O início...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O início...

Mensagem  Duxhill H.U. em Qua 09 Ago 2017, 13:57

- Não me diga que você não acha estranho, Kayden!...

Olivia estava em pé ao canto da extensa sala de reunião na CPD do H.U., os olhos voltados para a janela em direção ao estacionamento.

A jovem médica usa um vestido de manga azul claro, na altura dos joelhos, um modelo simples e prático, o jaleco branco por cima e o crachá do hospital. Os cabelos castanhos estão presos em um coque feito as pressas, e ela mantém uma mão próxima aos lábios, roendo a unha vez ou outra. Sinal de nervosismo.

- Porque diabos uma pessoa faz um último pedido deste tipo?....

Olivia logo suspirou fundo e virou-se na direção de Kayden, abrindo o braço.

- Aliás, ela planejou tudo e depois este estranho pedido? Depois de ter aprontando o que aprontou aqui... E NÓS...nós temos que administrar isto, que ser babás de calouros!

Olivia sacudiu a cabeça em negativo, e começou a andar pela sala.

- Porque eles acabaram de chegar, como diabos vão estagiar aqui? E sob a nossa responsabilidade? E quem são estes jovens, você leu as fichas deles?

Era quase no mesmo momento que alguém batia a porta e em seguida abria, era uma das funcionárias do H.U.

- Me perdoe a intromissão, Drs....Eu vim apenas avisar que os alunos já estão começando a chegar...

Olivia fechou de leve os olhos.

- Ok...estamos indo já....

Logo a funcionaria sorriu de leve para Kay e saiu da sala, Olivia apenas abriu os olhos e caminhou na direção da porta.

- E o que nos resta?

[Continua na outra sala de Reunião]

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Re: O início...

Mensagem  Kayden Allen em Dom 13 Ago 2017, 18:54

Key estava de costas para Olivia, de braços cruzados.

Parecia um tanto quanto perdido em seus pensamentos.

Seus olhos focavam no helicóptero que aos poucos aproximava-se, cerrando-se conforme ele aproximava-se.

Porém, ao ver a marca na fuselagem do helicóptero, ele dá as costas a janela… Era um dos estagiários.

De helicóptero.

Ele teria achado graça em outras circunstancias, de verdade.

- Sinal que o pedido, por mais estranho que seja, tem algum sentido, Liv… - Ele suspirava, com uma expressão de cansaço no rosto, afinal estava no final de seu plantão, o seu estava só começando, Liv. Ao mesmo tempo que suspirava, ele passava os dedos pelos olhos, em uma tentativa inútil de afastar o sono.

Logo, eu poderia ir embora e te deixar com a bomba… Mas no fundo você sabe que eu não faria isso, não é?

Kayden era um promissor médico britânico. Havia integrado o corpo dos neurocirurgiões do DU tinha pouco tempo, e ainda estava “verde”, é bem verdade.

Mas como a maioria das pessoas que eram contratadas pelo hospital, ele era bem competente em sua profissão… Afinal, o DU contratava só os melhores, certo?

Kay tinha cabelos castanho bem escuros, que pareciam constantemente bagunçados… Estranhamente, aquele estilo bagunçado combinava perfeitamente com sua aparência, afinal ele também conservava uma barba por fazer, por mais que o diretor sempre implicasse para que ele “limpasse a cara”.

Era dono de um rosto de traços bem quadrados, aquilinos… Reforçados pelo corpo volumoso, resultado do seu vício nas horas vagas: crossfit.

Os olhos azuis, em uma tonalidade próxima do cinza, no momento só demonstravam cansaço. Mas, com algumas horas de sono, se tornava vivido e expressivo.

Key usava o uniforme do D.U., ou seja, uma camisa gola v de um tecido grosso, além de uma calça um tanto quanto justa. O uniforme todo era de um azul-marinho, bem característico do hospital. Prezando por conforto, usava tênis de corrida da Nike, em um tom preto e azul, para manter-se o mais discreto possível. Por cima de tudo, um janelo feito em um bom alfaiate, com os dizeres “Kayden Allen MC” bordado em preto sobre o peito, ao lado esquerdo. No braço esquerdo, o patch da divisão de neurocirurgiões do DU. No braço direito, o brasão da faculdade da casa, Duxhill, onde Key havia se formado.

Ao redor do pescoço, pendurado, um estesioscópico.

E na mão, uma grande caneca de café, com uma estampa de medicamento sobre a porcelana. Presente de Olivia, ganhei em uma aposta. Aposto que ela nem lembra.

E o quê? Queriam que eu estivesse bonitinho e arrumadinho depois de duas cirurgias e de ajudar no pronto socorro? Nos seus sonhos, criançada.

- O DU escolheu muito bem, como sempre… Eles são bons. Tiraram as melhores notas. Alguns até ganharam prêmios… Não parecem ser do tipo que causam problema. Não que eu já não tenha me enganado… - Acrescentou antes que ela voasse sobre ele, tomando um longo gole de café.

Logo uma das enfermeiras batia a porta.

Key, como sempre, abria um sorriso.

- Obrigado, Ashe… - Sim, ele sabia o nome de todas as enfermeiras, enfermeiros e quem quer que fosse. Mais uma coisa que irritava Olivia.

Key “sofria” de memória memória eidética.

- Tenta pegar leve com eles, Liv… Eles não tem nada a ver com o que tá rolando… - Pediu, antes que a amiga deixasse a sala.

Uniforme

Caneca
Kayden Allen

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Médico
Humor : Descobre

Mensagem  Duxhill H.U. em Qua 16 Ago 2017, 11:36

Como este cara pode ser tão calmo?...

- Sentido????!!!!

Olivia praticamente bufava.

- Que sentido pode ter um pedido deste, depois do que aconteceu?!!! Ah claro. Olha por favor junte este bando de idiotas calouros e de a eles um bolsa e um estagio.

Olivia levou as mãos ao rosto, de tão irritada.

- É quase chantagem emocional!!!!

E Key vinha defender os pirralhos, E pedia pra ela pegar leve, quando Ashe já vinha interrompe-los.

- Estamos indo.

Olivia sacudiu a cabeça em negativo e logo caminhou na direção da porta.

- Vamos logo, antes que eu faça como a Debby....

Humor negro, o forte de Liv.

Logo a medica estava ao corredor, a tempo de ver Valentina, fechar a porta da outra sala de reunião, e logo caminhar, passando por eles, com um baixo “boa tarde” e ir a ultima sala do corredor.

Olivia a seguiu com os olhos, e logo voltou-se a Key.

- Outra estagiária?....

Liv sacudiu a cabeça em negativo.

- Deixa pra lá.

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo