Valmont Manor

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Valmont Manor

Mensagem  Noah Valmont em Seg 13 Out 2014, 14:19

Na família Valmont por inumeras gerações, a mansão da família é simplesmente...Colossal.

Com valor estipulado em torno dos 35 milhões de dólares, a propriedade possui 11 quartos, 7 banheiros, piscina, academia, livraria, sala de estar, sala de jogos, galeria, garagem, onde fica a coleção dos irmãos Valmont, uma das maiores do mundo, quarto do mordomo e sala médica, totalizando 42 mil metros quadrados.

Última edição por Noah Valmont em Seg 13 Out 2014, 14:24, editado 1 vez(es)

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Re: Valmont Manor

Mensagem  Noah Valmont em Seg 13 Out 2014, 14:19

Blake está deitada na maca da sala médica da mansão Valmont.

A aparelhagem faria inveja ao tão equipado DU.

Seus punhos e tornozelos estavam presos a confortável maca por tiras de couro.

Mas não estava demasiadamente apertado. Parecia até... Confortável.

Uma imensa janela estava aos pés dela. Normalmente fechada, no momento ela estava aberta, lhe dando uma bela visão do bosque da mansão.

A flora londrina, um tanto quanto depressiva naquela época do ano, dava um ar um tanto quanto gótico para o lugar. Mas não deixava de ser lindo.

A sala era bem grande.

Próximo da janela, em um enorme sofá, estava Noah.

Adormecido, coberto apenas com um lençol branco.

Blake notava o equipo em seu braço, lhe dando soro (caso ela fosse ler a bexiga acima de si), além de aparelhos atados em seu corpo, monitorando sinais vitais e respiração.

No braço esquerdo, um medidor automático de pressão arterial, funcionava de tempos e tempos.

Blake estava nua sobre a maca, porém um lençol e um cobertor a cobria até os ombros.

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Seg 13 Out 2014, 14:29

Os olhos abriram-se lentamente, e logo piscavam freneticamente, até se cerrarem, acostumando-se a claridade do local. Os olhos focavam o teto, e não estava em um hospital. Tinha certeza absoluta disto.
Era tudo tão confuso nos últimos tempos para ela. As vezes não tinha certeza quando estava acordada e quando estava dormindo. Perguntava-se neste momento a si mesma se estava realmente acordada. Ela suspirou fundo, e logo tombou o rosto para o lado, a medida que mexeu os braços e sentiu os pulsos presos, e logo os tornozelos. Puxou as pernas de leve, e sentia o tecido fino do lençol tocar a pele nua.

Os olhos encaravam aquele local, e tinha flashs na cabeça de ter visto Noah noite passada, e aquele lugar era tão...Enfim, não demorou a tombar o rosto pro lado e ver Noah ali, adormecido, coberto por um lençol. Os olhos foram ao braço, o soro, os aparelhos.

Estava doente? De novo?

E porque diabos estava presa?....

Os lábios totalmente ressecados se entreabiam lentamente e ela tentava falar em tom audível.

- Isto é mesmo necessário?....

O rosto estava levemente pálido, e havia olheiras naqueles olhos verdes, que não pareciam reluzir tanto. Os cabelos caiam pela maca, cada vez mais rubros, cada vez mais compridos.

Ok...Estranhamente por mais insano que Noah e tudo aquilo seja...

Sentia-se segura.

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Noah Valmont em Seg 13 Out 2014, 14:36

Abro os olhos lentamente ao ouvir a voz.

Me levanto devagar, jogando o lençol no sofá, me aproximando.

Exibo um pequeno sorriso.

- Não sei... Me diz você. Está sozinha aí dentro? - Pergunto com um sorriso.

Mas sem esperar resposta, vou até seus tornozelos, os soltando.

- Ainda não entendi muito bem o que houve, mas... Você está bem. Acho que foi só mais uma peça que nossa amiguinha me pregou... - Resmungo, lhe soltando os pulsos, em seguida, lhe acariciando a lateral do rosto – Como se sente? - Pergunto sem desviar os olhos dos dela.

Maldito olhos verdes perfeitos.

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Seg 13 Out 2014, 14:52

Blake apenas seguia Noah com os olhos.

Sim...eu devo ser completamente louca. Eu estudo na melhor Universidade que existe, com os melhores partidos da cidade, eu poderia namorar algum idiota rico e ter minha vida feita, eu podia passar os dias com ele me venerando e sem ter qualquer tipo de problema ou confusão sentimental.

Mas eu gosto deste puto! E eu estou presa numa maca e ainda acredito que existe uma explicação razoável para isto. Porque ele já arriscou tantas vezes a vida por mim...

É Blake, sempre tem uma explicação. Observava ele se aproximar, e pelo jeito ele tinha dormido naquela sofá....E pelo visto desde o dia que você colocou seus olhos em Noah, ele esta sempre com você Blake....
Não existe declarações, certezas, ou vocês não vão de mãos dadas a sorveteria...

Mas vocês tem algo que está além disto....

Ela via aquele sorriso dele, e logo vinha aquela pergunta, e por Deus...eu não sei como ela consegue ser tão cretina...

- Por enquanto sim...mas é sempre melhor quando tem alguém dentro....e depois fora....

O sorriso nascia nos lábios, e ele conhecia bem aquele sorriso sacana, o mesmo que ela lhe dera no hospital. Ele soltava seus tornozelos e logo dizia não saber muito bem o que diabos tinha acontecido, mas tinha algo a ver com a bruxa. Assim que Blake teve os pulsos soltos, ela ergueu o tronco, sentando-se a cama, o lençol ainda cobria a região dos seios, deixando apenas a curvatura dos mesmos de fora, tocado pelas sardas, os olhos verdes fitaram o rosto dele demoradamente. Aquela pergunta...

Não tinha resposta....

Noah pode sentir quando as mãos envolveram o rosto dele, uma de cada lado, e ela puxou a face dele para junto da dele, selando demoradamente os lábios aos dele, enquanto os olhos se fechavam. E ela queria que tudo se fodesse, as perguntas, as respostas. Só precisa sentir o gosto do beijo dele, e que ele estava ali, e que aquilo era tão doentio como bom.

Afastou o rosto em seguida e sussurrou com os lábios quase aos dele.

- Estou melhor...

Deixava as mãos saírem do rosto dele então, enquanto os olhos vagaram a volta, murmurou.

- Estamos na casa de mamãe e papai Valmont?

Ela deixou um sorriso de canto tomar o rosto e logo murmurou.

- Você esta bem?...- O fitou de canto de olhos enquanto o encarava em silencio. Estava com uma boa aparência? Olheiras?...Era exatamente o que vasculhava nele.

E Deus...como era bom estar de volta...

Blake Harris

Mensagem  Noah Valmont em Seg 13 Out 2014, 15:29

Meu sorriso se abre ainda mais com a resposta.

- É, você está bem.. - Respondo a provocação dela.

Quando ela se senta, tento segurá-la – Hey deva—Mas nem dá tempo, ela já está me beijando

Essa ruiva é impossível!

É como se fosse uma força da natureza.

Te arrebata e você nem percebe.

Respondo ao beijo em maior intensidade... Até porque, há dois dias, ela estava morta pra mim.

Quando ela interrompe o beijo, apoio a testa na sua, respirando profundamente.

- Sim, estamos na casa da minha família... E estou bem – Suspiro – Ela me fez acreditar que você estava com uma ruptora completa da coluna, além de um tumor no cérebro. Mas aparentemente, só te fez dormir durante todo esse tempo...Me fez correr atrás do próprio rabo, já que os outros estavam preocupados demais namorando, já que Peter e Aileen formaram o casal mais açucarado que já vi ou dando festas, Edge e Nate compraram um apartamento e estavam dando uma festa... E Edge ainda me culpou por não ter resolvido as coisas, ficou todo puto porque a água bateu no pescoço durante um plano idiota da Nate.... - Dou de ombros com um leve riso irônico – Com os idiotas coçando o saco, e o único ser pensante sem pensar, correndo atrás do rabo...Ela pode fazer o que queria... Eva Lockheart está morta. Suicídio – Dou um leve riso – Enfim... Ela conseguiu o que queria. Espero que tenha acabado...

Blake pode notar a voz de Noah distante.

Ele nunca tinha usado aquele tom.

Era como se estivesse cansado de tudo aquilo.

Alguns segundos depois, a porta se abre.

Um homem imponente entrava por ela.

Aparentava estar por volta dos cinquenta anos, ainda que bem conservado.

Vestia roupas nitidamente caras e feitas sob medida.

Apesar da ausência da gravata, ele não passava um ar despojado.

Era como encarar uma autoridade. Alguém que você deve necessariamente obedecer e respeitar.

Talvez Blake o reconhecesse. O cara vivia dando entrevistas.. Além de ter sido capa da Forbes milhares de vezes.

- Como está sua—Ah, ela acordou... - Ele dizia, da porta. Exibindo um pequeno sorriso educado.

- Sou Alexander Valmont, pai de Noah... Prazer em conhecê-la, senhorita....? - Ele deixava a pergunta ao ar.

Noah não havia apresentado ela?

Noah o olhava na porta, mas não dizia nada.

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Seg 13 Out 2014, 15:49

É Noah...ela está bem.

Blake sempre fica bem, por mais que ela passe por merda em cima de merda. Por mais que tudo que possa acontecer de ruim aconteça com ela, ela acaba ficando bem. Acaba ganhando aquele sorriso moleca de volta, aquela forma de falar coisas que as pessoas simplesmente desaprovam, mas ao mesmo tempo querem ouvir. Porque no final...todo mundo só quer...foder!

Blake sai das minhas conclusões inteligentes, por favor.

E no final Noah, ela vai continuar, porque ela está viva, no final disto tudo, ela esta viva, e ainda tem alguma chance...Isto é o que vale...Isto sempre foi o que valeu....

E estranhamente...agora...ela tem você.

Blake já se erguia, e mal dá tempo de Noah segura-la, as mãos já seguram o rosto dele e ela o beijava. Com vontade e acima de tudo com saudade.

Porque vontade Noah..ela tem sempre, agora saudade....

Os lábios se entreabem a medida que ela deixava a língua tocar a dele, e deixa o beijo não ter pressa para acabar, logo afastava o rosto um pouco ofegante e deixava as mãos descerem aos ombros dele, mantendo-as ali. A testa ficava a dele, e os fios rubros tocavam o rosto dele, sempre naquele convite ao furacão. Ele então explicava tudo que havia acontecido, e Blake ouviu no mais absoluto silencio, até que sussurrou.

- Eu já tive um tumor no cérebro, por causa da coroa, mas é passado....estou bem, poderia transar loucamente agora e não sentiria nenhuma dor na coluna....- Ria baixo enquanto sussurrava.

- Peter...Peter...eu não sei o que diabos ele queria, em outros tempos eu teria dado pra ele fácil, mas não foi um bom momento, pra nenhuma dos dois...Quando a Aileen....Estava na hora do Peter ficar com aquela garota, ela queria dar e ele precisava comer, é questão de ligar os pontos, Noah... - mordiscou o lábio inferior dele e Nate e Edge...ai ai Edge era Edge e Nate era Nate....

- O Edge sempre vai ser o Edge, e a Nate sempre vai ser a Nate...E me admira ela ter tipo um plano e ter dividido com vocês, geralmente ela quer que todos se fodam....mas estranhamente o Edge gosta de você...Não como ele gosta do Ryan ou do Logan, ou dos outros...mas como um amigo...do lado dele, sabe....é diferente...eu presto atenção, quando não estou fazendo coisas mais divertidas....

E então ele falava sobre Eva estar morta e Blake fica em silencio algum tempo.

- Então esta era a cobrança da divida.....

E ela nota como ele esta distante, os olhos focam aos dele, e ela logo apertava de leve as mãos a nuca dele.

- Noah....nem sempre a gente ganha...na maioria das vezes a gente perde....Mas desta vez...tem um gosto diferente...eu te garanto isto...já foi bem pior...Eu estou feliz de estar aqui...acho que não tem outro lugar que eu queria estar...No final de tudo...

E então a porta se abria, Blake afastou um pouco o rosto de Noah, mas as mãos ficavam ainda aos ombros dele. E nem precisava lhe dizer quem era aquele, qualquer idiota saberia.

E embora as vezes eu pareça, eu não sou uma idiota.

E então ele se dirigia a ela e Blake somente, acomodou uma das mãos ao colo, mantendo o lençol preso ali, e deixou os olhos verdes sobre o homem. Era como olhar para Noah....

- Harris...Blake Harris...- Ela dizia, enquanto a outra mão ainda ficava ao ombro do filho dele. Temos que esconder algo aqui?.

E finalmente Blake falava.

- O prazer é meu Sr Valmont...

E não ela realmente não ia pedir desculpas por estar semi nua na frente do pai de Noah, e muito menos por ter beijado o filho dele.

Aliás.

Ela está com vontade de fazer de novo.

Blake Harris

Mensagem  Noah Valmont em Seg 13 Out 2014, 16:05

Ele cerrava levemente o olhar.

- Prazer.... Harris? Você é da família daqueles construtores de aeronaves da America? - Ele parecia puxar pela memória.

- Não, Pai.... Blake não é de nenhuma família que você conheça. Não a importune com isso... - Noah respondia antes de Blake – Ela acordou agora. Jantar está pronto? Já vamos nos reunir com vocês...

Ele ficava em silêncio. A expressão dele era indecifrável no momento.

Mas logo ele sorria,novamente aquele sorriso pequeno e educado – Sim, subi exatamente para isso. Aguardo vocês... Bom ver que melhorou, Srta. Harris. Só via meu filho dar tanta atenção assim para a irmã...Você conseguiu um grande feito – E tão repentinamente quando ele entrava, ele saía.

Noah suspirava – Desculpa por isso, ele deve ter chego agora em casa...E algum empregado disse que eu estava aqui.Ele tem essa mania de querer juntar os filhos com pessoas de outras famílias ricas...- Ele dava de ombros, se levantando devagar – Pessoas que adoram dinheiro querem sempre mais dinheiro – Resumia – Adoraria matar a saudade que estou de você agora, mas é melhor você comer algo antes.. Até porque, vamos ter a noite toda – Ele piscava.

Logo ele abria um armário, e retirava um vestido dentro de uma capa plástica. Além de um caixa de sapatos com os dizeres “Prada” nela.

Tratava-se de um vestido preto, no estilo que Blake adorava usar. Além de sandálias na mesma cor.

- Não comprei nada para você usar por baixo... Porque não quis – Ele dizia, com aquele mesmo sorriso irônico.

Sim, Blake. Você vai jantar com os Valmont, e não vai usar nem calcinha nem sutiã.

Espero que Clhoe não esteja por perto.

Roupa e sandálias.

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Seg 13 Out 2014, 16:20

O QUE? PRADAS? PRA ESTA REBELDE?

OW GOD MATE-ME AGORA, mas só depois do Edge..

NÃO PODE ME MATAR.

Nate sai do turno que ainda nem chegou a parte do Prada!

NÃO TEM COMO SAIR DESTE TURNO, SÉRIO, PLEASE, COMPRE MANOLOS.!

Blake mantinha os claros olhos sobre o Papai Valmont, e ele parecia buscar o sobrenome dela, ela entreabia os lábios para responder, mas Noah era mais rápido. E deixava claro para o pai dele que Blake não era nenhuma Duquesa de Monaco. Sorry Papai Valmont, seu filho gosta das bitchs!

E ele falava de Jantar, e Blake voltava os olhos a Noah. NÓS vamos jantar com sua família? Qual a parte de devíamos ter trepado mais antes pulamos?...E então o pai dele falava aquilo. E Blake ficou em silencio.

Porque realmente a frase “dar tanta atenção assim a irmã” a fazia se perguntar o quanto Papai Valmont sabia da vida de seus filhos. E se ele sabia o que ela sabia, e se ele se importava.

E você se importa, Blake?...

Eu...eu não vou pensar nisto agora, tem outras prioridades.

Blake deixou-se sorrir a medida que o pai de Noah falava aquilo e então ela respondeu a ele, mas deixando o olhar ir em Noah.

- Ele também tem minha atenção, Sr Valmont...

E então ele saia e logo Noah pedia desculpas. E explicava a mania que seu pai tinha.

- E como ele se sente com o filho dele trazer uma bitch ruiva para dentro de casa, sem sobrenome?...
Blake apenas seguia Noah com os olhos e ele falava sobre dinheiro.

- Só tem uma coisa que pessoas adoram mais que dinheiro...- O sorriso se alargou mais, e ele falava de matar a saudade e sobre terem a noite toda. Blake suspirou fundo, e sacudiu a cabeça em negativo.

- O que diabos Deus estava pensando quando nos juntou? Se é que foi ele mesmo...

Via ele abrir o armário, e logo

NÃO PELO AMOR DE DEUS NÃO DEIXA A BLAKE ESCREVER ESTE NOME NO TURNO DELA.

OMG

PLEASE

DIO MIO

SAI DAQUI ITALIANO

AHHHHHHHHHHH

Ela apenas encarava o que ele havia comprado, e era o estilo dela...O que era estranho...Porque geralmente as pessoas a queriam mudar...

Ow que linda menina quebrada e depravada.

Vamos colocar um vestido mais longo nela e dar-lhe atenção e carinho. Certamente ela vai melhorar.
Mas Noah simplesmente havia comprado o vestido que ela compraria a loja. E vinha aquela frase e ela o fitou de canto de olhos.

Ela saltava da maca, caminhando na direção de Noah, os olhos ficavam presos aos dele longos instantes.

- Eu raramente uso algo Noah...estou ficando assustada como você está me prevendo...

E logo ela tocou o lençol sobre o corpo, e deixou o mesmo cair ao chão, ficando nua a frente dele, e você já havia visto aquele corpo e curvas antes Noah. Mas ela nunca se despiu assim pra você.

- Você previu isto?....

O sorriso tomou os lábios, enquanto ela estendeu a mão e apanhou o vestido, deixando-o cair ao corpo, e era como se tivesse sido feito para ela, ela recuou um passo e acomodou os pés aos sapatos.

PRADAS

P
R
A
D
A
S

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Blake Harris

Mensagem  Noah Valmont em Seg 13 Out 2014, 19:34

- Como se conhecer meus pais fosse a pior coisa que você fez nestes últimos dias. É só pensar em como eu gostaria de ver você, ou no que eu gostaria de te ver fazendo, que acho que eu penso como você – Mantinha o sorriso no rosto, até ver ela se despir daquele modo.

Ele para de falar por alguns segundos... A devorando com os olhos.

- Ô vontade de não ir jantar...- Ele sussurra, e a abraça depois que ela se veste, lhe beijando rapidamente. Em seguida, ele dava a volta no corpo dela, e prendia o cabelo dela em um rabo de cavalo alto. O jeito que ele arrumava a franja dela lhe emoldurava o rosto bem, parecia ainda mais natural.

E não, Blake. Suas olheiras não estão tão fundas assim.

Aliás, adoro você sem maquiagem... Porque suas sardas ficam em maior evidencia.

Na verdade, depois de tudo,você parece mais saudavel que um boi.

E logo a guiava pela mão – Fica tranquila... Eles são melhores do que aparentam ser... - Ele dizia, no meio do caminho.

Apesar de Blake ter frequentado diversos lugares, aquele lugar era único, e eu duvido que ela tenha visitado algum igual.

Só o corredor em que andavam, por si só, era um espetáculo a parte. A decoração gótica, com detalhes em gesso no teto, formando um emaranhado bem feito de arabescos. Enfeitando pelo caminho todo haviam armaduras, quadros antigos, tapeçarias, displays e uma infinidade de objetos decorativos. Os passos ecoavam constantemente, pelo tamanho.

Estranhamente, ela não via empregados. Ao menos, não de imediato.

- Essa casa está na minha família desde.... Sei lá, sempre. Eles só aumentavam e compravam mais coisas para ela. Por isso é desse tamanho absurdo, e parece tão antiga...Porque ela é bem antiga. Ela tem até masmorras, onde algum Valmont antigo mantinham escravos. Ainda penso o que fazer com essas masmorras... É meio bizarro por lá – Ele explicava, conforme se aproximavam do salão de jantar.

E assim que as portas abriam, flashs cegavam Blake.

Flashs?

Quando os olhos dela se acostumavam, ela se via o salão de jantar lotado de pessoas.

Todas muito bem-arrumadas. Mas não era um evento tão formal assim, já que Noah mesmo vestia camisa, jeans e sapatenis.

Logo, uma loura bem alta se aproximava do casal.

E Blake, se você reconhece Alexander das revistas, vai reconhecer Chelsea.

- Noah, querido...Por que demorou tanto? Os nossos convidados estavam inquietos...E você deve ser a Srta. Harris, não? - Ela dizia, e se aproximava para beijar Blake. Mas não encostava o rosto ao dela, apenas fazia ruído de beijo e se afastava. Repetindo três vezes, alternando os lados.

- Amigos, está a namorada de Noah, estuda com ele em Duxhill...Blake Harris. Blake, aqui estão alguns amigos íntimos nossos... São Joshua e Angelina, da família Lancaster, Stevan e Elizabeth dos McLeods... - E seguia apresentando os casais. Alguns velhos comiam Blake com os olhos. Ah, Blake... Os flahs são de alguns reportes que acompanham o jantar, pois Alexander está, informalmente, comprando mais uma empresa. Por isso o jantar formal/não formal. Vai entender, não é? A novidade é que amanhã, a maioria das revistas teens vão estampar sua foto ao lado da dele... E talvez a notícia não seja muito boa, quando puxarem seu passado, não é? Você semprefoi muita arteira, Srta. Harris.

Noah apenas sorria, e puxava para a mesa, afastando a cadeira para que ela se sentasse.

Assim que ela o faz, ele coloca a cadeira no lugar e se senta ao lado dela, sussurrando – O namorada
foi por conta dela...
- Ele dizia, reprimindo o riso.

Sabia que ela quereria matá-lo.

E mal via a hora de ver ela o fazendo no quarto.

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Seg 13 Out 2014, 19:59

Blake ria do que ele dizia sobre conhecer os pais dele. E ela encolheu os ombros.

- Acho que eu não fiz nada nos últimos dias, a não ser ficar me fingindo de morta, não?...- Deixava o sorriso tomar os lábios com facilidade, e ouvia as palavras provocativas dele.

Sério...è melhor estes dois não voltarem para Duxhill, para o bem dos bons costumes e da insanidade física e mental de todos! Uhauhauhauha.

- Acho que mais tarde eu vou querer ouvir detalhes sobre o que você pensa, o que gostaria, e como eu entro no meio disto tudo...- Ela sorria de leve a ele, enquanto deixava o lençol cair ao chão, e era questão de segundos para estar vestida, ria quando ele falava sobre não ir jantar, e era obvio que ela iria falar besteira, ou não era Blake.

- Aposto que tem coisa melhor para você jantar, Noah....

O olhar desceu aos lábios dele quase no mesmo instante que ele enlaçou o corpo dela e a beijou, ela afastou de leve o rosto, e deixou ele tomar os fios vermelhos, e o prenderem como bem entendia, eles escorriam pelas costas ao alto, enquanto a franja caia aos olhos verdes, e as sardas ficavam em evidencia. E você sabe onde mais ela tem sardas, não é Noah? Você já deve ter decorado.

E ela está saudável Noah, logo vai estar pulando, sacudindo pompons, correndo uma maratona, nadando, trepando, lavando o carro, e tudo mais que Blake faz e exige saúde e disposição.

Deixava ele tomar sua mão, e logo caminhou ao lado dele, ouvia o que ele dizia, e ela logo sussurrou.

- Ah...aposto que são melhores de lidar que o filho....- Cerrava os olhos para ele em total tom de brincadeira, enquanto os olhos passavam pelo local. E ele podia ver que ela estava admirada.

Quem não ficaria ?....

Ok Noah, acho que os Valmonts tem mais surpresas do que aparentam...E esta casa...nossa, não dá pra descrever a sensação que tomava Blake, quando ela fitava aquela decoração. Era quase como se ao ouvir o som de seus PRADAS ecoarem, pudesse ouvir o som das mulheres poderosas que já cruzaram aquele local, a historia, estava tudo...a flor da pele.

- Esta casa...não da pra explicar...

Dizia ainda sem olhar Noah, com os olhos tomados pelo local, e então ouvia Noah falar sobre masmorrar. E por fim ela o fitou nos olhos.

- Você mora numa relíquia Noah....com masmorras....

Ela deixava-se rir e logo virava o corpo, andando meio de costas, para olhar o que podia daquele lugar.

- Nunca estive em um lugar assim, e é sério...todos os meus amigos são ricos, meus namorados eram ricos, meus noivos eram ricos, aliás eu só lido com pessoas ricas, e vivo onde eles vivem..Mas isto não é só sobre dinheiro....

Ela virava-se novamente e voltava a acompanha-lo.

É sobre poder...

E mal abria a porta, Blake sentiu os flashs que a faziam cerrar os olhos. E então vinha Chelsea. Ok Noah Blake está estranhando o fato dos seus pais não quererem mata-la.

Todos querem...

E então ela já sabia até o nome dela, e Blake consentia em positivo, enquanto aproximou-se e repetiu o gesto da mulher. E mal tinha tempo de falar qualquer coisa, era agora a namorada de Noah, e mesmo com todo seu mental não dava para decorar tantos nomes e rostos. Ela limitou-se a sorrir para todos.

Meu histórico é péssimo Noah. Só de noivados destruídos sou mãe vai se arrepiar. Nem precisa dizer em todo tipo de confusão que já me meti, e quantas vezes já fui parar no hospital....

Talvez eles não gostem mais dela uhauhahuauha.

Blake foi simpática com todos, mas a vontade dela era chupar um pirulito, ou outra coisa.

Shiuuuu

E logo saia mais para o lado com Noah, ela sentava-se a cadeira, cruzando as pernas e exibindo as coxas para terminarem de comer ela com os olhos, e então observou ele se sentar ao lado dela. E ele justificava. Blake fitou ele de canto de olhos.

- Não sou eu quem vai ter que explicar o que fazia com uma vadia ruiva para a irma querida....- Obviamente falava muito baixo para somente ele ouvir.

- Mas não vou dizer que estou a vontade, preciso de um pirulito....

Suspirou fundo ainda mantendo os olhos em todos ali.

- Talvez eu te arranhe mais do que de costume, mais tarde...Ou eu te mate...penso sobre isto neste instante...Noah...estamos fodidos amanhã, vão dizer que a gente trepou até o que a gente não trepou....

Sacudia a cabeça em negativo e logo suspirava fundo.

- Vocês são piores que os Brightside, Kirsten que não me escute falar isto...

Blake Harris

Mensagem  Noah Valmont em Seg 13 Out 2014, 20:47

Ele escutava em silêncio o tempo todo, apenas sorrindo vez ou outra. Logo um mordomo passava enchendo as taças de todos com vinho, além de deixar um copo com água com gás.

Ele não respondia nada.

Porque provavelmente estava querendo aprontar algo.

Você nem imagina o que, não é, Blake?

Logo, uma mulher, diante de Blake, voltava-se para Noah e Blake.

E se fosse reparasse, Blake. Pelo menos um terço da mesa fazia perguntas e tirava fotos.

A informalmente serviria para aparecer bem para o publico, apesar da clara exibição de poder.

O pai de Noah estava adquirindo uma empresa de software. Algo que ele nunca havia feito.

Um novo rumo.

Mais dinheiro.

E mais publicidade.

Tudo era disfarçado com sorrisos e brincadeiras educadas.

Você não esperava que os pais dele a tratassem mal diante da imprensa, esperava?

- Sr. Valmont, lembra-se de mim? Cristina, da Us Weekly. Namorada nova então? - Ele dizia, com um sorriso que parecia com um de um tubarão. Para uma revista de fofoca, o prato principal estava ali. Ela ajeitava os óculos de armação negra, sem tirar os olhos do casal.

- Ah sim... Nos conhecemos em Duxhill e estamos namorando há algumas semanas. É tudo muito... Novo. Mas estou gostando – Noah falava com naturalidade. Havia feito aquilo a vida toda.

Era bem treinado.

Ele exibia sorrisos nos momentos certos.

Logo ela voltava a atenção para Blake – Me fala um pouco sobre você, Blake – Noah se voltava para Blake, como se estivesse interessado.

Educadamente, ele descia as mãos no colo, já que era uma falta de educação sem igual ficar com os cotovelos na mesa.

- É, amor...Fala um pouco sobre você – Ele incentivava, com um sorriso ironico.

E no mesmo momento, ela podia sentir a mão dele subindo por entre as pernas dela.

Se concentra, Blake.

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Seg 13 Out 2014, 21:04

Puta que pariu.

Quando Noah não respondia Blake já imaginava que ia dar alguma merda. Exatamente porque ela já era um para raio de problemas, e o Noah parecia ajudar a intensificar isto. Serviam vinho, e ela fazia questão de pegar a taça e levar aos lábios, bebendo um pouco, enquanto os olhos passavam a tudo a volta.

O pai de Noah estava adquirindo uma empresa, pessoas, imprensa. Obvio que eles a tratariam bem, talvez fosse um modo de Noah não fazer nenhuma besteira também, agora tudo ficava mais claro. Blake deixava a taça a mesa, no mesmo instante que a mulher vinha falar com eles. E ela vinha certeira, obviamente queria alguma fofoca. E aqueles olhos azuis de Noah só diziam que ela ia conseguir.

Noah confirmava que eram namorados, e que ele estava gostando. Blake deixou-se sorrir também, dava vontade de responder.

Sim quase morremos, trepamos, quase morremos, trepamos, e estamos aqui nesta festa chata quando devíamos estar ou quase morrendo ou trepando.

Esta seria uma boa noticia.

E vinha a mulher falar com ela, ai meu Deus. Blake suspirou fundo, e o que ela ia falar dela?.

Sou ruiva, gostosa e chupo pirulitos? Ah sou a principal líder de torcida da Falcons, ah foda-se!

E quando Noah se virou para ela, ela virou o rosto e o encarou nos olhos. E logo ela cerrou os olhos, e ele pode ler nos lábios dela, somente para ele.

“Filho da puta”

E ele pedia para ela falar um pouco sobre ela, isto amor, fala...

Blake sentiu o toque então em suas pernas que estavam cruzadas, e ela suspirou fundo e manteve o sorriso ao rosto, enquanto deixava as pernas descruzarem porque era tão louca como ele, e por fim ela sussurrou.

- Não tem muito o que falar....

Pausava e mordia de leve o lábio inferior, enquanto o olhar foi de canto a Noah.

- Nos conhecemos em uma noite...muito...

Parecia buscar as palavras enquanto desviava os olhos dos dois.

- Quente....

Ela deixava-se sorrir ainda mais.

- Estava muito calor, eu estava na praia.....e ele estava...lá também...

- Foi isto....

Ela poderia muito bem deixar a mão cair sobre você também Noah...Mas ela prefere se vingar de outro modo, mais....intenso...

E o olhar ia de novo a Noah, enquanto ela mexia o corpo a cadeira, e logo voltava os olhos a mulher.

- Os Valmonts são apaixonantes....discretos, educados...como eu não poderia gostar, não é?...Noah me disse que pretende casar virgem, achei isto uma graça vindo dele...

E o olhar ia a Noah, e ela o cerrava.

Filho da puta....

E então o lábio inferior era mordido novamente.

Blake Harris

Mensagem  Noah Valmont em Seg 13 Out 2014, 21:24

- Noah Valmont virgem? - A reporter ria educadamente.

- Eu sempre disse, vocês não acreditavam... Agora está aí a prova. Minha família, apesar de liberal de certo modo, sempre seguiram as tradições luteranas...- Ele respondia.

Seu ataque nem o abalava, Blake.

Mas suas pernas descruzadas lhe dava mais... Campo para trabalhar, por assim dizer.

A repórter ria mais.

Até ela parecia presa pelo jeito de Noah.

Mas logo voltava sua bateria a Blake.

- Blake, tem certeza que só o clima estava quente? - Ela perguntava – Noah tem bastante fãs adolescentes... Você pode se tornar uma bruxa ou uma princesa para elas agora, por ser a princesa... Como espera lidar com esse tipo de assedio? E que curso faz em Duxhill? Fraternidade? Algum cargo? - A mulher se empolgava.

E Noah se movia na mesma empolgação que ela.

- Devagar, Cris... Vai deixá-la sem folego – Ele dizia, se voltando para Blake com o mesmo sorriso no rosto.

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Seg 13 Out 2014, 21:41

Blake ria junto com ela enquanto os olhos iam a Noah.

- Do jeito que ela fala, até parece que você apronta algo que eu não saiba, Noah....

E ele afirmava que queria casar virgem. Puta que pariu, ela nem tá mais prestando atenção no que esta mulher fala...Blake acomodava-se novamente a cadeira, e logo cruzava as pernas, prendendo a mão de Noah ali, e a outra mão acomodava-se a mesa, mas de modo que a mulher não visse, ela agarrava a toalha da mesa, e tentava manter aquele sorriso ao rosto.

E então vinha mais perguntas e Blake deixava-se rir nervosamente.

- Sim Cris, só o clima estava quente, nós estavamos...comportados....como agora...- E sorria novamente para Noah, mas a vontade era de enfiar a mão na cara dele. E ela vinha falar de bruxa?

Ah vai a puta que pariu sua vaca louca!

- Ah eu imagino que ele tenha muitas fãs, ele é um Principe, não?....- E os olhos voltavam a eles, Um Principe Filho da Puta!

Blake fingia rir quando ela a chamava de princesa e logo falava sobre assedio.

- Pretendo não responder muito mais perguntas deste tipo, já é uma forma de lidar....- Pronto agora CALA A BOCA.

A Mão soltava a toalha e logo apoiava-se ao peito de Noah, agarrando o colarinho da blusa dele, e ela recostava mais o tronco a cadeira. Ok da próxima vez vou implorar por uma calcinha.

- Faço psiquiatria...estudo loucos...- E agora ela ria a vontade e fitava Noah. – E eu sou da fraternidade ZBZ, sou head cheer das falcons....

E então Noah dizia de Blake ficar sem folego, e ela apertava a mão a gola da camisa dele, e ria ainda mais nervosamente

-  Não se preocupe, eu tenho muito folego...

Deixava os dedos deslizarem pela gola, até alcançar a pele, e a unha deslizava ali de leve...

Noah...eu vou te matar esta noite...

Blake Harris

Mensagem  Noah Valmont em Seg 13 Out 2014, 22:16

A mulher ria e brincava mais um pouco.

Mas os cortes de Blake a fazia ficar quieto.

O jantar prosseguia.

E Noah só tirava as mãos de Blake quando o mordomo chegava, passando entre os convidados para serví-los.

A conversa era entediante.

Mas Noah fazia o possível para deixar Blake a vontade, sempre conversando com ela e brincando.

Horas depois de muita comida e bebida, Noah afirmava que iria se retirar.

E finalmente se viam sozinhos no corredor, subindo as escadas.

Noah nem dizia nada.

Até porque, nem precisaria...

Ela iria explodir em três, dois...

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Seg 13 Out 2014, 22:30

Blake aos poucos parava de rir, porque ela já estava querendo mandar aquela mulher se foder. E Noah junto.

E ele vivia aquele lugar, ele vivia aquelas mentiras e aqueles sorrisos, e aquela satisfação que ficar dando aqueles abutres.

Ela não era uma Valmont, uma garota perfeitinha que nasceu para ter tudo na vida e muito mais. Era uma peça fora do tabuleiro.

Finalmente aquela mulher ia embora, e Blake limitou-se a acompanhar Noah no jantar, mesmo com a imensa vontade de pular no pescoço dele e esgana-lo. E quando ele dizia que iam se retirar, ela quase ergueu-se e agradeceu a ele por isto.
Blake despediu-se da família Valmont como mandava a etiqueta, e logo deu as costas, ajeitando a saia do vestido que mal acomodava o quadril, é Noah, você realmente já sabia meu gosto para se vestir, e logo caminhou junto com ele na direção das escadas, estavam ao corredor, e sozinhos.

E Blake logo parou.

- Noah...O que é isto tudo?...

Ela dizia olhando a volta, sacudiu a cabeça em negativo.

- Eu acabei de “despertar” – fazia aspas ao ar em alusão ao fato de ter ficado muito tempo dormindo. Ou vivendo no mundo das trevas, ou sei lá, nem havia mencionado para Noah tudo que viu enquanto “dormia”. Eles mal tinham tempo de conversar, eram jogados de situação a situação e ao final se adaptavam.

- E de repente estou na sua casa, seus pais devem provavelmente estar fingindo que me suportam, já que eu não sou a Duquesa da Xana Quente, e depois estes reportes dizendo que estamos namorando, e você no meio disto quer me foder?....

Ta bom...não é uma idéia ruim, mas ela realmente precisava colocar as ideias no lugar.

- E você? Não se importa? De amanhã estar por ai estampado que você está namorando comigo, e Duxhill toda comentando e falando merda, e....

Desviou o olhar dele e encarou o teto daquele Palacio.

- Eu nunca sei o que diabos passa na sua cabeça...

Blake Harris

Mensagem  Noah Valmont em Seg 13 Out 2014, 22:40

Ele parava ouvindo ela falar.

Não dizia nada, deixava ela desabafar a vontade.

- Isso é o que eu chamo de diversão. E eu não tenho problemas a ser associado a você como seu namorado... Você tem? - Ele ria levemente, mas logo ficava sério.

- Convenhamos, Blake... Quase morremos. Diversas vezes. Acha mesmo que o que meus pais ou a imprensa pensa me importa? Tudo o que eu fiz foi só manter a postura para meu pai fechasse o negócio... Temos tanto dinheiro, que não importa mais com quem eu me relaciono, e meus pais sabem bem disso. Eu posso acabar com tudo o que temos, que mesmo assim meus tataranetos vão ser milionários. Então, se acalma, ok? Achei que você fosse mais desencanada, Blake... - Dito isso, ele passava a subir as escadas.

Está certinha demais pro meu gosto, Blake ahaha

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Seg 13 Out 2014, 23:09

Blake ficava ali parada frente a escada o encarando ouvindo ele falar aquilo. Que não ligava de ser associado como namorado dela.

Ok se você não liga de ser corno

HUAUAUHA brincadeira.

E ao final ouviu ele no mais absoluto silencio. E logo ela respondeu a ele.

- Não tenho problema com o termo namorado Noah, sou realmente desencanada...Mas, não quando se trata de você. Este é meu problema....Eu me preocupo com a merda que se passa na sua cabeça...- Deixou o olhar desviar dele, encarando o corredor em silencio.

Caminhava subindo dois lances de escadas ficando mais próxima.
- De algum modo você me jogou no meio do seu mundo e eu não estava acostumada...eu não lido com pessoas assim, eu não fico sorrindo para elas e inventando mentiras para poluir as paginas das revistas...E eu quero que seus tataranetos se fodam junto com você...Não me importo se você vomita dinheiro, se você é um Valmont, se sua família compra uma empresa como a Natalhie compra sapatos....Foda-se...Não foi isto que vi em você...
E logo alcançava ele parando a frente dele.

- E não dou a mínima pro que seus pais pensam de mim, ou alguém em Duxhill, ou em qualquer parte do mundo, eu realmente não me importo...Ser masturbada enquanto respondo uma entrevista para uma vadia louca por fofoca? Eu não me importo Noah....- deixava o corpo aproximar-se mais do dele, e logo sussurrava.

- Mas eu me importo com você...Então quando eu parecer preocupada, não é com sua família, com a imagem dela, ou com o que vão pensar de mim. É com você seu idiota....
Suspirou fundo, e passou por ele, subindo as escadas a frente.
- Se você quer ser o babaca da noite, seja...Eu não vou deixar de dar pra você por isto....

Blake Harris

Mensagem  Noah Valmont em Seg 13 Out 2014, 23:35

Ele colocava as mãos nos bolsos e olhava para ela subindo.

Sorria levemente em seguida – Ok, mas... Tem certeza que quer procurar o quarto sozinha? Ele nem fica nessa sessão... - E ria mais alto, alcançando ela.

- Desculpe, não queria te chatear... Só... Sei lá... Essa última “temporada”, como diz Edge, foi pesada pra mim. Afinal, eu perdi você... Obrigado por se preocupar, mas fique tranquila... Aqui não há problema algum. Estamos em casa... Seguros. - Ele dizia, conforme caminhava ao lado dela.

Evitava olhar para ela.

Apesar das reações usuais, de fato, os últimos acontecimentos pareciam ter mexido com Noah.

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Seg 13 Out 2014, 23:52

Blake ia caminhando obviamente sem saber onde iria, já que não conhecia a mansão Valmont, e não estavam voltando pelo mesmo lugar que foram. Ela ouvia ele falar sobre procurar o quarto sozinha.
E apenas caminhava enquanto ouvia ele falar sobre chatear, e ela logo segurou o riso, mas continuo caminhando, ouvindo ele falar sobre ter perdido ela, ela parou e virou-se para ele. E o sorriso moleca estava no rosto.

- Noah...você não me perdeu...

Estendeu as mãos envolvendo a gola da camisa dele, e o puxou mais para ele, sem tirar os olhos dos dele.
- E mesmo que tivesse perdido, você me acharia...Você foi até o Inferno me procurar, lembra?...Você vai sempre me achar....Eu prometo pra você...
Ela envolvia mais a gola da camisa dele, deixando o corpo recostar aos dele.
- E você não está sozinho agora... Você tem uma “namorada” vadia, esqueceu?...
O sorriso ficou mais amplo nos lábios dela, e ela logo recostou os lábios aos dele, e por fim afastou-se o fitando.
- Eu me sinto segura com você, Noah...Por mais que isto soe estranho, desde que te vi naquele corredor...- Ele sabia muito bem que corredor ela falava.

- Ou desde que você bateu naquele homem...o monstro...- Pausava enquanto as mãos deslizavam da gola dele, e caiam ao lado do corpo dela.

- Eu me sinto segura com você...Não é o local, é você....Eu nunca me importei quando as pessoas vão embora, ou desistem, Duxhill não é o lugar dos sonhos de ninguém... Mas eu me importo se você volta...Eu não quero perder você, ou sentir medo novamente....

Logo olhava por cima dos ombros na direção que dava aquele lugar, estendeu um pé pra trás, deixando o sapato ao chão, e o pé ficava descalço.

- Vou caminhar naquela direção, vou contar até 10 e vou tirar meu outro sapato, depois vou contar até 10 novamente, e vou tirar o vestido. Você tem 20 segundos para achar o quarto, antes que sua “namorada” seja convidada para pousar para alguma revista pornô....

Recuava então e dava as costas caminhando na direção do corredor, e ele sabia muito bem que ela estava contando.

Blake Harris

Mensagem  Convidado em Qua 15 Out 2014, 18:29

SMS Geral

"Eu não sei onde vocês estão. O que vocês estão fazendo, ou se estão bem apenas...Cuidado ok? Se acontecer qualquer coisa estranha, avisem - Edge."

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Qua 15 Out 2014, 21:27

Ah, ele ia pegar você, Blake.

Mas não de cara.

Ele cruzava os braços, para ver até onde ela iria.

E lá se foi o primeiro, segundo sapato... E nada dele ir atrás dela.

Quando ela deixou o vestido cair, e ameaçou a entrar novamente no salão, Noah corre até ela, a pegando no colo.

- Sua maluca! - Ele sussurrava, em meio a risos, por conta da proximidade com a porta.

Carregava ela no colo, subindo as escadas o mais rápido possível.

E convenhamos, ele não tinha um físico muito bom, apesar do corpo bem desenhado.

Quando estavam chegando, Noah já estava suado e quase arfando.

Mas antes que Blake pudesse gozar de sua cara, ele entrou com ela no banheiro, e se jogou na pequena piscina que havia neste.

As roupas dele eram a menor preocupação.

O banheiro dele era enorme, com uma tela enorme de led, ocupando quase toda uma das paredes do banheiro, o qual ficava exibindo paisagens sem fim.

A banheira, que ficava logo ao lado da piscina, ficava um nivel acima.

E Blake podia notar que havia tudo duplicado no quarto. Duas duchas, duas pias, dois espelhos... Como se fosse um motel.

Na verdade, era um costume da mansão. Todos os quartos que pertenciam a alguém da família era “de casal”.

Afinal, não é porque você não reside no quarto principal, que não pode se casar, certo?

A água da piscina estava aquecida, e parecia ser uma carícia no corpo de Blake.

Era engraçado como os dois sempre terminavam na água, não?

O teto do banheiro, panorâmico, exibia a lua cheia e bem luminosa... Era quase desnecessária a luz artificial.

E como sempre... Barulho e bagunça eram condições mais do que necessária para os dois se amarem.

O dia amanhecia com os dois dormindo na cama.

O quarto estava revirado... Com até uma mesa quebrada. Não deu muito certo quando Noah deitou sobre Blake, em cima da mesa, na noite passada.

Ele não fazia questão de acordar cedo...

E estavam atrasados.

Mas ele nem se mexia para acordar Blake.

No momento em que ela abrisse os olhos, ele apenas sorriria e dizer – Bom dia – Pois passara boa parte da manhã apenas olhando para ela – Dormiu bem? E sim… Estamos atrasados... E não, não estou com a mínima vontade de ir. Na verdade, estou pensando seriamente em não voltar mais. Não temos motivos para isso, temos?

Não havia nem chego perto do celular, logo, não tinha visto ainda o sms de Edge.

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Qua 15 Out 2014, 22:44

Ah Noah...Até onde Blake iria?

Você sabe a resposta...

Ela moveu-se com graça pelo corredor, enquanto ao final da contagem outro sapato ficava pelo caminho. E ela caminhava pelo corredor, estendendo as mãos ao ar e tocando com a ponta dos dedos uma das paredes, deixando o corpo deslizar de um lado a outro, enquanto, a mão vai as tiras do vestido, e ele logo está no chão.

Revelando por completo o corpo nu.

Não da pra definir em palavras o que são aquelas curvas.

Parecem feitas as mãos. Desde os ombros delicados tomados de sardas, e as costas com a linha da coluna, os dois “furinhos” ao fim da coluna e inicio do quadril, e logo as ancas volumosos, assim como as pernas bem formadas pelo treinamento das cheers.

A pele branca, e naquele contraste insano, com os cabelos rubros que ela acabava de soltar para cair pelas costas e cobrir a cicatriz.

Ela já caminhava na direção do salão. E logo sentia ele lhe apanhar ao colo, os pés erguiam-se do chão, e ela ria baixo, ouvindo ele chama-la de maluca, ela deixou os braços envolverem o pescoço dele, e sussurrou.

- Você provocou, Doctor....

Ria baixo deixando a testa recostar a dele, e logo ele ia subindo as escadas e ela não fazia questão de ir ao chão, ou fazer menos peso para ele, chegavam finalmente até o quarto. E ela já estava para segurar o riso. Enquanto a mão tomou o musculo do braços dele, e apertou, o encarando nos olhos como se o testasse.

Mal teve tempo, o corpo caiu em meio a piscina junto com ele, em pouco tempo, ele podia sentir os lábios que já tomavam os dele, sempre com aquele beijo devatasdor.

Eles não sabiam ser de outras forma. Blake afastou os lábios e deixou os olhos passarem a volta. Exatamente porque ela estava no lugar mais luxuoso que já viu em sua vida.

E desculpa Noah, a Blake já deu pra cada cara rico, uhauahuauh.

Mas a forma como os Valmont decoravam a casa, não contava uma historia sobre dinheiro, ela já havia percebido. Era sobre supremacia, poder...

Era cada detalhe pensado meticulosamente para casar com o ambiente, para causar a qualquer um que entrasse ali, aquele estase que Blake se encontrava. Onde os olhos verdes tão selvagens eram completamente tomados pelo encanto daquele lugar. A piscina, a banheira, tudo duplicado.

Logo o rosto ergueu-se e ela encarou a lua cheia ali, a forma como a agua lhe acaricia o corpo junto as mãos de Noah.

Era como droga...Dopava, envolvia, te levava...

Viciava....

Os olhos verdes encararam Noah, e ela entreabriu os lábios.

Queria simplesmente lhe dizer que aquele lugar...que ele...

Mas foda-se.

As mãos so seguraram o rosto dele, e ela voltou a colar os lábios aos dele, e beija-lo, enquanto o corpo pressionava-se ao dele, e já pedia por ele.

Ah sim...e eles iam deixar aquele quarto de ponta cabeça novamente. A roupa de Blake sabe-se lá onde havia deixado, e os PRADAS estavam jogador no corredor.

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Se eu não estivesse correndo da minha Sogra Malevola, eu juro que jogava uma bomba atômica neste quarto xiqueeeeeeeeeeee

Gooooooood

Enfim SAI NATE.

O quarto estava totalmente revirado, até mesmo as cortinas Blake havia arrancado entre um movimento e outro. E foi péssima ideia a da mês....Mas eles riram muito quando aconteceu, e depois passaram a fazer outra coisa.

Blake como sempre dormia mais que Noah. E obviamente o corpo estava completamente nu ao lado dele, coberto precariamente com o lençol sobre o quadril. Os cabelos rubros caiam pelas costas ainda mais escorridos, e o rosto estava de lado voltado ao travesseiro, com as sardas em evidencia por alguns raios de sol que entravam pela fresta da janela...

Eram exatamente estes que acordavam a ruiva.

Ela abria os olhos lentamente e logo via aquele sorriso a frente dela, ele lhe dava bom dia, e podia sentir a mão de Blake envolveu espalmada o rosto dele, como se quisesse afasta-lo, sussurrou.

- Porque você tem que ser tão bonito logo cedo...

Ria baixo e deixava a mão deslizar do rosto ao peitoral, ficando ali. Ele perguntava se ela tinha dormido bem, e deixava claro que não tinha vontade de voltar.

- Noah...

Ela resmungava, enquanto tentava abrir de vez os olhos, por fim sussurrava.

- Você é um dos melhores calouros do curso de medicina que aquela universidade já teve, você conseguiu estagio no HU, salvou mais vidas que a Alexandra Kingston já salvou até hoje...Você é...- pausou, e deixou os olhos procurarem o dele – Algo muito bom naquele lugar...Porque você não voltaria?....

Deixava a ponta dos dedos deslizar ao peitoral nu dele, e murmurava.

- E eu preciso sacudir pompons e ser gostosa...

Blake Harris

Mensagem  Noah Valmont em Qua 15 Out 2014, 23:11

Ele ficava deitado, encarando Blake.

A cama era bem ampla, e o véu negro caindo pelo dossel pareciam isolá-los do mundo.

No exterior, era visível apenas sombras do quarto.

E o teto, havia sempre aquele cuidado com o teto.

Havia um desenho repleto de curvas e pontas, moldado no gesso.

Devido aos diversos níveis usados, era como se fosse em terceira dimensão.

Dava impressão do quarto ser ainda maior.

Mas os olhos de Noah, repentinamente, ficavam mais distantes que aquele teto tão alto.

- Porque eu não quero... Porque sempre que estamos fazendo algo relacionado a Duxhill, nos metemos em encrenca. Eu achei que estivéssemos ligados de algum modo ao passado, mas não estamos... Então por que ficar correndo em cima da navalha? - Ele se virava de barriga para cima, olhando para o teto – Fora que... Edge estava certo. Eu não me importo com ninguém. Apenas com você, minha família e comigo mesmo. Me arrependi até de ter salvo tanta gente daquele jeito... Eu não sou médico. Não sou um heroi. Pelo contrário... - A expressão dele se fechava. E o sorriso sempre presente parecia nunca ter aparecido em seu rosto. Sabe quem ele te lembra agora, Blake? Uma certa loura prenha – Eu não sou nada bom. E você sabe disso... Por que eu devo esconder? Por mais que eu queira ou me esforce, as pessoas sempre notam. Edge está aí e não me deixa mentir. Ainda não sei como você pode ficar comigo, sabendo tudo o que sabe... - A voz, o rosto... Sem qualquer expressão ou emoção.

Era como se algo tivesse quebrado dentro dele.

Noah Valmont

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: