A Recepção Festa!!!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 13 Out 2014, 22:57

Deve ser

“Nate Perfect”

Ahahahahaah

É melhor estes segredos acabarem logo Edward, eu não gosto de segredos, não gosto de mentiras e nem de pessoas que vão embora.

Pergunta pra Aileen...

Nate mantinha os olhos ali sobre ele, e ouvia ele no mais absoluto silencio, sentiu os olhos dele sobre seu corpo, daquele jeito que ele só olharia quando realmente estivessem sozinhos. Ou se Noah usasse mais das suas pílulas magicas!

E logo os olhos saiam por instantes dos dele, e iam aos lábios, e se perdia ali, e sempre que fazia aquilo, se perdia na boca daquele garoto, e se perdia em pensar que não conseguiria mais ficar sem beija-lo muito tempo. Ele dizia que ela já o havia seduzido, e ela logo murmurou.

- Eu não queria te seduzir, é que sou...irresistivel....- murmurava a ultima palavra mais baixo ainda, quase em provocação...- Hippie....

Sentia a caricia ao rosto, e fechava lentamente os olhos, deixando a mão tocar seu ombro, a lateral do seu corpo, e logo parar próxima a cintura, e como ela era magra na cintura, e magra por completo, parecia sempre estar lutando por isto. Os olhos se abriram lentamente, e logo sentia o braço, que a trazia pra perto dele, e era quase que por um imã que os lábios novamente se encontravam, e agora se beijavam sem pressa, sem interrupções. Os dedos se prendiam em meio aos cabelos, e o coque se desfazia sobre a mão dele, e era tudo que ela mais queria aquela noite...

Só precisava esquecer de tudo, e saber que o mundo poderia desabar e implorar pela presença deles, que eles não iriam sair dali. Edge havia comprado aquele lugar para eles, e era isto que havia se tornado, o refugio...O refugio depois das aulas, das festas, do medo, da dor...


E não era somente pelo dinheiro e poder que ostentava. Por mais quartos que tivessem aquele lugar, por mais paredes, de coração. Só um cômodo era capaz de ter vida naquele instante, ter cor, esperança, ardor...
E era o quarto...E quase como se o apartamento todo fosse tragado ao vazio, e somente restasse aquele luz, naquele quarto.


Porque ao final das contas, era tudo que precisavam.


Tem coisas que o dinheiro não pode comprar, e por sorte, por benção, nos temos de sobra...


E não era como ela imaginou, mas era exatamente como ela precisava que fosse...

O corpo colava-se por completo ao dele, e aquele fino tecido não separava as sensações que os tomava, e muito menos o beijo parava ou deixava de calar qualquer outro porem. A mão deslizou do rosto a nuca de Edge, e ele pode sentir, ela prendendo os fios negros no nó dos dedos dela, e o suspirou que ela dava baixo contra os lábios dele, e então ela sussurrou para ele, algo que nem eu mesmo imagino que Natalhie poderia sussurrar.

- 3 palavras, 7 letras. Diga e eu sou sua...

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Convidado em Seg 13 Out 2014, 23:59

É uma senha numérica Natalhie...Só para ficar mais divertido de você acertar.

Alias, é o SEU apartamento então não deve ser problema certo?

Ahh...Mas qual a graça da vida sem seus mistérios? Mas pode ter certeza de uma coisa: Edge não vai a lugar algum... Especialmente naquele momento. Não importava entregadores, bruxas ou qualquer outra coisa no final das contas: O que não estava perfeito se daria um jeito depois, porque naquele momento ali, dentro do quarto estava tudo perfeito...

- Mais uma vez...Isso não é novidade.

Dizia baixo próximo ao ouvido dela, em seguida se aproximando do pescoço beijando devagar, provocando. É, vai ver você é irresistivel mesmo Natalhie. Viu só? Tudo culpa sua no final das contas, no meu apartamente, no meu quarto, usando essa camisola...Planejado de maneira cuidadosa. Nossa, muito que o Edge vai reclamar de você ali, com o corpo junto do dele, quente, confortável...

Perfeito.

E haveriam outros momentos como aquele, ja que era exatamente por isso que Edge havia comprado o lugar: Não imaginava Natalhie o tipo de garota que iria até a sede Omega, saindo pela manhã com cabelo bagunçado. Não que isso acontecesse por lá Nate! De forma alguma! Nenhum Omega tinha garotas de reputação questionavel dormindo nos quartos, nos sofas...Pelos cantos...Jamais! Em tempo algum!

E em meio a sapatos, dinheiro, e um apartamento, tinham um ao outro.

Tudo aquilo, aquela mistura de sensações perdidas em meio ao perfume que vinham do cabelo de Natalhie eram interrompidas com a garota o fazendo aquela pergunta. Talvez fosse a influência de todos a tratando como se fosse a "Quase Alexandra", acreditando que ela não tinha sentimentos e que Edge era maluco em estar com ela, ela acaba se surpreendendo com aquele tipo de coisa.

- Eu te amo...

Dizia em meio a um suspiro, com os olhos junto aos dela uma vez que estavam com os rostos juntos um dos outros, com ela ali nos braços dele, da maneira que ja havia desejado pelo menos meio milhão de vezes. Ah tinha ali, segura, em meio a aquele abraço.

E ele não iria a lugar nenhum Natalhie. Nunca. Pode escrever.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 14 Out 2014, 00:19

Tem uma lista das coisas que ela não gosta, depois ela pode ler para você Edge...E então você vai se perguntar...Do que ela gosta afinal?

De você!

Hahaaha.

A senha é 6282 7373328
Ou seja Nate Perfect numeral, ahuuhahuuha!

E sim é MEU apartamento, MEU NAMORADO, MINHA JAQUETA E MINHA CAMISA.

Só pra deixar claro!

Mistérios....Depende deles, podem ser destrutivos. Mesmo porque você ainda não perguntou o que significa a borboleta, e tão pouco viu o que havia na entrega...

Mas isto não é algo que vai ser importante agora...

Ela ouvia a voz dele junto ao ouvido dela, e encolhia os ombros ainda nos braços dele se arrepiando, quase no mesmo momento que ele buscasse seu pescoço, beijando a pele ali, a fazendo se encolher mais e suspirar.
Ela deixava os olhos aos dele, e o sorriso estava aos lábios, mas não era aquele sorriso que só você conhecia...Era um sorriso meio....arteira, meio provocador, de canto, e logo ela mordia de leve o lábio inferior, e soltava em meio ao sorriso. Era um sorriso de provocação Edge, como a forma como você beijou o pescoço, ou a forma como ela escolheu aquela camisola a dedo para esculpir o corpo magro e te provocar.

E ela tinha um estoque de camisolas, algumas não tão comportadas.

Shiuuu, abafa o caso.

O que será que tinha naquela encomenda, hein?

CALA A BOCA, SOME!

E era bom não terem garotas saindo descabeladas da Omega, ou como dizia Kiki, cabeças vão rolar!
Em meio a muitos sapatos...

E agora nem dá pra lembrar né, Ed?...Que um morto vivo atrevido, agarrou sua garota hoje, pegou nos cabelos e na cintura dela, como você ta fazendo agora..
.
CALA A BOCA.

OK pareiii!

Ela  gostava de ficar ali, nos braços dele, gostava daquela sensação, lembrou-se de ter ela naquele dia no Hotel, mas não tão como agora.

Era seguro...

A mão estendeu-se pelos ombros dele, e a ponta dos dedos descia tocando a tatuagem dele, aquela que ele gostava que tomasse as costas todas, e sim...ela havia visto ela no hotel, nas fotos, mas tocar assim...

Era diferente.

E os cachos espalhavam-se pela cama, assim como aquela sensação de que nada no mundo podia ser mais perfeito que aquele momento. E ela fechou lentamente os olhos, e recostou a testa a dele, enquanto sussurrou aquela frase deixando os olhos se abrirem e encontrar os dele.

Não era uma frase qualquer...

Era algo que somente Natalhie podia falar, e ninguém no mundo além e Edge podia responder...

7 letras, 3 palavras....Diga e serei sua...

A voz tocava o ouvido dele, e logo ela ouvia a resposta em meio aquele sussurro. E não era uma simples frase...era a certeza que ele estaria sempre ali....

E aquela garota egocêntrica, podia sair de frente do espelho, e entregar-se finalmente a alguém.

E era a você, Edge....

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Convidado em Ter 14 Out 2014, 14:36

Manhã seguinte:

Edge não era uma pessoa com o sono muito pesado. De fato, o barulho do celular vibrando enquanto se deslocava pela superfície de madeira era mais do que o suficiente. Ele erguia um braço na direção do móvel e pegava o mesmo. Sentava-se na cama e fazia um enorme esforço para ler a mesma. Apagava e em seguida respondia:

"Faz parte da surpresa Mia..."

"Sua mensagem foi enviada com sucesso!"

"Mensagem apagada"


Olhava as horas e voltava a se espreguiçar. Ok, não era tão cedo mas não era tão tarde. Olhava brevemente pela janela a tempo de ver a humanidade la fora e todos aqueles problemas. Isso não era nem um pouco animador. Nãããão! Voltava-se a deitar na cama e abraçava Natalhie, aproximaria o rosto do dela e falaria devagar.

- Surpresa, ainda estamos aqui...

Afinal não foram sequestrados, abduzidoes e nada mais de errado aconteceu! Viu só que coisa fantástica? Beijaria suavemente os lábios da namorada que ainda parecia estar em um estado de "acordando", talvez o estado mais tranquilo que existia a envolvendo. Nossa quanta maldade Edge! Ele acariciava o cabelo da mesma falando devagar, apesar que falar implicava em acordar, acordar implicava em sair dali e não era o que ele queria no momento.

Mas havia algo errado.

É Natalhie, havia algo errado.

Edge sentia o corpo de Natalhie junto ao seu, e ela ainda não havia dito nada. Não, essa não é a parte errada! Mesmo ela estando ai quietinha, linda como uma boneca de porcelana em meio ao seu sono, Edge podia sentir o corpo dela junto do seu, o toque da mão dela sobre seu peito e...

- Será que...

Olhava para si mesmo, deitado sem camisa. Olhava para um lado, para o outro e conseguia localizar a peça branca próxima da cama. Ele olhava para Natalhie parcialmente coberta pelo lençol para ter certeza e confirmava sua suspeuita. Pensava se devia fazer a pergunta... E pensava, pensava, pensava...

Ok, eu não vou conseguiu deixar essa passar, é mais forte Natalhie.

- Você...Esta usando a minha camisa?

Sai dessa Nate.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 14 Out 2014, 15:00

Diferente de você Edge. Nate tem um sono pesado. Ou ela ouviria o vibrar do som do seu celular e talvez você não mais pudesse responde-lo quando ele estivesse entalado em sua goela.
Só estou dizendo...
Nate estava deitada de lado o lençol cobrindo o corpo, os cachos espalhados ao travesseiro, e mascara de dormir negra sobre o rosto, porque ela só dormia com aquilo, e ela tinha uma coleção delas. E era melhor nem tocar nela enquanto ela dormia, porque a claridade podia ter um efeito devastador naquela sensação de paz toda que ela parecia emanar em meio ao sono.
Sentia o braço que passava pelo seu corpo, e logo ouvia ele falar que ainda estava ali, Nate suspirou fundo. E estendeu a mão com cuidado tocando a mascara ao rosto, e a ergueu, deixando-a prender os fios castanhos para trás, quase como  uma tiara, os olhos se abriam lentamente, revelando aquele azul vivido matinal, e logo encararam ele. Sentia a caricia aos cabelos, e ainda não conseguia ter nenhuma reação, nem falar, nem reclamar, nem bater em você Edge!
A mão de Nate ainda repousava sobre o peito de Ed e ela ainda não havia acordado, era somente uma projeção de uma boneca de porcelana de olhos abertos, uhauhauhauha. Era quando ouvia a voz dele e notava que algo parecia preocupar ele, com os olhos ainda cerrados pelo sono, ela ficou o encarando. E então vinha aquela pergunta, Nate abriu mais os olhos, e logo estendeu a mão livre e tocou os ombros onde estava a manga da camisa, os olhos foram para o chão, vendo a caríssima peça de seda branca jogada, e ela usando aquele trapo?

OK Era uma noite de lua cheia, e pessoas sem classe usavam Pradas e garotas com classe usavam trapos.

- Provavelmente você vestiu ela enquanto eu dormia...

Dizia arqueando a sobrancelha e logo voltando a fechar os olhos, e você podia mata-la Edge, podia mostrar um vídeo da noite passada, dela vestindo a camisa, e gostando de dormir sentindo seu cheiro nela, mas ela iria negar até a morte que vestiu aquele trapo por livre e espontânea vontade....

A mão fechou de leve ao peito dele, deixando as unhas arranhar.


CALA A BOCA HIPPIE.

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Convidado em Ter 14 Out 2014, 15:17

Engolir o celular? Calma...Natalhie logo vai ficar sabendo.

Antes mesmo que imagina.

Ah e sim, quem mais poderia saber que Natalhie estava ali? Calminha...Dormindo com ele, ou em estado de "acordamento". E não queria mais uma vez que fosse diferente. Até porque começar uma briga antes do café da manhã não seria nada adequado, nem um pouco!

Voltava a acariciar o cabelo dela quando ela terminava de tirar a mascara. Porque você não vai a lugar algum Srta. Archibald. Edge não esta com a mínima pressa. Pode ficando por ai ja que faz questão de demonstrar estar tãããão confortável. Só tem todo o resto la fora, para que se preocupar com isso no final das contas certo?

Estamos aqui.

Juntos.

Ele sorriu quando ouvia a constatação dela. E gemeu baixinho, como pura birra ao sentir ela arranhando o peito dele e segurou a mão dela. Mansinha...calminha...pronto, pronto. Não tem mais ninguém aqui para julgar suas ações Natalhie, você pode fazer o que quiser. Edge gosta tanto disso quanto ver você se explicando e te provocar. Claro que ele gosta.

- Fica bem em você...

Era tudo o que dizia com uma voz preguiçosa, puxando com cuidado ainda mais o corpo dela para junto do seu, com uma mão ainda acariciando a parte de trás da nuca dela, "penteando" o cabelo com os dedos em uma atividade que nunca parecia perder a graça enquanto a outra mão a altura do quadril dela. É. você não vai a lugar nenhum Nate.

E a camisa fica bem melhor em você. Toma conta dela para mim ok? Eu sou meio bagunçado...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 14 Out 2014, 15:30

É melhor ela ficar sabendo logo, porque ela está quase usando os poderes paranormais dela na mestre para descobrir que tem algo que ela ainda não descobriu, uhauauhauha!

Sim e estava ali calma, em meio aos lençóis e não fazia a menor questão de sair dali, talvez ainda estivesse dormindo Ed, porque ainda não tinha te empurrado e gritado que não tem sapatos suficientes para escolher qual iria usar naquele dia.
Sentia a caricia ao cabelo, e logo a mascara estava longe do rosto, revelando o mesmo, e como podia acordar ainda feito uma boneca depois de dormir tanto? Depois da noite que tiveram e...

Deixa eu contar os detalhes...

CALA A BOCA.

Gente a Nate...perdeu.....

SAIIII Blake, Noah mantém esta mulher nos turnos depravados de vocês, please!

Ela estendia a mão dizendo que se ela estava usando a camisa, a culpa era dele! E arranhava ele, ele gemia, e ela cerrava os olhos, o encarando, deixando ele tomar a mão dela, Os olhos ficavam ainda aos dele, e logo ele dizia que ficava bem nele, ela murmurou.

- Qualquer coisa fica bem em Natalhie Archibald...



Dizia com a voz meio presa ainda ao sono, o rosto meio abafado ao travesseiro, e logo ela murmurou.

- Até mesmo você....



E deixava-se sorrir de canto de lábios, Edge você está com sorte, você nem imagina o mau humor que esta mulher acorda..Vai ver que é porque vocês tiveram esta noite e...

CALA A BOCA.

Mas você deixou ela calminha, só falta ronronar.

GRAUUUUU

O corpo novamente recostava ao dele, enquanto uma mão ficava ao peito dele, deixando a ponta dos dedos deslizar ali, e a outra ai ao rosto dele, deixando os olhos encontrarem os dele. Ele tocava seus cabelos, deixando eles se espalharem ainda mais pelo travesseiro. E tudo bem Ed, pode deixar a mão no quadril dela, coberto pela camisa, Por enquanto...
Ela entreabiu os lábios lentamente, mas logo lembrou de algo.

SORRY HELLOU, REALIDADE PLEASE. Quem acorda com gosto de hals na boca?...

Ela estendeu a mão apanhando o lençol e colocando ele na altura do nariz, cobrindo os lábios, e estendia a mão fazendo o mesmo pra Edge, cobrindo a boca dele.

Pronto podemos conversar...

AHAUHAUHAUHUA

E então finalmente ela sussurrava....
- Foi especial...



Dizia com a voz abafada pelo lençol.

Ai seria insano, se não fosse Natalhie.

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Convidado em Ter 14 Out 2014, 15:51

Vai sim.Só não sei se vai gostar.

Provavelmente não, ja que envolve a...

Mas isso é apenas no futuro certo? Então vamos nos preocupar com o presente!

E pelo visto alguém continua com a mesma disposição logo cedo. Espera, não foi bem isso que eu quis dizer! Pessoas de mente poluída...A mesma disposição em discutir a respeito de roupas e coisas do tipo. Vai ver ela ainda esta meio dormindo, isso explicaria bastante. Vai ver EU estou dormindo ja que a Natalhie esta ali ainda.

- Se sentindo romântica pela manhã?

Falava devido ao comentário dela. Vai ver ela estava se sentido romantica por causa que afinal...

Blake muito influênte no turno dos outros hoje.

Natalhie parecia que iria dizer alguma coisa, mas logo...Pegava o lençol e "escondia" o rosto e fazia o mesmo com ele? Então...Ta. Vai entender. Ah ela falava aquilo. Ok entendi, mas ja que você colocou o lençol tapando o rosto e a boca do seu namorado, não vai conseguir ver que ele esta sorrindo, ou nem perceber isso no tom de voz dele.

- Porque você é especial, foi perfeito Natalhie.

Se quiser debater os detalhes estamos toooooooooodos prestando muita atenção!

huasuhhuasuhauhsuhaushauhsuhas

Apesar de ser sempre o tipo de pessoa que esta pensando horas a frente e no dia que vai ter, Edge não parecia nem um pouco preocupado com aquilo agora. Talvez porque momentos de paz como aqueles realmente eram raros, ou ainda porque momentos como aquele ali eram mais raros ainda! Afinal eram ele e Nate e...

Ta, enfim.

- Eu amo você...Mas você ja deve saber disso.

E beijava ela por cima do lençol brincando, se é que dava para chamar aquilo de beijo. Ah viu só Natalhie? Você ganhou uma camisa, apesar que sabemos que você vai dizer que não quer e que ele quem colocou em você pode até dormir abraçada nela que ninguém mais em toda faculdade vai saber...Afinal todos temos os nossos segredos...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 14 Out 2014, 16:08

Obvio que não ela não vai gostar Ed...

Cuidado com as palavras, Blake vigia nossos turnos, uahuauhauhauha!

E então ouvia ele falar aquilo, e ela logo pegava o lençol e escondia o rosto, fazendo o mesmo com ele, tapando a boca dele. Vamos evitar que tenhamos vontade de um jogar o outro pela janela.

Lembre-se de comprar halls e chiclete e menta para deixar no criado mudo pela manhã da próxima vez Edge.

QUE PROXIMA VEZ?

Uieee, vai ter muitas próximas vezes.

Nate insaciável.

UHAUHAHUA

CALA A BOCA

Ouvia ele falar que tinha sido perfeito, ela apenas consentiu em positivo, enquanto os olhos ficavam aos dele, denotando que havia sido mesmo, e que todos aqueles detalhes que todos querem saber, só diz respeito a eles. Mas foi perfeito em cada toque, em casa som, e em cada segundo...

Nunca Nate sentiu que podia ser de alguém, mas agora ela saia que era sua Ed...

Ficava ali com ele, próxima, o corpo recostado ao dele com aquela camisa-trapo-sex, auhhuauhauauha. A cabeça ainda ao travesseiro, e uma mão ao peito dele, e a  outra ao ombro, encolhida em meio ao abraço, ouvia ele falar que a amava, e vinha o beijo por entre os lençóis.

EU ODEIO ESTA CAMISA...

Huauhahuahuauhauha!

A mão que estava ao peito dele, tocava ali com a ponta dos dedos, e os olhos se perderam em olhar o peitoral dele, o cheiro, o gosto...eram viciantes.

E ela nem precisava dizer isto pra você Edge, você lia nos olhos dele, você era bom de conhecer as pessoas.

Por fim ela sussurrou.

- Talvez...- dizia sempre abafado pelo lençol – Talvez eu tenha acordado diferente mesmo nesta manhã, porque tem algo que não sai da minha cabeça...

Os olhos subiam aos dele, mas a mão permanecia com a caricia ali.

- Eu acho que gosto tanto de você, que sinto medo que amanhã não seja como ontem....Ou que simplesmente isto acabe, seja algum tipo de ilusão, ou que seja temporário...Eu sempre soube meu futuro, desenhei ele desde pequena, segui ele a risca, conseguiu tudo que queria...

Suspirou fundo voltando a abaixar  o olhar  ao peito dele.

- E agora...depois de ontem...me sinto....mais frágil....


Sacudiu a cabeça em negativo e murmurou.


- Quando você se entrega assim, é como se entregasse um pedaço de você, que sabe que não pode se perder...

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Convidado em Ter 14 Out 2014, 16:47

Ia precisar muito mais que mal halito para ele te jogar pela janela Nate.

Muito mais.

É Edge, viu só? Você conseguiu, ela é sua quem diria hein.

Ta ferrado...Coitado.

Aham, odeia essa camisa. Claro, claro.

Tira ela Nate! Tira! Tira! Ahuauhshuasuhahushuashua!

Prestava atenção em ouvir ela, as palavras dela. Afinal de contas não existiam muitos momentos em que poderíamos saber o que se passava dentro da cabeça de Natalhie. Não que ele já não tivesse uma boa idéia, mas era sempre bom ouvir, saber que ela se abria e ter certeza daquela confiança que sabia que a namorada colocava nele, em ambos, no relacionamento em si.

- Você vai ter que confiar em mim...

Sorriu acariciando a mão dela junto a dele.

- Porque você assumiu o risco, porque você também queria que estivessemos juntos. E não sabe como vai ser porque não depende apenas de você, e não pode ter completa consciência dos meus atos, de como eu vou agir. Mas se você ainda não sabe, eu vou estar sempre com você Natalhie. Eu não vou a lugar nenhum e não vou deixar que isso acabe, pelo contrário...

Parou por um instante, ainda acariciando o cabelo dela antes de continuar:

- Eu sempre te protegi, não vou deixar de fazer isso agora. Tenho você e eu sou seu Natalhie. E isso nunca vai mudar...Quero você comigo. Eu prometo que vai ser tudo sempre assim, porque você merece que as coisas não sejam apenas especiais, mas perfeitas. E porque você confiou em mim até quando não sabia bem porque.

E Edge não pretende começar a quebrar promessas agora.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 14 Out 2014, 17:04

Pra ela não precisa tanto Ed...


Be Careful...uhahuauhauha


Ela ODEIA, mas não vai tirar agora oras!


E ficar nua? E mostrar os cambitos? Uhahuauhauhauh.


Ela ficava ali próxima dele, com aquele lençol impedindo um contato mais intimo dos lábios, mas dizia a ele o que pensava, o que sentia. E era raro o momento que ela fazia aquilo. Como era raro o momento que tinham paz...Que nada de ruim acontecia, celulares não tocavam, problemas nãocaiam ao colo deles, assasinos, bruxas, loucos, insanos, adoradoras de jaquetas. Enfim...


Os primeiros raios de sol entravam a janela, e tocavam as costas de Nate, e parte do corpo de Edge, já despontando que seriam um dia lindo. E já estava não?.


Ele dizia que ela ia ter que confiar nele, sentia a caricia a mão e ainda assim, a ponta dos dedos tocava o peitoral dele. Lembrava-se quando viu em detalhes a primeira vez, no hotel, que sentiu tanta vontade de toca-lo, de juntar o corpo ali, e ao final....


E lembrava-se de ter visto antes quando gritou para ele vestir uma camisa.


Agora sentia que era dela....E quando ele começava a falar, os olhos subiram aos dele, e ela ficou o ouvindo em silencio, deixando ele acariciar seus cabelos, e somente ao final ela sussurrou.


- Isto significa que eu não estou no controle?...


Era uma pergunta? Uma afirmação,e dava até medo e responder algo assim para ela não, Edge?...


Ela deixou a mão subir do peito ao pescoço dele, e logo tocou o rosto dele, enquanto sussurrou.


- Eu sabia que nunca devia ter olhado demais para estes olhos azuis...


Os olhos encaravam aquelas obres azuis de Edge, que parecia ter sido feita para aquele rosto de traços marcante, e ela continuava.


- Sabia que era perigoso...


Ela suspirou fundo, e estendeu a mão tocando o lençol ao rosto dele, e o abaixando, porque queria ver os lábios se mexerem, queria ver cada pedaço dele que se movia enquanto ele lhe respondia o que ela iria perguntar.



- Então você vai ter que prometer...Que vai ser assim sempre e que realmente você não vai embora, e nada nem ninguém vai estragar isto....


Ela suspirou fundo, e logo estendeu a mão tirando a mascara do cabelo que já começava a incomodar, sussurrou.



- E não é porque eu não saiba que é verdade, mas é porque eu quero ouvir de você, eu quero ler nos seus lábios, eu quero ter este momento...

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Convidado em Ter 14 Out 2014, 17:26

É, Natalhie. Você nunca esteve completamente no controle e pior: Agora não adianta negar, vai ter que aceitar o fato que não pode definir como tudo vai ser, vai ter que lidar com a realidade que mesmo com um namorado tão dedicado, compreensivo e obediente nem tudo esta dentro do seu absoluto controle, afinal você tambem depende de outra pessoa. Legal né?

Ah o amor...

- Ok, culpa minha.

É, culpa dele OLHAR para você. Várias vezes, todas aquelas vezes. Essa ele até tem que admitir. Mas não pensa que ele vai ficar levando essa assim, na maior e sem te culpar por nada também. Somos um casal agora então você vai ter que levar a sua parcela de culpa! Então Edge logo dizia:

- Ninguem mandou você me deixar tão curioso para descobrir o seu sorriso...

Acariciava devagar o rosto dela, mesmo por debaixo do lençol. Sentia o toque dela retirando o lençol a frente do rosto e ouvia a pergunta. Agora ela poderia ver o sorriso que tanto gostava e negava com a mesma intensidade. Ele ouvia aquela pergunta mas antes de responder retirava o lençol da frente dos labios dela também:

- Mas não vai ser sempre assim...Você ficaria entediada e iria embora. Vai ser melhor, sempre. E eu prometo que nada ou ninguém vai estragar isso. E eu não vou a lugar nenhum sem você Natalhie.

Aproximava-se devagar dela mesmo naquela curta distância, selando os labios dela uma, duas, várias vezes em beijos suaves e sem pressa. Afinal ela não ia a lugar nenhum. Não agora. Ok, sem pressa. Pronto Natalhie você tem sua promessa.

Um instante de silêncio ou dois depois

- Você...Sabe que eventualmente vai precisar levantar na minha frente certo?

Ah e vamos provocar só mais um pouco.

- Ou eu posso te carregar até o banho se preferir...

E até para se jogar pela janela vai precisar levantar Nate!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 14 Out 2014, 19:15

Eu sempre estou no controle! ALWAYS!
Não dependo de ninguém! Morre Hippie!!!
Haram....
Ouvia ele falar que a culpa era dele e consentia com a cabeça, a culpa é sempre dele, sempre e sempre será, das temporadas passadas, desta, das que vão vir, da noite passada. Daqueles olhos azuis, daquele jeito que a olhava, da forma que cantava, que tocava, que encantava a todos por onde passava.
AH EU TE ODEIO.
E era obvio que ela tinha parte da culpa, e ele falava sobre a curiosidade de ver o sorriso dela. Porque até então você é o primeiro de Duxhill a ver. Aileen já viu quando eramos pequenas, e acho que antes de “morrer” tive um espasmo, auhuahua!

Mas como você...

Só você...

Sentia o toque ao rosto ainda com o lençol ali, e logo ela estendia a mão e tirava o lençol dele, quase ao mesmo tempo que ele tirava o dela, revelando o rosto, ouvia o que ele dizia sobre ela ficar entediada e ir embora, que seria melhor e ele não iria a lugar algum.

- Eu te mato se você for...

Nossa soou bem real...

Uhauahaua.

Sentia os lábios se selarem, e ela correspondia fechando os olhos, e beijando-o de volta, sem pressa de sair dali. E então os olhos ainda estavam fechados quando ela ouviu o que ele disse, e ele a provocava.

Sempre....

Ela suspirou fundo e logo cerrou os olhos, murmurando.



- Você ainda não conhece a namorada que tem...

A mão estendeu-se para o lado e ela apanhou um travesseiro o qual o jogou contra o rosto de Edge, tempo suficiente para ela, rolar para o lado e ergueu-se da cama, caminhando a passos rápidos ao banheiro. Mas era obvio que dava para ver, o tecido da camisa que deslizava ao corpo, desnudando as costas. A finíssima cintura, as pernas magras, e parte da curva das nadegas que saltava ali.

Era passos rápidos e logo a batida da porta do banheiro.

OK. NINGUÉM VIU ESTA CAMISA, NEM TIROU FOTOS.

E então Edge podia ver o celular de Nate que estava ao criado mudo do lado dela, vibrando.

Chegou MSG para sua Princesa de Gelo Edge...

Vai ficar curioso?

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Convidado em Ter 14 Out 2014, 19:28

Briga, reclama, discute..Finge que não ama Nate! Vai la... Nunca enganou antes, não vai ser agora!

Ah um detalhe interessante:

- Mas eu estou no nosso apartamento, para onde eu ia ir?

Viu só Nate? Nosso. Não é meu, nem seu. Nosso. Acostume-se com essa palavra!

Ele não entendia o que ela queria dizer com aquelas palavras, até sentir o travesseiro e ter um vislumbre de Natalhie correndo e se trancando no banheiro. Ok, um pouco mais que isso. Afinal se ela tivesse pelo menos pedido para ele não espiar...Ele ia espiar igual, enfim.

- Então acho que a parte romântica morreu, e isso é um "não" para a ideia do banho?

Se espreguiçou e colocou a calça. A mesma calça Nate! Calma, ele vai tomar banho ainda. Ele apenas arrumava juntando as roupas do chão e parecia pegar algumas roupas do armário. Obviamente pegava ambos os celulares mas não havia nada demais. Na verdade, era o celular dela que chamava a atenção.

Mas para que pegar? Ela faria o mesmo, mas ele não. Eram pessoas diferentes, pensavam de forma diferente. Natalhie tinha seus segredos mas nada que o preocupasse muito, claro que uma ponta de ciumes mordia com MUITA força mas ele apenas balançava a cabeça negativamente sem nem olhar para o celular.

- Você tem uma nova mensagem...

Claro que ele não falou se pegou, se viu, se leu ou nada do tipo. Vai que ela volta correndo para ver? Claro que era a parte curiosa colaborando um pouco para que ele soubesse o que estava ali e resolver aquele mistério no final das contas...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 14 Out 2014, 19:51

Isto não significa que ela não vai continuar reclamando, discutindo e fingindo! Uhauhauhauha!

Afinal...É a Nate, Edge...

E ele falava NOSSO apartamento, e como estavam ali, com ela junto do seu corpo, o rosto tão próximo, e aquela noite que passaram, o apartamento podia até ser do Obama! Uhauhauhauhuha!

Ou da Rainha da Inglaterra, ou dos Valmonts, que dá no mesmo, UHAUAHUAHUAHUA!

Ela logo dizia e jogava o travesseiro nele correndo ao banheiro. E Edge eu preciso te dizer que apesar do corpo magro, Nate tem seus encantos, suas curvas, ou a maneira como os cachos tocam a coluna que transparece pela camiseta.

Mas você viu muito pouco, pois ela deu um jeito de bater a porta do banheiro. Ouvia ele e dizia em tom mais alto lá de dentro do banheiro.

- Isto é a parte que lembramos que temos AULAS!

E Xejuis não me faça sair e ver ele com a mesma calça de ontem, ou a jaqueta roxa que eu fiz questão de jogar embaixo da cama enquanto ele se distrai...com...outras coisas!

UHAUHAHAHUAH!

Nate demorou-se ao banho e por fim saiu, caminhou na direção de Edge, e já estava pronta para as aulas. Faltava só o detalhe da tiara ao cabelo e o Prada. Era sempre o ultimo não?...

Trajava uma saia de tonalidade clara estampada, a mesma era levemente acinturada, deixando a cintura ainda mais fina. A camisa de cor alaranjada, era cavada e tinha alguns detalhes em renda no decote oval. Os cabelos já caiam perfeitamente alinhados pelos ombros. Mas estavam molhados ainda, não os havia secado. E agora Edge podia ver que eram incrivelmente lisos a raiz e comprimento e cachos perfeitos se formavam as pontas. O cheiro floral já tomava todo o quarto e parecia acompanha-la.


Nate se aproximava de Edge, e o olhar baixava pelo corpo dele, evitava olhar muito o peitoral, e logo a calça de ONTEM?....Os olhos subiram aos dele em total reprovação. OBVIO QUE EU ESPERO QUE VOCÊ NUNCA MAIS ACHE SUA JAQUETA ROXA.




Que na noite anterior algum tipo de monstro espirito devorador de jaquetas bregas tenha passado e ido morar embaixo da NOSSA cama. Aproveite e devora as adoradoras de jaquetas bregas também, please!
Tocou o celular tirando-o da mão dele, e caso ele olhasse veria a mensagem também, a Nina enviando uma mensagem dizendo que havia chegado uma encomenda para a Nate na ZBZ.




- Que insistência...


Ela dizia sem muito interesse.


- O QUE ESTA GAROTA TEM MEU CELULAR...- O olhar foi para Edge o fuzilando




- Você deu meu celular para aquela abelha oxigenada?


E então ele via ela digitar sem nem mesmo olhar para o celular, encarando-o nos olhos.



“Jogue Fora”

Roupa:http://leightonmeester.us/gallery/albums/TV%20Series/Gossip%20Girl/Season%203/Filming%20-%20August%205%202009/12.jpg

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Convidado em Ter 14 Out 2014, 20:15

Ah sim...Aulas, temos que sair daqui então. Que coisa, precisamos mesmo? Mesmo mesmo?

- Chaaaaaaaaaaato

Dizia em um tom infantil ainda pegando as roupas. E Nate não dava para identificar do que se tratava ao sair do banheiro, ele segura aquilo com tanto cuidado... Claro que ela logo saia faltando apenas os sapatos. Ele tinha uma hora, ou cinco enquanto ela colocasse os mesmos. Passaria por ela e deixaria um sorriso.

- Gostei do seu cabelo molhado...Tem certo charme sexy.

Erguia o rosto dela levemente a beijando, afinal era bem melhor do que ouvir uma resposta e uma explicação. Falando em respostas e explicações, Edge pegava o celular e olhava com calma. Ah claro, não que ele precisasse ler, ja que no final das contas não havia outra pessoa que ela descrevia dessa forma. Coitadinha Nate! uhashuhaushua ele fazia uma expressão estranha e comentava.

- Você a convidou para a recepção...É realmente essa a parte que te deixa preocupada?

Passava por ela e dava um beijo no rosto da garota. Pode me olhar assim que não assusta mais! Não muito pelo menos. E era a vez dele sem aquele que se trancava no banheiro. Eu também posso viu? E ele levou os celulares Nate! Lero Leroooooooo!

- Natalhie, você realmente não esta preocupada com essa "encomenda"? Sabe, com tudo que acontece por aqui, eu estaria pelo menos curioso...Você não faz idéia do que seja? Pode ser importante....

Confesse Natalhie: Você não sabe ou quer me convencer que não sabe do que se trata?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 14 Out 2014, 20:40

Sim precisamos, ou eu não poderia dominar o mundo com o Archivald Design. Próxima festa lembrete de ser numa sexta ok?


Levando em conta que amanhã é a Festa de Verão na Praia, e só Deus sabe o que a Omega planejou para todos.


Espero que realmenteeeeeeeeeeeeeee que ele não tenha pegado aquela jaqueta brega embaixo da cama, e esteja escondendo ela em meio as outras roupas. Ela saia do banheiro e já ia terminar de se arrumar, e então ouvia ele falar do cabelo molhado dela, ela sentia o toque ao rosto, e logo o erguia, beijando os lábios dele, os o-lhos se fechavam, e  uma das mãos tocava a dele ao rosto dela.



- Mas isto não significa que eu vou andar com ele molhado, parecendo uma desclassificada....



Afastava de leve o rosto do dele, e logo estava com o celular a mão, e aquela atrevida. Aquela abelha oxigenada, aquela abelha zaroia, aquela criatura! Tinha a audácia de lhe mandar uma mensagem no celular, porque ela estava tão preocupada com a encomenda  que chegava para ela?.


Porque ela é uma vice atenciosa.


DISPENSO, HELOOOUUU GIVE ME ALONE, BRUACA LOURA!


E logo direcionou a fúria para Edge, afinal ele quem havia dado o numero dela? Não, aquela atrevida tinha se sentido no direito de ter o numero dela, já que você se sentiu no direito de mandar SMS para ela Nate,

hahahahaha.


Sentia o beijo ao rosto, e logo Edge ia ao banheiro, Nate virava-se para ele e erguia o dedinho ao ar, a tempo
dele fechar a porta.


Ouvia ele falar da encomenda, e ela dava de ombros.


- Não! Não existe ninguém no mundo que eu me preocupe o suficiente para me preocupar em receber uma encomenda. Você está aqui e você me ajudou a expulsar o entregador ontem. Logo...Não foi você quem mandou, nem eu que me mandei, então...Não tenho o menor interesse. Que volte por onde veio...



Dizia enquanto entrava ao closet, e logo sentava-se a penteadeira dela, deixando o secador, secar os cachos ao natural.


Assim que Edge saísse do banheiro já encontraria uma impaciente Natalhie, de braços cruzados, batendo um dos pradas ao chão.


O cabelo estava solto, como sempre, com os cachos caídos aos ombros, e pareciam cada dia mais compridos.


Os fios castanhos claros reluziam em mechas, e uma tiara de cor laranja com um laço lateral estava a cabeça.

Os pradas aos pés eram de cor neutra.

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Convidado em Ter 14 Out 2014, 21:28

Mas você não vai passar a noite aqui só em festas certo?

Chega de festas...Quem precisa de festas?

Festa verão na praia...Poxa! Quem sera que deu a idéia dos garotos de camisa florida, luau na praia, mesa de frutas, colares de flores, aqueles "bikinis" imitando cocos, garotas de bikini, tudo bem temático...Quem teria aquelas idéias afinal de contas? Cappie foi você! Edge precisa culpar alguém!

Mas ele tem uma surpresa para a festa, ah sim ele tem!

- Amor, você nunca pareceria uma desclassificada...Eu gostei.

Amor? Nooooooooossa! Aproveita Natalhie, ele nem vai conseguir ver a sua reação, ja que afinal de contas você não consegue ver a dele enquanto ele vai até o banheiro e fecha a porta. E não se preocupe que Edge não é o tipo de pessoa que demooooooooora no banho, claro que isso não ia evitar Natalhie estar esperando com aquela cara.

- Se você não se importa, então não me importo.

Edge usava uma calça que era de outra cor Natalhie! Um jeans mais escuro, essa era aparentemente a unica diferença. Ta Natalhie, você entende de moda, sabe que não é a mesma mas é só um jeans! E agradeça, ele não esta de tenis, no lugar disso parece algum tipo de bota que mais parece um cuturno. Ele usa a camisa tradicional da Omega, e olhava por alguns instantes para ela sorrindo.

- James ja esta esperando milady...

E com todo cuidado e atenção, Edge abria o armário que tinha...Pelo menos duas duzias de jaquetas de couro e pegava uma, sem nem olhar direito. Voltava-se para Natalhie.

- Posso pegar uma para você?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Natalhie Archibald em Qua 15 Out 2014, 09:02

É melhor nem falar desta festa e deixar para quando a Nate chegar lá e pensar em mil e uma formas de te matar Edge.


Por enquanto aproveita a maré baixa. Hauhauauauha


É bom que seja uma surpresa que compense a primeira surpresa, uhahuahuauhauha!


Nate ficava ali parada ouvindo ele chama-la de ....”amor”...


Amor?


HELLLOOOU MUDAMOS DE FASE?


Alouuu Nate, acho que você não só mudaram como pularam muitas fases, depois de enrolar anos e anos em uma única fase, uhauhauauaua!


E Edge fechava a porta do banheiro depois de chama-la de amor. Ela apertava o passo e caminhava na direção da porta, e logo fechava a mão e batia na porta.


AMOR? LOVE? SWEETHEART?


Mas logo parava ouvindo ele falar, ela gritou.


- Não é importante!



Esperou ele sair de dentro do banheiro, e somente fitou o que ele vestia. Suspirou fundo e deixou a mão apanhar um cacho solto ao ombro, enrolado-o ao dedo completamente impaciente.


- Você precisa mesmo sempre ser o garoto Propaganda Omega?...



Erguia os olhos ao ar e suspirava fundo. E aquelas botas...Ele ainda iria pegar uma jaqueta para enfarta-la de vez. E queria pegar uma para ela.




- Ok Edge...Vamos deixar de lado só hoje sua falta de habilidade no vestuário...



Estendeu a mão e apanhou a bolsa dela, acomodando-a ao braço pendurada, e viu só Edge.


Está armada!


Deu as costas e caminhou pelas escadas, olhou o estado da casa. E logo suspirou fundo e fechou os olhos com força.


- Ok...Nós vamos sair, e quando nós voltarmos tudo isto terá desaparecido, e eu realmente não vou me indispor com minha harmonia matinal e ir analisar o estado da MINHA piscina...



Desceu as escadas e já caminhava rumo a porta de saída, e então mais ataque.


- Edge...Quando você vai comprar uma CARRO?



Sim um carro, e Não uma Eleanor.

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Convidado em Qua 15 Out 2014, 09:38

Talvez seja boa, talvez seja ruim. Vai saber...

Se não acontecer algo errado, não é uma festa da DU.

- Algo errado?

Perguntava com a toalha na cabeça, secando o cabelo olhando para ela. Porque ela havia batido a porta? Logo ela falava a respeito do "garoto propaganda omega" e ele sorria, pegava um óculos escuros de dentro da gaveta e colocava junto a gola da camisa. Claro que ela ia fazer algum comentário criativo a respeito da Omega, mas aquela era bem fácil de ser respondida:

- Vice-Presidente? E em avaliação, é bom não esquecer.

Afinal de contas era ele quem mais deveria representar a casa, ou ao menos era a maneira que ele pensava. Mas tudo bem, amanha consigo pensar em uma roupa diferente para você não gostar. Edge descia as escadas logo depois dela, seguindo a lógica de "ela na frente". Olhou para os lados e comentou:

- Acho que a recepção deu certo no final das contas...

Afinal qual era a finalidade daquilo Natalhie? Ah sim, sua popularidade. Bem, vamos esperar que tenha dado algum resultado. Sobre a limpeza não se preocupe que os responsáveis anônimos vão estar aqui e limpar tuuuudo direitinho para que na próxima vez que voltarmos esteja tudo da forma que você gosta. Quem construiu aqueles corredores tão grande no final das contas? Saudade da Omega onde era tudo a menos de 20 metros de distância. Parece que estou atravessando um hotel apenas para ir no banheiro!

- Eu estava pensando que...Podiamos decidir sobre o carro, você sabe, juntos?

Sim Nate, juntos. afinal vocês são um casal...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Natalhie Archibald em Qua 15 Out 2014, 09:52

De todo modo garotas de bikinis e bom humor de Nate não combinam Edge.


Já está avisado, hauauha!


Ouvia a pergunta dele, e deixava ele secar os cabelos, e ela havia batido na porta para enfiar o dedo na sua cara e perguntar que negócio de amor era aquele. Que nem em mil anos luz ela imaginaria você a chamando de amor, que nem no próximo século acharia que Edge chamaria alguém de amor e que ainda seria ela.


Mas no fundo...gostou...então parou de bater na porta e nada disse.


Isto não significa que sua roupa não estragou tudo Ed! Ele pegava o óculos escuros, e Nate já tirava o dela da bolsa, ao melhor estilo perua e o colocava ao rosto. E ele dizia que era vice-presidente e estava em avaliação. Ah sim...
Popularidade.



- Hoje sai o próximo resultado da avaliação de popularidade, e eu não perco por nada. Com certeza esta recepção que vai nos obrigar a comprar tapetes novos deve ter dado algum resultado  positivo!


Descia as escadas, sacudindo a mãozinha no ar e colocando defeito em tudo que encontrava. E atravessa o corredor com os plec plec dos Pradas, andava como a Queen N que era, parou frente a porta, e aguardou que Edge a abrisse.


Sim porque eu ando na sua frente, eu dito as regras, mas você abre a porta pra mim


Ai ai..Nate sendo Nate.


Ouvia ele falar do carro, e logo encolheu os ombros.



- Com certeza você precisa da minha ajuda para decidir, a sua ultima aquisição foi lamentável, e eu não vou mais correr o risco de você aparecer com um Trailler, hippie!


Esperava ele abrir a porta e logo sairia se dirigindo ao elevador, entraria ao mesmo, e logo apertava o térreo, enquanto aguardava. Aquela musiquinha no elevador.


“Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...”


O olhar de Nate foi de canto pra você Edge...


E você nem imagina o que ela está pensando...


Teve uma vez...que eu vi um filme, de duas pessoas no elevador....E bem...


Temos aulas não?


NATEEEEEEEEEEEEEEEEEE, se controle


Ahhhhhhhh tira este hippie de cabelo molhado e camiseta da Omega da minha frente!
 
Hauauhauauau


O elevador apitava e ela logo saia a passos rápidos, sem quase te esperar Edge, dirigindo-se a limousine, de lá para Duxhil não?



Você não está curioso Edge, para saber o que tem na encomenda?

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Convidado em Qua 15 Out 2014, 10:04

Por isso repito: Foi tudo idéia Cappie! Ja avisei!

Ele ouvia o comentário a respeito de...O que?

- Vocês tem um ranking? Quantas posições Noah está na minha frente?

Sempre que o assunto era relacionado a "coisas universitárias", Edge parecia ter uma dificuldade em se incluir, e isso acabava fazendo com que ele dissesse "eles" ou "vocês". Fala sério, Ezio realmente tinha razão quando achava que se tratava de um bando de riquinhos mimados. Nossa eu sou o mais popular da escola! Grande coisa, ainda para ajudar a Dra. Alexandra que deveria acabar com isso, apenas fortalecia...

Agradeça por ser um Omega, e não uma ZBZ!

Edge pensava naquilo tudo tranquilamente, batendo os dedos que estavam nas mãos as costas junto a parede. Olhava para ela a tempo de ver a namorada desviar o olhar um tanto...Sem jeito? E logo saia correndo...O que ele fez? Bem ela não havia o xingado então não era nada, nada ao menos no mundo fora da cabeça da mesma. Vai entender...

De qualquer forma, estavam na limousine. Edge se sentava e abraçava a mesma, encostava a cabeça no ombro dela e falava devagar.

- Achei que você gostava da limousine, assim posso prestar atenção em você, em seu rosto no seu perfume...Espero que "amor" não tenha te irritado.Eu posso parar.

E ja fechava os olhos. E então Nate? Reclama vai!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Natalhie Archibald em Qua 15 Out 2014, 10:17

Quero ver você repetir isto na festa, hauhahuauauhauh!
No calor do momento, uhauhauhauhau!
E explicar os biquínis, e explicar a praia e explicar as meninas dando em cima de você!
Nate ouvia ele falar sobre o ranking e logo ela consentia em positivo.
- Você está em primeiro....E eu estava em 20º é a morte! Mas depois desta festa, acho que vou pro topo...Ou seja, o lugar em que pertenço...-  E você podia ver quase um sorriso de satisfação nascer naqueles lábios rosados pelo batom.

E sim Edge, sua namorada é uma garota riquinha, mimada e fútil, que se preocupa com a colocação no ranking social da faculdade. Ela se preocupa com a roupa que ela veste e com a roupa que todos vestem, ela olha tudo, ela analisa, e ela te julga exatamente por isto. É casca superficial dela, então eu te digo que são raros momentos como a noite passada, onde você passa por esta casca e encontra algo que vale realmente a pena!
Embora confesse, você adora o jeito de bonequinha de porcelana fútil dela!
- E eu li hoje também que vai sair uma matéria bombástica sobre o Noah, não imagino o que ele tenha aprontando e levando em conta que saiu daqui com aquela depravada ruiva, provavelmente eles correram nus no Louvre...E ela fingiu ser a Monalisa!
Estavam ao elevador, e Nate desviava o olhar do celular que a mantinha informada de tudo e o voltava de canto a Edge, vendo ele ali parado, batendo os dedos a parede. E não demorou a sair correndo, qualquer tipo de pensamento impróprio tinha sido esmagado pelos saltos dos  Pradas ecoando pelo saguão do local.
A limousine já os esperava, Nate entrava a mesma, e acomodava a bolsa ao colo. Sentia o braço de Edge a envolvendo, e logo a cabeça dele a seu ombro. E ela ficava lá, com o rosto erguido, aquele nariz retilíneo empinado, os cílios envoltos em rimel que davam um ar ainda maior de boneca aos olhos azuis. E então ele falava da limousine, e sobre prestar atenção nela. E ela logo sussurrou.

- Eu gosto, eu cresci em uma. Mas você também precisa de um carro, assim como um curso de: “Como se vestir sem parecer um Hippie!”...
E então ele falava do amor, e Nate ergueu mais o rosto e ele viu as maças da face corarem, as mãos envolveram com força as alças da bolsa e ela estava prestes a bater em você com ela.
Parar?
NOT....
Virou o rosto pro lado a tempo de ver o rosto dele próximo, os olhos fechados, a cabeça acomodada no seu ombro, e então ela sussurrou.
- Acho que eu posso me acostumar com....- pausou e suspirou fundo – “amor”...
A limousine parava frente a Universidade, e já havia gente pra cá e pra lá. Nate suspirou fundo e aguardou o motorista descer e abrir a porta, e se Edge abrisse a porta no lugar dele, ela iria socar aquela bolsa nele.

Cada um no seu lugar!

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Convidado em Qua 15 Out 2014, 10:46

Ah, primeiro lugar.E aquilo deveria ser importante certo? Ah sim...

- Nossa... Pessoas que não sabem nada sobre mim me adoram. Isso trás lembranças.

E combinava com o silêncio do elevador. Sim, ja que trazia lembranças e isso fazia ele pensar. Era tão divertido, era para ser tão simples mas ele não sentia nada. Ele estava apenas se divertindo, e as pessoas adoravam aquilo. O seguiam, escreviam milhares de cartas, dizendo que se sentiam como ele, que entendia o que as músicas significavam, que se identificavam com ele...Sendo que ele quem estava tentando se encontrar.

Fazia ele achar que estava enganando as pessoas.

De que adiantava no final? Estava de uma forma criativa mentindo para elas, mostrando algo que não era. Elas gostavam do vocalista, sem saber absolutamente nada sobre ele. A companhia era boa, a música o libertava mas...Ele se expressava e transmitia o que? Um reflexo vazio. Alguem que ele não era, sentimentos que não estavam lá. As coisas não melhoravam, o reflexo no espelho continuavam a perturbar e tudo aquilo não parecia fazer sentido algum. Teria sido quase insuportável...

"A música desperta algo bom nas pessoas, então existe algo bom em você. Só precisamos descobrir."

Mia, sempre Mia.

Interrompia a linha de pensamento voltando para a realidade olhando para Natalhie, e a situação de antes voltava. Entretanto fazia um comentário um tanto seco enquanto entrava no carro.

- Noah não liga para nada, ou ninguém Nate.

Natalhie tinha até mesmo que olhar para ver se tratava de Edge, devido ao tom sem emoção alguma que ele falava. Não havia raiva, não havia rancor, não havia nada. De uma maneira que ela jamais admitiria, era quase intimidante. A mente de Edge não queria pensar a respeito de Noah no momento, e o recado era bem claro: Ele não queria falar sobre Noah, ao menos não mais a respeito. Mas claro que o comentário em seguida tornava tudo um pouco melhor...

- Que bom Srta. Archibald. Porque eu ja me acostumei da forma que você faz eu me sentir...

E levava a mão junto a dela, fazendo com que ela suavemente soltar a bolsa, levando a outra mão atrás do pescoço dela a beijando, deixando que o ato "falasse" de maneira mais eficiente que as palavras. Extendia o beijo de forma que quando percebeu, ja estavam parados. Não, dessa vez ele não ia descer. Apenas depois dela quando abrissem a porta.

Para o Campus!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Natalhie Archibald em Qua 15 Out 2014, 11:01

Edge, Edge...

Mentindo ou não....Você tinha um jeito cativante de lidar com as pessoas. Natalhie sabia disto, não era burra.

Sempre soube, desde a primeira vez que te viu e começou a criticar, como todas as garotas te olhavam, e falavam de você na ZBZ, todas sempre queriam estar ao lado do grande astro, mesmo que você não tocasse mais, ela simplesmente olhavam um vídeo no youtube e se derretiam.

E Nate te viu aquele dia no pub, a forma como você havia nascido para aquilo e passava algo as pessoas, mentira ou não., Ela via além, e o que via...

Era hipnotizante...

Não que ela fosse admitir isto para você Edge, desce daí!

Ouvia ele falar sobre lembranças e Nate sussurrou.


- É inevitável elas amarem pessoas como nós.

Olha só Edge, ela te incluiu e sem querer...Pensou no que disse e logo reformulou.


- Como eu, no caso....como sempre te disse, eu mal conheço estas pessoas, mal falo com elas, mas elas me amam, e isto vai ser comprado em breve quando sair a classificação.

Haram...

Nate notou a forma como Edge faloud e Noah.

E really?

Crise no relacionamento com o Dr Holywood? Sorry eu não estou nem aí. Ele dizia que Noah não ligava para nada, nem para niguém.

- Ninguém liga pra ninguém neste lugar, e mesmo assim isto não é importante....

E então vinha a questão do “amor”...Ouvia ele falar sobre a forma dele se sentir, e o rosto voltava-se ainda mais ao dele ali ao ombro dela, ela deixava as mãos soltarem a bolsa, e uma mão ficou junto a dele, enquanto a outra roçou o rosto, deixando o rosto se aproximar, e logo os lábios estavam unidos novamente. Eles prolongaram aquele beijo e ao final, Nate deixava os lábios sorverem o inferior de Edge, afastando o rosto o fitou nos olhos em silencio e por fim sussurrou.


- Você sabe que apesar de você sentir muito mais do que eu, eu sinto igual...

Selou os lábios aos dele, afim de confundi-lo mesmo com a frase, e logo esperava o motorista abrir a porta da limousine, estendia a mãozinha para ele e deixava ele ajuda-la a descer. Ugh. Preciso comprar luvinhas para tocar neste homem de novo. Lembrete.


E finalmente estavam no Campus!

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum