptero sobrevoava de modo agressivo, afastando-se da civilização.

Você não viu Hunter em nenhum momento, desde que ele lhe deu as costas.

Para onde ia?

Era impossível saber.

Todas as garotas pareciam tensas.

E pareciam não gostar nem um pouco de você, Mika.

Afinal, você estava estragando um dos exercícios mais tensos.

Algo que ela temiam durante todo o processo.

Cerca de vinte ou trinta minutos depois, ele descia sob uma região pantanosa.

Baixava, ficando cerca de cinco metros do chão.

- É o ponto de salto! PULEM, SUAS CADELAS! PULEM!

Sem pestanejar, as garotas saltavam diretamente na água do pântano.

Afundavam em puro lodo.

A fila ia andando, e caso você hesitasse em saltar, seria jogada, Mika.

O logo estava muito gelado, em grande contraste com o clima quente.

Mosquitos.

Repteis.

Era possível ver o local se agitando com a chegada de vocês.

E em poucos segundos, o helicóptero desaparecia.

Uma garota tomava a frente – Vamos, não temos muito tempo. Novata, quero você colada em Jen o tempo todo. Nosso objetivo está … - Ela abria um plástico que retirava do bolso. Era uma bolsa plástica com um mapa em seu interior – 400 metros daqui. Vamos sair da água…

A garota que as liderava parecia ser bem forte e decidida.

Nascida para liderar.

Tinha traços fortes no rosto, e mesmo de capacete, você podia notar que o cabelo dela era raspado, como os homens usavam.

Aliás, Mika… Você era a única com cabelos compridos.

E quando o lodo fazia seu cabelo pesar e feder, talvez você entendesse porque.
Jen não parecia nem um pouco feliz por ter que ser sua babá.

Mas logo vocês passavam a caminhar entre as árvores.

Com exceção de cobras e lagartos, os quais elas matavam com facas, não parecia ter grandes problemas.
Hunter Barbara

Mensagem  Katrina Baker em Ter 27 Out 2015, 11:48

Mika manteve-se sentada a beirada da saída do helicóptero e os olhos ficaram fixos la embaixo, e ela realmente se convenceu que aquilo realmente estava acontecendo. Que Barbie havia deixado ela “entrar”. Mas agora que estava lá dentro, não sabia se queria ficar.

Sentia os olhares sobre ela, e ela somente ergueu um pouco o rosto e encarou as meninas, e o que ela ia dizer?....

ME DESCULPEM PORRA, O BARBIE ENTENDEU ERRADO, MAS JÁ QUE ESTAMOS NA MERDA, vou tentar ser útil.

Mas Tudo que Mika fez foi puxar mais o capacete pra cabeça, deixando-o meio encoberto ao rosto, e então ela já podia ver a região, e a mandavam elas saltarem? SALTAREM? No meio do pântano? Carregando toda aquela tralha?

Puta que pariu meu físico é 2.

Mika olhou aquilo algum bom tempo, e é sério. Ela nunca lidou com isto, com aquele esforço físico, psicológico, com pessoas gritando na sua orelha, estava tomando coragem para pular, quando sentiu o forte empurrão ao corpo, o que foi ótimo, porque ela caiu direto no meio do lodo, afundando o rosto ali, ergueu-se como podia no lago, e levou a mão ao rosto, tentando limpar os olhos, já sentia o gosto do lodo aos lábios, e o estomago enjoou na mesma hora.
A vontade de vomitar vinha muito forte, ela virava o rosto pro lado e tossia lodo, passando parte do pano da roupa no braço sobre a boca, tentava tirar aquele gosto, quando a garota começava a falar. E Novata pelo visto era ela.

Ela falava pra ela ficar colada em Jen, e Mika fitou a menina de canto, justo a que estava mais “odiando” ela. E bom, ela não iria desobedecer, apenas seguiu a garota que liderava, e era melhor nem pensar no que aquele lodo fazia com seus cabelos, enquanto ela ainda tentava não vomitar em cima de Jen.

Ia andando ao lado de Jen, vendo a menina matar cobras bem diante dos olhos dela. E logo Mika suspirou fundo, e parou, ela parou, e não ia seguir com aquilo, não era aquilo que ela queria, não podia continuar com aquilo.

Então ela estancou e não andou mais, ficou ali parada no meio das arvores, encarando o grupo, e então olhou a sua volta, e buscou alguém. Quem?

Não sei, ela simplesmente não queria continuar ali, nem conseguia mais suportar não vomitar, e muito menos conseguia se sentir bem com cobras passando pelos seus pés, carregando aquele peso todo.

- Eu não vou seguir.

Ela disse de modo firme, encarando o grupo.

Isto é um exercício não é? Eu não vou seguir, não vou participar disto. VAI TODO MUNDO SE FUDER.
Katrina Baker

Mensagem  Hunter Barbara em Ter 27 Out 2015, 12:01

Mika, era a fagulha que precisava para tudo ir por água abaixo.

Quando você dizia aquilo, as garotas se revoltavam e passavam a gritar umas com as outras.

Jen aproximava-se e lhe dava um empurrão, e ela era bem forte… A fazendo cair novamente no lodo.

Gritos.

A garota tentava acalmá-las.

Mas gritos, em um ambiente de guerra?

E então vinha a explosão.

Granadas de fumaça explodiam próximas de vocês.

E Jen que se aproximava de você, para batê-la, tomava um tiro em cheio na testa.

Era tinta, mas o impacto era tão forte que a jogava longe.

A líder gritava, em desespero, tentando reagrupar as garotas.

Se organizar – ESTAMOS CERCADAS! ATIREM A VONTADE!!

Mas mal havia tempo.

O ruído de tiros era mais do que real, mesmo sendo projéteis de tinta.

Explosões.

Gritos.

E no momento em que você tentava correr, sentia um forte impacto contra a nuca, apagando na mesma hora.

E então tudo desaparecida.

Quanto tempo se passava?

A água gelada a trazia de volta.

Você estava em uma jaula, Mika. Feita de grossos galhos, impossíveis de serem quebrados nas mãos.

Eram várias jaulas, uma atrás das outras… E das 10 garotas que haviam saltado, haviam apenas cinco.

De pé, jogando água em vocês com um balde, estava um homem todo de preto, até com o rosto escondido.

Vários outros homens assistiam e riam.
- Esse foi o pior grupo que já vi… - Um deles dizia, aos risos.

O outro completava – Está na hora da diversão!

E então eles iam até uma das garotas.

A que estava ao seu lado, Mika.

Como você, ela estava com os punhos amarrados por uma corda.

Tão apertada que deixavam seus dedos doloridos.

- Lembrando, meninas… Qualquer uma de vocês pode encerrar isso, é só nos dizer o código… - Um deles dizia, em completo tom de escarnio.

A garota era colocada diante das jaulas.

E então eles apanhavam um pano e o puxavam contra o rosto da garota, enquanto outro passava a derramar água contra ela.

A garota passava a se debater, se afogando.

E os homens apenas riam.
Hunter Barbara

Mensagem  Katrina Baker em Ter 27 Out 2015, 13:27

Mika ficava ali parada ouvindo os gritos, as revoltadas, e então Jean vinha e empurrava ela, e logo Mika que não esperava desabou no lodo, mas ela caiu e já tentou se erguer, para ir para cima da Jen.

Ela não tinha sangue de barata.

E então vinha aquela explosão, que fazia Mika se jogar no primeiro arbusto que encontrava, agachou-se e se escondeu, a tempo de ver Jen vindo na sua direção, mas logo ela levava um tiro na testa que a jogava longe.

Mika piscou e passou a mão ao rosto.

Já perdeu a noção de realidade? Mikaella não enxergou tinta na testa da menina, enxergou sangue. Por isto ela começou a ficar ofegante, e segurava o choro que estava preso na garganta, todo o enjoou ficava atrás daquela sensação de desespero.

Onde ela estava?

Então ouvia o grito da líder dizer para atirarem, e Mika aproximava-se de Jen, e dava um grito totalmente sem sentido.

- A Jen está ferida....

ELA ESTÁ MORTA.

Mika ficou encarando a menina em meio ao lado, e ela via perfeitamente um buraco na testa dela. E então o som de tiros, fazia ela simplesmente disparar e correr para o meio das arvores tentando buscar abrigo. Mas logo veio o impacto, que a apagou de imediato, o corpo tombou ao chão e tudo ficou escuro.

5 minutos?

Não existia mais treinamento.

Era guerra.

E quando Mika sentiu o jato de agua gelada, ela acordou em um sobressalto, erguendo braços e apenas e batendo em cheio nos galhos da jaula, ela gritou ao acordar, e logo as mãos envolveram os galhos que serviam como grades, e os olhos azuis ficavam ainda mais intensos em meio ao lado ressecado no rosto.

E Mikaella olhava aquilo em desespero. Desespero total.

Ela não conseguia mais separar a realidade da ilusão que sua mente pressionada havia criado. Ela estava no meio da guerra, tinha sido capturada, Jen estava morta. Um tiro...um buraco, na testa. O sangue.

E logo os olhos iam ao homem de preto, que jogava agua em todas, e ria dela. E ele dizia que estava na hora da diversão, e então Mika o seguiu com os olhos, vendo ele ir na jaula ao lado, e foi quando ela tentou mover mais as mãos, e notou os punhos amarrados.

Ele pegava uma das garotas e agora Mika gritava.

- Solta ela!

E ela fitava a menina, parecia a Jen, era a Jen, era tão igual a ela. Todas eram “Jens”.

E a voz de Barbie veio a sua mente, dizendo que todos eram iguais, ricos pobres, todos soldados.

Todos mortos.

- Larga ela....

Gritava de forma mais baixa agora, menos incisiva, como se não soubesse mais se queria falar aquilo, mas ao mesmo tempo não podia deixar a garota ser torturada.

Ele falava do código...

O código...
Qual era o código....

E então via quando eles colocavam a menina contra a jaula, colocavam um pano ao rosto dela e começavam a jogar agua, como se tentassem afoga-la, e eles riam.

Riam da menina.

Mika piscou os olhos várias vezes, e então ela encolheu-se na jaula, e ficou olhando os pulsos amarrados, e repetia quase como um mantra.

- É um exercício..... É um exercício..... É um exercício.....

Mas de súbito ela virou-se bruscamente e deu um tapa forte contra as grades e agora sim um grito alto.

- PAREM COM ISTO!
Katrina Baker

Mensagem  Hunter Barbara em Ter 27 Out 2015, 13:37

Ah, Mika… Algumas horas no inferno, e você já perdeu a noção do que é real?

O ambiente era hostil.

As grades pareciam minúsculas e você mal conseguia ficar de pé.

Seus pés estavam afundados no lodo, e com certeza, você tem algumas sanguessugas espalhadas pelo corpo.

O cheiro… Você já viu banheiros públicos cheirar melhor.

Como se não bastasse, você não encarava mais seres humanos.

Encarava monstros.

Monstros que haviam traumatizado Dean a ponto dele se dissolver de dentro pra fora.

Monstros que estavam quebrando Hunter.

Ainda se lembra do olhar dele? Por que ele agiu daquele modo?

Foi há tanto tempo atrás… Parecem anos, não é?

Eles riam em resposta.

Enquanto um deles se aproximava.

- Quer fazer isso parar, bonitinha? Está nas suas mãos… Aqui seu namoradinho não vai poder te salvar. Ninguém pode. Acaba logo com isso e nos dê o código…

Ele a encarava, através da balaclava.

Ao ver que Mika era a que ficava mais fragilizada com a cena, eles agarravam a garota e a trazia para perto da jaula de Mika.

Ela podia ver um barril, com a água tão suja quanto o lodo que pisavam.

Rapidamente eles enfiavam a cabeça da garota na água, enquanto olhavam fixamente para Mika.

- O código, soldado… Ou sua tenente não vai aguentar por muito tempo.

As outras gritavam para que você não falasse.

Diziam que era um jogo.

Mas até onde iria o jogo?

E tem certeza que é um jogo mesmo?
Hunter Barbara

Mensagem  Katrina Baker em Ter 27 Out 2015, 13:54

Inferno...
Estava no inferno, ele cheirava a lodo, esgoto, com sanguessugas sugando sua alma junto a seu corpo.

Ela havia perdido por completo a noção de onde estava, e nem sabia mais o que sentia em relação a tudo que cobria seu corpo, ou a forma deplorável com que estava dentro daquela jaula, as grades eram muito pequenos, não dava nem pra se mover.

Eles a pressionavam de todos os modos possíveis e imagináveis, e eles estavam torturando a menina, afogando ela, eles tinham matado Jen. Havia sangue e lodo.

Tinta...era tinta....

Tinta com sangue....
Sangue com lodo.. o Cheiro estava ficando insuportável..

Os olhos ficavam no homem de preto, e ele era um monstro, ele havia deixado Dean daquele jeito, sem querer mais viver, e agora estavam destruindo Hunter.

Haviam matado sua mãe.

E haviam feito ela viver um Inferno entre quatro paredes. Eles eram os culpados.

Mika gritava para eles pararem, e logo um deles se aproximava. E ele fazia aquela pergunta, o código, o código.

FODA-SE O CÓDIGO..

Mika ficava desesperada, o código tinha sumido da mente dela, e quando ele se aproximou, Mika bateu as mãos contra a baclava, e depois o pé, como se tentasse bater nele.

- Eu não sei o código, vai Pro Inferno!

E então ela via quando eles arrastavam a menina até a jaula dela, e agora colocavam a cabeça dela na agua, a afogando, bem diante dos olhos dela, e eles queriam o código.

E diziam para ela não falar. Era um jogo.

Um jogo sangrento.

Mikaella ficou imóvel durante um longo tempo encarando a cena da menina sendo afogada, e tudo que vinha na sua mente era algo sobre o código. O código.

E então ela deixou as costas baterem a jaula e abaixou o rosto, e desta vez era difícil saber o que tinha mais o rosto dela, e medida que as lagrima iam caindo e deixando um rastro em meio a sujeira.

Porque ela tinha lembrado o código...

E a menina continuava sendo torturada na frente dela, logo ela sacudia a cabeça em negativo, e dizia em um tom de voz choroso,.

- Ele não é um.....não é....

Não é um assassino, ele não é.

Ela mantinha o rosto baixo, exatamente para não ver o que eles faziam com a garota. Era uma atitude covarde não? Extremamente covarde, mas falar aquilo, iria quebrar ela por dentro, e ela não podia dizer aquilo, nem em desespero, nem para salvar uma vida.

Ele não era um assassino.

Não? E quem estava atrás do rifle?....

Mikaella mordeu com força o lábio inferior, tentando segurar o choro, a voz, o desespero, e os olhos voltaram a menina, as risadas deles deixavam ela mais perturbada ainda.

Quando tempo ela iria aguentar?
Katrina Baker

Mensagem  Hunter Barbara em Ter 27 Out 2015, 14:22

Eles erguiam a garota, que se debatia, em desespero, querendo respirar.

- VAMOS, 01! SALVE SUA COMPANHEIRA! ELA JÁ ESTÁ FICANDO FRACA!

E a socavam na água novamente.

Ela se debatia.

A água suja voava em você, Mika. Tão gelada que doía.

As garotas gritavam.

Até que ele parava repentinamente.

- Entendido, senhor… - Ele respondia a um rádio que você não ouvia, Mika.

E logo um deles abria sua jaula e a puxava de lá com força, a dominando com facilidade, por mais que você ficasse se debatendo, logo lhe colocando algemas. E um pano em sua cabeça.

- Você tem sorte do seu namoradinho ser importante, 01… - Dizia um deles, conforme te arrastavam.

Literalmente, te arrastavam para um carro.

Logo você era colocada em um carro, e só então soltavam suas algemas e retiravam o pano da cabeça.

Você estava em um Jeep militar, e uma garota o pilotava, de volta para a base.

Alguém havia ordenado que parassem.

Ao menos com você.

Acho que você sabia quem, não?

Agora, livre… Ela tomava uma estrada de terra sem dizer absolutamente nada.

Apenas a guiava para algum complexo.

Ao chegar, uma equipe médica a atendia. A livrava das sanguessugas, e remendavam o que havia para ser remendado.

Em seguida você estava livre para o banho.

Havia uma muda de roupas de treinamento, iguais a que você vestia antes do Inferno.

E em algumas horas, estaria livre para voltar.

Com um carro um helicóptero a esperando.

Conforme eles a guiavam até o helicóptero, a garota que havia dirigido o Jeep até ali finalmente falava – Parabéns… Você não cedeu – Ela dizia com um meio sorriso.
E logo o helicóptero a levava de volta… Direto para Duxhill.

Pousar em um heliporto com o helicóptero de guerra? Algo no mínimo inédito naquele campus.

Mas estava em casa, Mika.

Voltando em grande estilo.
Hunter Barbara

Mensagem  Katrina Baker em Ter 27 Out 2015, 14:49

Mika ouvia os gritos, a garota era socada na água, ela sentia a água gelada no corpo dela, e então eles paravam. Mika somente ergue o rosto ao notar que ele havia parado. Ele falava com alguém.

E então Mika somente sentiu o puxão do corpo para fora da jaula, e se ela se debateu? Claro, ela tentou empurrar, socar, chutar, fazer qualquer coisa, olhava para as outras garotas que ficavam ali, e ficava mais desesperada ainda.

E então vinham as algemas, e logo o pano na cabeça, A voz dele parecia tão distante. Ele dizia sobre alguém ser importante, e somente quando Mika era arrastada, colocada em um carro, retiravam sua algema, e o pano de sua cabeça.

É que ela voltava a raciocinar, com certeza Barbie havia mandado pararem, e agora a levavam de volta. Ela não havia dito o código, mas era uma fraca.

Fato...era completamente fraca perto de Dean e Barbie.

Era completamente fraca, errada, porque sempre havia julgado, porque não segurou as pontas quando foi preciso. Porque nunca poderia imaginar o que era aquilo. E isto porque só tinha tido uma amostra grátis.

Ninguém neste mundo se manteria são naquele lugar. E mesmo que conseguisse, isto mudaria você a tal ponto....

Por isto mudou Dean, e mudava Hunter e mudou ela.

E mudou tudo.

Mika ficava perdida em pensamentos, ela apenas se deixava guiar, para enfermeira, para banho, para qualquer lugar.

Olhou as mudas de roupas e logo as vestiu, fazia as coisas quase de modo mecânico. E do mesmo modo foi guiada para o helicóptero, e somente quando estava la dentro, é que finalmente ela falou.

- Onde está o Hunter?....

Fitou a menina que lhe dava parabéns. NÃO CEDEU?...

Agiu como uma filha da puta o tempo todo. Retardada, fraca.

E agora Hunter não estava lá. O que fazia Mika pensar, porque diabos ele faria isto?....A cabeça recostou-se ao vidro do helicóptero e ela fitou encarando o chão lá embaixo, em breve estariam em Dux.

Barbie não queria mais falar com ela, de algum modo ela o havia pressionado ao ponto dele se afastar. Talvez ela realmente não tivesse as perguntas certas. Talvez simplesmente ela não soubesse falar.

Assim que o helicóptero pousou no heliporto, Mika desceu do mesmo, com certeza atraia muita atenção e todos já comentariam, mas sem dizer uma única palavra ela deu as costas e seguiu o rumo do estacionamento, no caminho ela levou a mão ao chapéu na cabeça, arrancou ele e jogou na primeira lixeira, os fios estavam agora molhados, ela logo entrou ao jipe dela, e acelerou, saindo de Dux. Levou a mão ao bolso da calça e tirou o celular de lá, olhou a tela alguns instantes.

E ela realmente pensou em mandar uma mensagem para Hunter. Foi a primeira vez que ela tentou falar com ele sobre aquilo, e foi a ultima.

Ela definitivamente não tinha nascido pra falar. Por isto jogou o celular ao banco, e dirigiu. Mas não iria pra oficina, o Dodge, o carro de Mad, todos eles iriam esperar.

Também não responderia para Jill, porque naquele exato momento, ela queria ficar sozinha. E ela realmente não entendia como imaginou na noite anterior que era melhor não ficar.

Havia entrado naquele mundo deles, havia sentido uma amostra do que havia tornado Dean o que o tornou, e do que a cada dia mais roubava Hunter pra longe. Mas ela não havia pedido isto, ela nunca pediu pra entrar sozinha lá Hunter.

Não era sobre ela, era sobre você.

E quase como se ela não pudesse se conter, novamente as lagrimas estavam escorrendo pelo rosto.

E tanto para Mika e para Barbie tudo se resumia a...

“Você choraria

Se me visse chorando?”
Katrina Baker

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: