"A Boneca e o Falecido"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"A Boneca e o Falecido"

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 27 Out 2014, 14:10

- Dizem que quando alguém parte seu coração, ele dói muito...mas meu corpo todo dói....

Eram as ultimas palavras antes da mão tocar o mac e logo fechar o computador. Os olhos perderam-se ao nada alguns instantes, e ela estendeu a mão apanhando o celular, onde Nina dizia que ela precisava voltar para ZBZ, que logo teria que apadrinhar uma caloura, que precisava frequentar mais a casa e não poderia dormir todos os dias fora. Já faziam 3 semanas desde que Nate só ia para Duxhill para estudar, e montar seus modelos para o Baile de Primavera.

E imaginar que imaginou-se indo a seu primeiro Baile com Edge. O “falecido”.

Era assim que o chamava para Lourdes.

Imaginar que pensou nele vindo busca-la, colocando a flor em seu pulso, ela com o vestido mais encantador que uma garota poderia vestir. Quase como um conto de fadas.

Mas...voltando a realidade.

Nate suspirou fundo e digitou rapidamente algo a Nina. Enquanto ergueu-se estendeu a mão apanhando a pequena bolsa e sua pasta dos modelos, e logo caminhou rumo a porta seu sua cobertura. De lá tomaria o elevador.

E ao hall já estava seu motorista.

Seu novo motorista. Jonas!

Porque o outro lembrava Edge, então mandou ele embora!

Porque Nate?

NÃO SEI!

Mas lembrava, e não quero nada do “falecido”.

Suspirou fundo e logo a garota cruzou o hall da luxuosa cobertura em Boston. Usava um vestido de cor azul estampada. O mesmo era de alças delicadas aos ombros, completamente rodado. E o cinto demarcando a cintura. Estava mais fina que nunca.

Fez regime Nate?

CALA A BOCA.

Os Cabelos caiam com os perfeito cachos pelos ombros, e a tiara de cor azul e lado pro lado era ostentada a cabeça. A maquiagem era a básica de sempre, e o perfume floral.

E obviamente pradas de cor azul marinho era mostrados aos pés.

Viu “falecido”? Impecável.

E logo tomou a limousine rumo a Duxhill.

É Edge...

“Não importa se você caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa, e que seja um PRADA, obvio”.

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Re: "A Boneca e o Falecido"

Mensagem  Duxhill Faculty em Seg 27 Out 2014, 14:17

Vestido.

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Noah Valmont em Seg 27 Out 2014, 14:44

Antes que Nate pudesse entrar em seu carro, ao passar pela sala, ela dava de cara com Noah sentado ao sofá, mexendo em seu Iphone.

Como raios ele havia entrado?

No mesmo instante, uma das empregadas de Nate, a mais nova e com certeza a que ela nunca deixaria perto de Edge (caso eles ainda estivessem juntos), se aproximava com uma bandeja, e com um grande copo de suco de laranja. Ao ver Nate, ela arregala os olhos – Srta. Archibald... - Ela dizia, baixando o olhar, em completa submissão – Desculpe a demora em avisá-la. O Sr. Valmont está aqui para vê-la... Só vim trazer este suco para ele, e já ia chamá-la, perdão. A senhorita deseja algo? - A voz da garota mal saía, morrendo de medo de Nate.

Noah se levantava, exibindo aquele velho sorriso – Nate! Que bom te ver... E obrigado, Rachel... - Ele se aproximava e apanhava o suco, tomando um longo gole, e exibindo um largo sorriso em seguida – Vim visitá-la. Como se sente? E Rachel, esse suco é maravilhoso! - Ele dizia, olhando para garota, a deixando inteiramente vermelha.

Também deixando claro como havia entrado.

Como sempre, estava de social, ainda que meio amassado. Talvez tivesse saído de um plantão no DU.

Ou mesmo, ressaca. Nunca se sabe.

Noah Valmont

Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 27 Out 2014, 14:59

Nate já saia do quarto e então já ia passando pela luxuosa sala do apartamento, o celular na mão, a pequena bolsa na outra. E logo os olhos azuis voltarem-se a Noah, e ela o encarou em silêncio.

Existiam tantas perguntas...

O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI? QUEM DEIXOU ESTE AMIGO DO “FALECIDO” ENTRAR AQUI!!!!

MEU APARTAMENTO, MINHAS REGRAS!

E ele estava lá no sofá, achando que estava na casa dele?...

O destino é uma coisa maluca. Noah e Nate tinham o mesmo nível social, aulas de etiqueta, filhos de pais preocupados com a imagem, o mesmo mimimi da alta sociedade, estranhamente pela ordem correta dos fatos e leis da sociedade, talvez ele até pudessem estar juntos.

Mas Nate gostava de um “falecido” hippie, e Noah gostava de uma ruiva insana.

Vai entender o mundo.

E então o olhar de Nate foi de canto de olhos a garota. E ela vinha com aquelas desculpas. Nate apenas sacudiu a mão ao ar, sem mais olhar a garota.

- Desejo que você vá procurar algum tipo de atividade útil na cozinha...

E depois você pode demorar chorando sobre sua solicitação de demissão, sua tansinha!

Nate parou em meio a sala, obviamente ele tinha vido implorar perdão em nome de Edge. Obviamente ele tinha vindo lhe trazer alguma noticia daquele...daquele HIPPIE. Beijoqueiro, aquele SAPO DO BREJO das Aileenadas. MORRAM!

- O que você quer, Valmont?!!!

Vamos direto ao ponto! Você não veio aqui elogiar este suco horrível que esta garota faz, ela nem ao menos isto sabe fazer. Aliás não sei porque Lourdes me indicou esta criatura!

- Eu lembro de ter dito. COZINHA....- Dizia fitando Rachel, que finalmente se afastava. E logo os olhos azuis foram em Noah.

- Se veio aqui com um discurso de defesa ao “falecido” perdeu seu tempo. EU ESPERO. Que ele esteja muito bem, beijando todas as adoradoras de jaquetas que encontra por aí. Porque EU ESTOU ÓTIMA. Mais magra e mais bonita, Obrigada por perguntar. Pode ir embora, xoxo....

Mãozinha ao ar sacudindo.

SOME NOAH E MORRE. Você e seu contato na Prada

Natalhie Archibald

Mensagem  Noah Valmont em Seg 27 Out 2014, 15:13

- Na verdade, não... Não vim em nome de Edge. Convenhamos, Nate... Sou o pior cupido que pode existir. E se Edge não viu isso ainda, ele seria idiota em me mandar... - Ele acenava para Rachel – Você é dez! Ainda vou roubar você da Nate!

E ria um pouco mais. Cara, era muito legal irritar Nate.

Ele ficava olhando o quadril de Rachel ir pelo corredor, subindo e descendo... Bela bundinha.

E logo, voltava a si – Ah sim! Então, não... Não vim em nome do Justin Bieber. Primeiro de tudo – Ele colocava o copo na mesa de centro, sem se preocupar com um apoio de copos nem nada.

E ia até o sofá, apanhando uma sacola preta, com os dizeres Prada nela.

Além disso, havia uma caixa de sapatos Prada lá dentro.

Quanto Nate abrisse, encontraria um par de sapatos edição especial “Archibald”, ao menos, era o que as letras douradas diziam no interior do sapato alto.

- Não tive oportunidade de te dizer no dia, mas era sobre esse sapato que eu ia falar...

Esperava um possível infarto ou surto dela. Nunca se sabe o que Nate vai fazer, não?

Por fim, voltava o olhar para os corredores e cômodos. Ao confirmar que estavam sozinhos, finalmente diria.

- Eu pedi esse sapato para nosso amigo em comum por dois motivos. Primeiro, porque você feliz deixaria Edge feliz, já que pedi esses sapatos enquanto vocês estavam juntos... Convenhamos, Nate. Não sou muito seu fã. Seria hipocrisia que gosto de você, e você é mais inteligente que qualquer desculpa que eu arrume, certo? E segundo, para nos aproximarmos mais. Porque eu sei sobre a sua bulimia, Nate... E vou ajudá-la a superar isso, antes que isso se torne um problema maior. Aliás, você precisa me indicar o dentista que fez o clareamento nos seus dentes inferiores... Demorei mais para perceber por conta do serviço dele. Sensacional... - Ele não ria, apesar da frase ter uma composição de brincadeira.

Na verdade, a expressão dele não transparecia nada. Era como um... Robô.

E por que raios queria ajudá-la? Bem, só Deus sabe.

Noah Valmont

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 27 Out 2014, 15:32

Nate Ouvia Noah falar que não havia vindo em nome de Edge. COMO NÃO?

Obvio que você veio em nome do Hippie, ele com certeza mandaria você!

NÃO NATE...ele não veio em nome do EDGE.

VOU SOLETRAR.

E - L- E

Cala a boca!

E ele falava que iria roubar Rachel, pode levar ela, aproveita e some e desaparece você e ela. E o Edge junto.
E então Noah ficava encarando o quadril da serviçal. E Nate olhou na direção da sacada e pensou em dizer.

“Você se joga, ou me jogo?”

A mão então ergueu-se na direção do rosto dele, e ela sacudiu a mão ali. como quem diz. HELLLOU eu estou aqui e não na bunda da serviçal.!

E então ela via aquela sacola preta, com os dizeres Prada.

Ok. Nate prendeu a respiração naquela hora. E o celular até caiu da mão, bem aos pés dela, no lindo carpete peludo da sala. Os olhos focaram-se na sacola, e nada mais existia.

Prada.

P-r-a-d-a!

Quase num gesto involuntário Nate bateu a bolsa com força ao peito de Noah, como quem diz na linguagem cavernal da obssessão Prada.

“Segura pra mim”

E as mãozinhas apanharam a sacola e ela quase tirou a mesma da mão de Noah.

ME DÁ ISTO AQUI!

Logo colocou a sacola em cima da mesinha, e puxou a belíssima caixa de camurça, a mão deslizou pelos dizeres em dourado com seu sobrenome.

Ela vai babar Noah.

E logo ela abriu a caixa e LÁ ESTAVA.

VICENZINHOOOOOOOO, A QUANTOS ANOS ESTOU PEDINDO UMA EDIÇÃO ESPECIAL.

TINHA QUE ESTE BRANQUELO DO CABELO PERFEITO, DA ROUPAS COMBINANDO, DA CLASSE VALMONT TE PEDIR PRA VOCÊ FAZER.

I HATE YOU!.
I HATE YOU NOAH
I HATE YOU HIPPIE

Mas o edge nem sabe de nada.

CALA A BOCA

E lá estava os maravilhosos sapatos, com a inicial da Nate na sola em ouro puro ao lado do logo da Prada.

Nate Shoes

E então ela solta a respiração e dá um grito agudo com você Noah.

- VOCÊ ESTÁ COM ESTE SAPATO A 3 SEMANAS E SÓ ME DÁ AGORA! REALY?.

E os olho de Nate se cerram e ela os direciona a você Noah, ela vai te matar.

- POR CULPA DO HIPPIE!

Bateu a caixa a mesinha que quase rachou ela, e logo tirou o sapato azul que estava no pé e jogou na direção de Noah.

- MORRE!

Agachou-se e apanhou o celular e mandou uma mensagem para Edge.

“I HATE YOU”

Pronto. Passou a fúria. E então Noah começava a falar serio, e logo o rosto de Nate ergueu-se e ela empinou o nariz.

- Também não gosto de você.

E você gosta de alguém, Nate? Ah gosta...né....ama....né.

CALA A BOCA.

E ele falava a palavra mágica. Bulimia. E ele até sabia do dentista dela, é a arma secreta dela. CALA A BOCA GAROTO.

- Eu não preciso de ajuda! Eu nem sei do que você está falando, alguém colocou muito açúcar no seu suco....- Sacudia a maozinha apontando o suco de laranja, e logo os novos Pradas já estavam aos pés.

- Não vou agradecer os PRADAS, porque eles tem O MEU NOME e pertencem a MIM. Então você já pode ir embora,  fantasiar coisas junto com seu amigo Hippie, que gosta de beijar garotas..- Pausava e logo ia o outro sapato azul na direção de Noah.

- Que você também gosta de beijar! 

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 27 Out 2014, 15:37

Talvez Natalhie olhasse pensando que era uma resposta, mas na verdade o numero vinha com o codigo da operadora de celular:

"Mensagem não entregue. Numero indisponível no momento. Código 0877xx40"

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Seg 27 Out 2014, 15:40

Não tinha como não rir.

Nate parecia saída de algum filme, de tão caricata que parecia as vezes.

Por isso, não me importava em segurar a bolsa, tão pouco de desviar dos seus sapatos.

Na verdade, ao ver o sorriso e o jeito dela, até conseguia compreender o que Edge via nela.

Mas fique tranquilo, cantor... Não faz meu tipo.

Enfim, realmente... Tinha sido divertido vê-la com o sapato.

E eu não pedi para Vincenzo, Nate. Eu paguei.

Além de dar o telefone de uma certa modelo para ele...

De qualquer modo, tenho meus modos, mesmo não sendo tão sociavel assim.

E logo, ela desconversava... E tentava tirá-lo de lá.

- Não precisa agradecer. E quer que eu vá embora? Sem problemas... - Me levanto calmamente, colocando o celular no bolso, bem como, apanhando uma maleta prateada, que estava ao lado do sofá também – Já que não quer ajuda, não vou me sentir culpado em soltar essa notícia em Duxhill... Ouvi falar que vai sair alguma coisa na Gossip essa semana. Seria um furo e tanto. Será que consigo alguma coisa com essa “bomba”? Matar de vez a reputação de alguém que já não anda bem das pernas não deve rendar tanto dinheiro assim, acho... - Não se direcionava a ela. Apenas caminhava em direção a porta.

Noah Valmont

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 27 Out 2014, 15:48

Só faltava babar no Prada, depois rosnar. Mas logo ela estava lá, com o belíssimo sapatos aos pés. E era  perfeito, ela feito sob medida, até o formato que a argola dourada ficava a canela foi feito sobre medida. E com o vestido florido ficava imperativo.

E lá estava a perfeita boneca. Jogava os sapatos velhos em cima dele, depois Rachel que pegasse, e colocasse na ordem numérica dos pares.

Mas você não ia demita-la Nate?

DEPOIS, que ela ordenar os Pradas. Levou as mãos aos cabelos, ajeitando a tiara ali que ficava meio caída pro lado.
E logo expulsava Noah, e ele dizia sem problemas, via ele se levantar e logo apanhar a maleta prateada, e então ela já ia quase empurrando ele com as mãozinhas para a porta, mas ele falava algo que a fazia parar.

Opa.

Estendeu a mão e Noah pode sentir quando ela pegou na gola da  blusa dele, e puxou ele de volta, ela sacudiu as mãozinhas ao ar.

- Calma...Não que eu deva algo, ou que eu seja culpada de algo, ou que eu tenha algum problema, Mas um boato deste é desnecessário...

Eu vou te matar por isto, garoto.

Vou descobrir seus podres, vou destruir sua vida, vou roubar seus sapatos.

Que é isto Nate?

Ok não quero os sapatos.

- Eu as vezes gosto de comer um docinho...

E fazia uma careta, franzindo o nariz. È melhor ele não abrir a geladeira. TALVEZ EU TENHA ENCOMENDADO UMA BOMBA DE CHOCOLATE PERSONALIZADA, IMPORTADA, COM MINHAS INICIAIS, MAS NÃO É NADA DEMAIS.

É para arrecadas fundos para uma instituição.

- E me faz mal...è simples, não tem nada de bulimia, que coisa, que palavra horrível, eu jamais teria este problema, eu não tenho problemas, eu também não me importo com o ninguém, nem com você e nem com o Edge...

Pausava e logo os olhos iam na direção da cozinha, e logo voltavam a Noah.

NÃO VÁ A COZINHA NOAH.

- Mas não tem necessidade disto! O QUE VOCÊ QUER? Que eu dê aulas de vestuário para sua namorada ? Que contrate um alfaiate para fazer a barra das saias dela? FALA!

Natalhie Archibald

Mensagem  Noah Valmont em Seg 27 Out 2014, 15:57

Ele se virava pra ela, e exibia um pequeno sorriso.

Soltava a maleta no chão, e estendia a mão para ela.

Era como se ele fosse fazer uma carícia no rosto dela, depois dela ter perguntado o que ele queria.

Mas não era uma carícia, ele puxava delicadamente a pele os olhos dela pra baixo, exibindo a região roseá abaixo do globo – Você já deve estar com uma anemia bonita, pela cor disso... - Ele se afastava um pouco, diminuindo a proximidade com ela.

- Quero ajudá-la, Nate... - Ele voltava o olhar para a sacana – Porque antes de Duxhill, eu não tinha muitas pessoas o qual eu me importava... E agora tenho algumas. E porque acho que é o certo – Ele dava de ombros – Não estou aqui para chantagear você, ao menos, não diretamente... Seu segredo estará seguro comigo, desde que você me deixei ajudá-la.

Ele dava a volta no corpo dela, caminhando lentamente – Você já passou do nível saudável de magreza há um bom tempo. E pelo jeito, se intensificou depois do que houve há três semanas... Você emagreceu mais, não? Convenhamos, se Owen notou, já que aquela mesa não estava lá de enfeite... E eu notei... Vai ser questão de tempo até que outros descubram. Posso ajudá-la a vencer isso, antes que esse monstro saia de baixo da cama para devorar você...

Os olhos dela, constantes, na direção da cozinha.

Preciso deixar cristalino, não é, Nate?

- Aquele suco estava ótimo, mas me deu uma sede... - Repentinamente, ele saía caminhando na direção da cozinha.

Noah Valmont

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 27 Out 2014, 16:17

Nate via ele sorrir, e ela erguia os olhos ao ar, como quem não retribui.

Via ee soltar a maleta ao chão, e quando ele estendia a mão, ela recuava de imediato.

NÃO ME TOQUE.

Mas logo o toque foi quase o de um medico. Sim porque eu tenho um medico secreto, assim como um dentista, um podólogo. OK EU TENHO CALOS NOS PÉS, CONFESSO.

Hahuahuauha.

E ele a examina e falava de anemia. E logo os olhos dela o seguiam, e ele queria ajuda-la porque era um bom garoto. Nate fazia um cara de.

PROBLEMASEU. NÃO QUERO SUA AJUDA.

- Eu não me importo...

Resmungava em relação as pessoas que ele se importava. E ele dizia que o segredo dela estaria seguro e ela tinha vontade de rir.

- Nenhum segredo está seguro quando alguém descobre ele. MAS....Eu não tenho segredo algum...

Cruzou os braços junto ao corpo, E ele vinha dizer tudo aquilo.

CALA A BOCA.

Tá...talvez eu tenha comido 4 sonhos no café da manhã, mas eles já foram eliminados!. Ou melhor eles nunca existiram!

- Eu estou ótima! Você que gosta de garotas fats que abanam pompons, e tem o quadril mais extenso que a capacidade de pensar!

E ele falava de Owen, e da mesa, e Nate suspirava fundo, e logo ela voltava os olhos ao nada, lembrando-se daquele maldito dia.

- Ele me fez comer muitos doces.....e eu...tive...bem você sabe.

Sacudia a mão ao ar, como quem diz para deixar para lá. E então ele ia pra cozinha, e Nate logo apertava o passo e ia atrás, tomava a frente dele, e estendia as mãos uma de cada lado da porta a cozinha barrando o caminho dele.

- Infelizmente a cozinha está interditada! Estamos com um vírus altamente contagioso na cozinha, a geladeira está de quarentena, e ninguem pode entrar! Fala-se até em Zombies.

SOME DAQUI!

Tá e era até ridículo, alguém tão impecável, perdendo toda a pose para aquela posição ridícula de barrar a passagem de Noah a cozinha. Soprou uma mecha que caia o rosto e encarou Noah.

- Você deve voltar para Duxhill, sua namorada deve estar preocupada, e seu amigo deve ter uma lista de garotas que ele beijou para te mostrar!

Natalhie Archibald

Mensagem  Noah Valmont em Seg 27 Out 2014, 16:21

Ele não respondia as perguntas dela.

Apenas exibia aquele sorriso de lado, que provavelmente, iria irritá-la ainda mais.

E ela logo tomava a sua frente.

- Que falta de classe, Nate... Negando água a uma visita? - Ele recuava, como se fosse dar meia volta e ir embora, mas na verdade, avançava na direção de Nate. A pegava pelas pernas e a erguia.

Não chegava a jogá-la contra o ombro, como faria com uma criança. Apenas a erguia e caminhava com ela no colo até a sozinha. Provavelmente, tomando diversos socos na cabeça no processo.

Noah Valmont

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 27 Out 2014, 16:29

Good.

Eu vou matar este garoto, e depois descobrir onde a irmã dele compra aquelas roupas dela. HAHAHAHAH!

CALA A BOCA.

E ela logo ficava ali barrando a passagem dele para a porta.

NOT.

E ele dizia que ela estava negando água para uma visita e ela erguia o dedo indicador ao ar e deixava claro.

- Visita não! Encosto...

E pronto ele dava meia volta e ela suspirava fundo aliviada, ou ele veria a bandeja de dunts na cozinha.

HEELLLOOU não sou uma aprendiz de policial gorda, mas quando assisto Simpsons é inevitável, uahuahuauha! E tem uma caixa de Dunets la em cima, com 10 rosquinhas dos mais variados sabores, com aquela infinidade de granulados. E eu mal podia esperar para comer ela mais tarde.

E pronto isto, vai embora, volta pro mar oferenda.

Mas logo sentia ele envolver suas pernas,e ergue-la. Demorou algum tempo para notar que os belissmos saltos dos Pradas não tocavam mais o chão, e as mãos estavam ao ar, paradas e sem direção, e logo ele atravessava a porta e estava na cozinha, com a arma do crime que iria ser cometido exposta a mesa.

- ME SOLTA GAROTO, HELPPPPPPPPP!

E não demorou a fechar as mãos, e começar a socar ele onde quer que acertasse, esperaria ele coloca-la ao chão, e logo os olhos iam a caixa de Dunets.

- OMG!

Dizia com expressão de surpresa.

- Rachel! Já disse que não entram doces nesta casa! Ainda mais estes doces de classe operária, do proletariado! Me poupe!

Fechava a caixa e logo apanhava a mesma, tirando da visão de Noah.

- Que absurdo, vou ter que jogar tudo isto fora, aliás não vou jogar fora, vou doar para alguma pobre alma que tem  problema de falta de açúcar no sangue.

Natalhie Archibald

Mensagem  Noah Valmont em Seg 27 Out 2014, 16:35

A largava assim que entrava na cozinha.

E ela avançava, em desespero, para a caixa de rosquinhas.

Bingo.

Rapidamente, ele sacava o celular e tirava uma foto de Nate, com aquela cara desesperada, abraçada com a caixa.

- Pronto, agora temos até uma foto para a Gossip... Meio dramatica demais, mas ficou boa... - Dizia ao guardar o celular.

Ele logo se encostava na parede, olhando para Nate com aquela caixa.

- Nate, qual é... Vai ficar negando o inegável até quando? Vou resumir para você. Você que é sempre tão esperta, parece estar meio lerda hoje... Ou você me deixa ajudar, ou a Gossip vai ter um novo furo, com foto e tudo. Vou embora agora... E você tem o tempo de eu chegar até a porta de saída para me dar uma resposta. Caso não me dê nenhuma, vou entender como uma recusa e passar a informação a frente mesmo assim... - Ele fazia um aceno com a cabeça, dava meia volta e ia caminhando lentamente em direção a saída.

Noah Valmont

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 27 Out 2014, 16:44

Humpf.

Você pode mandar a foto, a caixa estava fechada, e este logo de rosquinha não quer dizwr nada na caixa. Morre Noah!
Nate ficou ali em silencio abraçada a caixa. Depois dele tirar a foto, e finalmente ela o ouvia, ela suspirou fundo, e deixou a caixa sobre a bancada, enquanto sussurrou a ele.

- ok garoto, você pode me ajudar! Embora eu não precise de ajuda.!

E Nate seguia atrás dele, vendo ele se direcionar a porta, logo ela resmungava.

- Tudo bem! Eu aceito! Agora cala a boca e não fala nada disto pra ninguém!

E assim que ele passasse pela porta, ela ia fazer questão de bater a porta com toda a força.

Pausou em frente a porta e suspirou fundo.

Tudo bem.

Eu não sou Natalhie Archibald a toa.

E eu não tenho nenhum problema Noah, você é que vai ter um logo logo.

Esperaria ele finalmente desaparecer dali, e após algum tempo iria sair e finalmente ir para Duxhill, como se nada tivesse acontecido.

Ok talvez ela coma uma rosquinha antes, depois passe no toalete.

Mas enfim...iria para Dux.

Natalhie Archibald

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: