Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Convidado em Seg 03 Nov 2014, 13:14

Corrigindo: A parte da metade masculina que esqueceu que supostamente a ruiva é culpada pela explosão do orfanato e uma série de outros acontecimentos. Mas foi só uma brincadeira ruiva. Ele também prefere você, só não falar para a Natalhie.

- Porque eu finjo muito bem que nosso relacionamento é a coisa mais importante para mim. Porque apesar de ser uma decisão dolorosa e difícil, eu jamais conseguiria ser egoista o bastante de colocar algo que eu sinto acima de alguém que eu sempre jurei que iria proteger: Você Natalhie. Porque...

Edge ouvia a pergunta, sempre aquela mesma pergunta. Ele sequer lutava contra os "ataques" dela, apenas a abraçava e segurava com força, até o ponto que ela se desse por vencida. Ele olhava para ela mais uma vez antes de continuar a falar:

- Você sempre me pergunta coisas que já sabe a resposta, porque você é a inteligente da dupla, mas não pretendo deixar de responder agora. Entretanto em troca, preciso que me responda algo depois.

Uma vez que ela estivesse mais calma (ou apenas um pouco) a soltava daquela abraço e segurava ambas as mãos dela. Ele respirava mais uma vez de forma pesada pela boca, antes de voltar a aquele assunto que havia os colocado ali. Era curioso na verdade: Ela sabia, ele sabia, mas Natalhie precisava ouvir dele, talvez para ter certeza e lhe trazer tranquilidade, e ele entendia de certa forma. Como foi dito antes, não pretendia deixar de responder naquele momento.

- Porque eu precisava salvar você. Porque eu não poderia nem mesmo ARRISCAR perder você, não faria sentido algum, não havia "escolha" na verdade: Porque eu conquistaria quantas vezes necessário a garota que me mandou carregar as malas dela no instante que nos conhecemos, porque eu acredito que nosso amor é mais forte. Mas algo que eu jamais poderia fazer é manter apenas lembranças felizes e viver em um mundo sem ela. Essa foi a única razão, e foi o único sentimento que me moveu. Apenas isso.

Geralmente ele iria sorrir, mas não o fazia. Ele falava com uma serenidade e tranquilidade até altas demais para ele, certo das palavras que dizia. Ja havia parado para pensar naquilo dezenas de vezes, e foi tudo que sentiu ao longo do trajeto: Vazio e a vontade de que ela estivesse bem. Não houve nada a não ser pensar em Natalhie, não se sentiu confuso ou perdido em memórias. Nada. Ficou em silêncio alguns instantes e mais uma vez arrumou o cabelo de Natalhie enquanto olhava bem para ela, ele não conseguiu ainda parar e olhar para você o tanto quanto queria Nate.

- Eu sei que você sente raiva. E que me "bater" dessa forma é um bom sinal, eu ja disse: Você se expressa melhor do que pensa, alias eu sei muita coisa a seu respeito...

Como se lembrando, ele finalmente sorria se aproximando mais um passo dela, complementando:

- Se nome NÃO é apenas Natalhie Archibald, você tem um nome do meio, mas apesar que eu ache que tem seu charme da mesma forma que seu cabelo quando molhado, você me bateria com aquele cano se eu falasse ele agora. Você esta usando seus pradas de número 35, foi o par que você acertou dos que arremessou em mim quando disse que iriamos a Patchire. Talvez a forma que eu nunca digo nada sobre seus pradas faça parecer que eu não ligo. Mas é importante para você, então é para mim. Ah sim, o mais importante: Quando você sorri, o que faz bem menos do que deveria, aparecem umas "covinhas" no seu rosto aqui e aqui...A razão que eu gosto que você o faça apenas para mim, e quando realmente sente-se a vontade para faze-lo.

Edge apontava no rosto dela, tocando suavemente os pontos que indicava enquanto falava com calma, inumerando coisas que provavelmente ninguém mais saberia sobre Natalhie, a não ser ele mesmo. Coisas que só ele, que tinha ousado se aproximar dela saberia dizer. Deixava a mão junto ao rosto de Natalhie, antes de falar algo que ela ja havia escutado várias vezes:

- Eu nunca disse que seria fácil, porque nunca foi conosco. Mediante onde estamos e tudo que acontece com uma frequência detestável, talvez nunca seja mas... Eu não quero que seja com outra pessoa a não ser com você Natalhie. Eu não espero que isso magicamente seja esquecido, mas quero acreditar que se não conseguimos passar por isso separados, é porque precisamos passar juntos. Então... Se no seu coração de princesa-zumbi sentir o mesmo, preciso que me responda uma coisa, a unica coisa que EU realmente preciso ouvir, para depois responder outra pergunta.

Como assim outra? Tem mais? Ah sim, mas essa é a fase critica. Edge não quer nem pensar nisso agora, um passo de cada vez. Ele parecia por um segundo ficar sem palavras, balançando a cabeça dele negativamente olhando para baixo, mas com um meio sorriso talvez de confiança na resposta. Soltava as mãos dela para retirar a "meia-mascara", em seguida o olhando diretamente nos olhos dela.

- Eu ainda... Tenho minha namorada?

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Seg 03 Nov 2014, 13:22

Droga, ela havia notado minha confusão?

Não, ela levara na brincadeira. Ótimo.

Exibo um pequeno sorriso apenas – Não, só quero guardar energias para mais tarde – Piscava e lhe dava um selinho.

Antes de fechar o carro, apanhava o jarro com a cabeça.

E então, sentia o olhar sobre si.

O ruim dessas festas é que não dá para desconfiar de ninguém. Pode ser só um idiota querendo bater punheta.

Deus sabe como o mundo está recheado de Zé Punhetas.

Mantenho Eva no meu braço direito, e com a mão esquerda, dou a mão para Blake.

Sei bem como os rolos da mãe de Edge tem a deixado confusa, por conta da sua ex-atual-amiga.

Mas Blake, se alguém aparecer pra fazer merda hoje, juro que vira peneira.

Vou caminhando de mãos dadas com ela até a catraca, passando rapidamente a joia para entrar.

Mantenho sempre o olhar na pessoa que nos observava.

E assim que entramos, ouço Mia cantando.

Ué, não era baixista?

- Enfim, finalmente na Legado... Podemos ir embora agora?

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 03 Nov 2014, 14:20

Ah sim finalmente Nate explodia. Finalmente de algum modo ela conseguia mostrar toda a dor e frustração daquelas três semanas. E era o jeito dela de desabafar não, Edge? Você conhecia bem.

A Natalhie que se importava era aquela, que tinha sempre aquela atitude que beirava a infantilidade. Mesmo sabendo que os socos não iriam doer, ou que as palavras não tinham qualquer sentido.

Ela precisava daquilo!

E ele respondia daquele modo, e Nate batia ainda mais nele, sem parar, chegando a ficar ofegante, sentia então os braços envolverem o corpo dela, e logo as mãos fechadas paravam em meio ao peito dele, ela parava de bater, mas o corpo todo ainda ficava tenso aos braços dele. O rosto erguia-se lentamente e os olhos estavam aos dele, ouvindo ele falar. Ele a soltava, e logo as mãos ficavam ainda ao ar, fechadas, sentia ele apanhar as mesmas, e os olhos ainda não saiam dos dele.

Sim Ed...ela precisava ouvir.

E Nate ouviu cada palavra, com aqueles grandes olhos azuis totalmente voltados para ele. Sentia o toque aos cabelos, e a coroa ficava meio torta ao alto da cabeça, devido a forma como ela explodiu pra cima dele, a boneca estava desarrumada, ele falava da raiva dela, e ela somente ficava ali, ofegante, Os, lábios entreabertos. E ele podia notar a forma como ela respirava pesado pelos lábios, e as mãos ainda estavam fechadas.
E ele ficava ainda mais perto.

Correndo perigo hein Ed?

CALA A BOCA, UAHUAHUAUHA

E então ele falava daquele jeito, aquele jeito que somente ele poderia falar com ela, que somente ele poderia conhecer nela. Desde o nome do meio que ELA ODIAVA, os cabelos molhados que eram coisa de MALOQUEIRA. Ou o numero exato dos Pradas que usava. E as covinhas que eram sempre escondidas porque Natalhie nunca sorria.

E ele havia decorado seus Pradas, exatamente porque era algo importante para Nate.

E não importava o quanto ela fosse infantil. Edge sempre iria apaixonar-se ainda mais por aquela garota.

Sentia o toque dos dedos dele aonde formava as covinhas, E logo a mão dele estava ao rosto dela, e ele pode sentir quando lentamente as mãos se abriam, não mais tensas, e repousavam ao peitoral dele, próxima aos ombros. E ouvia por fim as ultimas palavras dele. E ele soltava as mão de Nate, que caiam ao lado do corpo, e logo vinha a pergunta...

E lá estavam aqueles olhos azuis a encarando.

Naquele rosto que ela ODIAVA.

TE ODEIO EDGE!

MUITO MUITO MUITO.

Eu te odeio tanto que chega a gritar dentro de mim...

Eu jamais poderia te odiar tanto se eu não te amasse mais do que já amei qualquer coisa em toda minha vida.

E a pergunta ficava ao ar, um silencio se seguiu por longos instantes até que Nate finalmente começou a falar.

- Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista, mesmo que esta pessoa seja eu mesma...

Os olhos piscaram algumas vezes, até que ela abaixou de leve o rosto, e deixou os olhos encararem os Pradas ao chão, os pés unidos, e as mãos caídas ao lado do corpo, ela ergueu o rosto e logo deu um passado delicado, ficando mais próxima de Edge, sussurrou.

- Este Prada é Nº 4004, eu comprei um exatamente igual, porque aquele outro não me traz boas recordações daquela casa...Você errou....

Suspirou fundo e deixou um sorriso tomar o rosto lentamente, e as covinhas quase se formavam, falava mais baixo ainda agora pra ele.

- Mas acho que...sua....namorada pode te perdoar por isto...

Natalhie Archibald

Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Blake Harris em Seg 03 Nov 2014, 14:29

Quando Blake não levava algo na brincadeira, Noah?

Agora se ela havia notado ou não, vamos esperar os proximos capítulos de “Dexter Valmont”.

Hahaahah

Blake via o sorriso dele e ele informar que queria guardar energias para mais tarde, o olhar logo caiu na chave dela a coxa, e ela murmurou.

- Então guarde bem sua chave, Doctor...A minha não abre as portas da felicidade como a sua!

Logo estavam fora do carro indo a festa. E a presença ficava ali Noah, apenas observando vocês se afastarem e irem a catacra. Não dava nem para saber se ele era convidado a entrar no loca, ou se realmente era só alguém interessado na cena que vocês tinham contracenado momentos antes.

Não é todo dia que um cara encoxa uma ruiva daquelas vestida de enfermeira não é?

Deixe de paranoia Noah.

Blake seguia de mão dada a Noah,  logo ambos passavam a joia e estavam dentro, os olhos de Blake passam pelo local, a decoração, e logo o som. E então ao palco.

A amiga de Edge estava lá cantando.

Blake ria do que Noah dizia.

- Só depois que transarmos na roda gigante...

Será que ela realmente está falando sério?...

Blake então puxava Noah já na direção da multidão, e então via Aileen e garota ruiva de dias atrás, a menina nova na ZBZ, que atraia olhares onde passava.

- Que porra a Aileen está fazendo aqui?...

O olhar ia de canto a Noah,  ficava tudo cada vez mais estranho.

- Ela me deixou um bilhete, disse que ia se afastar....

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Convidado em Seg 03 Nov 2014, 14:33

Exatamente Noah: Ir para frente e cantar não era a especialidade dela, mas era divertido fazer de vez em quando. Logo que a música acabasse ela falava interrompendo os aplausos:

- Eu só queria dizer que tenho uma chave, estou alcoolizada e solteira! Obrigada!

Mia mostrava a chave e falava aquilo mais para se divertir e despertar uma reação do público, uma vez que ja ao se virar estava completamente sem jeito ao ouvir gritos e assovios do público masculino. Tão logo quanto os demais haviam surgido desapareciam e ela descia do palco. Entretanto, antes que qualquer "ZBZ" tentasse a sorte com Mia, ela via a mesma garota de antes ali perto. Bem, vamos aproveitar antes que Natalhie a encontre. Mia Aproximava-se não fazendo questão ALGUMA de não ser vista, parando perto dela e inclinando a própria cabeça para ambos os lados como em analise:

- Você...O cabelo, esses olhos...Nossa eu queria tanto ter esses olhos que poderia ARRANCA-LOS!

E fazia uma expressão como se fosse saltar emcima dela, para se deter logo em seguida, esse anjo da morte é pacifico Aileen.

- Aileen Donnelly... Estou confusa, estamos na Irlanda?

Permanecia olhando o cabelo, olhos, fantasia e a cada detalhe seu Aileen. Convenhamos que uma garota vestida de "anjo" que você nunca via em toda sua vida, levando em conta que é Haloween não é a coisa mais estranha que você ja viu...Nem durante essa temporada!

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 03 Nov 2014, 14:53

Uma risada era contida deixando escapar um sorriso enquanto ele falava:

- Se você vai comprar novos sapatos iguais aos que você usava quando algo sair errado nós vamos precisar de outro apartamento...

E balançava a cabeça negativamente mais uma vez. Gostou de ouvir "Nosso Apartamento" Natalhie? Que bom, ele gostou bastante de dizer. Se sentia aliviado, finalmente as coisas pareciam certas mais uma vez. Não demoraria para mais uma vez abraça-la, mas agora não para conter e sim para senti-la ali, próximo a ele. Ia se aproximando devagar olhando para ela.

- Sim, esse sorriso. Alias eu adorei a fantasia... Eu deveria sugerir festas a fantasia mais vezes.

E antes que ela responde-se a beijava, afinal foram 3 longas semanas desde que vocês se despediram daquela forma então ele merece ese beijo, sentir o cheiro de seu cabelo e tocar sua pele e sua...Roupa coberta de sangue? Ah ele não se importa, alias ele não ve problema algum em você não estar "extremamente magra" Natalhie, muito pelo contrário. Talvez sequer tenha percebido, ou resolver não comentar.

Esta vendo Gossip? Quem é ex de quem aqui? Chora.

Alias...Edge lembrava de algo. Isso fazia ele interromper o beijo. E não era da atração, não ainda, e nem de mensagens de celular.

- Eu estava esquecendo... Por favor tente tomar mais cuidado ok? Sei quanto esse colar representa e o quanto chateada ficaria se o perdesse, o que me deixaria ainda mais. É a 2a vez que lhe devolvo, espero que não traga lembranças ruins. Ou pode pensar que estava usando o 4004 quando lhe entreguei.

Edge colocava a mão por dentro da "capa" e parecia retirar algo. Mesmo fechado, alguém como Natalhie reconheceria um tipico estojo negro e aveludado, pelas dimensões servindo para guardar objetos como colares. Pelo que ele dizia, não era difícil imaginar o que estava la dentro.

Apesar que conhecendo Edge, como saber com 100% de certeza o que viria a seguir?

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 03 Nov 2014, 15:12

Ah olha lá...O sorriso...

Quanto tempo vocês já estavam juntos, Ed? Seis meses? Um ano?...Parecia nem fazer diferença. E neste tempo todo você sempre esteve lá, próximo, sorrindo, tornando tudo mais fácil. Mais divertido e leve, mesmo para alguém como Natalhie.

E agora ele estava lá novamente, mostrando aquele sorriso, naqueles lábios que Nate aprendera a desejar tanto, e parar de evitar. Para de fugir deles.

Os mesmos daquele primeiro beijo em meio a chuva de cinzas. E eles estavam ali, tão próximos. E ela sentiu falta falta deles.

Tanta falta de acordar e sentir aquele halito quente próximo, e mesmo sendo uma pessoa extremamente metódica que cobria a boca com o lençol e estragava todo o romantismo.

Ainda assim.

Sentia falta demais dele...

Ele falava dos sapatos, e do apartamento DELES, que na realidade era só dela, e em breve ela ia retomar a posse, hahuauha.

Ele lhe envolvia nos braços, e ela sei deixava ir, pronto Edge, a boneca estava nos seus braços de novo, pequena, parecendo mesmo uma princesa naquele vestido, mesmo com todo o sangue. E  bem menos magra, aliás é melhor nem comentar isto com ela.

ELA ODIOU NOAH.

E ele falava da fantasia, e ela ia dizer algo, mas logo tinha os lábios sobre os seus, os olhos e fecharam lentamente, e ela prolongou aquele beijo, deixando os braços envolverem o pescoço dele, e o corpo recortar-se por completo ao dele.

E era mesmo insano.

O fantasma da Opera, a Princesa Pink Zombie, em frente a Mina do Terror, ainda fechada!

E ele afastava o rosto e Nate apenas mantinha os olhos aos dele. E o colar.

MEU MEU MEU

MEU COLAR, VOLTOU, MEU ME DÊ LOGO

MEUUUU

E ela nem ouvia Edge, as mãos pequenas se estendia  e roubavam a caixinha da mão dele.

MY  PRECIOUS.

MEUUUU

Abria a caixinha e é bom ter aquele colar dentro vu edge, porque os olhinho da sua recente namorada again, estavam brilhando. 

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 03 Nov 2014, 16:07

Certo... primeira emoção da noite, legal.

Aileen observou Edge até o fim, e no último estrofe da música, ela suspirou e balançou a cabeça. Logo o perdeu de vista, embora soubesse exatamente aonde ele estava. Uma garota ocupou o lugar do rockstar e ela arqueou a sobrancelha, pois aquele nome lhe soava familiar. Mia... Mia... Mia... Hm, não sabia de onde, mas pela maneira que Edge se comportava e falava com a menina, já podia ter uma ideia.

Ela cantava bem... e Aileen acabou se distraindo com a voz da desconhecida, sem prestar muita atenção na letra da música, mas sim na melodia.

Enfim, quando a canção terminava, Aileen já se preparava para dar uma volta e assim encontrar alguém conhecido, dar uma distraída... como se fosse possível. Podia sentir certos olhares em sua direção, mas poucos, porém o suficiente para compreender a razão de alguns cochichos. Nas semanas que se passaram, certamente a faculdade estava ciente do término de Aileen e Peter, além do fato de ambos terem sumido, do nada.

Chorem, meninas... Ela estava de volta, o soldado não. Ou era assim que a irlandesa pensava...

Parou de andar em tempo quando Mia se colocou próxima, ou esta seria a segunda vítima da sua falta de coordenação corporal. Arqueou as sobrancelhas, surpresa com a súbita aparição, e também se mostrou confusa, ainda mais pelo que ela tinha dito...

Opa, tem algo subtendido aí.

Aileen perdera alguma coisa nesses dias em que ficou longe?

- Ah , eu... Eu não estou entendendo. Desculpe, mas será que não está me confundindo com alguém?

Será que existiam muitas irlandesas em Duxhill? E que se chamavam Aileen Donnelly? É, acho que não.

Espera...

Arrancar os olhos?

Mia, estamos em DUXHILL...

Por favor, não diga esse tipo de coisa se não for mesmo verdade!

- Ok, vamos com calma... – ela ergueu as mãos de leve e sorriu, sendo simpática... porque ela era – Você quer alguma coisa, Mia?

Pelo menos, as apresentações não eram necessárias.

E Aileen ficaria te encarando, com aqueles olhos grandes e azuis...

Anjo da morte? Tudo bem.

Não era nada que ela já não estivesse acostumada. Natalhie deveria ter falado barbaridades sobre a ex-não-amiga, mas não fizera o favor de contar os ‘detalhes’.

Detalhes que importavam.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Seg 03 Nov 2014, 16:27

Noah cerrava os olhos ao ver Aileen.

- Pois é... Não faz sentido. Vamos falar com ela rapidinho, falar pra ela que o namorado resolveu enfiar o pinto a força nas ZBZ e ir pra roda gigante. Parece um bom plano... - Ele dava de ombros, e ia puxando Blake na direção de Aileen e Mia.

E logo que via Aileen, não tinha como não rir.

- Qual é! Você sempre implicou com o apelido, e agora assume ele? - Ele gritava, ao se aproximar – Hey, Mia... Você canta muito bem! Deveria chutar o Edge da banda! E olá Voyeur! - Acenava pra ruiva, que estava um tanto distante.

Aileen podia reconhecer a cabeça de Eva a encarando, dentro do jarro no braço de Noah.

E sim, ela é falsa. Na verdade é uma foto tridimensional e um pouco de água com corante. Mas o truque é bem legal!

- Blake disse que você tinha ido pra Irlanda, Aileen... Onde está o Peter? - Ele perguntava, olhando em volta, com uma nítida curiosidade.

E ele parecia realmente curioso.

Noah é tão falso que até o player dele se assusta as vezes.

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Seg 03 Nov 2014, 16:33

Mia parava no lugar, afinal de contas a garota quase SALTITAVA ao redor de Aileen em uma atitude tão caótica que até intimidava a garota. Mas Aileen sorriu e Mia sorriu de volta, afinal ela era a pessoa mais simpática que você vai conhecer em sua vida: Pura, Doce. Incapaz de fazer mal a qualquer pessoa que cruzasse o seu caminho. Isso te lembra alguém?

Um espelho do passado talvez.

- Eu não quis dizer LITERALMENTE, foi um elogio na verdade. Eu acho.

Olhava para o lado meio confusa, como se aqueles segundos observando o nada enquanto cruzava os braços ajudassem a decidir se poderia ou não ser mal interpretada. Enfim, parecia ter encontrado uma resposta a sua própria duvida quando desfez a pose e voltou as atenções para a garota. Balançou a cabeça negativamente:

- Edge descreveu vocês bem o bastante, difícil não reconhece-los. Eu sou Mia, mas você ja sabe disso, então.

Erguia os ombros com uma expressão de "fazer o que" em meio ao sorriso. Conforme ja havia sido dito, olhar para Mia era quase como observar uma versão diferente de Edge, apesar que era difícil saber quais caracteristicas eram originais de quem. Talvez devessem perguntar qualquer hora destas. A garota fazia uma pergunta, sobre o que ela queria. Mia entretanto quase atropelava o final desta, em um comentário que logicamente não tinha a resposta:

- Sabe qual foi o erro de Joana D'Arc? Eu não estou falando da parte das vozes, e nem da parte de ser bruxa ou louca. Não, não. Eu acredito MESMO que ela ouvia os anjos na cabeça dela, e eles a guiaram até Carlos VII. Entretanto, as vozes sempre disseram para Joana que era o seu destino libertar Orléans em nome do seu verdadeiro rei. Ela ja havia conseguido, e então fez uma escolha errada: Ela quis ir mais longe, encontrou aquele que julgou ser um novo objetivo mesmo não estando entre o que as "vozes" profetizaram e foi rumo a uma nova cruzada em Paris porque acreditavas ser importa, e isso resultou em uma série de eventos...Acho que sabe como a história termina.

Mia sorria e falava de forma mais devagar, mas ainda extremamente doce:

- Ela era uma boa pessoa Aileen, mal interpretada, tida como bruxa, traidora, mas se viu tão presa a objetivos de seu passado buscando uma resolução completa que isso ocasionou sua morte. Talvez se ela tivesse percebido onde estava, o respeito de seus aliados,ela não era uma camponesa louca, e sim um deles. Mas ela queria mais mesmo depois de ter conquistado tanto. E isso, as vezes coloca tudo a perder...

Um assunto paralelo? Uma analogia confusa? Difícil de entender. Noah chegava. Obrigado Noah! Não vou parecer uma louca e ela não vai conseguir interromper. Mia apenas ria balançando a cabeça negativamente e gesticulando com os braços:

- Não, não... Ele é o "protagonista", eu prefiro ficar escondida no meu canto na maior parte do tempo me fazendo a minha parte. Ah sim, a tão famosa Blake!

"Escondida fazendo a minha parte". Alguém com certeza decorou várias analogias. Mia vai culpar a bebida

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 03 Nov 2014, 16:48

Ela seguia andando pelo local, olhando minuciosamente cada detalhe da arrumação, dos brinquedos, e as pessoas. Ah... principalmente as pessoas. Escondida em meio ao tecido da veste, estava uma pequena câmera – uma outra que ela utilizava para aquele tipo de evento, pois era mais compacta e simples, e as imagens ficavam ótimas. Uma boa máquina ajuda muito o trabalho, mas a verdade era que quem fazia a foto... era o profissional. Por isso, as de Elisha sempre eram tão... perfeitinhas. Ela não ia muito pelo exemplo de ‘eu me preocupo com o próximo e mimimi’, mas quando alguém posava para sua lente...

Ela fazia daquele ser humano o seu bem mais precioso.

Tirava várias fotos da festa, pois estava disposta a se inscrever para o jornal da faculdade, e... ela não tinha dúvidas de que seria prontamente aceita. Não era apenas arrogância, porém tinha completa confiança no seu talento.

Afinal, ela não contara só com a sorte. Fizera os mais variados cursos, em vários países, além de trabalhar com verdadeiros artistas.

Elisha corria atrás, queridinhos. E muito.

Mas só nesse sentido, hehe

Estava terminando de lamber os dedos melados pelo algodão doce que um omega lhe comprara quando viu o momentozinho cute-cute do casal. Aquele era o cantor? Hmm... Ela pegou a câmera, ajeitou a lente para focalizar melhor os rostos deles, e bateu. Rápida, objetiva... e não se preocupe, Natalhie. Ela não era perversa como a Gossip, que escolhera seu pior ângulo. Mas morra, pois se Elisha entregar aquela foto para alguém, Edge já não será mais o único conhecedor do seu sorriso e das suas covinhas.

Sem se importar se eles perceberam ou não, Elisha calmamente guardou a máquina e sorriu para si mesma.

Direito de imagem?

Hahaha.

Só... tenta.

Via o menino de antes acenando, e correspondeu o gesto, piscando em seguida.

E não era para provocar. Ou quase.

Última edição por Elisha Harper em Seg 03 Nov 2014, 16:50, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem  Blake Harris em Seg 03 Nov 2014, 16:50

Blake ouvia Noah falar daquele jeito, e arqueava a sobrancelha seguindo com ele,murmurava.

- A forma didática como você expõe os fatos a sua volta, me impressiona....

È...Você tem um namorado doido Blake, supera.

Tudo bem não  é a primeira vez, pelo menos desta vez você sabe que ele é louco, uahuahuauha.

Blake chegava então junto de Noah na direção das meninas, e logo Noah já ia falar com Aileen, e então Mia. E acenava pra Elisha que batia fotos de Edge e Nate.

- Ok...depois eu sou a retardada do lugar...

Ah sim não me referi a Elisha, me referi a todos, uma vem vestida de Joana D Arc, a outra é doida de nascença, a outra parece voyeur de casais.

Ah mas estamos em Duxhill, tudo é permitido, e na Legado o que acontece aqui, fica aqui.

Noah já perguntava de Peter e Blake somente sorria para a Aileen e depois Mia, já que Mia parecia ter ganhado o álbum de figurinhas de Dux e colocado todas as figurinhas nele.

- Aileen, que bom que resolveu voltar...- E olhar ia a Mia.

- Hey gatinha, arrasou no palco, tem este desempenho na cama também?

Olha Noah, podemos chamar ela e...

Brincadeira!

E logo o olhar voltou a Aileen, aguardando ela responder sobre Peter.

Entendeu o que Noah estava fazendo, e deixou por enquanto, mas obviamente iria revelar a garota que o ex dela era um tarado psicótico. Mas no tempo certo, nem todo mundo reage bem a esta noticia!

Mas ninguem melhor que Blake pra lhe contar aquilo.

Cutucou Noah com o cotovelo, e apontou com o rosto pra Edge e Nate.

- Acho que se revolveram...

E então fitou Aileen...

- Eu ainda não entendi muito bem porque você e Peter terminaram, afinal o beijo foi uma condição para salvar Natalhie, acho que no final das contas, todo mundo podia concluir isto, não?...

Claro ruiva, todos eles tem uma bola de cristal, vem junto com o material didático.

Falou demais?

Blake sendo Blake.

Última edição por Blake Harris em Seg 03 Nov 2014, 16:52, editado 1 vez(es)

Blake Harris

Mensagem  Convidado em Seg 03 Nov 2014, 16:51

ADENDO:

Ah claro, todo aquele tempo que parecia rápido demais e ao mesmo tempo havia demorado tanto para se passar. Insano era a palavra, mas mesmo assim parecia tão correto para aqueles dois...Afinal de contas, era inevitável. Algo que a mãe de Edge parecia ser a única a não querer aceitar. E logo ela ia ter um derrame ainda maior. Porque eles voltaram? Não Edge, isso vai fazer você apenas ficar conversando com todos da ala psiquiátrica por uma semana ouvindo os casos mais entediantes da faculdade, mas sua mãezinha vai odiar mais ainda quando souber que...

Uma coisa de cada vez. Alias Nate, falando nisso, o colar não estava la.

Como assim?

Cade?

Uma caixa, dentro de...Uma caixa?

- Ah droga...O colar estava no outro bolso. Eu realmente não faço nada direito. Bem, acho que agora é tarde demais,então...

Edge pegava o que estava dentro da caixa, que na verdade era outra caixa, e colocava o colar de Natalhie na mão dela. Mesmo o colar "dela dela dela" que novamente estava com a "dona" estava ali, era impossível prestar atenção nele, não depois do que ela acreditava que não estava acontecendo, ou que estava acontecendo. Ele então logo começava a falar:

- Natalhie... C. Archibald. Eu tinha todo um discurso, mas em algum lugar entre olhar você usando essa fantasia do palco e seu sorriso de perto eu esqueci como ele começava, desculpe. Entretanto, eu posso não lembrar do que diria, mas sei algo que você sempre diz: Que nunca se tratou de ser perfeito, apenas do Edward e da Natalhie. Juntos. Nunca existiram outras, não existem cenários onde eu fico com Nina, com Aileen ou qualquer outra que não seja você. Nunca se tratou de eu fazer questão em ser o "primeiro" Natalhie, mas sim de ser o único.

Ele dava um passo para trás e fazia menção em abrir a caixa. Porém se interrompia.

- Ah sim, para ser da maneira certa eu preciso fazer isso.

E se...Ajoelhava na frente dela? Talvez nem mesmo alguém com a mente veloz de Natalhie conseguisse entender o que estava acontecendo.

Apesar de ser Tão claro...

- Natalhie você...Casaria comigo?

Caixa Aberta

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 03 Nov 2014, 17:15

Nate abria a caixa negra e logo havia outra caixa dentro, ela erguia o rosto, aqueles olhos azuis, expressando o olhar de uma criança que vai até a árvore de Nata e não acha o presente que queria, logo se fez um bico nos lábios.

Cadê MEU COLAR EDWARD!????

Você não me falou dele a toa certo, CERTO?!!!

E então ele falava do colar estar no outro bolso, e Nate logo fitava a outra caixinha dentro da que ela acabara de abrir, e lá ia a mãozinha pequena pegar a caixinha. Mas Ege pegou  primeiro.

Ea o seguiu com os olhos, e logo viu o colar a mão dela. E o sorriso surgia ao rosto dela novamente, vendo aquela peça velha a delicada mão, e então. Notava que alguém tirava foto deles. O rosto virou-se para Elisha na mesma hora...

- Mas....

Mas tinha mais alguém querendo ficar sem cabelos?...Mas logo ele falava sobre ser tarde demais, e o rosto de Nate voltou-se a ele. E ela estendeu a mão a cabeça e arrumou a coroa dela.

Preciso estar impecável para este momento. HAHAHAHAH

Deixou o colar ao pescoço, onde nunca deveria ter saído, e então Edge tinha a caixa negra a mão. E....

Não....
Como?....
Acuma?
Hellou?
Because?
Gooooooodd

Ok deu pane uhahuauha!

E então ele falava seu nome QUASE completo, porque se ele falasse o resto do C. Ele iria ficar sem mexer os ombros por uma semana, de tanto que ela iria bater nele. E ele falava da fantasia dela, e ela olhava pra baixo, e via a renda da meia presa a coxa, branquinha, purinha. Te dá ideias Sr Edward? Uhauhauhau

CALA A BOCA.

SAI BLAKEEEE. Este momento não pode ter você no turno.

E logo os olhos azuis voltavam-se inteiramente a ele, e ele falava aquilo.

CALA A BOCA NÃO CONTINUE...

OU EU...

Não vai pra trás.

NÃO AJOELHA.....

Nate levava a mão a boca, cobrindo a mesma, porque estava preste a gritar. E la estava ele, ajoelhado a sua frente, e ele falava.

ELE FALOU

HELLLLLOOOOU ele falou.

Bate na boca dele Nate, bate na boca dele!

CALA A BOCA EDWARD EDGE!

Vou chamar sua mãe, viu?!

Onde já se viu me pedir em casamento e...

Pedido de casamento

A caixa se abria e o brilho dos diamantes atordoava Nate.

MUITO BEM EDGE, não me venha colocar uma corda a sua guitarra no dedo da Nate, ela enfartaria antes do casamento.
E os lábios ficavam trêmulos.

E ela não conseguia falar, não conseguia.

- Eu....

O olhar ainda estava sobre ele, depois de analisar o anel, UHAUHAUHAHUA.

- Eu não consigo imaginar um mundo pra Natalhie onde o Hippie não exista....

Hippie sim, porque foi pelo Hippie que ela se apaixonou, era com o Hippie que iria casar, o Hippie que sabia escolher um anel de noivado como ninguém.

Ok...meninas...ela tem sorte, admitam!

E finalmente ela falou.

- E eu não consigo imaginar um conto de fada mais perfeito...

A Chata e o Hippie?

Auauha

CALA A BOCA.

- Eu caso com você Edward H. Edge...

Ah e pela primeira vez, os olhos de Nate marejavam...e pela primeira vez era de alegria...

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 03 Nov 2014, 17:31

ADENDO:  

Ok Natalhie a minha perna esta...Doendo. Na teoria não tinha essa parte. De que diabos sera feito essa porcaria de chão? Ah sim. Pedras. Que droga ne? Mas ok, eu espero, eu espero. Ainda mais porque sabia o resultado final. So precisei escolher o anel... Umas 200x Natalhie, mas esse era o que brilhava mais então sempre acabava voltando a essa escolha. Ele inclinava levemente a cabeça com cada palavra que ela parecia "juntar" em uma resposta com uma expressão de "Eeeee?" Sim? Não? Ao menos eu levanto!

- Eu estava esperando que dissesse isso.

Sorriu balançando a cabeça enquanto colocava o anel devagar no dedo dela. Impressão ou ele parece uma coroa formada por esses diamantes Natalhie? Em um gesto que fazia tanto sentido quanto os anteriores, após colocar o mesmo ele pegava naturalmente o celular e...Tirava uma foto da mão dela? Edge se levantava e parava próximo a Natalhie, de forma que ela poderia ver o que ele estava fazendo.

- Sabe, eu nunca liguei para ser popular mas hoje eu quero deixar toda essa faculdade com inveja E... Bem, as pessoas vão falar MUITO ao seu respeito.

"Gossip, minha ex disse sim. - Edge"

Ok Gossip, eu prometi para você uma notícia em primeira mão então ai esta! Se vai saber de alguém sera de mim! Viu só como gosto de você? Minha Noiva! Minha. Nossa...A mãe de Edge ia matar ele, com toda certeza. Ela vai obrigar ele a conversar com o maluco que pensa que é psicólogo e trata os outros como se fossem paciente e vamos ficar nos fazendo perguntas por HORAS. Mas vai valer a pena, quando era sobre Natalhie sempre valia.

- Fico feliz que tenha gostado..."Cordy".

E sentia ela empurra-lo ao ouvir aquilo, mas transformava a agressão em um abraço para então segurar ela próximo de si a beijando demoradamente. Bem, com certeza vai ser uma festa do Legado com muitas razões para serem lembradas. E esta apenas começando afinal de contas! Ah Edge sempre fazendo o possível para tornar a próxima festa melhor que a anterior.

Mas na próxima, talvez não seja necessario

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 03 Nov 2014, 21:45

Nate estava ali, frente a Edward e não podia acreditar que ele realmente havia feito aquele pedido a ela.

Vejam só que conto de fadas interessante. A Princesa Pink Zombie se casa com o Fantasma da Opera Pop Star, após a Rainha Maillen ter quase destruído o romance dos dois! Olha só que perfeito, e com final feliz!

Em Duxhill? Na Legado?

Hum...acho difícil.

Nate ouvia ele falar, aquilo e logo deixava ele pegar a pequena mão dela, e colocar o anel, que encaixava-se com perfeição e dava um ar ainda mais gracioso e elegante a pequena mão de unhas francesinha. E logo via ele tirar a foto, Nate arqueou a sobrancelha sem entender, mas logo viu ele enviar a foto para Gossip, afinal após a mesma divulgar com tanta vontade o fim do relacionamento deles, era de fato o que ela merecia.

Não vamos realmente pensar naquela Natal em família que tanto temíamos, huauauhahua.

Nate trouxe a mão para mais perto dos olhos, e ficou admirando aquele anel. Era perfeito, com diamantes como ela apreciava, formando aquela coroa da Rainha que ela era.

E então ele a chamava daquele jeito, ela cerrava os olhos e logo ambas as mãos empurravam ele, e ela iria certamente xingar ele de alguma coisa, mas logo sentiu ele envolve-la naquela abraço, e os lábios que vinham aos seus. As delicadas mãos de Nate envolverem o rosto do novamente namorado, e ela deixou aquele beijo se prolongar.

E fica tranquilo Edge...A Festa acabou de começar...

Nate recostava mais o pequeno corpo ao dele, e aquele só seria o Conto de Fadas Perfeito com o final tendo o beijo, o final feliz, o felizes para sempre.

Uma pena mesmo que estamos em Duxhill.

Viu Edge fácil fazer Nate feliz, Pradas, Sorvete e Diamante...

Ah sim e estes olhos azuis aí também conta....

Natalhie Archibald

Mensagem  Duxhill H.U. em Seg 03 Nov 2014, 22:43

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 03 Nov 2014, 22:55

ADENDO:

Nate afastou lentamente o rosto do de Edge, assim que ouviu o som do celular dela, exatamente porque queria ver em primeira mão aquela noticia.

Deixou a testa recostada a dele, enquanto sussurrou.

- Senti falta de dizer que...acho que realmente te amo, com uma certa certeza...

O sorriso vinha novamente nos lábios, que se selavam aos dele demoradamente. E logo que Nate afastava o rosto, via que todos olhavam para eles daquele modo estranho. Ué. Não era para as pessoas estarem com aquela cara.
Era para estarem morrendo de inveja!

MORRAM!

E logo Nate apanhou o celular, e os olhos devoraram a matéria, o sorriso ainda mantinha ao rosto, enquanto lia a Gossip falar de Edge, do conto de fadas, mostrar o anel...

Mas logo o sorriso morreu nos lábios, e os olhos azuis ficavam ainda mais vidrados no celular, lendo cada pequena palavrinha daquela, e então finalmente ela entendia o motivo das pessoas olharem ela daquele modo.

Meu Deus.

Você já teve o momento mais feliz da sua vida, seguido de um dos piores momentos da sua vida?.

Porque Aileen todos vão estar olhando para você também.

Que feio uma ZBZ traindo outra, que feio um Omega traindo uma ZBZ...

Mas pensem pelo lado bom! O vídeo não tem data e nem horário, Gossip pode ter dito algo, mas ninguém ali tem a exata certeza que existiu uma traição, ou só um rapaz confuso com o fim do namoro beijando a ex melhor amiga da atual namorada que antes era ex.

Mas pra quem sabe....

O rosto de Nate ergueu-se do celular, e ela suspirou fundo, e logo virou o rosto fitando as pessoas, que olhavam, e falavam deles, cochichavam, alguns pareciam a favor do casal, e aptos a acreditar que fora uma escapulida pelo fim do namoro, outros achavam que Nate havia tido o que merecia, outras queriam Edge ainda mais, outras sentiam-se decepcionadas.

Fato é.... Você é vice da Omega, você tem suas vantagens.

Mas sua namorada. Ops NOIVA.

Esta com aqueles mesmos olhos marejados, não mais de felicidade.

Porque ela pode suportar tudo Edward...

Mas humilhação publica?....

Nate recuou, um, dois passos. E logo virou-se bruscamente e desatou a correr em uma direção qualquer, só não queria mais ninguém olhando-a daquele modo.
E como ela corre no alto daqueles Pradas? ah...ela aprendeu nas outras temporadas.

Tic Tac Edge, esta na hora de você abrir sua atraçao! Embora eu acho que a Gossip abriu já por você!

Hey crianças tirem as rosquinhas da mesa. Temos uma Natalhie a caminho!

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 03 Nov 2014, 23:31

Adendo:

Edge parecia um tanto surpreso, ele não esperava algo tão rapido quanto aquilo. Ele pegava o celular e quase SENTIA o olhar sobre ele. De conhecidos, amigos, garotas, pessoas que nem sabia o nome...Ok, mentira, ele sabe o nome até do zelador do edifício. Enfim, ele sabia do que se tratava. Pegou o celular e olhou, deixando Nate fazer o mesmo se assim desejasse.

- Ela ia saber de qualquer forma, apenas fiz questão que fosse por mim.

Mas lia o boletim. Claro que teria que existir uma pitada de...Gossip.

A reação dele?

Ele riu. Riu e balançou a cabeça negativamente, bocejou de canto até.

Alo. Eu tenho uma banda, eu ja lidei com jornalistas de verdade. Ja tive que ver meu rosto na capa de revistas a cada esquina que eu ia dizendo coisas que fariam vocês sair em dessa faculdade, de pessoas ao vivo, na televisão.

Mas você, uma nerd com um notebook sem par para o baile me atingir? Acho que não.

"Verdade e realidade"? Sensacionalista é pouco, você deve ser maluca.

- Alguém ficou muito chateada de ter errado da 1a vez.

Exatamente, eu tenho meu perdão. Se quiser apareça para comer um pedaço de bolo e conversarmos! Sorria ainda de canto respondendo:

"Nossa...Eu lhe mando algo novo e você manda algo de quase 1 mes atrás? =("

Porque realmente, ele não ligava. Eram diversas as razões para isso na verdade: Ele nunca se importa com o que os outros pensam, a vida universitária para ele é mais um passatempo. Talvez por isso ele se de tão bem com Noah! Hmmmm...Falando do Noah de novo, talvez Gossip realmente tenha certa razão em levantar um boato sobre os dois. Além disso, "fazia parte" da vida universitária. A unica opinião que ele se importava estava ali do seu lado e...

Ok, ela não estava ali. E AQUILO realmente importava. Felizmente a especialidade de Natalhie nunca foi fugir dele e a mesma gostava de saltos então...Não era necessário ser um grande atleta para faze-lo. Especialmente alguém que desmaiou de exaustão e estava em uma cama a 3 dias?

- Natalhie espera!

E a segurava pelo braço. Mesmo que se debatesse, ele não iria soltar. Pelo contrário. Seguraria pelo outro braço e deixaria ela se debater por quanto tempo fosse preciso: Isso é algo que eu aprendi nas outras temporadas:

- Escolha uma pessoa aqui ou na faculdade, quem você quiser que jamais fez algo que sussurram até hoje pelos cantos. Gossip sabe disso, e usa para ter atenção de todos. Daqui a anos estaremos longe daqui realizando nossas ambições e alguém vai lembrar dela? Então você tem duas escolhas: Correr, e dar uma razão para ela ou ficar, e mostra o quão superior a isso você é e encara de frente. São palavras ditas por alguém que não sabe nada sobre nós! Se Peter acreditou...

A expressão dele mudava. Mesmo no meio daquilo, Natalhie poderia reconhecer o rosto dele, ele havia percebido algo, uma ligação havia se feito na cabeça dele.

- "Ultima hora"? Peter ainda esta aqui? Mas ele...

Edge balançou a cabeça negativamente. Não, era impossível. Gossip, a GOSSIP estava conseguindo confundi-lo naquele jogo de fofocas infantis e tudo mais. Eram rumores, eram noticias de uma fofoqueira sem o que fazer que não devia ter com quem ir na formatura. Voltava sua atenção para Nate:

- Eles nunca vão ter o que temos, e você sabe disso. Porque você é melhor, Natalhie Archibald não vai deixar uma desconhecida lhe atingir ou vai começar a se importar com opiniões agora. Por isso eu digo que sabemos o que houve e superamos juntos, de forma que não pode mais nos atingir. Passado, como cada um aqui tem o seu para evitar. Mas vou entender se quiser apenas ir embora, mas NÓS iremos daqui, Juntos. Porque eu esgotei a minha quota de deixar você ir. A escolha é sua Natalhie, mas a minha Noiva não vai a lugar algum sozinha.

E também porque eu não vou deixar você correndo por ai sozinho em uma festa com uma reputação dessas, de jeito nenhum. Ah qual é Gossip... Eu até gostava de você, mas pelo visto lhe faltam fontes mais seguras, ou rápidas.

Última edição por Edward Edge em Seg 03 Nov 2014, 23:39, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 03 Nov 2014, 23:38

Ela ficou em silêncio, Mia, e não mostrou o menor sinal de que iria te interromper em algum momento. Na verdade, Aileen apenas a encarava, e a novata podia perceber o quanto suas palavras conseguiram surtir efeito na violinista. Porque até mesmo quando você parou de falar ao perceber a aproximação de Noah e Blake, ela ainda ficou te encarando por um longo tempo, perdida em pensamentos e nas suas tão gentis observações.

Às vezes... o 'tudo', infelizmente não é suficiente, Mia. Não foi para Joana, e também não seria para Aileen.

Quando finalmente olhou para Noah, a expressão séria já tinha se desfeito, apesar de ainda existir uma centelha estranha nos olhos sempre tão brilhantes. Mas ela carregava um sincero sorriso de canto e deu de ombros.

No final das contas, ela realmente era a Joana D'Arc.

- Sim, não consegui pensar numa fantasia mais adequada, Noah... Aliás - ela o tocou no braço, um gesto rápido, mas carinhoso - Não tive uma boa oportunidade para agradecê-lo pelo que fez naquele dia, no luau... Então, obrigada, doutor... - inclinou a cabeça e riu.

De repente a feição contorceu-se ao ver a cabeça de Eva, porém logo ela estava rindo de novo.

- Mas em quesito criatividade... eu votaria em você...

Agora o sorriso era para Blake e era provável que a ruiva estivesse confusa com sua presença. Nossa, até a própria Aileen estava!

- É bom estar de volta, Blake... Acho que me acostumei com as loucuras e, principalmente, os loucos daqui. Já não consigo viver sem vocês, haha

Então, vinha o comentário sobre Mia, e se acostuma, fofa. Quase ao mesmo tempo, a ruiva e Noah questionaram sobre Peter, o que fez Aileen olhar de um para o outro, e eles notariam a maneira que o assunto ainda a machucava. Ela respirou fundo e virou o rosto para o lado antes de responder.

- Peter voltou para casa... O pai dele sofreu um acidente, e estava precisando de ajuda. Além disso, outras coisas certamente contribuíram para essa decisão e não posso culpá-lo pela escolha... - os lábios tremeram e antes que alguém notasse, Aileen mordeu o inferior e mostrou um sorriso em seguida - Talvez ele tenha outra batalha para lutar, longe daqui...

Longe dela...

- Pena que ele está perdendo a festa, né?

Nesse momento, o celular vibrava e pedindo licença, mas sem sair do lugar, Aileen o pegou, já arqueando as sobrancelhas delineadas ao ver que era algo vindo da Gossip. Mas... agora? A Legado nem tinha chegado ao fim ainda, como assim?

- Ah, é a Gossip...

Mas todos certamente estava verificando os próprios aparelhos.

Aileen simplesmente prendeu a respiração ao ler a matéria.

Aquilo...

Ela tinha passado de todos os limites!

- Não... Mas como? Como ela... Ah, merda...!

Quase no mesmo instante que os de Natalhie, os olhos de Aileen também ficaram úmidos. Não pela exposição, pelos olhares acusatórios, nada disso. Mas pelo vídeo, pela lembrança, e pela mentira que existia naquele carinho por parte do rockstar. Por causa daquele beijo perdera Peter, ou pelo menos fora um pontapé para aquela relação ainda frágil dos dois ter um término.

Diferente de Nate, ela não saiu correndo... Não dessa vez. Guardou o celular com raiva e ergueu o queixo numa atitude quase arrogante.

Querem olhar... tudo bem, façam isso.

Ela não vai abaixar a cabeça para ninguém mais.

Só que...

Ela voltou a pegar o celular, olhando novamente a 'fofoca'.

- Não pode ser...

Peter?

Foi... o Peter?

- Não é verdade. Ele jamais teria feito algo tão maldoso assim...

Então por que você estava chorando de novo, Aileenzinha?

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 03 Nov 2014, 23:53

Mia não parecia ligar para Aileen não ter dito nada, ou o olhar dela. Ela realmente voltou a atenção a Noah quando este falou e a Blake quando falavam. Mas se você tivesse feito esse último comentário, o dela seria bem simples:

"É como dizem: A história se repete"

- Ahn cerrrrto... Você é com TODA CERTEZA a Blake.

E ela cruzou os braços e olhou para baixo. Ta vendo Aileen assim que você ganha de Mia: Você a deixa sem jeito. Ela ria mas balançava a cabeça negativamente de uma forma meio nervosa até criar coragem para erguer o olhar mais uma vez. Ah se foi sobre ela o comentário ela realmente não entendeu, ou não ligou, ou nem quis ligar.

Talvez os 3.

O que fez ela levantar o olhar foi o celular e a cara clara de confusão quando todos pareciam ter recebido a mesma coisa: Ela pegou o celular mas sequer pareceu ler os detalhes. A razão era logo explicada:

- Nossa...Vocês tem um "TMZ universitário"! Que...Legal.

Balançou a cabeça negativamente e guardou o celular. Aquilo sim era dito de maneira falsa, era bem simples de reconhecer Mia mentindo ja que ela parecia querer que fosse percebido:

- Logo com Edge? Fala sério, ele nunca se importa com aquelas coisas. Na primeira turne, teve uma reporter que nos viu...

Mas essa história vai ter que esperar. Ja que Mia notou algo que parece ter passado batido, e foi a única parte que chamou a atenção dela ali. O rosto dela pareceu mudar de cor e os olhos dela brilharam. Pareceu ficar um pouco mais lenta e demorar segundos para pegar o celular mais uma vez.

- Ele...Ficou NOIVO?

É Gossip, você conseguiu. Mia também esta lendo o celular. Talvez por isso sequer notando Natalhie correr até ser alcançada pelo...Noivo. Ok, ela ia levar um tempo para se acostumar.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Ter 04 Nov 2014, 10:22

- Você ficou ótima, Aileen. Fico feliz que tenha voltado – Ele diz em um meio sorriso.

E falava de Peter.

Ou ela estava mentindo... Ou ele havia enganado ela.

E logo o celular vibrava.

HEY!

Olhou para trás, vendo Edge e Nate sorrindo daquele modo.

Não teve como não sorrir com eles.

Mas logo continuou a notícia e... Merda.

Merda, merda, merda.

Olhava pra trás e via a cena se mudar...

Ainda vou descobrir quem é essa Gossip e mandar ela dar um X.O.X.O no meu....

Ouvia Aileen sussurrando que Peter não seria tão mau assim.

Ok, hora de abrir o jogo. Viu? Eu sempre espero, porque sempre tenho o timming perfeito.

- Aileen... - Ele dizia, olhando em volta, baixando o tom de voz – Uma ZBZ deu entrada hoje no DU, vítima de estupro. Ela é uma companheira da Blake como líder de torcida. E ela já indicou quem foi o responsável, tanto que ele está sendo caçado no campus. Ela afirma que Peter a estuprou...Não apresenta dúvida alguma. Pelo contrário, quando mostramos a foto dele pra ela, ela começou a chorar e teve uma crise de pânico. Mia estava lá quando ela chegou – Ele aponta Mia com os olhos – E viu o estado dela...A notícia não vazou por causa da Legado. Eu sinto muito, mas... Talvez esse vídeo prove que Peter não é o cara que pensamos ser. Ainda que ele mereça o beneficio da dúvida, quantas vezes fomos manipulados aqui, achando que se tratava de alguém, e no fundo era uma ilusão?

Noah Valmont

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 04 Nov 2014, 12:59

Nate estava lendo a tela do celular, com os olhos totalmente fixos, o corpo ereto, e ela nem reparou que Edge ria daquilo.
O que será que ele achava engraçado? A Reputação dela ser completamente destruída? Ele ficar com fama de mulherengo? E ela de besta?...O que era engraçado afinal Ed?...

Nate nem sequer piscava ou respondia ao que Edge falava, ela lia e relia, apenas para ter certeza que aquilo realmente havia vazado para a Gossip, e aquele imbecil do Peter quem havia enviado.

E quando Nate ergueu o rosto e notou que Edge ria daquilo, ela apenas deu as costas, e saiu correndo. E sim ela estava com saltos Pradas, e mesmo tendo total habilidade em correr com eles, era facilmente alcançada. Ainda mais dada as condições físicas dela, já ficava ofegante, sentia ele puxar seu braço, e logo ela parava no tranco, e puxava o braço com força, e logo o outro, ah claro que ela vai se debater.

- Me solta Edward!!!

Dizia quase rangendo os dentes. Mas logo os olhos estavam sobre os dele, enquanto ouvia ele falar sobre Gossip difamar todos, que ela se alimentava disto. Nate parecia não entender a ligação com Peter, ela nem sequer sabia da ZBZ atacada, ou coisa do tipo, e estava muito preocupada com si mesma, para variar, para pensar em qualquer outra coisa naquele momento.

E Edge continuava falar, Nate suspirou fundo, e logo o rosto se ergueu e ela ficou em demorado silencio, encarando a Legado por cima dos ombros de Edge, logo ele pode notar que ela não fazia mais menção de puxar os braços, ou bater nele, e por fim os olhos recaíram sobre os dele.

- Você tem razão...Eu não vou deixar isto me abalar!...Obviamente não é uma noticia agradável, visto seu mau gosto em beijar aquela criatura...Mas isto não vai me abalar...Não neste dia...Embora eu sinceramente tenho vontade de bater no seu rosto a cada segundo, eu vou ser superior a tudo isto. Mas eu também vou descobrir quem é esta Gossip e eu vou me vingar....

Nate suspirou fundo, soltando as mãos dele, ajeitou a coroa ao alto da cabeça, e os cachos aos ombros, e logo recuperava aquela postura de sempre, encarou Aileen, Noah, Blake ao longe e por fim, apontou pra lá.

- Eu preciso esclarecer algumas coisas...

Era tudo que dizia enquanto rumou na direção do grupo. E tenta me impedir querido noivo. Vou testar o poder dos diamantes na sua cara!

Natalhie Archibald

Mensagem  Blake Harris em Ter 04 Nov 2014, 13:11

Blake ouvia em silencio Aileen falar que era bom estar de volta, e que não conseguia viver sem eles. Blake piscou de leve para e menina.

- Você fez a escolha certa Aileen, eu fiz esta escolha muitas vezes e não me arrependo um segundo sequer.

Ou seja, escolha você no lugar dos machos Aileen, sempre.

Blake piscava para Mia, quando ela dizia que ela definitivamente era Blake, ao ver a menina ficar tão sem graça assim, Blake ria, e mordia o pirulito a boca.

E agora todos queriam saber de Peter, ou ao menos o que Peter tinha inventado para ela, e Blake ouvia ela dizer em silencio sobre o pai dele ter sofrido um acidente, e ele abandona a garota que diz gostar em meio ao turbilhão ali, haram. Muito macho você Peter.

- Ah Aileen, ele pode mentir pra todos, mas você sabe que nunca é bom mentir para você mesma, dificilmente alguém fica e enfrenta o que enfrentamos...É como dizem, relacionamentos são fáceis de conseguir, sentimentos...é outra história....
E então os celulares vibravam, Blake pegava o mesmo e via a imagem.

- Puta que pariu,  Edge enlouqueceu e de vez....

Via o belíssimo anel, e então...

O vídeo....Nossa e Noah ter dito que ele existia é uma coisa, assistir era outra completamente diferente....

- Puta que pariu! De Novo!

Resmungava enquanto os olhos iam a Aileen, vendo a menina completamente abalada por tudo. E acima de tudo por ter sido Peter a mandar o vídeo. Blake arqueou a sobrancelha e ouvia Mia falar toda surpresa sobre Edge ter ficado noivo, após falar da Gossip. Blake encolheu os ombros.

- A não ser que Nate tenha achado esta aliança no chiclete premiado, sim eles estão noivos, só não sei por quanto tempo...

E Aileen já chorava, e Blake ia explicar pra menina, que talvez Peter não fosse quem ela pensava, mas logo Noah, com a delicadeza da Pata de um Elefante explicava tudo.

- É verdade Aileen..Não podemos mais nos basear em ilusões, ou em sentimentos...Peter foi embora no momento que você mais precisou dele, baseado em um vídeo que muitos de nós sabe o verdade teor daquele beijo, ou o Edge não teria pedido aquela louca em casamento, e ele simplesmente foi embora, agora recebemos a noticia que ele mandou o vídeo para a Gossip e extremamente mais grave, relatos de uma ZBZ dizendo que ele a atacou. Sem contar a garota que ele matou na Cabana...Então você não pode pensar com a "xaninha" agora....

E logo Blake fitava Mia.

- Calma, a menina estava quase morta, mas...tem que ter coragem não?...
Noah somos o casal que propagada o Caos, já notou?...

E então Blake via Nate vir na direção do grupo.

- Opa Opa, a noite só começou mesmo....

Blake Harris

Mensagem  Convidado em Ter 04 Nov 2014, 13:48

- Nossa...Obrigado. Eu acho.

Dizia com relação a Natalhie declarar sobre sua crescente vontade de bater nele. Bem, alguém não superou tão bem assim, mas tudo bem. Ela não foi embora e é o que realmente importa. A "graça" Natalhie é alguém tem uma vida tão vazia que precisa dedicar a tentar atrapalhar a dos outros. Sabe o quanto isso é triste? Rir era a única reação aceitável...

- Eu realmente não vejo o que poderíamos...Bem, como quiser. Eu não vou impedir você.

E respirava de maneira lenta, deixando que ela fosse na frente. Parar a Natalhie? Ta maluco? Edge sabia o que dizer quando ele era o culpado, mas não dava para desvendar todos os mistérios da cabeça da ex-namorada atual noiva. Seguia ela porque não tinha mais aonde ir no final das coisas.

Afinal, na alegria e na tristeza?

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: