Recepção sempre calorosa!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recepção sempre calorosa!

Mensagem  Duxhill H.U. em Seg 15 Set 2014, 15:17

Ok A tarde passava na casa de Logan, e as ZBZs prontamente ajudavam Aileen com os preparativos do coquetel, tudo que ela pedia as meninas ajudavam. E Blake ainda tinha deixado tudo que Aileen pediu para comprar e mais  um pouco devido a questão da tempestade.

Ela também comentou sobre a tempestade que estava vindo para todos se manter agasalhados e depois disto passou a tarde organizando as coisas no Hospital, pois depois do passeio ao teleferico começaria os trabalhos voluntarios.

Pensa que é so festa?.

Ok são 20:00 e  o coquetel começa oficialmente, vamos aguardar o turno da organizadora para saber o que ela preparou para todos!

Blake ainda fora.
Nate se arrumando.

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Re: Recepção sempre calorosa!

Mensagem  Convidado em Seg 15 Set 2014, 17:04

Após ler as instruções de Nina, Aileen sentia uma leve pontada na nuca. Mas essa organização seria uma excelente forma de manter a mente ocupada em outros assuntos. E durante o processo, que apesar de cansativo, ela também se divertiu bastante com as meninas, buscando as opiniões delas e ajuda, claro. Era simpática com todas, e no final, nenhuma se incomodou em passar a tarde inteira trabalhando, e foi uma oportunidade boa para conhecer mais um pouco das ZBZ’s.

Ok, não era nada grandioso do tipo “Vai ficar marcado para a história!”, mas o ambiente estava suficientemente aconchegante para todos os alunos aproveitarem. Como fazia um puta frio lá fora, o local escolhido foi a sala mesmo, e os móveis que ficavam no caminho foram afastados e alguns puffs espalhados por lugares estratégicos, assim como mesas com os mais variados petiscos e doces. As bebidas já estavam no ponto e bastavam ser servidas por alguns Omegas novatos que Aileen gentilmente pediu uma ‘mãozinha’. Ela não era nenhuma Kirsten em questão de social elevado, e também não era nenhuma veterana, maaaas... não é que eles aceitaram de boa? Até mesmo um deles se ofereceu para cuidar da parte musical, mas Aileen insistiu para lhe entregar uma lista com algumas que não poderiam ficar de fora.

- Vocês podem se revezarem, rapazes – ela explicava tudo detalhadamente – Mas... organização, ok?

E mesmo sendo tímida, não teve espaço para isso, ainda mais ao se dar conta de que existia um prazo para tudo estar pronto. Fizeram até mesmo um bar improvisado, e outro detalhe que não seria ignorado eram os uniformes. Todooooos os meninos deveriam estar devidamente arrumados.

E claro que os rapazes, Peter e Ezio, receberiam em seus quartos, lindas roupinhas, entregues por ZBZ’s que sorriam de orelha a orelha.

Faz parte do show, garotos! Não é Aileen que dita as regras, então não a odeiem. E será uma ótima oportunidade para vocês se enturmarem e afastarem qualquer impressão ruim dos alunos de Duxhill... Já que Natalhie estava longe de ser um parâmetro decente.

Enfim, tudo pronto... menos a organizadora, que após um looongo trabalho, correu para o quarto, faltando poucos minutos para o horário.

Deixou a situação nas mãos de uma das meninas, pelo menos até conseguir vestir algo decente e dar um jeito na juba.

Curtam, crianças... a música já está tocando! E aproveitem a visão, meninas!

(A sala de jogos está disponível)

E sem esquecer, claaaaaaro...

O uniforme dos rapazes!
Smile

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 15 Set 2014, 18:54

E la estava Edge. Afinal o Vice-Presidente precisava estar la. Ao menos um deles, ao menos alguém para colocar ordem nas coisas e impedir que a festa pegasse fogo. Literalmente e não tão literalmente, ja havia presenciado coisas o bastante para saber que as "festas" daquela faculdade sempre reservavam algo pouco agradável, e por mais que tratassem aquilo como apenas um coquetel, era uma festa.

- Animem-se garotos...Vocês estão bem. Relaxem e aproveitem junto.

Porque os novatos precisavam passar por aquilo era algo que ele preferia não comentar. Para Edge não precisariam de "garçons", nem uniformes e nem nada. Era para relaxar, não era necessário nadea daquilo. Mas haviam limites onde as funções de cada casa começava e não iria se intrometer no que as ZBZS haviam planejado. Mesmo não sendo exatamente seu trabalho, conversava com quem estava por ali pelo menos uma vez para saber se estava tudo ok e olhava as horas.

- Certo, calma Edge. Calma.

Edge olhava as horas naquele Rolex exageradamente caro que usava no pulso. Era um presente de Natalhie, ou Natalhie havia dado para que ele usasse, se ele quisesse, ou por obrigação. Ou comprou para que ele tivesse alguma coisa que realmente tirasse aquele aspecto de "adolescente desarrumado" dele, vai saber! Ele tinha gostado de qualquer forma e estava usando. Parou perto das escadas e olhou as horas, antes de subir os degraus da casa correndo. Encarou a porta do quarto de Natalhie...

"Portas...Sempre portas."

Exitou, ergueu a mão, exitou mais uma vez e bateu devagar com as costas da mão. Natalhie ainda conseguia deixa-lo nervoso. Edge verificou pela décima vez nos últimos 20 minutos se a caixa estava com ele, talvez entregasse hoje, talvez não. Respirava fundo encarando a porta novamente, ele odiava portas apenas um pouco menos que espelhos...

- Natalhie? Eles estão começando...

Falava com calma, olhando para a madeira. Olhava a hora mais uma vez. verificava a caixa, respirava fundo. Calma Edge...Tudo vai ficar bem, ja chegamos até aqui, vamos ver aonde as coisas ficam agora.

Relógio

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 15 Set 2014, 19:43

Calma Hippie, meus hábitos de higiene são extremamente rigoroso então eu demoro horas e horas para me arrumar. Mas você já se acostumou não?.
Nate estava ajeitando os cachos aos ombros quando ouviu a batida a porta. Esperava que não fosse nenhum daqueles malucos de logo cedo.
E sorry se eu não fiquei tomando banho pensando nas coisas horríveis que disse a Aileen, e sorry se eu nem sei quem é este tal de Peter ou Novato. Eu precisava pensar no meu vestido de hoje a noite.
Então Morra quem não gostou.
E SIM EDGE eu recebi um sms aqui informando que você abraçou A AILEEN, porque a fofoca rola solta em Duxhill, e talvez a Gossip Dux tenha vindo em nossa viagem. Então eu particularmente sinto uma enorme vontade de te matar!
Mas primeiro eu vou me arrumar para isto.
E ele dizia que eles estavam começando e ela dizia de dentro do quarto.
- E eu ainda nem comecei, Hippie!
Opa Opa chamou pelo apelido, coisa boa não vem.
Estendeu a mão e abriu a porta e os olhos azuis de imediato fixaram-se no rapaz. Ela usava um vestido estampado em cores neutras de preto e bege, curtíssimo, mas a meia calça negra de lã cobria devidamente as pernas, o sapato de salto bem alto ornava com o conjunto. Os cabelos caiam soltos com os cachos ao colo que era denotado no suave decote, e a tiara de cor negra que caia pela lateral com um laço estampado. Por cima estava o sobretudo negro acintura, mas o mesmo encontrava-se aberto. A maquiagem era discreta e o batom aos lábios era rosado.
As unhas estavam delicamente pintadas de vermelho, e ela não usava nenhum adorno, somente um pequeno brinco de diamantes e uma pulseira no mesmo estilo.
Ela fitou ele longos instantes e depois o pulso dele, estava usando o relógio que ela deu, quase me deu vontade de sorrir, mas a vontade de te matar estava acima Edge.
- Que bom que veio me chamar, achei que você estava ocupado por ai...- Sacodia a mãozinha ao ar como quem indica o “por ai”- abraçando adoradas de jaquetas alheiras...

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Convidado em Seg 15 Set 2014, 20:09

Ah claro, não precisava ser um gênio para imaginar o que era auilo. Ele apenas esperava ter uma chance dele mesmo explicar o que havia acontecido, mas pelo visto alguém ja tinha recebido essa idéia. Não bastava a quantidade de desafetos que Nate tinha, não bastava que a mãe dele fazia questão de que eles não estivesse juntos, e que ela deveria ate PAGAR para alguém fazer qualquer coisa com relação a isso, não. Tinha Dux, fofocas e estavam em uma faculdade.

- Eu...Estava cansado de ficar olhando as horas de 30 em 30 segundos, não sendo paranoico pensando que estava sendo paranoico em me preocupar que você estava aqui dentro, segura.

Edge usava pronto para caso necessário, literalmente sair no meio da neve. Usava um sobretudo pesado completamente preto, juntamente com um grande cachecol que quase encostava no chão, Luvas as quais ele no momento estava segurando e sapatos. Completamente negros. Olhou para Natalhie e sabia do que se tratava.

- Na verdade achei que você poderia me explicar essa. Eu ouvi os gritos, seus e alguns dos novatos, Blake e logo Aileen desceu mas não sei muito bem o que aconteceu. Ela estava chorando, mas eu não subi ou não fiz perguntas porque...Não é da minha conta. Qual é Natalhie, vamos começar a nos importar com o que pensam de nós?

Porque durante aqueles 30 dias, era o que mais acontecia. Existiram momentos melhores e momentos piores, mas aconteciam cenas como aquela. Edge respirou fundo, com calma e balançou a cabeça negativamente, vontando a explicar.

- Foi ela quem...Eu nem sei se considero aquilo um abraço. Não foi absolutamente nada, ela sequer explicou, não queria me envolver, como eu tento não me envolver na história de vocês. Eu iria contar para você, mas pelo jeito perdi para uma sms idiota de alguem que pode muito bem ser a mesma pessoa que fica colocando coisas em bebidas nas festas...

Olhou para ela e abriu os braços, mesmo que seu tom de voz continuasse o mesmo. Ela entendia, podia querer não entender mas entendia a respeito de "colocarem coisas nas bebidas". Edge olhou para ela mais uma vez, e até arriscava um passo para frente, olhando para ela.

- Se você quiser ficar brava, com raiva... Bem você ja esta com raiva. Mas é como você disse, é nossa primeira vez "juntos", então eu realmente gostaria de aproveitar ao lado da razão que faz eu passar por tudo isso. Eu sempre estava do seu lado...E queria estar do seu lado quando não eramos "Não-namorados", eu não vou fazer diferente agora.

Até arriscava um sorriso, olhava ela de baixo para cima. Nunca fazia o contrário, ou nunca acabaria vendo o rosto dela.

- E você sempre parece...Tão bonita, ou mais bonita do que a primeira vez que vi você, achando que estava na ZBZ enquanto estava na Omega, mandando que eu carregasse suas malas. Ok, eu achei você arrogante e mimada mas achei você linda eu admito. E você ja sabe que esta linda e não precisa que eu diga isso. E eu devo parecer um Hippie de luto. Tudo bem... Mas eu também preciso de que você esteja perto para conseguir colocar um sentido no meio disso. Então, podemos?

Colocava as mãos lentamente nos ombros dela. Piscava olhando nos olhos da namorada, aguardando.

Ah tem a caixa...Mas quem sabe daqui a pouco?

(Ignore chapéu da roupa e ele não esta usando o óculos)
ROUPA

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 15 Set 2014, 20:38

Os olhos mantinham-se sobre os dele, e ele pedia explicação do que havia acontecido no quarto, claro que ela ia explicar. Mas ao jeito dela.
- Bem...basicamente...A sua amiga esquisita estava no quarto com um cara mais esquisito que o Noah, e então a ruiva também estava lá, e eles estavam discutindo, provavelmente alguma coisa a respeito do que a Blake gosta de discutir....- Cerrou os olhos e logo voltou a fitar Edge. – Então eu entrei no quarto e certamente ele ficou tão admirado com a minha beleza que começou a me atacar, mas como ele não tem um dialeto a altura e muito mesmo capacidade de raciocínio, eu ganhei na argumentação e ele foi embora dizendo que era um simples novato, certamente vai me pedir perdão em breve. Depois disto eu só disse pra aquela garota que mal conheço algumas coisas simples, e então ela saiu do quarto e então veio o SMS...
E vinha aquela pergunta dele, e Nate sacudiu a cabeça em negativo.

Ele explicava que tinha sido Aileen a dar o abraço. SORRY Edge ela não ouviu a parte do não foi nada.

- Ah eu sabia que tinha sido ela, não sei qual o problema dela com você!

E então ele falava aquilo sobre a bebida e Nate suspirou fundo, aquilo ela não podia ignorar. E então Edge dizia que era a primeira vez deles juntos e ela mesmo disse isto mais cedo. Ele sorria e ela apenas ficava ouvindo ele falar sobre a primeira vez que a viu, ela deu um passo a frente também e logo apontou o dedinho no rosto dele, mas sem tom ameaçador.

- Eu sabia que você tinha me achado linda, é natural...

Ajeitava um cacho e fazia um bico

- Todos acham....

Sentia o toque aos ombros e ela logo suspirou fundo, e colocou as mãos sobre as dele no ombro dela.

- Tudo bem, Edge...Não vou deixar que estas coisas estraguem nossa primeira viagem juntos, ou nossa primeira noite de uma viagem juntos....- Suspirou fundo e mordeu de leve o lábio inferior, depois as mãos foram ao cachecol dele, ajeitando pra não ficar tão comprido. DA ONDE VOCÊ TIRA ISTO Edge.

- Vamos aproveitar um pouquinho então, depois eu volto a brigar com você.

As mãos envolveram o cachecol dele, e ela o puxou pra si, deixando os lábios recostarem aos dele em um selinho, sussurrou.

- Aquela história sobre você não colocar estes olhos azuis em ninguém, ainda está valendo viu?

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 15 Set 2014, 21:21

Edge não esperava que Natalhie fosse explicar, na verdade ele nunca esperava que ela fizesse o que ele pedia, mas daquela vez por alguma razão ela explicava. Mas Edge não é o Ryan, ele sabe que aquela era a versão de Natalhie e que existiam mais coisas ali mas ele não estava realmente interessado, não precisavam procurar problemas.

- Não fomos sugados pelas trevas, me basta. Não preciso sair desenterrando o que aconteceu nesse lugar. Natalhie...Eu não vou me meter na história de você e Aileen, devo ser o único na faculdade que pensa assim.

Problema entre Aileen e Edge? Nada, eram amigos. Ou quase. E apenas isso. Era uma pergunta retórica no final das contas. Ouvia o que Natalhie dizia e sorria, claro que não deixava de fazer um comentário:

- Eu estou com você, o resto pode apenas ficar olhando.

Sorria colocando a mão na nuca da namorada, deixando-se ser "arrumado" ele apenas concordava com a cabeça e sentia o beijo. Ela falava em descer e concordava com a cabeça. Ah sim, a história dos olhos.

- Em MAIS ninguém Srta. Archibald. Apenas em você, somente para você.

Natalhie e ele estariam pronto para descer as escadas. Ele ao se mover sentia a caixa em seu bolso. Poderiam deixar para um outro nomento no final das contas, ele poderia entregar mais tarde. Afinal de contas, o momento não era o mais...

Nunca era o momento apropriado. Chega de esperar.

- Você vai descer assim? Não esta...Faltando algo?

Edge esperava a namorada olhar para ele confusa, tentando entender o que dizia. A garota ja olhava para si mesmo enquanto ele pegava uma caixa de seu bolso, olhando para ela.

- Preciso que confie mais uma vez em mim Natalhie Archibald...E feche os olhos por 5 segundos.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 15 Set 2014, 21:32

Isto Edge. Não se mete! Vai ser melhor para sua saúde mental, huahuahauha!
Nate ouvia ele falar sobre não se meter. E ela suspirou abaixou o olhar alguns instantes e depois o retornou a Edge.
- Eu nunca vou perdoar ela, Edge...Eu tenho meus motivos, eu sei que você não quer se meter, mas eu quero que você saiba. Todos nós sofremos com algo, todos nós tivemos algo tirado de nós...E o dia que ela entender isto, talvez eu consiga voltar a olha-la....
ENQUANTO ISTO QUERO QUE ELA MORRA, AHAHAHAHAH.
CALA A BOCA.
Ele falava sobre estar com ela, e logo ela ia ajeitar o cachecol dele, sentia a mão a nuca, e apenas ajeitava com cuidado o cachecol dele, não deixando mais pendurado, parecendo uma LOUCO, UM SURTADO. Pronto. E ele dizia que não colocaria os olhos em mais ninguém. Nate tocava o rosto dele com a mão livre e logo murmurou.
- Nem para uma certa vice-rainha-abelha-alejada...
Virava-se então o soltando pronta a descer a escada e logo virava-se ouvindo ele falar. Ela olhou de imediato os pés. ESTAVA com seus Pradas nº 19, então estava tudo ali, o que mais podia estar esquecendo.
E então ela via aquela caixinha. E ele pedia que ela fechasse os olhos.
Ok. Mas já vai me pedir em casamento Edge? UHAAUAUH
Cala a boca!
Eu conheço ele, não é uma aliança, é mais complexo que isto...É algo que vai com certeza me derrubar, fazer meus joelhos tremerem. É algo que vai me tocar, muito mais do que qualquer outra coisa poderia.
Nate aproximou-se lentamente de Edge, e os olhos fecharam-se lentamente. E logo as pequenas mãozinhas se estenderam diante de Edge, ela estava lá, como uma criança que vai ganhar um brinquedo.
Mordeu com força o lábio inferior quase mordendo sua curiosidade, sua ansiedade. E mexia as pernas inquietas.
Me dá, Me dá.
É MEU!o que quer que seja É MEU.

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 15 Set 2014, 21:40

Tomou um deeeeeemorada banho de água bem quentinha, deixando a pele ser massageada e aproveitando para desfrutar do momento. Não era uma boa ideia lavar a cabeça, mas dane-se! Por causa da quentura e vapor, a porta do boxe ficou embaçada e distraidamente Aileen começou a traçar desenhos avulsos com a ponta do dedo indicador.

Enfim, enrolou-se numa toalha felpuda, e após abandonar o banheiro, uma cruz ainda estava manchada no vidro... detalhadamente feita.

Enxugou o corpo com pressa e ajeitou a toalha na cabeça, logo seguindo até o armário, vestindo peças íntimas e também escolhendo uma roupa. Nossa... chegaria atrasada! Por que molhou o cabelo, que droga...?

Já estava quase dando nove horas quando Aileen finalmente saiu do quarto, impecavelmente vestida. Usava um vestido todo colado, de mangas compridas e vermelho escuro, marcando o corpo curvilíneo. Não era sua peça mais quente, ainda mais por terminar no meio das coxas, porém com os complementos certos, ok. Por cima da veste, usava uma jaqueta de couro preta curta e bem ajustada. Cobrindo as pernas, ela calçava um par de botas com o cano longo, passando dos joelhos e saltos finos (Botas... de todos os tipos. Era o vício dela, assim como Nate amava seus pradas e... tá bom. Nem tanto). Brincos de argola, um relógio de prata delicado e anéis. A maquiagem era mais leve do que na outra festa, principalmente nos olhos, que apesar de tentar algo básico, ainda assim eram realçados pelo delineador. E a boca estava pintada com um batom mais claro, puxado para o rosado. Os fios castanhos, após secos, ela prendeu um punhado de mechas num coque frouxo com uma presilha e o resto da cabeleira permaneceu solta, correndo pelos ombros.

Chegando no espaço da festa, ela soltou um suspiro aliviado ao ver que tudo corria perfeitamente bem. Deu umas andadas, sendo cumprimentada por alguns e recebendo piscadas também, que ela apenas respondeu com um sorriso sem graça. Ok... Poderia estar tudo certo, com apenas poucas exceções.

Onde estava Blake e o novato?

E a mente trabalhou depressa e Aileen não conteve um bico... zangado? Ah, tá, fala sério.

Aonde mais eles poderiam estar...?

Hahaha! Parece que você finalmente conseguiu se enturmar!

Pelo menos, soubera que Edge estava tentando arrancar Natalhie do quarto, nada fora do habitual. Estavam presentes e seguros, isso que importava.

Quer saber de uma coisa?

Um Omega passou com uma bandeja cheia de drinques e sem ao menos olhar o que era, ela pegou uma taça e deu uma golada espeeeeerta. O garoto chegou a arquear as sobrancelhas, surpreso.

E Aileen conteve a vontade de tossir enfiando mais bebida para dentro.

E é isso aí.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 15 Set 2014, 21:49

Viu Aileen? Ainda tem uma esperança! Edge conseguiu, você também consegue! Tenha fé!

Ele não ia debater, não sobre aquilo no final das contas. Ouvia aquela ameaça, e fechava os olhos. Balançava a cabeça negativamente e transformava o movimento em um sim, olhando para ela.

- Nem mesmo, e muito menos para uma certa vice-rainha-abelha-alejada.

Em mãos? Seria muito fácil não Natalhie? Não, nada disso. Ele não seria Edge no final das contas se você conseguisse prever cada coisa que ele dizia ou fazia, nem estariamos aqui. Além de não entregar. Edge dava um passo para trás e Natalhie ouvia o barulho da caixa abrindo. Edge dava um passo de forma a ficar atrás de Natalhie enquanto falava:

- Acho que... Não precisamos lembrar do SPA. Mas se tivesse que apontar um local onde as coisas entre nós mudaram foram la. Eu...Consigo tocar para 100 mil pessoas ou mais, mas quando se trata de apenas falar com você é completamente diferente. Podemos ter sido os últimos a notar mas sempre foi assim.

Ele tocava suavemente o pescoço dela, colocando algo a redor do mesmo e arrumando seu cabelo enquanto seguia falando.

- Entretanto, eu por sorte sei me expressar bem sem falar. Sem dizer nada, sem fazer nada, mas não quer dizer que não posso... Me esforçar um pouco. Você pode abrir os olhos.

Assim que o fazia, Natalhie naturalmente levava as mãos até o pescoço esperando o que estaria ali, para sua surpresa não era nada novo. Era exatamente o contrário, ago que ela jamais imaginava ver novamente. A sensação era conhecida, assim como o objeto que parecia perdido.

Por mais inacrediavel que fosse Natalhie, era seu colar. O seu pingente.

- Quando estavamos no SPA, você estava descutindo com um Omega sobre ele, e disse para mim que não era seu. Mas eu ja havia visto ele no seu pescoço, da mesma forma que na ilha, quando levou a mão no pescoço e ele não estava la. Bom...Eu entrei em contato com o SPA, e precisei esperar MUITO tempo. Eu até ja havia desistido da idéia mas eles encontraram. E me enviaram.

Edge sorria e balançava a cabeça de um lado para o outro. Viu como falar com você era difícil Natalhie? Argh...Edge também "odeia você" por ser "tudo culpa sua" da mesma forma que você faz as vezes. Precisava concluir aquilo:

- Então eu estou... Te dando, ou devolvendo. Eu não sei se posso considerar um presente, já que ele era seu mas...

Suspirava e parava diante dela:

- Nosso passado é uma droga, uma bagunça, e deixamos ele enterrado. Mas...Eu gosto de pensar que se alguma coisa tivesse acontecido diferente, não estariamos aqui. E eu não digo nós todos, e sim eu e você. Nós desafiamos a tudo, a toda lógica e a todos e estamos aqui. Da mesma forma que esse colar que fez parte de seu passado esta aqui.

Parou e olhou para o colar no pescoço da namorada. Ainda não parecia certo.

- Ok...Desculpa se foi meloso demais ou idiota, eu só...Pareceu melhor na minha mente...Isso tudo. Vai, diz alguma coisa ou eu vou ficar falando até as aulas recomeçarem...

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 15 Set 2014, 22:15

Esperança e Natalhie não combinam!

- Uma vice-rainha-abelha-alejada-oxigenada...

E poderia poderia mais mil e um adjetivos, mas não iriam sair daquele corredor se fosse assim. Ela mantinha os olhos fechados e logo sentia a presença dele atrás dela.

E então ele falava do SPA...

O SPA foi onde tudo mudou realmente, foi naquele dia que ela “morreu”, que eles se odiaram e se gostaram no mesmo segundo, você lembra Edge?...Foi onde ocorreu a mágica, nem tudo de ruim ocorre no mundo das trevas. E no final das contas...

Nate pode ser a garota mais chata do mundo, mas você e ela tem uma coisa que nenhuma outra pessoa ali tinha.

Vocês tinham um ao outro, vocês podiam segurar as mãos um do outro e sentir menos medo, e sentir mais esperança, saber que enquanto aquele toque fosse presente, vocês não tinham nada a temer.

Vocês podiam olhar um por outro e sentir segurança.

A segurança que muitos não-casais ali, ou casais nunca iriam sentir.

E este presente? Não tinha preço, pois era uma benção.

E do contrário de Ryan e Alex, vocês não precisavam fugir para esconder isto, guardar ou preservar.

Vocês podiam ser fortes, juntos...

O toque ao pescoço a fez respirar fundo e logo os olhos estavam abertos enquanto a ponta dos dedos tocava o colar, ela pode ver o delicado que estava em uma de suas mãos.

- Este colar....

Os olhos azuis abaixaram ao pingente, e ela logo abria o mesmo, podendo ver a foto de Edge pequenino ali e do Dr Hunder. E era neste momento que ela virava-se e o encarava nos olhos. E logo o olhar baixava para o garotinho na foto. E ela ficava ouvindo ele no mais absoluto silencio.

Ao final, ela suspirou fundo, e encarou o colar em silencio.

- Quando eramos pequenos....e sua mãe....a Dra Cavalan...sempre só se importava com você, e eu ficava pelos corredores tentando roubar sua atenção...- Um sorriso nervoso surgiu nos lábios, e era obvio que se emocionaria ao falar daquilo.
- Faz tanto tempo...Eu...- Pausava voltando o olhar a Edge.

- Eu peguei isto da sua mãe, da caixinha de joias dela, ela sempre andava com ele, e eu queria ter algo...assim como ela tinha..Eu não sei explicar, eu sempre quis este colar...Um dia eu peguei, e escondi...Eu guardei ele comigo a vida toda....

Nate sacudia a cabeça em negativo e elevava os olhos ao ar, segurando as lagrimas.

VAI BORRAR A MAQUIAGEM. UAUAHUHUA.

E logo voltava os olhos mais cristalinos a eles.

- Então eu peguei dela, como se algum modo pudesse roubar o sentimento que estava neste colar pra mim, porque eu precisava sentir algo, sentir o amor de mãe...eu estava tão desesperada, eu roubei. E quando sai daquele lugar, eu guardei comigo...Mesmo depois que te conheci, e descobri que era você o garoto da foto. Eu não quis te dar!

Ela suspirou fundo e apertou o colar a mão.

- Sempre egoísta, escondi de você, porque no fundo naquela época, não queria que você soubesse que você era amado e eu não!
Nate abaixou o rosto e fechou lentamente os olhos, deixando uma lagrimas escorrer.

- Agora eu vejo que isto foi meio egoísta...

MEIO? HELOU?!

CALA A BOCA.

- E...Eu...ele...voltou pra mim...graças a você...

O olhar erguia-se para ele, e logo um sorriso tomava os lábios dela.

Porque era DELA, ela pegou, GUARDOU, era dela, DELA.

MEU.MEU.MEU.

E não da Dra Cavalan, HUAUAUHAUHA.

- Mas...ele precisa....de....- Ela tirava a foto do Dr Hunder, e jogava ao chão.

- Reforma...

E logo o sorriso ficou mais amplo.

É....Existem mil formas de sentir algo, quem diria que uma garota viciada em Pradas poderia sorrir para um colar velho? Que nem ao menos dela é.

- Ed...- Ela engoliu em seco, e deixou o colar cair com o pingente ao colo, deu um passo num impulso e as mãos envolveram o pescoço dele, deixando o rosto esconder-se ao ombro dele. Como ela aprendeu a fazer.

- Obrigada.

Sussurrava muito baixo, enquanto uma das mãos desciam entre os dois corpos  e envolvia o pingente do colar, segurando com força.

MEU.

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 15 Set 2014, 22:42

Sim. Todos os dias ele lembra. E não faria nada diferente.

Talvez não deixar você morrer lá né? Mas deixa assim, não vamos matar o momento.

Sim Natalhie, tudo isso. Exatamente por isso vocês não precisam falar, agir, demonstrar...Mas isso realmente não te faz falta? Logo para você que sempre precisou de carinho e atenção? Edge esta la, mas sempre queria fazer mais, demonstrar mais. Porque você faz com que ele se sinta...Especial. Diferente, único. E é com ele quer que você se sinta. Por isso o colar, porque é importante para você como é para ele vocês dois.

Edge ouvia. O sorriso até se desfazia, concentrado, prestando atenção. Ouvia as histórias do passado, do orfanato. De sua mãe, e absorvia. Talvez Natalhie achasse aquilo um confissão, talvez pensasse que não era dela, que deveria ser da Dra. Calavan. Ou de Edge. Ele ficou em silêncio, intermináveis segundos. Será que ele vai perdoar você Natalhie? Você ROUBOU o colar, como queria ROUBAR a atenção? Ciume dele que sempre fez e faria TUDO para você.

Edge levantou o olhar para ela com a boca entreaberta, para então falar.

- Dane-se. Até onde me consta, ele é seu.

Comentava "limpando" as lagrimas dela com os dedos, sabia que aquilo era difícil. Ok não sabia quando ligou para um SPA em Salem e falou com todos os funcionários, ameaçou processar e ir até la procurar ele mesmo nem que tivesse que derrubar cada quarto, mas agora ouvindo ela, sabia que aquilo deveria estar sendo difícil. Foi fácil entre nós Natalhie? Simples? Não, mas gosto onde estamos.

- Eu teria arrancado do pescoço dela apenas pelo seu sorriso Natalhie.

Comentava erguendo o rosto dela suavemente. Porque AQUILO valia a pena. Natalhie sorrindo, feliz. Aquele instante de paz. Se sentir bem. Quantos momentos daqueles os alunos conseguiam ter? Todas aquelas "doações" para o SPA finalmente encontrar o colar valeram a pena. Teria feito muito mais Natalhie, por você. Era bom sentir aquilo, que tinha valido a pena.

- Podemos dar um jeito nisso. A gente sempre consegue não é?

Sentia o abraço da namorada. Aquele abraço desesperado, necessario, vulneravel e urgente. Natalhie, Natalhie. Como você ja IMAGINOU que poderia ficar longe de Edge? Ele não sabe responder, ja que quando notou literalmente te perseguiu para todos os lados! huashuahushuashuas

- Que raio de namorado eu seria se não soubesse escolher um presente?

Dizia correspondendo ao abraço dela. Nossa, um Abraço de Natalhie, um sorriso e ainda por cima um obrigado tudo no mesmo dia?

Que se danem vocês ai embaixo e sua festa. Edge tem sorte e vocês nunca vão entender. E ele nem quer que entendam. Podem ficar mandando SMS, achando ele louco e ela mimada. Certas coisas nenhum boletim seu consegue cobrir Gossip.

E acima disso: Você estava errada Dra. Calavan. Ela precisa tanto de mim quanto eu dela.

Deixava ela ali, um segundo, 30, 300. Nem conseguia perceber. Erguia o rosto dela e a beijava mais uma vez, de maneira demorada, segura, reconfortante. Porque vocês não falavam sempre Natalhie, vocês agiam. E quem tem chance contra vocês dois juntos? Ninguém desse mundo com certeza, só de outros...

- Vamos...Sem o casal de protagonistas a festa não começa.

Dizia para ela e aguardava. Afinal o show deve continuar.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 15 Set 2014, 23:00

Este colar é MEU.!

E Edge constatava isto, e ela mantinha aquele sorriso nos lábios rosados pelo batom. Porque o colar era dela, viu o Edge disse então é dela, ELE é a única pessoa que podia exigir o colar,  ELE DEU PRA ELA, HAHAHAHA.

Cala a boca, sua louca!

E sim Nate você sempre foi tão egoísta, sempre só pensou em você. Continua não é?...

Só que agora Edge você faz parte do narcisismo e egoísta dela, você é DELA

MEU,MEU NAMORADO.

Viu?

Ta bom a Nate é uma das garotas mais bonitas que se pode ver por aí, mas como ela é MUITO chata, quase ninguém vai notar, ou admitir. Então ela fica parecendo um anjo com um sorriso no rosto, que é uma imagem que só Edge vai poder ter na vida.
Ele dizia que teria arrancado no pescoço da mãe dele pelo sorriso dela, e ela sorria ainda mais, sentindo ele limpar suas lagrimas, a foto do Dr Hunder já estava no chão, assim como todo o medo que eles podiam sentir. E logo vinha o abraço, regado com o sorriso.
Edge...você sabia que a Nate tem covinhas? Há! É porque nunca aparece, só quando ela sorri assim, deste jeito que está agora.

Por um colar?

Você sabe tudo que significa, não vou repetir tudo.

CALA A BOCA.

Ok, ok.

EU NUNCA ESTOU ERRADO FILHINHO, ESTA MENINA É O CAPETA

SAIII Dr Cavalan, sai do meu turnooooooooo

Já já a bruxa chega também, ahhahaha.

Nate demorou-se naquele abraço, deixando o rosto ao ombro dele. COMO SÓ EU POSSO FAZER, OUVIU AILLEN? SUA DESMIOLADA! E Os olhos se fechavam, enquanto as mãos apertavam ele de leve, até soltar.

O rosto manteve-se próximo ao dele, e foi so questão de instantes para os lábios se procurarem, ela levou ambas as mãos a face de Edge, e fechou lentamente os olhos, deixando-se sentir aquele beijo, deixando a língua tocar o ceu da boca dele, e prolongar o beijo.

Porque era um beijo de paixão.

CALA A BOCA

Porque era uma beijo de uma menina apaixonada.

NÃO, CALA A BOCA

Porque era...

GRRRRRRRRR

OK ela começou a rosnar.

Afastou os lábios devagar deixando eles entreabertos e ouvia ele pedir que fossem a festa, ela murmurou.

- Vamos...precisamos dar mais fofocas para estes desclassificados sem assunto.

Tocou a mão dele e deixou-se ir. Já recomposta. MAQUIAGEM INTACTA. HAHAHAHAHA

CALA A BOCA.

Nate então pedia para Edge aguardar, enquanto arruma o cabelo, a maquiagem, nascia de novo e voltava no tempo para ninguém perceber que ela tinha chorado.

- Pronto...

Edge eu te odeiooooo, TE ODEIO TANTO. A CULPA É SÓ SUA.

Natalhie Archibald

Mensagem  Duxhill H.U. em Seg 15 Set 2014, 23:04

As notas pisavam ao fino carpete do corredor, deixando um rastro de neve ao mesmo. Não demorou ao pequeno e franzino corpo se agaixar e a mão envolveu a foto de Dr Hunder que estava ao chão.
A garota de olhos castanhos, cabelos lisos levemente oleosos, e roupas maltrapilhas, aproximou a foto dos lábios e deu um beijo, em seguida ergueu-se com a foto e afastou-se para o lado oposto do corredor.

Admin

Mensagem  Convidado em Ter 16 Set 2014, 11:24

ADENDO:

Como ja havia explicado, a felicidade de Natalhie, tão grande que ela até esquecia como disfarçar fazia tudo aquilo valer a pena. Ele não sabia da metade da história do colar: Sabia que era importante para ela e por isso fez questão de recuperar, o resto foi apenas mais uma vez o destino armando a favor deles. Mais uma vez. E agora mãe? Chora!

- E evitar que aquele bando de desmiolados faça bobagem, por isso vim buscar a "parte pensante" da dupla.

Ele sempre falava dela daquela forma, afinal de contas quando Natalhie queria colaborar ela era bem mais eficiente em analizar e interpretar os fatos que a maioria dos demais. Logicamente não tinha subido as escadas por causa disso mas...Ok, você também entendeu, não precisamos ficar repetindo e repetindo.

- AGORA não esta faltando nada Srta. Archibald.

Sorriu para ela mais uma vez, descendo juntamente com Natalhie para a festa que ja tinha começado, com direito aos novatos Omegas vestidos de garçom, música e bebida. Bem, podem chamar de coquetel o quanto quiserem, mas para Edge aquilo é uma festa. E só por garantia ele vai ficar ao lado de Natalhie prestando bastante atenção.

Convidado
Convidado

Mensagem  Zachary Mateschitz em Ter 16 Set 2014, 11:43

Ok, agora entendi o porque da bolsa.

É pra eu pagá-la como serviçal.

Convenhamos, não me importo. Faço isso sempre na cantina.

Mas... É diferente.

Lá não tem pessoas que dão mais valor a sapatos do que a própria mãe.

Suspiro, enquanto deixo a água cair contra minha cabeça.

Talvez tenha sido uma má ideia aceitar isso.

A agua está quente demais, mas perto do frio que passei, não ligo.

Algumas horas depois (sim, não faço questão de acelerar nada... Sou impiedoso com o cronometro apenas).

Apanho as roupas deixadas por Aileen... Pelo modo que ela sorria, ela achava que seria algum tipo de piada.

Me deito antes de sair, sem me importar se vou amassar a roupa ou não, e apanho o porta retratos na cabeceira.

Olho para foto de Nati por um bom tempo. Não sou fraco assim, mas já quero ir embora.

Não pertenço a esse lugar.

Suspiro e me levanto, deixando a foto no lugar e saindo pelo corredor.
Zachary Mateschitz

Nacionalidade : New York, EUA
Cargo : Calouro
Humor : Incógnita

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 16 Set 2014, 11:56

Ele falava sobre o bando de desmiolados fazer bobagem e Nate apenas arqueou a sobrancelha, como quem diz: Haram...Até parece que vamos evitar algo.
Vocês são os primeiros a fazer merda! HAHUAUHAUH
Cala a boca!
Descia as escadas de mãos dadas com Edge, e quando ele falava daquilo algumas coisas retornavam a mente dela.
- Falando nisto, e tentei pesquisar alguma coisa sobre a antiga sede na internet e nos registros da ZBZ...- nerd?! NÃO INFORMADA.
- E é estranho, mas parece que de alguns anos para trás tudo simplesmente sumiu..Então o que eu conclui?...- Os olhos azuis fixaram-se em Edge – Que foi por isto que ela queimou a casa...Não acredito que ela tenha tentado nos atingir, ou matar nosso coleguinhas de classe. Ela só queria de algum modo encobrir o rastro dela, por incrível que pareça, ela não estava atacando, estava se defendendo. Mas esta é minha teoria, não tenho acesso a relatórios para saber o que foi que queimou junto com a casa, qual foi a perda da ZBZ, perdi para a Kirsten, mas ela disse que nem mesmo ela conseguiu acesso, ou seja, queriam esconder algo muito bem escondido...
Nate parou ao final da escada, encarando a festa.
É...ta mais ou menossssssssssss, mais ou menossss.
Tá bonitinha.
TÁ UMA COISA DE MENINA ESQUITA.
Sorry Nate a festa esta linda, perfeita, todos estão amando e comentando. MORRA.
Nate suspirou fundo e via os rapazes Omegas de garçons e la estava Ezio. AH tá vendo? Está no seu lugar!
Nem preciso dizer o quanto eu quero te estrangular! Porque você falou aquilo pra mim.
Mas..veja só como são as coisas.
- Não vamos estragar a noite com histórias de terror de Duxhill. – Dizia fitand Edge nos olhos por uns instantes. – Afinal a justiça sempre acontece.
HAUAU JUSTIÇA? NATALHIE, VOCê já bebeu algo?
Estendia a mãozinha ao ar na direção de Ezio. E ela estava fazendo aquilo com satisfação, sorru Ed, sua namorada é malvada.

- Garçom?!

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Ter 16 Set 2014, 12:07

Edge apenas ouvia em silêncio, descendo as escadas. Ja estava desconfiado de algo assim mas...Era um mês com Natalhie, não havia sobrado tempo para ficar se preocupando com coisas como aquelas. Mas agora, bem tinha que dizer alguma coisa a respeito do assunto:

- Explodindo uma casa cheia de estudantes. Nossa que plano maravilhoso.

Dizia erguendo os ombros. Claro que se tratava de muito mais que aquilo, de dar um recado e mostrar para as crianças quem estava no comando. Mas concordava com Natalhie: A faculdade esta lá, nós aqui então vou seguir o meu próprio conselho e tentar relaxar um pouco. Esperava que Ezio se aproximasse e ao contrário da namorada, Edge sorria enquanto o novato se aproximava e acenava com a mão.

Ele é o sociável da dupla

- Ezio certo? Espero que não leve isso a sério cara, é apenas uma forma de mostrar que os Omega atendem as ZBZS mas elas também cuidam de nós e nos protegem, pense como uma...Retribuição a atenção e zelo deles, e não o contrário. Ah, claro que essa em especial eu mesmo atendo as vontades.

Sorria olhando para Natalhie. Qual é, Edge não pode também bancar o "ela é MINHA namorada" um pouco para variar?

- Um suco de maracujá Srta Archibald?

Comentava aguardando o que Natalhie ia pedir. Atento a movimentação do garçom e a da namorada. Olhos em tudo que fique a menos de 10 M dela Ezio, nada pessoal...

Convidado
Convidado

Mensagem  Blake Harris em Ter 16 Set 2014, 12:09

Blake piscava os olhos freneticamente enquanto tentava se aquecer o Maximo que conseguia. E ele falava sobre Peter, caixa de sapatos, tequila....Cala a boca Noah.
- Vai a merda...
Era tudo que ela conseguia responder depois dele insinuar que Peter era seu namorado. Sim foi o que eu fiquei fazendo enquanto você estava fodendo geral, dando pro primeiro que aparece. Ta bom ele é gostoso, ta bom ele é forte, ta bom ele sabe falar daquele jeitinho quando quer, mas eu não dei pra ele. Não deu tempo! HAHAHAHA
- Onde você se enfiou?....
Perguntava enquanto os olhos se fechavam aos poucos, mas ela logo so abria. Você sabe que eu já andei por horas nesta merda desta neve, Noah? Ah eu esqueci você não sabe porra nenhuma a meu respeito, só o que você viu na minha cabeça, do resto você sabe tanto quando q porra do Peter que julgou que eu era uma patricinha igual as Queens Dux, encheu meu saco por causa de um cachecol e fodeu minha vida.
Mas apesar da gente mal conversar, você sempre aparece...
- Sempre aparece....
Resmungava enquanto finalmente o carro parava frente a mansão, onde a festa já parecia acontecer.

Que pena Blake você vai perder as festas, pelo menos o Peter salvou as tequilas?

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Noah Valmont em Ter 16 Set 2014, 12:24

- Pesquisando... Tentando ir mais fundo nessa coisa. Tem um cara trabalhando pra mim, atuando no DU – Ele dizia, sem tirar os olhos da estrada – Você conhece Alexandra Kingston? A esposa do Ryan? – Perguntava, mas continuava falando – Ela está envolvida nisso, de algum modo.

- No tempo que ela atuou, seu nome sempre esteve relacionado a mortes estranhas e a nomes que agora sabemos estar envolvidos nisso, como a filha do grande doutor. Fora o sumiço de algumas fichas que eram chave para eu descobrir essa sujeira toda. Ela e Eva, sempre envolvidas. Ameacei diretamente Eva, mas ela não comprou meu blefe – Ele dá de ombros, e finalmente chegam a casa.
Ouço a música. Que legal, festa. Era tudo o que eu precisava.

Estaciono o mais próximo possível, e desço do carro. Enfio a arma no cós da calça, a cobrindo com a blusa de lã. Abro o carro e pego Blake no colo.

Ela é mais pesada do que imaginei. Deve ser os peitos.

Vou caminhando rapidamente para o interior da casa, ignorando qualquer um que apareça na minha frente, indo para o quarto de Blake.

Assim que entro, a coloco na cama e corro até a porta, a tracando rapidamente. Em seguida, é a vez de ir ao banheiro, ligando no mais quente possível – Como estão suas pernas? Mini saia nesse tempo não é muito esperto... – Digo, enquanto me aproximo novamente dela.

Retiro a blusa do novato e meu sobretudo, além dos calçados. E logo em seguida, você está na banheira mais quente que já viu (no sentido figurado, pervertida) e vestida – Tenta movimentar as pernas...E sim, vai doer – Digo em tom de voz baixo, conforme tiro as luvas e a blusa de lá, ficando com uma camiseta branca. Enfio as mãos na água e tento ajudá-la a movimentar as pernas.

Noah Valmont

Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Convidado em Ter 16 Set 2014, 13:06

Mais algumas voltinhas pelo ambiente, e ela não encontrou nenhum problema. Nada, nadinha. Os Omegas em serviço estavam sendo simpáticos e se divertindo, e muitos, até recebendo ou jogando cantadas. Cata o exemplo, Ezio. Dessa forma, por mais que você esteja se sentindo diminuído, vai descontrair um pouco... acredite.

Ela deveria fazer o mesmo. Mas sinceramente? Não estava muito animada. Feliz por tudo estar correndo bem, claro. Não queria decepcionar Nina, muito menos abalar a confiança que ela depositara em suas mãos, mas... já estava ótimo. Com uma nova taça cheia de qualquer coisa que Aileen não se deu ao trabalho de saber o que era – repetindo os erros esta noite? Tudo bem -, ela seguiu até o salão de jogos, que também estava cheio, só que legal ou não, de casais. Ok, também tinham rapazes jogando sinuca, rindo alto... Ela se deixou levar pelo som e caminhou até uma janela longa, visualizando o cenário lá fora, mas sem realmente enxergar grandes detalhes, apenas borrões. Uma mistura de preto e branco...

Poderia ser lindo se não fossem os apesares.

Pensou na garotinha de mais cedo, e suspirou.

Crianças... Este já era um jogo sujo demais.

Por estar ‘enclausurada’ naquela parte em especial, alheia ao que acontecia, não esbarrou com Natalhie e nem com Edge, e muito menos soube da repentina chegada de Noah com uma semi-desmaiada Blake. Mas ficaria feliz em saber que ao menos Ezio fora um bom menino e colocara o uniforme...

Levou a taça aos lábios e fechou os olhos por alguns segundos.

Aquele lugar realmente tinha a capacidade de trazer lembranças indesejáveis.

- Na caçapa! – gritou um dos rapazes, comemorando e Aileen apenas olhou por cima do ombro.

Boa mira... e ela voltou a olhar para frente.

Convidado
Convidado

Mensagem  Blake Harris em Ter 16 Set 2014, 13:34

Pesquisando? Haram..vai a merda Noah.
- Pesquisando os peitos da sua...
Nem completava a frase levava a mão ao rosto, e suspirava fundo.
- Foda-se, não tenho nada a ver com isto...
Sim Noah eu to no meu limite, de paciencia, de atrito, de aguentar esta merda toda, depois de anos eu estou a ponto de explodir. E você no meio disto esta na minha cabeça me causando uma sensação estranha de proteção, ao mesmo tempo que sei que você não é seguro.
E desde quando eu me preocupo com isto?.
Blake ouviu em silencio ele falar sobre Alexana, e ela resmungou.
- Todo mundo conhece a Alexana, ela é o capeta em forma de gente, não duvido se ela já fez toda esta gente rodar e encobriu, mas se ela deu um jeito mesmo na ex do Logan, ela fez um favor pra humanidade. – Blake o fitou de canto de olhos, não é só você que pesquisa gatinho, só que eu não fui tão fundo. Foi na época que a Jenny estava nos visitando.
- Você ameaçou a Eva? Caralho logo mais você vai ser garçom em Dux. – Nada contra Ezio e Peter, hahahaha! Aliás o NOAH É CALOURO TAMBÉM VIU AILEEN? Que poha de proteção é esta?
E logo Noah a pegava no colo e ela se deixava levar, cada vez tinha mais vontade de dormir. Dormir e esquecer toda esta merda.
- Noah...- Dizia baixo enquanto subia as escadas com os lábios quase ao ouvido dele. – Cade minha hummer e aquele puto? Você deixou ele morrendo no frio?....

Sim eu nem ouvi a parte do puto está com a sua Hummer.

E em pouco tempo Blake estava na banheira de roupa e tudo, os braços ficavam estendidos na borda, sujando ainda a banheira do sangue das mãos feridas, e logo Noah podia ver a marca na canela, um objeto cortante havia feito um pequeno corte ali, garras? Que poha era aquela?

- Eu adoro mini saia, e pirulitos...

E deixava-se rir alto, porque o que mais ela podia fazer ali?....

Noah se aproximava dele a e os olhos verdes encaravam ele, ela sussurrou.

- Porque você tem que ser tão bonito....?...

Ria quanto a mão espalmada foi ao rosto dele, e ela empurrou o rosto dele de perto.

- Fica ai Doctor, antes que eu fique com vontade de tirar a roupa...

Blake não seja vaca, que vergonha.

Sai daqui puritana maldita do meu turno, auhhuauha

Ele ajudava ela a movimentar as pernas, e no menor movimento, ela gemeu de dor. E Noah não acredito que a primeira vez que você vai me fazer gemer é assim?

HAHAHAHA

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 16 Set 2014, 13:41

Nate encarava Ezio em silênco.
Sim Ezio Nate é uma pessoa insuportável, rica, chata, prepotente, narcisita, então ela vai tratar você como uma pessoa assim trata as pessoas, não é só porque você é pobre, é porque esta é a forma que ela vê de pegar no seu pé. Sorry, você não devia ter falado de mamães perto dela.
E Edge dizia sobre a brincadeira, Nate arqueou a sobrancelha.
- Ele está tentando apenas te dizer que esta é uma forma de mostrar pra você onde é seu lugar, só isto...
E Edge queria atender as vontades dela,e Nate fitou Ed e depois o rapaz.
- Hellloouuu Ed....Mas se tem o garçom pra servir?....
E Nate quase desabatou quando Edge falou SUCO DE MARAUJA, SUCO DE MARACUJA NÃO.
Ela chegou a tossir de desespero.
- Não! Suco de maracujá não!
O último não deu muito certo. Nate suspirou fundo voltando a pose, e então virou-se para Ezio.
- Ele quem vai buscar a bebida! Eu quero um copo de água e importado!
Tombou o rosto pro lado e encarou Ezio, depois voltou os olhos a Edge.
- Olha como a roupa ficou boa nele, ficou perfect, como se ele tivesse nascido pra isto...
O Olhar então ia de canto de olhos para Aileen que estava bebendo e chamando a atenção. Nate sacudiu a mão ao ar na direção dele.

- Puff...Caso perdido...

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Ter 16 Set 2014, 13:45

Edge se limitava a sorrir e balançar a cabeça negativamente. Não tinha jeito de fazer ela agir de outra forma então...

- A mesma coisa...

E não dizia mais nada, não pelo menos antes de Ezio se pronunciar ou algo de mais interessante acontecer. Alguém sussurrava sobre Blake ter subido com Noah? Nossa, isso sim era uma fofoca interessante...

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill H.U. em Ter 16 Set 2014, 13:47

(fofoqueirooooooooooo)

Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado