Habilidades e Histórico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Habilidades e Histórico

Mensagem  Sofia MacGrafh em Qua 12 Jul 2017, 20:11

SOFIA MACGRAFH
1: Social
2: Mental
3: Físico

Sofia poderia ser descrita com uma única palavra:
Adorável.

Herdou da mãe uma ótima pedagoga e professora o gosto por estar entre crianças, e realizou o sonho da avó materna em seguir a carreira médica. Mas, este sonho também é dela, é claro, afinal estar num ramo onde não há paixão e amor, é melhor nem estar.

Sua sociabilidade é grande, esteja em qual ambiente for, ela é como diria o pai, um ótimo camaleão, na verdade deve ter sido um bicho assim em alguma encarnação, ou então a alma de alguma atriz habita seu corpo, porque ela consegue adaptar seu humor e fala onde quer que esteja.

Depois da simpatia, outro item em que se destaca é o da empatia, porém, isso afeta um pouco sua paz de espirito, pois empatia é dom por te tornar mais humano e suscetível ao que o outro sente e maldição ao mesmo tempo, já que com isso você pode acabar dores que não são suas.

Sofia já perdeu um primo com doze anos e um avô paterno para o câncer, na verdade o caso do avô foi repentino, não a fez sentir tanto, contudo, a do primo lhe doeu muito. E optou por futuramente seguir em uma especialização em pediatria, o que acaba coincidindo com seu amor por crianças.

Mas, não quer ter filhos, não agora, quem sabe daqui uns dez anos e isso se achar um pai descente.

Sua família é de classe média, ela não esbanja dinheiro e muito menos ostenta ser quem não é, frequenta brechós de roupas sim, e tem bolsa de estudos, isso acaba fazendo com que ela ocupe boa parte do tempo com estudos, aulas e agora o estágio, o qual ela leva muito a sério.

Tem dois irmãos, um mais velho e uma mais nova, o mais velho Richard, com vinte e oito anos, acabou seguindo carreira militar e está na Marinha, e Jessica com doze anos sequer sabe com qual roupa vai para o colegial amanhã.

Os pais têm trabalhos os quais gostam e trazem sustento pra familia, a mãe é pedagoga e coordena uma regional de educação do Estado, já o pai é um escultor, trabalha com madeira e pirografia, e seu trabalho é bem reconhecido no meio artístico, pena a filha não ter herdado qualquer dom para a arte, a não ser tocar piano, o que faz, as vezes. Começou forçada pela mãe com seis anos de idade, porém, hoje faz com paixão.

Sofia não costuma ser egoísta, na verdade é raro qualquer sentimento de negatividade se apossar dela, mas as vezes, já errou sim, ela sabe disso. E mesmo assim sabe bem que deve correr atrás do prejuízo que causou aos outros, ela sabe pedir perdão, não é orgulhosa, nem vaidosa, e nem santa.

Ficou extasiada em ter passado e sido aceita em DuxHill e trata de merecer a vaga, mesmo que perca horas de descanso e lazer para isso. O problema é que a vida social em DUX é complicada, cheia e extremamente atraente.
No momento não tem namorado ou pegue-te, ou ficante. No máximo algum crush platônico que ela pensa em ficar, mas acaba vendo que não tem tempo pra isso, nem pra isso.


Sofia MacGrafh

Nacionalidade : USA
Idade : 23
Cargo : Estagiária
Humor : Extrovertida
Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum