Boas Lembranças de Patheshire

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Boas Lembranças de Patheshire

Mensagem  Blake Harris em Seg 29 Set 2014, 23:17

Desculpa Peter, minha história foi escrita a muito tempo...

Você não é o primeiro que tenta, nem vai ser o último.

Talvez vocês não entendam...Porque passam o tempo todo tentando me consertar.

Blake está quebrada.

Blake está sofrendo.

Vamos consertar ela....

Você também quis me consertar Peter, quis desenhar por cima dos meus desenhos, e ver algo além de escuridão. Mas não existe. Me desculpe. Eu não tenho salvação.

E eu não estou triste por isto, eu estou bem com isto.

Desde que aquela coroa de espinhos tocou pela primeira vez minha cabeça eu sei o peso dela, e ela nunca saiu daqui. Não tente tira-la...vai se machucar.

Então sinto muito Peter, não estou quebrada e ao mesmo tempo, não tenho conserto.

Não sou um anjo, e meus olhos são verdes por um único motivo.

Você nunca vai entender, porque ao fundo...Todos nós julgamos, você me julgou desde o segundo que me viu, desde minha primeira atitude. Depois meus desenhos, depois minhas atitudes....E eu te julguei um monstro, quando o monstro apareceu...

E de todos, todos que tentaram me consertar...Eu encontrei alguém que nunca tentou...Talvez por isto eu me importe a ponto de encontrar algo....estranhamente bom. Em algo tão doente como o Noah. Sim eu sei tudo de ruim que ele é, eu estive nele e com ele...E ao mesmo tempo eu sei tudo de bom que ele tem...Algo que ninguém pode enxergar em mim, eu consigo ver nele.

Talvez a escuridão dele me atrai, porque é tão diferente da minha, e ao mesmo tempo...tão igual.

Talvez eu só precise de um demônio que me abrace e me deixe sentir o Inferno. Porque tantos e tantos anjos passaram em minha vida, e eles caíram...Todos caíram.

Porque algumas pessoas Peter, não foram feitas para ter um futuro melhor, ou ter uma família, ou simplesmente ser...normal....

Me desculpe mas não tente compensar sua consciência consertando o erro que acha que sou.

Eu não sou seu parâmetro, e espero que você encontre ele. E que saiba lidar com o anjo que apareceu em sua vida.

Porque eu....

Gosto do que não presta!

Blake, Blake...è melhor você não dar uma de menininha agora, porque vem algo muito pior pela frente.

Noah...

No momento que ele se aproximou, Blake colocou os olhos nele, e a forma como ele não a a olhava chega a assustar. Mas não podia pensar nisto agora. Ele pedia algo e ela de pronto lhe entregava.

E logo vinha as mãos de Aileen sobre o ferimento, por isto Blake tirava as dela, afinal NOAH, ela so deu tapa, não estapeou ele, aahauhauha.

E então vinha o empurrão, que fazia ela cair ao chão, os olhos de Blake ficavam sobre Noah, sem entender. Ou você entende Blake?....

E então Noah dava o veredito, e ok vamos assumir nosso momento robô Noah, afinal temos que salvar a vida do Peter, devo isto a ele, já que ele me salvou tantas vezes. Você também deveria, caso se importasse.

- Tem uma pick up lá embaixo, eu vi quando cai lá, eu vou buscar...

E então ela estendeu a mão e tocou o ombro dele, e sussurrou.

- Noah...

Nem esperou ele olhar, talvez só quisesse dizer de alguma forma. Que ainda existia mais alguma coisa no mundo além daquilo. Ela existia!

Ergueu-se e logo foi o mais rápido que podia ainda mancando na direção da pick up. Iria pegar a mesma, e logo para o mais próximo possível de Noah e o grupo.

E é uma delicia dirigir com a canela fodida, seus fdps.

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Convidado em Seg 29 Set 2014, 23:27

Caos...Caos.

Largar? Ainda não Noah.

Sabe, por isso que Edge finge que não nota as suas "manias", os seus "trejeitos", os pequenos traços de sua personalidade. Porque ele não quer ficar encontrando nada, porque ele não quer saber dos detalhes. Blake é esperta, sabe muito bem que tem coisas que não deve sair dizendo para o Edge, o grande mérito de Blake é fingir ser aquela ruiva que sai por ai, fazendo Omegas beijarem o chão que ela pisa e nada mais.

Então, ele se acalma. Agora sim pode ser solto.

Edge se levantava, ele dava espaço para você trabalhar. Apenas levantava e colocava a mão no seu ombro. Você conseguiu Noah, Edge não conseguia deixar de olhar para os dois ali caídos, mortos. Caminhava de volta até onde Nate estava e a abraçava pelas costas, mas olhava para os dois caídos. Devia se sentir melhor? Vingado? Uma sensação de justiça? Era estranho...Infelizmente não conseguia ouvir sequer o que Noah dizia.

Fora o toque de Natalhie ali com ele, não sentia nada.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 29 Set 2014, 23:41

Quando nos tornamos eles?...

Os olhos de azuis de Nate se perdiam no silencio da floresta, enquanto ela ficava encarando os dois corpos ali. Um deles ainda agonizava. Mas ela mantinha-se agachada, quieta.

E por um momento ela teve a certeza que eles nunca a haviam tocado.

Talvez por isto aquela sensação horrível de algo entalado em sua garganta estivesse ali. E sabia exatamente que eles nunca a haviam tocado.

Ou ela jamais poderia sentir tanto remorso como naquele momento.

Somos jovens...somos somente jovens que estudam em Duxhill.

Eu sou somente a mais chata das ZBZ....

Não somos mais nada do que isto.

Ela piscou os olhos e uma lágrima saiu deles, e ela ergueu os olhos ao céu, e agradeceu por poder sentir aquele momento.

E saber que estava viva. Que não estava na escuridão.

Eu conheço a escuridão, eu vejo ela todas as noites nos olhos negros do Dr Hunder. Eu lembro quando ele chegava e trazia ela consigo.

E eu somente prometia a mim mesma que não me tornaria ele...

Então eu preciso fingir que não vejo ele em Noah toda vez que olho pra ele. Porque todos vocês fingem, não fingem?.

O negro é azul, mas ainda assim é escuro, é sombrio....é como ver o reflexo dele, já que eu sou apta de espelhos...

E todos respiram aliviados...Achando que aquela época passou, que aquelas corredores sujos não são mais a nossa casa, e que não precisamos mais passar por nada daquilo....

Mas...Ele deixou seu Legado....

Em cada um de nós, talvez em outros mais....

Os olhos não saiam dos dois corpos. Eles haviam matado aquelas pessoas. Não fora somente Noah, Peter ou Blake...Foram todos eles.

Estamos nos tornando tudo que sempre evitamos. Talvez por isto a Bruxa consiga nos levar com tanta facilidade, porque somos parte de todo aquele contexto. São nossas emoções que criem isto, e atraem este tipo de gente.

E vai continuar...

Nate sentiu os braços que envolviam seu corpo franzino, e ela acomodou as mãos sobre as de Edge, ele pode sentir como as mãos estavam frias.

Os lábios se entreabiam e ele pode ouvir o sussurro.

- Eles nunca me tocaram....

Quando a raiva virou culpa? E o você simplesmente passou para o outro lado Nate? Você era tão culpada como eles? Culpada das coisas que senti porque por um momento. Eu desejei tanto ver a imagem que esta bem diante dos meus olhos...E agora....eu a repugno.
Quando nos tornamos eles?...

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Convidado em Seg 29 Set 2014, 23:53

Todos nós estamos com a alma ferrada, Peter.

Você, ela, Blake, Noah, Nate e Edge... E tantos outros que não estavam presentes aqui. Todos tinham seus traumas, seus medos... e seus refúgios. Desconfianças, anseios, e por mais que o futuro pareça distante e coberto por uma camada densa de neblina, ele existia. Podia ser feliz, podia ser triste... Era impossível adivinhar, ou ter certeza. Você poderia estar no de Aileen, ou talvez fosse apenas uma entrada passageira. Não se tem como saber. Quando ela te viu pela primeira vez... não soube identificar no momento, mas algo em você mexera com ela.

No coração... certeiramente.

E por causa desse sentimento novo, inexperiente e assustador... Ela lutaria por você. Porque agora, ela sentia que sem você... nada disso faria sentido. Porque você não podia simplesmente morrer. Não... Não hoje, nem amanhã. Ela enxerga a morte, a viu rodeando o corpo de Nate, e se aquela maldita sombra se aproximasse... Aileen a afastaria. Ela era a luz que iluminava o caminho... Por isso, apenas não desista.

Essa pode ser a sua chance, Superman.

Ela não precisa de proteção... Só precisa de você. Isso já basta.

Não precisa ser um herói de guerra que luta as batalhas dos outros.

Só notou a presença de Noah quando ele puxou seus braços, e ao compreender a intenção dele, Aileen começou a pressionar o ferimento, e os dedos banhados pelo sangue de Peter a faziam tremer. A lã ficou prontamente encharcada, tendo que ser trocada, e ela faria isso quantas vezes fossem necessárias. Enfim, ele dava o veredicto, e certamente não foi a frieza contida nas palavras que a fizeram arregalar os olhos.

Blake levantava, indo buscar a pick up, que significava a provável salvação de Peter. Ela encarou Noah, a expressão séria e sofrida, mas estava se controlando.

- Vá com ela... - não era uma ordem, e nem soava como - Com aquela perna...

A ruiva era forte, mas estava perdendo sangue. Chega de acidentados... por favor.

Sua atenção voltou para Peter e ela se inclinou, beijando sua testa. A pele estava tão fria...

Por favor, Peter... Não vire um fantasma, uma alma que precisa de direção, porque... ela não vai te deixar ir embora.

De qualquer forma... você vai ficar.

Última edição por Aileen Donnelly em Ter 30 Set 2014, 00:40, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Ter 30 Set 2014, 00:00

Ergo o olhar, o fixando em Blake.

O contraste do sangue na pele pálida é gritante.

Mas o pior no rosto dele é a ausência daquele sorriso de lado.

Do brilho nos olhos dele.

Sim, ele deu várias pistas de que não era quem demonstrava ser.

Até Edge conseguiu captá-las.

Mas ele sempre viveu no fio da navalha... Nunca exteriorizou nada.

Até agora.

- Trás o carro – Era a resposta, seca... Sem emoção alguma.

Por fim, voltou a atenção a Peter.

Chegava novamente os batimentos, respiração e temperatura.

Precisava esquentá-lo, caso o choque estivesse tão próximo quanto imaginava.

Em resposta a Aileen, coloco a mão sobre a dela, retirando do ferimento, fazendo pressão - Ajude você, Aileen. Ele precisa de um médico, não de uma namorada.

Noah Valmont

Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Blake Harris em Ter 30 Set 2014, 00:16

Não estamos com tempo de sofrer, de pensar nos dois caras mortos. Leve em conta que você matou um Blake.

Foi um acidente...

Repita isto varias vezes até se tornar verdade.

Com o Wayne também foi...

Suspirou fundo enquanto as mãos apertaram o volante. Vou relevar a forma como você está falando comigo Noah, você acabou de matar uma pessoa, e eu não consegui ver qual foi sua reação. O que me deixa puta agora, porque eu poderia entender melhor.

Mas também não posso me importar agora que você está me tratando assim ou assado, não somos o exemplo de casal romântico, nem somos exemplo de casal, aliás que porra somos?.

Enfim, a pick up parava cantando pneu e logo Blake abria a porta.

- Entrem...

Dizia para todos, para Edge, Nate, Aileen e Noah, e carreguem o Peter. Temos que ir para a porra do hospital. E tenho que confiar que Noah vai operar alguém pacificamente enquanto tiver um bisturi brilhando em suas mãos.

Tá bom quando eu assumi tanta merda em cima de mim que não me lembro?.

Esperou todos entrarem ao carro e se acomodarem. E não realmente a melhor pessoa para dirigir, com a perna fodida. Mas?....Foda-se.

Acelerou o carro e saiu dali, focada em chegar logo no hospital. E quando ela quer ela corre Noah. Em pouco tempo a pick up virava com tudo parando frente ao hospital. E ela logo saiu do carro e ia buscar uma maca que estava próxima a recepção.

- Liguem pra policia, deem o endereço da cabana....- Pausava um instante – Não façam nada por enquanto....

Maldito graveto.

- Vamos focar no Peter...

Dizia enquanto já trazia a maca para colocar ele, o olhar ia a Noah.

- O que você precisa...?....

Já que você é o Dr Frankstein eu provavelmente vou ser a assistente....

Blake Harris

Mensagem  Convidado em Ter 30 Set 2014, 00:19

Edge apoiava a cabeça junto ao ombro de Natalhie, falava baixo apenas para ela.

- Eu...Realmente achei isso. A dúvida é sempre pior.

Ignorar e deixar de lado não significar realmente ignorar, claro que havia passado pela cabeça dele mas não havia como ter certeza daquilo. Mas fazia bastante sentido, claro que sabia a importância que essa resposta tinha para Natalhie.

- Talvez eu seja muito pratico mas... Assim como não sinto alivio, não sinto culpa. Eles causaram isso Natalhie, não tivemos escolha.

E seguraria a mão dela para que se afastassem dali, tinha escutado Noah e Blake falar sobre o carro. Não estava realmente preocupado se teria que esperar socorro, ja que parecia o melhor a fazer deixar apenas que Blake, Aileen, Noah e obviamente Peter fossem, precisariam de espaço no carro e a presença dele ali não era tão importante.

Tudo bem, eu nunca quis ser o líder.

- Mas você se sente assim apenas mostra que não é como eles Natalhie. Não somos esperimentos, ratos de laboratório, somos pessoas. Somos diferentes.

Tocava o rosto dela, a olhando devagar. É, mais uma vez estavam ali no meio de tudo aquilo. Por alguma ironia mais uma vez dentro de seus limites estavam bem. Não sabia o que viria a seguir, mas estavam juntos e assim continuaria. O destino de Peter não estava nas mãos dele, de forma que apesar de estar preocupado, pensava mais no que haveria pela frente.

Porque nunca, realmente nunca acaba.

Claro que Blake tinha sua própria opinião sobre deixar o "casal" ali. Mas... Não estava realmente afim de debater apenas para variar, iria junto. Fazer o que...

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 30 Set 2014, 00:39

Nate recostava o rosto de lado ao de Edge, e ficava ali ainda encarando os corpos. Ele dizia que também achava aquilo.

- Não tinha como eles terem tido tempo de fazer nada, mas a dor, o medo, nos cegou...Para os fatos...Agora eu consigo ver com clareza...

Edge falava sobre não sentir alivio e nem culpa, e que aqueles homens haviam procurado aquilo, ela consentiu em positivo.

- Sim...dizem que somos responsáveis pelo que cativamos. E eu me pergunto que tipo de coisa cativamos para estas coisas serem estarem nos perseguindo...Acabamos de ver pessoas em chamas, e agora pessoas mortas em nossa frente, e mal sabemos o que aconteceu naquela casa...Eu já nem mais o que está nos perseguindo....

Sentia o toque a mão e apertava forte a mão de Edge, entrelaçando os dedos, caminhava na direção do grupo. E ouvia Edge em silencio ela o fitou de canto de olhos, e sussurrou.

- Não somos?....

Os olhos ficavam fixos aos dele, e logo ela sentiu o toque ao rosto. A neve ainda caia, mas não era como a tempestade, o frio castigava muito, e Nate sentia muita dos nas mãos, devido aos machucados e ao frio. Mas era sua menor preocupação.

Desculpa Peter eu ainda não me importo com você, aliás eu acho que nunca vou me importar. Então se você esta vivo ou morto e precisa de uma ambulância ou um pirocoptero não vai me fazer andar mais rápido.

Edge a puxava para entrar no carro e então ela ia, também não iam resistir ficando sozinhos naquela tempestade.

Parece que sua fogueira não serviu de nada Nate, pelo menos aqueceu.

Podiamos ter jogado os corpos nela, evitava evidências.

Ok eu não pensei isto, o assassino que esta no meu turno, se retire por favor.

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Ter 30 Set 2014, 09:41

Quando Noah puxou sua mão, ela precisou conter a vontade de empurrá-lo, como ele fizera com Blake, mas... óbvio que não fez isso. Afinal de contas, se existia uma única pessoa que poderia ajudar Peter nesse momento... era o príncipe. Por isso, Aileen engoliu em seco e não o atrapalhou. Porém, também não foi atrás da ruiva. Além de não saber dirigir, simplesmente não conseguia se afastar, como se numa piscada, ele pudesse... morrer.

Não o deixaria sozinho agora.

Se não fosse por causa do tiro, certamente o frio daria conta do recado, já que os lábios de Peter assumiam um tom mais puxado para o roxo, e a pele estava quase transparente... Não aguentaria por muito tempo. Enquanto Noah trabalhava em seu ferimento, Aileen segurava a mão dele, a apertando com força entre os dedos enluvados, passando um pouquinho de calor extra. E ficaria assim, o olhando... até Blake chegar com pick up. Com a ajuda dos outros, colocam Peter no carro, e ela foi atrás com ele, deixando a cabeça apoiada em seu colo, e durante todo caminho, ela silenciosamente pedia para que ele aguentasse.

Enfim, chegaram no hospital e Blake agilizava, buscando uma maca, enquanto Aileen abria a porta de trás, se colocando para fora.

Noah que iria operá-lo?

Ela respirou fundo.

Matar e salvar vidas no mesmo dia, Doctor?

Pelo amor de Deus... que você não tenha gastado os seus truques com aquele maldito, por favor.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Ter 30 Set 2014, 09:50

Como assim do que eu preciso? - Pergunto, até entender o que ela queria dizer.

O médico da cidade. Ele era o segundo lá em cima.

Ok, não queria brincar de médico. Não agora.

- preciso de uma enfermeira...- respondo, por fim. E volto a correr com Peter.

Vou me encaminhado ao centro cirúrgico com a maca, sem entender como raios eles só tem um médico aqui.

Pelo caminho, vou ditando ao responsável o equipamento que preciso. Nem anestesista tem aqui?! Eu que tenho que fazer tudo?!?

Vou ditando, de medicamentos a utensílios, conforme vou entubando Peter pelo caminho.

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Ter 30 Set 2014, 09:57

No Way Noah...
Não vai ser fácil assim. Blake ajudava Aileen e Edge a colocar Peter na cama, e já seguia para dentro. Ok COMO Ninguém tirou a mascara do cara que estava agonizando, ninguém sabe que não temos Dr.
Então não vamos nos precipitar e adivinhar que é o Noah que vai operar hein? To de olho noceis! E e olho em mim também que fui quem deu a deixa, uhahuauha LOUCA. Sai daqui do meu turno.
Blake entrava as pressas. E já perguntava na recepção.
- Cade o Dr Norton?...
“Saiu a algum tempo e não disse onde ia”
Ok Noah, agora você vai operar ele.
Os olhos claros de Blake iam até Noah e ela dizia de modo incisivo.
- Noah você vai ter que opera-lo!
Sim porque o Dr nós matamos e nem sabemos ainda. E não tem mais ninguém capaz de fazer isto aqui. Então fica por conta do Médico e do Monstro a operação.
Blake corria junto de Noah com a maca, e so tinha uma garota na recepção e duas enfermeiras que nem dava o ar das graças. Ok estávamos em uma tempestade e o povo já não é de trabalhar.

- Está olhando pra ela Noah...

Dizia já entrando a sala, e lavando as mãos a pia que tinha lá, colocou as luvas e em pouco tempo o que Noah pedia, improvisado obvio, estava na mesinha a frente dele, assim como luvas para ele.

- Deve ter algo que sirva....

E não Noah, eu não vou sair daqui. Você pode olhar do jeito que quiser pra mim. De algum modo eu preciso te proteger, nem que seja de você mesmo.

E minha mente trabalha a mil por hora, porque no fundo eu sei que existe outra coisa que preciso resolver. Talvez você me xingue quando eu faço você andar pela neve ou me desenterrar de túmulos, mas veja só agora...é minha vez, não?

Blake Harris

Mensagem  Noah Valmont em Ter 30 Set 2014, 11:50

- Blake, preciso de alguém que saiba o que está fazendo - Tento argumentar mas era inútil.

Por que ela não me deixava sozinho?

Não é tão difícil assim de se imaginar, Noah.

O procedimento, de certa forma, era simples, apesar de eu ter que fazer coisas que nunca fiz antes.

Dosar a anestesia corretamente, não exagerar na incisão, apesar de não ter nenhum exame de imagem.

Torço apenas para o projétil não ter se fragmentado.

Durante todo processo, Noah nem olha em sua direção, Blake.

E não parecia tão tentado assim a matar Peter.

Na verdade, como o tempo todo até ali, ele parecia mergulhado em pensamentos distantes.

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Ter 30 Set 2014, 12:31

Blake ouviu Noah enquanto colocava o material que ele havia pedido na mesinha. Obvio que ela não tinha o conhecimento dele, sabia o básico do básico, mas na falta de algo melhor, tinha que ser ela.

Ela suspirou fundo e o encarou.

- E eu preciso que você troque a ferradura e opere este cara, só isto...Se tivesse uma enfermeira neste lugar ela estava qui Noah, mas não tem, só tem eu, então usa o que tem...

Noah você vai conseguir retirar o projétil com facilidade, por sorte ele não se fragmentou, vai ver um anjo mesmo cuida de Peter.

Blake apenas o ajudou no que ele pedia, conseguia o que era necessário e o hospital dispunha e ficou durante todo o procedimento em silencio.

Sabia que Noah precisava se concentrar e como disse antes, ela estava relevando aquela nova postura que ele havia tomado. Não era hora e nem momento.

Tudo que aquele cara tentou fazer desde que se encontrou com eles, foi ajudar o grupo e salvar pessoas, ao final era ele quem ficava entre a vida e a morte. O mínimo que eles podiam fazer era salvar ele, ao menos uma vez.

Blake Harris

Mensagem  Convidado em Ter 30 Set 2014, 13:00

Segurava o rosto dela e a beijava, falando devagar.

- Você sabe que somos.

As coisas pareciam percorrer em uma velocidade diferente, ja que antes que percebesse estava mais uma vez no hospital, e mais uma vez não internado. A história continuava a se repetir, a preocupação dele não poderia nem de perto ser como a de Aileen, de forma que o silêncio parecia a melhor idéia. Ficava em pé próximo de Natalhie até que parecia se lembrar de alguma coisa.

- Preciso dar uns telefonemas...As pessoas da faculdade podem estar preocupadas.

Soltava a mão de Natalhie e começava a caminhar em direção ao corredor que levaria até os telefones, ja que provavelmente estava sem o celular. Entretanto, após alguns passos parou e voltou até aonde Natalhie estava.

- Sera que...Você pode ir comigo?

Só porque queria ela junto, sem grandes explicações.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 30 Set 2014, 13:08

Somos...deveriamos ser, o que passamos não deveria nos definir.

Mas cedo ou tarde nos define, Edge.

Ela mantinha os claros olhos aos dele, e logo selava os lábios demoradamente, e enfim entravam ao carro, de lá ao hospital.

Nate mantinha os olhos a estrada o percurso todo, com a mão sobre a de Edge. Não parecia se preocupar nem um pouco com a dor de Aileen, ou se Peter morria ou servia de garçom para as festas da Omega ou das ZBZs. O Pensamento estava longe, e ela questionava muitas coisas. Muitas coisas que como sempre ficavam sem resposta alguma, e todos pareciam bem com isto.

Entravam ao hospital, e Nate já ia buscar atendimento para suas mãos a recepção, mas informavam que o medico estava fora, e só havia uma enfermeira na vigia, e esta estava extremamente ocupada. E um medico novo estava operando.
Ou seja, este hospital é uma zona, já que o medico era um assassino, hahaha!

Retornou até Edge e ele falava sobre das os telefonemas, ela consentiu em positivo. Se a Kiki estava preocupada, que morresse de preocupação para aprender a não mandar mais eles para o fim do mundo em missão de paz e trabalho voluntários.

Nate deixava ele ir e logo ele retornava, e pedia para ela ir com ele. Como ela já até havia esquecido que tinham vindo com Aileen, ela já seguia junto com ele, apanhando sua mão,e caminhando pelos corredores dos hospital, ela sussurrou.

- Preciso novamente de um travesseiro quentinho e um copo de água...

Será que a Prada faz pantufas?

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Ter 30 Set 2014, 13:13

Botaram Peter na maca e sem esperar mais nada, Noah e Blake o levaram para sala de cirurgia... e Aileen certamente ficou. O sofrimento não era mais manso para aqueles que ficavam... Talvez até maior, dependendo do caso. Ela os acompanhou com os olhos até ambos sumirem por de trás da porta dupla. Aileen mordia o lábio de maneira nervosa, controlando o choro que ameaçava explodir num rompante. Não era a hora... e se Peter tivesse sorte, esta nem chegaria.

Deixou que os pés a levassem para qualquer lugar, e não demorou a se ver na pequena sala de espera, sentando-se numa das cadeiras. Os cotovelos estavam apoiados nas coxas e a cabeça despencou entre as mãos. Mal se dava conta da presença de Natalhie e Edge, só pensava em Peter na cama, pálido como a morte apreciava.

Por um momento esqueceu das fotos sensuais, da possibilidade dela e de Nate terem sido abusadas... Sequer pensava que haviam deixado para trás dois corpos mortos de assassinos cruéis e doentes...

Então, de repente, como se estivesse na solidão que seu quarto oferecia, ela puxou as pernas para cima do banco, abraçando os joelhos e apoiando o queixo neles, enquanto o olhar seguia fixo num ponto qualquer, mas sem realmente enxergar o que estava na sua frente.

Era uma posição de defesa, mas também...

Também de pura vulnerabilidade.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter 30 Set 2014, 13:18

Passavam a frente de Aileen, mas a mesma não deveria querer "conversar" muito naquele momento. O que Edge poderia dizer no final das contas? Uma série de mentiras para que ela ficasse mais confortável, mas dentro da cabeça dele achava que era melhor apenas deixar a garota sozinha. Ja deveria estar bem preocupada sem que ninguém ficasse a atormentando.

- Eu posso lhe conseguir um deles, mas você realmente tomaria a água desse hospital?

Talvez tivesse convivendo com Natalhie por tempo demais e realmente a conhecendo bem, ja que não tinha certeza se ela aceitaria beber água de um local onde nem tinha conseguido passar a noite. Pegava o telefone e ficava olhando para ela pensando. Para quem ligar primeiro? Não tinha certeza. Estava cansado, o raciocínio também parecia complicado.

Resolveu largar o telefone e segurar com cuidado as mãos machucadas da namorada.

- Eu...Vou ter problemas em deixar você dormir fora do meu alcance.

Sorria um tanto sem jeito, era algo bobo mas era verdade. E tudo culpa sua Natalhie.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 30 Set 2014, 13:29

ADENDO:

Nate ouvia Edge falar sobre a água daquele local. Realmente ela jamais beberia uma gota de água daquele lugar, aliás já estavam fazendo hora extra em Patheshire, hora de ir embora não presidente?.

- Não tomaria, obvio que estou falando do meu estoque de água que está na casa do Logan, que por sinal está amaldiçoada, mas certamente alguém vai ter que ir até lá e recuperar todos os meus Pradas...

Parou ali mas não muito perto, não queria ser vista com alguém que usa telefone publico. UAUHAUHAUA.

Telefone publico. UGH!!!

Ele largava o telefone e depois vinha pegar nas mãos dela, com aquelas mãos nojentas de telefone UGH publico. Ok Edge eu realmente gosto de você. Deixou ele pegar as mãos machucadas dela um tanto a contra gosto, e logo ouvia ele falar sobre ela dormir fora do alcance dele.

De imediato as maças da face coraram, mas logo o rosto se ergueu mais e o nariz empinou levemente.

- Deve ser mesmo um tormento, mas você precisa se acostumar...

Desviou o olhar e também o rosto que ficara corado. E buscava manter a postura de menina mimada, mimimi.

Natalhie Archibald

Mensagem  Noah Valmont em Ter 30 Set 2014, 15:37

Arregalo um pouco os olhos ao ver o modo que ela me responde.

Estou sendo grosso?

O cerro levemente – Desculpa... - Respondo.

Mas logo não temos tempos para isso, não é?

O bisturi trabalha rápido.

Acesso rapidamente a cavidade, a abrindo o minimo possível.

Vejo a pele enegrecida pela temperatura do projetil, o que os peritos chamam de “esfumaçamento”.

Me livro minimamente dela, pinçando os sangramentos e suturando onde possível.

Logo, com a pinça, jogo o projétil em uma bandeja. O tinido metálico é tão clichê que me faz ter vontade de rir.

O sugador vai trabalhando rápido, e ele perdeu bastante sangue... Mas está estável.

Agora seria o momento de sair do quarto e dizer “Terminei, suture ele” para algum iniciante na sala.

Mas só tem Blake com seus olhos incisivos e mais ninguém.

Então, passo a fazer a sutura.

Depois de checar se não tem nada dentro (já dei dessas nas primeiras vezes… Uma gaze ali, outra aqui)

Procuro deixar o mais reto e discreto possível. O fato de ter me livrado da pele esfumaçada ajuda no processo. Pelo menos nessa área estética, sempre tive bastante facilidade.

Termino a sutura, e faço um curativo alto, com um gaze mista de algodão, para absorver melhor.

Assim que termino, checo novamente os checamentos intravenosos.

Arrisco a mantê-lo entubado por mais algum tempo, até ele estar completamente estável.

Arranco as luvas e as lanço no canto da sala – Pronto, são e salvo – Resmungo para Blake.

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Ter 30 Set 2014, 17:19

Blake fitou Noah em silêncio. Você não percebe?...Está sendo frio, distante, estupido. Quer que eu liste?.

E ele pedia desculpa o que desarmava Blake, porque era um modo tão objetivo e sincero, que você simplesmente não espera.

- Tudo bem, se concentra...

Apenas dizia isto e ficou ali o acompanhando, ajudaria caso fosse necessário. Ao final Noah dizia que ele estava são e salvo.

Ela retirava as luvas e o olhar fixava-se em Peter.

- Certo fizemos nossa parte, agora ele precisa de atenção e cuidados. Vou avisar a Aileen...

E vou voltar lá....

Voltar lá aonde Blake?...

Foda-se.

Suspirou fundo e encarou Noah mais uma vez e logo caminhou para fora da sala.

- A gente conversa depois, sobre tudo isto....

Passou antes por Noah e a mão foi ao ombro dele, os olhos buscaram os dele e ela sussurrou.

- Obrigada por estar aqui...

Agora vamos limpar a bagunça. Saia da sala e em poucos minutos estava na sala de espera, passando por Aileen.

- Ele está bem, precisa de você agora...- Sorria de leve a menina e ja se dirigia a saida.

E como não via Edge nem Nate que estavam ao telefone, ela saiu e buscou um taxi. Aliás nem sabia de quem é a merda da pick up, mas não iria mais usar a mesma, o taxi a levaria até a casa e de la pegaria a Hummer. O que precisava estava no porta-malas.

Entraria na Hummer e logo iria dirigir de volta a cena do crime.

Maldito graveto....

Blake Harris

Mensagem  Convidado em Ter 30 Set 2014, 17:23

Meia duzia de ligações depois...

- Eu não sei Logan, mas acho que vamos ter que adiantar as coisas por aqui. Não sei. Não sei. Também não sei. Ah...Isso eu também não sei. Tenho que ir! tchau!

Desligava o telefone pelo que ele esperava ser a última vez e via Natalhie naquela posição de superioridade, ou ao menos aparente. Sorria enquanto mais uma vez daria um jeito naquilo, a abraçando pelas costas. Junto, perto. Gostava de sentir o perfume do cabelo dela.

- Não esta enganando ninguém Srta. Archibald.

Comentava apoiando o rosto no ombro dela parando por alguns segundos apenas para desfrutar da sensação. Voltaria a olhar na direção da saída. Saída para aonde no final das contas? Acho que ja chega de neve por um bom tempo. Edge não ficou muito fã do clima depois dos últimos acontecimentos.

- Precisamos de encontros um pouco mais...Normais. Pronta para voltar para a faculdade?

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 30 Set 2014, 17:29

Diante dos acontecimentos é obvio que Logan vai pedir que vocês voltem Edge. E vai dar um jeito na bagunça que ficou na casa e depois dá um jeito de mandar os itens pra você. E ele entendeu bem suas recomendações sobre os sapatos da Nate, a Kirsten também está falando disto o tempo todo para que eu não esqueça.

Ok eles vão voltar, então vamos nos preparar, afinal se Edge acha que é o fim da responsabilidade dele, so esta começando, tenho uma outra noticia para ele, mas deixa ele chegar e relaxar, não deve ser fácil namorar aquela menina, huauah. OLHA QUEM FALA.

Nate já estava la sendo Nate, se recuperando para a volta a Duxhill, e então sentiu o toque de Edge, a abraçando pelas costas, o corpo recostou ao dele. e ela suspirou fundo.

- Eu não preciso enganei ninguém, hippie. Eu sou Natalhie Archibald...

Fazia um bico com os lábios, e assim que ele recostava a face a seu ombro, ela virava o rosto e selava os labios a face dele, demoradamente, e os olhos encaravam a saída também.

- Nem acredito que finalmente esta me perguntando isto...

Dizia obviamente aliviada. Mas ao final pareceu lembrar de algo.

- E meus pradas?

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Ter 30 Set 2014, 17:54

E ela permaneceu naquela posição encolhida durante todo o processo cirúrgico, os olhos vidrados no nada... E Aileen, você é realmente uma gracinha, com esse azul claríssimo das íris, esse rosto delicado e traços suaves, como uma fada mesmo, mas cara... tu também consegue ser muito assustadora em certas ocasiões. Um exemplo? Quando deixava a mente passear e ficava com aquela cara de filme de terror, quando a menina está possuída. Vixi...

Não sabia quanto tempo tinha se passado até o instante em que Blake apareceu na sala de espera, fazendo com que Aileen rapidamente se colocasse de pé, ansiosa por qualquer informação.

E os olhos se encheram de lágrimas diante da notícia.

- Obrigada... - ela sussurrou, caindo sentada mais uma vez.

E continuou murmurando agradecimentos até mesmo quando a ruiva abandonou o ambiente, deixando-a sozinha de novo.

- Obrigada, muito obrigada...!

Após recuperar o controle das pernas, Aileen seguiu até a porta dupla de antes, dessa vez a ultrapassando, e não foi difícil encontrar o quarto onde Peter estava. Entubado, pálido e sujo de sangue... E vivo. Vivinho, vivinho. Talvez tivesse esbarrado com Noah pelo corredor, mas não percebera. Enfim, parada na porta, respirou fundo e se acalmou. O pior tinha passado... Ele estava bem. E se não completamente, ela o ajudaria a ficar. Caminhou até estar próxima da cama e sorriu. Os dedos brincavam pelas costas da mão dele, iniciando suaves afagos. Logo, estava com a palma de Peter aberta em seu rosto, apreciando a sensação e o calor. Principalmente o calor. Significava vida. Mais lágrimas rolaram, mas eram de puro alívio.

Ela tinha vontade de cantar, Peter! Porque estava a prestes a explodir de alegria... Afinal, você estava vivo!

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Ter 30 Set 2014, 18:09

Saio da sala depois que Blake se retira.

Olho para Peter por alguns segundos, depois caminho pelo corredor.

Aileen passa correndo por mim, mas não digo nada. Tão pouco ela.

Entro na sala do médico, e fecho a porta atrás de mim.

Acendo a luz, me aproximo da pia e lavo bem o rosto.

O que há de errado comigo?

Por que está tão dificil me concentrar? Porque tudo o que eu penso é no Xerife?

Seus olhos, em desespero, me encarando.

As vítimas dele nunca viram aquele olhar suplicante... Só eu.

Queria que Blake o visse.

Mas não queria matá-lo tão rapidamente assim...

Ao cogitar novamente o que poderia fazer, sinto as mesmas sensações que senti quando o assisti morrendo.

Enfio a cabeça embaixo d'água, procurando afastar os pensamentos.

O que tem de errado comigo!?

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Ter 30 Set 2014, 18:13

Edge balançava a cabeça negativamente sorrindo. Claro que tentar ser racional com Natalhie a respeito dos sapatos não ia adiantar muita coisa, muito menos dizer para ela simplesmente abandonar os mesmo na casa do LOGAN então...Teria que ser a verdade, com sorte ela ia entender, com um pouco de sorte pelo menos.

- Você sabe o que a garota fantasma quer, e acho que ela não merece uma troca. A sua amiga gentilmente lembrou diversas vezes o seu presidente de transportar os sapatos para chegarem da mesma forma segura que nos acompanharam ao longo da viagem. Não se preocupe.

Prontamente andando de volta para a recepção. Via Blake sair dali e Aileen agradecendo...Bem, era um bom sinal no final das contas. Voltavam ao ponto inicial, o meio do hospital. Bem qual era o próximo passo?

- Ainda temos que fazer compras...

Levantava o dedo a altura do rosto dela antes que ela falasse.

- E um carro...

Fazia novamente a mesma coisa antes que ela mais uma vez tentasse o interromper.

- E um apartamento...Vou precisar de sua ajudar Srta. Archibald.

Porque ele não precisava fingir que não precisava dela, os dois não poderiam ser tão cabeça dura assim. vamos ver por quanto tempo conseguiriam descansar e ter uma vida universitária perto de "normal" enquanto o caos não começasse novamente. Ia ser divertido de uma forma ou de outra no final das contas, Edge sempre da um jeito de aproveitar da melhor forma possível.

Talvez esse seja o segredo: Ele sempre se diverte!

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: