Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Duxhill H.U. em Sex 31 Out 2014, 00:51

Era chegado o grande dia.

ZBZ e Omega uniam-se em total cotigente para o maior evento do evento em Duxhill.
O evento que representa a real importância da ZBZ e da Omega, e porque elas se sobressaiam as demais.

O motivo pela qual todos que chegavam a Duxhill queriam pertencer a estas fraternidades. E a razão para que os melhores alunos fossem parte das mesmas.

A Legado!

Eram quase 4 meses de total preparação. Exatamente porque os alunos tiveram que retiver o velho Parque Abandonado. Tiveram que mandar limpar, arrumar todos os brinquedos, redecorar, enfim.

Um novo parque, com a sombra do antigo.

E apesar da ausência de Kirsten e Logan, que tinham que cumprir a agenda de boas intenções das Fraternidades, a ultima ordem de Eva Lockheart. Ia ser a melhor festa que você já colocou os pés. Omegas e ZBZs garantem!

Exatamente por isto aquela tarde alunos de extrema importância para o evento passam a tarde completamente ocupados.
E exatamente as 21 em ponto. A Legado abre suas portas!

A Legado aquele dia tinha como tema!

“Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Então bem vindo a Legado, você oficialmente é uma pessoa de sorte.

O local estava completamente decorado e montado para receber os alunos.

A entrada eram dois portões altos e grandes envoltos em uma grade que rodeava todo o grande parque. Mas as grades eram envoltas em uma barra de ferro, deste modo somente estando dentro do Parque para saber o que o mesmo reservava.

Havia um letreiro brilhosos acima do portão. Onde podia-se ler. “Legado”

E a entrada era completamente bloqueado por um sistema de segurança, onde exibia que você encaixasse algum tipo de peça em um espaço de acionamento que havia a catraca. Sem a peça você não entrava. Sorry penetras.

Nem é necessário informar que a catraca é extremamente resistente e segura.

Os alunos pensaram nisto também.

Exatamente por isto ao final da tarde toda ZBZ  e Omega recebeu uma pequena caixinha de camurça roxa e com um laço roxo, onde havia um colar com um pingente em formato de uma roda gigante miniatura. Completamente tomado em ouro.

E é exatamente este pequeno objeto que você deve encaixar no acionamento para a catraca girar e você ser parte deste grande Evento.

Era um parque de diversões, com diversos brinquedos, devidamente iluminados, mas não pareciam estar funcionando. Embora junto ao controle dos mesmos haviam pessoas portando um manto longo com capuz.

Denotando o Halloween que tomava conta da festa.

E era este o traje solicitado ao convite que vocês haviam recebido junto a caixinha.

Haviam diversos alunos envoltos neste manto com capuz, certamente os organizadores do evento.

Gelo seco denotando uma neblina cobria todo o parque, e o cenário era realmente de terror.

E devido aos capuz, ainda ninguém podia sabe ronde estavam os organizadores, ou quem era quem.

Nem preciso dizer que existem seguranças devidamente treinados colocados em volta do parque, que os mesmos também usam estes mantos, mas não se consegue identificar quem é quem. Conforme já exposto.

E nem preciso informar que obviamente existe a área privativa como toda Legado. Agradeça se você for um sortudo com um convite para entrar a mesma. Mas se não tiver “algo” a mais na sua caixinha. Sinto muito...

De todo modo, bem em maio ao centro do parque, havia muita neblina, mas era possível ver uma espécie de sala de jantar devidamente montada e decorada, com inúmeras mesas onde as pessoas poderiam sentar-se e servir-se.

Obviamente as comidas eram típicas.

As atrações ainda não estavam abertas.

Mas sejam bem vindos a Noite de Terror de Duxhill, como se todas as outras não fossem...

Fotos

Caixa

Pingente de Acesso

Parque

Jantar

Comida

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Duxhill H.U. em Sex 31 Out 2014, 01:00

Noah e Mia vocês foram privilegiados vejam só o que havia a mais dentro da caixinha de vocês.

Organizadores, vocês também a de vocês.

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Convidado em Sex 31 Out 2014, 11:29

E os últimos dias foram resumidos a passar um "tempo de qualidade" com Natalhie alegremente. Claro que isso significava ficar no hospital:

- Ouvindo ela falar de sua roupa

- Ouvindo ela dizer que não queria saber do Edge

- Ouvindo ela fazer perguntas a respeito do Edge

- Ouvindo muito sobre sapatos

- Ouvindo ela dizer que não tinha gostado das flores mas as mantinha ali por...Alguma razão.

- Falando mal da Nina

- Falando mal das roupas da Blake

Gostando dela ou não, a garota era sua companhia. Era sua nova "amiguinha" ja que a antiga quase perdeu a perna e pelo visto de abandonou. Mas ao menos Mia não contrariava a maior parte das coisas que Nate dizia, vai ver por esse fato que ela tolerava mais a garota, talvez pelo simples fato que ela lembrava Nate de alguém que ela preferia manter longe...Ou seria o contrário?

De qualquer forma Natalhie, seu "ex"-namorado pediu para ela ficar de olho em você e isso que ela vai fazer. Mia ja havia escutado que a festa era a fantasia, um alívio ja que Natalhie tinha dito que escolheria o vestido dela e estava irritada demais a respeito com os responsáveis pela "idéia" de festa a fantasia e demorava tempo demais arrumando-se para prestar atenção na "afilhada". Mia olhava as asas angelicais da fantasia no chão do quarto com uma cara pensativa, afinal precisava de algo mais...Assustador.

Até que tinha uma idéia.

- Vamos Nate...Pode ser divertido!

Dizia Mia quase que "saltitando" ao redor de Nate como se fosse uma criança, falando aquela frase que ela ja havia escutado DEZENAS de vezes de Edge. E não adianta Nate, eles lembram tanto um ao outro que é difícil saber quem pegou os hábitos de quem. Ela andava, ou melhor, seguia a garota olhando pelo parque. Usava a "chave" que havia recebido junto com o pingente em volta do pescoço, sem saber para que serviria. Na verdade nem ligava, tinha outras preocupações em mente, especialmente ao ver alguns "encapuzados" arrumando um palco e sentir um frio na barriga que não era graças ao local. Mas vamos deixar isso para depois

Claro que falando em Nate, ela devia estar mais interessada na presença de outra pessoa, olhando em todas as direções procurando...Ou melhor, não procurando? Um determinado falecido que deveria ser uma daquelas dezenas de pessoas que passavam por eles. Afinal de contas, Edge deixou flores diariamente para você Natalhie, ja que cada uma das vezes que você acordava no hospital haviam flores novas com um cartão "To My valentine - E." e um convite do legado no verso.

Mas CADE ELE? Não sei Nate, relaxa.Quem sabe Mia também não tem uma surpresa para você?

Ah claro a fantasia de Mia. Ela como sempre era um Anjo, e hoje não podia ser diferente.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 31 Out 2014, 12:00

Claro é muito divertido passar um tempo com Natalhie! Reclamando de tudo e não falando e falando o tempo todo de Edge. Mas quando você vai falar algo Mia, ela diz que não quer saber. Hahahaha.
Mas podemos falar infinitamente mal da Ailleen, da Blake e da Nina,e caso você comente Mia podemos também mal da aluna nova, porque eu acho que aquele ruivo dela é tingido. HAHAHAHAH!

CALA A BOCA.

Enfim Nate ficava ao hospital aos cuidados de Noah, e ela respondia bem ao tratamento Noah, pelo menos enquanto estivesse debaixo de suas asas, agora se ela vai tomar os remédios e seguir tudo a risca. Você vai descobrir em breve.

No dia da Legado tinha alta, e finalmente ia a ZBZ. Estava já arrumada enquanto já dava nove horas da noite. Lia a Gossip no celular e os olhos cerrados iam na direção da Mia.

- Porque a Gossip acha que você é pretendente do “falecido”? Não que eu me importe, mas isto não é bom pra você....Então é melhor você desmentir isto, melhor você ficar com alguém na festa!

E logo o dedo indicador ia quase ao rosto de Mia.

- Sim! Vamos achar um pretendente a sua altura na festa e então todo este boato prejudicial a você irá acabar...

Viu? Como ela é boazinha Mia!

- E a Gossip faz questão de me pegar nos piores ângulos, eu não estava com esta cara olhando pra ele, eu estava brava, ela certamente fez algum tipo de montagem com a minha expressão!

E Nate quase se jogou pela janela ao ver a fantasia de Mia.

IRCCCCCCCCCCCCCCCCCC.

Divertido? Já está assustador!

Ok. Vamos logo e de limousine.

Portanto Nate iria sentada e Mia a frente dela, e aliás porque eu estou andando com esta garota esquisita e mal vestida mesmo? NÃO, ela não me lembra alguém.

Lembrei. Caridade.

E Nate odiou cada flor que você mandou, e  os cartões! Mas desta vez ela não levou no cemitério. Em pouco tempo chegavam a legado. Nate tocou o pingente e os olhos foram a chave no pescoço de Mia e ela apontou com o dedo.

- Hey. Acredito que ocorreu algum engano e entregaram a minha caixinha pra você, esta chave é minha!

MINHA MINHA MINHA

Melhor você dar logo a chave pra ela Mia, vai que aquela cano na mão de Nate não é de plástico, hauauuahua.

E logo colocava o pingente e acionava a catraca, passando pela mesma, os olhos vislumbravam a legado.

E Nate estava vestida de princesa zombie. Um lindo e curto vestido rosa, devidamente rodado, no modelo tomara que caia e corpete em cima, denotando a magreza do corpo, e os seios levemente avolumados. Os cabelos caiam pelos ombros e uma linda coroa de brilhantes brilhava a cabeça. Usava meias calças de cor branca na altura das cochas, e sapatos no estilo bonecas Pink. PRADA. Uma perfeita bonequinha, com catchup espalhado por todo o modelito e um pouco  no rosto, imitando sangue.

E NADA MAIS.

Porque eu sou linda demais para virar Zombie, ainda não me transformei.

MORRAM.

Hauahua

Os olhos azuis passavam por todos a volta que usavam capuz. Ta procurando alguem Nate?

CLARO QUE NÃO!

aquele cartão estupido fazia alusão a Legado, mas eu jamais iria procurar o "falecido" por causa desta indireta que ele me deu! Eu vim aqui pra acompanhar esta maluca, que eu sou madrinha, impedir ela que mate a moda com este modelito dela. 

Roupa

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Convidado em Sex 31 Out 2014, 13:09

Longe dali, mas não muito

Que bom que você não esta procurando por ele Nate, porque Edge sabe que você esta em boas mãos e pode cuidar de outros assuntos. Ele arrumava a máscara por debaixo daquele capuz e não conseguia deixar de sorrir. Ele sorria porque estava ancioso Natalhie, ancioso por mais uma vez quebrar a sua barreira em mil pedaços. E desta vez ele não estava sozinho:

- Edge você tem certeza do que esta fazendo?

- Aham...

- Cara, mas ela pode nunca mais querer olhar na sua cara!

- É bem provável...Mas eu preciso fazer isso.

- E logo a Mia? Você ficou maluco?

- Acho que tem uma coisa que vocês ainda não entenderam bem: Ninguem aqui bate muito bem da cabeça. Agora vamos, eu não tenho a noite toda.

E pegava o celular

"Gossip... Eu sinto falta de quando seus "boletins" tinham mais verdades divertidas do que rumores para espalhar a discórdia. Mas como ainda sou o seu eterno "Fã Novato", vou lhe conseguir antes de todos algo... exclusivo durante o Legado, fique de olho no celular."

---------------------------------------------------------------

E la estava Mia. A Nate, talvez você odeie o fato que é difícil odiar ela! Mas sobre a fantasia você tem razão, ela ESTRAGOU toda uma linda fantasia completamente branca tingindo até mesmo as asas da cor negra, fazendo aquela maquiagem no rosto e com aquela peruca. Usava um vestido negro colado no corpo com um laço negro que o unia pela parte da frente até as coxas. Ela apenas para variar usava botas e você ja havia descoberto porque Nate, ja que ela parecia uma criança andando de salto. Fora que ela corria rapido demais!

Ah sim, a mensagem:

- Nate mas... Eu ja tenho um pretendente.

E ela parava a frente de Natalhie fazendo ela parar. Bem, aquilo era uma surpresa não era? ÓTIMO! PEGUE SEU CELULAR E NÃO QUE EU ME IMPORTE, MAS VOCÊ PODE SALVAR SUA REPUTAÇÃO E DIZER QUE NÃO É A PRIMEIRA VICE-DAMA ZUMBI! Ela ja ficava com aquela cara de "fala logo" quando Mia falava em tom baixo e com muita, mas muita calma para a tão querida amiga:

- Você...Quer saber quem é? Mas... achei que tinha lido o boletim da Gossip e...

Nem chegava a completar, ela não era tão maluca assim. Viu como ela é boazinha Nate!?

Claro que ela ja ria e ao menor sinal dela usar aquela "chave" na "Amiguinha" Mia ja corria para o outro lado andando de costas e fazendo sinal com ambas as mãos pára ela se acalmar. Uma vez que as coisas ja estivessem esfriado um pouco no que dizia esse assunto, voltava ao diálogo:

- NÃÃÃÃÃO! Nada feito!

Mia erguia a chave com a mão acima da cabeça, longe do alcance de Nate e evitando que ela pegasse. Você não vai querer que sua amiguinha diga que você roubou dela, vai Nate? Alias essa é outra razão para você não ter matado ela ao longo dos últimos dias! Ela logo caminhava enrrolando o "colar" na mão e comentava:

- Então...Também não vamos falar de alguém que pediu para eu tomar conta de você até...Ops

E colocava a mão na frente da própria boca, como se falasse demais. Fuja Mia! Fuja!

Foto 1

Foto 2

Última edição por Mia Levian em Sex 31 Out 2014, 13:25, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Sex 31 Out 2014, 13:16

Nate, se você não tomar os remédios, sabe o que vai acontecer, não é?

O cirurgião assassino virá atrás de você!

Noah mantinha o colar e a chave no bolso da fantasia.

A fantasia constituía em uma touca cirurgia preta, um espelho de cabeça (o de plastico foi descartado, e Noah adicionara um de verdade), além de mascara cirúrgica, também preta.

Fora isso, uma camiseta de manga longa, bem colada ao corpo, como uma segunda pele. Em um dos braços, uma cruz vermelha... No outro, me desculpem os politicamente corretos, havia o logo do DU.

Luvas negras de borracha até os cotovelos, e um avental branco, bem grosso, que ia até o meio das coxas. No centro do avental havia um coração, com as arterias voltadas pra frente. Dentro da luva esquerda de Noah, havia uma bombinha de ar... Conforme ele a apertava, o sangue jorrava do coração. Mas, não sujava nada, fiquem tranquilos! O sangue escorria por dentro do plastico do avental, e voltava para a bombinha. Noah tinha adorado aquela porcaria!

Alem disso, usava uma calça jeans preta, e coturnos com biqueira de aço. Tudo para deixar mais realista a fantasia que ele havia comprado.

E claro, havia muito mais sangue artificial sobre todo o corpo, do que previsto originalmente.

Embaixo do braço esquerdo, ele carregava um jarro com um líquido esverdeado. Dentro, havia uma cabeça.

Para quem reparasse melhor, reconheceria Eva Lockheart boiando no formol.

Logo, o Playmouth Fury 1953 parava diante da casa pink. As nove em ponto.

Mandava mensagem para Blake: “Estou aqui embaixo!”

O carro era inteiramente restaurado e completamente original. Salvo algumas exceções, como o fato de possuir quatro portas. Os aficionados por carros e histórias de terror reconheceriam a estrela... Tratava-se de ninguém mais, ninguém menos que Cristine – O Carro Assassino.

O Fury fora o carro que deu vida a personagem criada por Stephen King, e Noah dirigia um dos carros utilizados na adaptação para as telas. Sim, Edge. Custava uma mala de ouro. Com ouro dentro.

O rádio antigo tocava Elvis, como mandava o protocolo do filme. Afinal, estavam em um carro assassino dos anos 60, certo?

Hoje o DB9 ficara em casa para dar lugar a algo mais... Assustador.

Quando Blake abrisse a porta, encontraria o jarro com a cabeça de Eva em seu banco.

Noah Valmont

Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Blake Harris em Sex 31 Out 2014, 14:08

Não demorou muito a porta da ZBZ se abriu e Blake saia da mesma.

E ela é mesmo uma grandíssima fdp. Não é a toa que é uma das atrações da festa não Noah?.

Como ela havia lhe dito ela iria se vestir de Enfermeira. Mas não uma enfermeira qualquer, uma enfermeira de Hospício. Olha só Dr. Hunder, precisa de uma enfermeira?

Exatamente por isto o traje era completamente negro. Com detalhes em vermelho. O vestido se é que se podia chamar de um vestido, era de couro. Completamente colado ao corpo, havia um zíper ao meio do mesmo, e estes estava um pouco abaixado. Deixando os seios avolumados quase saltando da peça. Denotando as sardas na região do colo. Sendo levemente encobertas pelos fios vermelhos que caiam dos ombros ao colo. O vestido descia até as coxas, e havia uma pequena abertura onde o zíper acabava, expondo ainda mais as pernas. Meia calça arrastão na altura da coxa, deixando nítida a tira da cinta liga presa.

Havia uma Garter presa a coxa, com uma chamativa seringa e um liquido verde dentro. Talvez o mesmo que conservasse a cabeça de Eva, uauhauhauha.

Sobre os fios rubros um chapéu de enfermeira de cor negra, com uma cruz vermelha ao centro. Havia marcas de sangue bem expostas sobre os seios e coxa. E os olhos estavam tomados por uma lente completamente vermelha,a ornar com os cabelos.

O sorriso se abriu fácil ao ver  o carro que Noah escolhera. Cristine.

Tornava a noite ainda mais fantástica.

È por isto que mesmo com tanta merda que acontece em Duxhill, Blake jamais iria embora. Momentos como aqueles eram inesquecíveis, situações como aquela, A Legado...Noah...os amigos. Tudo!

Era algo que ela não poderia ter em nenhum outro lugar.

Por isto o sorriso tomou os lábios tomados em um batom negro, e ela os mordeu levemente, enquanto ele podia ver na mão um pirulito em forma de um coração, mas um de verdade ia aos lábios.

As botas negras que iam até os jolhos, de couro, com tiras, logo se dirigiam até o carro, e os olhos verdes encararam Noah ali.
- Cristine....

Ela sussurrou enquanto a mão abria a porta e ela logo via a cabeça ali. Acomodou a cabeça ao colo dela, sem preocupações.

- Que romântico... Doctor.
Ria baixo, nossa todos vão adorar ver a cabeça de Eva por aí, e Noah sempre tinha esta ousadia que o tornava ainda amis atrativo, entrando ao carro e sentando-se ao passageiro, os olhos passavam por Noah por completo, estava perfeito. O sorriso ficou ainda maior ao rosto de Blake.

Ela estendeu a mão tocando aquela blusa de Noah e o puxou para perto, selando os lábios aos dele, sussurrou.

- Espero que você tenha recebido uma chave....

Piscou para ele, enquanto acomodou-se ao carro, e logo ele pode ver presa a garter na coxa, uma chave muito parecida com a dele, mas a dela era completamente roxa.
Roupa

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 31 Out 2014, 14:19

Nate ouvia ela falar que tinha um pretendente, e na mesma hora ela pode sentir os olhos azuis bem incisivos sobre ela.
Como assim?....

E ela perguntava se ela queria saber quem era.

- Não eu não quero saber! Mas você vai falar mesmo assim! Então fale!

Ou seja, CLARO QUE EU QUERO SABER.

CALA A BOCA.

E ela logo falava do boletim da Gossip, e Nate levava as mãos a cintura e cerrava levemente os olhos, enquanto resmungava algo, e logo Mia se afastava daquele jeito. E é sério Mia, você não deve ter amor a vida provocando Natalhie deste jeito, ela logo sussurrou.

- Você pode ser pretendente do “falecido”, porque eu não me importo! Só espero que não se incomode de ter que competir com a desmiolada!!! E todas as outras daquela agenda enorme que ele esconde embaixo do colchão! Tá bom! Não diga que eu não avisei!!!

E logo Nate via a chave,e e Ra obvio que queria a chave, ela estendia a mão pra pegar, mas Mia erguia a mesma não deixando.

- Nada feito? Você vai roubar a minha chave? Eu vou comunicar a organização do local!!!!

E porque aquela GAROTA MAL VESTIDA tinha uma chave eu não?

E logo estavam dentro da Legado e antes que Mia completasse a frase, Nate já estava com o indicador estendido no rosto dela.

- Não fale mais nada!

E Mia podia nota que Nate estava bem menos magra, até mais inchada. Olha só Ed, sua ex-futura-namorada tem peitos!
Agradeça ao Noah, mas uma vez ele te ajudou, auauauhua!

Nate suspirou fundo, e logo deu as costas para Mia e cruzou os braços, olhando na direção de todos. Porque diabos aquele hippie falecido tinha lhe mandado aquela imagem da Legado, se não era para estar lá?

Morre Edge.

Natalhie Archibald

Mensagem  Noah Valmont em Sex 31 Out 2014, 14:44

Noah assobiava ao ver Blake se aproximar.

E sorria ao ver que ela reconhecia o carro.

Assim que ela entrava, ele a abraçava rapidamente.

Como ela, também usava lentes... Mas a dele deixava os olhos brancos, com apenas a pupila excessivamente negra.

- É, também acho... Só espero que ela não fique com ciúmes de você. Cristine começou a matar depois de ficar com ciúmes da namorada de seu motorista –Ria, e intensificava o selinho que ela vinha lhe dar.

E era batom borrado para todo lado.

Mas é Dia das Bruxas, quem liga?

- Recebi... Mas é dourada, não roxa igual à sua – Ele arqueava a sobrancelha, e logo o motor gigante do antigo Fury rosnava ao ser ligado – Blake, tenho uma notícia não muito boa para te dar...Sua amiga, uma das lideres de torcida, Wendy... Sofreu um abuso sexual no campus hoje a tarde. Estão mantendo por baixo dos panos por causa da Legado... Mas ela indicou Peter como autor. Os seguranças do campus estão caçando ele.

Ele dava de ombros – Não que eu não goste dele, mas não acho que Peter faria isso... Além do mais, ele saiu do campus, não? Quero nem ver quando Aileen ouvir essa história... Será que ele pirou quando ela galhou ele com o Edge?

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Sex 31 Out 2014, 15:16

Parece que chegara em Duxhill numa excelente época...

Afinal, Elisha adorava uma festa.

Soubera muito em cima da hora, por isso precisou se virar para conseguir uma fantasia, o que não foi nada complicado. Mas como era do seu feitio, e um hábito não proposital, chegou um tanto atrasada no lugar, beirando às dez horas, mas certamente ainda estava em tempo. Enfim, deixou o cadillac SRX preto no estacionamento, onde ainda havia uma concentração de alunos chegando, indicando que não era a única que demorou um pouco mais da conta na hora de se vestir. O som do alarme chamou a atenção dos demais, e os olhares se cravaram nas costas de Elisha enquanto ela desfilava até a entrada do parque.

Apesar dos dentes afiados, nenhum pescoço corria perigo hoje... que pena.

A fantasia escura contrastava na pele clara, e diferente de Blake, que deixava as sardas expostas, a outra ruiva cobria as próprias com uma base especial, propositalmente para ficar mais pálida do que o normal, como o figurino pedia. A fantasia era composta por um corselet preto e vermelho, com o interior detalhado e o decote realçando o par de seios arredondados e ainda mais chamativos por causa do bojo. As mangas escuras eram rendadas e começavam na metade dos braços, com fendas compridas e algumas fitas. A saia era feita de tule preto e bem curtinha, embutida ao corpete, dando a impressão de ser um vestido invés de peças separadas. Meia calça furada e um scarpin preto completavam o visual, junto do chapéuzinho no topo da cabeça, e apesar de bonitinho, eram os poderosos cachos ruivos que roubavam todo o foco. Pelo tom alaranjado dos fios... podiam ser comparados com chamas ao invés de sangue. E falando no líquido, uma pintura manchava partes estratégicas do rosto para enfatizar ainda mais a fantasia, dando a impressão de que acabara de se 'alimentar'. Ela pesara na linha do delineador, assim como nos lábios, pintados de um vermelho muito vivo e brilhante.

Assim que chegou na entrada, puxou a correntinha presa ao punho, onde estava o pingente que recebera horas antes. Encaixou o objeto na trava da roleta, e prontinho. Passagem liberada. Olhou de canto para um garoto que observava seu traseiro sem fazer questão de disfarçar, na verdade, era justamente o contrário. Queria que ela notasse.

Elisha o encarou, séria, e ele se veria hipnotizado quando a vampirinha passou a ponta da língua pelos caninos afiados bem devagar, e em seguida... ela balançou a cabeça em movimentos negativos.

Não esta noite...

Jogando o cabelo por cima dos ombros, ela começou a caminhar, sem dizer nada, e a rápida distração foi o suficiente para Elisha sentir o corpo esbarrar em algo, ou melhor, em alguém. Encarou os olhos azuis com fúria, mas ao ver a carinha delicada da menina, ela arqueou as sobrancelhas e sorriu.

Ainda mais ao escutar o suave "Sinto muito..."

- Não tem problema, Joana D'Arc. A culpa foi minha...

Notou uma faixa escapando pela abertura da bota, e ela sabia diferenciar o que não fazia parte da fantasia.

Fez um rápido carinho na cabeça da desconhecida antes de se afastar e começar a conhecer o lugar.

Por enquanto, ainda não tinha visto nenhum rosto conhecido.

FANTASIA

Convidado
Convidado

Mensagem  Blake Harris em Sex 31 Out 2014, 15:20

Blake alargava ainda mais o sorriso com o assobio dele, ela entrava ao carro, e deixava os braços o envolverem naquela abraço. E você vê  Noah? Blake está feliz, não precisa muito, hm? Uma vida normal talvez?...

Afastou levemente o rosto do ombro de Noah e deixou os vermelhos olhos encontrarem os brancos dele.
Eh Noah, vocês foram feitos um pro outro.

Ela ouvia ele falar do carro e logo ela murmurava.

- Tenho certeza que o motorista é bem mais perigoso que o carro....

Ela mordia de leve o lábio inferior, e finalmente deixava os lábios se colarem, prolongando o beijo.

- Vamos Eva....

Acomodava Eva ao colo, isto vamos passear sua vaca insana. Afinal você merece participar da Legado não? Você é a percurssora da ideia.....

Blake acomodou-se então e o sorriso malandro surgiu aos lábios dele enquanto ele dizia que a chave dele era dourada.

- Porque a sua chave abre um dos quartos do Grand Hotel, e a minha chave é de uma das atrações do parque....

Viu Noah? Como é bom ter namorada informada, se  Nate ainda tivesse um, podia estar informada também, e mais popular huauauauh.

Ouvia o motor rosnar, e colocava a mão pra fora, e fazia um barulho de um uivo.

Estendeu a mão e tocou a garter a coxa, onde havia uma pequena garrafinha de prata ali, wisky puro, vamos começar sede, deu um gole e estendeu pra Noah.

Isto vamos beber e dirigir, combinação perfeita.

Mas sua namorada não é lá muito responsável não é Valmont?

E você....Lembro bem das suas fotos nos jornais.

E então ele começava a dar aquela noticia, o rosto de Blake virou-se e ficou nele. Meu Deus...como assim...Peter estuprador?  E Noah achava que ele não era capaz. Ou que talvez o xifre tenha subido a mente dele. Bom...

Levando em conta o que ele fez com a garota.

Blake logo respondeu.

- O Peter matou uma garota...no gelo...Por isto ele ficou distante depois da cabana, ela....bom ela estava morta...Metade dela já era boneca, já era cera...E eu implorei pra ele leva-la, para cuidar dela, e ele simplesmente a matou e depois me levou...

O olhar abaixou-se um pouco e ela continuou.

- Por isto eu fiquei tão abalada lá em Patheshire, era muita coisa....

Abalada dando que nem doida no hotel?...Haram...

Ué cada uma sofre da maneira que sabe.

HAUAHUAUHAU.

Blake então parecia ter um click e logo Noah pode sentir quando a mão tocou de leve a coxa dele, como se quisesse que ele prestasse muita atenção nisto.

Olha sem segundas intenções, mesmo sendo a Blake, uauauha

- Noah...a Aileen foi embora , logo depois dele, deixou um bilhete...E se...foi ele?...Obrigou ela....? E se ele estava envolvido com o Lonely? Com o sequestro da Nate?...

Blake Harris

Mensagem  Convidado em Sex 31 Out 2014, 15:24

ADENDO

Talvez Mia conseguisse ver "além" de Natalhie como Edge, razão pela qual ainda não havia matado a garota, ou talvez ela apenas saiba que enquanto não tiver usando salto, pode correr mais do que Natalhie. Mas não nadar pelo visto. Ela andava de costas passando a frente de Natalhie que fazia questão de desviar o olhar, antes de falar com a garota:

- Natalhie...Você ja viu a forma que ele olha para você? Ele só olha para você daquela forma.

E Nate poderia bancar a "falsa emburrada" quanto quisesse, mas aquele comentário chamava atenção dela: Afinal ela sabia que aquele olhar de Edge para ela tinha sempre aquele...Jeito. Tanto que ela ja havia várias vezes pedido para que ele não olhasse assim para mais ninguém. E Mia conhecia Edge, bem melhor do que você gostaria de saber Nate, talvez por isso nunca houve as respostas dela.

- Tem que ser vocês dois Natalhie. Toda universidade sabe disso, alguns podem até tentar atrapalhar, mas se não forem vocês...Tem algo de errado aqui. Falando nisso, você esta olhando na direção errada.

Mia sorria mais uma vez com aquele jeito..."Angelical" e olhava para o palco. Até aonde ela sabe Nate?

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 31 Out 2014, 15:55

Ela ainda não pisou em Duxhill.

Na verdade, estava bastante relutante para isso...

Assim que chegou da Irlanda, ela ficou em um hotel, colocando a cabeça em ordem, ciente de que ainda poderia voltar atrás. Ainda escutava a voz do seu pai em sua mente, pedindo para que ela fosse embora... de novo. Afinal, dias atrás, quando chegou em casa, seus familiares quase infartaram ao tomar consciência do estado da violinista. Abatida, machucada... completamente destruída. Era como uma casca vazia, rachada. Royan, na mesma hora, chamou o médico particular da família, e também o psiquiatra que tratou de Aileen... naquela época. No entanto, nada disso surtiu mais efeito do que o carinho que recebeu dos entes queridos. Não demorou para que o jeito amável aparecesse de novo, assim como... o desejo de voltar.

E após muitos protestos, cá estamos.

Depois daquele dia no hospital, ela não teve mais nenhum contato com Peter, e isso ainda a entristecia.

Ele era um bom rapaz... e a vida não lhe fora justa.

Tinha o magoado...

Mesmo não admitindo nem para si mesma, estava assustada. E muito ansiosa. Quando largou as coisas para trás, estava tudo tão confuso... Existiam assuntos pendentes, que envolviam terceiros. Assuntos que ela evitava ao máximo pensar, mas vez ou outra, eles teimavam em apertar sua cabeça. E o coração.

Como agora...

E por tal razão, perdida em pensamentos, levou um baita susto ao sentir uma trombada e prontamente se desculpou com a ruiva.

- Sinto muito...

Nunca a tinha visto pelo campus, então certamente era uma novata.

Não que Aileen fosse alguma espécie de veterana...

Joana D'Arc...

É, esta era sua fantasia.

Viu, Noah?

O apelido parecia realmente se encaixar.

O vestido era de uma estrutura mais trabalhada e rígida, dando um aspecto de armadura, só que adaptado. A saia era curta e com duas fendas nas coxas. Os braceletes eram compridos, pegando quase o antebraço inteiro e as botas pretas alcançavam os joelhos, e os saltos grossos eram para facilitar o caminhar de Aileen. Como Elisha tinha notado, uma parte das ataduras ainda aparecia, dando a entender que o ferimento não estava inteiramente recuperado, mas o suficiente para ela não precisar ficar de molho na cama, embora ainda mancasse. Os fios castanhos ganharam alguns centímetros a mais e estavam soltos, dando leves aneladas nas pontas. O capuz era transparente e com furinhos, servindo como uma espécie de véu, caído sobre os ombros. A maquiagem era delicada, destacando-se apenas os lábios vermelhos.

E a espada presa na cintura, estava manchada por uma tintura que lembrava sangue.

Ela literalmente tinha voltado da guerra...

E estava pronta para enfrentar uma nova.

FANTASIA

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 31 Out 2014, 16:30

ADENDO:

Nate estava de costas para Mia. Braço cruzados, bem birrenta. Uma princesa birrenta semi-zombie, olha só que beleza o Egge foi te arrumar.

E então ouvia Mia falar, que ele só olhava daquela forma para Nate. Nate virou o rosto lentamente e fitou a menina por cima do ombros, o olhar de lado, quase como quem não quer escuta nada, mas escutou muito bem.
- Mas no vídeo ele olhou pra ela...

Ela dizia aquilo num sussurro, e em um impulso, em sã consciência ela jamais dividiria aquilo com você Mia.

- Ele nem sequer se preocupou em saber se era verdade que aquele doente estava comigo, saiu correndo para beija-la...E se fosse um truque? Talvez no fundo ele quisesse mesmo beija-la, talvez lá no Orfanato realmente existisse um sentimento que ele nutria por ela, e isto veio a tona naquele vídeo...

Nate virou o corpo lentamente e logo os olhos estavam em Mia.

- Como eu posso arriscar, Mia? Entregar meu coração sem saber o quanto este passado vale para ele, ou o quanto aquele beijo foi verdadeiro? Aquela idiota da Aileen foi embora, aquele lindo romance que ela arrumou com o primeiro que apareceu, por pura carência, logo se desfez! E agora ela está por aí, logo ela vai voltar e tentar o Edge...

Nate suspirou fundo e sacudiu a cabeça em negativo, era tão difícil falar daquilo.

- Ela é totalmente carente, sempre dependente, chorando e caindo pelos cantos, fugindo e se encolhendo naquelas paredes sujas, esperando que ele estendesse a mão, que cuidasse dela, que protegesse ela, exatamente como ela fez com este outro idiota! Como se tivesse usando ele já que eu estava com o Edge!

Nate cerrava os olhos por  uns instantes, mas não os tirava de Mia.

- E agora que o castelinho de areia dela desmoronou, ela certamente vai voltar um dia para tentar finalmente ficar com o Edge, toda coitadinha, toda frágil, e ele sempre simpático estendendo a mão...E ela sempre indo embora, fugindo, e depois volta e acha que é a vitima e todos devem perdoa-la, quantas vezes mais ela fará isto?

Nate desviou o olhar e ouvia então Mia falar....

Ao final Nate ergueu o rosto e buscou levar o olhar  para a direção que Mia dizia como certa...

Será que tudo que eu acabei de dizer vai perder o sentido agora?

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Sex 31 Out 2014, 16:54

E voltamos mais uma vez a Mia, o Anjo da Morte! Ok, a Natalhie brava e mandando que eu cale a boca não fazia perguntas tão complicadas. Mas Mia balançava a cabeça negativamente, aquilo era uma forma de ver as coisas, mas não exatamente a melhor, uma questão de perspectiva errada:

- Ok, sabemos que ele...O que ele fez, mas você sabe porque fez Natalhie! Acha que ele arriscaria a sua vida? Ele tinha seu colar! Se tivesse alguma verdade naquele vídeo, ele teria ficado aqui, te esperando e ido ao seu encontro a primeira chance? Ela foi e ele ficou por SUA causa. Nate você sabe que todas as garotas falam de você e Edge porque queriam estar em seu lugar mas ele escolheu você, e só existe uma garota para ele!

Ela sorria, não era um sorriso igual ao de Edge. Ela não queria anima-la, apenas confiava e acreditava no que dizia. Pegava algumas bebidas encima de uma mesa e entregava uma para Natalhie antes de voltar a falar:

- Bem... Boa sorte para ela então! Porque ela precisa convencer ele a desistir de você, nossa que coisa simples, afinal isso não deu certo nem quando... Você tentou? Ah claro, ela vai ter muita chance então. Nate escute o seu coração, não vídeos, ou mensagens de celular. Ele nunca vai te decepcionar. Se você realmente se entrega a algo, o amor sempre encontra um jeito.

Nate nunca iria admitir, mas talvez fosse por isso que Edge fosse tão amigo da "mal vestida" ali. Ela sabia o que dizer: E não era da mesma forma que ele, pratico e racional. Ela abordava mais sentimentos, mais a visão das coisas, do universo ao seu redor. Era difícil não se contagiar. Claro que ela logo piscava e "dançava" devagar movendo o corpo de uma forma que fazia Natalhie revirar os olhos, e bebia uma bebida de frutas doce que não tinha Álcool. Ta, só um pouquinho. Até trazia uma para sua amiguinha caso ela quisesse, mas o fato é que estava ali e apontava tirando o canudo da boca antes de começar a falar:

- Você vai ver Nate. Eu não devia falar, mas ele...

Olhava ao redor enquanto falava baixo. Edge, Edge. Não sei por quanto tempo a princesa zumbi consegue ficar sem se alimentar do meu cérebro! Onde você estááá? Ah claro, deve estar aguardando o "momento certo" e todo aquele papo de Rockstar que Mia não entende, ela vive para a música, mas você parece senti-la oscilando no ar. Falando em ar, Mia via uma garota chegando e chegava a se engasgar e tossir, colocando a mão na própria garganta para falar

- Nate...Não olha agora mas... Eu acho que sei quando vai que você não precisa mais se preocupar com "quando" sua antiga "não-amiga" vai voltar.

Ok, pelo visto as coisas vão esquentar um pouco cedo por aqui!

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Sex 31 Out 2014, 20:45

Ok, por essa eu não esperava.

Peter matando

Cerro um pouco o olhar. Nunca imaginei que ele tivesse bolas para isso.

Mas eu lembro do olhar diferente dele na excursao do gelo.

- Bom, se ele já fez antes, nada impede que ele faça agora, não?

Mas... Uma coisa é matar alguém morimbundo.

Outra é estuprar uma garota e deixá-la viva para contar historia.

Suspiro.

- Enfim... Sei que você falou tudo aquilo sobre arma, mas eu dei meu jeito. Só toma cuidado lá, tá? - E após alguns minutos, estacionava em frente ao parque de diversão.

- É, ótimo cenário para dar merda... - Ria laconicamente, e logo saía do carro, dando a volta para abrir para Blake.

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Seg 03 Nov 2014, 09:16

Só você pode matar, Noah? Hahaha brincadeira!

Blake ouvia Noah falar com atenção e logo encolhia os ombros, enquanto sussurrava.

- Obvio que ele prezou pela pessoa que ele sabia que tinha mais chances de sobreviver. Mas o que me assustou foi a forma fria como ele decidiu isto, e depois ele passou a me ignorar como se eu fosse a causa daquilo, ou a culpada de tudo, ou talvez ele visse em mim a sombra do que fez. O fato é que eu senti ele muito frio naquele dia, diferente da pessoa que havia conhecido na casa...Mas...Passamos por tanta coisa, é difícil julgar!

Blake recostou a cabeça ao vidro e deixou os olho verdes encararem a paisagem la fora. Enquanto Noah falava que havia dado um jeito em relação as armas, ela murmurou.

- Talvez ele tenha feito da Aileen seu pilar, e vê-la beijando outro, o enlouqueceu. Isto aconteceu com muitos outros, e Owen se mostrou mais maluco que eu podia prever. Então não vamos descartar nada....

Chegavam finalmente ao local, e aquele ano os alunos haviam se superado na Legado, colocar aquela velho parque para funcionar, havia sido um marco na história das Legados. Blake aguardou Noah abrir a porta, e logo tomou a mão dele, saindo do carro, o puxou de leve pra ela.

- Espera um pouco...

Blake recostou ao carro e logo os claros olhos foram aos de Noah, ela apoiou as mãos aos ombros dele, e mordeu de leve o lábio inferior, mas logo soltou, aproximou o rosto do dele, e ficou ali a centímetros, exatamente porque precisava lhe dizer alguma coisa.

- Noah...eu sei que a gente não é exatamente o exemplo de um casal que bate bem da bola, mas eu queria te dizer que eu realmente gosto de você...E não é só porque você entrou na minha cabeça, ou eu entrei na sua, não é só pela sensação de segurança, não é só por isto...

Deixou a testa recostar a dele, enquanto as mãos deslizavam dos ombros a nuca dele, envolvendo-a e murmurou.

- É por você mesmo, pelo que você é...Exatamente pelo que você é....

Ela deixou um sorriso meio moleca tomar conta dos lábios, que quase recostavam ao dele, e continuou.

- Um dia você perguntou o que diabos eu fazia com você, depois de tudo que sei...A resposta é simples Noah, tinha que ser você...Pelo que você é...Então tenha certeza que contrariando qualquer lei da psicanálise, ou do que passamos aquele dia que nos uniu tanto. Eu gosto de você além disto...

Afastou o rosto lentamente sem tirar os olhos dos dele, e logo suspirou fundo, e deu uma risada baixa.

- Não nasci pra falar o que sinto viu, acho que nasci pra fazer o que sinto mesmo...

Logo aproximou novamente o rosto dele, num rompante agora, e deixou os lábios colaram-se aos dele, em um beijo carregado de desejo, e não somente o desejo louco e insano que eles sempre nutriam naqueles beijos, como se fizesse uma vida que não se viam, ou como se quisessem recuperar o tempo que não existiam um para o outro ainda. Era um beijo que contava a historia de uma garota que sempre teve seu coração partido em pedaços, e de um rapaz que aprendeu a gostar de cada pedaço, e não simplesmente passou a vida fazendo promessas de que iria uni-los novamente.

Blake Harris

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 03 Nov 2014, 09:24

Nate ouviu Mia em silencio, ela falava do colar. Opa perae...meu colar? Então....ele havia encontrado? Nate lembrou-se que todo aquele Inferno só se deu, porque ela mergulhou de volta para pegar aquele colar. Exatamente pelo que....ele significava.

Então aquele insano pegou seu colar e mandou para Edge? Como uma prova de que ele estava com Natalhie?...Neste momento Nate fica no mais absoluto silencio ouvindo cada palavra de Mia. Com aqueles olhos azuis fixos na garota. E ela apanhou a bebida, e a deixou a mão, como se fosse uma boneca mesmo, nem parecia notar que Mia havia lhe dado algo.

E agora Nate finamente falava de Aileen, e logo Mia retrucava. Deus e era como falar com algum pedaço do Edge que tinha justificativa para tudo.
Porque tudo realmente tinha justificativa Nate.

CALA A BOCA.

Nate ficou então com os lábios entreabertos, mas não conseguiu dizer nada, o copo ainda estava a mão, e logo Mia falava daquele jeito como quem escondia algo. E então ela mal tinha acabado de falar, os olhos azuis de Nate, encarava Aileen por cima do ombro de Mia. E Nate simplesmente não via mais nada além de Aileen, não ouviu, não sentia. Aileen. matar. socar.

- É muita falta de bom senso!

Nate dizia enquanto estendia a mão e deixava o copo da mão de Mia, e logo ela via Nate cerrar os olhos e encarar Mia, quase como se Mia fosse Aileen.

- Eu vou arrancar aqueles fios ressecados daquela cabeça oca!

Dizia isto e logo passava por Mia, pisando pesado na direção de Aileen, e você podia ver Aileen, uma linda Princesa-boneca-zombie, com um cano a mão, reza pra ser de plástico, caminhando a sua frente, com um ar totalmente invocado, um bico aos lábios, os olhos cerrados.
Lembra do exterminador do futuro? Huhuauhauhauhauh

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 03 Nov 2014, 09:42

Opa droga. Ih. Caramba. Era toda a linha de raciocínio de Mia quando via Natalhie largar o copo na sua mão. Não foi a intenção! Juro!

- Nate calma ai, espera!

Mas era inútil, uma vez que estava com ambas as mãos ocupadas, não poderia fazer nada para deter a garota.

Ao menos, não ela.

Natalhie não conseguia "avançar" muito longe: Além de Mia te-la (propositalmente?) colocado a mesma em um ponto um tanto "movimentado" logo que começava a se deslocar perdia a antiga amiga de vista, uma vez que tudo se apagava e ela praticamente dava de frente com um encapuzado. Entre a iluminação, restava apenas o que pareciam ser alguns "lampiões" colocados no palco, fazendo com que o pessoal se manifestasse com alguns gritos e palmas olhando até na direção dos mesmos. A escuridão parecia demais, uma vez que Mia sequer parecia estar ali do lado Natalhie...E será que ainda estava mesmo?

Era facil imaginar do que se imaginava, especialmente devido ao fato daqueles encapuzados estarem segurando instrumentos. Alguns ja chamavam por Edge, quando a figura do meio se aproximava e levava a mão até o microfone e retirava o capuz.

Nate, apesar do seu coração estar quase saltando pela boca, não era ele. O que causava um silêncio completo

- Sei que não sou o vocalista que esperavam mas... Estou fazendo um favor para ele. Edge pediu que eu lesse isso então...Bem la vai.

O jovem de cabelos loiros pegava um pedaço de papel e abria, começando a ler sem pressa.

"Boa Noite alunos e bem vindos ao Legado. Infelizmente, não sou eu quem esta dizendo isso para vocês, mas acho que essa surpresa combina com o resto da noite. Acreditem, essa é a verdadeira festa da DU. Comparada a ela as outras são simples...Eventos. Acredito que ja conheçam Will, especialmente se alguém realmente conhece a banda."

O jovem, ou melhor Will logo parava a leitura e acenava. Alguns poucos riam, mas talvez a maioria estava mais preocupada com Edge e queria ouvir o que mais havia ali.

"Essa fantasia de morte pareceu um tanto irônica, uma vez que para aqueles que não costumam assistir a MTV, a alguns anos, "Edward Edge" o vocalista morreu. De maneira curta, Veronica's Wish era o sonho de 2 amigos, e quando essa amizade se foi a música foi junto. E em meio a tudo isso, eu acabei vindo para ca. Eu conheci muitas pessoas, e vivi muita coisa. Porque eu queria deixar tudo para trás. Porque eu me sentia traido, apunhalado, com raiva. Abandonado. Pela sorte, pela música, com tudo. Mas rapidamente eu pode perceber algo, algo que frequentemente eu e Cappie falamos."

Alguns olhares "entregavam" a posição do presidente Omega, ele apenas sorria por debaixo do capuz e balançava a cabeça negativamente, ouvindo o resto:

"Cada um de vocês sabe o que passou, o que sofreu, cada passo de sua jornada que os trouxe até aqui. Eu não conheço um Omega, uma ZBZ, um ALUNO sequer que não tenha passado pelo inferno pelo menos uma vez, e isso o tenha mudado. Sabemos que é verdade, isso faz a nossa faculdade."

Mais silêncio. Todos tinham suas trevas, e Edge sabia muito bem daquilo.

"Entretanto, algo que poucas pessoas entendem em DUX é o fato que o passado tem esse nome por uma razão. Ele foi uma parte importante, mas nos trouxe até aqui. Nos transformou no que somos hoje, mais fortes, menos temerários. Então é preciso seguir em frente, eu os desafio a deixar para trás seus medos, seus sonhos despedaçados e acreditarem que como eu, vocês podem e vão encontrar um guia em meio de tudo aquilo. Na verdade, eu que dei a idéia vou começar. Will, Jake, sei que o que aconteceu é imutável mas se não tivéssemos brigado, eu jamais teria vindo até aqui e..."

Will parecia ter dificuldades de ler o papel, virando ele varias vezes. Ia até o baterista Jake e mostrava, mas o mesmo balançava a cabeça negativamente. Eles logo pareciam olhar na direção de...Natalhie?

- Edge, sua letra é horrível cara! Vem aqui de uma vez!

A figura encapuzada que se encontrava parada próximo de Nate balançava a cabeça negativamente respirando pela boca de maneira pesada. Claro que ela mal podia reagir com a idéia de quem se tratava. Ele segurava a mão dela e aquele toque fazia com que ela tivesse certeza. Edge deixava uma chave, a sua chave para a área privativa para ela antes de dizer.

- Pode cuidar disso para nós um instante? Eu ja volto...

E arrumava o cabelo da garota daquele jeito tradicional antes de subir ao palco. A quanto tempo ele estava ali Nate? Ah claro que você não ia conseguir reagir a tempo ja que o jovem logo subia no palco Viu só? Sua chave. Mia tinha razão: Você não precisava da chave dela no final das contas. Ele logo estava ali emcima em frente a ela, sorrindo. As pessoas começavam a gritar para ele, que "tomava" seu lugar a frente do microfone balançando a cabeça negativamente .

- Cara...Você estragou tudo. Eu não posso confiar em você para nada? É simples: "E é como eu sempre digo: Passado é passado. Vamos em frente". Ah sim Will aquela é minha namorada, Natalhie.

- Sortudo...

E ja falava pegando a guitarra, a fantasia de Edge, assim como a "meia mascara" eram facilmente reconhecidos devido a centenas de retratações de "fantasma da ópera", com direito a capa e roupa de acordo que combinavam bem com o corte de cabelo. E você achando que ele ia aparecer de jaqueta! Ele parava olhando para você Natalhie, porque conforme ele havia dito, não havia um "ex" antes, ele disse apenas "namorada":

- Porque eu não ligo para o que uma pessoa que vigia a nossas vidas diz, apenas para o que existe entre nós. Quanto ao resto de vocês que não entendem essa parte senhoras e senhores. Espero que aproveitem o show, afinal, é como dizem em DUX: "O que acontece no legado, fica no legado". Prontos? Eu não tenho a noite toda... Tenho alguém importante me esperando.

Edge apenas olhava para os colegas de banda que logo começavam a tocar, olhando demoradamente na direção de Natalhie enquanto a musica se iniciava. Porque entre eles sempre foi assim, não necessariamente através da música, mas sim com atitudes e demonstrações era como eles realmente conseguiam se comunicar. Apesar daquele momento significar o ponto em que finalmente a banda de Edge estava reunida de novo depois de anos, para o casal era algo diferente, era sobre eles. Natalhie conseguia "sentir" isso da forma que o rapaz sempre era capaz de fazer.

E dessa vez, com todos ali era possível notar que das vezes anteriores era como se algo faltasse, e agora que estavam reunidos, aquela sensação era mais forte, completa.

"Will"

Fantasia Edge

(Clipe estilo halloween homenagem ao legado! xD)

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 03 Nov 2014, 10:33

Estava tudo tão lindamente arrumado.

Não que ela tivesse ido em outras Legados para fazer uma comparação, mas mesmo assim... Um parque de diversões. É, era uma boa ideia... Aileen gostava daquele tipo de local, apesar do clima levemente carregado. Ok, podia ser uma impressão errada, mas era uma atmosfera tão pesada que... Não fazia o menor sentido, né? Ela olhou em volta, buscando alguém... e estancou de repente, engolindo em seco, sem conseguir desviar a atenção, embora fosse a escolha mais esperta.

Desculpa aê, mas seu mental 1 falhou.

Assim que avistou Natalhie.

E ela estava zangada.

Muito.

Mas não era justo!

Estava explicada a razão daquela sensação de ódio a envolvendo. Era a noiva do Chuck se aproximando... ameaçadoramente, e armada com um cano. Merda. No entanto, contradizendo as puladas tensas que o coração dava, Aileen ergueu o queixo de leve e a encarou, também muito séria, e com um bico semelhante ao da ‘amiga’. Mas por causa da confusão de pessoas, e especialmente por uma em particular, o contato entre ambas foi cortado, e Aileen perdeu Nate de vista.

Só então parou de cerrar os punhos.

Aquele era um risco que ela já estava consciente.

Assim como também veria Noah, Blake... Edge.

Aileen até pensou em segui-la, mas o que iria dizer? Claro que existiam muitas palavras para serem discutidas, porém Natalhie tinha razão em alguns aspectos... A irlandesa sempre fugia. Só que nesse aspecto, não existia escapatória. Na mente dela, ainda haviam lacunas do passado, lembranças cobertas... traumas? Por qual motivo não conseguia se lembrar de tudo? Nem sequer se recordava dessa época no orfanato...

Era tão estranho... Como um sonho ruim.

Só parou de andar ao escutar a voz do rockstar, o encarando, perdida em meio a multidão.

E essa era uma cena familiar...

Afinal, pelo que parecia, Aileen sempre o observou.

Mas ele só tinha olhos para uma única pessoa.

Aileen partiu seu coração, Nate?

E o que você fez com o dela, hum?

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Seg 03 Nov 2014, 10:38

Noah descia devagar, e já dava a volta no carro, para ajudá-la a descer.

- Independente do motivo, precisamos ficar atentos... Festas em Duxhill não costumam terminar bem, você sabe disso.

E logo que ela descia, ela o impedia de ir... E falava tudo aquilo.

Ele ficava momentaneamente sem reação. Porque, de fato, era raro Blake dizer coisas como aquela.

E antes que pudesse responder, ela o beijava daquele modo intenso que só ela sabia fazer. O agarrando com força, devorando seus lábios e sua língua... Como se a vida dela dependesse daquele beijo.

E era só mais um dos motivos que o faziam combinar tanto... Porque ele correspondia do mesmo modo. Não era um beijo intenso simplesmente por prazer, representando o quanto a desejava... Ainda que isso ficasse claro no modo que ele a segurava pela cintura e a colava contra seu corpo.

Mas era porque ele a beijava com aquele mesmo “desespero” e intensidade. Do mesmo modo que ela lhe devorava os lábios e a língua, ele devorava os dela. Uma das mãos agarrando os cabelos ruivos, intensificando ainda mais.

Era engraçado... Quando ele viu para Duxhill, veio a procura de algo para afastá-lo do marasmo.

E agora, se via em meio a um turbilhão ruivo que devorava sua vida, lhe dando um sentido nunca antes experimentado.

Ele a virava contra o carro, com um pouco de força...A mão descia da sua cintura para sua coxa, a erguendo, a fazendo abraçá-lo, conforme ele a pressionava contra o Fury.

Sua mente era um caos... Uma cacofonia de sentimentos que gritavam para existir, e de um cérebro mal formado que os ignoravam. Blake fazia sua mente lutar contra si própria.

E era isso que o assustava. Ela sabia... O que ele era. Mas aceitaria quando ele perdesse o controle?

E se ele fosse pego? E se acontecesse algo? Machucá-la estava fora de questão.

Esses pensamentos o fazem se afastar como se tivesse tomado um choque.

E se eu a machucá-la por isso?

Isso não havia passado na cabeça dele ainda.

Ele a olhava com os olhos bem abertos. Quase assustados. Mas respirava fundo, e exibia um pequeno sorriso. Ele era ótimo em esconder as coisas, não seria aquele medo que subiria a tona tão facilmente.

- Desculpa... Me empolguei um pouco. Precisamos entrar... Estou ouvindo Edge cantar – Ele sorria mais largamente – Não esquece nossa amiga.

Noah Valmont

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 03 Nov 2014, 10:44

Nate nem sequer ouvia a pobre Mia falando, ela caminhava na direção de Aileen, e quem estivesse na frente, ela passava esbarrando, de todo modo, dava um jeito de passar. A mão estava baixa, segurando o cano.

E sim, meninas as vezes se batem, no caso da Nate é pegar pelos cabelos e arranhar. Uie.

Os olhos cerrados não saiam da garota, e Aileen correspondia, vamos ver onde ela vai colocar a coragem dela quando a Nate arrancar os cabelos dela, mas logo ela dava de frente com um encapuzado, a medida que todas as luzes se apagavam, e logo ela perdia Aileen de vista, Tentava erguer-se na ponta do pé, e olhar por cima do ombro do encapuzado, mas era impossível. Nate era muito pequena. E assim que ouvia aqueles gritos. Nate parava, os olhos se abriam mais, e ela ainda mantinha-se de costas para o palco ainda. Exatamente porque não podia sequer imaginar que ao virar-se ia dar de cara com Edge.

Todos gritando e pedindo por ele, e ela lá querendo ver o Capeta ou a Eva reencarnada, mas não ter que lidar com ele. Da ultima vez não deu muito certo, não é Nate?...

Mas quase que levada pela multidão, Nate virava-se e os olhos azuis iam ao palco, e lá estava Edge. Frente ao microfone, onde era seu lugar, onde estivera outras vezes e Nate tinha certeza que tudo que saísse dali seria para ela.

Mas agora nada mais era certo. A não ser as batidas frenéticas do coração, quando ele tirou o capuz. Nate recuou um passo ao ver o outro rapaz, e ele logo começou a falar que era um pedido de Edge. E então as palavras dele começavam a soar em meio ao local, e muitos riam, gritavam.

Afinal, além de terem conseguido reabrir aquele parque esquecido em meio as lenda urbanas. Agora a Victoria Wish estava praticamente toda em cima do palco, e a certeza é que Edge ia aparecer a qualquer momento.

Aquela mensagem com certeza fazia um silencio se formar em meio aos alunos. E era quase impossível ela não ser remetida ao incêndio, ou ao acidente do ônibus na neve. As pessoas que haviam perdido alguém, a saudade que ficava.
E logo falavam da banda, da forma como haviam brigado, como Edge havia se perdido e se encontrado em Duxhill.

E então pareciam não conseguir ler o papel e logo Nate sentia aquele olhar sobre ela, e muito gente olhava pra ela. Aliás como não olhar pra Princesa-pink-zombie em meio a todo aquele negro?...E chamavam Edge, Nate virou então o rosto pro lado, e viu aquele perfil na penumbra do capuz.

Edge...

O toque a sua pequena mão só a fez ter certeza. E o cano caia ao chão. Pronto Aileen, tá salva. Hahahaha!

Sentia então ele deixar algo a sua mão, e o toque já remetia a chave. A chave que você queria tanto Nate.

ME DEVOLVE MEU COLAR, UAUAAHUA

MEU MEU MEU

E ele falava daquele modo, como se nada de ruim tivesse acontecido. O rosto de Nate estava voltado a figura encapuzada por completo, sentia o toque aos fios delicados, e logo ele ajeitava o cacho atrás da orelha, e Nate apenas seguia ele com os olhos, indo ao palco. Reclamando com o amigo, e dizendo que ela era...

Era a namorada dele...

EX..

NÃO

Namorada...

O rapaz dizia que ele é sortudo.

Aí Edge quando você pagou pros seus amigos mentirem? UHAUHAUHAUHAUH além de tocar tem que mentir também?

E logo ele revelava a fantasia, a mascara, e os olhos de Nate não saiam mais do palco. E não era difícil acha-la em meio a multidão, o pontinho Pink no meio do preto. Uahhuahuauha

E logo Edge falava sobre a Gossip, e sobre não ter a noite toda.

QUEM ESTÁ TE ESPERANDO EDWARD? AQUELAAAAAAAAAAAAAAAA AQUELAAAAAAA, aquela desmiolada beijoqueira?...

CALA A BOCA NATE.

E então Edge começava a tocar e embalar a multidão.

E duas certezas se faziam aquela noite, mesmo que fosse mera ilusão.

Veronica Wish, o sonho, não tinha acabado...

Edge e Natalhie nunca haviam terminado....

Escolha sua mentira preferida.

Xô xô.
SAI DO MEU TURNO GOSSIPPPPPPPPPPPPP.

Natalhie Archibald

Mensagem  Blake Harris em Seg 03 Nov 2014, 11:01

Blake completava quase como se os pensamentos tomassem conta dela por alguns instantes. Os olhos ficavam vagos ao parque.
- E com a Rebecca fora da jaula...

Ah Noah, eu preciso te dizer que sua namorada não está preparada para enfrentar algo que possa partir da Becky. Porque por mais merda que Kirsten pense, Logan e os outros.
É a Becky...Talvez ela não tenha dado a mesma sorte que todos eles, podia ser qualquer um....E por mais que Blake soubesse que não tinha mais volta. Não estava preparada para ver a amiga morrer, ou pensar nela como pensava sobre Lonely ou qualquer outro.
- Precisamos falar com Edge, Noah...o que diabos a mãe dele quer com ex-psicóticos de Dux....

Haram...e ainda tem o Dimmy, né B’?....
Mas depois deste não sobrou mais ex-psicoticos, só se o Noah...
Deixa pra lá. Auhuahuauha
E Noah abria a porta pra ela, mas antes de irem ela o puxava pra ela, e dizia aquilo. Precisava dizer.
Vai que não saísse viva daquele lugar?....
E não importava que ele ficasse sem reação, a única reação de Blake era a que importava, ela puxava seu rosto, deixando as mãos ainda a nuca, e colava os lábios aos dele, beijando-o com aquela paixão insana.
Noah correspondia com aquele mesmo desejo incontrolável, ela sentia o toque a cintura, e logo o corpo pressionava-se ao dele, deixando os seios quase a saltarem do vestido, e quem se importa?
Sentia a forma como ele agarrava os fios vermelhos. E eram de um vermelho forte, quase rubro, quase da cor do sangue, dando aquele contraste insano na pele tomada de sardas, como se costuma dizer.
O furacão ruivo.
Ah e ele iam se comer ali mesmo.
Noah a virava com força contra o carro, o corpo pressionava-se a pobre Cristine. . Morre Cristine, huauhauhauha. O toque descia da cintura a coxa, e logo ela erguia a mesma, o que era fácil dada a abertura do vestido, e não demorou a ter uma perna a abraçar o corpo de Noah.
Noah...Noah...Claro que ela sabe o que você é...Mas será que você sabe o que sua namorada é?...
A forma como ela te aceita, e acha conforto em você?
Justo você?...
Uma pessoa que ignora o príncipe encantado pra ficar com o psicopata dos olhos lindos?
Hmmmm.
E logo Noah se afasta em meio ao beijo, deixando Blake ainda com os lábios entreabertos e ofegante. Os olhos verdes ficavam aos dele, um tanto confusos. Enquanto o peito subia e descia na respiração descompassada, a perna descia ao chão, e logo os fios rubros ficavam a face dando aquele ar selvagem.
Via aquele olhar de Noah, e logo ele pedia desculpas por se empolgar, e dizia que estava ouvindo Edge, para entrarem. Blake suspirou fundo, e o sorriso ficou de canto aos lábios dela.
- E desde quando nos importamos com isto, Doctor?

Falava em relação a empolgação? Ou a Edge cantar?...
Desencostou do carro, e logo Noah pode sentir um olhar estranho sobre o casal. Um pouco distante, uma figura encapuzada como tantas outras parecia observa-los.
A quanto tempo ele estava ali?...
Blake logo apanhou a mão de Noah e seguiu pra dentro, a tempo de ouvir Edge quase mandar a Gossip se fuder, e começar a tocar, com a banda completa ainda?.
- É...esta Legado vai ficar pra história, e Kirsten nunca vai perdoar não estar aqui....

Última edição por Blake Harris em Seg 03 Nov 2014, 11:47, editado 1 vez(es)

Blake Harris

Mensagem  Convidado em Seg 03 Nov 2014, 11:37

Pois então Blake, quem disse que o "promotor de festas" precisa ser uma ZBZ? Poxa, Edge faria isso tão bem. Apesar que...Era a minha ultima carta na manga, esta ficando um tanto batido. Exatamente por isso tinha guardado essa para um momento bem especial, ja que vou realmente precisar de sorte para o que vem logo a seguir.E mais uma vez, da mesma forma que havia começado, chegava ao fim. Edge não parecia diferente das outras vezes. Alias ele raramente parecia diferente no final das contas. Ouvia os aplausos e se aproximava do microfone.

- Antes que aproveitem o melhor de nossa melhor festa. Espero que estejam animados, eu tenho uma amiga que estava meio nervosa em estar diante de vocês aqui hoje, então vou precisar que sejam EXTREMAMENTE receptivos com ela. Mia Levian, senhoras e senhoras.

Ele mesmo começava os aplausos, dando espaço a Mia no palco, um tanto sem jeito quando ouvia as palmas. Edge descia sem pressa aproveitando que as atenções no momento não estavam voltadas para ele e extendia a mão no direção de Nate, buscando a dela. "Quer ir a um lugar mais tranquilo"? Ela quase podia OUVIR ele dizendo por trás daquela meia mascara. Uma vez que pegasse a mão da ex-namorada, sairia andando sem pressa dali. Entretanto, enquanto se afastava ela poderia ouvir assim como os demais a voz da garota.

- Obrigada, obrigada. Essa música fala sobre sentimentos confusos, o que me lembra muito da primeira amiga que fiz aqui. Espero que gostem!

Um tanto longe dali, Edge caminhava em direção a "atração" que ele teria que acionar mais tarde, com uma chave semelhante a de Blake porém azul. Claro que essa não era a maior de suas preocupações. Ele não vai fingir que nada aconteceu e esta tudo bem Natalhie: Não faz o estilo dele e ele acha que você merece que tudo esteja sempre bem claro. Por isso, uma vez que vocês ja estivessem afastados ele falava com clareza e calma, olhando mais uma vez para ela.

- Onde foi mesmo que paramos?

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 03 Nov 2014, 12:08

Ah...acho que eles preferem a ruiva peituda ainda hein, Edge?

Bom..metade da festa prefere a ruiva e a outra metade prefere você, uhahuauhauha!

Nate ainda estava lá, parada em meio a todos, aquela vontade de arrancar os cabelos de Aileen não havia passado, mas havia ficado um pouco de lado, exatamente por aquele turbilhão de coisas que aparecia a frente dela.

Edge convidava Mia  para o  palco e agora Nate se dava conta que ela havia sumido mesmo. E logo Mia estava lá, E em pouco tempo sentia novamente o toque a mão, e os olhos iam aos de Edge, vendo-o com aquela mascara, a roupa que enlouquecia os olhares femininos. E ele a puxava, e ela saia de lá andando com ele, em uma atitude quase robótica.

Ou quase como se realmente não existisse mais nada a fazer no mundo do que ir com ele. Os passos iam atrás dele, e logo ela pode ouvir Mia falar aquilo quando ela já se retirava, o olhar foi de canto a Mia. E quando ela começava a cantar, aquela letra parecia ter sido feita para Nate.

Para aquele momento, aquele maldito momento.

Nate ia andando, e aos poucos as cenas daquele vídeo iam tomando sua mente, porque tudo naquela musica remetia a isto. Exatamente o momento em que Edge tocava os fios negros de Aileen, e colocava os olhos azuis aos dela, naquela sincronia perfeita das cores do céu, e a forma como ele tocou seu rosto e os lábios se colaram aos dela.

Ela sabia de cor aquele momento, ela havia decorado ele dentro da parte mais obscura de sua alma.

E isto a matou dia a dia.

E era como ela precisasse reviver aquilo para aceitar. E logo estavam parados diante da atração de Edge. Os olhos iam a atração e depois voltavam a ele. E então vinha aquela pergunta.

Nate suspirou fundo, e agora sim ela explodia. Puxava a mão da dele bruscamente e as duas mãos se fechavam e ela jogava o corpo na direção dele, com as mãos a baterem sem parar contra o braço dele, peito o que acertasse. Naquela explosão de raiva, que ia pra cima dele.
Afinal Aileen, você foi salva pelo gongo, ou não.

Vai saber o que ia dar aquela briga.

- Porque você beijou aquela garota, Edward!!!????

Não era uma pergunta, era um desabafo, enquanto ela batia sem parar nele.

- Porque você destruiu tudo que tínhamos?!!!

Dizia em fúria, enquanto não parava de bater nele, e mesmo que ele recuasse, ela avançava dando aqueles socos nele.

- Pra que você fez tudo que fez, porque foi meu primeiro se depois ia destruir tudo! Mesmo que você tenha feito por mim!!! PORQUE este momento tem que existir? Porque?

E acreditem ou não, isto é uma coisa boa vindo de Nate. Ela bater, ela reagir, é sinal que ela se importa

Para o bem ou para o mal, ela se importa....

Natalhie Archibald

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: