Recomeço - Para todos.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recomeço - Para todos.

Mensagem  Duxhill Faculty em Sex 12 Set 2014, 15:29

Turnem aqui pessoas.

_________________
. Ortus eruditio et dux optimus .
avatar
Duxhill Faculty
Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Idade : 160
Cargo : Almighty
Humor : Hell
Mensagens : 2077

http://theotherside.criaforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Convidado em Sex 12 Set 2014, 16:03

Tinha mesmo passado apenas um mês? Para Aileen, o cálculo só podia estar errado, pois sua impressão era de um ano, no mínimo, levando em consideração a quantidade de acontecimentos nesse curto espaço de tempo. Sem contar o fato de ter ganhado um novo cargo na ZBZ. Organizadora de eventos... Quando poderia imaginar, não? De qualquer forma, pelo menos em questões musicais, certamente ninguém teria razão para reclamar. Apesar de tímida e meio calada, Aileen era esperta demais e muito caprichosa. Não tinha nenhuma experiência, verdade... e até ficou surpresa com a escolha, mas com o caos formado na ZBZ... Bem, ela não teve coragem de negar. E queria mesmo ajudar.

Ela andou bastante sumida nos últimos tempos, e aproveitou essa época turbulenta na faculdade para rever alguns amigos e até parentes, e fez algo muito difícil também: visitar sua antiga casa. Para sua surpresa, não chorou enlouquecidamente como imaginara, mas quando saiu do lugar, o coração estava aos pedaços. Com essas novas descobertas, ela precisou colocar a cabeça em ordem, assim como o emocional.

E não teve muito sucesso.

Também tratou de comprar roupas novas, livros e um violino... Diferente do anterior, apesar de amar o modelo do antigo. No entanto, já estava na hora de deixar o passado para trás – inclusive toda a tragédia. E suas coisas já estavam instaladas no quarto novo, e pela estrutura gigantesca da casa, em um que seria apenas seu – não que Aileen se importasse com isso. Mas era bom ter um pouco de privacidade, afinal.

O carro alugado estacionou na frente da mansão, e ela sorriu ao ver os... poderia se arriscar a chama-los de amigos? Pois bem, saiu do automóvel, trazendo apenas o estojo do violino e um copo descartável com restinho de chocolate-quente.  Após entregar algumas notas ao motorista, ele finalmente partiu, e nessa altura, todos poderiam vê-la chegar. Estava usando uma calça jeans ajustada e escura e um par de botas pretas e grossas, próprias para neve. Na parte de cima, uma blusa cinza e de mangas compridas, meio finas, mas complementada pelo suéter de lã branco e o cachecol grafite, combinando com o gorro e as luvas. O cabelo estava solto e ondulado, jogado por cima dos ombros. Aproximou-se mais do... casal? Não, não, do trio, incluindo o motoqueiro.  As bochechas e o nariz estavam corados por causa do frio e o sorriso acentuava ainda mais a expressão doce, diferente de semanas atrás.

- Oi – sorriu ainda mais, parecendo sinceramente feliz em revê-los – Quanto tempo, não é mesmo?

E aí, Nate? Feliz em reencontrar sua tão fofa e amada amiga? E sem ironias, por favor, porque tu tá feliz sim! Apesar dessa atmosfera ‘morram todos’ que te cerca constantemente.

Aileen deu uma golada na bebida, fazendo careta logo em seguida.

- Droga... já não está mais quente...  – murmurou, abandonando o recipiente plástico numa lixeira próxima – Mas também, o que é que consegue se manter quente numa área tão gelada assim?

Mas olhando bem...

Até lembrava um pouco a Irlanda.

Aileen sorriu de novo, dessa vez remexendo o nariz de um jeito engraçado.

Bem vinda, alergia!


Última edição por Aileen Donnelly em Sex 12 Set 2014, 23:00, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Convidado em Sex 12 Set 2014, 16:18

"Meu Namorado". Edge gostava de ouvir aquilo, mas sempre parecia de certa forma estranho. Vai ver pelo histórico dos dois, ou vai ver que era a última parte dele gritando para fugir daquilo enquanto podia! huashuahuhuasuhas! Não, não. Natalhie podia brincar de ser aquela garota o quanto quisesse, Edge sabia muito bem como ela era por trás daquela barreira, e era isso exatamente que fazia ele gostar dela. Queria conhecer a garota por trás do muro invisível, conheceu e gostou. Agora aguenta!

E Edge não fazia QUESTÃO ALGUMA que ela fosse a "Nate boazinha" com outras pessoas. Não mesmo.

- Imaginei que não teria coragem de ficar no quarto de Logan...

Afinal eles limparam o quarto com o que? Um lança-chamas? Nem estava provocando Nate, perdi 10 dólares em uma aposta. Claro que ouvia o som e olhava em volta apesar que ja sabia de quem se tratava. Edge não parecia nada aborrecido com o barulho da moto, afinal Nate querendo ou não, e mesmo jamais tendo se aproximado a mais de 2 metros dela, Edge tinha uma moto e isso jamais iria mudar. Acenava para Ezio o comprimentando ao ver o jovem descendo da moto um pouco afastado, afinal ele quem tinha a chave e era responsável pelos rapazes.

- Deviamos ficar surpreso de TERMOS calouros ainda. E pelo menos minha moto não faz barulho, viu só? Vem, vamos sair logo do frio.

Colocava o braço por cima dos ombros dela a mantendo perto se aproximando da entrada, afinal se os demais estavam com frio, poderia imaginar que sua namorada deveria estar ADORANDO a neve. Alunos chegavam aos poucos e era sempre impressionante aos olhos dos demais COMO Edge conseguia fazer aquilo sem ter um braço arrancado, ser partido ao meio ou qualquer coisa semelhante. Crianças não façam isso em casa, Edge é altamente treinado e passou por bons bocados para chegar até aqui e virar um dos protagonistas.

Abriria a porta com calma usando a chave, não faria todos ficarem ali no gelo e poderiam se reunir confortavelmente no hall de entrada. A sim, ele teria que dizer alguma coisa. Seria difícil ser PIOR que o Logan nisso, o que era uma vantagem. Bem, tinha algum tempo para pensar a respeito disso enquanto os alunos continuavam a chegar. Pelo menos estava tudo tranquilo em um primeiro momento, então era uma questão de cada um seguir o seu papel e tudo daria certo.

Claro, façamos de conta.

- Aileen! Que bom que veio, vamos entrar e sair do meio da neve...

Edge gosta de você Aileen! Você sabe, Natalhie também sabe. Alias ela só não briga MAIS com ele por causa sua pela simples razão que antes ele falar com você para assuntos das casas do que falar com determinada Vice-Presidente loira, mesmo que ela siga sendo...Bem, Natalhie. Afinal de contas, pense positivo: Você não é a garota que ela mais odeia em toda faculdade e não vai ser tão cedo. Edge até falaria mais com ele mas ele gosta de respirar sem ajuda de aparelhos...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Convidado em Sex 12 Set 2014, 16:39

Maldição! Deixar Seattle pelos estudos. Era tudo o que ele poderia ter pedido aos céus. Pior que isso, interromper um relacionamento de quase 2 anos para cursar matemática? Sério? Esbravejou envolto de pensamentos enquanto seguia aquela trilha repleta de atratividades: neve e mais neve...

Ora, vamos pensar pelo lado bom, cerveja gelada por mais tempo, longe da vista dos familiares e, relacionamento? Há! Riu-se solitário enquanto tragou mais um "pega" no cigarro. Aquilo na verdade nem poderia ser considerado um relacionamento. Uma garota amando um garoto! Beleza, temos mais um filme de romance no passado, não fora a consciência pesada de seus atos libidinosos para com tantas e tantas outra garotas que sua ex-namorada, então, jamais imaginara.

Isso sim! Agora finalmente pensamentos maravilhosos para alimentar qualquer injeção de moral e...

"Que merda é essa?" Refletiu enquanto ouvia o ronco da moto cruzar ao seu lado interrompendo por completo sua tão apreciável imaginação.

Babaca! Murmurou tragando o cigarro novamente e cuspindo a bituca de cigarro que tão logo se apagara ao tocar na neve.

Bem, já deveria estar perto, pelo menos. Não que fosse uma notícia boa, e não o era realmente. Que se danem os alunos da maldita Duxhill! Todos eles.

"Ah, cara! Relaxa!" Pensou tentando fugir do mal humor que naquela ocasião lhe era tão soberano. Seguiu, apenas, pela estrada de tijolos amarelos, ou, errr... pela fria estrada coberta pela neve e amaldiçoada pela baixa temperatura e um motoqueiro babaca a interromper pensamento raros de pura euforia.

>--------<

Não demorou muito estava em frente aquela mansão. Por breves instantes olhou ao seu redor e a vontade de adentrar sumiu tão rápida quanto o desejo de estar ali.

"Bom, por que a pressa afinal?" Não bateu a porta, não seguiu até a mansão, apenas continuou os passos mais calmos no terreno da propriedade. De fato nada mudaria, afinal, já se tornará um "picolé humano" naqueles aproximados 2km que caminhara para encontrar a tão indesejada mansão.

Tirou das costas a mochila, aliviado com o peso que lhe faltara os ombros agora e permaneceu ao lado de fora, vagando pelo terreno da propriedade. Sacou o maço de cigarros, levou um entre os dentes e buscou o isqueiro com maestria, assim como o ascender do cigarro.

Doce solidão... Era tudo o que ele precisava! Paz!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 12 Set 2014, 17:15

Nate ouvia ele falar sobre o quarto de Logan. E logo suspirou fundo.
- Mandei duas equipes, 1 de limpeza e outra de dedetização, a semana passada, quando você decidiu nos enfiar no fim do mundo da Família Desmiolada Simons!
E Nate já fazia aquela cara de. “pobre” “desclassificado” para Ezio. Aliás é bom ela nem saber o nome dele, já vai começar a criticar pelo nome, uahuahuahua!
E Edge dizia ser surpresa ainda ter calouros.
- Peça para a super-vice-presidente-mega-eficiente mostrar o lugar para ele, ele deve trazer os amigos rebeldes dele e logo vocês terão uma rebelião em Duxhil!
E Edge girava a chave que tinha dois peitos presos em formato de chaveiro. Nate fez uma expressão de UGH. E Deixou-se caminhar ao lado de Edge para dentro da casa.
“Você quer morrer na neve?” “Não precisa ser de frioooo”.
Não acredito que você me trouxe pro meio da NEVE. Eu não gosto do FRIO, porque É FRIO. O tecido dos vestidos de frio eu também ODEIO. Esperou ele abrir a porta e logo entrou a casa. Soltou-se de Edge e caminhou rumo a uma mesinha que tinha la perto. Passou a pontinha dos dedos na mesma, e logo analisou.
PÓ.
ESTA CASA ESTÁ CHEIA DE PÓ.
Nate você só contratou as pessoas para limparem seu quarto. Calma gente, a Nate é louca, a casa está limpinha.
CALA A BOCA.
E então chegava Aileen.
Nate sacudia a mãozinha ao ar.
- Chegou a apreciadora de jaquetas. – O dedinho de imediato apontou para Ezio- Pode deixar a sua com ela, que ela adora guardar jaquetas alheias e usar de travesseiro.
Nate sendo Nate?....
Nate então passou por Edge e deu um belo pisão no pé dele com o salto, disfarçadamente, ou nem tanto. E o fitou.
- Não sabia que você conhecia esta menina estranha...
AINDA BEM QUE A NINA AINDA NÃO CHEGOU
E Sorry Peter, EU NEM SEI QUEM VOCÊ É E NEM QUERO SABER. 

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Convidado em Sex 12 Set 2014, 20:08

Apontar que Natalhie deveria ter pedido para limpar a casa inteira seria como convidar a bruxa para patinar no gelo, Edge conhece a sua namorada muito bem, apesar que ainda parece um tanto novo ficar usando essa palavra:

- Logan decidiu, eu não sou o presidente da casa Natalhie, você sabe disso!

Edge viu que Natalhie entrava e que cada vez mais Omegas e ZBZS chegavam, especialmente se aproximando do mesmo local com o abrir das portas, literalmente. Bom, é melhor fazer isso logo e aproveitar que Nina não esta aqui para Natalhie ter mais uma razão para brigar comigo. Edge parava no ponto central da sala se direcionando as pessoas ali:

- Bem como devem desconfiar, é aqui. Como deveriam saber, eu sou Edge, Vice-Presidente da casa Omega. Nosso tão querido Presidente nos confiou esta residência para que relaxem, e é exatamente isso que eu quero que vocês façam: Construam um Iglu, façam bonecos de neve ou montem um forte, tanto faz. Apenas lembrem-se que somos convidados aqui. Eu sei muito bem que não sou Logan, e nem quero que pensem assim. Da mesma forma, ele falaria para vocês sobre festas e outras coisas. Eu por outro lado conheço cada um de vocês e sei que não são mais "crianças", e não vou trata-los como tal. Divirtam-se mas por favor e tentem não quebrar nada! Estaremos aqui caso tenham qualquer duvida.

Detalhes como "quartos" e "onde é isso e aquilo" para ele não eram relevantes. Tudo ja havia sido acertado pelas ZBZ, se alguém não leu o e-mail é com eles, ninguem precisava bancar a Baba de ninguém. Edge ouvia as palmas de alguns omegas e sorria fazendo sinais que não era necessário.

A claro, "Estaremos" foi prontamente para substituir "Nina e Eu" por um profundo amor ao seu braço esquerdo que costumava segurar a mão de Nate. Omegas e ZBZS nunca tiveram grandes problemas com Edge ja que ele desde o primeiro dia o rapaz era o mais prestativo e simpático com todos, até com alunos de outras casas de forma que não tinham problemas em ouvi-lo. Após aquilo, Edge se aproximou de Natalhie a tempo de ouvir algo:

- "Jaquetas alheias de travesseiro?"

Olhava para Aileen. Ta ele ouviu mas era difícil entender porque DIABOS ela havia dito isso. E ele estava com aquela cara de confuso olhando para sua namorada e a "não amiga" dela, claro que o "gentil" pisão no pé fez ele desistir de perguntas mais detalhadas e ele aproveitava para disfarçar a abraçando para que ela ficasse ali, quietinha e parada, ainda que ela olhasse para ele com aquele olhar quase assassino.

- Natalhie, negar não vai fazer Aileen sumir. Ela se importa com você, e ambos sabemos disso.

Não iria se intrometer mais do que aquilo, afinal era ELA que mandava nele e não o contrário! As garotas tinham um histórico, se Nate repetia aquilo tão frequentemente ele sabia que tinha uma razão, não que isso fosse o impedir de tentar concertar um pouco...Ou ao menos melhorar a situação, bem disfarçadamente.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Convidado em Sex 12 Set 2014, 22:22

[A roupa de Edge é bem simples de ser resumida: O que basicamente pode ser visto é um casaco, que mais lembra um esquimó e juntamente com o óculos tradicional do garoto torna ver o rosto dele um pouco mais do difícil. Afinal de contas, ta frio para burro!]

ROUPA


Última edição por Edward Edge em Sex 12 Set 2014, 22:25, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Convidado em Sex 12 Set 2014, 22:24

As tragadas no cigarro que se sucederam acalmavam um pouco os ânimos de Peter. Estava diante de uma situação um tanto desconfortável, por assim dizer, levando em consideração o fato de que não tinha qualquer conhecido sequer a espera ou para chegar. Lembrou de Denis, seu porta-voz, braço direito. Alguns diriam "o melhor amigo", mas Denis era muito mais do que aquilo. Apanhou o celular, tragou o cigarro, vasculhou a lista de mensagens e: "você ta ferrado cara!". Era a última mensagem do companheiro depois da conversa que tiveram um dia antes da sua partida. Naquele instante pensou que Denis poderia muito bem começar no ramo da vidência, riu sozinho... Estava ferrado, de fato. Sua posição, distante, camuflado entre algumas árvores do quintal,  naquele momento denunciavam o quão difícil era aproximar-se, bater na porta, falar seu nome e entrar! Tão simples quão complicado... Pior, ele não era um rapaz tímido, apenas tinha certa intolerância por novas pessoas, algo que na situação atual se agravava ainda mais, afinal, detestava que quem quer fosse tomasse as rédias das decisões de sua vida.

"Você vai para Duxhill". Incontestável, absoluto, ditador maldito e pai. "Vai se formar um matemático e se beneficiar de tudo isso um dia, diferente das oportunidades que sua mãe e eu nunca tivemos".

E lá estava ele, na última tragada, no último resquício de vida de seu companheiro cigarro.

É, parceiro, a vida funciona assim, um de nós dois precisa morrer para o outro continuar. Lançou o cigarro longe num arremessar dos dedos, tragou fundo o ar frio e guardou o celular no bolso. Precisava de uma boa carga de energia, este. Enfim, era entrar ou entrar. Apanhou a mochila novamente, observando de longe a leva de alunos que constantemente se juntavam a mansão e suspirou.

Aqui vamos nós...

Pela segunda vez sentiu falta de Denis. Tudo seria bem mais simples se ele estivesse ali.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Blake Harris em Sex 12 Set 2014, 23:46

O ronco do motor da Hummer pode ser ouvido, e não demorou a mesma estacionar frente a casa. Peter e Ezio ainda estavam para entrar na casa.

A porta do carro se abria e logo a ruiva descia num pequeno salto do veiculo. Ela encarou a casa em silencio. Tinha péssimas memórias daquele local, mas eles precisam acreditar que seria uma temporada tranquila.

Blake não sente frio, AAUHAUHAUHA. Usava um mini saia jeans que mal cobria as coxas, uma blusa de tecido fino de mangas compridas, deixando o decote em v denotar a curva dos fartos seios. Uma jaqueta por cima da roupa, com o capuz peludo, a jaqueta ficava aberta, deixando o corpo a mostra, como ela sempre costumava fazer. Botas de cano longo na cor preta estavam aos pés, eram de montaria então nada de salto. Virou-se e caminhou na direção da casa. Os cabelos vermelhos caiam pelas costas compridos, e a franja sobre os claros olhos, não usava maquiagem alguma o que deixava as sardas as bochechas e colo em ênfase.

Ehhh a Blake chegou, virgens saiam da casa! Uhaauauha.

Leva uma pasta a mão a qual abraçava, passou por Ezio na moto dele, o olhar abaixou a moto e depois ela encarou o rapaz diretamente.

- Que motor hein...

Da moto?

Ahuaauhua!

Piscou para o rapaz e abriu um sorriso meio moleca pra ele, enquanto virava-se na direção da casa, colocava o pirulito de coração a boca e logo o olhar estava em Peter. Ela colocou as mãos frente ao próprio corpo e abanou como se estivesse com calor, enquanto olhava sem qualquer cintura o quadril e corpo do rapaz.
Não demorou a passar por ele, e falar enquanto entrava a casa.

- Acho que tem um gatinho perdido aqui fora....

Uhauhauauh Blake sendo Blake.

Olhava a todos, e mandava um beijo coletivo, levando a mão aos lábios, beijava e depois assoprava. Pronto sintam-se beijados.

O olhar foi a Edge, e ela logo entregou a pasta pra ele. E foda-se Nate não tenho medo de cara feia.



- Vice-Boss, a Vice-Queen pediu para te entregar, disse que o roteiro que você precisa seguir esta aí, a Kirsten segurou ela lá mais um dia, ela vem só amanhã...

Blake então deixava o corpo cair ao sofá, ficando de bruços, pernas dobradas ao ar, e o quadril inclinado pra cima, mal cobria o corpo aquela saia minúscula, ela já acomodava-se bem ao estilo dela, e apoiando os cotovelos ao sofá e o rosto nas mãos o olhar passava pela casa.

- Só aconteceu merda da última vez que estivemos aqui.

Que animador Blake. Cade aquela puto do Noah.?

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Idade : 24
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica
Mensagens : 623

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 12 Set 2014, 23:55

 ADENDO:
 

- E nem devia ser o vice! – Toma Edge, e sente o olhar azulado e faltal sobre você.
Nate ficou ali a um canto e logo apanhou o espelho no bolso do casaco. CLARO ela anda com um espelho em cada canto, abriu o mesmo e ficou ajeitando os cachos enquanto Edge tinha a palavra.
ISTO HIPPIE, seja o centro das atenções, EU ADORO.
E é bom nenhuma ZBZ ter qualquer duvida, é bom meia palavra bastar! E foi bom mesmo não abrir a boca pra falar o nome daquela menina, já não chega uma assanhada.
Pensava isto fitando Aileen.
E ele ouvia, Nate voltou-se a ele.
- É melhor você não saber....Mas resumindo, eu nunca vi esta menina na minha vida, ela é assustadora!
Pisava no pé dele, do tipo. CALA A BOCA. E então Edge vinha a abraçar, NEM ADIANTA, nem adianta ser um ursinho de olhos claros, que me abraça e me deixa quentinha e protegida, PORQUE EU ODEIO.
O olhar subiu até Edge e aquele bico nos lábios foi se perdendo um pouco, ela ouviu ele em silencio, virava-se totalmente pra ele, e as mãos iam ao capuz dele, parecendo ajeitar os pelos, até que puxou o mesmo pra cima da cabeça dele, e murmurou.


- Para de defender esta insana....
Novo bico nos lábios, do tipo, EU NUNCA vou falar com esta menina, eu nem a conheço, e mesmo que conhecesse não falaria, ELA não me merece. E ela deixa pessoas malucas enfiar a língua na boca dela, e ainda bem que aquele esquisito pornográfico ainda não apareceu por aqui...
E agora pronto a ruiva chegava, e todas as atenções do mundo eram roubadas pra ela. Nate ergueu o olhar e apenas assistiu pra ver se Edge, IA OLHAR PRA AQUELAS COXAS.
Ela não sente frio?
Galinhas não sente frio, tem penas?
MORRA.
E quando ela se aproximou de Edge, Nate apenas cerrou os olhos, e logo ela estava no sofá, com as nadegas pra cima, achando que estava no quarto adolescente dela de 15 anos. Nate ergueu a mão contra os olhos de Edge, e vai ficar com dor no braço Nate, porque Blake vai ser Blake a temporada toda. Ok..Por isto eu vou ser Nate.
NÃO.

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Convidado em Sab 13 Set 2014, 00:34

Os passos seguiram lentos na direção da entra da mansão. “Porque não entrar pela janela? Passaria despercebido por todos os demais e tudo estaria resolvido...” de leve, esboçou um sorriso, perdido em pensamentos capazes de, acreditava ele, libertá-lo do nervosismo. Bem o plano então era o seguinte: Peter entraria pela porta da frente, correria desesperado como um louco atravessando o salão e...

“PORRA!” Esbravejou consigo mesmo quando pela segunda vez em poucos minutos fora interrompido pelo ronco de mais um motor. Desviou o olhar para o carro já esperando pela decida de mais um babaca quando se deparou com a ruiva de, “Ahn? Mini-saia?” Provavelmente um dos defuntos que esqueceram de enterrar e recobrou a vida para atormentar seus pensamentos, afinal, naquele frio, só mesmo uma alma mórbida para resistir.

“Mulheres!” Pensou. Não mudam mesmo. E fora envolto em pensamentos que se libertou de tudo ao seu redor até ser recobrado “ao mundo” pelas palavras espontâneas da ruiva que sequer soube como revidar, tratando apenas de levemente baixar o rosto num cumprimento com meio sorriso.
De qualquer forma agora ele podia ouvir o som das harpas e das criaturas angelicais a tocar num momento único de pura supremacia e sorte! Era o momento ideal para passar despercebido por todos, visto que a garota chamaria a atenção da grande massa, sem sequer notar uma figura tão cautelosa quanto ele estava se mostrando.

E fora nos passos furtivos, calmos, que ele adentrou a mansão aproveitando daquela brecha. Não cumprimentou ninguém, não trocou olhares, apenas apanhou do bolso o celular simulando ter recebido alguma mensagem que jamais chegara para, disfarçadamente manter o rosto cabisbaixo fingindo ler. Os olhos por um lapso de tempo, quase nulo, ainda se chocaram com a imagem da ruiva deitada no sofá, completamente a vontade, mas logo sumiu, o rapaz, aparentemente despercebido para os demais cômodos na busca do seu quarto.

Bom, o pior já havia passado, ou simplesmente retardado para mais adiante. Pegava o corredor mais próximo e seguia, calado.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Convidado em Sab 13 Set 2014, 10:51

Como esperado, o primeiro cumprimento veio de Edge... e seria único, ao avaliar o bico de Natalhie. Ela sorriu para o mais novo vice-presidente da Omega, tendo certeza que ele faria um excelente trabalho – mesmo com a chatonilda da Nate o perturbando a cada segundo... se bem que o rockstar gostava. Então, já nem sentia mais pena dele. Além disso, momentaneamente, Nate dispensava todo o seu estoque infinito de mau humor no motoqueiro. Balançou a cabeça em gestos negativos e suspirou. Nate sempre seria Nate... apesar de tudo. E diante desse pensamento, um sorrisinho brincou pelos lábios molhados por uma camada transparente de gloss. Com esse frio, era melhor não arriscar ficar com a boca ressacada.

- Obrigada, Edge – olhou de canto para Natalhie – Sim, é melhor, ou vamos acabar virando bonecos de neve.

Enfim, acompanhando-os, Aileen também entrou na residência, notando rapidamente a diferença de temperatura.

Ah, tão mais quentinho...

Passou a desenrolar o cachecol do pescoço, olhando em volta enquanto Natalhie começava a soltar seus doces comentários. Aileen até teria revirado os olhos, mas ok... a menina sabia ‘brincar’ direitinho. Fez uma expressão surpresa com o assunto, rapidamente encarando Edge, mas não por muito tempo. Podia sentir o rubor se espalhando pelo rosto e poderia muito bem enforcar Nate naquele momento! Do jeito que estava falando, a fazia parecer uma depravada! A história estava longe de ser como Nate fazia parecer. Enfim, lançou um olhar para o novato e riu, visivelmente sem graça.

- Não dê ouvidos, ela é assim mesmo, com toooodo mundo. É tudo questão de... – parecia procurar a palavra certa – costume.

Ou seja: com o tempo, você vai querer matá-la, e isso é completamente aceitável.

Nisso, Edward começava com o discurso, e era engraçado ver o quão à vontade ele estava. E pela reação dos estudantes, todos pareciam aprovar a escolha de Logan – menos uma pessoa, claaaaaro. Mas quando terminou, a maldita questão ‘jaqueta’ voltou e Aileen mordeu o lábio, inquieta. Sério, gente? Era começo de temporada, vamos dar um desconto, por favor.

- Está tudo bem, Edge – ela adiantou-se em falar, buscando fugir do foco – Eu não fico chateada. Acredite ou não, conheço perfeitamente esse gênio complicado.

E diferente de Edge, ela não tinha medo de perder a mão, por isso fez um rápido carinho na cabeça de Nate, como se ela fosse uma criancinha mimada. E uma provocaçãozinha inocente.

Todos os pescoços repentinamente se viraram para a entrada assim que Blake encheu o recinto com sua presença nada discreta. Aileen limitou-se em rir para a ruiva, que logo se acomodava sobre o sofá, realmente se sentindo em casa. E ela que estava certa. Nos próximos dias... ali seria o lar de todos.

Percebeu a presença de outro novato, mas não disse nada. E nem se atreveria, já que o rapaz fazia questão de passar o mais despercebido possível.

Aproveitando a deixa, ela passou os olhos pelo local, que era imenso e também muito bonito. A família de Logan tinha um bom gosto. E sem contar que a vista... era maravilhosa. Ela gostava do frio, neve e bebidas quentes. Era um clima confortável, e que passava paz.

E fala sério... Paz era o que os alunos de Duxhill mais precisavam, agora.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Convidado em Sab 13 Set 2014, 11:09

- Precisamos manter o elenco da temporada anterior reunido. Espero que Noah lembre disso.

Sorria para Aileen, Já sem os óculos. Após o discurso Edge piscava para Natalhie. Devia ser Vice simmmmmmmmmmm! Finge que não gosta que todo mundo consquentemente fica prestando atenção na "1a vice dama". As garotas olhando as roupas que você usa, até com ciume porque querendo ou não você venceu a competição pelo Edge, que é um dos poucos "não malucos" dentro de DU! Vai la Nate, dentro da sua cabeça tem uma explicação falsa que discorda.

- Eu realmente não estou defendendo ela. O que aconteceu entre vocês é só de vocês, não vou questionar a respeito.

O QUE? Sim Nate, Edge concordou com você. Ele até te da razão várias vezes, na grande maioria para você parar de brigar e tal, mas desta vez ele te olha realmente como quem concorda. Até porque ele só sabe um pequeno pedaço que você contou dentro da mente da Blake: Ela foi embora né? Bom, você se magoou então você tem direito de não querer falar mais com ela, não é da conta do Edge. Tirava o capuz mais uma vez e ouvia aquele barulho. A expressão dele era um tanto séria.

- Esse som ainda faz me lembrar do acidente.

Ja havia comentado com Natalhie a respeito do acontecimento e com toda certeza aquilo NÃO ERA uma boa lembrança. Blake sendo Blake...

Antes dela entrar ja balançava a cabeça negativamente. Um dia tenta PERGUNTAR ou CONVERSAR com ele Natalhie, você saberia mais a respeito, como de quem ter e quem não ter ciume. OK da Nina faz sentido ja que...OPA! Sai dai pensamento! A roupa de Blake não era surpresa. Ele se surpreenderia se ela ESTIVESSE de casaco. Ele mal conseguia ver no final das contas, quando ela ja estava a meio metro dele, ele segurava as mãos de Natalhie para conseguir falar olhando para a garota. Para o ROSTO Natalhie!

- Roteiro? A eu imaginei...Obrigado Blake.

E Natalhie que prestava atenção em cada movimento de Edward podia ver ele olhando o roteiro e virando as páginas parecendo realmente interessado e passando os olhos pelas linhas. Ele logo se sentava em outro sofá, deixando prontamente espaço para Natalhie ao lado se ela quisesse. Prosseguia prestando atenção de tudo, sendo a UNICA PESSOA ali que não estava olhando para Blake. Edge precisa respirar ruiva!

- Ultima vez? Vocês ja estiveram em um daqueles "passeios nas trevas" por aqui?

Levantava o olhar por 1 segundo para Blake, logo vendo a mão de Natalhie no seu caminho e um puxão no casaco. Sorria e balançava a cabeça negativamente voltando a ler. Queria ouvir aquilo, Natalhie quando realmente entendesse, ja que era bem mais inteligente que Edge quando assim queria ia saber muito bem o quão importante era saber de cada detalhe daquela trama que possível.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Convidado em Sab 13 Set 2014, 11:43

A mansão era realmente de se invejar. Saltava luxúria até aos olhos dos mais despercebidos. “Quarto, hum, quarto...”, corria os olhos buscando o seu destinado aposento com certa dificuldade, afinal, o local era enorme. Passara, vez ou outra por alguns alunos que, como ele, também perseguiam seus quartos. E, genial, a última porta! Lei de Murphy, certo? Se começasse pelo último, o destino seria o primeiro e vice-versa.

A porta estava entre-aberta, mas o quarto vazio. Não havia sinal algum de que outro aluno estivera ali e isso era reconfortante para Peter. Seus pertences eram poucos, cabiam numa mochila que era carregada apenas em um dos ombros. Pesada, claro, ele aliviou a tensão do corpo deixando por sobre a cama para só então apreciar um pouco mais daquele “ambiente”. Era lindo, enorme, algo completamente inesperado. Como um novato, provavelmente esperava por algo bem mais desconfortável. Sentou-se a cama e deixou o corpo cair, suspirando aliviado. Fechou os olhos e, quando pensou poder descansar um pouco, lembrou do celular quase morto em bateria. Alguns segundos de relaxamento e lá ia Peter vasculhar os bolsos da mochila atrás de um carregador. Plugou o celular no mesmo e deixou ele carregando. Checou o maço de cigarros na sequencia, um solitário, que guardaria para uma situação crítica. “Ou morre eu, ou morre você, lembra?”, pensou deixando o corpo cair “morto” na cama...

Enfim, um pouco de descanso. Por alguns segundos, é claro. Maldição esquecera a porta aberta e o movimento na casa o impedia de ter a paz merecida.

Abriu os olhos e ficou namorando o teto, os braços abertos na enorme e confortável cama...

Bem, poderia ser muito pior... Riu sozinho, já dando indícios de melhora.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Duxhill Faculty em Sab 13 Set 2014, 19:14

Aileen entra ao ambiente e assim que ergue os olhos pode ver ali na escada da casa sentada uma linda menininha. Ela aparenta ter por volta de 6 anos. Usa um vestido de cor lilas, com lacinhos nas alças, o mesmo é na altura dos joelhos, os pés estão descalços, os cabelos castanhos escuros caem em duas tranças pelos ombros, bem compridos, e os olhos incrivelmente azuis a encaram.

Estranhamente você tem aquela sensação que somente você naquela sala consegue ver ela. E então ela ergueu-se em um salto e sai pulando os degraus subindo para o proximo andar.

Ela atravessa o corredor. E logo esta parada frente a porta do quarto de Peter, você consegue ver também Peter aquela linda menininha sorrindo pra você. Paradinha ali em frente a sua porta. O olhar dela passa pelo quarto que você está e ela logo aponta o quarto e depois aponta para ela mesma.

Como quem diz: "Este quarto é meu!"
Menininha

_________________
. Ortus eruditio et dux optimus .
avatar
Duxhill Faculty
Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Idade : 160
Cargo : Almighty
Humor : Hell
Mensagens : 2077

http://theotherside.criaforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Convidado em Sab 13 Set 2014, 19:35

Por alguns minutos Peter pode relaxar o corpo, não as ideias... Tudo bem, já era um começo. Estava completamente envolto aos pensamentos que lhe atormentavam de alguma forma. Algo parecia estranho naquela história toda. Estranho do tipo: porque eu estou nessa mansão, afinal? Porque eu vim até aqui? Isso não era Duxhill, apesar de seu rebanho todo estar presente, ou boa parte dele. Enturmar-se não era seu forte, definitivamente, então todos os dados rolavam contra aquela decisão. Pensou consigo: “E a minha vida não tem se tornado isso a cada dia que passa?”

Subitamente o rosto deitou para o lado da porta e uma figura completamente atípica estava ali, na entrada do quarto, parada, interagindo ou tentando interagir com ele de alguma forma, mas... uma criança? Aquilo era demais! Ou, estava sendo precipitado? Provavelmente alguma patricinha mimada que teria levado a irmãzinha junto e a mesma se perdido por aquela mansão gigantesca. Sentiu-se na necessidade de auxiliar a pequena, avançou o corpo num impulso e espreguiçou-se, erguendo o corpo logo em seguida. Não havia decifrado o gesto dela, interpretara, por assim dizer, como um pedido de ajuda, apontando para ele, primeiro, e depois para a própria.

Seguiu em direção a menina e falou com um tom ameno, calmo, mais suave.

Você está perdida mocinha? Como se chama?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Convidado em Sab 13 Set 2014, 22:28

Nada parecia fora do habitual, pelo pouco tempo que conhecia todas aquelas pessoas... com exceção de Natalhie, claro. Como os outros, também notou a ausência de Noah, mas pelo que sabia dele, bem... certamente a qualquer momento entraria por aquela porta, com a mesma pose de ‘dono do mundo’ de sempre. Combinava com ele, afinal. No entanto, conteve seus pensamentos... Vamos lá, chega de lembrar o que aconteceu. Será que era mesmo tão difícil assim manter a mente trabalhando em apenas uma época e local? Nossa...

Precisava apenas de um foco novo e...

Olha só, não é que tinha conseguido mais rápido do que o previsto?

Seus olhos encararam os azuis da garotinha, mas Aileen não disse nada. Porque sabia do que se tratava, ou quase. Ficaram assim por um tempinho até que ela simplesmente se levantou e subiu. Virou-se para os outros, com a expressão estranha, denunciando algum problema, mas... hesitou de repente.

Mal chegaram e já estava prestes a anunciar uma provável confusão. Droga... e se não fosse nada? Ela sorriu para eles e descontava o nervosismo no cachecol, apertando a peça entre os dedos subitamente pálidos, porém o sorriso era o mais aberto possível, porém não alcançava as íris.

- Eu... estou um pouco cansada. Desculpem... – engoliu em seco... o detalhe de ser sincera ao extremo era que sua feição sempre gritava uma transparência indisfarçável – Até depois, pessoal.

E antes que pudesse chamar mais atenção, Aileen apressou-se até a escada e começou a subir os degraus, seguindo o mesmo caminho que a garotinha. E se surpreendeu ao vê-la parada diante... de uma porta? Não, em frente a porta do novato. A irlandesa interrompeu os passos e não teve dúvidas: ele também podia enxergar a criança. Diferente dos outros e... como ela.

Mas ele não parecia ter consciência de que a menina era na verdade...

- Acredito que ela esteja perdida... – chegava de maneira mansa, o que era não difícil para alguém tão amável quanto Aileen, além de falar num timbre baixo – Eu te vi na escada, querida. Está tudo bem?

Era necessário saber quais eram as perguntas certas. Caso contrário...

Aileen olhou para o rapaz, vendo se ele tinha ideia do que se tratava.

Parece que não.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Duxhill Faculty em Sab 13 Set 2014, 23:03

Os belos olhos azuis da menina ficaram sobre Peter, e ela tombou de leve a cabeça pro lado ouvindo ele falar, e logo abriu um sorriso amplo para ele.

A pequena mãozinha se estendeu ao ar e a ponta dos dedos quase tocaram o nariz de Peter. Era incrivel a familiaridade e o carinho que ela parecia nutrir naquele pequeno toque. Mas assim que ela sentiu a presença de Aileen e ela falou. A menina fechou a mão ao ar, e recuou um passo, fitou Aileen como se estivesse assustada.

E sem delongas virou as costas e correu para o final do corredor, entrando no ultimo quarto. (Quarto que do Logan que agora é provisorio de Nate).

_________________
. Ortus eruditio et dux optimus .
avatar
Duxhill Faculty
Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Idade : 160
Cargo : Almighty
Humor : Hell
Mensagens : 2077

http://theotherside.criaforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Convidado em Dom 14 Set 2014, 04:19

Peter não tinha muito a maestria para lidar com crianças, mas estas pareciam sempre simpatizar com o rapaz, o que de certa forma era estranho. Estava diante da imagem da menina quando a mesma esboçou a primeira reação, um contato, uma aproximação, que não acontecera devido um empecilho chamado Aileen. Empecilho este que, aparentemente também buscava auxiliar a menina, pelas palavras proferidas. Aileen atraía a atenção de Peter, através destas palavras, o rosto do rapaz virava para a garota e quando tornava a criança, mal podia vê-la adentrar o outro quarto, que tampouco sabia ele ser de quem quer que fosse.

A dúvida então pairou na sua cabeça. Seria Aileen a pessoa da qual a menina estava fugindo, sua irmã ou coisa que valha? Seria ao menos Aileen a responsável pela presença da menina na casa? Então, fez-se o momento de descobrir, aquele famoso jogar verde para colher maduro:

É, acho que sua amiga está realmente disposta a brincar com você...

As palavras de Peter soavam num tom carismático, amaciado pela presença da pequena. Ainda não conhecia Aileen, sequer tinha notado sua presença entre os demais na mansão, uma vez que optara pelo sigilo e o não envolvimento até o presente momento.

Acha que pode lidar com a situação sozinha, moça?

Permaneceu parado na entrada do seu quarto enquanto a jovem cada vez mais próxima se apresentava diante dos olhos dele pela aproximação. Esquecera naquele momento de apresentar-se. Passou, despercebido. Talvez cuidar da menina fosse mais relevante. Quem sabe, simplesmente esquecera das boas maneiras, ou faltava-lhe astúcia para um comportamento mais cordial.

Peter era novo. Não tinha conhecimento nenhum sobre qualquer criatura que pisasse naquela mansão. O fato era que formalidades não lhe caíam bem, sabe? Não vestiam sua maneira de agir. Incompleto, solitário mas, de certa forma amável. Independente de qualquer coisa tratou Aileen como uma pessoa igual a ele, afinal não sabia sequer nada sobre a garota que acabara de esbarrar.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Convidado em Dom 14 Set 2014, 10:54

Quando a garotinha repentinamente se assustou, Aileen deu um passo para trás, entendendo na mesma hora que ela era a causa de tal receio. E isso a deixou confusa. Não estava pretendendo fazer mal algum a ela e tinha certeza que não estava com uma postura agressiva – talvez um tanto tensa, mas não ao ponto de colocar medo numa criança. Bem... ao menos era o que pensava.

Acompanhou a pequena apenas com os olhos, certificando-se de qual quarto ela estava entrando, embora não soubesse quem era o antigo ou o novo dono dele. Enfim, encarou Peter, mostrando-se sinceramente confusa, e pelas palavras do rapaz... Ok, ele não fazia mesmo ideia de que aquela garota era um fantasma.

- Não, ela está assustada com a minha presença, essa é a verdade.

Voltou a olhar para o fim do corredor, e não havia o menor sinal da criança. Aileen suspirou, gostando cada vez menos da situação. E pelo que parecia, Peter não estava querendo perder muito tempo ali, já que se encontrava estampado no seu rosto que apenas uma palavrinha dela seria suficiente para ele se esconder nas trevas do seu novo quarto.

- Eu não a conheço, mas ela parece gostar da sua presença. E embora seja o contrário com a minha, apenas nós dois podemos ajudá-la. Pelo que está parecendo... claro – Aileen sorriu e deu de ombros em seguida – Não vai te custar mais do que poucos minutos... Por favor?

E não esperando uma resposta, ela colocou o cachecol nas mãos de Peter sem nenhum aviso, e ele não teria como recusar.

- Ofereça a ela – sussurrava agora, obviamente na intenção da pequena não escutar pela proximidade – Mesmo que não precise, é uma forma de se mostrar amigável, está bem? Apesar de tudo... – Aileen mordeu o lábio, hesitando antes de completar – É apenas uma criança.

Enfim, começou a andar, esperando que Peter a seguisse. No entanto, se ele fosse um pouco mais ‘detalhista’ e notasse qual era a real situação, Aileen não o culparia caso ele jogasse o cachecol em sua cara e se trancasse no próprio quarto.

Seria uma atitude muito inteligente.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Convidado em Dom 14 Set 2014, 12:15

A movimentação no corredor já estava deserta. Pelo visto os alunos já estavam alojados em seus respectivos quartos, descansando, com exceção de alguns poucos. Ou seja, apenas a dupla estava ali presente naquele momento. Peter jamais suspeitaria da presença fantasma que parecera se deparar, incrédulo o suficiente para tal.

Vai entender o que se passa na imaginação da menina! Sabe, você estava agindo de forma tão amigável.

Em seu íntimo não conseguiu interpretar as palavras dela “só nós dois podemos ajuda-la”. Pensara que devido a ocasião, apenas ambos ali, até fazia um pouco de sentido. Tomou o cachecol em mãos. Lembrou-se brevemente do quão “inútil” era para com os pequenos mas, por que não? Ora, mais uma vez a sorte lhe batera a porta. Aileen era quem sabe a chave para facilitar o seu maior problema de comunicação entre os demais na casa. Se era novata ou não, aquilo não importava. Até seria melhor se fosse, pensara. Seria mais... “estamos no mesmo barco, garota! Bora afundar juntos e dane-se o que os outros pensam”.

Peter seguiu Aileen a passos comedidos, também, assim como as próximas palavras que sucederam:

Não sou muito bom com crianças. É... só pra constar. Digamos que apenas estou fazendo a minha boa ação do dia, certo?

E lá se fora mais uma vez o repouso que tanto ele alvejava. Se aquilo virasse rotina, certamente não seria a ruiva a única morta-viva naquela casa. Pensamento engraçados, faziam bem para Peter que aos poucos parecia bem mais disposto ao que ocorria na mansão como um todo.

Quanto ao cachecol apenas tratou de enrolar no punho, tinha um cheiro bom, feminino, certamente o perfume da garota a sua frente. É, a menina até poderia gostar daquilo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Natalhie Archibald em Dom 14 Set 2014, 12:46

Aileen não fazia a mínima questão de manter elenco algum Edge. Para ela Noah era um esquisito e Aileen uma desconhecida apreciadora de jaquetas alheias. E Blake uma depravada perturbada. Finito.

E SIM. No fundo ela acha muito bom você ser vice e todos olharem o nariz empinado dela e sentir inveja. Não somente por você ser vice Edge. Mas todo mundo ve o jeito que você trata a Nate, o carinho, a forma como fala com ela mesmo quando ela parece uma criança infantil e mimada. Que menina não queria ter isto? E ainda vindo de um Rockstar?...

MENTIRA. CALA A BOCA.

Ele dizia que não estava defendendo ela e que não iria intervir e Nate somente consentiu em positivo. Era obvio que aquele assunto incomodava ela, e como tudo que incomodava ela, ela deixava para lá. Menor você Edge, hahahaa.

Ela me magoou...e eu nunca vou perdoar ela por isto. Entendeu agora? Não né já que eu não estou falando para você, mas você sabe me ler...então....
Vinha o barulho e Nate suspirou fundo.

- Este som me faz lembrar que Eva deu a maçã pra Adão...

Ou seja. Blake!

E NÃO. Era impossível que você também não babasse Hippie, todos babam, ela tem o melhor corpo daquele lugar e...

CALA A BOCA, o melhor corpo é o meu, sim Nate amamos seus cambitos. Uhahuauhauhauha

Ela entrava praticamente NUA na neve.

Ai Nate que exagero, e entregava aquilo para Edge.

O QUE É ISTO? AINDA MAIS VINDO DA NINA?

E nem precisava dar espaço, ela sentava-se a seu lado e te dava uma empurrada pro quadril, pra ela poder ver o que tinha na pasta.
ROTEIRO? Cade os bilhetes de amor? Tenho certeza que tem um código nesta letra ridícula e LINDA. Morre Nina!

E então Blake dizia aquilo e logo a atenção de Nate era voltada para ela também.

- Não diga que este lugar.....- Nate virou o rosto para a parede da sala, e quase já podia ver sangue na mesma, imaginando o que diabos tinha acontecido naquele lugar.

Por isto quase por impulso a mão envolveu a de Edge e ela entrelaçou os dedos, sem tirar os olhos da ruiva.
SEJA UTIL além de controle de qualidade de mini mini saias Falcons, Blake, please.

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Blake Harris em Dom 14 Set 2014, 13:03

Blake estava ao sofá, e olhava sem parecer ter muito interesse na direção da cozinha. Talvez fizesse um chocolate quente.
Sim ela realmente não está pensando se o Capeta esta na casa, no processo que ainda está nas costas dela, ou nas coisas ruins. Já passou, vamos virar a pagina e viver enquanto ainda podemos.

Vinha a pergunta de Ed, e ela fitou ele e Nate de canto de olhos, o olhar desceu pela menina vendo aquela roupa dela, parecia uma boneca mesmo, mas seria melhor se tivesse a boca aberta e fosse inflável né Ed ?
HAUAUHAUH QUE HORROR BLAKE.



- Você precisa de uma lingerie Nate, o Ed pode até gostar de você toda princesinha, mas na hora do vamos ver, ele vai querer você de fio dental e te pegar pelos cabelos....

Blake sorria pra ela, sabendo que ela iria ficar revoltada com isto e Edge que se virasse para resolver. E então o olhar parou em Ed mais séria.



- Sério? Não vamos falar disto aqui, estamos bem, a casa é ótima, eu gosto do frio, vamos aproveitar...Não vai dar nenhuma merda desta vez. Eu não to afim de estragar meu dia Edge, ainda nem achei meu cobertor de orelha de hoje...

Piscava rindo e logo erguia-se do sofá.

- De todo modo Nina quer um coquetel pra hoje, peça para aquela gostosinha que você devia ter pegado no lugar da Nate organizar...

Mandou um beijo ao ar para Nate e seguiu para as escadas.

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Idade : 24
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica
Mensagens : 623

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Duxhill Faculty em Dom 14 Set 2014, 13:08

Aileen e Peter seguiam ao corredor. E logo entravam no enorme quarto, que reluzia tamanha a limpeza, obvio que era o quarto que Nate havia escolhido. Tinha a cara dela já, e o guarda-roupa já estava tomado por tudo dela. Fácil assim que você perde seu quarto Logan. Pelo menos os porta retratos ainda estavam sobre uma das comadas, Nate ainda não havia dominado tudo.
 
Eles podiam ver a pequena caminhando rumo a uma espécie de aparado bem baixo que havia no quarto, sobre ele alguns enfeites ela parou ao lado do móvel e logo os olhos foram a Peter. Surpreendentemente, a atenção da menina sempre era para ele, ela parecia de algum modo confiar nele.
 
Ela ficou ai ao lado do aparador, e com as duas mãozinhas fez sinal para que Peter o empurrasse para o lado.

_________________
. Ortus eruditio et dux optimus .
avatar
Duxhill Faculty
Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Idade : 160
Cargo : Almighty
Humor : Hell
Mensagens : 2077

http://theotherside.criaforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Convidado em Dom 14 Set 2014, 13:23


- Posso...Virar essa página?

Edge dizia segundos antes de virar a página do roteiro. Edge sequer tinha pensado na hipotese de ter sido Ninha quem escreveu, estava muito preocupado em "fazer tudo direito" para se preocupar com detalhes assim. Um passeio de teleférico e um coquetel simples. Bem, ao menos não era uma festa. Entretanto não deixava de certa forma de ser uma "festa disfarçada". O que você queria Edge? Nunca mais iam realizar festas? Ia ser um pouco difícil não acha?

Ai ai, Nate, Nate...Edge sacava bem as pessoas, mas na ausência de Kirsten pelo visto ele era um dos poucos ali presente com "Super-poderes" de social 1. Haviam duas "Blakes", acha que realmente alguem que sai por ai pegando metade da faculdade não esta tentando SOTERRAR algo? Não acha que ela é inteligente demais para ficar bancando a "garota burra" que não liga para que os outros falam? Edge demorou para entender você, mas para saber que Blake queria esconder algo não era necessário muito. Os alunos não ligavam, adoravam. Edge apesar de gostar da ruiva achava sempre que tinha algo mais ali. Aquilo o incomodava porque ele era especialista em fingir ser algo, em fingir que esta tudo bem, em ser o cara social independente de tudo.

Mas isso é assunto para outra hora.

- Ruiva...Por favor.

E sorria olhando para ela, inclinando a cabeça. Algo que podia ser lido como "Não provoque minha namorada que ela ja da bastante trabalho sem vocês provocando". Ou mais simples, "Respeito por favor". Mas ele conseguia ser tão scial que nem parecia mal educado. Voltava a atenção para as paginas quando sentia a mão de Nate. E não era aquela mão que queria partir a dele no meio. Preocupada. E aquilo sim fazia ele largar o roteiro.

- Ei ei ei, Naty. Fica tranquila ta legal? Estamos longe da faculdade, o que quer que tenha acontecido aqui passou. Estamos bem, seguros ok?

Claro que colocava a outra mão junto da dela, envolvendo com ambas para logo em seguida levar a direita a altura do rosto dela, susurrando enquanto tocava de leve a lateral de seu rosto olhando em seus olhos. Vamos la, se desesperar não adianta de nada. Após ouvir a resposta de Blake, o jovem Edge balançava a cabeça negativamente fechando o roteiro. Claro, porque

- Certo...Como quiser. Alias Blake eu nunca opinei nas suas escolhas... Mas se quiser eu posso começar sabe? Me de uma hora ou duas.

E ria. Claro porque comentar TODOS que ela ja tinha andado ia levar algum tempo. Mas é apenas uma brincadeira Blake, afinal de contas se você esta brincando ele pode brincar com voce, não deve ser nada pior do que os outros falam de você na faculdade. Logo segurava a pasta com uma das mãos e olhava para os lados, Não havia percebido que Aileen tinha sumido.

- Enquanto a organizadora de eventos não aparece, poderia ir ver junto com algumas ZBZS ver o que temos na cozinha e começar a "adiantar" os preparativos com o coquetel? Valeu brother.

Dizia a um omega próximo piscando em seguida, arrumando o óculos no bolso da jaqueta. Onde foi que se meteu aquela garota? Mas Edge não ia ir atras dela, Natalhie precisava muito mais dele ali, e como ja foi dito diversas vezes, Edge entende muito bem o que as pessoas realmente querem dizer.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum