Fala ae! Manda bala...

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fala ae! Manda bala...

Mensagem  Duxhill H.U. em Sex 19 Ago 2011, 14:46

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Duxhill H.U.
Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Re: Fala ae! Manda bala...

Mensagem  Convidado em Sex 28 Out 2011, 15:02

Como aqui existe um tópico para queixa, lá vou eu.

Se fosse possível, como já acontecia quando os jogos eram feitos pelo grupo, que houvesse uma ordem de postagem. Meu tempo é muito limitado em virtude do meu trabalho, logo, não posso estar acompanhando com frequência o desenrolar da trama do Side. Registro aqui tal ocorrido, devido o fato de hoje (28/10/2011) foram criadas mais de 3 páginas de postagens. Dentro dessas três páginas, houveram ação que envolviam direta e indiretamente meus personagens, e obedecendo a time-line dos posts, qualquer resposta que eu escrevesse lá não teria sentido.

Caso seja aprovada uma ordem de postagem, terei condições de acompanhar melhor o jogo, bem como desenvolver ações mais elaboradas.

Caso seja reprovada a ordem de postagem, não terei mais o que fazer a não ser me retirar do Side.

Um abraço e obrigado pela atenção.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 28 Out 2011, 16:27

Oi, Lucas!

Seguinte... a Pat pediu pra gente vir opinar e chegar em uma decisão em conjunto, então cá estou eu: acho que uma ordem de postagem lerdearia o jogo e aí, o mesmo problema que você teve hoje, com muitas postagens entre seus turnos, teríamos com pessoas ativas, mas que não podem postar porque não está na sua vez.

De qualquer maneira, eu super te entendo. Também trabalho e nem sempre dá pra postar. Tô nessa alegria porque final de ano é um pouco mais tranquilo... mas não vai ser assim pra sempre, né?

No mais, sei como fica mais complicado turnar com grande espaçamento, mas dá pra ir levando. Só fazer uma retomada e se enfiar na conversa que seu personagem deveria estar. O que você acha?

O que não é legal de maneira nenhuma é perdermos você e o Jake (já que o Hans já se vai, de qualquer maneira)! Fica! Fica!

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 28 Out 2011, 16:35

Bom.. Vou dar a minha opinião.

O jogo está fervilhando.. o pessoal ta empolgado. Eu também muitas vezes tenho que correr , pq há várias paginas de turno, mas isso é normal. Claro que é foda seguir o jogo quando tem muitos posts, mas acho bem complicado colocar ordem.

E também presumo que todos passem alguma vez por isso. Pq não pôde entrar naquele dia...ou passou horas sem entrar e tem uma centena de turnos.

Enfim.. nao acho também que seja viável colocar ordem, pq ai sim o jogo vai ficar trancadissimo.. e pode haver uma consequência drástica no ritmo do jogo, a ponto até dos players desanimarem.

Já houveram dias que fiquei aqui online e o jogo sem ninguem postar, assim como passei algumas horas sem postar e quando voltei tinha um monte de turno pra ler. Então, não é um caso isolado, mas tive que rebolar pra ler e correr atrás do pessoal. Tipo.. se quer se situar, acho que a Pate ou qualquer outro player ( que esteja mais ativo naquele dia ) pode ajudar com um resuminho do que está acontecendo. Enfim.. Não sai não poxa!! A gente pode te ajudar com o ritmo de jogo se esse for o problema. Acho que é resolvível aushasuhasuh

Beijos ;*

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 28 Out 2011, 16:55

Legal, vamo lá.

Como a Bah disse, o jogo tá fervilhando, pessoal empolgado e tudo mais. Eu disse a alguns players que conversei em off que eu achava o forum estranho no início mas que acabei me acostumando, justamente devido a vida corrida que eu e todo mundo tem aqui.

A ordem dos turnos é complicado, num jogo como esse do lual por exemplo onde sei lá, 10 personagens interagiam simultaneamente fica foda colocar ordem. Dai eu turno na minha vez e penso "porra, só vou turnar denovo amanhã", porque tem que seguir a fila toda e eu não se fulano vai estar disponivel pra postar ou não. Ou se fossem separadas em várias ordens eu me sentiria acuado de invador a ordem de alguma outra cena.

Acredito que a ordem pra jogos com todos os personagens é impossível, e quando os jogos são em situações menores, de três, quatro personagens, a ordem se estabelece naturalmente, devido as ações de cada um.

Falando do ritmo, eu sei que quando entro aqui de manhã quando chego no serviço vai ter uma porrada de turno. Meu horário é meio aleatório, quase sempre eu fico aqui até tarde da noite e não tem ninguém pra postar no forum além de eu mesmo. Mas não vejo isso como culpa de ninguém: cada um joga no horário que dá, se eu posto de noite e não tem ninguém on, amanhã verão meu post, se postam de dia e eu não estou, quando eu entrar eu vou ver o post. Esse é o propósito do fórum, na minha visão. Eu não tenho nada contra sair e ver um monte de turno quando eu voltar, desde que isso não atrapalhe meu personagem, assim como imagino que ninguém gostaria que acontecesse o mesmo. E eu não gosto de atropelar os outros, me sinto incomodado de ter interagido com alguém e ter que ignorar essa pessoa duas, três horas depois porque ela não pode logar, eu prefiro esperar e preferia que fizessem o mesmo comigo.

Já reparei que a Pate usa do bom senso, por vezes já vi pedir pra galera tranquilizar nas ações pra esperar os demais, e acho que é a coisa mais favorável pro jogo.

Nem sei se fui claro, mas ah, tá ae! E mano, Jake já tá virando parceiro do Clive, se sair fora é mancada, sai não pow!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 28 Out 2011, 19:04

Eu acho que o pessoal ja falou tudo, tambem acredito que por ordem em alguns eventos acaba quebrando o ritmo do jogo. Tem que aproveitar a empolgação da turma, e acredito que quando for uma cena mais trabalhada, a Pah vai acabar colocando turnos, como tem feito.. ou em jogos mais restritos tambem... Comigo ocorre do mesmo jeito, não tenho net a noite toda por ex.. e aos fds quase nunca.. uma saida que sempre encontro é a "joão sem braço" se eu chego pra postar, e eu to perdido, meu personagem tb fica, e posto ele tentando se inteirar dos fatos. Sempre funciona.
E sai não camarada, a gente ta aqui pra ajudar tb!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 28 Out 2011, 21:39

Então tudo bem. Vou continuar levando o jogo dentro do possível.
Obrigado pela rapidez em responder ao tópico e obrigado também por se colarem a disposição para ajudar.

Abraço!

Convidado
Convidado

Mensagem  Alexandra Kingston em Sex 28 Out 2011, 22:38

Lucas, quando estiver perdido pode falar comigo que eu resumo a cena para você, assim vou tentando ajuda-lo a sempre ficar a par.

Alias qualquer um de vocês.

Beijos

Alexandra Kingston

Nacionalidade : Moskva, Russia
Cargo : Conselho da ZBZ / ex-presidente
Humor : brava

Mensagem  Convidado em Sex 16 Dez 2011, 20:45

Drika, tem como criar um tópico para uma igreja lá em Boston? OBRIGADO! =D

Convidado
Convidado