[Profile - Asger Carr]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Profile - Asger Carr]

Mensagem  Asger Carr em Qui 13 Jul 2017, 21:06

Nome: Asger Carr
Jogador: Thiago

1 – Social
2 – Mental
3 - Físico

“É improvável que eu consiga me descrever para você.

Não porque sou ruim com as palavras ou não sei o que represento. Não sei o que sou.

Não, não… Vai por mim, eu sei muito bem.

O grande problema é que é um tanto improvável que a descrição que eu vá fazer consiga fazer jus a mim antes que você me conheça.”

Asger é uma família rica norueguesa. Não que isso seja raro em Oslo, já que praticamente todo mundo lá é milionário… Mas eles são donos da InterOil Exploration & Production, acho que só isso já descreve bem seu berço dourado.

Veio para os EUA em busca da residência em um dos melhores hospitais daqui… Enquanto mandaram uma americana para lá, estudar na faculdade onde ele se formou, enquanto tira férias na mansão Carr. Vida difícil a dela.

De qualquer forma, Asger é um predador em meio a peixinhos dourados… Ou, ao menos, é assim que ele enxerga as pessoas ao seu redor.

Dono de uma reputação de ouro, seu nome é tido como um dos mais promissores cirurgiões cardíacos. Mesmo sendo apenas um estagiário, ele já atraiu a atenção de muita gente grande em seu meio. Se seu dinheiro foi responsável por algo assim, já não sabemos.

Eu conto o milagre, não o santo.

Há de se mencionar que Asger tem uma fama um tanto ruim em relacionamentos… Dizem que ele é um cafajeste incurável, incapaz de sentir empatia pelas mulheres que as engana e se aproveita. Mas, você acredita nisso? Sinceramente, acho que não passa de fofoca para tentar arranhar a imagem de perfeição do norueguês.

Asger sorri em breves lampejos, que tão iluminados quanto o brilho do sol contra o gume de uma faca. E há muito, muito mais, do gume da faca na essência de Asger do que do brilho do sol. Jamais sendo possuído, sendo sempre um possuidor. Sempre dominante.

Amante do poder.

E, talvez, as pessoas não entendam essa essência e se machuquem no processo… O que leva a corações quebrados, choro e a sua fama de eterno cafajeste.

Gente mais burra, não acha?

Asger Carr

Nacionalidade : Oslo, NOR
Cargo : Intercâmbio
Humor : O que você preferir...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: