Valmont Manor

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Valmont Manor

Mensagem  Blake Harris em Qua 15 Out 2014, 23:44

Perdeu-se longos instantes aquela noite encarando aquele teto. Não conseguia imaginar quem era capaz de pensar em algo assim e criar.

Era dom...

Blake mantinha os olhos sobre ele, e notou quando ele encarou o teto. Ficou em total silencio, absorvendo cada palavra. E ao final, ela deslizou o corpo a cama, ficando mais próxima dele, deixando o braço passar atravessado pelo peito dele, e parte do corpo repousar ao dele, os olhos verdes de imediato buscavam aqueles azuis distantes dele.
E sim...Por um instantes foi como olhar para Alex...

Talvez isto....fosse bom?...

- Noah...Estamos muito mais ligados a Duxhill do que gostaríamos...Pertencemos aquele lugar, você pode negar isto, ficar nesta sua casa, mas sua mente sempre vai te jogar de volta pra lá, de algum modo, nascemos ali....Parte de nós...está ali, enterrada em algum lugar....

Ela suspirou fundo, e abaixou o olhar um pouco, mas logo o ergueu.

- Você se importa da sua maneira, não é porque não age como todos os idiota que tem lá que não se importa....- Blake dava um sorriso nervoso.

- Você acha que eles se importam comigo?...Noah...O Peter só foi atrás de mim naquela cabana porque a consciência dele pesou...Ele nunca se importou comigo...Ele simplesmente encontrou uma garota bonita, quis abrir ela em dois, ver tudo que tinha dentro e analisar se gostava ou não. Ele nunca esteve perto de mim...Nunca me olhou para saber quem eu era, o que eu sentia, ele só julgou e até o ultimo momento, porque de repente resolveu se afastar, e desde o primeiro segundo...eu sempre soube que ele só se importava consigo mesmo. Porque ele nunca nem sequer soube quem era a menina que ele resolveu salvar heroicamente...
Ele... roubou meus desenhos, e com isto notei que desenhar era um ponto falho...Você acha que isto é se importar com alguém? A pouca vontade que eu tinha de expressar meus traumas eu perdi....
- Eles não se importam com ninguém....você não salvou eles por ter a consciência pesada, de algum modo você pensou fazer o certo e fez....Isto é ser melhor do que todos eles já foram....
Estendia as mãos e tocava o rosto dele fazendo ele olha-la.

- Noah...você não age como todas as outras pessoas, as frases montadas, a hipocrisia rotineira, as mentiras usuais que nos fodem sutilmente. Exatamente por isto, você é bom...A sua maneira, mas de uma maneira sincera...
- Você salvou eles, você se consagrou por isto, as pessoas te olham...e veem...esperança....
-Não se trata de Edge e você discutirem e isto definir tudo.

- Você é bem mais do que consegue enxergar neste momento....
Blake suspirou fundo, porque a ultima parte era mais complicada.
- Eu fico com você, porque eu não vejo o que todos querem ver Noah...Eu vejo você, e eu gosto do que vejo, independente do que se julga errado, ou um crime pra sociedade. Eu vejo além disto.

- Você me salvou, me velou, cuidou de mim, e nunca nem sequer se perguntou o porque...Eu seria uma louca se não estivesse com você, como sou louca por estar com você....

- Eu não sou santa Noah...já fiz coisas ruins, já fizeram coisas ruins comigo...já conheci os piores lados das pessoas, e você...pra mim...me faz ter vontade de voltar para aquele lugar, viver aqueles momentos que parecem de mentira por ser tão normais...Sentir aquelas sensações que parecem um sonho, por serem sensações de uma adolescente na faculdade....
- Você me faz ter vontade de ir além de todo o mal que existe em Duxhill, pra ter certeza que vale a pena continuar lá...e que existe um futuro além disto tudo, talvez por isto, você deve continuar voltando, tentando...Porque eu vejo algo muito além disto tudo...E você esta lá Noah...Dr Valmont...Segundo calouro de Duxhill a conseguir residência no HU...E se você não se orgulha disto, eu me orgulho pelos dois....

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Noah Valmont em Qui 16 Out 2014, 12:41

Novamente o sorriso voltava aos seus lábios.

Ele a puxava para cima de si, a deixando montada sobre ele, deitada sobre seu peito.

- Você não existe... Ou é mais maluca do que eu... - Dizia, conforme lhe acariciava o rosto com uma das mãos, e com a outra, a segurando pela bunda. (Qual é! Anca é mais feio que bunda! =p)

- Mas discordo em alguns pontos... Não precisamos de Duxhill, por mais carinho que você tenha aquele lugar. E provavelmente... - Ele retirava a mão do quadril dela, e estendia até o criado mudo, apanhando o telefone celular e então exibindo a mensagem para Blake – Já começou a acontecer algo. Depois da festa, e do que eu falei para Edge, ele só mandaria isso se algo tivesse começado a feder...E não acho que seja só o banheiro da Nate - Dito isso, ele jogava o celular na cama – Por isso, caso você queira ir mesmo... Recomendo uma boa trepada agora, café da manhã e um...ligeeeiro atraso para as aulas – Voltava a acariciar ela, com um sorriso no canto dos lábios.

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Blake Harris em Qui 16 Out 2014, 13:40

Sentia o corpo ser puxado e deixava-se ir, acomodando-se sobre Noah, as pernas ficavam flexionadas ao lado do quadril dele, e logo o tronco nu estava ao peito dele, ouvia o que ele dizia e ria baixo, enquanto murmurava.

- Eu não existo mesmo, Doctor...sou apenas fruto da sua imaginação pervertida, então aproveita enquanto pode...

Piscava pra ele rindo, sentindo a caricia ao rosto acomodando ao peito dele e a outra mão sobre a bunda (hauauha anca é foda).

E então ele dizia que discordava, e logo Blake via aquela mensagem de Edge, ela mordia de leve o lábio inferior, e apanhava o celular, digitando rapidamente com uma mão apenas.

“Edge...mais sexo e menos preocupação. Eu li a Gossip. B’”

Blake ouvia Noah falar que já tinha acontecido algo e ela logo o fitou de canto de olhos.

- Vai acontecer algo, temos um luau amanhã, e nós vamos acabar molhados de novo...

Apoiava o indicador ao nariz dele, em uma leve caricia e brincadeira, ele entendia bem o que ela queria dizer. O celular já ficava a cama em meio aos lençóis, e ela logo o ouvia rindo.

- Obviamente vou seguir as recomendações do Dr. Valmont, ele é o melhor no que faz...

Ria baixo, e logo os lábios estavam sobre os dele, e com certeza iriam atrasar.

E depois no banho, iriam atrasar mais um pouco. Na água de novo!

Mas finamente estavam de volta.

Vem cá Doctor.

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares