A Recepção Festa!!!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Recepção Festa!!!

Mensagem  Natalhie Archibald em Qui 09 Out 2014, 10:14

Festa Recepção no Apartamento do Edge Natalhie

Oito horas da noite e as pessoas começavam a chegar para o evento patrocinado por Edge e Nate. Mas que era ideia da Nate, viu?

O local havia sido cuidadosamente preparado para o Evento. A recepção festa ou festa recepção, vocês escolhem!
Natalhie ainda estava se arrumando, ficava por conta de Edge recepcionar os convidados.
O local tinha um pouco dos dois.

A decoração denotava toda a elegância e prepotência de Natalhie. Com alguns arranjos de flores, o balcão onde havia o barman envolto em neons azuis. E muitos garçons vestidos com um terno fino 
branco andando pelo loca servindo a todos.

Havia outro balcão com chefs de cozinha japonesa prontos a servir. E todos o tipo de bebida podia ser pedido ao experiente barman.

Havia uma pista de dança, que fora  pedido do Edge. E também uma sala com um extendo sofá, um grande telão onde podia se jogar Guitar Hero, e era a alegria da festa!!!

A área da piscina também estava devidamente decorada, mas ainda ninguem se atrevia a ir lá. A sacada já estava com algumas pessoas a volta, conversando e bebendo.

Ok bem vindo. Nem tanto se for vindo de Nate.

Fiquem a vontade, e vamos esperar a Nate sair do quarto e ver o que ela acha da FESTA que você está dando Edge.

Fotos

Buffet

Bar

Decoração e Garçom.

Telão de Guitar Hero dando a volta na parte da sala do Apartamento.

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 10:34

Edge estava conversando com um Omega a respeito de algo muito importante para o andamento da festa.

- Ta falando sério que tem OUTRO banheiro lá? Cara, esse lugar é enorme. Não importa a direção que eu pegue eu sempre vou parar na cozinha. Ao menos é uma boa direção!

Terminava a conversa rindo enquanto andava pelo lugar. Ta aquilo tinha sido uma boa idéia, eu até pensei que seria meio infantil mas o pessoal ta curtindo. Todos querem ser um astro do rock do jeito mais fácil não é? Ok o Edge não no final das contas. Olhava para tudo aquilo: Decoração, movimento... Ah claro, ele tinha visto que o convite dizia apartamento da Natalhie. E para que contrariar? Ele quem tinha as chaves e os documentos...

- Bem vindos... a sua gentil anfitriã vai chegar a qualquer minuto.

Tem certeza que está falando da Natalhie? Bem...Melhor não contrariar

Edge estava bem próximo da porta, não muito diferente do seu humor normal sendo quase impossível chegar no lugar sem passar pelo dono do apartamento. Parecia feliz, relaxado e de certa forma curioso com o que aconteceria a seguir.

Até porque na verdade, anulava a preocupação com o que ele sabia que viria a qualquer momento...

Nenhuma festa em Du acaba bem. Sorte que essa é uma recepção!

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Qui 09 Out 2014, 10:56

Nunca me senti tão vívido quanto agora.

É como se tivesse participado de um banquete, depois de ter passado anos e anos esfomeado.

As cores parecem mais vividas. Os sons mais limpos e claro, e porque não dizer, melodiosos.

Ao menos hoje, Blake não toma meus pensamentos.

Ao menos, não daquele modo ofuscante, que me faz cheirar feito um aspirador de pó para conseguir pensar.

Revirei o que pude quanto ao incêndio que Giovana estava pesquisando, e não encontrei nada de novo.

Queria ter ido ao cemitério onde ela estava, mas meu contratempo delicioso de ontem me deixou sem tempo.

Para fechar, estou vasculhando o que posso por aí para aumentar meu conhecimento sobre ocultismo. Alguma coisa devo encontrar nesse monte de livros idiotas que falam sobre satã, bruxas e demônios.

Me sinto correndo contra o relógio, já que Blake se recupera melhor a cada dia. Preciso fazer algo antes que ela acorde...

Por incrível que pareça, a única pessoa que me deu um norte foi Alex.

Cappie disse que o anuário é dos anos sessenta. Procurei alguma ligação dele com o DU e não encontrei nada.

Por que anos sessenta?

Se ao menos eu soubesse por onde começar...

Logo estaciono o DB9 em frente ao prédio de Edge.

Acredito perder tempo aqui, mas... Sinceramente, preciso conversar com Edge. E Nate.

Talvez... Nate me ajude a enxergar onde não consigo. Aquela vaca irritante é mais inteligente do que eu gostaria de dar crédito.

Finalmente, após me identificar, subo pelo elevador.

E lá está Edge, recepcionando todos na sua recepção (?)

- Pronto, pode suspender as equipes de busca, estou vivo – Digo com um sorriso, me aproximando e o abraçando.

Abraços são importantes. Pessoas se sentem bem ao abraçar. Se sentem queridas.

É um bom gesto.

- Ouvi falar que é hoje que você vai pedir a Nate em casamento. É isso mesmo? - Recuo do abraço, colocando as mãos nos bolsos da calça.

Como na maioria das vezes, estou de social. Social é um tipo detraje que me agrada bastante.

Impõe certo respeito. Apesar da estranha formalidade.

Me sinto bem assim.

Noah Valmont

Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 11:07

Edge voltavasse para Noah sorrindo, chegando perto o abraçando enquanto falava baixo.

- Até aonde fiquei sabendo, você anda tentando reverter esse quadro doutor.

Sorria olhava para ele por alguns instantes. A devia ser só uma brincadeira...Não?

A roupa que com a mais absoluta certeza não seria aprovada por Natalhie era bem simples. Além de Jeans e tenis, Edge usava uma jaqueta de couro por cima de um moletom roxo de capuz, fechado com o ziper. Afinal de contas é o meu apartamento e eu quero ficar a vontade! Estava com o relógio que Natalhie havia lhe dado semanas atrás no pulso.

- Mas você parece bem melhor...Com certeza. Não, hoje não. Vou esperar uma época mais tranquila no campus.

O que conhecendo DU vai acontecer...Nunca? Entendeu a piada Noah?

Falando em piadas:

- Como vão as alianças estranhas para a resolução dos enigmas da temporada? Vocês realmente não conseguem deixar para lá conseguem?

Você também não Edge...Ou não estaria falando aquilo. Ah Nate desculpa, mas é mais forte que eu.

ROUPA

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Qui 09 Out 2014, 11:11

Tudo tinha que estar perfeito...

Não  para os outros, óbvio. Você que se explodam reles mortais!

Mas para mim! Afinal estamos NO MEU APARTAMENTO! Hahahahah!

Os olhos azuis encararam o espelho longos instantes. E ela ajeitava um cacho que caia as costas, puxando-o para cobrir os ombros nus. Pronto.

Aqueles selvagens...Espero que não quebrem nada. Ugh!

Espero que aquela desvairada da Nina não venha, e nem a pervertida da Aileen! E aquele que precisa de um corte de cabelo urgente. Eu tem nome de cachorro.

Cappie...

Enfim, o Noah pode vir, traga sua irmã. Não que eu me importe, mas ela ao menos sabe escolher um vestido e faze-lo combinar com os sapatos.

Obvio que não se compara as meus Pradas!

Em pouco tempo abria a porta do sala, e os plec plec podiam ser ouvidos ao andar de cima. Ela acomodou a pequena mão ao corrimão da escada, e as unhas estavam pintadas de Pink, homenagem a ZBZ?

Homenagem a mim! Gosto de Pink, respiro Pink!

Morra!

Usava um vestido negro cavado, colado ao tronco, denotando a fina cintura, e a saia descia rodada, com um tecido que lembrava um tafetá., mas era mais fino. Aos pés sapatos de cor vermelho cem cereja, Pradas. Salto Agulha. Os cabelos caiam nos belos cachos pelos ombros, e uma tiara enfeitava o mesmo.Como o toque final.
Um lindíssimo anel de diamantes ornava o dedo da mão direita. Assim como uma delicada pulseira na esquerda, apoiando-se ao corrimão, ela desceu as escadas.

E todos batiam palmas a anfitriã da festa, E Nate quase conseguiu sorrir, mas o rosto erguia-se e o nariz empinava. Porque eu sou uma Rainha.

Morre Kiki!

- Boa Noite!

Dizia ao final da escada, unindo as mãos frente ao corpo.

- Sejam bem vindos ao MEU apartamento! Espero que vocês não quebrem nada e não façam eu me arrepender de ter convidado vocês.

Sorriso mais do que forçado.

- Divirtam-se e aproveitem o próximo evento aqui será quando o Cometa Harley passar novamente pela Terra!

Vestido: http://picture-cdn.wheretoget.it/ui7vl6-l.jpg

Cabelo:http://leightonmeester.us/gallery/albums/TV%20Series/Gossip%20Girl/Season%202/Stills%20-%202x18%20The%20Age%20of%20Dissonance/12.JPG

Natalhie Archibald

Mensagem  Noah Valmont em Qui 09 Out 2014, 11:19

Paro de sorrir quando ele fala em enigma.

Suspiro, e olho em volta, disfarçadamente – Na verdade, eu precisava conversar com você e com Nate. Está acontecendo algo meio... Grande. E talvez todos nós estamos dançando Tango no fio da navalha... E reforço você e Nate apenas, Edge. Sei que depois de tudo o que passamos, você pensaria em chamar Aileen também... E talvez Peter, mas eu não confio nela. Ontem ela estava no DU conversando com Alexandra, e não me falou de modo algum do que se tratava. Como tudo de podre que acontece por aqui tem o dedo da doutora prenha, prefiro não confiar... - Falava rapidamente, em tom de voz baixo, confidente.

E logo aplaudia educadamente Nate quando ela entrava, assobiando para ela em seguida – É, as vezes até entendo porque você gosta tanto dela, com todo o respeito, Justin – Resmungo para Edge, mantendo um sorriso no canto da boca.

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 11:41

Festinha no novo apê do Edge...

Ceeeeeerto, ela recebeu um convite, ora. Claro que iria. Por que não, hein? Hein? Heeeeeein? Tinha alguma razão para que ela não pudesse comparecer? Porque se tinha, ela não estava sabendo de nada, nadinha mesmo. Quando chegou na portaria, tratou de se identificar, e olha só... Estava mesmo na lista! Afinal, vai saber, né? Tratando-se de Natalhie... Tsc. Tudo podia acontecer. Enfim, ela seguiu até o elevador e quando as portas duplas se abriram... Viu só, Noah? É só falar o nome... e pronto! Aparece a pessoa! Ao menos, isso significa que ela terá vida longa, looonga.

Estava usando um vestido meio creme, clarinho e de tecido macio, na altura das coxas e tomara que caia, com o bojo estruturado e decotado. Mas por cima, disfarçando um pouco a 'ousadia' da peça, colocara uma JAQUETA justinha e preta, fechada pela metade e marcando a silhueta. A bolsa de mão e as sandálias acompanhavam o tom escuro. Os cabelo estava solto e ondulando suavemente sobre os ombros e costas, e a maquiagem era suave, realçando apenas os olhos claros.

Cumprimentou a maioria dos convidados, lançando sorrisos, o social um pouquinho menos prejudicado. E desculpa, Nate... Ela não viu sua entrada triunfal. E mesmo que você já estivesse próxima de Edge e Noah, ainda assim ela iria até vocês, sem nem sequer hesitar.

- Oi... - mostrou um largo sorriso para ambos - Uau, Edge! Esse lugar é imenso...

Olhou em volta, não vendo Peter ainda, mas tinha deixado uma SMS, avisando que o encontraria no apartamento, pois precisou fazer algumas coisas na parte da tarde. Mas parece que ele conseguira se enrolar mais do que ela.

- Então... quais são as novidades? - os olhos piscaram algumas vezes, realçando a típica carinha inocente dela, acompanhada do sorrisinho fofo.

ROUPA

Última edição por Aileen Donnelly em Qui 09 Out 2014, 21:59, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 11:43

Edge respirava de maneira pesada. Sem rodeios em Noah? Muito bom.

- Porque pessoas "mortas" aparentemente não estão "tão mortas assim" e você quer descobrir a verdade? Nossa, achei que você estava se dando muito bem com Alexandra! É o que se comenta no final das contas.

Voltava-se para Nate e ouvia aquilo, claro que batia palmas junto. Ah sim, ela comprou o apartamento? Que coisa, deveria ter recebido o deposito então...Calma Edge, é só a Nate. Foco para a trama enquanto ela não chega. Voltava a falar com Noah:

- Alexandra só esta em um lado Noah: O dela. Se ela esta colaborando com você, é porque é interessante para ela. Não pense que ela vai mover um músculo para lhe ajudar quando ela achar que não é mais necessário. Todos dizem que Nate é como ela. Acredite, Alexandra faz Nate parecer...Eu não sei. Um amor de pessoa? Mas claro que você vai dizer que ja sabe disso.

Ouvia o comentario de Noah e erguia os ombros, não ia querer bancar o do contra. de jeito algum.

- Como preferir doutor...Imagino que o Presidente vai querer participar do clube de debate. Mas pode ser como quiser. A maneira mais rápida de chamar Nate é...Ficando aqui. Ela vai vir reclamar da minha roupa a qualquer momento...

Sorria e balançava a cabeça. Aquilo nunca falha. Ah Aileen aparecia, e aquilo logo ia ocorrer MAIS RAPIDO ainda.

- É, eu sei. Eu fico cansado so de ir da cama até a porta.

Simpatico, brincando. Afinal ele era simpático.

Convidado
Convidado

Mensagem  Jayden Valmont em Qui 09 Out 2014, 11:48

- Claro que vamos na festa do Edge e da Nate, Ezio. Todo mundo vai!!!

Viu Edge, fica tranquilo, todo mundo saber que a festa também é sua e o apartamento é seu, hahahah!
Sasha falava ao telefone com Ezio, enquanto colocava o brinco de brilhantes, obvio que já estava arrumada e não tinha desculpada. Ia por bem ou arrastado!

E você é pop agora Ezio, precisa frequentar as festenhas, uhahuahua!

Então nós vamos de taxi. Porque este meu vestido na moto! Vamos ter que parar para você matar águem italiano.
Portanto o casal chegava quase no instante que Nate descia as escadas. Sasha já entrava ao lado do namorado e batia palmas sorrindo para Nate, e acenando para Edge.

- Viu?...Ela não é tão má assim...- Ouvia ela falar sobre arrependimento e cometa Harley.

- Bom..Ela tem seus nuances...

Sorria e apoiava uma mão ao ombro do namorado, selando os lábios aos dele, sussurrou.

- Você está lindo, Captain...

Piscava para ele, e logo acenava a algumas ZBZs, e os Omega vinham cumprimentar Ezio.

Nada de Cappie ainda.

Sasha usava um delicado vestido de cor branca, ombros caídos, denotando o colo nu com sardas. Mangas compridas, e rodado as pernas, bem curtinho. Ao estilo da garota. Aos pés sapatos de salto alto de cor rosa bem claro. Com um laço ao salto. Os cabelos estavam presos em um delicado rabo de cavalo, com uma fita de cetim prendendo eles e um laço. O delineado gatinho dava um ar mais exótico aos olhos claros.
Roupa
Jayden Valmont

Cargo : Calouro
Humor : Antissocial

Mensagem  Natalhie Archibald em Qui 09 Out 2014, 11:59

hÁ!

Hááááá!

Descia as escadas e logo cumprimentava com dois beijinhos ao rosto algumas ZBZs que vinham falar com ela e puxar o saco.

Porque é isto que muitas pessoas fazem com pessoas como a Nate.

Você está linda, bibib bobo.

O olhar dela foi de canto e ela viu Edge, Noah, e então a Aileen chegava lá.

UGH.

Até parece que eu vou até lá. Sherk e a Princesa chegavam também, e Nate somente acenava para Sasha, e logo ficava próxima ao bar falando com algumas pessoas.

Sorry Edge. Eu não vou até você, você vem até mim, Honey.

Isto chama-se frescura!

Não! Isto chama-se cavalerismo, isto chama-se valorização, isto chama-se Natalhie Archibald.

Nate suspirou fundo e logo os olhos baixaram ao look de Edge. Ela ergueu os olhos ao ar, e pediu ajuda para não ter um enfarto do miocárdio ali mesmo!.

Que roupa de hippie era aquela? Aquela jaqueta, aquela blusa, AQUELE TENIS!

EDGE EU NÃO TE AMO DE TENIS, SÉRIO!

REALYYYYYYYYYYY

PLEASE OMG

Chegava a suar frio de desespero, e logo virava-se ao barman, sacudindo a mãozinha ao ar.

- Salvatore’s Legacy...

Era tudo que dizia, enquanto o barman que já devia imaginar que teria que preparar algo do tipo para aquelas pessoas da festa ia azer.

Que foi?

VOCÊS acham que eu ia contratar um barman paupérrimo? Com drinks de quinta? E absinto, fadapobreverde?
Poupeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee-me

Aguardava o drink, enquando finalmente apanhou o celular no bolso e digitou uma mensagem para Edge que estava AO LADO dela quase.

SMS: Está se divertindo com a sua amiguinha? Olha só ela trouxe uma jaqueta, talvez ela queira trocar jaquetas com você.
FUNNY!

Pobres de plantão:

o Salvatore’s Legacy detem um dos títulos de drinque mais caro do mundo. Ele ganhou esse nome (traduzido como “O Legado de Salvatore”) porque foi batizado por um famoso colecionador de bebida chamado Salvatore Calabrese. O coquetel é produzido com o conhaque Clos de Griffier que data de 1778, além de curaçao de laranja de 1860 e angostura de 1900.

Natalhie Archibald

Mensagem  Noah Valmont em Qui 09 Out 2014, 12:03

- Justamente por andar próximo dela que não confio em quem esteja conversando com ela, a não ser eu... Além do mais, estou aqui abrindo o jogo, não? Algo que nossa amiga optou por não fazer...E que sempre te incomodou. Lembro bem do seu chilique no meu Bentely... – Convenhamos, eu sou prático, Edge.

Se está comigo no mesmo barco, compartilha o que tem.

Se não compartilha... Passar bem! Se der para costurar você quando você aparecer estourada eu juro que tento!

E logo, falando no diabo... - Aileen! - A vejo chegar, e como sempre, exibo um largo sorriso – Ah, você perdeu a entrada mágica de Nate... Ela desceu em um unicórnio, com fadas e ninfas dançando pelos seus cachos... - O tom era irônico, mas o sorriso era mais do que verdadeiro – E quem diria, hein? Decotão, saia curtinha... A santinha de Duxhill está se soltando aos poucos. Você está linda! - Elogios são sempre perfeitos para qualquer situação. E quando estampado com meu sorriso mais que verdadeiro, era só alegria.

Ou falso, mas como era sempre o mesmo, é meio impossível notar a diferença. A não ser que você seja a nova Jean Grey, Aileen.

- Então, Edge... Quando puder, podemos conversar em particular sobre a casa no campo. Minha família quer mesmo vendê-la, e posso garantir que ela não foi construída em cima de nenhum cemitério ou sanatório... Ao menos lá você pode ter certeza que não vai aparecer nada bizarro tentando te matar a noite.

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 12:09

- Ah... Não quis parecer que estava reclamando, desculpe...Ei, você quem puxou ela pelos cabelos!

Edge ouvia Noah e sorria, para logo encontrarem Aileen. Só estou sendo simpático viu Nate? Ele sorria de volta para Sasha...E era como sentisse Nate jogando facas imaginárias na direção dele, e sentia o celular vibrando. Nem precisava olhar. Bem Noah, se a montanha não vai até vocês...

- Certo...Vou esperar o padre analisar Tudo. Conversamos melhor depois Noah, vou dar atenção a nossa anfitriã. Experimentem o Sushi, você também Aileen! Com licença...

Batia algumas vezes sem força alguma no ombro do garoto e ia até Natalhie, claro que isso significava dar "olas" para meia duzia de pessoas no caminho. Ei, minha namorada. Com licença, passando, andando...

- Pelo jeito as pessoas gostaram. Você esta linda e...Essa é a parte que você reclama da minha roupa.

Pegava a mão dela e sorria, andava alguns passos esperando o que logo viria mas interrompia aquilo.

- Temos problemas...No melhor estilo dessa faculdade.

E ela ja tinha visto aquela cara uma meia duzia de vezes, e nunca em horas divertidas Nate. Ou podemos debater sobre o peixe, Tennis e bebidas...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 13:07

- E o pior que eu acredito nisso, Edge - ela piscou, rindo em seguida.

Viu Natalhie e... ok. Não olhou por muito tempo. Ela não parecia feliz, ah, é... E quando ela parecia? Arriscou um sorrisinho na direção dela, que foi prontamente ignorado. Velhos hábitos jamais mudam, de qualquer forma. Igual a Noah, que nunca perdia a oportunidade de deixar Aileen tímida, mas até já estava se acostumando. Ela sorriu em agradecimento, e soltou uma risada aberta com o comentário sobre Nate, balançando a cabeça.

- Ah, droga! Não acredito que perdi... - fingia um lamento - Essa era uma cena que eu teria realmente amado assistir! Sabe como é, né? Eu gosto desse tipo de coisa, e a Natalhie é tão doce...

Uhum, tá bom.

Não deu muita importância do comentário de Noah com Edge, o que certamente era a intenção do doutor. Desconfiando da Aileenzinha... que feio. Enfim, mais conhecidos chegavam e o lugar começava a ficar lotado... e cara, cabia MUITA gente ali. Como esperado, Edge foi em busca de Nate, pois era o único que conseguia lidar com aquele bico. Aileen prosseguia olhando ao redor, e Noah poderia notá-la procurando alguém.

- Você sabe se o Cappie vem? Preciso falar com ele... - ela disse, de repente, voltando a encará-lo.

É, ela anda precisando falar com gente demais ultimamente.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 13:09

Peter conseguiu alguns bons minutos para um rápido cochilo antes de começar os preparativos para uma festa que não tinha muito interesse de participar. Não pelo Edge, mas ele sabia que Nate não gostava dele, e como ela era a anfitriã apenas daria uma rápida passada por lá para dizer que compareceu e, de alguma forma, apreciava a atitude de Edge para com a namorada.

O número do taxi já estava gravado na agenda do telefone. Em minutos já estaria o aguardando, algo que também fora rápido pois Peter já estava praticamente pronto quando o mesmo chegou. Corrida rápida, sem muitos problemas, estava logo em frente ao prédio onde ocorria a recepção. Sem problemas para chegar até o elevador, buscar o andar exato e encontrar o apartamento. Estava atrasado, algumas pesquisas durante a noite, após chegar no quarto, quando despediu-se de Aileen, fatos novos para ele. E, assustadores, por assim dizer.

Bastante movimento, como esperado, e logo estava diante da porta. Bem, vestia uma camisa polo preta de mangas longas, porém remangadas e uma calça bege confortável, sem mais detalhes. Sapatos sociais também pretos e só. Não tinha lá muita preocupação para com isso. Também seria apenas uma passada rápida visto que tinha outros planos para aquela noite.

Já no apartamento alguns rostos mais conhecidos, mais familiarizado a faculdade, principalmente os Ômegas e colegas de aulas. Viu Aileen mais distante, Noah, Ezio e Natasha, mas dessa vez seguiu na direção de Edge e sua primeira dama. Vamos começar pelo mais difícil. E quando próximo a Edge levo a mão ao ombro dele, como se chamando a atenção do mesmo que estava de costas a falar com Nate:

Com licença, casal! – ele sorriu, timidamente – só vim prestigiar o momento importante para os dois e agradecer o convite.

Os olhos correram o ambiente num todo e continuou:

Uma bela aquisição. Coisas do amor não é?

Logo estendia a mão para Edge o cumprimentando, dava dois tapinhas camaradas as costas dele e...

Vou deixa-los a vontade, parabéns Nate! Tem um apartamento e um namorado e tanto...

Tentava ser gentil com ela, por mais odiado que se sentisse, enfim. Logo deixava-os e seguia na direção do bar onde pegaria algum aperitivo nada forte, só para molhar a garganta.

ROUPA

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Qui 09 Out 2014, 13:44

Nate estava lá aguardando o drink, e diabos, como aquele barman era demorado! Mas Nate fazia nem 20 segundos que você havia pedido.
- Helou, eu pretendo beber meu Salvatore’s Legacy... ainda hoje!!! E eu espero para o bem de todas as gerações da sua família que você tenha trazido o que eu solicitei gentilmente a seu chefe.
O rapaz ia buscar o que a riquinha mimada havia pedido, e certamente iria cospir no copo de Nate.
Yeah um Salvatore’s Legacy com cuspi! Era o que aquela dondoca merecia.
Nate ouvia Edge falar que ela estava linda, e ela o fitou de canto de olhos, depois virou-se para ele, ele falava da roupa dele.

- Me?...
Levava a mão ao peito bem cínica. E logo o olhar desceu por ele, e voltou aos olhos dele.

- Só porque você combinou o look com sua amiguinha depravada?...

Sentia o toque a mão e ele sorria.
EDGE PORQUE VOCÊ SORRI ASSIM?...
Suspirou fundo e fez um bico com os lábios que tinham um forte batom Pink. E logo entreaçava os dedos aos dele e deixava-se caminhar com ele.
- Eu nem preciso dizer nada sobre seu look by E-Bay!
E então ele falava sobre probl!emas. Nate ergueu os olhos ao ar.
- Não! Não! Não quero saber dos problemas deste lugar! Não vou me importar, mesmo que um fantasma, um zombie, um dead life, me agarre aqui mesmo!
E batia o pé ao chão e fechava a mão que estava ao lado do corpo.

- Ninguém vai estragar minha festa no MEU apartamento!!!
E vinha Peter estragar?.
UGHHH
Nate encarou ele por longos instantes.
- Pelo menos você não está de tênis!!!! – Ele dizia coisas do amor e Nate quase chegava a rir da cara dele.

- Compre um apartamento então com o papel do sonho de valsa que você deu para aquela Depravada!

Dizia enquanto ignorava todo o resto que Peter disse, afinal pra mim você é somente o Cabide da Devassa! MOOOORRE
Deu as costas e já ia se afastar, quando se súbito, o corpo batia quase em uma fortaleza.
E era quando Edge podia ver um rapaz, extremamente bem apanhado, bonito, alto e forte, envolvendo Nate nos braços em um abraço forte. Um braço passava a fina cintura da garota, e a outra mão estava a nuca, segurando os cachos.
Uie quanta intimidade!
Ao que ela ficava imóvel, com as mãos estendidas ao lado do corpo, e fechadas.
- Finalmente te encontrei!

Rapaz: http://3.bp.blogspot.com/_OyN-8G6a64s/SdzYxPZsZ8I/AAAAAAAAAbQ/QO2CrYhAMgw/s400/thomas_beaudoin_2.jpg

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 14:05

Edge balançava a cabeça negativamente.

- Eu não possuo direitos exclusivos sobre jaquetas de couro. Acredite eu tentei.

Comprando a maior parte delas existentes no mercado, claro que não deu certo. Pegava um copo de plastico (sim, porque Edge achava que copos de vidro cortantes e DUX não combinavam) e bebia alguma coisa que devido a cor do mesmo. Ouvia o comentário dela.

- Ah eu...Improvisei, gostou? Depois eu mostro porque o moletom esta com o ziper fechado.

Como assim? Teria alguma referência a determinadas SMS? Talvez...Vai saber. Peter passou por ali rapidamente. Ah claro, mais um daqueles que desbravavam a trama por trás de tudo aquilo que ocorria chegava na festa. Edge sorriu e agradeceu.

- Obrigado por ter vindo Peter, tente se divertir um pouco. Nada de errado ocorreu ainda...

Ainda, mas vai. Peter logo saia dali ciente que Nate não era uma pessoa que gostava la muito dele. Mas não é nada pessoal Peter, de quem Nate gosta afinal?

Acho que essa resposta está vindo...Mas vamos ver nossos problemas atuais:

- Você é inteligente, ele deve querer sua ajuda. Vamos só ouvir o que ele quer ta legal? Não precisamos nos envolver, apenas é bom saber o que esta acontecendo antes...

Antes...Que...

Ok. Tem algo errado aqui.

Tem um cara abraçando a minha namorada, isso ja é estranho. Agora abraçar Nate assim é MAIS estranho ainda porque é Nate.

"1,2,3..."

Calma Edge, conte até 10 e se acalme. Você lembra do temporada passada, o Ezio e tudo mais. Não vamos repetir certo? Ok...Respira. Devagar.

"7,8,9..."

Diga alguma coisa Edge!

- Natalhie...Quem é...O seu...Amigo?

Nossa, que tom de voz é esse? E que barulho é esse? Ah, é o som do copo de plastico esmigalhado na sua mão. Por isso a bebida escorreu pela sua mão e esta pingando. Ainda bem que o apartamento é seu. Claro, ele só esta abraçando ela com se fosse...Como se fosse...

"22,23,24..."

Edge descarregava toda sua raiva contida no pobre copo enquanto colocava a mão devagar no ombro do garoto. Respire fundo Edge, expire... Não ta dando certooooooooo! Edge você é o presidente, não repita os mesmos erros!

- Ahn desculpe mas...Acho que aconteceu um engano, certo Natalhie?

Até porque ele ainda estava segurando a mão da garota. Enquanto o recém chegado estava...

É UM ENGANO CERTO NATE? FALA LOGO QUE ISSO É UM ENGANO!

"34,35,36..."

Ok, ser o ciumento nããão tem graça. Prefiro voltar para os nossos papéis originais.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Qui 09 Out 2014, 14:13

- Acredito que ela deva vir sim, pelo pouco que o conheço, ele não perde uma festa... - Respondo, me encostando na parede e cruzando os braços.

Só os descruzo para apanhar uma taça de champanhe que passa com um dos garçons.

Fico atento a Edge, até porque, desculpem pela falta de educação, quero falar o que está rolando e queimar o chão daqui.

E logo vejo um cara agarrando Nate, e Edge rasgando um copo de plastico entre osdedos.

Meu sorriso se expande.

Isso vai ser divertido de se assistir – Cara,taí uma coisa que não se vê todo dia... Devo gravar? - Olho para Aileen de canto de olhos.

Noah Valmont

Mensagem  Zachary Mateschitz em Qui 09 Out 2014, 14:29

Eu não vou nessa porcaria mas nem que me paguem!

Algumas horas depois, estou no taxi.

Emburrado, e indo para esta maledeta festa.

Meu humor não é dos melhores, mas eu vim, não vim?

Sério, não tenho paciência para aturar Nate.

Edge é até legal, mas as vistas grossas que ele faz para o comportamento escroto de sua namorada só pioram as coisas.

Fico de braços cruzados, olhando ela descer pela escada. Não aplaudo, só esboço um sorriso sem graça.

Ela é uma celebridade ou algo assim?

E logo, ela falava sobre o cometa.

Só exibo um sorriso ironico para Sasha em resposta, e cumprimento Edge com a cabeça.

- Pois é... Você está maravilhosa. Só vim por sua causa – Digo, quase em um sussurro.

Quando começo a me movimentar pelo lugar, vejo Nate ser agarrada.

E Edge olhando com cara de quem iria infartar.

Paro de andar e fico olhando.

Toda festa parou,não?

Zachary Mateschitz

Nacionalidade : New York, EUA
Humor : Incógnita

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 14:45

Apenas acena com a cabeça e sorri.

Ótimo, mas se ele não aparecesse, tudo bem. Não deveria ser mesmo difícil de encontrá-lo. Mas como Noah tinha dito, Cappie não fazia o tipo de perder uma festa. Enfim, era apenas para avisá-lo que tentou entregar o recado a Alexandra, mas não deu muito certo.

- Sim, você tem razão.

Ainda não tinha visto Peter, e levando em conta a quantidade de pessoas que os separavam, já que ela estava longe do bar... Mas logo eles acabariam se esbarrando, com certeza. Manteve-se ao lado de Noah, que também permaneceu ali e... Ui. Aileen arregalou os olhos quando o desconhecido abraçou - ABRAÇOU, APERTOU, ESMAGOU, e todos os derivados possíveis e impossíveis para esse gesto - Natalhie. Como assim?!?!?! Ok, algo inédito. No entanto, estava longe de achar a cena divertida, e por causa de Edge. Ele parecia estar prestes a ter um treco.

- Calma... deixa eu me recuperar do choque antes de conseguir te responder decentemente... A Natalhie está sendo abraçada? - olhou para Noah, ainda espantada - O Edge... Oh, não...!

Lembrou-se da festa na mansão de Logan e focalizou Ezio com a namorada.

Só que agora, ninguém estava empurrando a Nate.

Não que essa comparação ajude muito...

Aileen levou a mão a testa e balançou a cabeça.

Não vai prestar, simples assim.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 15:04

Aos poucos o apartamento parecia ficar sufocante de tantos estudantes que já se faziam presentes. Ali sim havia muito do social de Edge e do quão ele era bem quisto pela massa de Duxhill. Peter já não mais podia encontrar Aileen ali no meio de tanta gente e, por alguns instantes a piscina se iluminou diante de seus olhos e todo aquele espaço vago, ou com pouquíssimas pessoas naquele ambiente: “Aqui vamos nós, Peter!”. Apanhou o celular e mandou um SMS para Aileen:

“Ok, vamos ver se você é boa com enigmas: (Piscina) - (Inferno) = Peter!”

Ele enviava a mensagem e já saía daquele fervo, sendo recebido por uma rajada forte de vento que lhe arrancava um sorriso bonito dos lábios. Chegou, em euforia, a murmurar baixinho para si mesmo:

Que coisa bem boa...

E ali realmente as pessoas eram quase nulas. Certo que logo estaria cheio pois o primeiro ambiente já parecia vomitar pessoas de dentro, por tão lotado que se fazia.

Peter vasculhou mais algumas mensagens no celular e releu o aviso de Aileen sobre se encontrarem na própria “recepção/festa”. Ele então guardou o celular e recostou o quadril junto a grade de proteção que delimitava o apartamento. Como era bom sentir aquela brisa depois daquele calor humano todo.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Qui 09 Out 2014, 15:10

Nate ouvia ele falar de jaquetas de couro, e o olhar ia a Aileen, ela não cumprimentava de volta Aileen. Ela queria que você se morresse, e estava lá com Noah? Já estava dando em cima de outro? Pobre Blake...Embora a Blake é outra perdida.

Ok vocês são todos loucos.

Menos você né Nate?

Menos eu!

E logo Edge falava do look dele ignorando os comentários ácidos dela, mas ele falava do zíper e Nate o fitou de canto de olhos, e murmurou.

- Você achou?...

E logo Peter interrompia eles, e Nate apenas fazia mais comentários ácidos, já espantando o rapaz. E dizendo que não queria saber de problemas.

Ouvia Edge e a resposta mantinha-se.

- Not...

Dava as costas e ia caminhar na direção de qualquer lugar que não falassem de mortos, bruxas e afins. E era quando batia na muralha. Demorou um pouco até entender, mas sentia o toque firme em sua cintura, e a mão que afundava-se em meio aos cachos.

Nate estava imóvel, a outra mão ainda era de Edge, ela ergueu o rosto e encarou o rapaz nos olhos, e então virou o rosto e fitou Edge, e a mão entrou entre o corpo dela e do rapaz, se é que tinha espaço ali, e ela empurrou ele.

- Amigo? - Hellou Edge, eu tenho amigos loucos e tarados?!!!

Bastian então abaixava o rosto e encarava aqueles olhos azuis assustados sobre ele, e a forma como ela falava. E então o olhar descia a mão de Edge junto a de Nate, e sentia a outra mão de Edge ao ombro dele, ele largava Nate de imediato...

- Me desculpe...

Nate ficava ali parada ainda estática, na mesma posição que ele a tinha soltado. E então ela fazia sinal com a mão e o dedinho indicador erguido para eles esperarem. A mão envolvia o drink com cuspe uahuauhaua, que finalmente ficava pronto, e ela levava o mesmo aos lábios e virava o mesmo de uma só vez. Fechava os olhos com força, e logo aos abria deixando a taça ao balcão. E por fim ela falava.

- Obvio que isto é um engano, que ele é louco, que ele precisa se internado!

Mas Nate ainda não tinha nenhuma reação brusca, com o braço ao lado do corpo, e mão dada a Edge.

O rapaz ficava totalmente sem rumo, passou as mãos aos cabelos penteando eles pra trás. E sim a festa parava, o pessoal até parava de jogar Guitar Hero!

- Me desculpe, eu te confundi...

- O que? COM QUEM? Eu sou única!

De costas, cachos, roupa perfeita...Pose....Com não notei os tons mais escuros nas madeixas e agora...

- Me desculpe mesmo..- O olhar ia pra Edge agora.

Natalhie Archibald

Mensagem  S. Olivia Thompson em Qui 09 Out 2014, 15:15

Bastian podia sentir a mão ao outro ombro, e logo Cappie puxava Bastian para perto dele.

- Bastian Hume, a quanto tempo...

O sorriso se fez nos lábios de Cappie, e ele fitou Edge, do tipo, calma vice, foi um engano. Vamos ficar calmos.
E se alguém sabe de quem estou falando, denota porque metade da festa quase enfartou. Primeiro porque alguém além do Ed abraçou a Nate, ou melhor encoxou a Nate, huauhauhauha! Segundo porque havia mais um de volta dos mortos.
E este ainda era ex da Alexandra. Coitado!

Bastian virava e encarava Cappie.

- Hey Benjamin, como está?...
Cappie sorria de volta.

- Eu imagino que você se enganou de ex, não?...Devem ser os cachos..

Apontava os cachos de Nate, tentando tranquilizar a situação, e reverte-la.

- Sim, eu estava pedindo desculpas, foi um ato muito impulsivo, não sei o que me deu...mas parece que faz anos que não vejo ninguem...Me desculpem, eu...vou....embora..

E Cappie somente sorria para Edge, esperando que ele realmente entendesse a situação, já que Nate estava prestes a ter o xilique Parte II.

Cappie já buscava então Noah com os olhos, primeiro porque não sabia se ia precisar de ajuda com Edge, e segundo porque eles tinham combinado de se reunir para discutir a importância do galho seco na vida sexual do macaco! Uhauhauha. Brincadeira, para discutir a questão Giovanna, Juliu e agora BASTIAN!
S. Olivia Thompson

Nacionalidade : Americana
Humor : Decifra-me

Mensagem  Jayden Valmont em Qui 09 Out 2014, 15:22

Sasha como sempre tentava equilibrar os dois mundos. O mundo dela e o mundo do Ezio. Porque pessoas como Nate eram normais no mundo dela. Ok a Nate consegue bater todos os recordes! Mas tem bastante gente parecida, uhahuauhauha!

Ouvia o que ele dizia e sorria para ele e então sussurrava.

- Se tivesse vindo por algum outro motivo eu deveria me preocupar não?...

Ria baixo e envolvia a mão dela a dele, caminhando na direção do bar, pedia uma batida, e deixava Ezio pedir o que quisesse, afinal hoje estamos de taxi.

- Relaxa e  curte a festa Ezio, você vai ver que não é tão ruim assim.

E então Natalhie era agarrada no meio da festa,d aquele jeito, enquanto ainda de mão dada a seu namorado?
Ok Ezio, as vezes tenho que concordar que nada de normal vem destas pessoas, uhahuauhauha

Mas deve ter uma explicação não? Sempre tem!

Ela fez uma cara de “ferrou” para Ezio, e sussurrou.

- Olha a cara do Edge, acho que ele vai matar alguém, só não sei se o rapaz, ou a Natalhie...

E piscava para Ezio rindo, e logo murmurava.

- Como você se sente...sendo normal?...

Logo ria enquanto Cappie chegava para acalmar tudo.
Jayden Valmont

Humor : Antissocial

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 15:30

Todos os olhinhos estavam voltados para o trio, esperando o desfecho daquela aparente confusão. Aileen seguia apreensiva, achando que a qualquer momento Edge poderia voar na jugular do garoto, embora ele não fosse uma pessoa agressiva... Quer dizer, quando Natalhie não estava em foco. No entanto, pelo que conseguiu compreender, tinha sido apenas um mal entendido, e o rapaz parecia visivelmente sem graça e confuso com a situação.

Ela olhou para Noah e revirou os olhos, bem mais tranquila agora.

Mas talvez tenha sido antes da hora... Enfim, não teria como saber. Ainda.

- Acho que não será necessário gravar nada, Noah - ela riu.

Então, seu próprio aparelho vibrou e ela o pegou na bolsa. Era uma mensagem de Peter. Aileen exibiu um sorriso e não o respondeu, mas como tudo parecia estar sob controle, ela iria ao encontro do soldado.

- Com licença. Acho que o Peter se perdeu... Estranho seria se fosse diferente. O Edge comprou um palácio para a princesinha dele, não um apartamento. Caso veja o presidente, por favor, pode dizer que estou precisando falar com ele?

Após um rápido 'até logo', Aileen foi em direção ao local combinado, soltando uns mil 'com licença' durante o caminho. Era uma brecha para Noah falar com Natalhie e Edge, ou não. Pena que ela saiu no momento em que Cappie apareceu. Não demorou a ver Peter escorado na grade e procurou chegar de mansinho, se colocando ao lado dele sem que o mesmo notasse. Depois de uns segundinhos, ele poderia sentir alguém soprando de leve em seu ouvido, com o intuito de assustá-lo.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 15:53

Bem, a intenção até poderia existir, manter-se omissa até o sopro, mas aquele perfume, a favor da brisa ainda, já tinha despertado o sentido do rapaz e sua presença já se fazia conhecida. Mas deixou ela seguir para ver até onde ia: “Ponto para o Peter!”. E tão logo ela fazia aquele biquinho para soprá-lo, ele já virava bruscamente e roubava um beijo dela sorrindo, aproveitando-se do descuido dela. O corpo abaixava-se pouquinho e os braços a envolviam na cintura e erguiam-na um pouco apenas do chão, apertando-a, despedindo-se de uma tal saudade inoportuna.

Chegava a soltar um certo gemido naquele abraço e tão logo ela sentia os pés ao chão novamente, Peter já encostava o rosto ao dela sussurrando:

Muito rápida com enigmas... – ele arranhava suavemente a bochecha dela numa falsa mordida e começa a rir. Então o nariz seguiu pela pele até o cabelo dela e aquele aroma gostoso foi tragado pelo mesmo, enquanto a mão acariciava as costas dela a mantendo junto.

Ah, sim... Boa noite, mocinha! – ele erguia o rosto olhando-a nos olhos, bem próximos e uma rajada mais forte de vento fez com que os cabelos de Aileen desfilassem pelo rosto de Peter que teve de fecha-los, forçando-o mais uma vez a sorrir.

O copo de bebida estava numa mesinha logo ao lado, já pela metade. Ele esquecera daquele detalhe no mesmo momento.

Linda... - Foi só o que conseguiu falar, antes de corar levemente as maçãs do rosto e baixar por segundos o rosto. E quando voltava a olha-la, as costas da mão acariciaram-na a face.

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: