Recepção sempre calorosa!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Recepção sempre calorosa!

Mensagem  Zachary Mateschitz em Ter 16 Set 2014, 14:39

Me viro para Edge e Nate.

Olá, Vice-Boss. Olá Vaca.

- Boa noite – Dou-lhe o meu melhor sorriso – Não se preocupe com isso, sua namorada já deixou bem claro – Abro ainda mais meu sorriso. Dio, sou muito simpático!  – Viu? Duas vezes. Até peço perdão pelo meu comportamento hoje de manhã... Mas não se preocupem... Vou buscar o suco de vocês, só um segundo.

Em poucos minutos, volto com os dois copos de suco de maracujá. Carregador de gelo. Trincando de tão gelados, com suor escorrendo pelo corpo, com guardanapos cuidadosamente dobrados pelo vidro.

- Aqui está o suco... – Digo, e é hora do show...Ao pegá-lo para estendê-lo para Nate, o viro com tudo no rosto dela, sem se preocupar com o gelo a atingindo na face, ou no que o suco, em contato com seus olhos, poderia causar. No momento em que ela fosse gritar, reclamar, ou fazer qualquer outra coisa, vinha o outro suco, de novo, contra Nate. A bandeja era jogada no chão, causando estardalhaço, e os movimentos eram rápidos... Caso Edge tentasse impedir o segundo, tomaria um banho com ela, já que iria jogar o conteúdo de qualquer modo.

- Espero que esteja bem açucarado, e não repare na consistência pastosa... Acho que peguei um resfriado com o clima pesado que faz aqui.. Isso é para você aprender a não se meter comigo, sua vaca prepotente do caralho! Se todo mundo aqui aguenta essa babaquice de você, eu não aguento! Por isso é bom morder essa merda que você chama de língua ao falar comigo, porque na próxima não vai ser só suco que vai voar em você... E você, “vice-boss” - Me volto para Edge, apesar de estar constantemente atento a ele, afinal, nem todos aceitam ver alguém agredindo a namorada -  Me poupe da sua tentativa de ser simpático. Se quiser fazer algo a respeito, além de encaminhar um oficio para essa bosta de faculdade para me expulsar, vou ter prazer em ir lá fora conversar com você! – Tiro meu terno, e o jogo no chão, assim como aquele avental ridículo. Em seguida, caso Edge ou Nate não tentem ataca-lo, ele irá diretamente para o quarto.  
Zachary Mateschitz

Nacionalidade : New York, EUA
Cargo : Calouro
Humor : Incógnita

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 16 Set 2014, 14:54

Vaca?
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
UAUHAUHAUAUUAUAUHAUAUAUH
Cala a boca Blake, sai do meu turno!
Nate mantinha os olhos sobre Ezio enquanto ele dava boa noite, e logo dizia que ia buscar o suco para ele. Nate voltou-se para Edge.
- Viu?..Deixa os subalternos fazerem o serviço deles....
E então ele voltava com o suco.
- MAS eu não quero suco de maracujá, eu disse, água, a...g...u...a....importado. Você quer que eu desenh...
Mal disse isto e logo vinha suco contra o rosto dela, ela recuava um passo e as mãozinhas ficavam estendidas frente ao proprio corpo, estica, enquanto os olhos ficavam meio abertos, sentindo a acidez do suco.
- Ahhhh.
Levava as mãos ao rosto, tentando afastar o suco dos olhos.
- Ughhhhh. O que é...
Nem tinha tempo e vinha mais suco e era um banho desta vez, no vestido perfeito, nos cabelos brilhosos, na boneca perfeitinha e ensopada.
E agora ele começava a falar daquele jeito, e Nate dava outro passo para trás e ficava quase atrás de Edge, com medo que ele fosse agredi-la. Ou roubar, afinal ainda uso um par de Pradas!
HAUHAUAUHAUA
Cala a boca.
Nate ainda tentava se recompor e ele não parar de falar.
- Oh My..., você é louco...
E ele agora agredia Edge, e então Nate por fim virava-se e os olhos azuis encararam Ezio.
- Eu posso estar suja de suco! Posso estar com meu perfeito cabelo molhado, meu vestido caríssimo arrasado, os meus pradas destruídos. Mas isto não muda o fato! E o fato é a posição que eu ocupo e você ocupa, mesmo suja de suco eu ainda me visto melhor, mesmo suja de suco eu ainda sou melhor e mesmo suja de suco isto nunca vai fazer você sair da posição que está.
Nate abaixou o olhar ao chão, como se visse ele lá e depois voltou os olhos a ele.
- Lá embaixo...bem lá embaixo - Estendia o pesinho e pisava no chão e raspava a ponta do  Prada, como quem esmaga uma mosca.
- Eu vou subir e trocar meu vestido, você vai precisa nascer de novo, honey...
Deu as costas e após apoiar uma mão no ombro de Edge ela caminhou rumo as escadas, parou frente as mesmas, levou a mão a tiara de fita a cabeça, ajeitou a mesma, e logo eu costas subindo as escadas, sem perder a pose. PORQUE eu não vou abaixar a cabeça pra um desclassificado, sem condições financeiras ou morais.

ME POUPE E MORRA!
HAUHAUHA NATE você é muito engraçada e mongolina
cala a boca!

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Convidado em Ter 16 Set 2014, 14:58

Impedir? No Momento que Ezio virava a primeira bebida, Edge ja colocava ambas as mãos contra o peito do calouro e o empurrava fazendo o jovem ir em direção ao o chão, fazendo com que ele caísse com a mesma e virando boa parte da bebida nos três.

- QUAL È A SUA CALOURO IDIOTA?

E enquanto havia aquele espaço entre eles, ja haviam pelo menos 5, 12 alunos entre eles. A maioria impedindo Edge de se aproximar ou um de chegar perto do outro mas isso não impedia  de falar.

- Você é RETARDADO? Não vai ser todo mundo que vai ficar fazendo carinho na sua cabeça, sorrindo e dizendo que esta tudo legal. As pessoas que estão aqui, ja passaram por uns bons bocados, mas pelo visto você esta no lugar errado. Mas você pelo visto é quem É BOM O BASTANTE para servir bebidas durante UMA NOITE para um grupo de pessoas que esta apenas fazendo um trote como SEMPRE ACONTECE. Você tinha DUAS ESCOLHAS, podia levar na boa, conversar e fazer amizade com o pessoal ou levar para o pesoal. Bela escolha!

Silêncio. Ninguém falava nada. Edge ainda se preocupava em auxiliar Natalhie que não devia estar nada feliz, antes de voltar-se para Aileen, tentando ver se a garota estava ouvindo.

Última edição por Edward Edge em Ter 16 Set 2014, 15:29, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem  Zachary Mateschitz em Ter 16 Set 2014, 15:13

O empurrão faz Ezio recuar, mas não impede do suco voar.

Qual é, Edge? Você mal tem força para empurrar um carro, quanto mais empurrar o último vencedor do Ironman. Pra você, é como empurrar uma parede.

Ezio não vai cair (a não ser que a Patê impeça, claro =D), e o suco vai voar nos três.

E o resto de todo discurso hipócrita de Edge vai ficar suprimido, pois no meio dele, Ezio vira um soco no rosto de Edge.

E hipócrita pois, depois de tudo o que Nate falou do seu lado, você acha mesmo que alguém que já trabalha como garçom em seu próprio negócio, ficou chateado com isso?

Realmente, você é tão ridículo e fútil quanto ela.

O impacto do soco é descomunal, já que o preparo físico de Ezio é descomunal.

Nariz? Supercílio? Cair? É com você.

Mas Ezio, não seja ingênuo achando que você vai socar o vice-presidente da Omega e sair imune.

Antes que eu possa avançar para cima de Edge e fazer ele entender, aos socos, que não se trata da atividade, se trata da figura pútrida que ele chama de namorada, sou agarrado pelos Omegas e arrastado para fora.

O que mais vão fazer, não cabe a mim descrever.

A verdade é que é mais do que nítido os motivos de Ezio, só Edge, cego pelo o que sente por Nate, não consegue enxergar.

E será que todos ali no salão concordariam com a posição do vice presidente, de que o calouro era ridículo por ter tomado uma atitude daquelas, depois do discurso de sua primeira dama?

Última edição por Ezio Salviati em Ter 16 Set 2014, 15:17, editado 1 vez(es)
Zachary Mateschitz

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 16 Set 2014, 15:15

(Os Omegas não socam outro Omega. Não é assim. Eles vão afastar, e depois conversar sobre o que aconteceu com o vice, já que o presidente ta fora, o máximo que eles vão fazer é arrastar o Ezio para longe da briga e mandar ele ficar na dele)

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Ter 16 Set 2014, 15:16

[Eu vou dar uma modificada na açao anterior e ja adendo aqui]

Convidado
Convidado

Mensagem  Zachary Mateschitz em Ter 16 Set 2014, 15:17

[Já editei]
Zachary Mateschitz

Mensagem  Noah Valmont em Ter 16 Set 2014, 15:29

Não respondo, ao menos, não de início. Afinal, logo Blake se perde na situação e esquece de pegar no meu pé.

- Ameacei... As reações dela vão me dizer o quanto é verdade. Quanto mais extrema, mais ela se sentiu incomoda. Ou ela é esperta o bastante para isso, e vai ficar quieta... Pelo o que pude analisar, depositaria minhas fichas nisso – Ignorava os comentários sobre o que ele estava fazendo. Era mais saudável assim, até porque, logo ela se perdia falando mais coisas.

- Ela está suja... É alguém que tenho certeza que está envolvida – Digo, conforme a ajudo a movimentar as pernas.

Não tinha como deixar de rir com as brincadeiras – Ok, cada vez que você movimentar a perna, ganha uma peça de roupa minha – Solto a perna dela. Vai ser dolorido... Mas vamos ver o quanto ela quer.

Enquanto isso, vou limpando os machucados das mãos.

Ok, foi bom você ter socado ela na neve, novato.

Noah Valmont

Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 16 Set 2014, 15:34

ADENDO:
Nate já ia para as escadas, mas logo Edge empurrava o rapaz, e Ezio acertava em cheio o rosto de Edge. Fora no momento que os rapazes foram segurar eles. Edge empurrou Ezio e  o soco veio em cheio, os rapazes não fora tão rápidos. Mas agora eles seguravam os dois.
- Você é louco?!!!
Nate perguntava para ele, com as sobrancelhas franzidas, enquanto ia em socorro de Edge.
- Você é um selvagem!
Sério? O problema do Ezio Edge não era trabalhar de garçom, era o que a Nate falou para ele.
E  Nate sempre iria falar aquilo para ele, e para todos, como ela disse pro Peter que ele parecia um mendigo e como ela falou um monte para Aileen.
Qual é pessoas? Era a Natalhie...
Ninguem iria concordar com a posição dela, mas não iam estranhar, estamos em Duxhill terra das Rainhas. Alexandra Kingston reinou um longo tempo, situações como aquela não eram atípicas. Alexandra foi jurada de morte, e tentaram mata-la mesmo. Você não é o primeiro a odiar as riquinhas arrogantes Ezio, elas são parte de Duxhill, para não dizer que elas são Duxhill.
Você perdeu a razão quando jogou o suco Ezio, Nate você nunca teve razão, uahuauhaua.
E Edge você perdeu a cabeça, mas você é vice, e o cara jogou suco na nossa namorada chata, vão ficar do seu lado.
Depois deste soco, vão ficar ainda mais do seu lado.
É....o que Logan faria agora?
Edge...você vai passar por isto muitas e muitas vezes namorando Natalhie...cade seu social?
Ezio...você quer ser expulso? Hahahaha
Fato é que Nate mantinha-se ajoelhada ao lado de Edge a mão tocou o ombro dele, e ela o fitou nos olhos.
- Precisamos lavar isto...
Ajudaria ele a se erguer enquanto os olhos iam pra Ezio, e realmente ele era um selvagem, e realmente tudo que lhe falaram daquela...”gente” era verdade...
Ok Ezio eu só acho que você se veste mal, desde quando eu não posso ter opinião? Você falou da minha mãe, me julgou sem nem ao menos me conhecer. Talvez realmente você pudesse falar das minhas roupas de boneca, ou da forma como coloco um laço gigante nos meus cabelos. Talvez fosse mais saudável.
Mas são modos diferentes não? A forma como eu fui criada para subjulgar pessoas como você, e a forma como você foi criada para não deixar pessoas como eu te subjulgar.
Cedo ou tarde iríamos ter um atrito...
No fina das contas você me julgou também, você é tão errado e defensivo quanto eu, você só não enxerga...
Porque sua defesa é um ataque muito mais violento...
Mas você é um selvagem, e agora eu tenho certeza disto.

Nate iria ajudar Edge e subir com ele para o quarto dela, se a festa tinha acabado ou não, ficava no colo de Aileen, obvio que os Omegas já começavam a tomar certo partido e sair da festa, ainda mais depois da desfeita de Ezio de jogar a roupa no chão. Alguns ficavam olhando ele porque sabiam como a Nate era chata, não que isto justificasse dar um soco na cara no cara mais legal de Duxhill e anda Vice Presidente da Omega.

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Ter 16 Set 2014, 15:39

ADENDO:

Edge poderia jurar que ia dizer alguma coisa...Então porque estava vendo o teto enquanto via dois caras do time de futebol arrastar Ezio para uma parede? Ah sim, ele te bateu Edge. Sério que aquele novato IMBECIL fez aquilo? Sério mesmo? Edge ja se levantava com a ajuda de um dos "garçons", sentindo o gosto de sangue no maxilar e balançava a cabeça negativamente, virava-se para o garoto ja do outro lado do salão. Via ainda Natalhie, e isso só fazia ele voltar a falar:

- Chega! Soltem o cara. Vocês conhecem as regras, um Omega NUNCA ergue a mão contra o outro. Isso nos define: Somos irmãos, debatemos, discutimos mas contamos um com o outro. Ezio, se você acha que ESSA é a forma de resolver qualquer coisa, porque se sentiu "humilhado", "desrespeitado" ou o que quer que seja, você perdeu QUALQUER ponto de razão instantes atras. Você NÃO é um Omega. Essa reunião é entre as casas e então seu lugar não é aqui. Logan emprestou a casa para os OMEGAS, a não ser que você seja uma ZBZ pega a sua moto e da o fora!

Edge cospia O próprio sangue em um guardanapo ali. A adrenalina era um pouco mais alta que a dor no maxilar, olhava para os demais, assustados e apreensivos. Amassou o papel e jogou emcima de uma bandeija.

- O coquetel acabou. Os Omegas que conseguiram suportar a "incrível humilhação" de atender os colegas de casa que vão respeitar e apoiar vocês enquanto permanecerem conosco sempre que precisarem estão dispensados da função. As atividades recomeçam amanha. Se alguém tiver algo contra fale DIRETAMENTE comigo. Podem fazer o que quiserem o resto da noite...Aileen a responsabilidade integral a partir de agora é sua, para mim deu.

E concordava com a cabeça em positivo para Natalhie, ainda atento em Ezio e a confusão toda, começando a sair dali com a namorada. Eventualmente, ouviria alguem dizer uma coisa ou outra e ainda ficaria alguns instantes no salão. Mas não podia garantir isso...

Convidado
Convidado

Mensagem  Blake Harris em Ter 16 Set 2014, 15:40

Você nunca responde mesmo Noah...que diferença faz?
Blake ouvia ele falar que Alexandra estava suja e ela ria, e depois ele falava de Eva e Blake suspirou fundo.
- É sempre um beco sem saída, Noah...no final das contas nunca dá pra saber quem é o vilão e quem é o mocinho...
Dizia enquanto fechava lentamente os olhos, porque a água relaxava. Ela acomodou-se a banheira e logo abriu lentamente os olhos e ele sugeria a brincadeira.
- Só se você descer pra festa do jeito que ficar após eu mexer as pernas...
Ela ria baixo e mordia o lábio inferior.E então dava para ouvir os gritos la de baixo, o barulhos. Blake suspirou fundo.
- Bem vindos a Duxhill no Gelo....
Estendia as mãos para ele limpar, haviam pequenos furos na mesma, onde ela havia agarrado o galho, e ela logo mexia as pernas com calma, gemendo ainda de dor, mas nãos em antes falar.
- A camiseta, Doctor...Não enrola....
E mais gritos la embaixo os olhos de Blake foram aos de Noah.

- O que está acontecendo? Não quero morrer numa banheira e de roupa...

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Convidado em Ter 16 Set 2014, 15:53

Mesmo que estivesse perdida em pensamentos, obviamente sendo surda para não escutar os crescentes murmurinhos e de repente, para os meninos ali, a sinuca já não era mais o foco da diversão. Duas moças conversavam entre si, tentando ser discretas, mas era possível enxergar a ansiedade cobrindo as faces maquiadas e Aileen pressentiu problema. Largando a taça em qualquer canto, ela se encaminhou para a sala, sendo interceptada no meio do caminho por uma ZBZ.

- Aileen...

- Ah, não... – ela murmurou quando os olhos viram uma ensopada Natalhie e bastou juntar dois mais dois para alcançar um fácil resultado.

Novato nº 2... O que foi que você fez?!?!?!?!

Até ficou com pena de Natalhie e adiantou alguns passos para... Mas logo escutou as palavras. Ezio poderia não se ofender, Edge poderia... como era mesmo que sempre fazia? Dar de ombros... Porém, Aileen parou, de repente. E apenas observou e escutou. Todo mundo estava prestando atenção. Embora estivesse toda suja e certamente os comentários rodariam uma noite inteira, a vítima era o pobre rapaz (sem duplo sentido, hehe). Acabara de chegar no meio dos lobos (e lobas!), sem conhecer ninguém... Cara, vai para merda, Nate! A olhou se afastar, e nada fez. A ZBZ cutucou seu ombro, como se pedisse alguma solução, para acalmar os ânimos, qualquer coisa.

- Apenas peça para que lim... O quê?

Aileen arregalou os olhos diante da atitude de Edge. Ok, sociável... o garoto estava errado com essa atitude brusca, MAS...

Ela decidiu se aproximar, porém jamais tiraria a autoridade de Edge na frente dos outros, e nem tinha autonomia para isso. Na verdade, estava ali numa tentativa de acalmar os ânimos. Olhou para ele e depois para Ezio, escolhendo as palavras certas, caso contrário... a confusão só tenderia a piorar ainda mais. Porém, Edge saiu em seguida, com muita raiva.

Edge, lembre-se de uma coisa: sua namorada podia ser muito pior que um copo de suco na cara... E aquele garoto não a conhecia, e mesmo assim, não era obrigado a aguentar aquele tipo de desaforo.

No entanto...

CACETE, NOVATOOOOOO!

Quando o soco acerta o rosto de Edge, Aileen leva as mãos aos lábios, surpresa e assustada com a atitude agressiva. E meu Deus... Assim ele perde toda a razão! Mas Nate já está acolhendo o namorado (pelo menos isso...), então a violinista permanece distante e quando Edge volta a falar, deixando a responsabilidade em suas mãos, ela apenas acena com a cabeça. Após o casal abandonar a festa, era possível notar o estranho clima. Claro, né?

- Sim, acho melhor terminarmos por aqui. Não tem mais nada para aproveitar, está bem? Vocês... podem se recolher, é o melhor – dispara a atenção para Ezio, como se temesse que ele realmente pegasse a moto e acatasse as ordens de Edge – E você... Acredito que deva ir para o seu quarto, esfriar um pouco a cabeça e amanhã... certamente teremos uma melhor visão do que aconteceu.

Tá, ele te mandou vazar... Mas ninguém vai correr perigo hoje. Não com esse tempo horrível, e sendo tão tarde da noite.

- Não foi para te humilhar... Era apenas uma brincadeira – dizia como se estivesse se desculpando, embora não usasse a ‘palavrinha’ – Vá descansar, ok? E decida o que você quer fazer. E se ficar... desculpe-se com o Edge e seus novos companheiros de fraternidade, sim? Não foi uma atitude legal, mas...

Ela entende, Ezio.

Por isso não inclui Natalhie nesse pedido de desculpas.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 16 Set 2014, 16:02

Nate olhava o ferimento de Edge com notável preocupação.
MAS NATE OLHA SEU CABELO TÁ GOSMENTO.
É verdade!
Levou as mãos aos cabelos e sentiu vontade de gritar e chorar, porque eles estavam destruídos. Mas agora ela precisava pensar por ela, por Edge e pelo idiota do Ezio também..
Porque você havia provocado isto Nate, você sempre fala tudo e nunca tem consequências. Até parece que você vai deixar de falar né...
Nate ficava ao lado de Edge. E quando ele ia se pronunciar. A mente raciocínio tão rápido.
Ok vou em slow para vocês pobres mortais, uhauhauauauha.
Existe algo chamado importar-se...e a muito tempo você passou a se importar Nate.
E sabe como Edge batalhou para conseguir ser vice, e ele conseguiu porque ele não estava com você Nate, fique claro. Você não colabora em nada, você enche o saco dele, da Nina, do papa, a Kiki tem que segurar suas pontas, você sempre fala o que quer pra quem quer.
Ia chegar uma hora que isto ia pesar. Porque Edge agora é o vice-presidente Omega, e ele tem que aparar as arestas.
E se ele começasse a tomar as dores das suas arrogâncias Nate, isto ia pesar pra ele. Porque toda situação tem n opiniões, e o mundo não vai conspirar pra você.
E é exatamente importante pro Edge....e você vai destruir tudo, porque se todo mundo que for tentar arrancar seus cabelos o Edge for intervir, ele vai deixar de ser o cara que sempre foi.
Ok...Vai no impulso, porque se eu pensar mais desisto. Nate envolveu aquele colar velho na mão e logo quando Edge ia falar e Nate entrava na frente dele, e as mãos iam ao rosto dele, ela voltava o rosto dele pra ela e se afastava com ele, recuando, no meio da multidão de Omegas.
- Edge..Não fala nada...Confia em mim, ok? Sou a parte pensante da dupla....

E ela ia forçando a passagem dos dois no meio dos Omegas, até chegar a um canto da festa que tinha uns puffs, sei la. Aileen sua perdedora você pos puffs de tecido importado?
TE ODEIO.
Nate ia fazer Edge se sentar ao puff, e DEUS DO CÉU, ABRAM A TERRA AGORA E NOS SUGUEM. Ela sentava-se ao lado dele, tocando o rosto dele com a mão e analisando o ferimento.
- Edge...você precisa me ouvir agora...como você nunca me ouviu antes...Eu....realmente...gosto de você...a ponto de não deixar que eu te destrua...Você está me ouvindo?....

Ela tocou o ferimento com a ponta dos dedos e suspirou fundo. Porque na realidade, pela primeira vez na vida, em tantos anos, ela se sentir responsável por algo. Exatamente porque pela primeira na vida, ela se importava com alguém.
- Preciso que você me escute...e não abra a boca, até que eu acabe...Porque eu nem sei como..eu vou te falar estas coisas....

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Ter 16 Set 2014, 16:12

ADENDO:

Edge não dizia nada, era guiado por Natalhie e se sentava ali. Ouvia ela e olhava para ela, balançava a cabeça negativamente e respondia para ela:

- Qual é...Eu faria aquilo de qualquer forma. Um calouro acha que pode vir aqui fazer o que quiser?

Mas ela queria falar, e ele ia ouvir. Apenas ficou com aquela expressão de duvida olhando a garota, esperando, aguardando...Olha la o que você vai falar Natalhie.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter 16 Set 2014, 16:15

Quebrava a direita, a esquerda, parecia andar em círculos. Vez ou outra cruzava por alguns estudantes com aventais? Wtf? E os omegas elegantemente vestidos. Pelo caminho que traçou Peter não pode acompanhar nenhum momento sequer da confusão. Pelo menos desta ele estava livre. Até que enfim... Alguns casais flertavam, também, por onde passava.

“Cara, ele é maluco, você viu a força?”
“O Edge não merecia isso.”
“Ela sempre foi assim, não tem por que se ofender com ela, tinha que ser novato mesmo.”

Algumas frases soltas chegavam até Peter, era o “bafafá” da confusão se espalhando pelos corredores.

“Como eu pude perder isso”
“Onde eles tão?”

Parecia que a festa agora tinha tomado um rumo totalmente contrário. Mas, ele já havia captado que esse tal de “Edge”, que ainda não conhecia, estava na confusão. Os outros ainda eram uma incógnita.

Por fim estava no seu corredor, passando pela frente do quarto de Nate. Porta fechada! Felizmente. Se tinha uma pessoa que ele não gostaria de encontrar era a patricinha mimada. Em mãos, carregava, algumas folhas dobradas. O que seria aquilo, afinal? E no bolso o celular de Blake parecia estar vivo. Vibrava a cada instante, provavelmente os machos atrás da ruiva. “Que merda! Deveria ter deixado o celular no carro mesmo.”

Entrou no seu quarto, largou as folhas dentro de uma das gavetas vazias e soltou o corpo na cama, seguido de um gemido de dor. Imbecil, esquecera do ombro machucado!

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 16 Set 2014, 16:29

Eu nunca falo, ahahahahahaha.

Nate ouvia ele falar, e ela suspirava fundo. Eu odeio falar Edge, você nem sabe como meu estomago está se remoendo aqui dentro de ter que te falar estas coisas.
- Ed...- A mão tocou o ombro dele com cuidado, e lá estava a sua namorada boneca linda e suja de suco de maracuja.
GENTE SUCO DE MARACUJA EM JOGOS NUNCA MAIS, NÃO DÁ CERTO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Ed....Quando eu te conheci você sempre foi a pessoa mais sociável de Dux, eu sempre te odiei por isto, lembra?...
Eu continuo odiando.
HAHAHA NG MAIS ACREDITA NISTO.
- Bom...a gente sempre soube que cedo ou tarde...você ia se tornar vice, não é?...
Ela deixou a mão subir ao rosto dele, e  suspirou fundo.
- E embora eu não admita, eu estou orgulhosa de você, e de estar com você nisto.
MESMO ACHANDO RIDICULO TER QUE FICAR FAZENDO O QUE O LOGAN MANDA, TAAAAAAAAAAAAAA. EU JAMAIS FARIA O QUE A KIRSTEN MANDA.
- Sabe...talvez...o meu comportamento complique um pouco as coisas...
Levou a mão ao bolso do vestido e tirou o celular molhado de lá, mas ainda funcionando. Ele podia ver uma mensagem da Kirsten dizendo que precisava conversar com ela sobre a Nina, e sobre a forma como Nate estava perseguindo a garota que agora era vice das ZBZs.
Nate encolheu os ombros.
- Eu sei que aquele garoto é um selvagem. – UGH – Mas você agora é vice Edge, e você precisa ser inteligente e balançar a situação. A ralé...- Apontava para as pessoas da festa, uauhauauhaua – Tem sempre várias opiniões sobre determinada situação, as vezes eles podem ficar do lado do pobre garoto humilde, levado por uma hipócrita caridade..E você precisa levar isto em conta antes de expulsar um garoto que jogou suco na sua namorada – fazia aspas ao ar “ Insuportavel”...
Ela mordia de leve o lábio inferior.
- Eu nunca pensei que poderia fazer isto por alguém, mas acho que eu gosto mais de você do que deveria, porque isto de algum modo está me mudando...Porque pela primeira vez eu li a mensagem da Kirsten...
Apontava o celular novamente e me preocupei que se eu continuar assim, talvez, eu tenha que sair da ZBZ....- OBVIO que não ne, a Kiki é minha amiga HAHAHAHA-  E isto implicaria em ficar longe de você....e...
Abaixou o rosto de leve e suspirou fundo.
- Eu me importo...- Voltou a erguer o rosto sem tirar os olhos dele.
- Então talvez a Lourdes tenha razão quando ela diz que eu preciso amadurecer, e que eu preciso parar de ofender as pessoas, embora eu ache que isto é fala a verdade, aquele menino se veste igual ao motoqueiro selvagem do filme – UHAUHAUHA.
Ela voltava o olhos a festa e depois a Edge.
- Por isto que eu não te deixei expulsar aquele mulambento..- que ela sabia que era o que você ia fazer – Porque isto iria dividir opiniões, te expor, e no momento que estamos, a ultima coisa que você precisa é disto...
Ela passou as mãos ao rosto
- E eu preciso de um banho.
OK....VAMOS TODOS ERGUER AS MÃOS PRO CÉU.

Edge talvez isto já estivesse pesando a algum tempo para Nate, e talvez ela passasse mais tempo falando por vídeo call com Lourdes do que ela realmente te contava.

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Ter 16 Set 2014, 16:59

Após a confusão, alguns tomaram seus rumos e outros ainda permaneceram rodeando o lugar, bebendo mais um pouco, mas estava mais do que na cara que a festa fora realmente encerrada. Não do melhor jeito, mas... acontece. Ela esperou todos se recolherem e a arrumação da bagunça ficaria para o dia seguinte... nas mãos de outras pessoas, lóóóógiiiiico. Enfim, antes de subir para o quarto, bebeu mais um pouco, mas agora uma inofensiva garrafa de água com gás, crianças. Ela não é nenhuma bêbada, e estava a milhas de distância em se tornar uma.

Pois bem...

O garoto das bebidas serviu a última dose da noite e a cumprimentou pela organização, e também lamentou o improvável desfecho. Aileen apenas sorriu e balançou a cabeça.

- Tudo bem... Não vamos enfatizar a parte ruim, né?

Apoiou os cotovelos no balcão, ficando em silêncio por um tempo, até que repentinamente se levantou e despediu-se do Omega, desejando uma boa noite para ele. Seu social só não era mais alto que o mental porque Aileen tinha a timidez em seu encalço, e era muito inteligente, mesmo. Um páreo duro, de qualquer forma. Praticamente se arrastava pela escada, sentindo-se exausta, mas nada que um soninho não ajudasse. Já em seu quarto, livrou-se das botas e dos acessórios, mas caiu na cama ainda usando o vestido, e enrolando-se entre as cobertas macias e quentinhas. Puxou a presilha do cabelo para não machuca-la durante a noite, e prooooonto.

Em menos de cinco minutos, Aileen pegara num pesado sono, completamente encolhida na cama, como fazia quando era pequena e estava assustada por causa dos espíritos ruins. E sem perceber, algumas lágrimas umedeciam o rosto, não pelo que acontecera naquele dia, mas sim... pelo pesadelo?

Ela já não sabia mais distinguir o que era real e imaginário.

Mas Aileen... Em Duxhill, você deveria saber que as ilusões...

Hahaha.

Elas são reais!

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter 16 Set 2014, 17:28

ADENDO:

Edge levantou a cabeça e ouviu, chegava a sorrir em alguns pontos, especialmente nas ligadas a lembranças mas o maxilar doía. Rir dóóói! Concordava com a cabeça quando necessário e deixava a namorada falar, mais e mais.

- Não é só por ser minha namorada, é a atitude. Somos todos irmãos! Ele não devia...Ta, desculpa.

Baixava mais uma vez a cabeça e continuava ouvindo quando viu Natalhie APENAS olhando fazendo ele lembrar que disse que iria apenas ouvir. Nossa desde quando Natalhie falava tanto a respeito de alguma coisa? Quando a namorada falou que precisava de um banho, ele imaginou que tinha acabado.

- Era...Isso?

Quando ela imaginava qual seria a reação de Edge..Ele começava a rir. Ele ria, logo ria mais...E quando ela pensou que ele tivesse enlouquecido, ele parecia rir tanto que literalmente tirava uma lagrima do rosto. Após retomar o ar ele falava para Natalhie:

- Quem diria, você viu minha namorada? Talvez eu ainda esteja desmaiado no chão...

Quando Natalhie ja se levantava e falava sobre tomar um banho, e provavelmente sair dali batendo os pés pelo fato dele estar "rindo da cara dele", ele a segurava. A pegava no colo e abraçava, da mesma forma que ela havia feito segundos antes. Ficando em silêncio antes de começar a falar em voz baixa. E o tom de voz parecia bastante...Assustado?

- Não...Faça isso de novo. Você fala que precisa falar algo comigo, que vai falar e vai ser difícil, eu ja estava achando que...

Levantava a cabeça e olhava para ela com a boca aberta, tentando completar a frase.

- Que iria acabar comigo, para que eu não "me destruísse", sei la. Droga você não pode ficar me assustando assim! Você acha que gosta de mim? Nossa eu nem sei o que iria fazer...Eu ja estava começando a pensar que ia precisar de uma transferência.

Edge sorriu mais uma vez e tocou no rosto da namorada, concordou com a cabeça e voltou a falar:

- Certo.Eu entendo o que você quer dizer com relaçao a como eu agi, amanhã resolvemos essa parte. Natalhie, você sabe que eu vou estar do seu lado independente do que acontecer então...Bem sua governanta parece ser uma mulher muito esperta. Quando vou conhece-la?

Olhava para Natalhie sorrindo, complementando em seguida:

- Eu estou com você nessa, nós dois. Sempre. Obrigado por estar aqui. Sei que não devo agir da forma que você gostaria a maioria das vezes também. Mas quero continuar tentando também. Pelo menos sei que relógio usar!

Mostrava o relógio no pulso. É Natalhie...Você só para variar surpreendeu Edge mais uma vez, é uma das coisas que ele mais gosta em você.

Convidado
Convidado

Mensagem  Zachary Mateschitz em Ter 16 Set 2014, 19:24

Nem ligo para o que Edge fala.

Somos irmãos? Ah, seu palhaço hipócrita! Você iria achar legal um irmão seu ser maltratado assim então? Iria só sorrir?

- Va' fa Napoli! – Resmungo e saio andando em direção as escadas.

Você não precisa me mandar embora. Eu não fico nesse lugar mas nem que me paguem!

Aileen, estou tão transtornado que, infelizmente, não noto que há pessoas que se importam.

Apenas subo para o quarto, e bato a porta atrás de mim.

Sinto meus olhos marejados, de irritação, e isso me irrita ainda mais.

Olho para o lado de fora, e minha moto vai ser inútil nesse tempo, mesmo amanhã cedo.

Dedico as próximas horas a solicitar um guincho para o primeiro horário da manhã. Vou com ele até Londres. E dá, dou um jeito de voltar pra casa.

Por sorte, trouxe poucas coisas, então a arrumação não demora muito.

Mas a irritação... Essa demora, e muito, para ir.

Em minha mente, me recordo dos minha mãe.

Lembro das vezes que ela passou fome para me dar o que comer. Das vezes em que foi insultada, por ser estrangeira, e engoliu quieta.

Jurei pra mim mesmo que nunca aceitaria isso.

E quem quer que ousasse fazer o mesmo, iria ter resposta à altura.

Aquela menina e seu namorado eram doentes, simples assim.

E se alguém considera normal o comportamento dela, o que eu mais quero é distancia daqui.

Me jogo no chão, e faço flexões de braço.

Sem parar.

Os músculos gritam, perco a conta... Mas eu não paro.

Deixo toda irritação se esvair pelo suor e na dor.

Algum tempo depois, consigo adormecer.

Suado, sujo de suco e cansado.
Zachary Mateschitz

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 16 Set 2014, 21:59

Ele falava sobre a atitude de Ezio ser errada e Nate fazia sinal de silencio para ele, pois ele havia prometido que iria deixar ela falar.

E então Nate falava e falava, como nunca falou ates. E ao final ele fazia aquela pergunta e ela mantinha os claros olhos sobre ele, apreensivos. E então ele começava a rir e rir, e rir sem parar.

- Hellou?...
- Girava a mão frente ao rosto dele, como quem diz, estou aqui, também quero rir, compartilha comigo! VOU TE MATAR.

E ele falava sobre onde estava a namorada dele, Nate suspirou fundo e logo se ergueu obviamente nervosa para ir tomar banho. E então vinha o toque ao abraço, ele a puxava  a seu colo, e ela deixava-se sentar ao mesmo, as mãos quase por impulso.

repousavam aos ombros dele, e então vinha o abraço, que ela retribua do mesmo modo, envolvendo os braços ao pescoço dele, e deitando o rosto ao ombro dele, enquanto a mão fazia uma suave caricia a nuca dele.

Ouvia ele falar daquele jeito e assim que ele erguia a cabeça, Nate erguia a dele também deixando os claros olhos encontrarem os dele. E que cheirinho de maracujá que estava estes cabelos perfect Nate! É um novo shampoo?

CALA A BOCA.

Edge falava daquele jeito e tocava o rosto de Nate, e ela logo deixava a mão deslizar a da nuca a face dele, com a ponta dos dedos próxima ao machucado, ela murmurou.

- Sem esta Hippie, eu não vou deixar você ir embora....

E então ele falava que amanhã dava um jeito na situação e que sempre estaria ao lado dela e que queria conhecer Lourdes.

- Aquela mulher desvairada? È melhor não, para sua saúde mental!

E então ele falava do relógio e Nate, deixava a mão tocar o queixo dele e então ela sussurrou.

- Edge...Você é perfeito para mim...Exatamente por ser tão imperfeito...

Aproximava o rosto do dele, deixando o nariz roçar de leve ao dele, e logo selava os lábios, fechando lentamente os olhos.
E a noite terminava assim...Com aquele beijo apaixonado, com Nate encolhida ao colo do namorado, em um canto da sala, ambos cobertos de suco de maracujá.

E como Nate diz....de tudo que é imperfeito, nasce o momento mais perfeito.

Natalhie Archibald

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: