A Recepção Festa!!!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 13:06

ADENDO:

Ela estava tentando se concentrar, apesar dos apesares, mas a voz de Noah e o conteúdo de suas palavras roubaram o pouco foco de Aileen, que abriu os olhos e encarou todos. Nada tinha acontecido... ainda. Ela puxou a mão na mesma hora. Aquilo era bastante desconfortável, como deveria ser para os outros. Podia sentir o medo, a excitação... uma mistura de sentimentos que a deixavam... perdida.

- Não existe proteção, desde o começo... Essa é uma situação completamente diferente.

Apoiou as palmas sobre o colo e abaixou a cabeça, pensativa.

Ela não acreditava que sal, aparelhos eletrônicos... qualquer coisa assim pudesse realmente surtir algum efeito positivo ou não. Mas a frágil impressão de segurança ao menos acalmaria um pouco os ânimos. Encarou Edge quando ele falou.

- Patrick Miller... - Aileen sussurrou o nome e em sua mente, podia ver uma sombra, sem forma, sem rosto... e não era um bom sinal.

Ah... Por favor, sem velas.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Sex 10 Out 2014, 13:12

Adendo:

Que parte do “Eu estou estudando essa trolha” vocês não entenderam?

- É, fiquei medroso, Edge. Esquisito não/ Mas já que querem ir de qualquer jeito, vão lá... Fico assistindo e chamo ajuda, caso aconteça alguma coisa. – Digo, com um sorriso, olhando-o.

Então me encosto a parede, distante do círculo, e cruzo os braços.

Não faço parte do circulo, logo, não posso ser retaliado, caso aconteça o que eu imagino o que vai acontecer.

- Vamos lá, Aileen... Começa tua macumba. Quero assistir – Mantenho o mesmo sorriso irônico no rosto.

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 10 Out 2014, 14:09

Nate estava la sentada proxima de Edge, ou melhor atrás de Edge, ou melhor protegida por Edge. Ou melhor Edge o Capeta te pega primeiro que eu!

E todos compravam a maluquice da Nate. E ela já tinha os olhos sobre Aileen. APROVEITA Aileen ela nunca te olhou tanto, uhauhauhauhauhauh!

E logo Noah despejava aquele tanto de informação nela, e os olhos azui ficavam sobre Noah. E ok ok, eu só assisti um episodio de supernatural! Acredito que não vi direito esta parte do sal, e alguns outros detalhes.
Mas todos concordam com você ser louca Nate. E Nate ficava sentada ali meio na dúvida. NÃO que ela fosse te dar razão Noah. Mas ela não gostou de ser abraçada por um morto-vivo.

- Olha...Então....

E Aileen já dizia o nome inteiro do rapaz. E era neste instante que Nate tinha um sobresalto e dava um grito.

- Vai buscar o sal NOAH! OU a farinha, vai buscar o que quer seja!

Um calafrio tomou Nate por completo, e ela ficava olhando a todos meio assustada.

Gente, people, Heloouuu

Não quero mais brincar, nos filmes e seriados é bem mais fácil!

Noah...o círculo que vocês criam não me diz nada! E eu gosto da minha comida com bastante sal. Ok?

Recado da Bruxa pra você!

Nate encolhia-se ainda mais perto de Edge. E Aileen parecia se concentrar ainda mais. Então nem adianta ir agora Noah, já começou.

Será que eu já disse pra você quem é o Patrick? Patrick Miller...E eu já contei para vocês que ele odiava Duxhill, que ele odiava todos, e que a única pessoa que ele realmente gostou esta internada em um sanatório?...

Então ele é a pior pessoas que vocês poderiam ter chamado, não? Mas não tem como vocês saber disto, a única pessoa que sabe disto, está em coma. E vai ver...é por isto que Patrick ainda não tinha aparecido...

Quem disse que todos os alunos são bons?...

Todos podem ouvir o som de um assovio contra a janela, como se o vento batesse nela e algo pedisse para entrar.

É neste momento que as luzes do quarto começam a piscar. E logo param.

Todos que seguram a pedra podem sentir ela se mexer, bem suavemente.

Nate arregala os olhos e logo ela fala.

- Perguntem algo, perguntem!...- Fala um tanto ansiosa e por fim ela mesmo pergunta.

- Patrick, é você?! O que você  seus amigos defuntos querem conosco?

E então todos podem ver a pedra deslizar e logo se forma.

“Não tenho amigos”

Next question?

Natalhie Archibald

Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Noah Valmont em Sex 10 Out 2014, 14:15

Eu não vou buscar nada.

Quero mais ver vocês se ferrando, Nate. Se Blake ou Clhoe estivesse aí, eu seria mais incisivo.

Mas vou adorar ver vocês me dando razão.

- Agora não dá, a Joana D'arc já começou, Nate...Boa sorte para vocês - E repentinamente as luzes se apagam.

E as luzes se apagam. Eu disse, luz eletrica só serve para piorar as coisas.

- É, acho que alguém aí pensou neste instante na vela, né? - Digo, reprimindo o riso.

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 14:21

Edge apenas olha para você Noah. Você, com medo? Não...Não é bem isso. É outra coisa.

Ele não se preocupa que você não sabe jogar, o que preocupa é que você jogue tão bem que não saiba alguns limites...Por isso, certas coisas são melhor se nem precisar perguntar. Com sorte, nunca.

Ja que incrivelmente, entre os jogadores disponíveis você é a melhor opção.
Edge balançava a cabeça com a frase de Noah. Ah é Noah, quando as trevas te MORDEM, uma lampada queimada me deixa com meeeeeeeeeeeedo. Vamos lá.

- Patrick, as pessoas que...Deixaram nosso mundo junto com você estão voltando. Não queremos perturba-lo, mas para evitar que isso aconteça precisamos saber se algo está acontecendo desse seu lado. Juliu Rybak, Giovanna Louis...Eles "voltaram" para ca. Você sabe o que aconteceu?

Silêncio...

Convidado
Convidado

Mensagem  Zachary Mateschitz em Sex 10 Out 2014, 14:30

Ok, quando Noah começa a falar, minha vontade é de sumir aqui.

Mas não posso deixar Sasha.

Como raios fui me meter nessa??!

E essa merda se mexe – Quem empurrou?!

Pergunto. Mas as luzes pscam.

DIO MIO!

Cerro o olhar.

- Por que vocês estão voltando da morte, cazzo?!

Falo, sem pensar.
Zachary Mateschitz

Nacionalidade : New York, EUA
Cargo : Calouro
Humor : Incógnita

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 14:35

Ok, let's go, kids!

Agora já foi mesmo...

Quando falou o sobrenome, a intenção não era - ainda! - de invocar o fantasminha, mas parece que ele não compreendeu isso. Quando as luzes começaram a piscar, Aileen manteve-se parada e não demonstrou medo, nem nada do tipo. Na verdade, estava bastante séria e com a atenção focada na tábua. Então... os movimentos vieram em seguida.

Tinha dado certo! Que... merda.

Então Nate começava com seus gritos, ordenando, e ela mesma acabou agindo, lançando a pergunta... que prontamente foi respondida.

Cara... Aileen se arrepiou, e soube que havia sido um erro.

Brincar com os mortos não é um jogo, é burrice.

Joana D'Arc... tsc. Ela não era uma bruxa...

Não era, né? hahaha

E lá ia Edge com outra pergunta...

Por enquanto Aileen se mantinha quieta, apenas escutando.

Era a vez de Ezio, e então...

- Você também está voltando, Patrick? - soltou, de repente, muito baixo, como se não quisesse mesmo saber.

No entanto, a pergunta era de resposta meio óbvia, mas...

Mas...

Convidado
Convidado

Mensagem  Jayden Valmont em Sex 10 Out 2014, 15:01

Bom, agora estamos aqui e vamos ficar, certo?

Natasha ficava ao lado de Ezio, ajoelhada, com a mão em cima daquela peça de madeira. Noah dava avisos e ela deixava os claros olhos sobre o rapaz, e depois olhava Ezio, como quem diz. Será que não é melhor ouvir ele.

Nate diz para pegar sal, mas já começou.

E por incrível que pareça dá certo. Meu Deus do Céu, as luzes piscam, e Ezio pode sentir o corpo de Sasha se encolher todo do lado dele. E logo as duas mãos envolvem o pescoço dele, ela solta a pedra e meio que abraça ele, ele pode sentir que ela esta muito tensa. O medo toma todo o corpo dela.

Ezio pode sentir as mãos apertando os ombros dele. E quase no mesmo instante, sente elas deslizando e soltando dele, e Sasha abaixa a cabeça, e fica naquela posição, ajoelhada, as mãos sobre as coxas. E a cabeça baixa, os olhos voltados ao chão.
Jayden Valmont

Humor : Antissocial

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 10 Out 2014, 15:10

Nate estava muito tensa. Era diferente...

Foram já perseguidos, arrastados para a dimensão das trevas, ela até já “morreu” algumas vezes, mas ter um deles ali movendo aquela pedra na tabua...

Era completamente aterrorizante. A pergunta dela era respondida. E bom...Patrick não era de amigos, ok sito era bom ou ruim?

Giovanna, Bastian e Juliu? Eram amigos? Eram bons?

Eram respostas que não tinham, porque não foram amigos destas pessoas, não tiveram acesso a elas.

Talvez este seja o maior erro de vocês esta noite.

A tábua é como uma porta.

Você odeia portas não é , Edge?

A portas elas tanto podem  ser fechadas para impedir algo de entrar, como ser abertas para deixar algo entrar....

Vocês estão falando com Patrick no momento...E a porta está aberta?

Nate ouvia a pergunta de Edge, depois Ezio, depois Aileen. E ela falava.

- Calma..Ele não tem uma máquina de escrever no além.

E logo a pedra começava a mexer.

“Ela precisava passar”

E era no instante que Sasha parecia e assustar e agarrava o namorado, e depois ficava naquela posição esquisita. E Nate abria mais os olhos. MEU DEUS COMO NOS FILMES, ia baixar algo nela.

Nate tirava a mão da pedra e recuava o corpo pra trás, quase sentando no chão, recuando o corpo cada vez mais, com as perna flexionadas. Apontava Sasha.

- Tá nela!

E logo todos podiam ver quando Nate, abaixava lentamente a cabeça, e os braços caiam ao lado do corpo, e ela ficava numa posição muito parecida com Sasha.

Imóvel.

Natalhie Archibald

Mensagem  Zachary Mateschitz em Sex 10 Out 2014, 15:17

Sinto o abraço de Sasha.

Seu medo é palpavel.

Mais do que depressa, solto aquela pocaria e a abraço.

- Calma, está tudo bem... - Sussurro.

Mas os braços dela despencam ao meu lado.

- Sasha!? - Pergunto.

Mas... Tudo se apaga.

As mãos de Ezio despencam, assim como a sua cabeça.

Como Nate e Sasha, Ezio ficava imovel.
Zachary Mateschitz

Nacionalidade : New York, EUA
Humor : Incógnita

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 15:21

Bom, ele estava decidido. E fez silêncio quando Aileen novamente começou com o que parecia um ritual de invocação. Era isso mesmo? Tanto faz. Os olhos estavam baixos quando as luzes começara a piscar e o problema parecia aos poucos ganhar corpo. É, o calafrio aquele voltou forte mas Peter manteve o dedo na peça quando ela começou a se mover, ainda que um pouco assustado e incrédulo. E o arrepio nos pelos do braço veio quando o zumbido na janela aconteceu, era forte, uma brisa assustadora.

Ele buscava o rosto dos demais em meio a quase nula iluminação que adentrava a janela do apartamento. Apenas vultos, rostos sem face, com feições sem formas, era aterrorizante, e as perguntas, todas elas começaram a surgir. Da mais pensada a mais inocente.

Tudo aquilo parecia dar mais ênfase ao terror de algo que no inicio parecia uma brincadeira. Ora, não era pra isso que estavam ali. Peter enrijeceu o corpo e manteve-se firme, e quando chegou a sua vez ele não atacaria com uma pergunta, mas com afirmação.

Alguém esta usando vocês Patrick, ao que me parece. E tudo indica que quando terminar o que pretende, vocês todos voltam para onde nunca mais poderão sair. Então, precisamos de sua ajuda, e estamos pedindo isso, não impondo.

Logo ele fez um breve silencio, tomou o ar e continuou.

Vocês descobriram algo quando mexiam no caso do incêndio, ou alguma coisa os impulsionou a “forca”? O que descobriram? Estamos correndo risco. Patrick, e temos mais uma pessoa que não pode estar aqui, e esta precisando de todos nós, isso inclui você: Blake Harris.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Sex 10 Out 2014, 15:21

Okay, vai começar.

Logo a loirinha tira as mãos da tábua.

Tsc... Péssima ideia.

- Não tirem a mão da tábua! Nate, você não disse que estudou essa bosta?! - Grito.

Mas Nate e Ezio se juntavam a ela.

- Bando de idiotas! - Grito de novo, dessa vez me irritando ainda mais.

Não que eu me importe com eles.

Sinceramente, não me importo nem um pouco.

Talvez um pouco com Edge...

Mas ele até tirou barato da minha cara com isso, não?

Então aguenta aí.

Suspiro e volto a assistir - A guia de vocês parece estar offline... Ela deveria ter dito para não tirar as mãos da tábua até quem quer que esteja aí ir embora.... Mas quem se importa com o que o Noah fala, não é? - Meu tom e mais ácido do que eu gostaria.

Noah Valmont

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 10 Out 2014, 15:27

ADENDO: Assim que Peter fala o nome “Blake Harris”.

A pedra começa a se mover mais rápido, e logo começa a traçar as palavras.

“Anuário”

E é neste instante que em uma velocidade que não é normal, Sasha apoia as mãos ao chão, e corpo praticamente andando em posição de uma animal, mãos e pés ao chão, espalmados, se move com uma velocidade impressionante, passa pelo grupo, quase como uma lufada de vento, e logo se encaminha pra baixo da cama.

Ezio e Nate continuam imóveis.

E logo a pedra se movia novamente.

"Mão... Noah"

Ok Dr Valmont, você está oficialmente convidado.

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 15:40

E tantas perguntas... mas nenhuma foi respondida.

Uma mão de Aileen procurou a de Peter, e mesmo sem olhar, a encontrou e apertou com um pouco de força, enquanto prestava atenção no que Patrick estava escrevendo. Até então, não percebeu o estado de Natasha, mas ao ler a nova resposta... Droga. Se ela não fosse tão delicada, você estaria com os dedos quebrados agora, soldado.

- Nate?

"Tá nela..."

Olha para Natasha e depois para Natalhie de novo... Oh, não. Algo deu errado. Muuuuito errado.

- Nate?!?! Natasha?!

Nenhuma resposta.

Péssima ideia! Horrível! Idiota! Estúpida!

Aileen tocou a pedra e praticamente gritou a próxima pergunta.

- Sobre quem você está falando, Patrick?!?!

Nenhuma reposta e um novo dorminhoco.

E antes de tirar a mão da tábua, Noah grita ordens, e olha que interessante, dessa vez ela escuta. E o dedo indicador captura o de Peter, o mantendo ali também. Aileen olha por cima do ombro para o doutor, séria, mas ignora a secura de suas palavras.

Pensa, Aileen... Pensa.

Ela toma um susto quando Natasha corre para debaixo da cama, imitindo um animal.

- Quem está aí? - ela fala entre os dentes, pressionando ainda mais o objeto.

Anuário?

- Anuário? Mas que anuário é esse?

Com o nome de Noah no tabuleiro, ela volta a encará-lo, e... talvez não dê mesmo tempo de pegar o sal, príncipe das trevas.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 15:49

Peter ouviu Noah num tom mais forte de voz, alguém sair correndo, ou seja lá o que foi aquilo que cruzou por eles, e quando pensou em virar-se para tentar identificar o que era, Aileen pegou sua mão e ele se manteve firme. Logo sentia o dedo dela por sobre o seu e a palavra “anuário” também o intrigou.

Patrick, escute, podemos ajuda-lo?

Era a pergunta solitária da vez, quem sabe uma troca de favores e as coisas voltassem a se acalmar. E, evitava conversas paralelas com qualquer outro dos presentes, mantendo-se focado na criatura que interagia com eles. Não conhecia os procedimentos daquela invocação, como deveria se portar ou o que poderia ou não fazer, então, era tudo intuição, e a atenção ao próprio possível “Patrick” era mais uma delas.

Por mais que desejasse pedir que os outros se acalmassem, ele não o queria fazer, poderia ser ofensivo ou denunciar que estavam perdidos e o “fantasma” tinha o controle da situação. Aquilo o colocava numa postura séria, tentando omitir o medo que se fazia presente. Ele não podia identificar da mesma forma o que acontecera com Nate, estava tudo escuro. Pelo menos teriam um médico após aquilo tudo caso alguém se ferisse.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 15:53

Ooook... Tudo indo rapido demais aqui, so para variar. Mas Edge nao faz o tipo que se desespera e corre.

Noah, então você pode ser o sarcastico mas ninguem brinca com voce? Que coisa. Mas as coisas estao indo de mal a pior entao melhor pararmos com o que temos.

- Aileen chega, acho que podemos...

Mas não completava. Ele via a parte sobre o anuario, e sobre a mao de Noah. Em um primeiro momento interpretava errado. Ou talvez não, afinal fez Edge se lembrar de algo.

Mas isso fica para depois:

- Bem Noah, pelo visto alguem so fala da Blake com o namorado dela envolvido...

Sua vez doutor

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 10 Out 2014, 15:54

O objeto se movia muito rápido.

"Eu"

Sorry Aileen mas o alguns espíritos gostam de brincar...

E para a sua pergunta Peter, 5 letras.

"B l a k e"

Natalhie Archibald

Mensagem  Noah Valmont em Sex 10 Out 2014, 16:06

Sobressalto ao ver Sasha correndo daquele modo para debaixo da cama.

Mas que merda...

Neste mesmo instante, o corpo de Ezio é jogado para trás em um golpe seco.

Em seguida, se levanta, como se estivesse fazendo ponte.

Repentinamente ele abre os olhos e olha para o grupo.

Mas os olhos estavam virados.

Tudo o que eles podiam ver era o branco dos globos oculares.

- Essa hora é aquela que eu digo “Eu não disse”? - Pergunto, apesar da tensão palpável.

- Tá me olhando assim por que, Aileen? Não foi você que disse que não existe proteção?

Meu sorriso se expande.

Sinto prazer em ver o desespero deles.

O horror na expressão deles.

Até a tabua me convocar.

Mas que porra?

Espíritos...

Eu li sobre isso.

Eles podem falar coisas que você pensa. Podem manipular.

Eu sou o único aqui que está fora do circulo, ou seja, ele não pode exercer influencia sobre mim.

A não ser que eu tenha um otimo motivo, não vou clocar minha mão nessa porcaria.

- Vamos lá, amiguinho.. Você não pode entar e achar que você dita as regras, só porque um bando de idiotas está brincando de atividade paranomal. Não vou me submeter a você de graça, não importa se você sabe o nome de Blake ou não. Estou com o anuário sim, obrigado. Quer que eu faça algo por você? Faça por mim. Quem é você? E o que significa esse anuário?

Pergunto, me mantendo apenas próximo para poder ler o tabuleiro.

Evitando ficar próximo de Ezio e Nate.

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 16:20

Quando o nome de Blake aparece no tabuleiro, Aileen não consegue prender uma risada, e era de puro de nervoso, eles poderiam notar. Noah... Você não tem escolha. De uma forma ou de outra, com ou sem a mão no tabuleiro, você vai participar. No final das contas, eles não passavam de marionetes, não é mesmo?

Acho que temos uma resposta...

- Parece não existe mesmo proteção - ela falou baixo, quase como um resmungo.

Ah... então ele está com o anuário? Fala sério! E era sempre ela a ser acusada de esconder as coisas. Isso não era justo. Aileen olhou para Peter enquanto Noah usava de sua poderosa lábia para tentar arrancar alguma informação do nosso 'amiguinho'.

- Ele está aqui em espírito... - sibilou para Peter e Edge - A Giovanna e o Juliu ficaram em choque, do nada... Será que o mesmo não aconteceu com eles? - respirou fundo e procurou falar ainda mais baixo - Os outros pareciam mais sociáveis... Talvez a gente tenha escolhido o fantasma errado.

Não rolava uma troca, não? Sei lá, o Juliu tinha sido bem simpático lá no hospital antes de entrar em estado catatônico.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 10 Out 2014, 16:29

O celular de Noah começa a tocar. O número indica que é do hospital.

Natalhie Archibald

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 10 Out 2014, 16:32

A pedra se move no tabuleiro.

"Tarde demais"

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 16:32

As palavras de Aileen lhe chamaram a atenção, mas Peter não a responderia, continuaria com aquele foco no “entrevistado”. Bem, as coisas não estavam boas para pelo menos três ali no grupo, então realmente era hora de acabar com aquilo, Edge estava certo. Ele tentaria confortar a menina segurando mais forte sua mão, apenas.

Certo, Patrick. Temos o anuário e temos Blake também. Nos dê mais uma palavra ou nome, e então pode ir. Tentaremos ajuda-lo, de alguma forma.

Não conseguia fazer ligações entre as palavras ainda. Blake seria algo bom ou ruim para a entidade? Será que era Patrick realmente? Qual a probabilidade de estar falando a verdade? Tantas dúvidas... Tinham poucas palavras novas. Nada concreto. Algum ponto de partida pelo menos, mas nada que teria válido aquele susto em todos os presentes. Ou o que poderia ter acontecido com os três que se desvinculavam da peça.

Mais um vez voltou a correr os olhos pelo local e logo focar no tabuleiro, em busca da palavras que sabe-se lá viria ou não. Depois daquilo ficaria calado aguardando que alguém pudesse encerrar o contato com aquela coisa de outro plano.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 10 Out 2014, 16:34

A peça se move mais uma vez Peter.

"Não tem"

E novamente as luzes começam a piscar.

Natalhie Archibald

Mensagem  Noah Valmont em Sex 10 Out 2014, 16:38

Cruzo os braços, apenas sorrindo.

- Não tem proteção? Então tira a mão do tabuleiro, Aileen...E eles estão bem longe de estarem catatônicos - Resmungo.

E quando o tabuleiro não responde, eu me afasto mais.

Como imaginei, não passava de uma tentativa de manipulação.

- Vou ajudar vocês a consertarem isso...Só deixa eu atender isso. Continuem fazendo perguntas... Pergunte quem está com Blake. Essa é uma pergunta pertinente... – Digo, conforme me afasto para atender o telefone – Alô...

Noah Valmont

Mensagem  Duxhill H.U. em Sex 10 Out 2014, 16:51

As luzes não param de piscar, na medida que o telefone de Noah não para de tocar. O tabuleiro não parece dar mais muitas respostas. E Aileen você sente a presença de quem quer que fosse no tabuleiro, ir se distanciando, até não ser mais possível de você sentir.
Anuário. Isto sim fica marcado na mente de vocês, e agora vocês sabem com quem está. Vocês perguntaram o tempo todo o porque das coisas, a resposta foi exatamente esta.
Porque os mortos levantaram?...Porque portas são abertas? O que passou? O que entrou?
A luz novamente para de piscar e fica estável, assim como a pedra no tabuleiro que não se move mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A delicada mão envolvia o lençol branco e logo apanhava o mesmo, os pés caminhavam pelo chão frio do quarto tomado do branco prevalecente, e o corpo parecia apenas obedecer a um único comando.

Você sabe o que aconteceu?
- Quem está aí? 
Nos dê mais uma palavra ou nome
Pergunte quem está com Blake.

Era quase no mesmo instante que a porta do quarto se abria em um rompante, e o som do salto podia ser ouvido ao quarto. Os sapatos no estilo boneca de cor pretos, com o salto 12 cm, caminhavam até ficarem por cima da tabua em meio a sala. Seguido os sapatos podia se ver, belas pernas denotadas por constante praticas de atividades físicas, coxas grossas e bem formadas, que eram extremamente expostas até o tecido rodado da saia negra cobrir o que devia ser coberto, subia-se a barriga retilínea exposta, o umbigo eu era somente uma marca, e logo o tecido Pink de uma baby look eu era amarrada na altura do umbigo na lateral, os seios ficavam arqueados e o ZBZ em destaque a baby look. E então os fios vermelhos caiam pela camiseta, até que podia-se ver o pirulito de coração ser colocado aos lábios vermelhos, enquanto os olhos verdes focavam em todos. E as sardas pareciam ainda mais aparentes.

- Vocês me chamaram?

O sorriso moleca surgiu ao rosto, daquele modo que a ruiva costumava sorrir antes, antes de tudo aquilo.

Noah podia ouvir Alexandra Kignston do outro lado da linha.

- Todos eles se suicidaram novamente, não encontro a Blake...
No mesmo instante Ezio, Sasha e Nate despertam.

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: