Recomeço - Para todos.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Recomeço - Para todos.

Mensagem  Blake Harris em Seg 15 Set 2014, 20:24

Foda-se! Antes eu tivesse dando, pelo menos ia morrer feliz!

Vai a merda Noah, você só sabe ferrar minha cabeça, ficou o tempo todo fazendo o que nós sabemos muito bem em Londres e depois volta pra ferrar meu juízo, ainda mais neste lugar.

E a porra do Peter que quer me dar lição de moral, me ensinar humildade, FODA-SE Peter, se você ta fudido vai foder pra melhorar.
MEU DEUS Blake e Noah se juntar o pensamento dos dois, o dicionário de palavrões e xingamentos vai ganhar mais vida e cor, uhauhahuahua!

Não e pera, deixa eu contar.

TUDO ISTO COMEÇOU, porque o Peter quer foder a Aileen e fica de mimimi, PORRA da um boque de flores pra ela, ou faz como o Noah enfia a língua na boca dela.

Este merda, veado, vou matar ele!

Ta bom ela pensaria isto tudo, mas no momento esta sendo arrastada, e os olhos claros so se abrem mais, e ela tenta de todos os modos virar o corpo para ver quem é.

È exatamente como antes...

Voltaram?...

As mãos tentavam agarrar algo a neve, e logo conseguiam um galho de arvore que estava por ali, fino o suficiente para as mãos envolverem e ela dar o tranco. Ela gritava ao mesmo tempo, porque os espinhos do galho chegavam a perfurar a mão dela.

E então virava o corpo bruscamente. E nada.

Blake sentava-se agora a neve, as mãos apoiavam na neve, manchando a neve com sangue, os olhos estavam mais abertos, e ela estava ofegante. E eu acho que nunca senti tanto frio na vida...Mas a adrenalina, o medo e desespero, a mantinham viva. Respirando....

Ouviu os gritos de Peter e gritou de volta.

- Aqui....

A voz saiu fraca

Ele ia encontrar Blake então sentada a neve, as mãos tomadas pelo vermelho do sangue junto aos flocos de neve. Ela esta extremamente ofegante, e os olhos piscavam freneticamente, como se ela estivesse perdendo as forças.

- Eu não...to conseguindo...mexer a porra das pernas...

CLARO SUA VACAAAAAAAAAAAA, você está de mini saia.

Era uma das ultimas coisas que dizia, antes da cabeça tombar pro lado, e ela abria os olhos com força, tentando não apagar.
Peter pode ver uma marca exata de uma mão a canela dela, a mesma mão que a puxou e a apertou, deixou lá meio roxo.

- Me puxaram, alguém...alguma coisa....

Alguma coisa? É...se for como antes....NÃO, não vou surtar agora, não vou ceder

E o Noah? Eu ouvi mesmo ele, ou imaginei, NEM NA HORA DE MORRER eu deixo de ver esta porra?

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Convidado em Seg 15 Set 2014, 20:45

Também não fora capaz de reconhecer a causa daquele susto. Mal podia ver a ruiva, guiando-se mais pelos rastros e a silhueta turva em meio ao frio intenso. Mas o coração de Peter acelerou quando o sangue começou a se apresentar diante do rastro. Seria mais fácil de encontrar ela agora, mas, estaria ela bem? Não a ouvia! Que desgraça, tentou mais uma vez.

GRITE BLAKE! VAMOS!

E mal pode perceber a voz fraca dela, já se deparava com a visão da garota sentada em meio ao frio. Agora, era o alarme do carro que seria capaz de guiar Peter e ela de volta, e talvez um pouco do senso de direção do rapaz. Aproximou-se e tão logo retirou o casaco a abriga-la por sobre os ombros. Arfava, a neve fofa havia exigido demais do vigor do rapaz.

Vista, isso, vamos! Percorreu os olhos em todas as direções mas não pode ver ninguém mais ali. Enquanto isso envolvia o corpo dela com um braço as costas e o outro a cruzar as pernas por trás dos joelhos, apanhando-a no colo.

Peter estava vestido para o dia, não para a noite. Tirar o casaco logo passou a ser mais um contraponto no caminho de volta. O corpo, pelo menos, estava quente, a corrida o havia feito bem. Passos apressados, olhos vorazes, ouvido focado no alarme do carro. Não demorou pode ver a imagem turva de mais uma pessoa. No caminho oposto, torceu para que fosse o amigo de Blake que ainda não conhecera, e por sorte (ou não), era ele mesmo. Tinha uma arma em mãos. E tudo o que Peter pode dizer foi:

Sai cara! Vamos sair daqui!

Peter cruzou por Noah com Blake no colo e tão logo saiu da floresta, já começou a orientá-lo.

Você precisa levar ela. O frio pode mata-la. Está ferida, ainda não sei onde, tem... sangue.

Seguiu na direção do carro de Noah e tossiu algumas vezes sentindo que o frio começara a tragar sua essência também. Tudo o que Peter sabia era que precisava ser o mais rápido possível. Independente da vontade de Noah ele seguiu até seu carro e abriu o lado do carona, deixando Blake lá.

Vai, cara! Ajuda ela... Some daqui!

Levou a mão ao ombro e correu na direção do Hummer. Estava coberto de neve no gorro, ombros e vestimentas.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Ter 16 Set 2014, 00:38

[Ele não chegou a sacar a arma, Llano, tá no bolso do sobretudo. Vc é o Super só no filme! rs]

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Blake Harris em Ter 16 Set 2014, 09:07

(uhauauhauha abafa a visão de raio x. e turna thiago ò.ó)

Blake Harris

Mensagem  Noah Valmont em Ter 16 Set 2014, 10:36

Vou caminhando lentamente, usando a lanterna do Iphone a frente, deixando o alarme ressoar atrás de mim.

Até que vejo o cara e Blake se aproximando.

Ah, tá com presa agora?

Tenho vontade de rir do desespero dele. Bem-vindo a Duxhill, amigo.

- Coloque ela no carro e leva o carro dela – Digo, e até eu fico assombrado com a calma em minha voz. Mas foi inútil, já que ele pretendia fazer isso desde o começo.

Desligo o alarme e caminho até o carro, fechando a porta rapidamente atrás de mim.

Aciono o aquecedor no máximo, assim como o aquecedor no banco.

Olho de canto de olhos para Blake... Viu só? Não sou o único idiota que se mata pra te salvar.

Retiro meu sobretudo, retirando a Glock do bolso, sem me importar se Blake vai vê-la ou não, a colocando no colo.

Cubro a ruiva dadeira com o sobretudo.... Maldita hora que você entrou na minha cabeça, penso constantemente.

Dou ré no carro, usando a câmera de ré com visão noturna para não bater em nada... Eu realmente amo a Bentley.

E finalmente, em direção a mansão da família de Logan, sem fazer nenhuma maluquice nessa nevasca.

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Ter 16 Set 2014, 10:52

Os olhos se esforçavam para ficar abertos e Blake de algum modo tentava mexer o corpo. Mas de um certo modo não era somente sobre sobreviver, o corpo todo entrava em estado de alerta como se fosse para sobreviver.
O som do alarme do carro só fez Blake virar o rosto e ver Peter se aproximando, ele colocava o casaco dele sobre os ombros dela.
Mas é as pernas que tá de fora sua coisa, HUAUHAUHA. Brincadeira, sai do meu turno mestre louca.
Sentia ele envolver seu corpo e no minuto que ele a retirou do chão, a mão suja de sangue foi a gola da camisa dele e ela apertou a mesma, sussurando.
- Tem alguém nos observando...

Mas Peter não parecia preocupado em achar a pessoa que havia arrastado a ruiva e sim em tirar eles o mais rápido possível dali, o superman pediu o senhor aranha emprestado. E Peter já tratava de sair com Blake dali e ela logo ficava encarando a neve por trás deles com os olhos por cima dos ombros de Peter, resmungava quase em um delírio.
- Vai acontecer de novo...

Blake era colocada no banco do carona e logo Noah ligava o aquecimento do carro, os olhos iam a Peter e depois ela os fechava.
- Você precisa ir embora...também...

Ok
E mais um sobretudo era colocado sobre Blake, mas os olhos já estavam fechados e ela havia apagado. Havia neve por todo o corpo, e parte neve, parte sangue das mãos.
E Ok Noah você sabe muito bem o que está acontecendo com a Blake, eu só espero que seu carro tenha GPS e você saiba o caminho do hospital. Ouuu...você pode dar um jeito....afinal você é o Doctor, não é?
O qual você também vai precisar Peter, não é bom ficar com o ombro deslocado por ai. Reza pro Noah estar bonzinho.
E o ministério da Bruxa adverte, não é aconselhável dirigir na tempestade que está fazendo.
Mas... Que escolha vocês tem?

Blake Harris

Mensagem  Noah Valmont em Ter 16 Set 2014, 11:01

Não, não, Blake.

Quanto a Peter, não sei o que ele vai fazer.

Mas estou há poucas milhas da mansão de Logan.

Nem que a porra que eu vou ir para o hospital agora.

Eu sei tratar hipotermia e...

Viro um tapa no seu rosto, forte, que no mínimo vai ficar ardendo por um bom tempo.

- Não dorme! Fica acordada e falando, nem que você fique descrevendo o que estava fazendo naquela estrada, mas não dorme, cacete! – Grito, cerrando o olhar para a estrada.

Os cravos dos pneus agarram bem, mas a velocidade está mais baixa do que eu gostaria, a neve está fofa demais.

E ok, eu poderia ter acordado ela mais delicadamente... Mas, o tapa sempre funciona, certo?

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Ter 16 Set 2014, 11:14

O tapa pega forte ao rosto, e no mesmo momento o coração de Blake acelera e ela abre os olhos respirando fundo, os olhos claros de imediato veem Noah.
- Caralho!
Ela quase da um pulo do banco, tinha morrido e ido pro Inferno? Huahuauhauhau!
Filho da puta.
Então você não imaginou.
Blake abraçava o próprio corpo com os braços se encolhendo no banco, e ele dizia que era pra ela ficar acordada contar o que estava fazendo na estrada. Ela entreabe os lábios e começa a falar sem muito sentido.
- Comprei tequila...
O rosto virou-se bruscamente para o vidro do carro e ela via que já estava na estrada longe daquele local.
Os olhos teimavam em querer começar a fechar de novo e ela continuava se esforçando em mante-los abertos. Sentia muito frio ainda, e as pernas ela não conseguia sentir direito.

- A hummer...

Não era exatamente com a hummer que estava preocupada, mas não conseguia fazer a conexão. A tempestade ficava mais forte a cada segundo, então é bom você se virar e dirigir  logo, a mansão já estava logo a frente, ao que tudo indica vocês vão conseguir chegar bem.

Bom...

Mais ou menos.

Blake Harris

Mensagem  Noah Valmont em Ter 16 Set 2014, 11:47

Movo a cabeça de modo afirmativo, apenas acompanhando a estrada como era possível.

O GPS me ajudava a saber a direção dela, assim eu não caía de cara na floresta.

O Bentley reclamava, como se andar naquela velocidade fosse um insulto.

Mas mesmo assim, mantenho as mãos firmes no carro, sentindo minhas costas e testas suarem.

Está muito quente aqui dentro.

- Fica tranquila, seu namorado está em uma caixa de sapatos com tração integral. Vai conseguir andar muito mais fácil do que eu... Além de ter tequila para se aquecer - Não consigo deixar de sorrir, é impossível.

Olho para o retrovisor, nem sinal da Hummer.

Não leva a mal, não é por ser você, amigo... Mas estou cagando e andando. E não é porque você estava com Blake (isso só ratifica).

Eu deixaria qualquer um congelando aí para salvar meu rabo.

Espero mesmo que a Hummer pegue, e que não tenha congelado a bateria nem nada do tipo. Mas caso tenha congelado... Bom, amanha eu chamo o Castle, ele vai ficar super feliz com isso.

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Ter 16 Set 2014, 11:58

É. O interesse de Peter era unicamente tirar todos dali. E felizmente Noah havia se prontificado a cuidar da garota, evitando um problema a mais. Tanta tecnologia num carro como aquele também oferecia um conforto maior para a jovem e, era outro ponto positivo. As coisas pareciam estar jogando a favor agora... Até que Peter se viu sozinho com a partida do Bentley. Vasculhou o corpo enquanto se dirigia até a Hummer e um calafrio subiu-lhe a espinha: condução!

Ligou o carro e seguiu na mesma direção dos outros dois. Sequer arriscou buscar com os olhos por alguma coisa ao redor, nada era favorável para sua visão.

Peter sabia que o ombro não estava deslocado, apenas uma luxação, quem sabe, mas sentia um desconforto que o impedia até mesmo de descarregar a quantidade de bebida que Blake havia comprado além dos demais suprimentos. Por isso usou apenas o braço direito, o esquerdo mantinha-se suspenso, em total desuso. Também sentia as mãos quase petrificadas, roxas. Tentara manter ambas aquecidas no trajeto de volta, vez ou outra colocando uma das duas entre as coxas, em períodos alternados.

Não era bom no volante, não tinha muita prática então o cuidado foi redobrado enquanto se manteve no comando do carro, tal qual a velocidade reduzida. O aquecedor do carro até ajudou, mas a ausência do casaco fora um fardo pesado. Alguns sintomas de tremedeira, durante o percurso, principalmente nas mãos. Quanto ao ombro, sentiu que a coisa era mais grave do que imaginava quando o corpo esfriou. Aí, amigo, a dor foi chegando de mansinho. Certamente chegaria bem depois do casal do primeiro carro. Tinha cuidado e atenção redobrados, era um péssimo motorista, afinal.
Peter tratou de deixar as bebidas na porta da mansão, teve o auxílio de alguns alunos que ajudaram-no a recolher todos os suprimentos e rapidamente subiu até seu quarto, apanhou outra roupa de inverno, um blusão de lã pesado, já retornando ao veículo. Não viu ninguém conhecido, sério? Ou seja, nem Natalhie, nem Aileen tampouco o motoqueiro. Deviam estar se arrumando para as festividades uma vez que os empecilhos roubaram mais tempo do que imaginavam todos, chegando Peter atrasado, mas a tempo, ainda.

É, a festa estava salva, pelo menos. Mais uma vez precisou tomar a estrada em busca do hospital local. Sabia o caminho, já havia pesquisado. Os alunos teriam compromissos para com ele, enfim.

Agora, era o momento de pensar a respeito de tudo aquilo que acontecera. Blake e o sangue da mesma. Olha! Ela sangrava! Não era uma morta-viva... Riu, tentando encorajar-se. As vestes por debaixo do blusão tinha resquícios rubros do sangue da ruiva. Certeza? Baseado na experiência, ela deveria estar bem... O sangramento afinal era bem pouco. Aquilo o consolava.

Quando no hospital, alguns minutos depois, fora atendido prontamente por uma enfermeira mais de idade. Tirou um raio-x e, tudo no lugar. Realmente, só uma luxação. Descanso, não levantar peso ou exigir muito do braço esquerdo. Ficou no gelo por alguns minutos e recebeu algum medicamento para acelerar o processo de cura. As mãos e os pés colocados de molho em temperatura ideal por precaução, nas bacias de água morna. O susto passara, felizmente.

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill Faculty em Ter 16 Set 2014, 12:14

- Sim, Sim, Sim....

Era o que o medico repetia enquanto analisava a ficha de Peter antes de libera-lo. Os olhos verdes do medico recaíram sobre o rapaz.

- O senhor está aqui perto?....

Perguntava sem parecer ter muito interesse, mais para manter um dialogo.

- Aqui diz que você deslocou o ombro em uma árvore? O que fazia na floresta nesta tempestade? Não, Não, Não...Nunca é bom

medico

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Convidado em Ter 16 Set 2014, 12:24

Sim, sim... Estou com o pessoal de Duxhill... Quanto a árvore, deveria estar embreagada! Peter sorriu de canto.

Fora sucinto para com todas as perguntas do médico. Sem muitas explicações. A história mais ou menos resumiu-se em: “Eu estava dando uma circulada, perdido em pensamentos e me vi perdido na real também. Me assustei com um barulho, corri na direção contrária e a árvore cruzou na minha frente.”

Bem, não havia duvida alguma quanto ao garoto ser um novato ali pelas redondezas. A própria maneira de vestir era diferente daquela região, apesar de bem agasalhado. Não aparentava sintomas de embriagues ou loucura, pelo contrário, era bem lúcido em tudo o que falava. Bem ‘convincente’ por assim dizer...
Limitou-se em aguardar a alta. Estava bem cansado e ainda tinha que voltar para a mansão, onde uma festa rolava e as pessoas se divertiam. Diversão... Qual era o conceito mesmo daquela palavra? De qualquer forma parecia mais aliviado com tudo. O próprio corpo reagia bem aos tratamentos. Talvez o susto fora maior do que qualquer outra coisa.

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill Faculty em Ter 16 Set 2014, 13:44

- Pessoal de Duxhill...- O medico coçava a barba rala enquanto ainda olhava a ficha de peter.
- Ah sim...vocês vão fazer um trabalho voluntário aqui...e é por isto que eu estou curioso Sr Walker...Pelo que eu eu lembro só uma Hummer cruzou esta cidade, não temos tanta condição assim aqui...E pelo que eu me lembro ela pertence a uma garota ruiva, Blake...Blake acho....então como sempre prezamos pela segurança de todos e estamos em uma cidade pequena, eu me pergunto...
Os olhos agora foram diretos em Peter.
- Cade a Blake, Sr Walker?

Admin

Mensagem  Convidado em Ter 16 Set 2014, 14:07

“Ah não cara! Tudo de novo não... Por que?! Por que?! Fala tchau, abraço e lembranças a família você não vai morrer e pronto, tiozão! Tudo resolvido.” A sagacidade do pensamento de um jovem perturbado. Não haveria paz... Definitivamente. Porque diabos fora conhecer aquela maldita ruiva? Porque não deixou ela virar comida de Yeti? “Ok, ok, tiozão! É o seguinte, eu preciso de um bom descanso, cara! Pode me ajudar? “

Eu cheguei hoje e ainda estou meio por fora do planejamento. Novo, entende? Mas sei que logo voltaremos a nos encontrar nesse voluntariado...

Mantinha uma certa tranquilidade aparente. Não fugia os olhos do médico, estava com a consciência leve em relação as dúvidas dele, sendo que tudo que Peter almejava era um pouco de repouso.

Blake, uma santa, Doutor, ela me emprestou o carro depois de implorar muito para me trazer. Mas, sabe como é, mulheres já são péssimas no volante, e com álcool na cabeça e esse clima desfavorável. Não havia outra escolha senão rejeitar tão apreciável convite.

Peter sorriu mais uma vez, dando de ombros e gesticulando com uma das mãos. Continuou:

Também o ombro não parecia um problema tão grande. Acho que sou meio paranoico com esse lance de saúde. Não poderia ficar tranquilo sem antes analisar a situação do ombro.

Tentava manter sempre os olhos no rosto do doutor, para passar maior confiança. Havia um bom punhado de mentiras ali, como Peter explicaria pra ele tudo que tivera ocorrido. Sustentava todas as inverdades e dava graça ao teatrinho. Era sagaz, mesmo... Pensava rápido em raciocínio.

Tem uma festa ocorrendo na mansão agora, se estiver disposto, que tal uma passada por lá? Seria bom conhecer os futuros companheiros de trabalho.

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill Faculty em Ter 16 Set 2014, 14:12

O medico manteve os olhos em Peter.
- Sim sim sim, quer dizer, não, não, não, álcool nunca é bom..Não sabia que ela bebia assim. Bom ela tem cara de quem curte uma farra.
E piscava pra ele de leve. Do tipo se é que você me entende.
Poha Blake deu pro medico também?
Enfim..Ele apoiou uma mão ao ombro de Peter.
- Tudo bem dirija com cuidado, e vou dispensar o convite, tenho muitos pacientes ainda para atender...
Ela soltava Peter e logo colava a prancheta em cima da mesinha, cruzando os braços.
- Me diz uma coisa Peter...- Não mais Sr Walker - Em quantos vocês estão afinal? Estão ainda na propriedade Simons? Sempre controlamos as pessoas que entram e saem da cidade, já teve alguns incidentes aqui no passado, inclusive envolvendo o nome da Sra Harris, então é sempre bom saber quantos estão e manter sempre tudo preparada. Não me leve a mal, mas vocês parecem que chamam encrenca...

Após Peter responder quantos eram, ele seria dispensando.

Admin

Mensagem  Convidado em Ter 16 Set 2014, 14:28

Eu vou ficar devendo essa por hora. Ainda estão chegando alunos e não faço a mínima ideia de quantos sejam, definitivamente. Sim, essa mesma mansão.

Peter se pôs de pé, estendeu a mão para o médico de forma educada e, até que o tiozão era legal... Apertou a mão do doutor e no caminho que fazia para fora da sala ainda falou.

Visite-nos quando puder Dr! Assim fica mais fácil encontrar informações mais precisas.

E tão logo saiu da sala de atendimento já buscou a chave o carro da ruiva. Sentia um desconforto ainda no ombro o que lhe impediria certamente de fazer uma única coisa na vida: trabalhar de garçom. (chupa!) Acomodou as roupas no corpo, encolheu-se cruzando os braços a frente e chegou até o carro da ruiva. Girou a chave, ligou o motor e naquela calma e insegurança que o atormentava quando no volante, tomou o rumo da mansão. No caminho Peter vasculhou o carro da ruiva, porta-luvas, os bancos de trás, por pura curiosidade.

Ligou o rádio e tentou se distrair com a programação, as músicas, enfim, qualquer coisa. O fato era que o cachecol estava nos pés do carona, algo que havia lhe passado despercebido: não era o foco de sua atenção também.

Pode ouvir a musica assim que se aproximou da mansão. Deixou o carro de Blake em frente a esta, porém, longe da porta de entrada principal. Já haviam muito carros estacionados ali. Também não entraria por esta, apenas buscou uma porta “de serviço” e seguindo pelos corredores mais vagos tentaria encontrar seu quarto. Céus, a casa parecia ainda maior. Seu senso de direção deveria começar a trabalhar e rápido, senão passaria a noite toda naqueles corredores.

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill Faculty em Ter 16 Set 2014, 14:39

Peter vasculhar o carro da Blake é suicidio.

Você encontra o deposito de pirulitos dela.
Tem duas alianças diferentes jogada dentro do porta luvas;
A jaqueta do Chuck jogada na traseira do carro, o capitão do time. Vai ter o nome e numero dele lá. 
Um molho de chaves com um chaveiro de uma casinha de madeira, parecem chaves velhas e até enferrujadas
Tem o celular dela jogado la também, é melhor você nem ler o SMS ou vai querer virar freira
Uma caixa de primeiro socorros
Um pasta com desenhos
Alguns livros de psicologia, um caderno e anotações, que depois você me diz se vai ler
acho que é só

Admin

Mensagem  Convidado em Ter 16 Set 2014, 14:52

<Adendo>

Não parou o carro em momento algum, apenas controlando a velocidade por precaução. Pegou o celular de Blake e guardou num dos bolsos, sem verificar nada. Apanhou vários pirulitos, tomando para si, uma possível chantagem... Riu-se daquela bobagem, e por estar em movimento, não leu caderno, livro ou anotação alguma. Abriu a pasta de desenho no colo e, ao som das músicas do rádio foi passando um a um. Uma maneira de passar o tempo mais rápido.

Cheia de segredos, em ruiva? Quem diria...

Pros demais objetos não deu muita importância. Estava apenas surpreso com o que não encontrara.

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: