Roubados, Enganados....

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Roubados, Enganados....

Mensagem  Duxhill H.U. em Sex 19 Set 2014, 16:49

Noah colocava os pés na propridade e podia ver que havia um rapaz humilde para conversar com ele, o rapaz usando uma calça jeans e uma camiseta aguardava ele descer do carrão dele, e logo se aproximava.

- Oie...Meu nome é Loki....eu moro aqui pertinho, logo ali perto do hospital, e eu estava quando o senhor disse que pagaria uma boa quantidade para quem soubesse pista de um veneno que pode causar o ferimento na menina boazuda....

Claro porque todo mundo ja conhece a Blake na cidade também e sabe que ela ta doente Noah, hahahaha.

LOKI

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Re: Roubados, Enganados....

Mensagem  Noah Valmont em Sex 19 Set 2014, 17:06

Loki?

Que raio de nome é esse?

Vai aparecer um Thor também?

Tranco o carro me encosto até ele, cruzando os braços.

- Isso mesmo, independente do que o Xerife disse, tudo o que eu te falei, está de pé... Por tanto, me seja útil e fique rico – Exibo um pequeno sorriso, olhando para o estranho rapaz.

Tomara que esse cara tenha algo pra mim.

Salvar Blake é minha prioridade.

Pegar os caras vai ser minha diversão.

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Duxhill H.U. em Sex 19 Set 2014, 17:12

Loki coçava a cabeça.

- Bom..eu vou falar, mas toma cuidado, eu tenho um irmão invejoso, o nome dele é....- Coçava a cabeça – Deixa pra lá, não vem ao caso...

Loki olhava pros lados como se não quisesse que ninguem soubesse que  foi ele a falar.

- Meu filho já pegou este veneno, quando foi brincar no jardim do vizinho....

E então ele ficava rodeando pra falar, porque ele tem muito medo de falar, porque todo mundo na cidade respeita o xerife, cidade pequena é assim Noah.

Mas o dinheiro.

- Bom meu filho foi brincar no quintal do vizinho, e então ele esbarrou em uma flor que tinha la na estufa dele.

NO QUINTAL? NA ESTUFA ELE FOI. CLARO QUE NÃO VOU CONTAR, OU O XERIFE PRENDE MEU FEDELHO.

- Enfim...E esta planta tinha espinhos que cortou ele....e.......bom ai ele quase perdeu a perna...- E ele sorria largamente
- Mas o Dr Norton ajudou...afinal...- Encolheu os ombros – A planta cresceu na estufa dele, então ele deve conhecer o remédio, ne?

E já ficava la esperando receber o dim dim dele.

Ops....

Admin

Mensagem  Convidado em Dom 21 Set 2014, 18:40

E la vamos nós...

- Obrigado pela carona Nina...Apesar que não tenho certeza que deveria estar dirigindo.

Edge sussurrava a segunda parte da frase enquanto descia do carro, para ele alguém que bateu a própria cabeça não deveria estar dirigindo por aí, mas ele não erá médico no final das contas! Bem, ja que o Dr. Banner não deixou ele ficar la olhando sua namorada dormir, o negócio era voltar para a mansão, e logo via os alunos reclamando de suas coisas roubadas.

- Mais uma vez feliz de "viajar leve". A Natalhie não vai gostar nada disso...

Comentava enquanto olhava para o celular. É, dizer para a namorada que seus amados sapatos tinham sido roubados seria algo tããão legal de fazer! Poxa, em uma segunda instância quantas pessoas eram preciso para roubar tudo aquilo? Estranho, muito estranho. Era bom comentar com Noah. Ah e lá estava ele conversando com alguém deveria ser um morador. Edge ficava próximo sem atrapalhar até que...

- Mas o que...

Seu assessor (mal ae, Edge tem assessor) mandava algumas matérias envolvendo supostos crimes estranhos naquela cidade que já estavam ocorrendo a algumas semanas. Aparentemente, garotas desapareciam misteriosamente sem nenhuma explicação. Desculpa interromper ae Noah, mas 5 garotas em 7 meses não parece coincidência. Você quer voltar para o hospital?

- Noah...Temos um problema

E ja colocava a mão no ombro do Omega interrompendo seu dialogo e mostrando as matérias no celular. Garotas desaparecendo que correspondem ao perfil de nossas garotas Noah. Viu só? Totalmente de graça.

Ok, mentira. Meu assessor não trabalha de graça.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Dom 21 Set 2014, 18:58

Até parece que eu...Euzinha! Vou ficar dentro desta sala horrível, suja e mal pintada esperando aquele medico que fica toda hora sujando o avental medico dele de catchup me dar alta.

Sorry Edge, você não reparou no catchup? Está me dando urticária!

Mal aquele médico maluco sai da sala, Nate ergue-se da cama e logo cospe o comprimido que provavelmente seria algo pra ela dormir na mão e joga no lixo.

- Ugh....

Assim que se ergue esta usando uma camiseta BREGA do Pateta, foi a unica coisa que a enfermeira que ela chantageou com dinheiro. (viu Noah, eu estudei na mesma escola que você). Conseguiu.....Usava uma calça de coton que graças a Deus era toda preta, a camiseta brega do Pateta e pink. VOU MORRER, ME MATEM AGORA POR FAVOR.

E as botas PRADAS. ao menos isto ela conseguiu reaver. E guarde bem Nate, será seus unicos PRADAS por um bom tempo. Ok. Os cabelos estavam soltos caidos as costas com os cachos, e não havia maquiagem alguma. O rosto ainda tinha alguns cortes, assim como os braços, e perna direita estava enfaixada, ao qual ela mancava muito.

Caminhou rumo ao corredor, e olhou para os lados. Barra Limpa!

E não demoraria a sair do quarto, Dr Norton devia estar comendo outro cachorro-ugh-quente. Nate nem olhou pra trás, caminhou o mais rapido que podia mancando.

E com certeza isto parece ser o que te salvou Nate. Sua Nojentisse!

hahahaha!

Em pouco tempo apanhava um taxi, e era quase neste momento que o taxi descia e Nate podia ver Nina deixando Edge

SORRY EDGE, ENQUANTO VOCÊ FICOU ARRUMANDO CARONA EU FIQUEI SAINDO DAQUELA POCILGA, E PELO VISTO A CONVERSA ESTAVA BOA, PORQUE EU CHEGUEI JUNTO COM VOCÊ.

Nate jogava dinheiro pro taxista, e agora cabou Nate, tudo que tinha na sua bolsa que foi recuperada ja era, aquela enfermeira ela uma sugadora!

E logo Edge pode sentir o dedo indicador ao ombro dele. E quando se virasse, veria Nate, com a camiseta do Pateta e os olhos cerrados o encarando.

E EU NÃO QUERO NEM SABER SE VOCÊ ESTÁ PARTICIPANDO DE uma investigação com o Sherlock Valmont, eu quero saber O QUE VOCê FAZIA COM A NINA.

OK Edge, acho que você está no Mundo das Trevas. Ou quase...

Natalhie Archibald

Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Convidado em Dom 21 Set 2014, 19:42

ADENDO:

Ainda estava assustado olhando para o celular, pensando no que havia feito. Sim Edge, você deixou Nate la. E deixou ela com o médico que ouviu o cara ali citar, junto com veneno. Isso parece bom? Não, não parece nada bom. Acho que vamos ter que voltar, e sera que vai dar tempo? Até parece, ela ja vai ter ido...De novo.

Até que alguém parecia lhe cutucar.

- Ahn o que? Natalhie? Nossa graças a...

E abraçava ela com força. Ah Natalhie, eu sei que você esta brava porque ele estava andando com a Nina e blablabla, mas ele não conseguia se preocupar agora. Te abraçava com a mesma urgência la do SPA, como se tivesse perdido você e acabado de recuperar. Se afastava e olhava para a namorada. Nossa, ja tivemos dias melhores hein? E não precisamos nem começar a falar na sua roupa...

- O que você esta...Nossa Veste isso.

E retirava o sobretudo e colocava na Natalhie. Também é preto viu? Combina com a calça!

E como fazer ela esquecer da história da Nina? Bom...

- Natalhie alguém...Saqueou todas as nossas coisas. E isso inclui...As suas coisas.

E agora Nate?

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Dom 21 Set 2014, 20:12

Nate estava esperando Edge se virar, e por um momento até veio aquela cenas de filme na mente dela, que a pessoa se vira e já leva um tapa bem no meio do rosto e fica a marca dos cinco dedos.

Mas Nate não ia chegar a tanto, ia sim, a mãozinha já estava preparada, quando sentiu o braços dele envolveram ela, naquela abraço de alivio. Aquele sentimento que sempre se restringia ao SPA, aquela lembrança de saberem que estavam bem. O que estava acontecendo agora?...

As mãos de Nate envolveram o pescoço dele, e ela suspirou fundo e compartilhou o abraço, mesmo sem saber ao certo, sabia que de algum modo ela estivera em perigo e agora estava ali com ele e bem. Não tinha como negar isto, ou trocar por um tapa na cara, mesmo que ele merecesse por andar com a Nina. PEGA UM TAXI EDGE!

E então ele se afastava e Nate ficou o encarando com os olhos azuis arregalados, do tipo. SIM HONEY eu sei que estou usando uma camiseta horrível do Pateta, era isto ou ficar enfurnada naquele lugar, e pelo jeito o Pateta foi uma ótima opção não. Ela apanhava o sobretudo dele, que ficava um pouco grande no corpo dela, mas era melhor que o Pateta.

CLARO AGORA PARECE UMA PALHAÇA, UHAUHAUA

CALA A BOCA.

Nate por fim suspirou fundo, ajeitando o sobretudo ao corpo e o dedinho indicador se ergueu frente a Edge.

- Agora va..

Mas parou, roubaram nossas coisas? MINHAS COISAS?..

- Edge...

Os olhos de Nate se abriram ainda mais, e o azul reluzia.

PERIGO, PERIGO, PERIGO.

- Meus....PRADAS?....

Ela mal terminava de dizer isto e já disparava correndo na direção das escadas da casa, subindo, atravessando a sala, e correndo na direção do quarto dela, entrava e via tudo revirado, e A ESTANTE, SEM PRADAS, SEM PRADAS.

- MEUS

-MEUS....

- MEUS PRADAS! CADÊ.....QUEM FEZ ESTA CRUELDADE COMIGO?....

Abria os braços e levava as mãos ao rosto para conter as lagrimas.

Vocês já viram Nate chorando? Pois bem....

Nate deixou o corpo cair ao chão, sentando de bunda mesmo, e ficou

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Dom 21 Set 2014, 20:33

Edge nem fez de propósito sabe Nate? Juro que não! Quando ela saiu correndo em disparada, ele apenas suspirou fundo. Olhou para Noah a ergueu os ombros em um sinal de "fazer o que" e ja era compreensível que iria atrás dela. Começava a se afastar enquanto enviava a mesma mensagem para Noah com as matérias.

- Não vai bancar o herói sozinho dono da Inglaterra!

E dava alguns instantes de vantagem para Natalhie. Andava subindo as escadas ouvindo o barulho das caixas caindo no chão visualizando em sua mente a imagem de Natalhie revirando as mesmas a procura de seus bens inutilmente. Ouvia ela chorando quando chegava na porta, sentada no chão com as mãos no rosto. Muitos a achariam fútil, chorando por sapatos e coisas materiais.

Muitos, mas não Edge.

Ela conseguia ouvir o namorado entrando pela porta e sentando do lado dela. Acariciava o cabelo da garota, a gentilmente a "puxava" em um abraço, acariciando seu cabelo enquanto falava com calma.

- Natalhie... Eu não vou dizer que entendo, porque seria mentira. Mas eu tenho uma idéia...

Edge permanecia ali, a confortando. Ele gostava de Natalhie e sabia como ela era, não era uma questão de gostar da garota mas não compreender nada do que se passa na cabeça dela, Edward se importava com a garota e preocupava-se com cada uma das coisas ligadas a ela.

Pensou em algumas coisas a dizer, mas não naquele instante. Apenas ficou abraçado na namorada enquanto a mesma juntava forças para se recompor, em silêncio, próximo dela.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Dom 21 Set 2014, 21:13

Nate estava ali, derrubada no chão, tinha roubado seus precisos Pradas. Em pouco tempo Edge se sentou ao lado dela, e ela logo virou o rosto tomado de lagrimas e o encarou nos olhos, sentiu o abraço, e acomodou o corpo mais ao lado dele, ali mesmo no chão.

Além da camiseta do Pateta, ainda tenho que conviver com a falta dos meus Pradas.

Sim talvez ninguém entendesse, mas Nate depositiu algo nos sapatos, que geralmente as pessoas depositam em outras pessoas. Então talvez vocês entendessem se tivessem roubado alguém valioso de você. Os Pradas para a Nate, são como o Wilson para o Naufrago.

Não tente entender.

Nate dizia que tinha uma ideia, e ela fungava. Acomodando a cabeça ao ombro dele, ficava encarando as estantes vazias.

- Você sabia que o par Nº 21, foi um modelo exclusivo, e ganhei de aniversário da Kirsten, ela pediu para fazerem especialmente para mim e que nenhum outro fosse feito, assinaram um acordo de exclusividade, não poder ser desfeito, eu nunca mais vou ter aqueles pares.

Ela dizia quase a si mesma, e logo sacudia a cabeça em negativo.

- Não entendo o que mais querem de nós. Quase morremos na neve – Você morreu Nate – E mal tínhamos superado o incêndio... e agora isto?...

- É como se estivessem nos testando, até onde vamos aguentar, até onde vamos conseguir ir antes de jogar tudo pro alto e desistir....

Nate suspirou fundo e fechou lentamente os olhos enquanto murmurou.

- Ao menos a coisa que eu tenho de maior valor, ninguém levou, nem vai levar...

Roçou de leve o nariz ao pescoço de Edge em uma caricia e logo voltou a olhar a estante. Ele sabia que se tratava dele.

- Preciso de um pote de sorvete, talvez dois...

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Dom 21 Set 2014, 21:52

Não entender o quão importante era para ela não significava que ele não se preocupasse e não soubesse que era importante para ela. Se fosse um botão, se fosse um diamante, o fato dela estar triste era o bastante. Especialmente se tratando de Natalhie, ja que estamos falando de alguém que raramente demonstrava seus sentimentos. E ela estava fazendo ali, sentada no chão, sem ligar para quem poderia ver.

Ouvia a namorada falar e esboçava um sorriso, ainda acariciando seu cabelo.

- Tenho certeza que ela deve gostar que você se lembre disso. Você dá números para eles? Curioso, eu coloco nomes nas minhas coisas...

Continuava ouvindo Natalhie, "limpando" as lagrimas de seu rosto antes de voltar a falar.

- Uma vez...Roubaram a minha primeira guitarra. Eu devia ter uns 14 anos, ninguém me conhecia, não valia nada para ninguém. Mas para mim valia, eu aprendi a tocar naquela guitarra, eu escrevi minha primeira música, foi a primeira coisa realmente minha...Eu fiquei maluco. Levou anos até eu entender que, a guitarra havia ido, mas as lembranças. Isso nunca ninguém ia poder me levar.

Olhava para ela, deixando ela se acomodar. Ouvia as perguntas que ele não tinha resposta, então não tinha o que dizer. Ficou em silêncio e ouviu a ultima parte e não pode deixar de sorrir, voltando-se para ela mais uma vez.

- Eu acabaria voltando mesmo que tentassem. O que seria de você sem mim Natalhie Archibald?

E o contrário também, mas não dizia aquilo agora, Não era necessário, ela sabia, ambos sabiam. Segurava o rosto da namorada e a beijava, ela precisava saber que ele estava realmente ali, e sempre estaria. Se levantava e ajudava Nate a fazer o mesmo, precisavam seguir em frente.

- Sorvete? Não imaginei que era seu estilo... Mas gostei da idéia. E sei que não é a mesma coisa, mas podemos ir comprar roupas juntos, vai ser divertido. Sera que deixaram colheres?

Somente na cabeça de Edge fazer compras com Natalhie era algo divertido.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dom 21 Set 2014, 21:54

Durante todo o caminho que o táxi fez até a mansão, Aileen deixou os pensamentos focados em Peter e ao mesmo tempo numa tarefa específica que faria assim que chegasse na residência. Sedo mais exata: no quarto de Logan... que agora era usado por... Natalhie! Tal fato a desanimou, mas logo se lembrou que a garota estava no hospital, se recuperando do...

Não... Não queria pensar nisso. Nunca mais.

De tudo pelo que passou até agora desde que voltou, aquele fora o pior momento. Sem a menor dúvida...

Minutos mais tarde, ela já podia visualizar o local, e de repente, sentiu um clima... estranho. Assim que o taxista parou com o carro, Aileen se apressou em pagar a corrida, praticamente gritando um 'obrigada' ao descer do carro e correr para dentro do casarão, ignorando os avisos do homem que falava sobre o troco.

- Pode ficar! - ela gritou de volta antes de sumir pela porta.

E quando entrou...

Ok... O que tinha acontecido ali?

Assim que entrou, além de notar a óbvia falta de pertences, imaginando que o mesmo acontecera nos quartos (ahhhh, o violino novo...), ela deu de cara com Noah e um desconhecido, que pelas vestes e até a idade, certamente não fazia parte do grupo de estudantes de Duxhill.

Sem perguntas....

Já estava mais do que claro.

- Preciso... verificar algo - olhou para eles e sorriu - Com licença...

Nem um pouco discreta também, e não estava se importando muito com detalhes e impressões.

Correu para a escada, subindo de dois em dois degraus, e ao chegar no corredor, notou a luz acesa vinda do último quarto e a voz de Natalhie... Merda! Você não deveria estar de repouso, sua louca? Sem alternativa, enfiou-se no primeiro quarto próximo, e coincidência ou não, era o de Peter. Embora quisesse vê-la, talvez não fosse o melhor momento...

Medrosa.

Fechou a porta com cuidado, para não fazer muito barulho e olhou em volta.

Será que... deveria?

Não... Ela precisava fazer isso.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Dom 21 Set 2014, 22:05

Nate ficava ali ainda fungando, o choro aos poucos havia passado. Virou o rosto e pode ver alguns alunos olhando ali na porta. Afinal Nate estava chorando, porque? O Edge tinha finalmente acordado e dado um pé na menina, mas eram apenas....sapatos??...

Ela ergueu o corpo, estendendo somente o suficiente para empurrar a porta e deixar bater na cara de todos os xeretas. Hahahaha. E fez um som parecido um rugido, deve ser um rugido, vindo da Nate só pode ser um.

Sentia a caricia ao cabelo, e ele falava dos números, ela consentiu em positivo.

- Eu numero, agora perdi 40 dos 4 mil....

Ok isto é realmente insano, Nate deve ser a principal cliente da Prada. Deve ter o Vaticano da Prada em alguma sala secreta da Mansão Archibald, ow Céus. E ela estava chorando por 40? Sendo que tinha 4 mil. Nate mata ela! Mas faz o serviço direito desta vez, hahahaha.

CALA A BOCA.

Nate sentia ele limpar suas lagrimas e ficou o fitando em silencio enquanto ele contava aquela historia dele.

- Estamos falando de Pradas, 40 Pradas exclusivos para Natalhie Archibald, e não da sua guitarra velha....E eu não quero 40 LEMBRANÇAS, quero mais 40 PRADAS de volta, Edge! EU QUERO!

É Edge Nate não é compreensiva quando esta abalada, o egoísmo dela aflora, sorry.
Recostava a cabeça no ombro e sentia o beijo aos lábios, quase após enfartar com ele comparar os Pradas a guitarra Hippie dele, e então dizia que ao menos não haviam levado ele. MAS NUNCA MAIS COMPARE MEUS PRADAS EDGE., NUNCA...

- Seria um hippie perdido...

Resmungava, e logo estendia as mãos tocando as dele, erguia-se e suspirava fundo.

- Edge...NÓS VAMOS encontrar quem pegou meus PRADAS, mas primeiro, eu vou me livrar desta roupa ridícula! – Isto inclui o sobretudo dele Nate?

- Me espera la fora....

E logo estendia as mãos colocando as costas dele e ia levando ele pra fora do quarto. Fechava a porta de novo e ia se trocar, e ele podia ouvir os gritos.

- MINHAS ROUPAS!!!

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Dom 21 Set 2014, 22:20

ADENDO:

Respirava fundo e balançava a cabeça negativamente. É, não da para exigir que ela mude TANTO assim de uma só vez. Não ia ficar debatendo a respeito de guitarras e sapatos no final das contas, Nate era esperta e ia acabar entendendo. Nossa 4 mil? PARES? E Edge achando que quase uma centena de guitarras eram demais... Mas esse é um assunto para outro momento.

- Vamos, mas eu estava pensando QUANTAS pessoas são necessárias para roubar tudo isso. Posso ficar com meu casaco?

Pegava o casaco de volta enquanto era levado para o lado de fora, achava sempre divertido alguns detalhes da personalidade de Natalhie, fazia parte dela no fim das contas. Estava ali e ouvia alguem falar o nome de Aileen, será que ela também havia voltado? Pensava em dizer alguma coisa quando ouviu o grito.

- Ahn...Eu acho que não fui claro, eles levaram praticamente tudo...

Dizia para a porta do quarto de Logan, ou de Natalhie.

Até que ficou feliz por ter aquela porta ali naquele instante. Por isso portas são menos odiadas que espelhos.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dom 21 Set 2014, 22:56

ADENDO:

É, Aileen tinha chegado, Edge, e estava peeeertinho de você, porém com uma adorada porta os separando. E ela era silenciosa em seus movimentos, justamente para não chamar a atenção. Andava pelo quarto, olhando em volta, com certa dificuldade por causa da iluminação precária e as cortinas meio fechadas, mas não totalmente. E era por meio dessa brecha que vinha um pouco de claridade.

Gavetas... Ele tinha dito que encontraria os papéis numa delas.

E Aileen começou a procurar, se apressando até uma cômoda, puxando a primeira, a segunda... e encontrou algumas folhas na terceira. Ela hesitou antes de pegar e se surpreendeu ao ver desenhos. Eram quatro folhas, ou seja... quatro imagens. Pegou todas e andou até a cama, onde se sentou e espalhou os papéis pelo colchão, de maneira que lhe facilitava a análise. E o estômago de Aileen girou, como se tivesse tomado um soco.

Duas duplas. A segunda sendo uma recriação da outra.

A garotinha ruiva era Blake, Aileen tinha certeza. Assim como sabia que diferentes pessoas tinha feito os desenhos. A segunda dupla parecia... suavizar o que acontecia com a primeira.

Blake fizera a realidade, e Peter... a transformara numa doce ilusão.

Aileen levou a mão aos lábios trêmulos, calando os soluços e começou a chorar. Então passou a guardar os desenhos, pois de certa forma, eram uma pista.

Não deveria tê-lo deixado ir sozinho. Deveria ter insistido, batido o pé...

E agora? E agora... como faria para ajudá-lo? Para ajudá-los?

Ela chorou mais e apertou as folhas contra o próprio corpo.

O demônio não deixava Blake em paz. Nunca.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Dom 21 Set 2014, 23:14

ADENDO:

Nate ouvia a pergunta de Edge e os olhos ficaram aos dele fixamente.

- Devem ter arrumado algo para transportar, procure marcar de pneus na propriedade, é um começo...

E já ia tirando ele do quarto, mas antes entregava o casaco.

- Quer a camiseta do Pateta também?

Mal dizia isto já batia a porta e começava a se trocar. E ela ouvia ele falar que tinham LEVADO TUDO.

- Pelo menos me deixaram um Valentim.

Não demorou a sair e estar frente a Edge. Perfeita novamente. Usava uma calça de coton preta, as botas PRADAS que salvou do acidente, um blusão de gola alta preto, com um sobretudo vermelho por cima, o cachecol preto estava ao pescoço, e a cabeça uma fita de cetim preta caída com o laço de lado.

ROUPA

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Dom 21 Set 2014, 23:40

Hmmm era um bom ponto. Nunca teria pensado em algo como pneus, por isso que ela era a parte inteligente da dupla! Concordava com a cabeça e avisava Noah por SMS, mas havia algo mais que o incomodava.

- Tem algo estranho, para mim é como se tivessem apenas tentando incobrir com o roubo.Qual é, matar todos nós?

Quem é que tenta MATAR (ok, consegue matar) um grupo de adolescentes para roubar alguns milhares de dólares? Fazia mais sentido que era apenas uma justificativa. Ja haviam quase morrido em menos de 2 anos mais vezes que muitos durante a vida toda. É esse tipo de coisa ainda parecia estranho, havia algo mais por trás.

Ria e balançava a cabeça negativamente não respondendo enquanto a namorada se arrumava. Ela logo saia e olhava para ela, de baixo para cima mais uma vez e sorria olhando para ela.

- Não estou dizendo que suas roupas não tem um valor alto Nate, mas quem sabota um ônibus para saquear uma casa? Eu...Falei sério alias. Quando nos conhecemos você não quis ir comprar roupas comigo, mas agora acho que podia dar uma chance.

Levava a mão ao rosto dela e sorria, colocando a outra mão na cintura da garota. A qual é Nate, você tem bom gosto. Poderia comprar coisas com seu namorado, garotas não gostam de fazer compras? Seria uma coisa a menos para ficar implicando, viu como ele ainda usa o relógio? Segurava a mão dela e começaria a descer as escadas.

- Ah...E estamos presos nessa cidade. Por causa da nevasca. Juro que é a última má noticia!

Bem, pelo menos que ele saiba é a ultima.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Seg 22 Set 2014, 10:14

Esboço um pequeno sorriso quando ele termina, ao mesmo momento em que lia as mensagens de Edge.

Sete...

Cade os cartazes? Cade a polícia mobilizada? Em uma cidade como essa, duas garotas já teriam deixado a cidade em estado de caos.

Sete garotas...

Desaparecidas...

Sete.

Aquilo era um padrão.

Tinha um gê... Tinha alguém brincando.

Matando? Prendendo?

Eu apostaria na primeira.

Alguém grande, se tem tanta gente da cidade no bolso.

O médico?

Não.

Talvez ele, mas... A história desse animal não faz o mínimo sentido.

Se estamos falando do mesmo cara, ele não cultivaria o veneno na estufa, para todos verem.

Não, não..

Quase consigo imaginá-lo.

Ele é um cara requintado...

Apesar de achar muita viadagem o uso de veneno. Talvez ele tenha prazer em assistir o veneno agindo lentamente, afinal, é um veneno de efeito muito lento. A vitima sofre demais.

É isso que te dá tesão, filho da puta? Tá com tesão vendo Blake sofrer?

Preciso agir rápido.

Poderia conseguir o que quero de modo mais ameno... Mas, não há tempo.

Se o que está acontecendo é como imagino que seja, estamos em grande perigo.

Principalmente Blake.

Cerro ligeiramente o olhar, e sorrio para Loki – Você me ajudou muito, amigo. Fez por merecer o dinheiro que vai ganhar.... Vou até pedir para meus amigos irem ao hospital agora, tirar minha amiga de lá...E avisar os policiais para irem até a estufa do doutor. Seu nome nunca será mencionado, fique tranquilo... Enquanto isso, me acompanhe até a casa. Deixei o dinheiro separado em uma valise, afinal, prometi em espécie, não? – Aponto a casa com o queixo – Por favor, é por aquela porta.

Edge está no telefone, me mandando mensagem atrás de mensagem.

Lê isso e age agora, Justin.

“Esse cara deve ter uma boa noção do que está acontecendo, mas está escondendo. Vamos precisar ser... Persuasivos com ele.”

Assim que Loki passa pela porta, enfio o celular no bolso e saco a Glock do cós da minha calça.

- Agora vamos conversar pra valer, seu caipira de merda! MÃO NA CABEÇA, SEU PUTO! – Grito, conforme chuto ele pelas costas – Quer dinheiro? Vai ter, pode ter certeza que vai ter - Exibo um grande sorriso - Mas antes disso você vai ter que cantar pra mim! Ou acha que comprei essa historinha tosca?! – Pergunto conforme engatilho a arma, mirando o pobre coitado.

Noah Valmont

Mensagem  Duxhill H.U. em Seg 22 Set 2014, 11:12

Exato.

7 meninas desaparecidas e não existe qualquer alarde na cidade, as autoridades não parecem preocupadas. Inclusive o xerife ficou mais preocupado em conter o Sr Tenho Dinheiro do que em ir atrás das meninas.

Claro que tem alguém brincando Noah, e é bem com você querido.

O veneno tem um uso quase medicinal, afinal é necessário diminuir os sentidos das adoradas “bonecas” daquele psicótico.
Diminuir até....a morte?

Não o renascimento, e desta vez com a perfeição. È assim que seu querido amigo pensa Noah.

Loki esta la com cara de quem so quer receber seu dinheirinho, ele ia junto com Noah.

- Em espécie é melhor ainda....

E ia entrando na casa, olhando pra tudo com aquele ar de maravilhado. Que gente que caga dinheiro! E olha que estava tudo saqueado.

Na casa por enquanto somente Nate, Edge e Aileen, Ezio e Natasha deviam estar dormindo em algum dos quartos., que passou por você Noah agora pouco. Os outros alunos estão no hospital, afinal tínhamos 20, e 3 já fora desta pra uma melhor.

Loki sentia o cano da arma contra a cabeça e logo erguia as mãos ao ar.

- Mas eu não sei de nada....

O chute as costas fazia ele gemer e rola pelo chão da sala. Ele ficava com as mãos estendidas pra frente em sinal de defesa e olhava aquela arma e o moleque. E puta que pariu, ia morrer por  alguns trocados.

- Eu só recebi um telefona esquisito com  instruções e um envelope com dinheiro, mais nada, eu não sei de mais nada!!!

E era neste instante que o celular de Noah tocava.

- Sr Valmont, aqui quem fala é o Dr Norton, eu verifiquei que você solicitou a retirada da Sra Harris do hospital e assinou o termo de responsabilidade por ela, além de prometer uma doação de 700 mil para esta Instituição. Independente de qualquer coisa, devo alertar que o estado dela é muito delicado para que o senhor a tenha retirado do hospital..
Uma breve pausa.

- O senhor deixou como endereço uma residência na floresta...Eu acho melhor que ao menos ela fique na Propriedade Simons e posso passar mais tarde e checar como ela está, mas ainda saliento que era melhor mante-la no hospital, o senhor pode traze-la de volta para que.

Opa Opa Noah, alguém realmente está brincando com vocês!

Aileen estava ao quarto e não demorou a ver a pequena de olhos claros próxima a ela. Ela encarava Aileen com os grandes olhos claros e logo aproximava-se na direção da uma mesinha e pedia para Aileen afasta-la, para mostrar a saída de ar do sistema de aquecimento da casa. Exatamente a mesma coisa que ela fez naquele dia que Peter estava lá.

Edge caso você resolva procurar marcas de pneus la fora, não tem. O que é realmente muito estranho, como eles transportaram tudo que roubaram?

Admin

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 22 Set 2014, 11:29

Nate ouvia Edge em silêncio. Exatamente, porque matar a quase todos para roubar uma casa? Existiam mil formas de fazer isto sem chamar tanta atenção. E depois deixar nitidamente claro que a casa havia sido roubada.

A casa não chegava a estar revirada, mas muitas coisas haviam sido saqueadas.

Ouvia novamente ele e consentiu em positivo.

- Tem algo muito errado mesmo aqui....

E ele falava de comprar roupas, ela arqueou a sobrancelha, aqui enste fim de mundo? Vamos comprar camisa xadrez e botinhas de cowboi?..

- Edge, podemos comprar roupa e Pradas, e eu posso reformular seu guarda-roupa e dar algum sentido na sua vida, mas não neste fim de mundo....

Sentia o toque ao rosto e logo o sorriso dele, fazia ela ficar menos arisca. Envolvia a mão a dele e ia descendo as escadas.

Já ia caminhando para fora para procurararem as tais marcas de pneus. E ESTAVAM PRESOS NAQUELA CIDADEW..

- Edge..é melhor você não me falar mais nada...Vamos focar na investigação.

Sim agora viramos paraticamente o grupo do Scoob-Doo.

E então Nate e Edge saiam e ainda viam Noah conversar com aquele sujeito e ir trazer para dentro da casa.

- Ok...isto aqui virou uma bagunça mesmo, vamos começar a colocar todos os pobres coitados da cidade para dentro, podíamos abrigar eles,afinal não temos mais nada para eles roubarem...

Encolheu os ombros de nada de marcas de pneus, O que fez um frio correr na espinha de Nate, apanhou a mão de Edge e correu para dentro.

- Melhor a gente entrar...

Mal entravam e Noah já estava com uma arma na cabeça do pobre coitado, que vomitava informações.

- OMG!!!.

Nate dizia e já erguia as mãos.

- Eu disse que ele era louco, Edge, eu avisei....

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 22 Set 2014, 11:54

Alheia ao que acontecia do lado de fora do quarto, Aileen só conseguia se concentrar nas imagens desenhadas nas folhas, sem entender e entendendo. Estava, na verdade, confusa e extremamente esgotada. Queria apenas deitar e dormir... e só acordar quando tudo estivesse resolvido. Mas tinha a impressão que jamais acabaria. Via Blake, Natalhie, Edge... todos sendo exemplos perfeitos daquele ciclo sem fim. Ela, Noah, Peter, e até os outros novatos, chegaram apenas para aumentar a diversão da bruxa.

Só podia ser obra dela... ou não?

Aileen já não tinha a menor ideia de mais nada, ou melhor...

Todos estavam ferrados, de qualquer jeito. Isso... ela sabia.

Com os desenhos ainda pressionados contra o peito, ela foi fungando até finalmente interromper o choro e quando abriu os olhos, levou um susto ao ver a garotinha de antes. Dessa vez, não parecia estar com medo... mas quais eram suas opções também, não é mesmo? Peter não estava mais ali para ela depositar sua confiança no rapaz, então... Servia você, irlandesa. O silêncio ficou entre as duas, pois Aileen apenas a olhava, esperando alguma reação, qualquer coisa. Não precisou aguardar muito, já que ela andou até o aparador, o indicando como fizera antes.

Sentia que o melhor era chamar os outros, avisar de sua presença e... Não.

Aileen deixou as folhas sobre a cama, de propósito, e ciente que ao menos Noah sabia que ela estava na mansão, decidiu seguir o jogo da menininha, indo até a direção apontada. Podia ser um erro, mas ela estava disposta a arriscar. Com esforço, Aileen o afastou, expondo assim, a tal saída. Olhou para a pequena e sorriu, embora a expressão estivesse angustiada.

- Você quer me mostrar alguma coisa, querida? - ela sussurrou para a menina, já se ajoelhando em frente a passagem, olhando o seu interior.

Meu Deus...

Que ela não esteja fazendo a coisa errada, por favor.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 22 Set 2014, 12:55

Descia as escadas juntamente com Natalhie do lado de fora enquanto procuravam marcas de pneu, e não encontravam absolutamente nada. Enquanto isso aproveitava para falar a respeito das garotas desaparecidas nos últimos meses, sendo esta a razão da preocupação e alivio quando ela chegou.

- Nada... Isso parece ainda mais estranho a cada minuto.

Será que a bruxa precisava urgentemente trocar o guarda-roupa? Não conseguia pensar em nada que fizesse algum sentido a não ser isso e pessoas com helicópteros, patins ou motos de neve. Concordava com a cabeça enquanto entravam.

- Eu não quis dizer aqui... Quando voltarmos ok? E eu ja tenho um "sentido na vida" sabe?

Segurava a mão de Natalhie com firmeza e sorria, antes de entrar e ver aquela cena na sala...Desde quando Noah tem uma arma? Concordava com Natalhie fazendo um movimento positivo com a cabeça e colocando o braço para que ela ficasse afastada, ou ao menos um passo atras dele.

- Ahn...Noah? Isso é realmente necessário?

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Seg 22 Set 2014, 13:14

- Que carta, seu bosta?! CADÊ?! – O chuto novamente, logo atendo o telefone.

Essa porra de médico de novo...

Ouço com calma, mantendo a arma apontada para o caipira.

- Ah, claro, doutor... Só tem um pequeno inconveniente, a casa que aluguei na floresta... Acredita que meu GPS perdeu a memória e eu estou perdido? Qual o endereço mesmo, você poderia me repassar? Ela está lá sendo cuidada pela minha irmã, mas vou trazê-la para a mansão Simons...
Caso o ardil tivesse dado certo, desligaria e daria outro chute no infeliz.

- Mais do que necessário, Edge – Vejo os dois entrarem, e Nate surtar – Temos um assassino em série solto na cidade... Você mesmo me mandou a notícia, Edge. Quantos habitantes tem nessa pocilga? Sete garotas desapareceram... E a polícia fica puta porque estou jogando dinheiro pela janela? Nenhuma operação? Cadê os federais? Esse amiguinho veio com uma história muito estranha... Para me ajudar a conseguir o antidoto para Blake – Vou falando sem desviar o olhar dele – Mas, pelo jeito, ele foi tão manipulado quanto a gente, com exceção de que ele tem provas que pode nos levar a ele.... Mas, acabei de pegar o endereço de onde Blake está – Avanço, e dou uma coronhada na nuca do pobre coitado. Vai apagar fácil fácil – Chamaria a polícia, mas não podemos confiar neles – Enfio a arma no cós da calça, e vou arrastado o infeliz até o banheiro – Precisamos sair daqui, e de preferencia, ficarmos juntos. Ninguém nesse inferno é confiável... Estou indo para floresta, tem toda cara de ser uma armadilha, mas... A vida de Blake está em jogo. Vocês vem? – Sei que pareço maluco, e agitado demais.

Mas não posso perder tempo com os gritinhos histéricos de Nate.

Precisamos agir rapidamente.

Noah Valmont

Mensagem  Duxhill H.U. em Seg 22 Set 2014, 13:28

Noah vai perguntar  pra pobre onde tá o dinheiro? Huauhahuauhahuauh.

O homem gemia de dor e dizia que já tinha usado o dinheiro, um envelope pardo, as instruções foram por telefone. Era um pobre coitado mesmo. Obcecado por uns trocados.

É Noah dinheiro fala alto em Patheshire.

O médico acha estranho o rapaz não saber onde é a casa, mas eles tinham saído daquele acidente infernal, viviam metidos em problemas, quem podia culpa-los?...

- Claro Sr Valmont...Me ligue se precisar de algo.

Dava as coordenadas da casa, e soa bem como uma armadilha não Noah? Porque iriam usar seu nome e deixar o endereço? De uma cabana localizada próximo aonde Blake fora atacada? Tudo se encaixava agora.

O homem logo apagava assim como Noah previa. E Noah já dizia tudo que estava ocorrendo.

E realmente a vida de Blake dependia disto.

E você ia deixar a Aileen sozinha lá na casa, Noah? Lembra que você viu ela entrando?...E onde estava aquele doido do Peter? Enfim...será que alguém vai se importar em perguntar?...

Aileen parecia não ouvir o que Blake havia dito para ficar longe das saídas de ar, sua curiosidade é sempre maior.
Vocês tem um senso de coragem que suplanta tudo!. Peter se aventura sozinho na floresta, Aileen permite, não conta para ninguém, depois vai olhar o local onde haviam dito para não olhar.

Porque vocês insistem em fazer tudo sozinhos? Não aprendem?

E logo Aileen estava ajoelhada frente a saide de ar, a garotinha parecia olha-la e apontar a saída de ar, como se quisesse mostrar algo para Aileen. E ela vai mostrar!

Era neste momento que a portinha da saída, voava longe na direção de Aileen, e ela so podia sentir duas mãos firmes que apanhavam suas canelas e logo ela era puxada para a saída, o corpo encaixava-se com facilidade, e deslizava, não permitindo que ela pudesse ver o que a tinha pegado, ou para onde estava indo.

Bye Bye Aiileen. Pode gritar.

Ah com certeza todos vão ouvir os gritos de Aileen vindo de um dos quartos la em cima, e é neste exato momento, que Nate, Edge e Noah estão reunidos na sala, discutindo sobre tudo que está ocorrendo e os gritos de Aileen cortam o ambiente, que Edge pode ver quando um Prada parece cair do céu bem ali a frente deles, somente um par preto.

Admin

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 22 Set 2014, 13:36

Nate observava em silencio as garotas desaparecidas e logo comentava com Edge.

- Existe um padrão, idade aproximada, cabelos longos, olhos claros, ao menos foi o que consegui ver nas fotos. Então estamos falando de um psicótico que ataca em escala, um serial killer?....

E iam la pra fora checar as marcas de pneus, ouvia o que ele dizia e ela somente se aproximou mais e beijou o rosto dele, sussurrando.

- Nem precisa falar que sou eu....

Ai ai tão modesta. Entrelaçava os dedos aos dele. E após notarem que não havia marcas de pneus, logo entravam e viam aquela cena, Nate ficava para trás do braços de Edge, apenas olhando atordoada aquilo.

E então Noah confirmava, existia um serial a solto, e as autoridades não pareciam preocupadas com isto, ou faziam parte disto? E agora ele tinha o endereço de onde Blake estava..

- No hospital?...

Afinal Nate ainda não sabia que Blake tinha sido removida de lá, porque ao que tudo indicava a ultima noticia que teve é que a ruiva estava lá. E Noah dizia que precisavam sair dali e que tinham que ficar juntos, e que ir pra floresta.

- Espera, a Blake está na floresta?

Nate olhava para Noah tentando encaixar as peças do quebra-cabeça.

- Todas nós temos o perfil dele, eu a Blake, a garota esquisita e desconhecida, no momento eu estou aqui, a Blake na floresta, e a outra?...

Ah sim porque eu sou a parte pensante da dupla, e não que eu me preocupe com aquela adorada de jaquetas e analisadora de halitos. E então os gritos de Aileen faziam Nate abrir mais os olhos, e apertar  ombro de Edge.

- O que é isto???!!!

Logico que não vou subir pra ver.

E no meio do CAOS...do desespero, da duvida..

ESPERANÇA. Em forma de Prada.

O Prada caia bem diante dos olhos de Nate, e ela não mais pensava, eram uma PRADA. Ela mataria a mãe por um, não é Ezio?..

Ela logo ia até o Prada e ajoelhava apanhando o mesmo na mão.

- Nº 65?....

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 22 Set 2014, 13:46

Não era questão de coragem...

Mas se a mestra perguntar, certamente ela não vai saber responder. Ninguém nunca sabe, não é mesmo? A questão era que assim que ficou exposta, Aileen sentiu uma maldita vontade de encaixar o aparador de volta, mas ela lá teve tempo? Claro que não! A portinha quase voou na sua cara, e esse meio segundo de desequilíbrio foi suficiente para deixá-la desnorteada. Até tentou se jogar para longe da saída, esticando os braços ao máximo para se segurar em qualquer coisa, mas não teve chance. Podia sentir as canelas serem fisgadas por um par de mãos fortes, que a puxaram com extrema facilidade.

E não demorou para se ver fora do quarto de Peter.

O grito... Ah, foi alto. Desesperado, e agudo, de um jeito que ela nunca fizera antes, ao ponto de machucar a garganta e fazer a cabeça latejar. Ela debatia-se, mas o espaço era pouco para possibilitar grandes movimentos.

É, Aileen... Acho que ferrou. Mas ferrou de vez. Mesmo.

Parece que a garotinha realmente não gostava dela, afinal.

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: