A Recepção Festa!!!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Recepção Festa!!!

Mensagem  Noah Valmont em Sex 10 Out 2014, 17:03

Fico sem reação.

Não é possível.

E então, o espirito se vai.

A sessão não foi encerrada, mas mesmo assim, todos acordam.

E isso nem sempre é um bom sinal.

Mas não é nada disso que me deixa sem reação.

É Blake.

Porque eu sei que não é Blake.

Ao menos, não sozinha.

-.. Ela...Está aqui. E acompanhada... - Digo, em tom de voz baixo, a Alex ao telefone.

Não corro até ela.

Por maior que seja minha vontade.

Por mais que meu coração dispare.

E a principio não digo nada.

Porque eu sei...

Tem algo dentro do corpo dela.

Agora sim não temos proteção, Aileen.

Suspiro, sem tirar os olhos de Blake – Ok, se você espera me enganar tão fácil assim, deve ser no mínimo ingenua. Quem é você? E por que a Blake? - Pergunto, mantendo o celular no rosto, para que Alex possa ouvir tudo.

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Blake Harris em Sex 10 Out 2014, 17:08

Blake pisca os olhos, e recua um passos, logo virava o rosto na direção da voz de Noah. Os olhos verdes repousam sobre ele. E ela parece não entender aquelas perguntas dele.

Não é questão de esperar te enganar Noah, é questão de poder te enganar, e saber te enganar.

- Noah?....

Ela fala com a voz baixa, enquanto os olhos passam por tudo a volta. Era como se “despertasse”. Porque diabos ele estava falando assim com ela?.

Ah Noah...você não está feliz em ver a ruiva? Você lutou tanto por este momento, e agora....fica distante?

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 17:13

O som do celular quebra um pouco o clima obscuro, mas só um pouco. E ao mesmo tempo, a pedra começa a se mover no tabuleiro.

Tarde demais não é legal...

Ela ignora o que Noah fala e apenas encara a tábua, sem grandes ideias. A mão começa a tremer de nervoso e a agonia começava a lhe apertar a garganta. Até quando aquela situação duraria? E essa porcaria de anuário? Qual era a relação...?

E o que Patrick queria com a Blake?

As luzes piscando... ótimo. O que iria aparecer agora?

Aileen podia sentir a presença se afastando, e não compreendeu a razão. Ué... Tinha cansado de brincar? Esperou para ter certeza, não querendo colocar os que restavam em perigo. Por isso, antes de dizer qualquer coisa, Aileen foi a primeira a tirar a mão da pedra e certificando-se que nada ruim tomou conta de seu corpo, avisou aos outros que era seguro.

- Ele... foi embora.

Então...

Blake aparece. Simples assim.

Aileen arregala os olhos e prende a respiração por alguns segundos.

Bem, Noah... Quando tu disse que ela estava melhorando, parece que estava realmente certo. Aquela garota tinha mesmo sofrido um acidente? Apenas acompanhava com os olhos o diálogo entre ele e a ruiva, caladinha.

Perderam o controle da situação...?

Hahaha.

E quando eles tiveram?

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 17:31

Não sabia exatamente quando ou quem pararia aquilo. Então manteve-se fiel a peça, com o dedo sempre junto dela e, ao ver Aileen confirmar a entidade evaporar em presença, ele recolheu a mão logo na sequencia. Por algumas vezes abriu e fechou os dedos, como se tentasse se libertar mesmo daquela sensação ruim que havia passado. E rápido também foi o seu levantar, quase que num salto quando liberto do que poderia definir com pesadelo real. Peter abaixou a cabeça e levou a mão a testa, caminhando pelo quarto aprisionado em pensamentos diversos, mas principalmente naquele jogo que acabara de participar. Espíritos conversando com eles! Sério?

E não foi maior a surpresa ao ver Blake a porta do quarto naquele velho jeito despojado de agir e lidar com tudo. Certo. Não houve reação quanto aquilo também, e tão logo a viu já desviou os olhos voltando a colocar as ideias no lugar, visivelmente perturbado com tantos fatos novos.

Por alguns instantes pensou que “Blake”, no tabuleiro, acrescido ao “Tarde demais”, resultava na presença de Patrick ao HU, junto dela. Era bom estar errado quanto aquilo. E quando recobrou a sanidade, por assim dizer, caminhou até Aileen, agachou-se ao lado dela e sussurrou algumas coisas:

Escute, não estou me sentindo muito bem, preciso sair daqui...

Deu um falso sorriso, ela identificaria, e ajudou-a a se colocar de pé. Levou a mão ao rosto dela, do lado oposto de onde estava e a trouxe com o rosto para próximo dos lábios onde sussurrou, mais baixo:

Tire suas dúvidas, tente descobrir o que precisar e depois nos falamos... – era Peter quem beijava-a no rosto agora, e já tomava o caminho da saída do quarto. E num tom meio antissocial, visivelmente perturbado, falou rápida e rispidamente:

Tenho que dar uma volta, compromissos, sei lá, qualquer coisa...

Cruzou por Blake, levando a mão a lateral do corpo dela para que desobstruísse a porta de entrada do ambiente e, assim, retirando-se dali. Não olharia para trás ou responderia qualquer pergunta.

Convidado
Convidado

Mensagem  Blake Harris em Sex 10 Out 2014, 17:42

Blake ficava ali parada e ficava completamente confusa. Os olhos piscavam várias vezes. E ela logo buscava algo com os olhos, olhava o próprio corpo. E no momento que Peter passou e tocou Blake, ele pode sentir as duas mãos da ruiva agarrarem com força o braço dele, na medida que os olhos claros foram aos dele.
Os joelhos se dobravam, e era como se ela perdesse o equilíbrio do próprio corpo, ele sentia ela tentar segurar de todos os modos no braço dele, enquanto o corpo puxava para o chão, ela não sentia as pernas, não funcionava.
Os olhos se fecharam então e foi questão de segundos ela desmaiar.

Noah a ligação de Alexandra caia.

Blake Harris

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 18:05

Ok, Edge ficava em silêncio. Tentando ligar os pontos, ele não queria jogar, ele não queria participar. Ele confiou em vocês. Mas vocês conseguiram o que? Zero. Isso. Exatamente por isso ele resolveu não se envolver. Porque se era só para ficar fazendo vocês se ferrarem o tempo todo, não valia a pena. Mas pelo visto não adianta não é?

Aquilo encerrava e Edge abraçava Nate a mantendo perto de si? Ela esta bem? Eu não vou fazer um gesto para sacudi-la ou acorda-la. Não se preocupe Doutor, temos outras preocupações mais importantes.

- Eu realmente gosto da maneira que você acredita estar no controle Noah. Mesmo quando sabe que não está. Porque você ainda pensa que está no controle, talvez precise disso, que nem ela? Não é um bom modelo a se seguir...

Edge se levantava e sentava na cama, ainda segurando Natalhie. Opa...A Sasha ainda ta ali embaixo que coisa. Vai ter que esperar, porque precisamos ver alguma coisa.

- Aquilo que Giovanna estava segurando. Era então uma página do anuário? É um palpite de alguém que estava apenas observando mas a resposta deve estar em "alguém" daquela pagina. Isso é só uma uma primeira idéia.

Deitava Nate na cama se levantando, acariciava o cabelo dela e continuava falando.

- Bem, ja que eu resolvi começar a dar palpites, vou ficar com mais um. Juliu estava procurando Blake certo? Então por isso vocês foram até o hospital. "Ela precisa passar", porque ela não está nem desse lado, nem do outro. Eu acho que não preciso desenhar mais que isso certo?

Respirou e abriu a porta. Olhou Noah segurando Blake, e então falou com a mesma voz calma.

- Blake precisa voltar para o hospital, e ISSO você entendeu. Vai, leva ela. Depois se quiser nos podemos tentar entender como a página se liga com Blake. Eu...Vou cuidar de Nate agora, se puderem me dar um instante...

Olhava para Aileen que ainda estava ali, também para Ezio e talvez Sasha. Peter já estava fora, enquanto reagiam logo completava.

- Mas fora isso, podem fazer o que quiserem. Eu nunca fui o líder mesmo.

E apenas aguardava. Citando Nate: "Saiam do MEU quarto!"

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 19:21

É, Peter, e como nem tudo são flores, lá estava mais uma vez Blake precisando de ajuda e, tão logo ela apanhou seu braço, o que ele achou deveras estranho, já pode sentir que alguma coisa estava acontecendo com o corpo dela. Tudo bem Blake, ele poderia, e faria claro, o favor de enrijecer os músculos do braço, evitando que ela caísse, mas não poderia salvar o pirulito que ia ao chão no desfalecimento do corpo da ruiva. Que tragédia! Oremos...

E tudo que pode fazer foi puxa-la para o corpo, como se realmente fosse uma boneca, estava mole, quebrada, e gritar por Noah no mesmo momento:

Noah!

Era só o que saía e, tudo bem Nate, a cama é grande para as duas e os primeiros socorros. Afinal, seria para onde Peter levaria o corpo da ruiva após carrega-la até a cama. Afastava-se dois passos, após acomoda-la e os olhos já corriam rápidos para o garoto. Era o momento dele trabalhar de novo.

Peter manteve-se imóvel por alguns instantes esperando que ele prestasse aquele auxílio. E tão logo Peter afastava-se dela sem entender absolutamente nada do que havia acontecido. Ou melhor, não querendo entender, afinal mortos estavam ganhando vida e ficando inutilizáveis, assim como Blake. Estaria morta?

Levou a mão para trás da cabeça e os olhos buscaram Aileen, confuso, talvez nem querendo respostas para aquilo... Mas que noite de merda!

Quanto as palavras de Edge, mais uma novidade para Peter, a tal página que era desconhecida pelo mesmo. E os primeiros palpites... Ele não tinha nenhum ainda, precisava botar as ideias em ordem antes de qualquer coisa. Estava perdido em meio a tudo aquilo.

Realmente não sei o que pensar sobre tudo Edge, eu preciso de um tempo e de sossego... É tudo muito confuso ainda.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Sex 10 Out 2014, 19:37

Corro para ruiva após Peter salvá-la da queda.

Não fazia sentido. Usar Blake para ultrapassar, e apagar no momento chave?

A examino superficialmente. Nada de errado, como eu já esperava.

E logo vinha Edge falando besteira.

Movo a cabeça negativamente – Sabe como é, Edge... Se você resolve se omitir, para apenas dar sua opinião quando ela é mais do que desnecessária e óbvia, te faz soar muito, mas muito estúpido. Sua primeira ideia já foi cogitada e rebatida diversas vezes, enquanto você se preocupava com que servir aos convidados de sua festa. Enquanto você pensa em julgar e deduzir algo agora... Há alguns dias Blake estava em estado terminal, com um tumor inoperável no cérebro e a coluna partida ao meio... Clinicamente morta. E então, passou a se regenerar do nada. Até então, a única conclusão que cheguei foi que “ela” usaria Blake para ter um corpo aqui. E tudo que fui atrás me levava a essa conclusão. E queria impedir isso, por mais que fosse absurda a ideia de parar a cura dela. Foi por isso que eu vim aqui, para falar com você, e com Nate, como disse no momento em que coloquei os pés na sua casa..Porque estava lidando com algo que eu nem de perto estava no controle. Engraçado, não é? - Me levanto, com Blake no colo – Desde o começo eu sempre soube que não estava no controle. Só não sou idiota de ter uma ideia e ir a colocando em prática sem fazer ideia do que estou lidando. E ao menos me coço para tentar buscar respostas, além de na maioria das vezes, salvar o rabo de vocês. Se não fosse por mim nem metade de vocês estaria aqui. E vocês, em vez de escolher que canapé serviria, choramingaria no cemitério... Enfim, meu plantão com vocês definitivamente acabou. - As palavras saíam cuspidas.

O tempo todo, os olhos se mantinham cerrados.

Eu sou maluco por estar no poder, Edge. Almejo ele. Domino o que posso.

Mas estar aqui, pedindo sua ajuda, era uma atitude mais do que clara de que eu estava bem longe de controlar algo.

Sem esperar qualquer tipo de resposta, saio com Blake.

Que é outra que eu quero jogar da janela.

Por que raios você mudou tanto minha cabeça?

Eu não deveria me importar com você, nem com ninguém.

Você me deixou fraco.

Noah Valmont

Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 20:07

Noah, tinha sido apenas um comentário.

Tinha.

- A claro é tudo obvio, você tinha tudo bem resolvido sozinho, por isso veio aqui. Excelente trabalho. Você sõ veio aqui porque não conseguiu pensar em nada sozinho... Noticia de última hora: Eu sou a única pessoa de DU que NÃO LIGA para o que você ou qualquer um pensa a meu respeito. Mas ja que deixou tão claro o que você pensa....

Hora errada Noah. Hora errada.

- Sabe, eu acho interessante. Afinal, todo mundo consegue ver que você se apoia na Blake...O que torna todos nós...Eu não sei..."Descartáveis"? Mas ai vem a parte interessante: Ela vai adorar voltar e ver esse cara. Porque você esta se tornando alguém digno de ser o namorado dela, e isso nunca foi bom.  Você veio até aqui porque queria salvar ela, porque se importa com ela. Ponto.  Não queira bancar o herói que "nos salva" Noah. Você salva a si mesmo e o RISCO de humanidade que separa você de Alexandra faz com que você se importe, eventualmente em nos ajudar também. Esse "risco" que ironicamente, é ela.

Balançou a cabeça negativamente.

- Mas você ja sabe disso tudo. Bem, nossos planos foram contra sua vontade, desculpe por tentar "ajudar errado". Da próxima vez, resolve sozinho. Até porque impedir que Blake se cure faz sentido, afinal acho que ela ja teve demais...

Não ia deixar mais claro que isso. Meia palavra vai ter que bastar sobre "Ser o Namorado de Blake".

- Como quiser Noah, você sempre faz como quer...Boa sorte com o resto.

Olhava para Peter e piscava para ele, dava um sorriso um tanto desanimado, cansaço.

- Relaxa Pete, leva a Aileen, descansem. Foi uma longa noite

E se depender de Edge, acabou...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 23:07

Quanto mais ambos falavam, mais perdido Peter parecia. Alguns nomes conhecidos de histórias sem sentido nenhum para ele. Palavras fortes e pesadas. Seria mais um sinal de que foram mais uma vez derrotados pelo oponente, seja qual for. E, claro, não estando a par de muita coisa, não se sentiu no direito de entrar no conflito amigável de ambos. Estava preocupado com a ruiva e quando Noah falou do quadro dela, lá estava outra novidade recheada com muito mistério, ou bizarrice em se tratando de Duxhill.

Aileen já o havia alertado de uma suposta bruxa, devia ser a mesma que fugira de um conto de fadas, algo que até soaria engraçado se agora não parecesse tão palpável.

Era quando percebia a imagem nobre de Noah se desfazendo, Edge deveria ter tocado em algum ponto que derrubava sua fantasia de garoto perfeito de Duxhill. E as palavras dele realmente doeram, pois Peter via em Noah o mais centrado de todos ali, levando em consideração o fato de ter atitude e, não só tê-las, mas coloca-las em pratica. Era quando a arrogância desnuda ganhava a forma da mulher que encontrara no hospital. Essa tal Alexandra citada. E o garoto saía com Blake nos braços, e uma lembrança suja fez com que Peter desviasse os olhos dos dois, suspirando em reprovação. Muitas coisas em tão pouco tempo...

E Edge, apontava Noah como o protetor de Blake, ou o cão dela, e não percebia que passara o tempo todo fiel a própria Nate, assim como o discurso que colocara tão claro para Noah em relação a seu possível amor. Descartáveis Edge. Exatamente o que aconteceu a grande parte do tempo naquela maldita mansão cuja luxúria o acorrentava a apenas uma onipresença. Ambos, então, eram culpados do mesmo crime?
Peter tocou o ombro de Edge, na passagem que o faria chegar até Aileen e sussurrou:

Ele nunca vai entender que estaríamos também em seu velório, com um caixão lacrado, por não ter mais a cabeça junto ao corpo.

Não sorriu, mas chegou até Aileen e tentou ser uma figura que não existia nele aquele momento, um cara feliz e pronto para anima-la, apesar dos pesares. E num tom baixo ele a abraçou, e foi todo o que mais de amável poderia fazer, para sussurrar ao ouvido dela:

Vamos descansar um pouco, Edge está certo... A noite pra nós já terminou...

Os dedos então entrelaçaram-se aos da menina, e Peter passou a conduzi-la para fora do quarto.

Se precisar de alguma coisa Edge, pode ligar... Melhoras para a Nate.

Sorriu em total esforço, mas cordial, e saiu.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 10 Out 2014, 23:23

Edge apanhhava Nate e a colocava a cama, e ela já despertava, os olhos ficavam entreabertos, e os braços em torno do pescoço do namorado, não precisava deita-la Edge, ela estava viva e bem.

Nate ficou um tanto ainda confusa em meio a discussão de Edge e Noah, e era o momento que algo vibrava ao bolso do vestido, ela estendia a mão e apanhava o celular.

- Parem!

Erguia-se no mesmo instante, e os olhos azuis iam para Edge, Noah, Peter e Aileen, sem distinção.

- Olhem....

Ela estendia o celular e todos podiam ver uma foto de Kirsten e Logan, ao fundo. Ryan, a irmã de Alex, e Alexandra abraçada a Ryan com um cara de quem não queria tirar a foto. A legenda da foto
Paramos na Rússia para comprimentar a Bruxa do 71. A maternidade não amoleceu em nada ela. Ryan está super feliz, acho que é isto que importa ao final. Espero sobreviver a uma noite aqui, te mando noticias. Xo xo. Queen K.

Nate encarou a todos. Como diabos Alexandra estava na Rússia, se estava tratando dos pacientes no HU?

Vocês me subestimam...

Desde o começo eu mostrei algo pra vocês...Desde o primeiro acidente de carro em Duxhill, que vocês capotaram a Hummer, eu mostrei a vocês como é tênue a linha entre a realidade e Outro Lado. Como o tempo é manipulável e não se mede, e a forma como se mistura e se confunde.

É como sonhar e não saber mais quando está acordado.

Vocês estão acordados agora?.

Pequenos sinais que vocês simplesmente optam por ignorar.

Depois de tudo que passaram, uma neblina envolveu a Hummer...

Noah você tem na mente o momento da batida, a forma como o corpo de Blake fora projetado e jogado, e  logo vocês desmaiou. Assim como você Aileen.

Mas você se lembra do resgate? Você se lembra de ser levada, de chegar no HU. Você foi examinada?

Tudo muito confuso não? Claro você deve ter imagino que foi a batida, foi a confusão, nada ficou claro depois daquele dia.
Assim como você Noah que acordou e teve a noticia que sua amada ruiva havia morrido, mas ela estava lá.
Existia esperança.

Uma esperança que dominou seus sentidos, que te deixou cego.

Foi assim que eu agi.

Foi assim que te mostrei exames que nunca existiram, que te mostrei uma garota lutando pela vida, quando ela só estava...dormindo...Foi assim que convenci você a eliminar a única pessoa que poderia te dar uma luz.
Os coiotes agradecem!

Naquele mundo que você conhece tão bem...

E quantas vezes vocês estiveram dormindo acordados? Ou vocês realmente acham que mortos vivos saem de suas covas aparecem em meio a uma Universidade e nenhum jornal noticia? Apenas uma psicóloga aparece, os leva para um hospital, onde uma medica tão anti social, desconfiada, e tida como não se importar.

Passa a se importa, a uni-los, a cuidar deles.

E lhe dá livre acesso Noah? Com o cracha dela? Desenvolve um sentimento que ninguém pode imaginar partir de Alexandra Kingston.

Como uma pessoa como Alexandra largaria a única coisa que se importa na vida, para vir cuidar de uma bando de loucos ameaçados pela escuridão? Por bondade? Caridade? Por um pedido do sogro? E seu marido a deixa ir? Gravida? Lidar com o demônio?

Você largaria Noah? Blake? Pra cuidar de pessoas que você nunca se importou?.

Vocês acham realmente que os mortos saíram da cova e foram se reunir no HU. Porque Giovanna ficou em choque depois que chegou no HU, porque até então ela não parecia tão mal. Ela até te entregou o papel Noah. E Juliu ficou em choque não quando ouviu o nome de Giovanna, mas sim quando viu alguém vindo no corredor.

Ou vocês acham que Alexandra chegou tão rápido depois do bip da recepcionista como?

Vocês estiveram sonhando, quando julgavam acordados. E estavam acordados quando precisam estar sonhando.

Eu manipulei vocês, um a um.

Descrentes, desunidos, eu domestiquei vocês.

Eu manipulei cada segundo, desde a batida do carro, até a forma  como te trouxe no hospital Aileen.

E tive certeza que você me ajudaria, mesmo sem saber, mesmo sem querer.

Eu trouxe os mortos para seus sonhos, para que vocês fossem induzidos a chama-los.

E vocês chamaram, acreditam, se uniram, e abriram a porta.

A porta que só você podia abrir Aileen...

Mas somente os seus amigos, estas pessoas que cercam vocês, podiam te levar até ela.

Somente quando alguém como Natalhie ao ver uma tabua de ouija jogada em um compartimento secreto de seu quarto, levaria a mesma até uma festa e reuniria os amigos.

Ainda acredita que é sorte Nate?.

Vocês sempre foram prepotentes, e acharam que tudo girava em torno de vocês. Que os pecados dos pais passariam aos filhos.

Que eu cobraria de vocês a divida da sua geração, que eu perseguia vocês, que inferniza.

Vocês nunca souberam o que eu queria, souberam?

Esta pergunta sempre assombrou a mente de vocês.

Nunca se tratou de matar vocês...de levar um de vocês....

Eu só precisava que vocês acreditassem nisto. Porque eu nunca poderia fazer algo contra vocês, no lugar que eu estava.

Mas agora...a porta foi aberta e a divida será paga.

Devo agradece-los?.

Será que vocês ainda acham que existem mortos entre vocês e que uma garota de coluna quebrada consegue chegar até uma festa?

Será que vocês ainda vivem neste mundo onde somente vocês sabem tudo e ao mesmo tempo não sabem de nada?

Um mundo onde todos os sinais de que algo está errado é ignorado pelo ego e prepotência?.

Sim Noah, em algo você acertou, eu sempre estive perto...Mas não onde você achou que eu estaria.

Vocês nunca estiveram no controle, nem nunca vão estar.

Vocês nunca abriram os olhos para o meu mundo.

Vocês não sabem o que é o outro lado.

O celular de todos vibra e logo vem a noticia de ultima hora. Exatamente a noticia que o The Observer publica
“Tragédia para a ZBZ – Eva Locknheart é encontrada morta em sua residência em Cambridge. A fundadora da ZBZ foi encontrada pendurada a um lençol no banheiro. Em breve voltamos com mais informações”

Divida Paga. Vocês podem descansar em paz agora...

Crianças...Sempre tolas.

Natalhie Archibald

Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Convidado em Sex 10 Out 2014, 23:36

Edge apenas concordava com a cabeça com a mesma expressão cansada. Não restava mais nada a dizer.

Se você pensasse como ele Noah, teria visto que Edge realmente não fez nada. Ficou parado, foi a aula, deu festas, cuidou da casa Omega, do relacionamento com Nate...Realmente não estava nem ai com o que estava acontecendo...Sabe porque?

Porque ele sabia que você conseguiria.
Porque ele sabia que atrapalharia e ficaria no seu caminho.
E por último, porque se fosse realmente necessário, você iria até ele.

Afinal, tudo que ele dissesse para seria óbvio, você é o cara esperto. Mas não importa agora.

Especialmente porque Edge ouvia a voz de Natalhie e olhava o celular. Aquela foto...

- Mas isso não...

E claro que era possível. Mais uma vez assumindo a forma de outra pessoa, mais uma vez no meio das sombras agindo enquanto eles achavam que podiam fazer alguma diferença. Mais uma vez no controle, mais uma vez...Indiferente do que eles faziam, ela tinha a vantagem. Edge voltava a se sentar na cama, e pegava o próprio celular.

A mensagem era clara, Eva estava morta. A bruxa veio pegar algo e conseguiu. Bem, aquilo deveria ser a justiça mas...Não parecia. Era uma derrota, mais uma. Disfarçada. Nem mesmo a sensação que deveria ter chegado ao fim parecia significar algo. Edge apenas balançou a cabeça negativamente.

Até porque nunca, realmente nunca acaba.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 10 Out 2014, 23:57

Nate estava sentada a cama inda, e o celular ficava exposto a quem quisesse ver. Edge falava e Nate apenas encarou ele com os olhos claros arregalados.

Ela havia simplesmente enganado todos eles, desde o começo. Mas o que ela queria afinal?...Ela havia se feito passar por Alexandra, assim como fizera se passar por Blake, enquanto Blake estava enterrada viva. Bom ao menos Alexandra está bem comendo rosquinhas e assistindo Rebelde. OPS falei demais.

Então eu não morri socialmente?

Desculpa Nate, esta parte você não estava sonhando 

E logo em seguida vinha a noticia da Eva. Nate fitou Noah em silencio, porque ele mesmo havia informando que Eva podia ser aquela que não havia pago a divida, que tinha uma filha oculta, que escondeu de todos, e não entregou como todos os outros fizeram.

A divida foi paga agora.

Nate suspirou fundo, e os braços caíram ao lado do corpo, era como se um peso enorme caísse aos ombros dela. O peso da derrota.

Vocês nunca foram os protagonistas desta trama. Sorry.

Nunca se tratou deles...

Ela sentia-se totalmente manipulada, ela quem havia trazido a tabua, ela quem havia colocado Aileen naquela
situação, ela quem havia ajudado ela a escancarar a porta. Não precisava ser gênio para saber agora o que significa o tarde demais.

Nate suspirou fundo e logo o corpo virou-se pro lado, e os braços envolveram o pescoço de Edge, e ela o abraçou com força, escondendo o rosto ao ombro dele, e trazendo ele para junto dela.

Juntos...

Sim. Foram completamente enganados, manipulados...Usados..., mas ainda assim ao menos estavam juntos.
Isto ninguém podia tirar deles.

Ela suspirava fundo e apertava os braços em torno do pescoço dele, ficando ali no mais absoluto silencio.

A justiça era amarga...

Eva havia simplesmente jogado eles a cova dos leões, havia ficado oculta este tempo todo, protegida pela falsa sensação que toda a manipulação da situação lhe dera.

Mas...ao final...ela era a única que realmente corria perigo ali.

Natalhie Archibald

Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Convidado em Sab 11 Out 2014, 11:18

Ainda se mantinha calada, completamente chocada com a súbita aparição de Blake. Céus... como ela poderia estar ali? Embora não sentisse nenhuma energia demoníaca vinda de seu corpo, Aileen sabia que havia algo errado. Claro que sim! Ela estava literalmente quebrada no hospital... quase morta, e agora... desfilando pelo apartamento de Edge?

Não... Não podiam baixar a guarda, ainda mais levando em conta todo o contexto da situação. O fantasma de Patrick (será mesmo?) tinha partido, mas isso não significava que o perigo fora junto dele. Mas era difícil raciocinar depois de tanta coisa. Mas algo era certo, e Aileen mais do que ninguém deveria saber disso...

Dificilmente quando se mexe com os mortos... o resultado dessa ‘brincadeirinha’ era agradável.

Então, Peter se aproximou e a ajudou a ficar de pé, tirando-a do torpor. Aileen praticamente cravava as unhas em seus braços, buscando equilíbrio, e quando ele deixou clara sua intenção, também usando do ato para mantê-lo com ela, bem diante de seus olhos, onde tinha certeza que ele estaria protegido.

Estaria mesmo...?

- Meu Deus, Peter... Por favor, não é seguro você ficar sozinho agora... – ela sussurrava em desespero – E se ‘algo’ te seguir...? Você...

No entanto, o soldado estava decidido.

Ela fechou os olhos ao receber o beijo, deixando claro que não concordava com a saída dele. Temia por sua segurança, já que se tratando de si mesmo, Peter não era tão cuidadoso. Então... ele se afastou e Aileen o acompanhou com os olhos enquanto caminhava até a porta, mas por sorte ou não, ele teve a saída interrompida por Blake. E quando pensou que a ruiva fosse falar algo, ela desmaiou nos braços de Peter e seu corpo parecia estranho... mole... sem vida...

Aileen levou as mãos até os lábios, dando um passo em direção a eles, mas Peter já a carregava para a cama.

A voz de Edge se destacou diante do novo caos, e era possível sentir a animosidade exaltada, ainda mais pela maneira que Noah respondeu o rockstar. Isso não ajudava, mas não seria ela a se meter, já que seria prudente guardar suas opiniões, e por mais que eles não gostassem dessa mania de ‘esconde-esconde’, naquele momento, o silêncio dela seria a resposta mais... pertinente. Em meio a essa troca de declarações, Peter se aproximou e ela o encarou, aparentando extremo cansaço. Seu desejo era nobre, mas não funcionou, embora ela tenha mostrado um delicado e forçado sorriso.

- É... apenas complicado, Peter. Parece que nós não vamos entender nunca...

Em seguida, apenas suspirou e acenou com a cabeça, concordando com a partida. Agora que estariam juntos, Aileen não se opunha ao sair do quarto, deixando que Peter envolvesse sua mão, a conduzindo para fora. Olhou para Natalhie e depois para Edge, sorrindo de leve. Realmente, por esta noite... já bastava. No entanto, antes de terem a oportunidade... até mesmo Noah com Blake, Nate pareceu despertar em um click, interceptando as ‘fugas’. Todas as atenções se voltaram para o celular que ela segurava... e na mensagem que era exibida na tela comprida.

Aileen fechou os olhos.

Não sabia o que pensar. Só queria fugir... como sempre fazia.

Por quê?

Por que aquelas coisas precisavam acontecer? Por que tinham que estar passando por algo assim?

E pensando nessas questões, ela agiu de maneira automática em pegar o próprio aparelho que estava vibrando dentro da bolsa e ler a notícia.

Eva Locknheart estava morta.

...

As peças se encaixavam num baque e Aileen começou a balançar a cabeça enquanto as lágrimas desciam pelo rosto, borrando o rímel. Não estava chorando pela morte da mulher, e sim pelo que ela significava.

A bruxa tinha vencido.

Com a ajuda deles.

Com essa merda de maldição que infernizava sua vida!

Silêncio fúnebre...

Aileen abriu os olhos e estendeu as mãos e é quase como se pudesse vê-las manchadas por sangue. Contraiu os dedos, as unhas arranhando a delicada pele das palmas.

Muito sangue.

Game over, pessoal...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sab 11 Out 2014, 12:21

E na segunda vã tentativa de deixar o quarto, agora abraçava Aileen por trás e a segurava com força, sem palavras, apenas tentando conforta-la de alguma maneira mais calorosa. Era quando recostava a testa na cabeça da mesma e fechava os olhos, suspirando pesado. Eram mais dois nomes dos quais teria que reservar um tempo para pesquisar e entender o que representavam para a instituição e os principais envolvidos.

Tentava deixar de lado um pouco seu próprio estado emocional e aquele recente ocorrido, aquela comunicação com sabe-se lá o que. Tinha certeza apenas que a menina precisava mais de conforto do que ele, e como era seu perfil, se sacrificaria em prol dela. E deixou então por longos minutos o corpo dela envolto de seus braços, mantendo-a confortável, apenas.

Nate parecia tão mal quanto ela, e Edge estava arrasado também, foi quando ele arriscou umas palavras:

Não existem culpados aqui, todos agimos com a mesma intenção de ajudar. Então, o que aconteceu, aconteceu... É assim que as coisas funcionam.

O rosto então se ergueu e Peter olhou para os demais ali, e continuou:

Não vamos chegar a lugar algum assim, tão... derrotados. É hora de se reerguer. Acho que aprendi a coisa mais importante de Duxhill: ela sempre está nos testando. Então, hora de nos prepararmos para a próxima.

E finaliza as palavras, sussurrando só para a menina:

Vamos embora, Aileen. Essa noite já não nos reserva mais nada.

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill H.U. em Sab 11 Out 2014, 12:22

teste

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Blake Harris em Sab 11 Out 2014, 12:22

teste

Blake Harris

Mensagem  Convidado em Dom 12 Out 2014, 00:03

Ela sentiu seu abraço, Peter... e a única resposta que você teria era um profundo fungar, uma tentativa de interromper o choro baixo, ou de ao menos fazer com que este não se tornasse mais escandaloso e desesperado. Porque Aileen tinha vontade de se virar e deitar o rosto no seu ombro e abrir o berreiro feito um bebê. Fechou os olhos ao tê-lo tão próximo, como uma fortaleza...

Estava inteiramente consciente de sua fragilidade emocional agora.

Você oferecia mais do que conforto para ela, por isso Aileen não hesitava em relaxar dentro dos braços acolhedores e ficar assim... quietinha e encolhida. Não existia mais nada que pudessem fazer... Aquele era o final da linha. Nunca se tratou 'deles', mas do que poderiam oferecer. A ligação, o caminho... a passagem. Desde o começo, eram meros fantoches. Quantas pessoas sofreram, morreram... em prol de uma única razão? Vingança...? Nunca dá certo... Jamais.

Estavam 'livres', mas Aileen não sabia o que fazer com essa nova condição...

Seguir em frente? Não parecia tão simples.

A morte de Eva não representava apenas o fim de um ciclo, como também...

- Próxima? - ela falou, enfim - Não... Chega... Ela já conseguiu o que queria.

Mas admita, Aileenzinha... No fundo, bem lá no fuuuuuundiiiiinho, você sabe que diante de um término, o recomeço sempre está a espreita, esperando o momento certo de abrir uma nova temporada.

Era assim que funcionava em Duxhill. Era assim que funcionava com eles.

- Vamos...

E conduzida como se fosse uma boneca, deixou que Peter a tirasse do quarto. Passava pelos convidados sem enxergá-los na realidade. A cabeça se mantinha abaixada e os ombros tensos. Peter poderia sentir a mão puxando sua camisa em certo instante, como se ela estivesse tonta e buscava algum ponto de apoio. Em cada esbarrão e pedido de licença, Aileen arregalava os olhos, assustada, tendo a impressão crua de que aqueles adolescentes perdidos em risadas e alheios ao que acontecia... Eles pareciam fantasmas. Seus rostos corados, os brilhos nos olhos... As risadas... Tão leves...

Não, não eram eles os fantasmas, e sim você, Aileen.

Porque algo se quebrara dentro de você.

Quando chegaram no lado de fora e a brisa gelada da noite atingiu seu rosto, ela se soltou de Peter e deu dois passos, caindo em seguida, e na calçada da rua, começou a vomitar, ou tentou já que nada estava saindo...

De tanto prender... Ironicamente ela já não sabia mais como fazer a inversão.

Cobriu o rosto, envergonhada, apavorada... sentindo-se exposta. Na queda, ralou os joelhos, mas não ligava para a dor; pelo menos não para essa.

Aquilo era o mais puro sentimento de culpa.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dom 12 Out 2014, 02:41

Acompanhava a menina naquele estado quase que cadavérico dela. Passavam em meio aos presentes, a festa parecia muito atrativa para muitos ali, que sequer sabiam o que ocorrera naquela maldita noite. Tanta gente, tanto vazio. Era tudo o que podia pensar naquele momento. De certa forma as reações dela o preocupavam, a maneira como ela estava lidando com tudo aquilo chegava as vezes a ser assustadora. Por mais frágil que ela pudesse ser, era extremamente forte e, um pesar caiu sobre seus ombros, ao mesmo instante que ela caiu a sua frente... e ele não pode ajuda-la. Ficara estático. Era o que derrubava Peter em estado emocional e por mais que sua vontade fosse correr até ela e ergue-la, tentar falar algo positivo e incentivador, ele relutou. E observou-a ali, tão... distante.

Os olhos de Peter se fecharam e ele ergueu o rosto para o céu, buscando por um auxilio que não viria. E por breves segundos ele tentou estudar uma maneira rápida e eficiente de se tornar um pilar, sólido o suficiente para que Aileen pudesse retornar a sua base, recompor-se e, acima de tudo, reencontrar-se. Foi quando ele falou:

Qual das duas mão devo estender para vê-la novamente de pé? A que apunha-la ou a que acomoda sem vida seu corpo? – era uma menção a menina que havia matado. E os olhos pousavam sobre a imagem dela ali, caída, fraca.

'Ponha-se de pé soldado!' Era o que diziam para qualquer um que caía diante da primeira dificuldade. Não haviam outras opções. Ponha-se de pé... Era tudo o que podíamos fazer. Ou apodrecermos onde havíamos caído.

Ele sorriu, de forma fraca, em meio aquelas lembranças tão vagas, mas tão bem desenhadas em sua cabeça.

É o que sobra para os homens. Ou você desiste, ou devora tudo o que lhe causa o pior.

Ele aproximou-se com alguns passos e ficou a frente dela, sem mostrar qualquer atitude de que a auxiliaria, mas falava:

Eu não posso ajuda-la a se levantar. Não é de uma postura que estamos falando, é algo muito mais sublime. Ponha-se de pé. Figurativo... ou fique sentada se apenas o corpo for capaz de reagir.

Suspirou pesado, e os olhos passeavam pela imagem dela ali, derrotada:

Eu não quero amar alguém que entregasse assim, tão covardemente, sem lutar.

E as outras palavras saíram num tom pesaroso e sofrido:

Não quero estar errado sobre você...

E em sopros ele sussurrou:

Nem estar errado... de novo...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dom 12 Out 2014, 12:37

Essa era uma parte sua que não queria que Peter tivesse visto...

Como Natalhie tanto gostava de dizer, Aileen - contrariando a opinião da amiga - não queria pena dos outros, não queria ser a vítima e muito menos precisar de alguém para reerguê-la... Mas ela queria - queria desesperadamente - apenas uma pessoa para estar lá quando ela desabasse... só isso. Uma pessoa que lhe transmitisse segurança o suficiente para ela conseguir levantar com as próprias pernas e desejar ser forte para este alguém...

Ela não queria mais agir sozinha.

Queria...

Peter tentava trazê-la de volta... Mas ela nunca foi. Desejava partir... e era justamente esse o problema. Talvez longe pudesse resolver tudo e colocar as coisas em seus devidos lugares. Porém, esse pensamento arrebentou alguma coisa dentro de seu peito, e ela reconheceu ser o próprio coração. Lembrou-se de Natalhie, e o quanto a machucara com sua repentina partida... Na ânsia de se consertar, acabou a despedaçando. Agora ela podia ver que não tinha sido justo.

Mas por que estava se recordando disso agora?

"Eu não quero amar alguém que entregasse assim, tão covardemente, sem lutar."

Amar...

Peter...

Não podia fazer isso com ele. Não podia fazê-lo experimentar a dor que Nate um dia sentiu.

As mãos descobriram o rosto e ela lentamente ergueu a cabeça para encará-lo, a maquiagem borrada, e... Você já vira olhos mais azuis do que aqueles, Peter? Pelo menos... naquele momento? E ela ficou assim, sem nada dizer, e nem se mexer mais, porém havia algo ali... Algo que brilhava nos lindos olhos dela. E note também, ela não está mais chorando, mas parecia digerir... devagar, bem devagar cada palavrinha que você dissera. Então, de repente, as pernas se mexeram junto dos braços, e logo o restante do corpo, até que Aileen se colocou de pé, bem na sua frente.

Ela pegou uma de suas mãos a aninhando entre as dela, apertando delicadamente.

- Não preciso que me estenda a mão, ou que me puxe toda vez que eu caia... Só preciso que você esteja aqui, Peter. Porque toda as vezes que eu olho para você - Aileen sorriu enquanto as lágrimas voltavam a descer, traçando sinuosos caminhos escuros pela pele branca - Eu vejo... vida. E para uma garota como eu... Isso é como chegar no paraíso. Você se tornou o meu refúgio em meio ao caos e...

Aileen puxou a mão dele, a espalmando no lugar onde o coração batia... calmamente.

Entende a ironia, Peter?

- Com você não existe medo... Oh, não. Na verdade, existe apenas um... - ela foi se esticando e cerrando os olhos, até o nariz deslizar pelo dele - Que você não queira amar alguém como eu.

Esta podia ser uma atitude egoísta, pois na vontade de trazê-lo para 'o seu mundo', podia estar o colocando em risco... Todos não se machucavam?

Mas Peter era como um discreto feixe de luz que ameaçava afastar todos os fantasmas.

Seus fantasmas internos.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dom 12 Out 2014, 16:55

Os olhos repousavam sobre a sofrida imagem que ele tanto queria redesenhar, mas não cabia mais a ele aquilo. Era exatamente como suas palavras haviam se expressado. E não deixou de acompanhar cada detalhe da menina se recompondo, ainda que com aquele pesar todo, buscando passar para um estado melhor do que fora apresentado após a queda. E realmente Peter estava disposto a, unicamente, deixa-la se reerguer pela própria vontade. Era uma batalha apenas dela e, quando a mesma se pôs de pé, ele estava com os olhos cravados aos dela. Poderiam ser lindos, não... não. Eram lindos, mas estavam envolto a uma camada negra e borrada que definiam uma melancolia fatal. Misturava-se beleza e dor, naquele mesmo olhar que o fascinava e não permitia a ele concentrar-se em qualquer outra coisa senão no oceano.

Parecera despertar de um hipnotismo quando teve a mão apanhada pela da menina, e sentiu logo após o coração dela batendo. E cada palavra, ele podia se perder a qualquer momento naquele universo. Medo? Era então o mesmo que dividiam. O dele, porém, se estendia a vertentes de incompatibilidades. Dois mundos tão diferentes, tão afastados, tão distintos. Ela sabia muito pouco sobre o garoto. E num patamar elevado da sociedade, não compreenderia porque Peter se prostituía para a instituição Duxhill. Estava totalmente a mercê deles, bastava um lapso de desinteresse e estaria fora de lá. E como sabia o quão descartáveis eram as pessoas num universo tão sublime e luxurioso quanto Duxhill.

Deixou que os olhos só então se calassem quando ela intensificou a aproximação, e já podia sentir o hálito quente de cada palavra, tão próxima ao seu rosto. Teria ela roubado muito de seu discurso, onde encontrara ele afinal? Como o roubou? Quais as páginas que havia lido?

Não diga isso... – e a boca dele buscou a dela, então os lábios encostaram, e ele voltou a falar – não me faça não desejar mais ir embora deste lugar.

As mãos posicionaram-se as laterais do corpo dela, e ela pode sentir um aperto mais caloroso, mais vivo, enquanto ele fazia os corpos se juntarem. Moveu suave e quase imperceptível os lábios como se ensaiando um beijo, mas logo os mesmo seguiam pelo rosto dela, percorrendo sua bochecha e sentindo o gosto salgado de suas lágrimas.

Os olhos se abriram e ele ergueu a mão, chamando um dos táxis que passavam pelo local, que prontamente parava para o casal. Era quando novamente ele segurava a mão dela e, realmente como um casal de namorados, os dedos se entrelaçavam e ele começava a conduzi-la até o veículo, de frente para ela, dando passos de costas para tal. Abria a porta e a fazia entrar, entrando na sequencia.

E, bem, o endereço que Peter indicava não era o da universidade. Era desconhecido para Aileen. Ele se sentava apanhava a mão dela, e suspirava baixo, acariciando-a ali. Enquanto o táxi partia para o endereço indicado.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dom 12 Out 2014, 20:50

Ela não era fraca. Assim como Peter, também era uma sobrevivente. Mas cada um tinha suas batalhas... E pouco a pouco, Aileen estava disposta a vencer cada uma, nem que isso lhe custasse toda a força. Pois não se tratava apenas dela, afinal. Nunca se tratou. Suas atitudes e escolhas atingiam outros... 'Outros' que lhe eram importantes, e que ironicamente ela queria preservar.

Eram estranhos e desconhecidos... Ela, não sabia qual era o filme preferido de Peter. E ele, certamente não fazia ideia de que Aileen adorava girassóis. Informações singelas e discretas, mas capazes de criar um laço...E justamente nesse caso em particular, não se faziam tão essenciais, já que um nó cego se formara entre os dois. Tudo que Aileen precisava saber estava desenhado naqueles olhos acinzentados tão melancólicos, sofridos, e ainda assim de uma beleza e sensibilidade que a faziam... se apaixonar?

A fala dele lhe arrancou um suspiro rouco, e ela quase riu, mas ao invés disse murmurou um suave 'não...', que apesar de pobre, deixaria seu desejo explícito. Os lábios se tocaram, no entanto Peter não aprofundou o contato, a boca tomando um rumo diferente, mas igualmente amoroso. Nesse momento, os olhos se fecharam por completo e ela apenas ficou perto do soldado, sentindo... paz. Não pensava mais na bruxa, em Eva, na morte... em nada disso. Só queria experimentar um pouco mais dessa nova sensação...

A mão voltou a envolver a sua e quando se deu conta, já estava devidamente acolhida no interior do táxi. Peter poderia ter dado o endereço do inferno, que ainda assim Aileen não teria relutado em segui-lo. E isso ficou claro na maneira em que a cabeça deitou no ombro dele, relaxando. Será que tal ato poderia ser considerado uma atitude de... fraqueza?

Ela não ligava... Peter a fazia sentir diversas coisas, menos que era uma pessoa fraca.

Aileen era forte, e ele a fazia enxergar essa força... como ninguém nunca fizera.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dom 12 Out 2014, 21:18

Peter se manteria em silencio boa parte do caminho, até se lembrar da primeira grande chance que teve de confiar cegamente em Aileen, num mesmo táxi, antes de partir a procura de pistas sobre o antigo caso de Blake. Nesse momento ele já olhava pela janela e até conseguiu sorrir daquela singela lembrança. E do cachecol, que ainda tinha guardado com ele no quarto da universidade.

Pode sentir ela deitando a cabeça no seu ombro e, virando o rosto para ela, deixou o queixo repousar nos cabelos da menina, que agora se emaranhavam com a barba por fazer. O próprio taxista não parecia disposto a conversar e, em poucos minutos estavam na frente de um hotel quatro estrelas... Mais um golpe no orçamento. Peter pagou a corrida e então abriu a porta para Aileen descer:

Acho que chegamos. – ele estendia, a mão para ele, pronto para sentir aquele toque suave – bem, não é a primeira vez que vamos dividir um quarto, então comporte-se.

Tentava quebrar um pouco aquele clima pesado, e conduzia a mesma para a recepção. Felizmente ainda haviam quartos, era uma noite apenas, o suficiente para que Peter pudesse mais uma vez ficar ao lado dela visto que não tinha certeza sobre nada que poderia ocorrer depois daquela ação que fizeram para com o tabuleiro. Pediu um quarto de casal na recepção, algo que não demorou muito e já se conduziam para o local: sétimo andar!

Aguardou o elevador, abraçado a ela e assim que este se fez parar no térreo, ele entrou trazendo-a consigo. Estava quieto, ainda. Mas bem mais calmo, era fato. O pior parecia ter ficado na saída do apartamento, antes de Aileen se recuperar daquele estado ruim que adentrara. Já nó sétimo andar, em busca do quarto, cavalheiro, Peter abriu a porta deixando que ela passasse, e fechando a porta, após entrar, a primeira coisa que fez foi ir até o banheiro passar uma água fria ao rosto. Logo voltava para o quarto e se sentava na cama, olhando-a.

É só esta noite, tudo bem? Apenas um pouco de precaução, nunca é demais. Amanhã tudo volta ao normal... Espero... – deu de ombros, arriscando um sorriso na sequencia.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dom 12 Out 2014, 21:51

Seguiram em silêncio durante todo o caminho, e diferente de Peter, Aileen procurava não pensar em nada, pois até as lembranças boas tinham a capacidade de aproximar as ruins, por isso mesmo, agora, ela optaria pelo 'nada'. Mas era difícil, claro. Tão complicado quanto simplesmente absorver as coisas... Algo que ela tentaria deixar para amanhã. Após uma descansada noite de sono, ela acreditava que seria melhor para colocar os acontecimentos em ordem, e assim lidar com eles.

A mão continuava aninhada a dele, desfrutando do calor e do conforto, e apesar da quietude, ela sentia-se bem, nem um pouco pressionada para puxar uma conversa na tentativa de... sei lá. Essa era uma particularidade que ela e Peter compartilhavam. Enfim, eles chegaram e quando ia se oferecer para pagar a corrida, Peter já o fazia, e ela não o questionou. Aceitou a mão estendida e procurava se manter bem próxima dele. Certamente a recepcionista notaria o clima que envolvia o casal, mas não seria deselegante ao ponto de comentar qualquer coisa.

- Eu sempre me comporto... - sussurrou segundos antes, chegando a exibir um sorrisinho.

No elevador, ela correspondia o abraço, o rosto escondido no peito de Peter, e os olhos fechados. Os ombros arriados e o corpo meio lânguido expunham o cansaço, a exaustão que a acometia Mas estava bem melhor do que antes, um bom sinal. Enfim, eles chegaram ao quarto e Aileen olhou em volta. Era confortável, bonito... Não parecia ser dos mais baratos. Enquanto Peter seguia até o banheiro, ela foi para a cama, sentando-se na beirada. Também queria lavar o rosto, tirar os sapatos altos... Levantou-se no momento em que ele voltou, o que não foi proposital. Sorriu em resposta, acenando com a cabeça também. A verdade é que ela realmente não queria voltar para Duxhill agora, ciente que o local deveria estar em plena ebulição diante das últimas notícias. Pelo menos naquele fim de noite... queria paz.

Nada voltará ao normal... ela sabia disso. Mas falou outra coisa para Peter, não uma mentira, mas uma pequena esperança de estar errada.

- Vai sim... - suspirou - Eu... já volto.

Também foi ao toalete, fazendo basicamente as mesmas ações de Peter. Lavou o rosto, tirando todos os borrões causados pela maquiagem, e prendeu o cabelo num coque frouxo, que não se sustentaria por muito tempo. Após alguns minutos, ela retornou ao aposento e o encarou...

- Pronto...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dom 12 Out 2014, 23:40

Quando Aileen entrou ao banheiro, e demoraria um pouco mais do que ele, óbvio, ele tratou de correr os olhos pelo quarto e verificar o local. Realmente, era bem bonito, parecia confortável e silencioso, visto que estavam no sétimo andar. E não resistiu a tentação de suspender o corpo para trás deixando-o cair na cama macia, já de súbito fechando os olhos. Que noite! Mas não permaneceria muito tempo ali deitado, logo ele se levantava e seguia até o frigobar do local, pegando uma lata de refrigerante, algo que lhe arrancava outro sorriso:

Bebidas fortes... – ele sussurrou baixinho mas Aileen já havia retornado do banheiro, e ele corou, levemente, ela deveria ter ouvido. Os olhos buscaram-na mais uma vez. Ele parecia já bem mais conformado com tudo aquilo:

Desculpe por antes, eu tentei agir de uma maneira que não foi a correta...

Era sua vida afinal que se limitava a aquela foram, talvez por aprender daquela maneira pensara poder ajuda-la da mesma forma. Aquele barulho gostoso da latinha abrindo então cortou as palavras dele e antes mesmo de beber, ele ofereceu a ela.

Eu penso que estará mais segura comigo, e por isso que vamos ficar aqui hoje... – ele coçou a cabeça – e não se preocupe, acho que não vou conseguir pregar os olhos, então, tudo bem...

Sorriu. Unicamente, voltando a sentar em uma das bordas da cama.

Também já passamos por isso da outra vez, sabe que não vou atentar contra sua vida, certo?

Brincava com ela, enquanto descalçou os sapatos sentindo aquele alívio quase que imediato.

Acho que poderemos falar mais sobre tudo o que aconteceu amanhã, quando eu ter certeza de que não enlouqueci.

Peter nem se dava conta do fervo que deveria estar Duxhill após a notícia, não sabia da importância da mulher para o cenário da universidade.

Estou muito confuso Aileen, com tudo isso, mas... sinto que pelo menos nos dois estamos evoluindo. Estamos, nos tornando mais... próximos.

Ele baixou um pouco a cabeça.

E, e eu gosto disso. Ahn, se quiser tentar dormir um pouco...

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: