Roubados, Enganados....

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Roubados, Enganados....

Mensagem  Convidado em Seg 22 Set 2014, 14:01

Edge respirou fundo e colocou a mão na cabeça.

- E eu achei que teria dificuldades de adaptação. Noah, as coisas não funcionam em todo resto do mundo como você imagina. Ok, mas eu entendi acho que...

E naquele momento ouvia o grito. De...Aileen? Mas de onde vinha aquilo? Antes de conseguir uma resposta via aquele...Sapato? Ok, estava confuso demais para agir, precisava pensar um pouco e o caos da situação não estava ajudando muito.

- Certo...Eu realmente não estou conseguindo entender. Mas aquele grito, preferem ficar esperando ou vamos tentar pegar o que quer esteja atrás de nós de surpresa pelo menos uma vez?

Para variar não parecia um bom plano, mas a situação estava confusa demais para conseuir pensar em alguma coisa. De onde veio aquele sapato afinal de contas? É Noah, pelo visto tem outra pessoa precisando de ajuda em outro local...Alias alguém viu aquele outro novato o Peter? Espero que ele esteja pensando bem no que faz por aí no meio da neve.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Seg 22 Set 2014, 14:30

Ouvia Aileen gritando, e o sapato caindo... Ok, que porra era aquela?

Não tinha tempo.

- Merda.. Chuva de Prada? Estamos na sua cabeça agora, Nate?– Olho para cima. Ela precisava mesmo de ajuda.

Assim como Blake.

- Eu vou atrás de Blake. Ela está envenenada, e onde ela está, imagino, sapatos não caem do céu... Vocês decidam se vão atrás de Aileen ou se vem comigo. Até porque, talvez salvar Aileen seja mais seguro do que Blake. Quem quer que tenha usado meu nome para tirar Blake está esperando por nós... Então talvez, seja bom ter vocês de backup. Tentem contatar as autoridades, mas de fora daqui... E tomem cuidado – Dito isso, saio novamente, guardando a arma no cós da calça, afinal, só tenho uma.

Pego o carro e vou a caminho do endereço declinado pelo médico.

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Convidado em Seg 22 Set 2014, 14:41

ADENDO:

E qual a grande surpresa de Noah sair correndo sozinho? Nenhuma no final das contas. Edge apenas concordou com a cabeça um pouco contrariado quando Noah saiu porta a fora e ouviu o barulho do carro do jovem. Falando com Natalhie logo em seguida.

- Quando foi que todo mundo ficou tão individualista? Pelo jeito ele esqueceu que estamos isolados na cidade...

Comentava com Natalhie olhando para o andar de cima, bem como acabava de dizer não haviam idéias exatamente boas ou ruins. Apenas idéias...

- Então, pronta para recuperar o resto dos seus sapatos?

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 22 Set 2014, 14:53

Nate estava com o Prada a mão, ainda agachada, e o que quer que tenha acontecido com Aileen, já tinha acontecido, porque ela havia parado de gritar.

E então Noah ao mesmo tempo que você ergue seu rosto e olha pra cima, Nate faz o mesmo, quase por instinto, e olhos azuis focam o teto da mansão, o teto mesmo, pois a escada da a volta, e o teto principal pega os dois andares no centro da sala.

E é realmente estranho...no mínimo.

Todas as coisas roubadas, todas as coisas desaparecidas estão simplesmente grudadas no teto, empilhadas uma sobre as outras.

- Ow....My.........Good....

Nate diz enquanto quase que por instinto o Prada cai da mão dela, do tipo: “Eu não mexi em nada, não fui...”
E vocês podem contemplar aquilo da forma que quiserem, não existe explicação, ninguém nunca olhou pro teto, sempre esteve tudo lá, agora o porque vocês devem se perguntar.

E é no mesmo instante que tudo, tudo simplesmente desaba do teto, em uma chuva de malas, roupas, sapatos, patins, tudo que se pode imaginar.

Quase não se da pra reagir. Nate em poucos segundos, se vê debaixo de uma pilha de roupas, sapatos, completamente coberta deles, o mesmo acontece com Noah e Edge,

Noah você pode sentir um fino corte no rosto, que foi a lamina de um patins que passou a seu lado. Está com sorte não?....
E é no mesmo instante que a saída de ar da sala ao lado do sofá, se abre bruscamente e Aileen é arremessada pela mesma, caindo sobre a pilha de coisas jogadas na sala.

Viu Aileen?..Até que sua amiguinha gosta de você...

Ta bom com certeza alguém quer brincar de "bonecas" com você Noah, mas definitivamente alguém ou algo naquela casa, NÃO está mais brincando conosco.

Natalhie Archibald

Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Convidado em Seg 22 Set 2014, 15:02

Ao longo das últimas temporadas, Edge foi atacado por Bruxas, Militares armados, uma garota de bikini com arco e flecha, maniacos com picaretas, criaturas com garras, forças que o jogava contra a parede, acidentes...Mas nada tinha sido tão estranho quanto...Roupas.

- Cerrrrrrrto... Ok, isso foi estranho. Ei olha só, meu outro casaco.

E caminhava até Natalhie retirando o casaco de cima da garota e ajudando a mesma a levantar, olhava ainda em volta em meio aquele caos todo, tentando compreender o que estava acontecendo. Via ainda Aileen ali sobre aquela pilha de roupar. As coisas não estão ficando nem um pouco mais claras.

- Ok Aileen, eu vou arriscar um "O que foi que aconteceu?", ja que...Eu não tenho pergunta melhor.

Comentava olhando em volta para aquela verdadeira avalanche de coisas. Não sabia de detalhes mas com certeza não parecia ser o tipo de coisa que poderia arrumar uma explicação mais simples. Olhou ao redor e lembrou-se de algo que Blake havia comentado, ou melhor, não comentado.

- Blake não quis falar o que aconteceu nessa casa anos atrás...Mas pelo que estamos vendo, acho que podemos ter uma boa idéia de que ela tem uma razão para isso...

Ah, Edge não vai ajudar a limpar a bagunça não! Natalhie não vai querer ver ninguém mexendo nos sapatos dela mesmo...

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Seg 22 Set 2014, 15:05

No momento que olho pra cima, vejo tudo no teto...

Mas que porra é essa? Nem eu gastaria tanto assim com super cola?

Dane-se.

O Edge resolve tudo.

Preciso ajudar Blake.

E então, quando me viro, tudo despenca e as portas batem.

O patins abre um talho em meu rosto, o sangue praticamente espirra.

Se ficar uma cicatriz no meu belo rosto... Eu vou sair matando geral, na boa.

Zoar o rosto é palhaçada!

Ergo a balaclava, cobrindo o corte, olhando em volta.

Então, Aileen despenca.

Apanho uma das cadeiras e a jogo em direção a janela principal.

Não sei porque, mas nunca quis tanto sair de um lugar.

Caso a cadeira quebre o vidro, vou atravessar a janela e, de novo, tentar ir pro Bentley.

E caso consiga, grito – VENHAM LOGO!

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Seg 22 Set 2014, 15:25

Em dado momento, ela simplesmente fechou os olhos e... o que mais poderia fazer, afinal de contas? Mal sabia para onde estava sendo arrastada, porém era óbvio que as piores coisas estavam se passando pela sua cabeça agora, e nenhum dos pensamentos parecia ter um final muito feliz. E ela quase se arrependeu de ter seguido o pedido da garotinha. Quase. Porque se a cena se repetisse, ela com certeza teria feito as mesmas ações.

Boba.

E de repente...

Por sorte, caiu em cima de algo macio e... aquilo eram roupas? Deitada de barriga para cima, a primeira coisa que Aileen enxergou foi o teto da mansão, mas não reconheceria agora, claro que não. Olhando para os lados, ela tomou um susto ao ver Natalhie, Edge e Noah. Mas... o que é isso? Ela... Eles... Droga. Foi se sentando, com cuidado para ver se não tinha se machucado na queda, mas aparentemente estava bem. Foi então que Edge lançou a pergunta, e a única resposta que ele teria era uma longa encarada de Aileen. Então, a atenção caiu em Nate, e a violinista respirou fundo.

Finalmente conseguiu ficar de pé no momento em que Noah começou a agir, quebrando a janela e já se colocando para fora da residência. Sempre tão apressadinho. Mas ele estava certo. Aileen olhou para o casal e apontou a direção traçada pelo príncipe.

- Vamos... rápido!

E tropeçando em meio as tralhas, ela conseguiu chegar na janela e passar, alcançando o lado de fora, sendo golpeada pela temperatura baixa, mais uma vez. Por causa de um caco exposto, a meia calça rasgou de leve, não chegando a acertar a pele, por sorte.

Sorte... haha

Mas permaneceu de frente para a janela, esperando os outros dois.

- Venham logo!

Antes que o Noah deixe todo mundo para trás.

E nessas condições, uma carona cai bem.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 22 Set 2014, 15:41

Meus Pradas se tornaram assassinos? De repente eles parecem bem ameaçadores olhando assim de cima. E então caia em cima deles. Nate erguia a mão como podia, se livrando do amontoado de coisas que caia em cima dela, e logo agarrava a de Edge, erguendo-se como podia, se equilibrando em cima das coisas.
E então Aileen aparecia, e a porta se fechava. Nate encolhia os ombros no susto, Edge falava, e Nate simplesmente nem esperou mais, as mãos apanhavam dois Pradas como podia, afinal pegue o que puder só o essencial, o que precisa para sobreviver, UHAUAUHAUHA.
E ela logo saiu correndo na direção da passagem que Noah abria e salve-se quem puder, por isto Aileen ela praticamente vai trombar com você, jogando você meio de lado.
EU PRIMEIRO...
E logo atravessa a janela, e você que viesse depois, uhauahuauha.
- Esta casa é assombrada!
Dizia enquanto já corria na direção de Noah, afinal ele tinha uma arma, era seguro com ele, egoísmo Mode On.
Parava ofegante e os olhos já encaravam a janela quando ela lembrava de algo, já gritava.
- Edge!

Vem logo, empurra esta menina maluca e não deixa ela pegar sua jaqueta!!!!

As janelas começavam a se quebrar todas, assim que Noah quebrava a primeira, e era o tempo do grupo sair da casa. Noah corria para o carro, e todos podiam ver quando na entrada da casa começavam a aparecer pegadas na neve, uma após a outra, indo na direção do carro. Somente pegadas, sem dono...

Natalhie Archibald

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 22 Set 2014, 15:47

ADENDO:

Quando Edge e Aileen estão saindo, podem ver no começo da escada la em cima, um vulto com forma de um corpo feminino, cabelos aparentemente claros caidos ao rosto, encarando eles, o que chama a atenção são as botas, parecem de fazenda mesmo, e estão cheias de terra?...TERRA? estamos na neve.

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 22 Set 2014, 16:04

Edge estava achando aquilo estranho demais para sentir medo. Ele estuda Fisíca pessoas, ele precisa entender as coisas para depois sair pensando no que fazer. Enquanto Noah se preocupava em quebrar uma janela, ele viu um par de sapatos que lembrava de ter visto Natalhie usar uma vez e estava segurando, trocando olhares entre eles e o teto enquanto tentava entender quando via Noah quebrar uma janela, e logo todas se quebravam.

Não precisava dizer duas vezes! Ele logo saia correndo e passando pela janela, ainda ajudando Aileen a passar pela mesma e caminhando até Natahie. Olhava para as pegadas que iam aparecendo na neve. Ok, Não estou gostando nada disso, na verdade estava gostando menos a cada segundo. Entretanto, tudo que fazia era estender o par de sapatos que ainda estava segurando em direção da namorada.

- Eu...Peguei um par. Não sei o número.

Edge olhava ainda para os pedaços de vidro do lado de fora, as pegadas recém formadas e os colegas tentando colocar um pouco de ordem na sua cabeça antes de direcionar o olhar para Aileen.

- Aileen que tal...Apenas para variar compartilhar um pouco do que se passa na sua cabeça?

E não perguntava no tom mais amistoso, estava um tanto cansado de cada um apenas pensando em si e recorrendo a ele quando suas vidas estavam em risco. Aquilo realmente estava ficando um pouco cansativo. Cansativo e chato. Além de bem perigoso até aonde conseguia se lembrar.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 22 Set 2014, 16:49

Bem...

Ela teria sido a primeira passar, caso Nate não bancasse a criatura egoísta de sempre e se metesse na frente de Aileen, interrompendo sua passagem, praticamente a derrubando. Mas tudo bem, fofinha... tudo bem. Enquanto você se esforçava para cair do outro lado, Edge adoravelmente, gentilmente, um perfeito getleman, a ajudava a passar pela janela. Ah, Nate... Agora ela entende a razão do rockstar ser seu escolhido.

- Obrigada...

Enfim, ela também teria notado as pegadas de primeira na neve, se não tivesse olhado para o topo da escada, de relance, vendo então a garota bem se destacar nos degraus de cima, os encarando de um jeito... assustador. Aileen engoliu em seco, deixando os olhos descerem até as botas... e a terra espalhada pelo chão.

Certo...

E agora, vamos seguir as pegadas. Oba!

O que seria mais perigoso?

Aileen afastou-se da janela, mas andando de costas, mantendo o vulto em foco o máximo que conseguisse.

- Edge... Você quer que eu compartilhe um pensamento? Ok, vou fazer isso. QUE TAL A GENTE ENTRAR NESSE CARRO IMEDIATAMENTE?

E dizendo isso, ela seguiu até o Bentley, de maneira apressada, virando finalmente as costas para a janela, tendo a maldita sensação de estar sendo observada. E na real... estava mesmo. Todos estavam. Por que se aquela menina fizera questão de se mostrar... Ha.Ha.Ha. Tinha coisa aí.

E Aileen já não estava mais tãããão curiosa como antes. E estivera mesmo?

Parou de frente para a porta do carona, vendo as pegadas concentradas ali e ficou arrepiada, e só nesse momento parou de se mover.

- Quem é você? - ela perguntou, talvez cometendo um novo erro.

Afinal, ela não queria MESMO saber.

Sério.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Seg 22 Set 2014, 17:01

Correu o mais rápido possível para o Bentley, entrando e já litando o motor.

Edge e Nate entraram rapidamente, sob gritos, apesar de tentarem conversar.

Mas eis que Aileen resolve bancar Joana D’arc novamente.

Vou enfiar o pé no acelerador e largar essa idiota na neve.

PUTA MINA BURRA DO CARALHO!

Por que você não pergunta o nome do que tem dentro da minha cueca, PORRA?!

Pela proximidade, me estico e pego a primeira coisa que acho...Ou seja, o cabelo de Aileen.

Encho a mão neles e a puxo com tudo para dentro do carro, sem qualquer delicadeza.

Quem sabe assim os neurônios dela funcionem.

Sem esperar que ela se acomode, ou que feche a porta, simplesmente arranco com o carro.

Vai por mim, Aileen... Você vai me agradecer mais tarde.

- ENTRA LOGO, CACETE!

Noah Valmont

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 22 Set 2014, 17:04

Honey Edge podia até te estender tapete vermelho agora, meu lindo pescocinho estava em risco, e eu vou passar primeiro nesta janela, nem que tenta que te atirar ao teto e ver se você gruda também.
Sorry, é a lei da vida, as mais bonitas sobrevivem primeiro!
E já estava abrindo a porta do carro de Noah para entrar, e nem queria saber de pegadas, menina esquisita, ou Pradas voadore. Jogava-se dentro do carro,sentando-se, e Edge vinha em seguida, ele tinha salvo um par e dos RAROS?...
Nate envolveu o rosto dele com as mãos e selou os lábios demoradamente aos dele.
Ok Monstros, fantasmas, Cia ltda, esperem um momento, preciso agradecer o meu, MEU NAMORADO Aileen, por ter conseguido resgatar os raros!
E Nate já jogava um dos sapatos no banco do lado de Edge, para não dar para Aileen sentar, vai lá na frente, com aquele doido. Embora ele está com a arma, arma=segurança. Ok eu devia ir na frente! Mas...Os olhos caiam em Edge.
Não eu vou ficar aqui atrás. E então Edge intimava Aileen que agora estava la querendo falar com quem quer que fosse.
- Esta criatura é louca!!!

Nate erguia o tronco para puxar Aileen, mas Noah o homem das cavernas príncipe já puxava a menina.
- Faça a brincadeira do copo dentro do carro se quiser! Agora NÓS VAMOS SUMIR DAQUI!

Sim é um bando de gente louca, mas pelo menos agora estão unidos não é?...
- E pode abrir sua boca e dizer o que está acontecendo, se você usou aquela tábua de chamar espíritos a culpa com certeza é toda sua!!!

Isto Nate, sempre sendo a legal da dupla, não é Ed?....
As pegadas estavam próximas do carro, mas não no carro Aileen, e é sua sorte, porque ela não parece querer conversar, ela não tem atitudes de quem quer conversar.
Você vai notar isto e todos vocês vão, quando o belo e antigo colar que Edge deu pra Nate, começar a enroscar no pescoço dela, como se algo ou alguém tivesse puxando ele para trás, junto com Nate, com o pescoço, e Nate já não conseguia reclamar, aquilo a estava sufocando.
Ed...Ed...Será que este colar é da sua namorada mesmo?
Mas Noah arrancava com o carro dali, e Nate tomava um tranco, reclinando o corpo para frente, como se finalmente quem puxasse, largasse o colar.

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 22 Set 2014, 17:13

ADENDO:

Ah ok, ela realmente gosta de sapatos. Ok, eu vou lembrar disso. Eu só peguei um par porque estava ainda tentando raciocinar alguma coisa...Mas vou prestar atenção em maiores detalhes no futuro.

Ah ta né... É legal ficar gritando com o idiota do Edge o tempo todo, ele vai ser legal com vocês sempre no final das contas. Talvez por isso ele abriu a porta e bateu a mesma. Ainda de fora. Como disse antes, estava cansado daquilo tudo. Mas não dos fantasmas, e sim de como todo mundo achava que não precisava dos outros.

- Ah quer saber? Eu to de saco cheio de vocês com os seus segredinhos, de ficarem correndo de um lado para o outro achando que sabem de tudo e quando é conveniente o Edge é legal e da uma carona, e colabora com o plano de vocês. Eu CANSEI entendeu? Quer continuar saindo por ai brincando de atividade paranormal sozinha, você pode continuar. Mas vai ser SOZINHA. Eu ja lhe disse uma vez que se trata de confiarmos uns nos outros e isso não é ficar agindo da maneira que der na telha sem consultar ninguém!

Só então entrar no carro. Originalmente falou aquilo quando você se conheceram Aileen, quando? Ah é, quando era bem útil para você uma carona, já que se fosse por você teria ido SOZINHA até o hospital, sem precisar da ajuda de ninguém. Todos vocês insistem em achar que podem resolver tudo sozinho não é? Melhor pensar bem, se é para cada um ficar com os seus segredos, Edge vai desistir de ficar fingindo que são um grupo, e isso envolve cada um com os seus segredos.

- Pode começar falando o que você fica "vendo" que o resto de nós não consegue.

Dizia olhando para as pegadas e balançando a cabeça negativamente. Depois a Nate que era a garota teimosa, fala sério...Claro que logo sua namorada era prontamente enforcada pelo colar e quando se afastavam alguem desistia. Que coisa. Edge estava com a mão no colar e segurava o mesmo pensando a respeito, para depois raciocinar um pouco.

Mas não vai falar, não...Vocês sempre conseguem sem ele

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Seg 22 Set 2014, 17:32

Fico agarrando o cabelo de Aileen, até ela se ajeitar.

Por sorte (e pasmem), Nate ajuda ela a se sentar, e eu posso soltar seu cabelo e dirigir com as duas mãos.

- Hey, hey! Vamos nos acalmar um pouco, ok? Eu tentei avisar você, Edge! E eu falei e pedi ajuda no momento em que descobri! O problema é que a casa todo explodiu na hora! E Aileen, já falei pra você parar de bancar a Joana D’arc, ou você vai terminar em uma fogueira! O que raios você tava aprontando? Se eu ficar com uma cicatriz na cara porque você ficou brincando com a Samara no andar de cima.... – Não termino a ameaça, melhor nem terminar.

Mas que você vai ser minha escrava sexual por anos, ah vai...

Não paro de dirigir, pelo contrário, só começo a acelerar.

Vocês nunca tinham andado comigo dirigindo, né?

Bom, espero que gostem de velocidade... Esse carro é um tesão de dirigir. E graças a Deus, não tem nevasca para atrapalhar agora.

Enquanto dirijo, fecho os vidros e ligo os aquecedores de banco, além do ar quente.

Noah Valmont

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 22 Set 2014, 19:41

Helloooou Edward Edge estava surtandoooooo! Logo você vai ficar igual sua mãe Edge, ou pior igual a Nate, ahahaha.

CALA A BOCA.

Fato é que ele está surtando sim Nate, só você pode?

Enfim com uns puxões de cabelos Aileen estava no carro e logo Edge dirigia sua frustração para ela, e Nate apontava o dedinho.

- Exato, ela nunca conta nada e age como uma louca! Igual você....- Apontava Noah – Mas como você tem uma arma, então tudo bem...

Encolheu os ombros, porque eu não tenho uma arma?

Hellouuu, quem deu a arma pro Noah ? Seria mais justo se todos do grupo também tivessem armas, ou se pelo menos EU, ME, tivesse uma arma...

Edge intimava Aileen para dizer o que sabia e Noah já pegava a estrada com o carro.

- Honey...onde estamos indo agora?....

Dizia meio que falando com todos, afinal A NOSSA MORADIA ficou lá atrás. Ah sim vamos nos aventurar na floresta atrás da ruiva maluca. Ok Lembrado.

E mal tinha tempo de concluir, tinha aquela puxão ao pescoço, que deixava uma breve marca, os olhos azuis ficavam sobre os de Edge enquanto ele segurava o colar, a mão dela envolveu a dele sobre o colar, e ela sacudiu a cabeça em negativo. Como quem diz. NÃO VOU DAR MEU COLAR.

Muito bem, passou, passou. Nem precisamos lembrar mais e muito menos sacrificar colares alheios.

E agora era a vez de Noah falar, Nate acomodava-se ao banco, e logo deitava a cabeça ao ombro de Edge ouvindo Noah em silêncio.

- Só pra constar...estamos indo pra uma armadilha, certo?...

Arqueava a sobrancelha fitando Edge, do tipo, que legal acabamos de sair da Mansão Amaldiçoada e vamos pra Floresta da Morte. Quando nossa viagem foi tão divertida Edge?

Natalhie Archibald

Mensagem  Blake Harris em Seg 22 Set 2014, 19:48

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Conteúdo patrocinado