A Recepção Festa!!!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Convidado em Seg 13 Out 2014, 00:06

Sim, ela escutou o comentário, e um sorrisinho brotou rapidamente, pois Aileen sabia de onde ele havia tirado aquela referência. E aquilo a deixou mais relaxada, lembrando-se daquele dia em que compartilharam o mesmo quarto. E também... quando deram o primeiro beijo, que não terminou exatamente da melhor maneira possível, mas ela se recordava com perfeição de cada sentimento que passou pelo seu peito, pela pele... pela cabeça e coração.

A primeira vez em que o vira mais do que um amigo, e sim como homem.

- Oh, não precisa se desculpar, Peter. Eu... que lhe devo desculpas pela cena. Você não merecia presenciar tanta... estupidez. Sinto muito...

Juntou as mãos em frente ao corpo e abaixou a cabeça, se sentindo meio perdida. Ele procurava deixá-la o mais tranquila possível, afirmando que a protegeria, porém sua segurança era uma preocupação que não estava ocupando nenhum espaço em sua mente agora. Aileen concordou com a cabeça, aceitando o oferecimento. Caminhou até a cama, sentando ao lado de Peter e pegando a latinha já aberta. Enquanto ele continuava falando - e graças a Deus, pois a voz dele tinha um efeito entorpecedor na irlandesa -, ela bebeu somente um gole, querendo apenas molhar a garganta.

- Não vamos pensar nisso... Não mais, pelo menos por hoje. Amanhã teremos que... aguentar - virou o rosto para ele e lhe estendeu a latinha, e quando ele a pegasse, Aileen deixaria as mãos caírem sobre o colo - Te contarei tudo que sei, Peter, eu prometo. Mas não agora... - sorriu - Precisamos descansar, soldado - piscou para ele, rindo de maneira suave - Você também, embora diga que não... - esticou uma palma e roçou os dedos pela bochecha áspera, traçando caminho até o queixo - Já me sinto próxima de você faz tempo...

Então, ela se abaixou, começando a liberar as sandálias e os pés agradeceram, aliviados. Aileen chegou a suspirar quando as solas tocaram a maciez do carpete, apreciando aquela sensação tão simples. Ela apoiou as mãos no colchão e curvou o corpo de leve para trás, também reclinando a cabeça e fechando os olhos. A garganta exposta permitia que Peter notasse que ela engolia em seco em certos momentos, uma atitude inconsciente.

- Obrigada... - ela sussurrou depois de um tempo, ainda se mantendo naquela posição - Obrigada por estar comigo...

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Seg 13 Out 2014, 10:06

Tenho vontade de rir com a resposta de Edge.

Primeiro porque em certos aspectos, ele está certo.

Segundo que, vindo dele... Ainda mais com Nate em seus braços, chega ser o cumulo da hipocrisia.

- Vindo de alguém que só pensa na namorada, a ponto de colocar a vida de outros em risco por conta dela, não é algo que me atinja muito, Edge... Na verdade soa bem ridículo. - Respondo apenas com um meio sorriso - Você é tão culpado quanto eu, roclstar. Mas pelo menos eu-- Nate gritava, me fazendo cerrar os olhos.

Alexandra estava na Russia?

Cerro os olhos.

Como ela conseguiu?

Por alguns segundos meus olhos se perdem.

Não há mais ninguém no quarto.

Não pode se resumir a apenas isso...

Cerro o olhar e deixo o quarto, sem nada dizer, com Blake no colo.

Assim que chegar ao carro, vou para Londres.

Levar Blake para a mansão Valmont, e pensar seriamente se um dia volto a Duxhill.

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Convidado em Seg 13 Out 2014, 12:06

Da mesma forma que Noah, Edge sabia que de nada adiantava seguir com aquela discussão depois de ler a mensagem sobe a morte de Eva. O importante estava ali, e sobre aquilo nada poderia ser debatido uma vez que todos haviam falhado. Um a um, todos haviam deixado o quarto enquanto a unica coisa que ele sentia era o abraço de Natalhie o mantendo perto dela.

Cruzou os braços ao redor da mesma, a mantendo ainda mais perto acariciando seu cabelo, ali em silêncio enquanto pensava a respeito do que tinha acontecido. Era difícil encontrar as palavras certas, afinal de contas se tivessem feito o "certo" nem estariam passando por aquilo. Aquela sensação de derrota era um tanto frequente entre eles, mas não significava estar acostumado com tudo aquilo.

- De qualquer forma...Ela conseguiu o que queria.

Porque era a verdade, e não havia outra forma de pensar naquilo. Respirava profundamente ainda absorvendo os últimos acontecimentos.

- Ao menos aparentemente estamos bem. Você esta aqui, segura. Comigo. Temos isso.

Porque da mesma forma que ela, ele se apoiava no que ambos tinham, e aquilo ainda permanecia igual.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 13 Out 2014, 13:00

TODOS. Haviam saído do quarto, somente Nate e Edge permaneciam ali sentados a cama, abraçados.

Ela acomodava as mãos aos ombros dele , próximas a nuca, a ponta dos dedos deslizava a pele ali, e ela encarava os próprios dedos em silencio. Sentia a caricia aos cabelos, e logo os olhos fechavam-se lentamente. E ela suspirava fundo, a medida que aquele peso deixava seus ombros.

Porque eu não tenho porque me sentir culpada. Sorry, vocês parecem já acostumados a serem derrotados, e acostumados a sentir toda a dor do mudo nos ombros, a culpa.

Culpa pelo que?.

Nate ouvia a voz de Edge, em silencio. E era como se ele buscasse consolo de toda aquela situação. Onde todos saíram derrotados.

Perdedores

Me desculpe mas eu não sou uma.

Sou uma Archibald.

A mão desceu pelo ombro de Edge e logo encontrou a mão dele, e o corpo afastou-se levemente do dele, a medida que os dedos entrelaçavam aos dele ela afastou o rosto do ombros dele, e os olhos azuis foram a ele.

- Vem comigo...

Dizia enquanto se erguia da cama, mantendo a mão dada a ele, o puxava na direção da  porta que dava entrada a sacada do quarto, estendeu a mão e correu a porta para o lado enquanto caminhou com Edge na direção do beiral, soltou a mão dele, e acomodou ambas as mãos ao beiral, os olhos se fecharam lentamente, ela deixava a brisa tocar os cachos, brincando com eles sobre o ombro dela, e por fim sussurrou

- Ao menos não Ed...Estamos bem....

Os olhos se abriram lentamente e ela encarava a cidade iluminada la embaixo enquanto falava.

- Sei que as pessoas saíram daquele quarto derrotadas, porque fomos enganados, porque fomos usados. E porque Eva está morta...- O rosto virou-se ao dele e os olhos buscaram aqueles azuis tão intensos de Ed - Eu não me sinto culpada! Eva se remeteu a um acordo ao qual não cumpriu, ela sempre esteve em risco, ela sempre soube disto, e resolveu assumir isto em prol de salvar sua filha. Sem pensar que com isto arriscaria a vida de todos! Quantos já não morreram por esta divida?....

Nate sacudiu a cabeça em negativo.

- Nossos pais nos abandonaram, nos trocaram pela liberdade, mas eram apenas crianças, com corações despedaçados e esperanças destruídas. Naquela época eles nunca poderiam pensar no amanhã e decidir. Mas eles nos condenaram a algo, a divida, a um passado trágico, a uma infância sem esperança...É verdade Ed...Nós fomos levados a um Orfanato, de lá tratados por um louco, andando em corredores sujos, vivendo em celas escuras. Todos nós tivemos nossa parcela de pagamento, todos nós tivemos nossos sonhos arrancados. Naquela época....

O rosto voltou-se novamente a cidade.

- Mas eu não vivo mais ali...E nem nenhum de nos devia viver...Nos libertamos no dia do incêndio, e a partir dali tomamos o nosso caminho...Nos tornamos quem somos...Olha só...

Acomodou a mão ao próprio peito enquanto se virava para ele.

- Sou Natalhie Archibald, não sou a sombra da divida da minha mãe, não sou a falta de amor do meu pai. Não sou a garota do espelho...Eu fiz o meu caminho, e ele não é um caminho de dor, culpa ou arrependimento. É um bom caminho....E você é Edward Edge, você superou tudo Ed, mesmo depois de tudo, você é capaz de sorrir, de acomodar as pessoas junto a você e de ser a pessoa mais querida que eu conheço....

- Somos vencedores....

O sorriso veio aos lábios fácil, e ela o abriu ainda mais para Edge enquanto os olhos não saiam dos dele.

- Contra todas as possibilidades estamos juntos, escrevendo a história que nossos pais nunca sonharam para nós, que nunca nos deram o direito de ter. Mas nós estamos conseguindo. Não vou me sentir culpada por uma divida que não era minha. È nosso dia, nossa festa....

Estendeu a mão ao ar espalmada, e era como se pudesse acomodar a cidade nela....

- O mundo nos pertence...

Natalhie Archibald

Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Convidado em Seg 13 Out 2014, 14:08

Edge não estava em muitas condições de discutir com Noah, então tinha menos ainda de debater com Natalhie de forma que apenas a seguiu para fora do quarto. Não tinha muita vontade de caminhar naquele momento mas tinha que ficar próximo da namorada, precisava daquilo agora. Edge ouviu as explicações, não era muito longe do que havia imaginado que ela diria. Conhecia as pessoas, e acima disso conhecia Natalhie.

- Eu não me sinto culpado, apenas..."Usado". Mais uma vez usado da forma que ela queria, porque ela queria. A única diferença é que desta vez não eramos os alvos.

"Mas e da próxima"?

Não iria perguntar aquilo agora.

Continuava ouvindo ela, tudo a respeito daquilo. Amadurescer, crescer, deixar o passado para trás, se tornar alguém diferente do que as crianças que haviam tido a pior época de suas vidas tão cedo. Não pode evitar um sorriso escapando de seu rosto ao perceber que quem fazia aquilo primeiro que os demais era logo Natalhie. Ergueu levemente os ombros em um movimento rápido.

- Eu me esforço. Preciso contribuir de alguma forma.

Afinal, para Edge aquilo não era la grande coisa, não se comparado aos que os demais faziam ou pelo que todos haviam passado. Aproximou-se de Natalhie e abraçou mais uma vez. Aquilo era verdade no final das contas, estava com ela, tinha ela ali e estavam juntos. Assim sendo, estavam bem.

- Parece que alguém esta crescendo...É uma bela maneira de ver as coisas Srta. Archibald.

Com todo aquele cenário do lado de fora, era realmente difícil ser tão negativo, ou isso apenas não combinava com a maneira dele ver as coisas. Eram mais influente um sobre os outros do que ambos imaginavam ou conseguiam perceber.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 13 Out 2014, 14:19

Nate ouvia ele falar sobre sentir-se usado, e que ela havia conseguido o que queria. Só que desta vez eles não eram os alvos. Nate suspirou fundo e deu de ombros.

- Talvez esta seja uma forma de justiça para ela, agora ela possa descansar....Eu não sei Edge, e não me importo. Apenas não vou sair deste quarto derrotada, não vou derramar lágrimas de fraqueza, não vou me deixar abalar. Eu nunca me deixei abalar, nem mesmo sozinha, quanto mais agora com você. Não me permito a derrota. Nem mesmo quando senti que ia perder, quando meus olhos se fecharam e pela primeira vez eu senti a morte de perto...Nem mesmo assim eu perdi a vontade de abrir os olhos, eu passaria por cima de quem quer que fosse para voltar. Então eu não vou deixar este sentimento de desolação me dominar agora...

Ouvia ele em silencio, e assim que ele se aproximava a abraçava, ela deixava-se ficar mais próxima, acomodando as mãos ao peito dele, os olhos ficavam ainda aos dele, ele dizia que ela estava crescendo e sobre a maneira dela ver as coisas.

- É a maneira que me deixa mais próxima de você...- O sorriso ainda mantinha-se ao rosto, e logo ela virou o rosto e encarou a cidade lá fora. Enquanto sussurrava.

- Logo vamos crescer, vamos sair daqui, ter nossas próprias vidas, e isto tudo vai ser apenas mais lembranças de nossa época em Duxhill...Então eu não vou me sentir derrotada quando eu posso escrever minha historia do modo que bem entendo...

Virava novamente o rosto o fitando e logo o sorriso saia do rosto e ela voltava aquela expressão de sempre, erguendo o rosto, e chegando a empinar o nariz.

- Aprendi que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogar o livro inteiro no fogo....

Acomodava a cabeça ao peito dele, e fechava lentamente os olhos, enquanto sussurrava.

- No tempo certo...teremos a vitória final...nosso final feliz está nos esperando...

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 13 Out 2014, 14:45

"Agora ela pode descansar"

Façamos de conta, Edge sabe que nunca acaba, mas não havia porque ficar refletindo a respeito daquilo agora. Natalhie continuava a explicar a maneira que se sentia e pensava com relação ao futuro e ao ponto onde estavam agora. Bem, aquilo era uma forma bem positiva de ver as coisas, especialmente se tratando dela. Logo sentia ela perto e sorriu mais uma vez.

- Não sei quanto a você, mas eu me sinto bem feliz agora.

Erguia suavemente o rosto dela com a ponta dos dedos, com aquele cuidado habitual como se existisse a possibilidade do rosto se quebrar como cristal, uma vez que natalhie conseguia parecer tão forte e vão frágil ao mesmo tempo. Levou os lábios de encontro dos dela a beijando demoradamente, naquela necessidade de sentir aquele amor que o tranquilizava e criava a sensação que tudo estava bem, que tudo no final das contas havia valido a pena.

- Você...Não precisa sair do quarto exatamente agora...Se não quiser. Sabe depois de tudo isso que passamos, acho que não deveria sair la fora.

Não era o discurso mais convincente dele, mas também não estava realmente se esforçando.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 13 Out 2014, 15:09

Ah Edge..Podemos contar mentiras que vão nos acalmar, não é disto que são feitos os contos de fadas?

Mentiras! Mentiras e mais mentiras, de pessoas que nunca tocaram a realidade para poderem se dizer felizes com ela....

Mas vocês precisavam acreditar em algo para acordarem amanhã e terem vontade de continuar. Nate ouvia ele falar que se sentia bem feliz agora, e logo ela sentiu o toque ao rosto dela, aquele toque cuidadoso, que ela sabia que ele dedicava somente a ela. Virou o rosto lentamente, deixando os olhos azuis encontrarem os dele, e sussurrou.

- Estou...é quase como fazer compras...

E ela deixava-se quase rir para ele. Fechava lentamente os olhos, deixando os lábios se aproximarem dos dele, a medida que as mãos subiam aos ombros dele, deixava o beijo tomar a situação, enquanto o corpo se aninhava nos braços dele sem pressa. Afastou lentamente o rosto apenas para ouvi-lo.

- Eu não pretendo sair do quarto...exatamente....agora....

Ela dizia num tom de voz bem baixo, quase rouco, com o rosto próximo ao dele, e o sorriso se fazia novamente nos lábios. E como podia ser tantas coisas ao mesmo tempo, Natalhie?.

A forma como os cachos envolviam a tiara e caiam nos ombros, ou como o laço da tiara caia a lateral da cabeça, deixando aquele ar boneca frágil a ela, aquele tom de menina perfeitinha, que era quebrado quando ela simplesmente destilava sua magia dos lábios e destrua a vida de algum pobre coitado. Mas agora ali, tão perto, com aquele sorriso aos lábios, e a forma como as mãos envolvem o pescoço de Edge, acomodando-se no abraço dele, nos braços dele, no corpo dele.

Era perfeita se não fosse Natalhie, ou talvez fosse por ser Natalhie...

E por fim ela sussurrou.

- Espero que não tenha garotas de bikini na minha piscina...
.
O olhar ainda ficava sobre o dele, e talvez fosse uma conversa para mais tarde, mas era sempre bom lembrar você EDGE,. Sobre o fato sombrio de poder ter garotas de bikini naquela piscina.

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 13 Out 2014, 15:34

Compras. Ok, ela esta mudando mas não presenciamos nenhum milagre. Ela ainda é ela pessoal.

- Podemos fazer compras...Pela manhã?

"Quase"? Certo, ja era alguma coisa. Da mesma forma que ela pensava, acordariam amanhã e teriam mais tempo pela frente. Horas ruins, horas difíceis, não apenas o casal mas também todos na faculdade. Nem todos os problemas resolvidos, e nem era necessário entrar no que dizia respeito a fantasmas e bruxas uma vez que a própria Dux ja tinha problemas o bastante apenas em seus alunos e jogos de poder.

Mas não era importante agora.

Falando em coisas não importantes no momento, ela sempre tinha uma pergunta, que fazia ele rir e balançar a cabeça negativamente.

- Provavelmente não, mas não pretendo sair do quarto agora para descobrir.

Acariciava um dos cachos do cabelo dela, o "penteando" para trás da orelha. Pareciam cada dia mais longos, apesar de que na cabeça dele ela ainda era a mesma garota que havia conhecido a tantos meses atrás. E que havia chamado sua atenção. Será que o fato dela ser a única na faculdade que não estava nem ai para a presença dele fez com que Edge foi o que aproximou ainda os dois?

Mais um mistério daquela faculdade.

- Não pretendo começar a "desobedecer" agora. Afinal eu até revirei uma quantidade proporcional de camisas que você tem em sapatos, apenas para achar uma camiseta em especial.

E se fosse para ela, Edge podia sorrir daquela mesma forma provocativa e maliciosa que havia feito alguns instantes atrás. Só para você Nate...

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 13 Out 2014, 15:59

Claro que eu ainda sou eu! HELOOUUU

Ele falava sobre fazerem compras e ela consentia em positivo. COM CERTEZA depois de tudo que eu passei eu preciso fazer compras, eu preciso comprar todos so sapatos Pradas que encontrar num raio de 100 km! Thank You!

E me desculpa Edge preciso te contar algo sobre a Nate.

É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má.

Então inclua sua namorada me meio a estes jogos de poder, ou a garotas que humilham pessoas menos favorecidas, ou a garota que até hoje fala atrocidades para quem um dia foi sua melhor amiga.
ELA NUNCA FOI MINHA BFF

Não Edge. Natalhie Archibald não era uma garota boa, era uma garota má. Obvio que não da forma como você sentir que Alexandra Kingston era, mas Nate era sua menina má.

E ela nunca iria mudar...

Exatamente por isto ela te lembrava o quanto era importante não ter meninas de biquínis na piscina. E a forma como você riu a fez ter vontade de te jogar pela sacada e ir lá embaixo checar. E ela logo sussurrou.

- Não agora...mas em breve...

Haram em breve vamos descobrir, HIPPIE.

Sentia o toque aos cachos, deixando ele coloca-los para trás da orelha, e os olhos ficavam ainda aos dele, afinal quando ficavam próximos daquele jeito...ela não conseguia deixar de olha-lo. Porque Edge era um cara bonito.

Aqueles olhos, o rosto, o cabelo, e quando lembrava dele tocando.

Era como um conto de fadas. Mas não conte para o Edge! NUNCA., NEVER!

Principe Hippie?

Hahahahaha!

CALA A BOCA.

Fato é que você encantava aquela garota que só era capaz de ligar para a própria imagem. Talvez o fato de esforçar-se o dobro para não pensar em você, tinha feito ela passar a gostar de você Ed...Vai saber..

Ouvia a voz dele. E ele falava da camiseta...e dava...aquele sorriso...

Nate ergueu o dedo indicador frente ao rosto dele, e novamente o lembrou.

- Nunca! Sorria assim pra ninguém!

Logo deixava a mão recair ao ombro dele, e por fim ela sussurrou.

- Então você tem mesmo a camisa? E porque? Estava guardando ela?...para alguma ocasião especial?...

Esta sentindo a pressão das mãozinhas pequenas dela a seu ombro Ed?

É bom ter uma boa resposta depois deste sorrriso, auhahuhau

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 13 Out 2014, 16:29

A sim, a mais popular, a que anda com o grupo certo...Isso parece tão importante até o ponto que...Como se diz? Ah sim. Crescemos, amadurecemos. Deixamos de ligar para coisas que antes pareciam tão sem importância. Mas Edge não tinha a meta de mudar ninguém, se ela achasse ser o certo a fazer, Natalhie eventualmente perceberia isso sozinha.

- Vamos preservar o momento senhorita Archibald...

Pegava a mão dela e levava na direção do próprio rosto, para sentir aquele toque suave, macio, acolhedor...Desde que não esteja batendo ou segurando bolsas. Segurava a mão dela que tinha o dedo próximo ao labio dele e a beijava, antes de deixar a mesma escapar.

- Para "mais" ninguém?

Ah sim a camisa. A camisa de uma foto de um show de pelo menos 5 anos atrás. Natalhie Edge nunca prestou atenção naquelas coisas: Costumava a simplesmente comprar todo tipo de coisas que achava "legal", sem ser exigente com relação a marcas, preços ou origem. Deve ser a razão pela qual ele ter duzias de jaquetas como a que ele esta usando agora e a tonelada de roupas que tinha que usar em shows, turnes, clipes, entrevistas...

Ja viu um vocalista repetir a mesma roupa?

- Porque acha que estou usando esse moletom com ziper fechado até agora. Ela estava guardada, eu não costumo a jogar nada fora, especialmente roupas. Ela não tinha nenhum propósito especial até minha namorada pedir noite passada...Algo sobre, "atender vontades"?

Tirando roupas que rasgavam, ou que eram jogadas para a público, mas falamos isso outra hora.

Tipo NUNCA? Parece uma boa idéia.

Ele não "tinha achado", ele estava usando Natalhie, apenas não dava para ver por baixo daquele moletom ROXO. huashuahusuhasuh.

- Em meio as todas as "coisas essenciais" que você trouxe para ca, trouxe algo confortável para passar a noite além de sapatos?

Ah desculpa Natalhie. Aquele sorriso vem e volta.

E ele não falou "dormir", e sim "passar a noite", reparou?

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 13 Out 2014, 17:09

Sim Ed a mais popular

A mais bonita

A mais magra

Magra a mais magra

Eu já disse a mais magra?...

Ele diria para preservarem o momento e ela sussurrava.

- Sem inspeção na piscina?....Senhor Hippie?...

Cerrava de leve os olhos para ele, mas logo sentia o toque a mão e os olhos seguiam a mão ser levado ao rosto dele, ela tocou ali, deixando a ponta dos dedos sentir a pele dele, e o rosto tombou lentamente para o lado.

Dava raiva o tanto que ele era bonito.

Só não era mais bonito que você né, Nate?

Cala a boca

E sim neste momento não tem nenhuma bolsa para bater em você Ed, e nenhum motivo também, e mesmo que tivesse. Aquele olhar a desarmava, os olhos seguiam ele levar a mão dele próximo aos lábios dele, após aquele surto de exigir que ele não sorrisse daquele jeito. E logo a mão caia ao ombro dele, e ela sussurrou.

- Mais ninguém, além da Sra Natalhie Archibald....

A Camisa, OMG. Aquela camisa, daquela foto, que ela queria rasgar, ou contratar um hacker para desaparecer com ela de todos os lugares possíveis e imagináveis, e um ninja para roubar a foto do porta retrato da garota que estava ao lado dele.

Ok Nate como você sabe que ela tem um porta retrato?

Heloooou eu sei de tudo

E inventa o resto

CALA A BOCA

Uhauhauhuha

E agora o assunto era a camisa, e ele explicava o porque da jaqueta, e ele a provocava.

Sim Ed...você está me provocando...Vai ter troco...Porque naquela noite, nem tudo foi as pílulas magicas do Dr Valmont, viu?

Todo mundo tem um lado Blake

MENOS EU

ALIÁS, EU VOU ALI NUM TURNO E JÁ VOLTO.

ME ESPERA AI ED, SEGURA ESTE MOMENTO

AHHHHHHHHHHHHHHHH

Ok vamos fingir que não tem uma desminligüida usando Pradas! Isto mais soa como PRAGAS nos pés dela!

Voltando...

Ela deixou a mãos deslizarem e ficaram e a gola da jaqueta dele, sobre o zíper, e logo sussurrou.

- Pois você vai guarda-la sempre a sete chaves, entendeu Edward?...

Uie soou ameaçador.

E vamos fingir que meus olhos não estão ardendo quando olho para este MOLETOM ROXO.

Ouvia ele falar sobre algo confortável...

Claro Edgeeeeeeeeeee

Eu trouxe uma cinta liga pinkkkkkkk, com um lacinho no bumbum.

HELLOU

DREAMINGGGGGGGGGG????

Nate mordeu de leve o lábio inferior, e depois notou que fez isto, e soltou na mesma hora. Ela suspirou fundo, e logo ergueu uma das mãos próxima aos rostos, abanando.

Calor aqui né, Hippie?!

- Talvez...eu tenha algo.....- Arqueou a sobrancelha enquanto, pode ouvir gritos la embaixo de PESSOAS NA PISCINA...

OK VAMOS IGNORAR?

IGNORAR MENINAS NA PISCINA, POBRE COM PRADAS

É minha noite da morte?...

E este...este cara....de olhos claros e cabelos pretos, com este rosto lindo, me olhando com esta risada.

OK. São testes...a Bruxa esta aqui, sinto ela...

Haram ela está no seu vestido Nate.

CALA A BOCA

BLAKE SAI DO MEU TURNO.

Ahhh só você pode invadir o meu!

Ok Edge...

Nate suspirou fundo e então ela sussurrou.

- Talvez....eu precise....de uma bebida.....bem...forte....- Uma Pinga Cavalinho? UHAHAUHUHAUHA

- Porque você não vai lá embaixo buscar, enquanto eu...

Penteio os cachos?...

Compro uma cirola sexy?

- Me arrumo....

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 13 Out 2014, 17:44

Quem procura acha...

De forma que quanto mais tempo LONGE do que as pessoas deviam estar aprontando por ai, melhor.

Alias, eu sinto o cheiro de uma armadilha quando vejo uma.

Mas tudo bem, vamos lá.

- Você manda...

Essa era a frase mais dita e repetida ao longo das últimas semanas. Diariamente, a cada 15 minutos.

Ah finalmente ela se comportava da maneira que ele imaginava, sem jeito, com calor. Ele ria e a soltava, balançando a cabeça negativamente. Natalhie falava algo sobre "bebida bem forte". O que era "bebida bem forte" para alguém que geralmente só tomava AGUA?

- Certo...Eu vou procurar algo. Eu não demoro certo?

Segurava o rosto dela a beijando mais uma vez enquanto saia pela porta, descendo as escadas. Ok, eu acho melhor não me afastar muito pois preciso de um mapa para andar por esse lugar! Porque um apartamento precisa ter salas tão grandes? Não é como se fossemos fazer uma festa ou algo parecido...

Ah espera, acho que entendi.

Claro que essa altura as pessoas ja tinham ido embora (e Edge não estava com muita vontade de abrir cada porta de cada sala para descobrir quem poderia estar ou não por ali) então tratou de não ir muito longe. Os garçons até que tinham deixado o lugar um pouco "menos bagunçado" mas não haviam sido pagos para limpar. Edge caminhava sem pressa a ponto de ver uma garrafa de champagne mergulhada no gelo. Pegou e leu o rótulo.

- Nunca ouvi falar, com certeza coisa da Natalhie.

Pegava ainda duas taças, a qual é, Natalhie não costumava beber, deveria ser o bastante. Deu alguns passos e parou antes de seguir em frente, olhando pela janela. Talvez ela precisasse mais tempo para se arrumar, mas não era só isso: Edge ainda pensava em tantas coisas que estavam em aberto e mais cedo ou mais tarde, querendo ou não iam descobrir as respostas.

Colegas

Aulas

Amigos

Inimigos

Sua mãe

Balançou a cabeça negativamente com força.

- É melhor eu voltar antes que algo aconteça...Sempre acontece algo. Apesar que pode estar acontecendo e eu não estou vendo. Ou... Pode acontecer no quarto enquanto não estou la...

Edge voltou a balançar a cabeça negativamente.

- Nossa estou pensando demais.

Voltaria para o quarto. Enfim, estava apenas sendo paranóico...Certo?

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 13 Out 2014, 18:10

Nate ouvia ele falar que ela mandava, e ela apenas ergueu mais o rosto e empinou o nariz daquele jeito, como quem sabe quem tem razão. E então ele dizia que ia procurar uma bebida.

ISTO VAI, VAI AGORA

XOOO

E aproveita e não volta, assim eu não fico sentindo calor, e nem fico sentindo vontade de te beijar toda vez que te vejo.

MORRE.

AHUHAAUHAUHA!

E ele dizia que não demorava e Nate sussurrou.

- Demore só o necessário...

Claro e leve a bola de cristal pink dela para saber quanto diabos deve demorar. Sentia o toque ao rosto e logo os lábios se selavam, e ela levava uma mão a nuca dele, e segurava mais o beijo, deixando a língua tocar o ceu da boca dele, e logo afastava, recuando pra trás.

OMG.

Tá ficando difícil...not easy more.

Xejuis Edge, melhor você trazer logo uma derruba Princesa pra Nate, hauhahuauha!

Ela observou ele sair pela porta e logo caminhou rumo a bolsa dela, estendendo a mão abriu a mesma, e como a bolsa do gato felix ela comportava tudo que você pode imaginar. Mas como ela era moderna era a bolsa da Hermione.

Noooooooooot, SEM BRUXAS TODAY.

Nate suspirou fundo e segurou firme o tecido que havia a bolsa e o puxou.

Safadenha, planejou tudo.

HELOUUU, pura conhecidencia eu estar com esta peça intima sex, matadora de cantores na bolsa.
Haram.

Pronto se trancava no banheiro.

Edge voltava ao quarto e podia ver o mesmo vazio, mas a forma como a cortina da sacada se movia para dentro do quarto denotava que havia alguém ali. Ele veria então Nate de costas a ele.

A primeira visão que ele tinha era da nuca dela, exposta e podia ver que tinha uma tatuagem de uma pequena borboleta monarca ali. Coisa que você nunca tinha visto Ed, porque os cachos não deixavam ver. O coque avolumava-se ao alto da cabeça e os cachos delicadamente beijavam a nuca, recaindo pelos ombros alguns rebeldes que fugiam do coque. O ombro direito ficava nu, onde o tecido do roby branco, caia, e o mesmo era curto, deixando as perninhas magra de fora.

Ela sentia então que alguém entrava, e virava-se lentamente. E Edge podia ver então que ela realmente havia escolhido a dedo aquela “confortável” roupa. Uma espécie de camisola branca, rendada ao decote, o que denotava que Nate não era tão despeitada como diziam. Havia as curvas e o volume. E as mechas de cachos caiam por ali. O tecido descia solto ao corpo, denotando as curvas, e a cintura muito fina, e terminava as coxas em rendas brancas. O roby estava por cima mas aberto. Era pura seda. E aos pés, logico...Sapatos da Prada com salto delicado e pompons a frente. Bem sapato de madame. Não havia maquiagem ao rosto, somente o batom rosado. E por fim os olhos o encararam e logo ela fitou a bebida.

Esta era boa Edge, como você sabe Nate?...

Ah...

Eu vi em um filme.

Roupa: http://magazine.zankyou.com/br/wp-content/uploads/2011/08/V293513_001.jpg

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 13 Out 2014, 18:52

Edge abria a porta e...Ok, todos vivos até aqui.

Ao menos você chegou vivo Edge. Deixe de ser paranóico!

Abria a porta e...Ninguém. Ok, certo. Bruxas voam, mas acho que não ia entrar pela janela e buscar a Natalhie no final das contas. Temporada acabou Edge! Apenas na próxima os problemas vão recomeçar, ou pelo menos por enquanto os problemas vão estar um tanto espalhados. Mas era hora de ser um pouco egoista e pensar apenas no casal afinal de contas.

Era então que via Natalhie de costas.

- Na...talhie?

Nossa...

Foco Edge! Foco!

Uma tatuagem? Interessante, nunca, nem em um milhão de anos iria imaginar que Natalhie era do tipo de garota que teria uma tatuagem. Não que ele tivesse qualquer problema com aquilo, Edge ja havia visto diversas garotas tatuadas, muitas inclusive que durante a época de shows com sua banda e ele...

Ok, próximo assunto!

Logo ela se virava e ele...Ok, "Olhava" é um verbo mais adequado. Por sorte ja havia deixado a garrafa emcima de uma pequena mesa no quarto ou essa estaria no chão agora. Falando em garrafa, era algo que pelo menos ajudava no que fazer. Ele servia ambas as taças, apesar que a vontade era de tomar a mesma sozinho, ali mesmo. Mas caminhava até ela sorrindo e entregando uma das taças para ela.

- Você esta...Eu não tenho adjetivos.

E olhava para você Natalhie, toda. Dos pés a cabeça. E era até estranho ver Natalhie assim em silêncio por tanto tempo. Bem, ao menos ela não tinha saído correndo ainda!

Então... Saúde Nate?

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 13 Out 2014, 19:06

Vamos falar deste assunto da banda Edzinhoooo, vamos ò.ó

Uhauhauhauhahua

Você chegou vivo, mas deve estar sonhando Edge. Porque Nate nunca se vestiria assim para alguém, não é? Nem mesmo para você...

Será?

Natalhie era fascinada por moda, por cada pedaço de roupa que tomava o cuidado de vestir. E não seria diferente na hora de dormir, você nem imagina quantas camisolas, baby dools e afins ela tem. Daria até para fazer um desfile. E ela tem até mesmo desenhos de peças deste estilo para a marca dela, o dia que abrir, o dia que dominar o mundo!

Voltando a realidade.

Edge a chamava e ela ficava ali algum tempo, a mão tocou de leve a nuca, com a ponta dos dedos, contornavam as asas da borboleta.

Ninguém sabe que eu tenho esta tatuagem Edge, já me viu de cabelos presos? Então....Aliás nem o pai de Nate sabia que ela tinha aquela tatuagem

Mas ela sabia e nunca esqueceria o motivo. Ah mais um pouco que você ainda não sabe de Natalhie Archibald. E se ela deixou você ver Ed...

Você nem imagina o que ela realmente sente por você, nem mesmo ela imagina. Ela virou-se lentamente, e estendeu a mão apanhando uma taça, os olhos iam aos dele, e ela via como ele ficava abobado.

Não é pra menos, eu sou perfeita.

Ahahhaha.

E quase esqueço de mencionar, que tem uma linda tiara de brilhantes a cabeça dela, contornando a mesma, e denotando que ela jamais deixaria de usar uma tiara junto a suas peças, nem mesmo naquele momento. Ela estendeu a taça pra brindar com ele, e a outra mão apoiou-se ao parapeito.

Edge eu juro que ela está pra se jogar.

Mas ela levou a taça aos lábios e deu um bom gole, e franziu o nariz, porque a champagne fazia cocegas ali. Adeus momento femme fatalle.

Afastou o copo dos lábios e logo o encarou.

- Acho que é bem confortável..

Ok agora ela pode se jogar, definitivamente pode..

E o som na piscina só aumentava Edge, parece que alguns alunos realmente tinham gostado do seu apartamento, ou do apartamento da Natalhie, tanto faz.

Mas ela neste momento nem olhava la pra baixo, os olhos azuis estavam em você, e só em você.

Nossa Natalhie onde está a cinta liga e o fio dental?

Blake some daqui.

Eu usaria um chicote...

CALA A BOCA

O Edge gosta...

AH?

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 13 Out 2014, 19:53

Em breve você vai saber mais da banda Natalhie.

Muito mais do que você gostaria de saber.

Mas não agora!

É...Vamos ver até aonde esse sonho vai.

Roupas para Edge era uma questão de estilo: De não ter estilo. De comprar todo tipo de camisa engraçada, boba, ridícula e nem sequer chegar a usar. Vai julgar Nate? Você que tem sapatos para usar cada dia de sua vida por mais de 10 anos e continua comprando? Enfim, eram apenas roupas, como jaquetas eram só jaquetas e tudo mais. Até mesmo o que ele mais gostava não passava de passatempo.

- Bela tatuagem foi...Inesperado.

E chegava perto, brindando e falando baixo enquanto segurava sua outra mão Natalhie, olhando apenas para seus olhos. Viu? Agora nem tem como se jogar, vai ter que arrumar uma outra rota de fuga. Ou melhor, nem tem para onde fugir...Mas você não quer fugir quer?

Levava a taça até os labios e bebia. Podia beber uma garrafa daquelas agora, ou doze. Talvez doze. Porque era você Natalhie, e tudo tinha que ser perfeito. Aproximou-se dela, bem perto e carinhosamente soltou sua mão, tocando a cintura, subindo devagar até o seu ombro, indo até o pescoço e a olhando.

Você realmente parece quente Nate, ta tudo bem?

- Foi uma boa ideia abrir a janela, esta esquentando aqui.

E JURO que não era de propósito Nate, mas ele abria e tirava o moletom. Não que aquele pedaço de pano que mal parecia uma camiseta fosse la uma graaaaaaaande coisa comparada a toda aquela sua produção, de fato ele se sentia mais desarrumado do que nunca ali na sua frente.

Não era como aquela camisa, e ele ali bem perto de você, olhando para você, sorrindo para você estivesse te provocando ou causando qualquer tipo de efeito para qual sua pessoa.

Certo?

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 13 Out 2014, 20:10

Ahhhh, mas ela quer saber tudoooo, vamos logo com isto, uhahuahuahua.

Surpresas os esperam, certeza!!!

Sorry mas eu sempre vou julgar estas coisas que ofuscam minha vista e me fazem pensar em me vacina contra tétano antes de chegar novamente perto de você.

Uie,. Nate sendo Nate.

Mas não agora....

Ele falava da tatuagem e ela logo tocava a nuca enquanto os olhos iam aos dele, e era obvio que ela ficava sem graça, ela murmurou.

- As vezes....a gente faz besteira....

Encolheu os ombros e deixou ele tocar sua mão que não segurava a taça, os olhos não saiam mais dos dele, podia cair o mundo la embaixo, podiam jogar strip poker, podiam brincar de dançar a Conga na sala. Nada mais importava.
Ainda mais que para se jogar...Você teria que levar ele também.

OTIMO

Porque como ambos estão loucos e fora de juízo, melhor que morram os dois!

Ela apenas seguia a taça ir aos lábios dele, e perdeu-se ali, olhando a boca dele, você sabe quantas meninas naquele lugar queriam beijar aquela boca Nate?.

MORRE VAI.

Ela bebe 22, vamos começar a contar?.

Sentia a proximidade dele, e logo a mão caia ao lado do corpo, vinha o toque a cintura, e a mão subia pelo corpo sem pressa, indo ao ombro nu, e logo o pescoço.

Quente?

QUEM TA QUENTE AQUI?...

E ele tinha que falar...

Tinha?...

Nate pensou se Deus lhe daria poderes de abrir o chão e passar por ele, assim como ele deixou aquele homem abrir o mar. Situação de Emergência aqui God, Help-me.

- Não está não!

Dizia quase a si mesma, e logo os olhos seguiam os movimentos dele tirando o moletom, e ficando com a camisa.
MALDITA CAMISA

Nate está para Camisa assim como Blake está para o Pirulito.

CALA A BOCA

Edge...Edge...Nenhuma outra roupa seria tão devastadora como aquela camisa. PORQUE?

Porque era Natalhie, e não era questão de entender....

E a proximidade, a fez repousar a mão que não segurava a taça ao peito dele, sentindo a pele com a ponta dos dedos. E ela não sorria, ou brigava, ela simplesmente te olhava Edge....

Porque...talvez naquele momento, com aquela brisa, com aquela noite...e naquele lugar, ela simplesmente tenha descoberto que você é perfeito!....

- Edward....

Ela dizia enquanto o rosto aproximava-se lentamente do seu, o nariz roçava levemente e pedia aquele beijo, era quando alguém batia a porta.

Ok...Ela ficou 2 vezes mais quente agora.

Mas acho que uma parte é raiva, hahahaha.

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 13 Out 2014, 20:28

Surpresas são a unica constante daquela faculdade.

Ok, existem outras, mas aquela é uma das maiores.

- Não diga isso...Eu gostei. Pelo menos ela não é enorme e cobre quase toda suas costas.

Nunca reparou Natalhie? Ah, talvez você estivesse preocupada demais com outras coisas quando o Edge estava sem camisa não estava? Hmmmmmm

Ok, parei, parei.

Ele apenas sorria com ela negando o ultimo comentário. Sorria e balançava a cabeça negativamente. Natalhie, Natalhie. É algumas coisas não mudavam.

A não ser o jeito que ela o olhava. Ok, ele ia lembrar daquela reação a camisa outra hora.

E nada dizia, não respondia, apenas se aproximava dela, daquele beijo. A meio centimetro e...

A portas, minhas velhas inimigas.

Virava-se para porta. Via a expressão de raiva de Natalhie. Balançou a cabeça de Natalhie negativamente mais uma vez. Ok, eu não tenho a MENOR idéia de quem seja. Edge dava um selinho na namorada mais uma vez, não ia deixar aquele beijo escapar. Caminhava até a porta devagar, enquanto fechava a jaqueta.

Fazia uma lista imaginária das piores pessoas que podiam estar ali.

- Um instante...

Ficava parado em frente a porta, fechada e olhava para você Natalhie. Vai se esconder, ir para o banheiro? Ir para baixo da cama? Não vai ficar ali para quem quer que seja veja você de camisola certo? Somente quando ela estivesse "segura", Edge abriria a porta após dizer.

- Eu realmente estou ocupado e vocês ja deveriam ter ido embora.

Ok, vai la universo. Me sacaneia

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 13 Out 2014, 20:42

Nate ouvia ele falar da tatuagem e ela suspirou fundo, enquanto fechou lentamente os olhos e tirou a mão da nuca.

- Eu fiz apenas para chamar a atenção do meu pai...Acho que não adiantou muito...Depois...- Pausou e abriu lentamente os olhos o encarando.

- Tomou outro significado, mas não importa agora.

Aliás, o que importa agora?....

E não, ela nunca havia reparado, ela só reparava nela mesma., UHAHUAHUA brincadeira.

Edge você ficou sem camisa POUCAS vezes na frente dela, e somente em uma delas ela não saiu gritando e reclamando.

E ok, isto também não importa, porque nós nos vestimos para nos provocar hoje, então....a gente pretende algo, não?
EU NÃO PRETENDO NADA

EUZINHA VIM AQUI SEM NENHUM INTENÇÃO, porrrrrrrrrrrrr acaso esta roupa pervertida estava na minha bolsa, por acaso é a roupa mais confortável que tenho.

Haram...

E porque você está tão irritada com a batida na porta, Nate?...Ele deu um selinho nela e ela quase rosnou. Nate ficou ainda a sacada, apenas observando a distancia.

E Nate suspirou fundo, e as mãos apertaram o cano por trás do corpo dela, e ela tinha tanta vontade de matar quem estava ali do outro lado da porta. E então Edge parecia esperar ela se esconder?

Ai Edge, você não conhece a namorada que tem?.

Ela desencostou do beiral e você apenas sentiu uma brisa passar por você, quando ela passou por trás, e estendeu ambas as mãos a porta, de modo que quem estava lá não a visse, bateu a porta com tudo na cara da pessoa.

- Volte mais tarde! Não temos esmolas!

Dizia enquanto seja la quem fosse, havia levado uma portada bem no nariz.

Nate estava lá, com os olhos cerrados, e aquela expressão de que iria matar alguém. Ela virou-se para Edge, mantendo as costas a porta.

- Tá vendo? Sempre vai ter alguém para atrapalhar o vice-presidente, o super rock star!

E então dava para ouvir o grito do outro lado.

- Entrega para a Sra Archibald!!!

Quem pediu pizza? HAUHAAUH

Nate resmungava.

- A Sra Archibald não quer receber nada, vá pro Inferno!

Ok Nate melhor não falar assim, porque algumas pessoas realmente vão.

E os olhos ficavam em Edge.

A CULPA É SUA EDGE, você destruiu nosso momento.

Mas...a entrega é pra quem?

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 13 Out 2014, 21:03

A claro, poucas vezes.

Tirando as pesquisas pela internet né?

Aham, sei.

Mas vamos nos preocupar com as coisas mais urgentes.

Claro que não conseguia resolver ja que Nate fazia aquilo e impedia ele de ver o outro lado.

Edge ouvia sobre entregas, o nome de Natalhie. Respirava profundamente antes de responder a "porta".

- Você ouviu a moça...

Alias, ele não se importava, mas se tratando de Natalhie, ele não tinha uma paciência muito longa. Se ela não queria que a porta fosse aberta, ele não ia insistir. Conforme ela mesmo havia deixado claro, não era importante. Ao menos nada mais era naquele momento

Pegava o celular e discava rapidamente, enquanto falava com "o outro lado da porta". Ao mesmo tempo pegava a carteira. Empurrava uma algumas notas de 100 por baixo da porta.

- Na verdade, eu também não me importo com quem esteja ai. Se é pelo dinheiro, ai esta. Se persistir eu vou ter que ligar para a recepção pois eu estou solicitando quem esteja ai do outro lado saia do nosso apartamento. Agora...Se existe uma "entrega" deixe ai emcima. Ou apenas saia.

Colocava a mão no ombro de Natalhie, balançava a cabeça negativamente olhando para ela, tentando mostrar que aquilo não era algo para perder a razão. Apenas erguia os ombros:

- Eles só ganham se você deixar. Não quer mesmo que eu resolva isso la fora?

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 13 Out 2014, 21:12

CALA A BOCA ED, nunca pesquisei na internet.

Haram...

E da onde saiu aquela foto que criou tudo isto?...

Nate não queria nem saber de entrega, queria era matar quem havia tirado aquele momento deles. Nate apenas assistia Edge dar esmolas. ESMOLAS? Ao entregador, e logo dizer para ele ir embora.

- Não quero causar problemas, eu vou entregar no outro endereço que me passaram....Estou saindo.

Era o que eles podiam ouvir enquanto logo o som da pessoa se afastando podia ser ouvido. Nate sentiu o toque ao ombro nu, e logo ouvia o que ele dizia, ela suspirou fundo, e logo desencostou da porta e caminhou na direção da cama, deixando o corpo sentar-se a mesma.

- Sempre vai ter alguém para atrapalhar, não?....Quero que ninguém bata a nossa porta quando estivermos....ah....juntos....

Ela o fitou de canto de olhos, enquanto estendia a mão recolhendo o robe para cima do ombro, e o fitando ali ainda na porta.

- O universo conspira contra nós, Edge...Quem diabos vem entregar algo no meio da noite, no meio de uma festa...Parece que...

Suspirava fundo, e deixava o corpo tombar pra tras a cama, encarando o teto em silencio e por fim falou.

- Depois que tirar esta camisa, coloque em algum tipo e cofre, depois que expulsar todos da piscina, mande dedetizar tudo, mande a NASA expelir algum tipo de substancia que tire todos os odores deste apartamento.

Levou as mãos ao rosto cobrindo o mesmo, e suspirou fundo.

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 13 Out 2014, 21:29

Edge apenas respirou fundo ao ouvir aquilo. Felizmente, não haveria confusões. Respirou e balançou a cabeça negativamente. Edge escutou o que Natalhie dizia, e caminhou até determinado ponto da parede. O que parecia um interruptor...Botões? Para que Edge?

- Obrigado pela presença, mas a festa acabou crianças. Por favor, não queremos problemas com as autoridades então...Peço que se retirem. Boa noite.

A voz de Edge podia ser ouvida em cada quarto, e comodo da casa.

Viu só Nate? Também tenho meus segredos. E mesmo não sendo um "caminho de mão dupla", ele podia escutar claramente o grito de decepção vindo da direção da piscina, mas quem é que ia debater com os donos do apartamento o fazer barraco? Se prejudicar socialmente de jeito nenhum!

Ele ficava ali, ouvindo a namorada e os comentários dos poucos que saiam dali. Ele trancava a porta e ia até a cama. Sentava-se e falava calmamente:

- Talvez nunca seja perfeito.

Era a vez de Edge respirar fundo e deitar-se ao lado dela.

- Havia uma garota...

PÉSSIMO COMEÇO EDGE

Mas calma Natalhie...Apesar de ter quase ter dado um pulo ali, calma! Vai melhorar.

- Eu só queria falar com ela, acertar as coisas entre a gente. Mas...A hora certa nunca chegava. Mas ela me mostrou que, se ficarmos esperando pela hora certa, pelo momento adequado. Essa hora nunca chega. Que eu não preciso que tudo seja perfeito...Desde que tenha a Natalhie do meu lado.

Até arriscava segurar a mão dela, voltando-se para a mesma.

- E eu não mudaria nada. Nem a primeira vez que nos beijamos, nenhuma das brigas, nada. Porque eu correria o risco dela não estar aqui comigo. Sempre vai ter alguem querendo atrapalhar... Que se dane, problema deles, estão perdendo tempo.

Apertava a mão dela com mais força, antes de terminar.

- Porque eu estou onde quero estar. E não existe um "momento certo" ou uma "hora perfeita". O momento certo e perfeito é agora, desde que você esteja aqui Natalhie...

Tanto que nem quero saber o que tem nessa entrega...Mas algo me diz que vou acabar sabendo.

Mas depois...

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 13 Out 2014, 22:04

Nate ouvia ele falar e ecoar pela casa toda, e logo ela suspirou fundo. É ela gosteu de saber que isto existia, se soubesse a algum tempo ela mesma tinha ido lá expulsar todos gentilmente.

Huauhahuauha

Obviamente todos iriam embora, e aguardariam ansiosos a próxima festa no apartamento da Natalhie, huahuahuahuauh!
Ouvia o som da porta se trancando, e logo ele estava sentado ali ao lado dela, ela ouvia ele falar que talvez nunca fosse perfeito. E logo que ele deitou ali ao lado dela, ela tirou as mãos do rosto, e deixou o corpo virar pro lado, ficando de frente a ele, as pernas juntas e expostas ainda pela camisola, e as mãos juntas, o rosto sobre elas, encolhida o fitando, e ele dizia que havia uma garota?

- Que garota?...

Dizia enquanto os olhos já se cerravam, mas ele continuava, então ela não interrompeu mais. E ao final ao ouvir o próprio nome, ela deixou um sorriso de canto tomar o rosto, sentiu o toque a mão que estava junta ao rosto dela, e logo entrelaçou os dedos aos dele. Ele dizia que não mudaria nada, e que sempre alguém iria atrapalhar, ela sentia o toque mais forte, e não conseguiu mais tirar os olhos dos dele.

- Eu imaginei que eu iria te seduzir, até pensei que podia ter comprado um pole dance para por no quarto...- Ok isto realmente só no seu sonho Edge...

Enfim imaginei perfeito, imaginei que....- Suspirou fundo e deixou os olhos fecharem lentamente, para depois se abrirem o encarando olhos.

- Por mais que este dia tenha sido louco, e nós tenhamos chamado espíritos em nosso quarto, e depois tido nosso momento James Bond na sacada, para então eu ter um ataque de fúria com o entregador de sei la o que....Ainda assim...soa perfeito....

Ela deslizava o corpo a cama, para ficar mais próximo a ele, deixando o rosto próximo também, a mão soltou-se da dele, para tocar o rosto dele, deslizando a ponta dos dedos pela bochecha dele, ela murmurou.

- Parece que somos eu e você Edward Edge....contra o mundo....

E o sorriso veio aos lábios com facilidade, enquanto a mão deslizou da bochecha, e o dedo indicador tocou o nariz dele em uma graça, enquanto ela ainda sorria para ele.

É Edge...se não estava, acabou de ficar perfeito.

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 13 Out 2014, 22:28

Existe uma senha Natalhie. Boa sorte!

Cada um com seus segredos.

E sim, Edge ainda reserva alguns para você.

Envolvendo ligações no telhado.

Mas não conto agora!

- Sem querer desmerecer tudo...Isso...

E olhava para ela ali deitada, de camisola.

Aquela camisola.

Ah sim! Eu estava dizendo algo!

- Mas...Você esta meio atrasada. Você ja me seduziu Natalhie, se não percebeu ainda.

Aproximava da mesma forma o corpo do dela, tocando devagar o rosto dela suavemente, continuando com a caricia ao longo da lateral do corpo, sentindo o tecido macio, parando um pouco a baixo da cintura e mantendo a mão ali em descanso.

- Acho que é nessa parte que eu faço...Isso.

Cruzou o braço por trás do pescoço dela a puxando mais para perto, a beijando ali deitada colada junto de si, com os dedos perdidos em meio ao cabelo enquanto continuava a mante-la ali, como se não deixasse que ela saisse por nada nesse mundo. Eles mereciam no final das contas, em meio a tantos momentos confusoes e caóticos sempre procurando criar o melhor cenário possível, como se fosse realmente necessário que algo que ja havia começado da forma mais confusa possível tivesse um momento tranquilo.

Mas também não gostaria que fosse diferente.

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: