Hospital de Patheshire

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hospital de Patheshire

Mensagem  Duxhill Faculty em Sex 19 Set 2014, 10:20

O Hospita de Patheshire é uma construção antiga e bem humilde, mas mesmo assim atende a cidade de poucos habitantes.

Em construção

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Re: Hospital de Patheshire

Mensagem  Convidado em Sex 19 Set 2014, 10:42

O desgraçado até para desmaiar conseguia ser eficiente em seu silêncio. Peter não lembrava bem os últimos instantes, apenas pequenos flashbacks do que ocorrera na tragédia. Ele viu Ezio correndo e sentiu o corpo ser erguido por um dos soldados no campo de batalha. Não fazia muito sentido. Logo a figura de um homem chorando. Ao lado dele estava um anjo, os olhos azuis despejavam lágrimas e dor, era Aileen, tão suave em seus gestos, a mais próxima do paraíso, os lindos olhos azuis tristes. Mas a imagem que não saía da cabeça dele era Nate morta. Bem, pelo menos para Peter ela havia morrido. Lembrava cegamente de vê-la numa palidez cadavérica. O anjo deveria tê-la buscado. Depois daquilo, os cabelos vermelhos, a poça de sangue que umedecia o cobertor, talvez, seria a próxima que o anjo abençoaria e levaria consigo. E só então a paz... Aquele branco. Aquela calmaria, o alívio no braço... E o vazio.

“Não está morto!”
“Vamos amputar o braço...”
“Espere... ainda... tentar...”

E novamente o vazio.

Quando recobrou a consciência estava em meio aos aparelhos médicos. Estava voltando lentamente do sedativo. Sentia um desconforto na coluna, nada grave, apenas o choque e o braço engessado. Não resistiu a tudo aquilo, definitivamente, tentou fazer o seu melhor, abrira mão do que poderia ter para si mesmo e, fora recompensado, de alguma forma: o abraço ainda estava ali. Quem sabe algumas sessões de fisioterapia e tudo voltaria ao normal. Quem sabe?

Peter percorreu os olhos pela sala de atendimento, tentava buscar mais alguém. Apreensivo, apenas com uma certeza: alguém teria feito o que ele tanto pretendera, correr atrás de resgate.

Convidado
Convidado

Mensagem  Angeline S. Stieg em Sex 19 Set 2014, 11:00

O bentley parava em frente o hospital. Sim maninho porque eu peguei o seu carro antes de vir pra cá. Nem entrei naquele pulgueiro que você resolveu se hospedar. Desceu do carro e bateu a porta sem se preocupar se ia desmontar aquele carro.

E a porta batia e voltava. Os olhos de Clhoe foram a volta, ninguem a vista, virou um chute a porta do carro, deixando a marquinha linda do salto da bota dela.

- Ow Noah...que peninha....eu jamais tive a intenção de destruir seu carro!. Seu merda!...

E virou um soco com toda a força que tinha no espelho retrovisor. Os olhos verdes piscaram suavemente assim que ela viu o sangue no nó dos dedos. Um sorriso surgiu nos lábios avermelhados e ela sentiu uma vontade de rir que não cabia dentro de si.

Mas logo virou o corpo, e aquela expressão serena tomou o delicado rosto da menina. Tirou o cachecol de cor pink do pescoço e enrolou a mão que sangrava, e caminhou a passos rápidos para dentro do hospital, com uma expressão assustada.

Usava uma calça de coton junto as botas pretas e um sobretudo preto bem quentinho. Os cabelos negros caiam pelas costas levemente ondulados, e aqueles olhos cinzentos da menina tinham a expressão de total susto.

Owww Onde está meu irmãozinho?.

Os olhos fitaram um rapaz que parecia meio perdido e ela apressou os passos na direção dele, e logo a garota de estatura baixa, bem mirradinha estava a seu frente Peter, os olhos o encaravam um tanto assustado. Ela estendeu a mão enrolava no cachecol e sussurrou, com as lagrimas que já tomavam os olhos.

- Você pode me ajudar, por favor?...Acho que me machuquei....

Roupa
Angeline S. Stieg

Nacionalidade : Sueca
Cargo : Desconhecido
Humor : Tímida

Mensagem  Noah Valmont em Sex 19 Set 2014, 11:03

Só depois de mandar Natasha, fui me focar em Blake.

Antes, ajudei Peter.

Assim como Blake, ele queimava de febre.

O acomodei do melhor modo possível no chão, colocando neve em sua testa, enrolado em uma meia que retirei de um dos cadáveres. Só então vi o estado de seu braço.

Errei meu diagnóstico.

Ele nunca conseguiria levar Nate, o braço dele está inútil.

Espero que aguente até o socorro, sem necrosar nenhum tecido...

E finalmente, Blake.

A acomodo no chão.

Febre também, mas não encontro nenhum ferimento que justifique.

Até me lembrar dela coçando a perna.

Vou até ela, e procuro pelo ferimento que foi feito na neve...As marcas de garra.

Vejo a coloração esverdeada do ferimento, e o cheiro podre da ferida, infectada.

Veneno?

Mas como?

Mais uma vez, recorro a neve, para amenizar os sintomas.

Não há muito que eu possa fazer agora.

Aguente firme, ruiva.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu joelho estava deslocado, nada que incomode.

Liguei para Clhoe, mas não consegui falar com ela.

Não que eu não esperasse por isso.

A cidade é humilde, e apesar de eu ter oferecido uma boa quantia de dinheiro para poder atuar em Nate e em Blake, me foi negado.

Mas, consegui uma brecha para trazer algumas pessoas.

Convoquei Scott Maalox, o melhor médico da equipe do meu pai.

Ele está vindo pra cá em um dos nossos helicópteros.

Nate está na UTI, ainda não tive noticias dela, mas... Meu experimento deu certo, não? Chupa, Hunder! Também consigo fazer os meus!

Mas, não consigo nem ter bom humor agora...

Não com Blake envenenada.

Temos pouco tempo, não sabemos direito o que infectou ela.

Liguei para o pessoal do teleférico, para que eles convoquem moradores antigos da região. Mais algumas verdinhas indo pelo ralo...

Tenho fotos da ferida da perna de Blake.

Em meia hora, vou encontra-los e mostrar a ferida, na esperança que alguém já tenha visto um ferimento familiar, e me indique um norte.

Não vou desistir sem lutar.

Fico na recepção, olhando para o nada, envolvido em uma nova roupa térmica que trouxeram pra mim da mansão, mais colorida que a outra até, mas tão confortável quanto. Por precaução, tenho mais blusas por dentro até.

Já é meu terceiro capuccino.

E uma proteção para o meu joelho, que está bem inchado. Ainda estou mancando um pouco, mas nada preocupante demais.

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Convidado em Sex 19 Set 2014, 11:17

A vida girava e girava e girava... sem parar. E era preenchida com as mais variadas ironias... Quer exemplo mais gritante que a presença de Ezio naquele ônibus? Assim que seus olhos focalizaram o rapaz, Aileen sorriu, apesar do momento ser simplesmente inoportuno. Mas sorriu. Pois ali estava a única chance de Natalhie sair dessa... com vida. Lembrou-se da sombra e seus olhos se fecharam, e enquanto entregavam Nate para ele, Aileen apenas começou a pedir para que tudo corresse bem. As mãos se juntaram sobre o colo e ela rezou, implorando pela vida de Natalhie.

Ninguém poderia fazer mais nada além de esperar.

E para os que ficavam, jamais seria fácil.

Enfim, sua atenção voltou-se para Edge, e seu sofrimento era nítido. Durante todo o tempo, ela ficou ao lado dele, com a mão apoiada em seu ombro, tentando lhe passar uma força que estava longe de sentir.

E não disse nada. Era um contato silencioso, mas cheio de significados.

Aileen mal sentia o frio, porém o nariz estava escorrendo... Era a alergia de antes, que tinha piorado consideravelmente. Passou a mão e ela ficou molhada pelo sangue. No entanto, apenas ignorou, e como faria se fosse um inofensivo resfriado, somente fungou.

Assim que as ambulâncias chegaram, Aileen não se movia, e foi com a ajuda de um dos paramédicos, que ela conseguiu ficar de pé, alegando estar bem - algo que foi prontamente ignorando. No hospital, apesar de Noah ter conseguido colocar o ombro dela no lugar, o mesmo precisou ser imobilizado, além de outros curativos para escoriações. Também tomou alguns analgésicos, que ajudaram a diminuir a irritação no nariz e interromper o sangramento. Mas assim que recebeu todo os cuidados necessários, e uma ordem de repouso, ela apenas suspirou, concordando. Estava saindo da enfermaria, seguindo até a recepção, ou algo parecido, em busca de informações. De Natalhie, dos outros...

Finalmente chega no local, já se adiantando até o balcão, onde foi recebida por uma senhora, que estava com uma expressão extremamente cansada. É, moça... o dia estava movimentado mesmo, nem comenta nada.

- Por favor. Gostaria de saber sobre uma paciente que chegou mais cedo... Natalhie Archibald.

- Só um momento.

Ela acenou e aguardou enquanto a mulher digitava algo no teclado.

Naquele silêncio, o som chegava a ser reconfortante.

Convidado
Convidado

Mensagem  Angeline S. Stieg em Sex 19 Set 2014, 11:22

(nada mais chega em patheshire até o tempo melhorar, considerei que a Natasha e a Clhoe atravessaram antes do tempo fechar de vez, então vocês estão ilhados. Smile
Angeline S. Stieg

Mensagem  Convidado em Sex 19 Set 2014, 11:43

Depois de algumas horas de repouso, desacordado, Peter já estava livre de qualquer um dos aparelhos médicos possíveis. Apoiou a mão esquerda na cama e puxou o corpo para a beirada. Deixou as pernas suspensas e levou a mão a cabeça, desceu a nuca e pressionou-a tentando se livrar um pouco do desconforto pelo tempo que passara deitado. Estava com as vestes do hospital, eram quentes, pelo menos, e sua sala estava vazia. Havia uma cama ao lado, arrumada, sem qualquer indício de que alguém havia estado por ali.

Quando de pé seguiu ao corredor de acesso, através das placas sinalizadoras tomando o caminho da recepção. Os passos era lentos, ainda estava um pouco sob o efeito dos remédios. Bem, era firmes, então, relaxa Peter. Na recepção, mal chegara e via uma garota mirradinha com feições um pouco conhecidas adentrando o local. E ela seguia até ele... “Porque?” – Pensou mas, como era de seu instinto, levou a mão útil até a mão da jovem e , numa tentativa vã, efeito do psicológico, tentou erguer a outra. Errr, não vai, né? Ficou corado com a estupidez.

Posso, dizendo que você vai sobreviver por muito tempo ainda... Não é grave.

Não analisara nem nada. Apenas tentou ser gentil. Os olhos apontaram a recepção:

Aquela moça de branco lá teria conselhos melhores.

Voltou a olhar o rosto de Chloe, tentando descobrir quem ela era, mas nada passava na sua cabeça. Soltou a mão dela de forma suave. E levou a mesma mão para as costas, conduzindo-a.

Vamos ali. Venha...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 19 Set 2014, 12:55

E lá estava Edge, na recepção alternando ligações em ambos os celulares. Claro que ser vice também tinha a parte pouco agradável de falar com reitores, familiares de alunos, responsáveis e principalmente com os presidentes. Por sorte Logan não era a pessoa mais responsável do mundo e estava mais preocupado em deixar claro que "Era bom a Natalhie não sair procurando nada no seu quarto ou poderia achar". Valeu Logan.

- E lamento decepcionar vocês mas estou bem vivo, então podem por favor tirar a palavra "desaparecido" debaixo da minha foto na internet. Não foi dessa vez.

Edge continuava tentando não enlouquecer falando tanto com a universidade quanto com reporteres da mídia interessados em saber se ele estava morto, sendo que alguns ja haviam até mesmo declarado isso. Lamento pessoas, não passou nem perto.

- Obrigadoooooo, era isso. Ah sim, o nome dela é Natalhie. Poderiam pelo menos colocar o nome dela nas fotos? Sim, estou confirmando, é minha namorada. Minha infermeira chegou! Tchaaaaaaau!

Mentira óbvia ja que o mesmo estava em pé próximo a janela. Colocava o celular no bolso do sobretudo com uma respiração pesada quando ouvia o OUTRO tocando. Olhava para o display indicando de quem se tratava e não atendia.

- Nina, por favor diga para a sua presidente que eu ja falei tudo que podia mais cedo, ela pode ligar para você. Eu ja falei com o Logan e sério, prefiro os repórteres.

Dava um sorriso desanimado balançando a cabeça. Qual é Kirsten, eu sei tanto quanto você. Entendo sua preocupação mas quis ficar ai? Vai resolver o casamento com o Logan vai! Deixa cada um com seus problemas. Ouvia Aileen perguntar para a enfermeira sobre Natalhie e passava por ela, colocando um gorro na garota mas sem parar de andar.

- Aileen! Onde fica a AVENTURA? Eu vou achar a Nate e vou na frente, depois que eu falar com a minha namorada se você se comportar eu deixo você falar com ela ok?

Piscava andando de costas olhando para a Aileen. O celular "pessoal" tocava e deveria ser algume da faculdade, alguem do conselho, ZBZ, Omega, Logan, Kirsten, a Bruxa. Edge "arremessava" o celular de forma precisa para Aileen enquanto caminhava. Passava por Noah e ja comentava.

- Para você Srta. Promotora de eventos! Eu ja volto! NOAH! Café demais faz mal!!!

E la ia Edward Edge, conversando fiado com cada funcionário do hospital no caminho a procura da namorada.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 19 Set 2014, 12:57

ADENDO:

Touca na Aileen

Convidado
Convidado

Mensagem  Angeline S. Stieg em Sex 19 Set 2014, 13:23

Clhoe sentia o toque na sua mão e os olhos apenas erguiam-se para encontrar os de Peter. E logo a outra mão dela ficou sobre a dele, e ela tombava delicadamente o rosto pro lado e os lábios se entreabiam do tipo: o que eu tenho Dr?...

Ele dizia que não era grave e logo um sorriso brotava naqueles lábios avermelhados, exibindo o quanto ela tinha achado aquilo animador, e as covinhas delicadas apareciam nas bochechas. Ele apontava a recepção e ela virava o rosto vendo que Noah estava lá com Aileen e um outro passava falando com eles, e ela já identificava que era um ex famoso.

E ela logo sorriu para Peter quando ele disse que iria levar ela lá.

- Obrigada....

A mão que estava sobre a dele, segurou com cuidado a dele, e ela logo tirou de cima da mão ferida dela, e não se preocupou em solta-la deixando os dedos entrelaçados.

Desculpa estranho, mas eu estou com muito medo, porque eu odeio sangue, estou perdida porque minha amiga sumiu dentro deste hospital, meu irmão eu também não sei onde está, você é tudo que tenho, então espero que não se importe de ficar de mãos dadas com você.

Eu até gosto....

Virava-se e caminhava na direção da recepção onde estava aquele grupo de alunos, e então ela virou o rosto pra Peter, e a outra mão apoiou-se no peito dele e deu um dois tapinhas.

- Qual seu nome?....

E logo virou-se para frente, chegando junto de Peter.

- Noah?....

Franzia a sobrancelha como se não acreditasse que estava vendo seu irmão. E logo sorria para Peter.

- Meu irmão está aqui....

O sorriso ampliou-se e ela logo soltou a mão de Peter, e estendeu os braços para abraçar o irmão.

- Estava tão preocupada com você, papai disse que até piranha tinha no lago desta cidade...- Beijava o rosto do irmão e logo afastava o rosto, mantendo a mão não machucada na face dele.

- Claro que papai estava brincando, mas ele me deixou assustada, estava tão preocupada com você Noah....- o sorriso ampliava-se nos lábios dela – E no caminho machuquei a mão...- Abaixava o olhar para a mão machucada, e me desculpem mas ela estava tão preocupada com o irmão que não pareceu ver mais ninguem ali.

Afastava-se então de Noah e ficava ao lado de Peter, apoiava a mão ao braço dele.

- E ele me ajudou...
Angeline S. Stieg

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 19 Set 2014, 13:26

Edge em pouco tempo chegava frente ao quarto de Nate. Ela ainda estava se recuperando da hipotermia. Os médicos disseram que fora por muito pouco e quando eles já estavam a ponto de desistir de reanima-la, a menina voltou quase como num passe de mágica.

Edge podia ver então pelo vidro do quatro. Nate deitada a cama, havia ainda alguns aparelhos ligados na veia dela, e o respirador no nariz. Os olho estavam fechados, e os cabelos caiam pelo travesseiro, como a Bela Adormecida, mas do conto da Bruxa de Duxhill, ahahhaha!

Natalhie Archibald

Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Convidado em Sex 19 Set 2014, 13:39

Desde o ponto que os médicos falavam uma série de palavras estranhas que Edge não sabia se eram nomes de remédios ou tratamentos, ele continuava com aquele mesmo sorriso bobo olhando pelo vidro. Agradeceu e acenou enquanto os mesmos se afastavam dali para ir ver outros pacientes, ja que DU estava "estagiando" de outra forma pelos quartos. Uma vez sozinho, olhou para os lados.

- Certo...La vamos nós. Eu não ouvi eles dizerem que eu não poderia entrar. Você ouviu?

Conversou com...A porta enquanto abriu a mesma devagar ja que a mesma tão pouco argumentou de forma a convence-lo do contrário, entrando. Parou do lado de Natalhie e sorriu olhando para a garota, enquanto falava em voz baixa.

- Você tem que parar de me assustar assim Natalhie, não tem mais graça. Me deixe uma vez ser o cara deitado na cama para variar ok? Eu prometo que...

Edge lembrou de algo e parou. Apenas por precaução chegou ainda mais perto, sem tocar em Natalhie em um esforço incrível para então completar.

- Esse...É um daqueles momentos que você faz de conta que está inconsciente? Tipo na ilha quanto eu estava te carregando? Porque eu vou parar de falar...

Era Natalhie no final das contas, melhor não arriscar. Não que ele va falar algo de errado de qualquer forma...

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Sex 19 Set 2014, 13:45

Esboço um pequeno sorriso para Edge, ao passar.

É bom ver ele animado.

Apesar de eu mesmo não conseguir me manter animado.

E então, vem o furacão... Clhoe.

Já fisgou o novato com braço montado igual lego.

Me levanto e a abraço, por mais perigoso que isso possa parecer, no momento.

- Ah, imagino...Você realmente deve ter precisado de muita ajuda – Respondo – Obrigado por ajuda-la, Peter – É, me falaram teu nome. Desculpa se não consigo sorrir, meu humor não está ajudando muito.

- Tenho algumas coisas para resolver, vejo vocês na mansão... Inclusive você, Clhoe – Coloco as mãos no bolso, e vou caminhando lentamente para fora do hospital.

Noah Valmont

Mensagem  Jayden Valmont em Sex 19 Set 2014, 14:02

As mãos um pouco tremulas discavam o numero do celular de Clhoe sem parar, mas logo caia na caixa postal, As mãos passavam nos cabelos louros cinzentos e ela suspirava fundo, os grandes olhos verdes encaravam o corredor que levava aos quartos do hospital. E finalmente ela decidia deixar recado.

- Clhoe...é a Natasha...Eu já estou no hospital, eu realmente não pude esperar você escolher sua roupa, estou muito preocupada com o Ezio, espero que não fique brava, ok? Vou falar com ele e logo te mando mais mensagens....E como te disse...Eu não sei se volto com você, não fique brava, depois conversamos. Prometo.

Desligava o celular guardando-o ao bolso do sobretudo, e logo os passos rápidos rumavam a porta do quarto que tinha sido indicada, aproximou-se do vidro e as mãos tocaram com ponta dos dedos o mesmo até ver Ezio deitado...

- Ezio...
Surrava a si mesma, ficando na ponta dos pés para ver melhor. Com certeza eu entendo porque você usa saltos Clhoe, você e aquele seu irmão doidinho vivem em hospitais, deve facilitar.

Mas Ezio não é assim, e nós nem nos falamos depois que ele disse que teria uma festa....Ele queria vir embora, foi a ultima mensagem, e agora estava deitado ali.

Estendeu a mão tocando a maçaneta e logo entrou ao quarto, até para caminhar tomava cuidado como se tivesse medo que os passos, movimentos bruscos, qualquer coisa pudesse piorar o estado do namorado.

Parou ao lado da cama e estendeu a mão com delicadeza tocando os cabelos dele, e mexendo-os de leve em uma caricia....
E quando ele os abrisse podia ver seu anjo. A doce Natasha a divertida Natasha. Usava um sobretudo de cor bege, a touca branca a cabeça, e uma calça jeans simples, com botas de cor bege sem saltos aos pés. Assim que ele abrisse os olhos podia ver o sorriso, e aquelas maças rosadas tomadas de sardas.

Acorda italiano! hahahaha
Jayden Valmont

Cargo : Calouro
Humor : Antissocial

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 19 Set 2014, 14:12

Assim que Edge entrou na sala e começou a falar pode ver os olhos de Nate se abrindo lentamente, para então piscar constantemente até que ela os abriu por completo, ainda deixando-os meio cerrados para se acostumar com a iluminação do quarto, e então a cabeça tomava lentamente pro lado e ela podia ver Edge ai ao lado dela de pé.

- Eu não estou fingindo...

Falava com a voz ainda meio rouca.

O rosto virou-se novamente para cima e ela encarou aquela parede suja, descascada, resmungou, já voltando a ser a Nate.

- Este lugar é horrível....

As mãos mexiam-se então, a ponta dos dedos, e logo ela levava as mesmas ao rosto e  já puxava o aparelho do nariz, jogando-o para o lado, suspirou fundo, e logo a memória começou a cobra-la dos últimos acontecimentos.

E ela tinha morrido mesmo?...

Lembrava-se da ultima imagem que tivera, A menina esquisita. A AILEEN NATE, e Edge...e estava ali, estava bem.
Suspirou fundo novamente e então fitou Edge, não iria perguntar o que havia acontecido, por mais surreal que fosse, ela sabia.

- Não é fácil se livrar de mim....embora eu saiba que você não quer...

Tossiu um pouco, enquanto as mãos repousaram sobre o próprio corpo e ela sussurrou.

- Quero ir embora...

CHATAAAAAAAAAAAAAA

Natalhie Archibald

Mensagem  Duxhill Faculty em Sex 19 Set 2014, 14:21

Noah assim que retorna a mansão, e é o primeiro a retornar. Pode ver a porta de entrada escancarada, e logo conclui que a mansão simplesmente foi saqueada. levaram tudo de valor que tinha, principalmente as coisas de todos os alunos, os 40 Pradas da Nate, deixaram umas 4 trocas de roupas para cada e olhe lá. Tudo que eles conseguiram carregar foi levado.

Os alunos também são informados pela policia que o acidente não foi um acidente, alguém estendeu uma corda de pregos no meio da pista no momento que eles passaram.

Será que foi tudo....para rouba-los?

Noah turna na mansão.

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Convidado em Sex 19 Set 2014, 14:25

Segurou uma das mãos de Nate, suspirando finalmente com tranquilidade completa enquanto ouvia a namorada. Claro que Natalhie não queria estar ali, pela mesma razão que NINGUÈM queria estar por ali.

- Ei ei...Calma. Você teve sorte, e sabe disso. Os médicos pareciam impressionados, eu não.

Pegava a mão dela e beijava, chegando perto enquanto acariciava seu cabelo. A Nate, realmente ser teimosa o tempo todo parece que foi útil pelo menos em trazer você até o hospital.

- Apenas quando estiver melhor. E nem adianta descutir, vamos ficar por aqui algum tempo, muitos alunos feridos. Prometa que não vai debater ok? Aileen estava bastante preocupada Natalhie, ela estava perguntando por você na recepção.

"Não vou me meter" significa "não vou opinar" e não "Vou omitir toda e qualquer informação que vier com relação a sua amiga desconhecida", e ele não deixaria de falar aquilo.

- Que bom que você sabe. Eu não vou a lugar nenhum, prometo.

Claro que era mais no sentido figurado, abria a boca para perguntar algo e ria, resolvendo completar em seguida.

- Eu sei que pode ser covardia cobrar alguém pelo que disse naquele estado, em meio a aquilo tudo mas...Você "acha"?

Aquela frase até poderia ser covardia se não fosse você mesma a ter feito duas vezes com ele Natalhie, te vira.

Convidado
Convidado

Mensagem  Zachary Mateschitz em Sex 19 Set 2014, 14:30

Me lembro de acordar e olhar para o teto algumas vezes.

Lembro de um médico me falando que, devido ao meu preparo físico, meu pulmão não sofreu nenhuma lesão realmente grave, sendo desnecessária uma punção.

Porém, mandou eu repousar.

Respirar pela máscara de oxigênio é gostoso. Ainda dói, mas bem pouco.

Os remédios me deixam sonolento.

Acordo e durmo o tempo todo.

Até que em uma dessas, abro os olhos e vejo... Natasha?

Estou acordado mesmo?

Abro um sorriso e me ergo rapidamente. Os pulmões gritam, mas eu ignoro.

A abraço, apertado.

Os sensores pulam do meu peito e disparam, mas eu ignoro, assim como a agulha que sai do meu braço.

Escondo meu rosto no seu ombro. Meu corpo treme, tenho vontade de chorar, mas consigo engolir.

Só consigo agarrá-la, e lembrar que não posso apertar tanto, ou vou machuca-la.
Zachary Mateschitz

Nacionalidade : New York, EUA
Humor : Incógnita

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 19 Set 2014, 14:34

Nate sentia ele segurar sua mão e deixava a cabeça cair no travesseiro ficando toda para o lado dele, ele dizia que ela tinha sido sorte, mas que ele sabia que ela ia conseguir, ela consentiu em positivo, e sentiu o beijo a mão, e logo a caricia aos cabelos, que ainda continuavam perfeitos e com cachos, mesmo depois da neve, e dos procedimentos médicos. Afinal é a Nate!

Ela queria sair daí e isto porque nem imaginava o que aconteceu com os PRADAS dela, e você que vai ter que dar esta noticia Edge e vai ver como foi fácil falar pra Nate: Nate você vai morrer e voltar confia em mim do que. Nate roubaram seus 40 Pradas e estamos presos nesta cidade sem Pradas!

E então ele falava de Aileen, Nate suspirou fundo e encolheu os ombros como se nem soubesse do que ele está falando.

- Não faço a mínima ideia de quem é esta garota esquisita e o que ela quer comigo, ela é estranha e me persegue....

Ele diza que não ia a lugar algum e ela apertava mais a mão a dele, e então ele fazia aquela pergunta, que fazia Nate desviar os olhos dele na mesma hora.

As coisas que a gente fala quando está morrendo.

HAUHAUHAUAAUH

CALA A BOCA.

Nate mordeu com força o lábio inferior e logo os olhos voltaram aos dele, e ela estava corada, por incrível que pareça Natalhie Archibald estava corada.

- Edge....eu.....Não..me....lembro...

CINICA!

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Sex 19 Set 2014, 14:36

Era de sua natureza, não que a garota lhe causasse algum tipo de sensação ruim, só... não tinha muito jeito para aquilo, para a maneira até carinhosa como ela tratou Peter. Que foi monossilábico, apenas o nome e nada mais.

Peter...

Também, já era interrompido pela própria garota que soltava-o e seguia na direção de Noah. Hiperatividade, dois polos bem distantes: Peter e Chloe. Ao menos não causavam nenhum atrito. E, Noah era seu irmão então. A ficha logo caiu, as feições conhecidas da menina começavam a fazer sentido. Traços maternos. Deixou que ela seguisse na direção dele, claro, pensara estar preocupada mesmo e não se intrometeu em momento algum no encontro dos dois. Mas logo estava no meio da conversa:

Que isso... Respondia para Noah, logo dando atenção a enfermeira na recepção.

Moça, poderia me passar o quarto de Blake? Blake, errr... - Blake o que, mesmo? Vai saber! Ela é ruiva, se acidentou ontem, dirige uma Hummer e... Ela está viva?

Aguardava as informações que lhe foram entregues sem muitas dificuldades. Blake e seu renome. Ok! Guardou na mente as informações do quarto junto das palavras “Ela não pode receber visitas...”

Tudo bem, não era o plano. Só... Deixa pra lá. Voltou o olhar para Chloe e fez um gesto.

Eu preciso juntar meus pedaços, por aqui... Sei lá. Mas, nos vemos em uma situação mais favorável, é... Quem sabe?

Coçou a cabeça um tanto sem jeito, sorriu para a garota e afastou-se dois passos para só então dar as costas para ela e voltar pelo caminho que o levaria de volta ao quarto. Juntaria suas coisas e iria embora. Era o plano... Trocou-se, tornando a vestir as roupas do acidente, não havia outra possibilidade e saiu do quarto.

Olhou para ambos os lados e seguiu na busca pelo quarto que a enfermeira lhe orientara. O hospital pequeno facilitou seu encontro. Na porta o número! Era aquele. Peter permaneceu com o corpo escondido por trás da mesma, apenas deixou-se espiar com o suspender do rosto, suavemente para o lado, para dentro do quarto, por não mais que dois segundos. Logo sairia do hospital atrás de um táxi.

Convidado
Convidado

Mensagem  Jayden Valmont em Sex 19 Set 2014, 14:40

Viu pessoas? Existem pessoas normais em Side!!!!

Natasha estava ali ao lado da cama, com a mão tocando os fios negros de Ezio e logo ela vê ele abrindo os olhos, ela afasta um pouco a mão, e sorri de volta a ele, e ele como sempre impulsivo, cabeça dura, erguia-se sem ligar para os aparelhos, para seu estado, e Natasha com certeza ia dizer para ele não fazer isto.

Mas não dava tempo, em pouco tempo o corpo era enlaçado naquele abraço apertado, e ele escondia o rosto em seu ombro, Ela levava uma mão a nuca dele, acariciando, e logo o rosto recostava ao dele no ombro dela, e ela fechava lentamente os olhos.

- Hey...conseguiu chegar....

As mãos tocavam o ombro dele, e com cuidado ela fazia ele se sentar a cama, e logo deitar, mantendo as mãos espalmadas ao peito dele, e forçava uma expressão de brava. Do tipo. Não se mexe!

Mas logo ela sorria de novo pra ele, exibindo aquelas covinhas.

- Eu disse que viria, não?...Peguei folga no hospital e estou aqui...Só não imaginei que iríamos ficar presos, ou que iria te encontrar justo aqui....

Fitava as paredes do quarto e abria os braços.

- Mas estamos aqui e o senhor vai ficar quietinho e seguir o que os médicos falam, a Clhoe veio comigo, ela quem me trouxe....

Olhava pro lado como se buscasse algo na memória.

- Ela só dirige muito mal...

E ria baixo, sacudindo a cabeça em negativo.

- Ezio...o que aconteceu?...

O olhar ia sério agora pra ele.
Jayden Valmont

Humor : Antissocial

Mensagem  Noah Valmont em Sex 19 Set 2014, 14:44

Depois de deixar Clhoe dependendo de um taxi (VACA VAGABUNDA! ZUOU MEIO BENTLEY! ISSO VAI TER VOLTA!!), chego na mansão e vejo aquela bosta toda.

Ooooookay.

Acho que a família de Logan e o pessoal vai ficar irritado. Sorte que o Ezio tinha feito as malas, se não...

Isso é, levaram a moto do Ezio?

Foco, Thiago.

Caminho pelos corredores, vendo tudo remexido.

Tudo virado.

Caraca...

Mas, estamos em uma cidade interditada, certo?

Exibo um sorriso.

Isso vai ser divertido.

MUITO divertido.

Mando uma sms para Edge

Justin Bieber, roubaram a mansão inteira. A policia acredita que quem ferrou bom o ônibus orquestrou tudo. Vou tentar dar um jeito...No mais, grava quando você for avisar a Nate que não sobrou nada? Gostaria muito de ver. Abraços!

Isso me fez rir um pouco.

Abandono a mansão do jeito que está, aberta...

Já levaram tudo, não?

Só fecho a porta para a gente não ter que nadar na neve.

Agora, é hora de atuar.

Chego novamente na cidade, eles separaram pra mim a quadra da escola.

Ela está cheia de gente... Cidade pequena, esse povo adora dinheiro, né?

Quero ver o numero de corpos aumentar então.

Vocês quase me mataram.

E Blake está ferrada.

Agora, está na hora de manipular essa cidade TODA.

- Moradores de Patheshire City, saudações. É um prazer inenarrável conhece-los, e conhecer essa cidade maravilhosa... Mesmo diante de tudo o que aconteceu – Digo em tom de voz alto, já que não tem microfone na escola. Veja minha técnica, Edge – Os chamei aqui porque preciso muito da ajuda dos senhores... O primeiro é em relação a minha amiga. Ela está internada, entre a vida e a morte... Pois foi envenenada. Os médicos não sabem dizer como, mas foi através dessa ferida, o qual os senhores estão vendo agora. Caso qualquer um tenha informações relevantes, que possam ajudar minha amiga... Será recompensado com 500 mil dólares em dinheiro – Fico em silencio. Eles conversando me animam. Mas posso ser mais generoso. Os vejo, afoitos... Sedentos – Quem conseguir ajuda-la diretamente, leva 700 mil dólares em dinheiro – Eles quase se levantam, alguns começam a gritar. Ergo as mãos e peço silencio – Ainda preciso mais um pouco de vocês, amigos de Patheshire. Fomos roubados... O acidente que causou tudo isso foi orquestrado, por um joio que infecta esta bela cidade. Quem trouxer os responsáveis as autoridades, vivos ou mortos, ganham 700 mil dólares. A justiça deve ser feita!

E antes que os policiais falem algo, pelo meu “vivo ou morto”, saio da escola o mais rápido possível.

Como diria Jigsaw, que comecem os jogos.

Querem me foder, seus putos?

FODO VOCÊS ANTES!

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Sex 19 Set 2014, 14:46

[Aileen esta com o celular de EDGE!]

Convidado
Convidado

Mensagem  Angeline S. Stieg em Sex 19 Set 2014, 14:46

Clhoe apenas manteve o sorriso nos lábios vendo Noah sair, arqueou a sobrancelha e então Peter falava com ela, abria um sorriso amplo ao rosto.

- Eu imagino...mas não se preocupe comigo, já achei meu irmão. Você é realmente muito gentil Peter...

Aproximou-se dele e ficou na ponta dos pés para deixar um beijo na face. E não demorou a sair do hospital. Parou frente a bentley.

“Noah, estes são seus novos e retardados amigos? HAHAHAHA Você está cada dia pior. “

“Tenho algumas coisas para resolver, vou trepar com a ruiva e pedir para morena me chupar. Foda-se“

Aileen suspirou fundo e quando saiu cade o carro. CADE A POHA DO CARRO NOAH?. SEU FILHO DA PUTA.

Clhoe levou as mãos a cabeça e por um instante pensou em mostrar os peitos pro cara que estava entrando em um carro ao lado e conseguir uma carona.

- Filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Dizia quase cantarolando enquanto se aproximava de um taxi que tinha la perto e logo entrava ao mesmo. Sentava-se no banco, e cruzava os braços, no momento que o taxi andava, Clhoe virava um murro ao banco, e começava a chutar o banco sem parar.

- FILHO DA PUTA!

E então o taxista ja dizia que ela ia pagar. Ela enfiou a mão aberta na cara do taxista.

- CALA A BOCA, eu pago esta merda toda e ainda te arrumo uma mulher pra você foder! Agora me deixa em paz!

Com a outra mão jogava um maço de notas que o taxista nunca tinha visto em toda a vida dele, e ele com certeza deixaria a garota louca surtar  e quebrar o que quisesse.

E então a mensagem de Natasha.

- Monga....

Iria ficar em um Hotel, então NÓS não vamos nos ver na mansão maninho, onde eu vou ficar a carne servida é de primeira,  deixa meu irmãozinho livre pra brincar, quem brinca com fogo acaba se queimando.

Quem dirá a Bruxa....

Última edição por Chloë Valmont em Sex 19 Set 2014, 14:52, editado 2 vez(es)
Angeline S. Stieg

Mensagem  Convidado em Sex 19 Set 2014, 14:50

Putz... Será que ela está seguindo por ordem alfabética?

O pé de Aileen começava a castigar o chão, ficando um tanto sem paciência, mas a expressão não se alterou, pois apesar de tudo, a senhorinha não tinha culpa do seu atual estado de humor. Enfim, quando os olhos cansados a encararam e ela estava com a resposta na pontinha da língua, Edge apareceu, tranquilo, o que significava...

- Obrigada - Aileen sorriu e disse de repente, deixando a mulher confusa - Mas acho que já encontrei a 'resposta'. Edge... Ahn?

Quando ele colocou o gorro em sua cabeça, Aileen fez careta, sem entender, e a confusão que brincou nos traços combinou perfeitamente com a peça fofa, a deixando com uma carinha ainda mais infantil. Piscando os olhos, como se estivesse acordando, ela foi atrás dele, em busca de mais informações.

- Ei, me espera... O que está acontecendo, Edge? E a Natalhie?

E o que recebeu em troca?

Ela tinha um péssimo reflexo, doido, então agradeça aos céus por a ajudarem a conseguir segurar seu celular, esticando as mãos de forma desastrada.

- Mas... Voooolte aqui! Ok... - resmungou para si mesma, olhando o aparelho que não parava de vibrar em sua mão - Mas o que eu falo? Edge... EDGE!

Tarde demais.

- Ahn... É, caixa postal... Liguem... mais tarde, e...  - ela se embolava na ligação e não estava entendendo nada - Ligou errado! - desligou, enfiando o celular no bolso.

Meu Deus...

Mas sorriu em seguida, pois aquela era a confirmação que precisava.

Agora tinha tempo para sentir fome.

Seguiu caminhando, procurando uma cantina, algo assim, e passou pela sala de espera, vendo uma concentração... E logo reconheceu Peter, Noah... e aquela era Chloë? Devagar, e um tanto hesitante, foi até eles no momento em que Noah se afastou, meio sério, parecia zangado. E Peter fez o mesmo, sobrando apenas Chloë, e nossa... Ela era muito parecida com o Noah.

Engraçado... Até na maneira de encarar.

Mas ela logo saiu também.

Aileen suspirou, finalmente entrando na sala de espera.

Droga, Edge! Esse celular não pára de tooooooooooooocar!

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: