A Recepção Festa!!!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 16:27

Muito espertinho esse Peter, não?

Aileen não teve nem tempo de falar "Buuu, te peguei!", pois ele a beijava e a envolvia nos braços. As mãos se entrelaçaram atrás da nuca de Peter, e ela correspondeu o beijo, sorrindo junto dele. Assim que os pés voltaram a tocar o chão, Aileen abriu os olhos e fez um beicinho, fingindo decepção com a rápida percepção de Peter.

- Boa com enigmas, mas muito lenta para outras coisas... Droga, você parecia tão concentrado. Humpf...

A barba arranhava a pele sensível do rosto de um jeito gostoso, acompanhada de uma mordida em seguida. Ela liberou uma risadinha, e como esperado, encolheu-se um pouco, um gesto involuntário de quando ficava arrepiada. Aileen ainda o envolvia pelo pescoço, e deixava que ele trilhasse o caminho desejado, mantendo o sorriso. Peter era sempre tão carinhoso que parecia errado em se sentir envergonhada, mas já era da natureza dela. E Aileen gostava quando ele fazia aquilo...

- Boa noite... - respondeu assim que os olhos se encontraram - Você demorou... Pensei que não fosse vir...

O elogio a fez respirar fundo, e também descer o olhar por ele.

- Você também... está lindo.

Ela era macia, boa de fazer carinho, além de quentinha, apesar do frio. E sorrindo daquele jeitinho, ficava ainda mais adorável.

- Quase perdeu a pré-confusão lá dentro... Um garoto abraçou a Natalhie, do nada. Mas foi apenas um engano. Por sorte, pois o Edge beirava ao colapso nervoso... e a Nate também.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 16:50

E de fato ele não viria, relutou apenas por considerar a atitude digna de Edge.

Eu não me sinto bem aqui com Natalhie de anfitriã. Sabe quando uma pessoa não faz a mínima questão de gostar de você? Então, mais pelo Edge... Parece ser um cara gente boa.

Ele sorriu enquanto buscava o rosto dela com o olhar:

Acho que minha antipatia ficou de lado por ele. É um cara legal.

Fazia um breve silencio não tendo como lutar contra algumas tentações, então beijava ela, em meio a sorrisos:

Eu vou ficar um pouquinho e depois passar no hospital. Quero saber mais sobre o estado do garoto de ontem. Pesquisei algumas coisas ontem e descobri que ele nem entre nós deveria estar... É estranho.

Então apontou os olhos ao braço engessado...

Também quero ver como está a situação deste camarada aqui. Pediram pra que eu falasse com a Dra Kingston para uma avaliação mais precisa, o pessoal do time, sabe? Dizem que ela é muito boa no que faz.

A mão então ia até o cálice de bebida e ele sorvia mais um gole.

Eu percebi que havia acontecido algo, mas não pude ver a cena... Deve ter sido engraçada no mínimo.

Então Peter descia para o ouvido dela e sussurrava:

Melhor abraçarem ela do que você, agora só tem lugar em um abraço, viu? – brincava com ela.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 17:09

Ficava o escutando, e não poderia culpá-lo por se sentir daquela forma, pois era a verdade, afinal. Natalhie não gostava de ninguém. Infeliz seria a menina que se tornasse uma espécie de afilhada dela, algo que parecia ser comum na ZBZ. Aileen não sabia bem como funcionava, mas... Pela cara de Nate na hora em que Alexandra falou, não devia ser algo bom - no ponto de vista da outra, claro, que odiava todo mundo. Então ele falava de Edge, e Aileen sorriu, acenando com a cabeça. Edge era o antônimo de Natalhie, sem dúvidas. Opostos se atraem e se completam, esse certamente era o caso daqueles dois.

Ele a beijava em alguns momentos, e ela também, na boca e outras vezes na bochecha, apenas para provocar.

- Sério? Isso está ficando fora de controle... Mas isso explica as mãos sujas de terra - Aileen disse quando ele falou de Juliu e arqueou a sobrancelha - Pensa comigo, Peter... Eles deveriam estar mortos, enterrados, e de repente, aparecem com as unhas pretas? É como se tivessem cavado algo e...

Esse pensamento fez Aileen se arrepiar e ela apertou-se mais contra Peter, ainda o encarando, mais séria e pensativa agora. Sei lá... pode ser que tenha alguns caixões abertos por aí.

- Estado igual ao da Giovanna... você lembra do que a doutora disse? Isso significa que ela também ficou daquele jeito. Ah, Peter, estou prevendo confusão.

Olhou para o braço dele e sorriu, mas ainda encucada com tudo aquilo.

- Tenho certeza que já deve estar ótimo, e... só tome cuidado, está bem? A dra. Kingston, como já sabe, não é a pessoa mais fofa daqui. E não é apenas por isso, mas pelo todo.

O assunto suavizou-se um pouco e ela revirou os olhos de uma maneira brincalhona. Começou a afagar o rosto dele em resposta a observação e aproveitando a proximidade, ela colou a testa na de Peter, fechando os olhos.

- Esse lugar é seu... - sussurrou.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 17:23

Edge apenas sorria de uma maneira sacana em resposta a sua pergunta Natalhie. Se interessou? Vem tirar minha jaqueta agora! Uieeee! uhashuahushuahus

Ok, mas agora a situação não é tão engraçada. Não! Ele é grande mas eu posso pegar uma garrafa e bater na cabeça dele, com sorte a garrafa quebra...Ou não quebra! Dai a gente bate de novo e de novo e...

Ouvia o pedido de desculpas. Quando ele soltava e Natalhie ficava ali parada, Edge puxava ela perto e abraçava. MINHA namorada! Minhaaaaa! M-I-N-H-A! Que isso pessoal? Segue a festa, nada aconteceu. Edge não dizia nada a respeito, ficava apenas observando.

- Nate, calma ta legal? Pessoal, ta todo mundo bem! Não vai acontecer nada aqui.

E as pessoas desviavam o olhar. Viu? Edge nem bateu nele! Concordava com a cabeça sem nada dizer ao ouvir o pedido de desculpas. Bem, passou. Ele ainda tentava colocar a cabeça em ordem quando ouvia a voz de Cappie.

- Bastian Hume...Mas isso não...

Merda. Merda Merda Merda! Ok, Edge não podia ficar fingindo dessa vez. Cappie parecia normal demais com aquilo, não era bom. Nate devia ser a única que não estava entendendo. Ok, vamos lá:

- Relaxa... Ta tudo bem agora, pegue uma bebida não precisa sair assim. Aproveite. Cappie, eu só vou ali pegar algo para comer. Vem Natalhie.

Se afastava ainda olhando para trás. Droga. Ok Natalhie, vamos ter que colocar você dentro do assunto:

- Lembra o que eu disse antes? Tarde demais. Aquele cara também é...Um dos supostos falecidos,ele é o Ex de sua tão querida nova presidente. Eu não sei o que esta acontecendo mas...Ja nos envolveu.

Parava em um outro ponto, olhando para aquilo e pensando a respeito. Merda, ele sabia quem seria o próximo a dar as caras, mas a pior parte é QUANDO aquilo ia parar? E porque estava acontecendo? Pensa positivo Edge! Você nem esta mais com raiva. Prestava atenção na forma que Cappie, Noah e o...Cara que abraçou a Nate se moviam.

Mais mistérios da nossa querida faculdade...

Última edição por Edward Edge em Qui 09 Out 2014, 17:36, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 17:26

Prestava atenção nas palavras dela, nas observações que faziam sentido se considerasse ao pé da letra os suicídios, mas era estranho que algo os tivesse feito levantar. Peter não estava familiarizado com as bizarrices de Duxhill, então não cogitava muito aquela hipótese. Também não discordaria dela. Bem, cedo ou tarde teriam uma resposta, ele esperava estar certo. Mais confusões a caminho, soldado. Não! Não! Ele estava certo... Sei...
E ao que ela disse, pela proximidade ele murmurou bem baixinho:

Hey, eu não lhe dei uma segunda opção, lembre-se! Agora é meu... E em troca...

Apanhou o copo e sorveu o último gole deixando os lábios umedecidos pela bebida fraca, mas adocicada: um beijo molhado – tocou os lábios aos dela – e bem doce – as palavras soariam estranhas afinal, quando saíram, já foram em meio ao beijo.

Ele a abraçou forte, carregou-a dois passos para a frente dele, claro. E sussurrou:

Eu preciso chegar até o hospital e esperar por boas notícias quanto ao braço, estou querendo estrear logo na equipe.

Ah, Aileen... Eu a escrevi num curso de massagem, rugby causa muitas lesões então preciso de mãos capacitadas para cuidados particulares. – óbvio que ele mentia, não faria isso com ela. Mas queria ver a reação da jovem.

E como sei que recusar também passa a não ser uma opção, vai ser todos os sábados pela manhã bem cedo quando poderia estar repousando e dormindo bem aconchegada nas suas cobertas. – riu para ela afastando, provocando-a – algo que eu estarei fazendo.

Piscou para a menina.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 17:50

Ela também não estava familiarizada, e olha no que deu... Mas Peter teria oportunidade de entender, como ela vivia dizendo. Aileen já não acreditava em momentos duradouros de paz em Duxhill. Na verdade, olhava para os lados, esperando ser acertada por algo. E quando não foi assim? Convenhamos... Uma pessoa como ela jamais poderia ser relax, fala sério. Mas não vem ao caso agora.

- Em troca...?

Mesmo com um braço machucado, Peter não tinha dificuldade em puxá-la, levantá-la, como se fosse uma boneca... ou um imã, já que ela fazia questão de se manter perto. O gosto da bebida não era ruim, e o teor de álcool baixo, mas não era exatamente o drinque que a deixava tonta e vendo estrelinhas. Sentiu as costas pressionarem contra a grade, e uma das mãos foi até ela, segurando-se, enquanto a outra prendia-se em Peter. Quando ele afastou os lábios, Aileen piscou várias vezes, dando a impressão de 'acordar'.

- Ahn... Ah, claro, claro...! - ela sorriu, corada e sentindo o rosto quente - Sim, entendo...

Estreitou os olhos, fingindo um perigo que não existia quando ele falava sobre o curso de massagem. E até tentou imitar uma carranca, mas acabou se desmanchando em risos, dando alguns tapinhas no peitoral de Peter.

- Até parece! Por que eu faria massagem em você? Meus dedos só tocam em um violino... - ela ergueu o queixo em desafio - Está se achando muito, Peter Walker!

Era claro que ela estava brincando, e aproveitando que Peter a afastara, colocou ambas as mãos na cintura e sorriu de um jeito intimidador. E para frisar, ela pegou a taça dele e sorveu um gole, tomando cuidado para não engasgar com a bebida.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 18:26

E ele claro ignoraria as palavras dela de “não farei o curso!”.

Que bom que aceita prontamente este convite imposto... – ele até tentou não rir, mas ela ficava tão meiga tentando parecer brava. Os olhos pareciam estudar as feições dela e ele mordia agora o lábio inferior e meneava a cabeça.

Então, agora eu não serei cruel com você. – ele fez uma breve pausa e parou quase na divisão entre a sala e a área da piscina – eu lhe darei o direito de escolher: quer vir comigo até o hospital ou prefere ficar no luxuoso apartamento de Natalhie nhe nhe nhe...?

E ele não ficaria chateado independente da escolha dela. Tinha realmente assuntos a tratar no hospital assim como sabia que a festa se estenderia mais um tempo e parecia estar bem divertia. Isso sem contar que cedo ou tarde aconteceria o desastre que muitas vezes era mais hilário que um desastre de fato.

Quanto a bebida? Tudo bem, ela bebeu só um único golinho que havia sobrado. Ele já praticamente havia secado a própria no último gole, outra coisa que o fez rir.

Se escolher a opção dois, então, um beijo de despedida e me vou. Sem drama algum, prometo!

Esboçou um sorriso gentil para ela e aguardou a resposta.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Qui 09 Out 2014, 18:53

Que sorriso é este, Edward?...Nunca tinha visto, e espero que NUNCA MAIS ninguém além de MIM, veja este sorriso, capiche? Homenagem pra você Ezio, hahahaha!

Nate ficava meio que sem reação, ali com o rosto voltado a Bastian, pensando que tipo de objeto podia atirar nele, e logo sentia o toque ao braço e o puxão, o abraço de Edge ela ficava de frente para ele agora, de lado para Bastian e Cappie.  O rapaz se desculpava e logo Nate ficava o encarando, pensando ainda que tipo de objeto podia atirar nele. E então a voz de Edge a trazia de volta. Os olhos azuis voltaram-se a ele. E ele pedia calma.

- Hellooou Mister Edward, eu estou calma, quem me agarrou foi ele ali ó...- Apontava com o dedinho para Bastian.

- Eu sei que deve ser muito difícil ficar próximo de alguém como eu e não agir deste modo, mas por favor, vamos manter o respeito no MEU apartamento.

E então Cappie falava o nome do rapaz, mas Nate ainda não olhava para eles. E então era levada por Edge, e ouvia o que ele dizia. E antes que Edge pudesse falar, Nate falou.

- Sim ele é Bastian Hume, o ex da Alexandra Kingston, que foi encontrado enforcado junto da Giovanna, Juliu e também do Patrick, que ainda não deu o ar da graça. Sim eu sei...- Sim Edge eu leio, eu pesquiso, não sou alienada, eu apenas não me importo, ou eu apenas não me importo até que se torne importante.

Tipo...Um morto vivo me agarrando frente a meu namorado.

Isto é importante!

- Edge eu...- Nate suspirou fundo e logo as mãos foram aos ombros dele, deixando-o bem virado para ela.

- Eu tenho uma idéia!

Nate quase chegava a sorrir, porque era brilhante! Tá, eu já havia planejado tudo, mas não achei que realmente ia usar.
Acho que assisto seriados demais.

Ok.

Apertou de leve o ombro dele.

- Reuna seus amigos esquisitos no quarto...Os mais esquisito, você sabe quem são!...E não esquece aquela depravada, ela vai nos ajudar...

Ok. Como uma macumbeira pode nos ajudar?

Really.

- Confia em mim, ok?....Espero vocês lá....

Dizia enquanto se afastava de Edge e já ia subindo as escadas.

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  S. Olivia Thompson em Qui 09 Out 2014, 18:57

Cappie tentava acalmar os animos, e Edge tinha se controlado bem. E Natalhie ainda não tinha jogado nada em Bastian.

Ok...Entre mortos e feridos, salvaram-se todos.

Fitava Bastian.

Quase todos.

E Edge ainda era gentil e dizia para o zombie permanecer na festa.

- Edge, eu acho que o Bastian tem algo a conversar com a Dra Kingston, eu vou levar ele até ela, e depois eu volto, ok?...

Passava o braço em torno do ombro de Bastian, que parecia muito constrangido, mas ele consentiu em positivo. E você entendeu né Edge onde o Cappie vai levar o Bastian, e porque ele esta agindo como se fosse normal ver o ex morto da Alex andando por aí e agarrando a namorada do vice presidente da Omega.

Obviamente ele quer levar ele para junto dos outros e para que Alexandra de o mesmo tratamento.

- Fica de olho se mais alguém resolve das as caras...

Sorria e Edge sabia do que ele falar.

- Fala com o Noah....Eu volto logo....

E ja ia saindo da festa com Bastian.

Sorry Aileen, seu recado vai ficar para mais tarde, huahuauahua.
S. Olivia Thompson

Nacionalidade : Americana
Humor : Decifra-me

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 19:13

Edge sorriu e olhou para Natalhie:

- Pelo visto temos algo mais em comum. Nos lembre da próxima vez em trabalharmos juntos, ou nos "mantermos informados" juntos.

Nate logo falava aquilo e...Saia. Ele não achava uma boa idéia, na verdade achava que era uma pessima idéia e que ela viria querendo contatar fantasmas ou algo assim mas...Lembrou da história de idéias ruins. Logo Cappie chegava e dizia aquilo:

- Certo, bem...Vocês que sabem.

E la saiam eles tão rápido quanto chegavam. Bem, renua as pessoas Edge, é isso que você sabe fazer no final das contas. Ele passava por Aileen e Peter.

- Eu odeio interromper mas...Sabemos que temos um problema. Por alguma razão, mais uma vez vou ser eu a colocar todo mundo no mesmo rumo ja que preciso da sua ajuda Aileen. Quando der subam as escadas até o quarto ok?

Não esperava grande resposta, apenas sorria enquanto ia até Ezio e a namorada. Bem, eu não conversei com eles ainda certo?

- Obrigado por terem vindo capitão. Escuta...Tem algo estranho acontecendo e vou precisar de ajuda, poderiam você e Sasha vir comigo? Obrigado.

E fazia um sinal com a mão para Noah. Ele não precisava ser um gênio para entender. Ok Natalhie, vamos ver o que você esta tramando.

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill Faculty em Qui 09 Out 2014, 21:15

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 21:43

Ela também tentava não rir, mas era praticamente impossível. O sorriso discreto se alargava cada vez mais, ao ponto de Aileen liberar uma sonora risada em certo momento, como se estivesse se rendendo. Quando ele fez menção de se afastar, ela adiantou um passo, porém parou ao ver que ele ainda não estava indo embora. Um convite...? Sim, ela queria ir com Peter, para ficar de olho nele, pois a preocupação começava a cutucar seu peito, embora não fizesse sentido. Mas não parecia uma boa ideia esbarrar mais uma vez em Alexandra, já que a mulher poderia interpretar de maneira errada tal constância em aparecer direto no hospital.

Quando ia dar a resposta para Peter, Edge apareceu de repente, solicitando a presença de ambos. Aileen levou a mão até si própria, se indicando. Tipo... Eu? Mas o vice já se afastava, ou seja... as informações ficariam para depois. Olhou para Peter e estava confusa.

- Minha ajuda...? Não consigo pensar em nenhuma situação que faria o Edge pedir ajuda logo para mim...

Por causa da Natalhie, claro.

- Bem, você também está incluso, Peter. Vamos fazer assim: veremos o que eles querem e eu te acompanho até o hospital, pode ser? Por favor...

E tendo certeza que ele acataria seu pedido, afinal... como resistiria aquele olharzinho brilhante e pidão? Só sendo muito sangue frio. Por isso, segurou a mão dele, e juntos, seguiram o caminho falado por Edge. Cada degrau deixado para trás, ela tinha vontade de retroceder dois.

- O que será que está acontecendo? - sussurrou para Peter.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 09 Out 2014, 22:04

Ele acompanhava cada tentativa falha dela de convencê-lo estar aborrecida, ainda mais quando o sorriso se alargou naqueles lábios e ela riu. E quando ele iria para o próximo truque, Edge interrompia-os e os olhos, assim como o corpo viravam na direção dele. Bem, vindo de Edge, não deveria incluir Nate, afinal, ela sequer perto de Peter se arriscava em ficar. E como não pensava estar em seu pedido de ajuda, deu de ombros e sentiu logo a mão ser tomada por Aileen que parecia incrivelmente feliz. E ela nem bebeu...

Bom, deve ser coisa rápida então podemos ajudar Edge e depois, hospital.

Não tinha muita escolha também, ela o conduzia pela sala, depois escada, e tudo que fazia era limitar-se a seguir a menina.

Prefiro não tirar nenhuma conclusão precipitada. Elas não têm sido muito boas ultimamente. Logo, deixa rolar, eu penso...

E então estavam frente a porta do que parecia ser o local indicado. Peter tomou a frente de Aileen e ao abrir a porta. “Ah cara, a Nate não!”. Lógico que ele não faria objeção alguma contra aquilo, afinal, era a anfitriã, tinha que ser cordial e diferente dela, apesar de bastante solitário, ao menos sabia se comportar sem ser ofensivo.

Hum, é aqui que precisam de nossa ajuda? – ele arriscava uma pergunta macia, entrando no quarto e trazendo Aileen que estava logo atrás de mãos dadas.

Agora era ele quem conduzia Aileen para dentro e quando deu as costas para Nate e olhou para o rosto de Aileen fez uma careta significando que o monstro estava ali já. Nate não perceberia, Peter havia dado as costas para ela para fechar a porta após a garota entrar. Então caminhava para um dos cantos do quarto, e se escorava na parede, aguardando por Edge.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Sex 10 Out 2014, 09:35

A festa esfria na mesma velocidade que esquentou.

Como Aileen saiu de perto, apenas vou caminhando pelo lugar, para conhecê-lo melhor.

Preciso sair logo daqui.

Logo vejo Edge me chamando... Assim como meia universidade.

Bom, se esperam que eu fale tudo o que eu sei para meia universidade, você é mais ingenuo do que imaginei, Edge.

Suspiro, com vontade de nem mesmo atender seu pedido, e ir embora.

Tenho lugares mais importantes para estar, a acreditei que eles pudessem me ajudar.

Mas já que estou aqui...

Caminho lentamente até onde Edge indica, sempre sendo um dos últimos no grupo.

Noah Valmont

Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Zachary Mateschitz em Sex 10 Out 2014, 09:42

Achei que assistiria um remake da última festa.

Mas repentinamente tudo acaba, eles se apartam.

As pessoas em voltas parecem um tanto surpresas.

- Espero que não seja...e... Normal? Não acho que eu seja necessariamente normal, mas... - Enquanto você está na batida, amor, fico com suco.

Logo estou com Sasha jogando Guitar Hero em uma parede... E tomando uma surra.

Como ela tem tanta coordenação assim?

Essas músicas desse jogo são dificeis demais.

Mas nem conseguimos acabar, pois logo Edge diz para nos encontrarmos com ele.

Precisa de ajuda.

Ajuda?

Pego Sasha pela mão e vou com ela onde ele designar.

Espero que Nate não faça mais nenhum barraco.
Zachary Mateschitz

Nacionalidade : New York, EUA
Cargo : Calouro
Humor : Incógnita

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 10 Out 2014, 10:07

Nate ouvia Peter falar daquele jeito e só ergueu os olhos ao ar como quem diz.

CALA A BOCA!

Assim que todos subiam no quarto e entravam ao mesmo, podiam ver como ela luxuoso o ambiente. A cama, a janela que dava a vista da cidade. E o closet que estava fechado, mas tinha já Pradas nele. Ao centro do quarto um tapete de pelos.

Nate estava abraçada com algo que parecia um tabuleiro, ela logo fitou todos, e por fim Edge.

- Muito bem, sentem no centro do quarto em circulo. E alguém fecha a porta.

Esperaria todo se sentarem, se é que ninguem ia começar a gritar, ou sair daquele quarto.

- Bom não é segredo pra ninguém que pelo menos 3 pessoas que não deviam estar entre nós, agora estão. Giovanna, Juliu que a faculdade toda já comenta e agora Bastian, que além de tudo me agarrou.

Fazia um bico com os lábios e logo continuava.

- Eu não vou mais tolerar ficar aguardando a próxima aberração que vão nos enviar. Ou a próxima forma que vão tentar nos matar. Sempre estamos fugindo com receio de que algo aconteça, e sempre acontece. Então está na hora de começarmos a entender isto e até mesmo dar um passo a frente.

Jogou o tabuleiro frente a Aileen e todos podiam ver uma tabua de Ouija. Viu Noah? Eu também pesquisei e assisti filmes e seriados. Hahuauhauhauha!

Apontou Aileen com o dedo indicador.

- E como você tem parte com estas coisas esquisitas você vai chamar o Patrick aqui!

Os olhos iam a todos, sim porque se alguém fez o dever de casa sabe que o próximo é o Patrick.

- Vamos chamar ele, antes que ele apareça e perguntar o que está acontecendo, o que querem e onde a Bruxa está! Chega de nos esconder!

Ergueu o rosto empinando o nariz. E logo fitou o namorado.

Viu? Eu estou tomando uma atitude, eu estou me importando. Depois de ser agarrada por um morto as coisas mudam!
Jogava então a peça que faltava sobre o tabuleiro.

- Coloquem seus dedos neste treco esquisito, e a Aileen coloca por cima de todos, ela deve entender melhor de como chamar eles do que nós.

Sentou-se então ao chão, deixando as pernas unidas de lado ao lado de Edge, e logo estendeu a mão e toco a peça.

- E caso alguém queira sair este é o momento. Eu vim até aqui e não vou parar!

Uieeee. Da onde saiu tanta coragem. Deve ser porque o Noah ainda não mostrou o anuário. Não Noah, ela não sabe do anuário, só da volta dos mortos vivos. Certamente é sobre isto a iniciativa dela.

Viu Edge? Ideia totamente estupida, sorte que ela não tem nenhuma boneca Anabelle, depois disto o quarto de vocês vai ficar com o Capiroto?

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 10:31

Edge mesmo fecharia a porta assim que todos entrassem. Ficava de pé, próximo a porta escorado na parede. Ele só ia se sentar quando confirmasse que se tratava do que ele imagina que seja.

Até porque esperava que não fosse.

- Você trouxe uma Tabua de Ouija para ca? Achei que você não era tão...Sobrenatural.

Ouvia a explicação com calma, e nada dizia. Ao término da mesma resolvia falar:

- Ah...Claro, faz sentido porque com a Aileen aqui não podemos ser enganados. É, por causa disso faz algum sentido. Entretanto, a idéia ainda de chamar fantasmas para ca não me agrada muito.

Mas não existem planos ruins, então Edge apenas caminhava e se sentava.

- Mas o que realmente me preocupa não é Patrick aparecer, e sim o que vem depois. Eu não tenho idéia o que pode acontecer e...Ah, que se dane. Eu posso comprar um apartamento novo e alugar esse barato.

Erguia os ombros em um sinal de indiferença. Natalhie faria aquilo com ou sem ele então...A melhor idéia era colaborar afinal de contas. Espero que você tenha pensado bem a respeito disso Nate.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 10 Out 2014, 10:42

ADENDO?

Nate ouvia o que Edge falava, e ela logo arqueava a sobrancelha.

- Na realidade ela estava na minha bolsa, acabei de pegar ela. E é a única forma de falar com “eles”...Então....

E ele dizia não conhecer o lado sobrenatural dela, Nate encolheu os ombros.

- Eu me adapto fácil, honey...

E então Edge falava sobre aquilo fazer sentindo, quando na realidade não fazia muito, mas ao menos não iam ficar esperando o próximo morto-vivo aparecer e vir dançar a conga na festa deles.

Nate sentava ao lado do namorado, e ficava meio que atrás dele, protegida. Ahhaahha. Porque Será?.A mão livre se apoiou no ombro dele, e ela ficou bem próxima, pronta pra jogar ele pro Capeta e correr.

NÃO CALA A BOCA.

Não é mais assim.

Ela ouvia ele em silencio e logo Nate suspirava fundo.

- A minha ideia é brilhante, não tem como dar errado. E eu gosto deste apartamento, não vamos comprar outro e muito menos alugar este!

E bom...O que faremos depois ? CORREMOS. Obvio!

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 11:05

ADENDO:

Edge ja estava confortavelmente sentado com as pernas cruzadas e as mãos no joelhos. Até de olhos fechados. Eu ja fiz meditação sabia Nate? uhashuahusuhas. Enfim, ele abria um dos olhos e olhava para ela.

- Não estou julgando. Se algum de nós ainda não acredita em fantasmas...Ah talvez tirando Ezio e sua namorada.

E voltava a ficar em silêncio esperando os demais. Sentia a mão de Nate e colocava a mesma sobre a dela. É...Faz de conta, como vou te proteger de algo que não tem um corpo físico?

- Aileen, imagino que tendo suas..."Habilidades" essa não é a primeira vez certo?

A Nate, você é bem amiguinha dos fantasmas né? Vai abraçar esse também? HNPH!

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 11:18

- 'Deixar rolar' não parece uma ideia muito convidativa, Peter - Aileen suspirou - Bem, vamos ver o que é, afinal.

Assim que entraram no quarto, com ele tomando a dianteira, os olhos de Aileen se fixaram em Natalhie. Ok... O que ela estava fazendo? Quando Peter a encarou e fez aquela expressão, ela sorriu suavemente, como se pedisse 'Tenha calma'. Enfim, manteve-se em silêncio, não gostando muito da atmosfera que rondava o cômodo. Nate parecia tão concentrada em sua busca, que nem resmungava diante da presença dos dois, e aos poucos, os outros começavam a chegar. Assim que viu o tabuleiro nos braços dela, a vontade de Aileen era realmente de sair correndo.

Ah, Nate, por favor... não faça isso com ela.

Claro que ela já tinha ouvido falar da Tábua de Ouija! E justamente por isso não estava nem um pouco feliz em participar de algo do tipo. Fala sério! Aileen vivia constantemente fugindo de espíritos, e agora... Nate queria que ela chamasse um? Cara... Não se deve brincar com os mortos. Jamais. Em hipótese alguma. No entanto, o caso deles era especial, não? Nesse momento, ela foi para mais perto de Peter e ele poderia senti-la tensa, tanto que não dizia uma única palavrinha e a respiração ganhava um ritmo pesado e meio sufocado.

Nate jogou a tábua no centro, onde todos já começavam se organizar em volta. Meu Deus... Meu Deus! Natalhie estava mesmo falando sério? Aileen praticamente estancou, querendo manter a maior distância possível daquele troço, mas não podia.

Precisava fazer aquilo...

Enquanto isso, Nate e Edge seguiam conversando, e nada da Aileen sair do lugar. Respirou uma, duas... dez vezes, e então o primeiro movimento. Ela andou até o grupo, sentando-se próxima de Peter, olhando para o tabuleiro completamente marcado por símbolos e esse tipo de coisa. Todos mantinham as mãos estendidas e...

- Meu Deus... Isso é loucura... - Aileen sussurrou.

Com o comentário de Edge, ela o encarou e sorriu.

- Na verdade... É a minha primeira vez, Edge... Acredite, nunca invoquei um espírito em toda minha vida, mas eles sempre dão um jeito de me encontrar. Bem... - ela deu de ombros - Vou... tentar. Isso é... novo - apesar de tentar soar descontraída, estava na cara que ela não sentia-se muito 'feliz' em participar daquilo.

Então, a mão se colocou sobre todas as outras estendidas e Aileen fechou os olhos. Não sabia o rosto do rapaz, nem seu o sobrenome, absolutamente nada que pudesse 'ligá-la' a ele. No entanto, assim que os lábios murmuraram seu nome...

Era como se estivesse convidando um amigo a se juntar a eles.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 11:38

Se não tivesse feito uma rápida pesquisa a respeito dos nomes que tinha, Giovananna e Juliu, ele pensaria que Nate estava mais louca do que esnobe. Tudo bem, seria um pouco impossível acontecer, mas de certa forma se conformou com o pedido dela e seguiu a ordem após se acomodar entre Aileen e Edge. Mortos retornando a vida em Duxhill; era tudo o que sabia e, agora parecia que havia um terceiro defunto entre eles. Tudo bem, mais um e temos o quarteto fantástico do além.

Levou o dedo, como os demais até a peça que fora colocada no tabuleiro e ficou observando, apenas. Eventualmente os olhos desviavam-se para Aileen e sua nada comedida tensão. Ela parecia mesmo ser o elo mais forte entre os dois “mundos” (?). E, se algum fantasma louco pulasse ali do meio, ou no meio? Era difícil imaginar estar lidando com algo totalmente fora dos padrões de sanidade, no mínimo. E o que afinal poderiam descobrir contando apenas com a boa vontade do fantasminha camarada que estavam procurando?

Aos poucos aquela ideia começa a parecer mais tola do que qualquer outra coisa. Mas o grupo estava disposto a tentar e ele não iria se opor aquilo, ainda mais pela preocupação demonstrada por Aileen. A aproximação dela para com Peter indicava que ao menos ela sentia-se um pouco mais confortável, mesmo que fosse a mínima coisa. Mas Peter queria ver no rosto do demais as expressões pra certificar-se se realmente ele era o único tão incrédulo naquilo ou se mais alguém não levava fé nenhuma no que estava para acontecer ali.

Os olhos então fizeram um busca no rosto de cada um, tentando estudar expressões, tirar alguma conclusão a respeito da ideia de Nate que, também, já se posicionava na defensiva usando Edge como escudo.

Os olhos voltaram ao centro da peça, ouviu Aileen chamar o quarto morto e franziu o cenho como se um calafrio subisse por sua espinha. Pelo menos ela estava levando aquilo muito a sério!

Convidado
Convidado

Mensagem  Zachary Mateschitz em Sex 10 Out 2014, 11:55

-Dio,como assim pessoas mortas? Eu sei que vocês falaram sobre a menina de manhã, mas já tem mais dois? - Meu tom de voz está um tanto alto.

Não gosto dessas coisas sobrenaturais, cazzo!

Acredito em tudo isso aí... E TENHO UM PUTA CAGAÇO!

Coisa viva eu posso sentar a mão. E morta? Só correr?!

E AQUI NÃO TEM PRA ONDER CORRER, MALEDETO!!!

Penso em correr, sair do quarto... MAS A SASHA JÁ METEU O DEDO NESSA MERDA!!

FARABUTTA!!

Faço o sinal da cruz três vezes, e coloco o dedo no negocio.

Dio mio, me ajude!

Espero que não fique tão na cara que estou com medo...

E esta cozza da Aileen começa a invocar o bicho!!MORRE!!
Zachary Mateschitz

Nacionalidade : New York, EUA
Cargo : Calouro
Humor : Incógnita

Mensagem  Noah Valmont em Sex 10 Out 2014, 12:04

Mas o que?

Vamos brincar de atividade paranormal?

- Pelo o que eu pesquisei, Nate... Não é tão simples assim. Alguns tomos dizem que para invocar alguém em específico, deve se ter um objeto da pessoa, ou alguém que teve muito contato com ela. Íntimo, de preferencia. Além disso... Luz elétrica e esse ambiente barulho causam interferência. Deve usar velas... E de preferencia um circulo de sal a nossa volta, para tentar não se contaminar pelo ambiente. Do jeito que vocês estão fazendo, podem não conseguir só um gasparzinho... E trazer um poltergaist ou mesmo um demônio – Respondo, enquanto todos colocavam o maldito dedo lá – Você pesquisou pouco pelo jeito, não? - Pergunto, e apesar do modo de falar, tento não ser ácido – E sim, não foi só você que pesquisou sobre ocultismo. Tem muita coisa estranha acontecendo, e eu estou estudando sobre isso...E a primeira lição que se aprende é não fazer as coisas de qualquer modo. Onde eu li fala bastante sobre interferência externa... Estamos em uma festa, em um quarto, cheio de equipamentos eletrônicos e sem nada para nos proteger?

Não que isso vai mudar alguma coisa, Nate vai ficar puta de qualquer modo.

- Por tanto, se puderem esperar… E pelo menos conseguir o sal, talvez seja mais... Seguro – Digo, mas vejo todos com os dedos no mostrador. Então me levanto - Desculpa, posso ser idiota, mas não suicida... Acho essa ideia perfeita, mas desde que seja feita direito.

Noah Valmont

Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 12:41

Adendo:

- Você...Não é suicida? Essa é nova...Qual é Noah, onde esta o cara que corre na direção de pessoas com rifles?

Afinal, Edge estava sempre por ali para quebrar o clima. Balançava a cabeça negativamente.

- Nossa, pelo visto eu sou o mais cético aqui. Crianças brincam com essas tabuas Noah, a unica diferença é que temos alguem que sabe que não é brincadeira. Mas eu não vou te impedir de acabar com meu estoque de sal.

Voltava a olhar para Aileen

- Patrick Miller, ele era um omega. Era meio...Instável. Nossa, achei que vocês andavam investigando por ai...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 12:52

Adendo:

Noah está no direito dele de não querer participar Edge – Peter olhava os demais – e acho que esse é o momento de outras pessoas desistirem também, caso tenham a mesma opinião de Noah.

Fez uma breve pausa e olhou para Noah:

Eu tenho dois bons argumentos para ficar e tentar, apesar de achar meio loucura isso tudo. E eles estão internados no HU agora. Fizemos as coisas do jeito do psicopata da última vez e quase perdemos a Blake por jogarmos o jogo dele – voltou os olhos para o tabuleiro – isso se não a perdermos. Então eu sou a favor de Nate, tentar estarmos alguns passos a frente ao menos...

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: