Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Convidado em Ter 04 Nov 2014, 14:07

Mia parecia um pouco...Indiferente a tudo aquilo, exageradamente de boca aberta olhando as imagens. E ela nem prestava atenção a respeito a parte de Aileen e Edge. Sério, isso é drama de universidade e mimimimi. A parte dele noivo sim era novidade! E vocês estão assim por um beijo? Em que novela estamos? Bem, finalmente Blake parecia ser a única a perceber aquilo. Também, especialista né ruiva?

- Eu devia começar a mascar mais chiclete...

E aproximava com zoom da foto olhando aquela....Coisa no dedo dela. Sem ofensa "Best" mas fala sério olha o tamanho daquela coisa! Ainda olhava quando ouvia a informação toda daquela "trama". Ficava com uma cara de quem não tinha entendido coisa alguma olhando de um lado para o outro, pensou em fazer um comentário e conseguiu ver a princesa zumbi assassina.

- Opa...

Se limitava a dar um passo ficando propositalmente atrás de Blake que era mais alta que ela Pelo jeito o parabéns vai ter que ficar para depois Natalhie! Mia vai apenas ficar ali, quietinha e escondidinha bancando a figurante. Bonito anel alias!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 04 Nov 2014, 14:41

Não exija demais da sua namorada Edge! Ops Noiva!.

Ela ouvia ele agradecer.

E você nunca vai entender sobre reputação, sobre status ou sobre o ranking de popularidade Edge, proque você simplesmente não se importa.

E como você ficou com a fama do popstar bonitão e conquistador, não tem realmente problema pra você, certo?
Nate logo girou o corpo e os passos seguiram na direção do grupo que havia se formado em torno de Aileen. E não demorou a estar la junto deles, e logo a pequena princesa pink se pos ao lado de Noah e Mia, e de frente pra Aileen.
As mãos foram a c intura e logo o rosto se ergueu daquele modo que a fazia empinar o nariz de imediato e então finalmente a voz se fez presente.

- Porque você voltou, perdedora?

Ah sim, uma pergunta extremamente delicada para sua ex melhor amiga, atual amiga traidora, ou seja lá mais o que você pense de Aileen.




- Ao que me consta, ninguém sentiu sua falta....

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Convidado em Ter 04 Nov 2014, 14:50

E não é a parte mais irônica o mais popular não ligar?

Muito.

Uma maneira de ver as coisas, eu via de uma forma bem diferente Nate. Mas como você entendeu, não preciso que ninguém mais entenda. Mas...Não somos iguais e não precisamos ser: Exatamente por isso Edge não deu nenhum sinal de quem iria impedir você de estar ali. Para que?

Talvez muitos olhassem na direção de Edge que chegava a tempo de ouvir as perguntas, mas ele apenas prestava atenção naquela chave que estava segurando da cor azul. Mia trocava um olhar de pavor com ele que apenas dava um sorriso um tanto sarcástico, fazendo questão de não olhar na direção de mais ninguém ficando ali também próximo de Mia e Noah.

Enquanto sua amiga, ela ta curiosamente olhando para você Nate! Olha ela até tentou entender porque Aileen voltou mas não conseguiu! vamos ver o que a princesa consegue onde o anjo falhou.

Edge entretanto só esta pensando no que vai acontecer depois. Ele estava preocupado com tanta coisa nas ultimas horas que aquilo parece completamente sem importância, mas seu social é alto o bastante para entender as necessidades dos outros ao seu redor.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Convidado em Ter 04 Nov 2014, 15:06

Ela mal escutava o que Mia falava agora, e realmente... até a continuidade da matéria, seu foco também era no maravilhoso anel que enfeitava o anelar de Natalhie, indicando o óbvio: ela e Edge estavam noivos, mas dependendo do ponto de vista... isso era mesmo uma surpresa? Afinal, com ou sem pedido, eles sempre pareciam extremamente unidos, apesar dos apesares. Como agora, por exemplo.

Com toda aquela reação, não era possível que ela estivesse mentindo, Noah.

Caso contrário, seria uma boa opção mudar o curso de música para artes cênicas, ou algo do gênero.

E se a porrada não era forte o suficiente, Noah tratou de dar o golpe de misericórdia, sendo acompanhado por Blake, que afirmava tudo que ele dizia. Peter um... estuprador? Aileen lembrou-se dos momentos em que passou com ele, e ainda não conseguia acreditar. Em estado de choque, alternava os olhares entre o casal, a expressão pálida e os olhos arregalados e ainda mais marejados. Se aquilo fosse verdade... o destino não estaria sendo só sacana, mas também cruel. Puramente cruel. Ela levou uma das mãos sobre os lábios, sufocando um grito. Estava nitidamente nervosa e alterada, e tentando se controlar para não chamar mais atenção.

Respirou fundo e... olha só, conseguiu. Estava séria e calminha. E começou a falar, forçando a voz a sair.

- Até que se prove o contrário, todos somos inocentes, não é? E como de costume, a gente sempre descobre a verdade no fim... - ela mordeu o lábio, pois... meu Deus, como era difícil dizer aquilo - Eu não quero acreditar que seja o Peter, não quero mesmo, mas eu juro... do fundo do meu coração que não vou cobrir meus olhos...

Ela estava de costas e não via Natalhie se aproximando, assim como também não percebeu quando a outra ruiva apareceu, de repente, também com o celular na mão, indicando que acabara de ler a notícia e reconheceu a garota de instantes atrás.

- É um vídeo de péssima qualidade, coelhinha...

Elisha sorria, embora a situação estivesse longe de ser divertida.

- Nítido que foi feito por um amador, e pelas nuances e tremores nas imagens... tsc. Patético.

Cruzou os braços, observando o grupo... e achando tudo muito interessante.

Ainda mais, quando ao longe, via a noivinha traída se aproximar...

- Jamais dê as costas para o inimigo, querida.

E com um leve menear do queixo, ela apontou por cima do ombro de Aileen, que ao se virar, deu de cara com uma irritada Natalhie.

Agora sim estava perfeito.

A pergunta não a desestabilizou.

- E por que não voltaria, Natalhie? Até onde me 'consta', eu ainda estudo aqui - ela fez um sinal com a mão, quase como um 'deixa para lá' - Quer me dar lição de moral na frente dos outros e assim se sentir menos rebaixada? Certo... Não me importo. Me odeia por causa dessa porcaria de vídeo? Não ligo! Não... Não é isso que te irrita... Agora consigo enxergar... - ela falava bem devagar agora, letrinha por letrinha - Vai lá e tente me odiar, Natalhie... Dê o seu melhor.

Enfim, virava-se para os outros, mas ela não chegou a olhar para Edge uma única vez sequer, embora consciente de sua presença. Era claro que aquela situação a deixava ainda mais desconfortável e armar um escândalo não estava na sua lista, e sério, Nate... Agradeça por Aileen ser tão irritantemente boazinha. Às vezes, aquele silêncio aonde ela gostava de se esconder servia para alguma coisa, afinal.

- Temos que descobrir o que está acontecendo antes que tudo piore... mais.

Olhou para Elisha e depois para Mia, suspirando em seguida.

Bem vindas, garotas.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Convidado em Ter 04 Nov 2014, 15:21

Oi? De onde saiu a garota do gato? Nossa, alguém quer mesmo ser a vilã da temporada? Parece uma versão beta da Gossip que faz questão de não se esconder. Bem...Deixa isso para la Mia, você é a garota boazinha que quer ver todos de mãos dadas tomando sorvete no final do dai então...Vai ter que se impor para a princesa zumbi mais uma vez.

Blake esta bancando o escudo no final das contas!

- Ahn...Natalhie eu acho que se vocês duas concordam com algo é que não querem ser "destaque" da Gossip certo? Bem, então mesmo não sabendo detalhes eu acho que deveríamos ficar todas beeeem calmas.

Era verdade no final das contas: Arranquem o cabelo uma da outra para ver o que vai acontecer! Olhando ao redor ja haviam pessoas olhando e que com toda certeza não perderiam uma chance de tirar fotos e gerar mais confusão ainda. Edge, que parecia voltar a prestar atenção naquilo após a reação decidia voltar a falar:

- Nate, ela tem razão. Olhe a sua volta um instante. Todos com olhos atentos para você dar um passo fora da linha e o quanto isso vai te prejudicar? Gossip, ZBZ, universidade, sua carreira, sua vida. Não vale a pena. Não por isso.

Mesmo se não quebrasse o contato visual com Aileen, ela podia ver Edge entrando no seu campo de visão, parando ao lado dela e sem olhar em outra direção. Falava com calma e com a voz cansada, olhando fixamente para ela apesar que o olhar não se encontrava devido a raiva da garota pela ex-amiga em sua frente.

- Você ja tem sua resposta. O que quer fazer agora: Se rebaixar e dar a todos que querem te ver por baixo o que eles querem ver para que acham que sempre estiveram certos, ou sair com a cabeça erguida e mostrar o quanto estavam errados? Eu não tinha uma "escolha", mas você tem. Eu estou pedindo, vamos...

Ele não a puxava, ele não a obrigava. Mas a forma que ele falava era tão clara que IRRITAVA. Em parte porque ele estava certo, aquilo não levava a absolutamente nada. Ela falou e ouviu, só iria piorar. Capaz de jornais? Pessoas apontando? Talvez expulsa da ZBZ por... A resposta de Aileen, que ela fazia questão de não querer nem estar no mesmo local? A outra parte irritante é que a voz dele deixava claro o QUANTO ele queria que Nate saísse dali, mas precisava ser pela vontade de ambos, ou não valeria a pena.

Vai la Nate, escolhe. Não vamos ganhar nada e só podemos perder.

Você sempre foi a mais inteligente. Prove isso.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 04 Nov 2014, 15:43

Nate mantinha-se a frente de Aileen, ela parecia nem sequer ouvir Mia. E então ela ouvia Aileen falar.

- Porque você sempre corre como um animalzinho assustado quando algo fora da sua zona de conforto acontece. E desde quando você se importa em estudar aqui? Sou trajetória neste lugar é só de uma garota completamente alienada a tudo.



- E eu não vou te dar lição de moral honey, eu não preciso. È só olhar pra você pra saber que se trata de uma garota que não faz diferença alguma pra ninguém. Você é a lição de moral, o exemplo do que “Nunca devemos seguir em Duxhill”.



- E acredito que você deva se sentir rebaixada, afinal não deve ser interessante pra ninguém entregar sua primeira vez para o idiota que manda um vídeo humilhando a própria namorada para a Gossip. Ah esqueci, é ex....




- Ex namorada, ex amiga, mas nunca ex-perdedora...


- Eu não estou nem um pouco preocupada Aileen, ao final eu tenho uma aliança e você...vai se torturar noites e noites por ter feito a escolha errada...

Pausou e parceu se lembrar de lago.



- Ah esqueci você não teve escolhas, o Noah ficou com a ruiva maluca, o Edge ficou comigo e o que sobrou pra você?...



Nate então ouvia a voz do namorado, ops noivo. E o fitou de canto de olhos.



- Eu já disse o que vim dizer....

Nate dizia isto e logo voltava os olhos para Edge, ouvindo ele e logo ele pode ver os claros olhos sobre os dele, ele lhe fazia um pedido, e ela sentia o toque a mão a puxando. O olhar foi de canto uma ultima vez para Aileen e ela podia ler a palavra nos lábios dela.

“Perdedora”

Logo Nate virou-se e caminhou para onde quer que Edge fosse levá-la.

Ah e me desculpem ninguém ainda me contou que além de IDIOTA o Peter é um estuprador maníaco, afinal a Aileen sabe escolher tão bom quanto a Blake.

Então por enquanto eu vou continuar sendo egoísta e prepotente. Ok?....

Apertou de leve a mão na de Edge, e seguiu com ele, e o olhar estava até sereno.

Pronto Edge. Agora podemos viver nosso conto de Fadas com Aneis de Diamante, Sorvete e Pradas estilizados que o Noah me deu!

A vida é fácil.

E não Edge, não se tratava somente do vídeo, se tratava de que Nate novamente se irritava com a passividade de Aileen, e a forma como ela só se afundava nas escolhas estupidas que fazia, como novamente...ir embora.

E claro que a parte dela que tinha beijado você naquela vídeo. ELA ODIAVA.

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Convidado em Ter 04 Nov 2014, 23:13

ADENDO:

Aileen queria ignorá-los, fingir que suas presenças não a atingiam como um raio violento, queimando sua capacidade de raciocinar e colocando toda a carga na de sentir. Enquanto Edge falava com Natalhie, tentando colocar algum juízo em sua cabeça, Aileen desejou voltar no tempo e não permitir que aquele beijo acontecesse por uma única razão... Apenas por uma.

Não pela reação de Nate, ou a de Peter, e todas as outras consequências sociais que viriam com essa atitude...

A razão era outra.

Ela simplesmente preferia viver na sombra do passado ao ter que passar por aquele tormento causado pela lembrança de que era você, Edge.

Ok, você seguiu em frente, a esqueceu, assim como acontecera com Aileen.

Mas olhando agora, vendo você dizer que nada mais importava, que não ligava para o que tinha acontecido... Isso doía, e muito. Então, ela fora algo a ser 'superado'? E não se referia sobre questões amorosas, de uma incerta paixonite, mas...

Nate voltava a falar, porém suas palavras não a machucavam.

Até certo ponto.

Ela ficou em silêncio, nocauteada.

Mas...

- Eu confiava em você...

Talvez ela escutasse, talvez não...

Mas note. Aquele era um desabafo atrasado.

Mas sabe o que é estranho?

Ela finalmente olhava para Edge ao dizer aquilo.

E aqueles olhos... molhados, arregalados.

Por alguns segundos, voltavam para aquela maldita época em que Natalhie e Edge, juntos, formavam seu porto seguro.

Com eles... os pesadelos hesitavam em se aproximar.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Convidado em Qua 05 Nov 2014, 00:05

Edge não tinha grandes ações ou comentários para fazer, de dorma que apenas pegava a mão de Natalhie antes de começar a sair dali. Ele ja desenhou dezenas de vezes para vocês crianças: Sim, passado é passado, mas isso não se trata de esquecer das partes boas. Quando ele disse para esquecer e superar? Ele sempre falou que era necessário ACEITAR aquilo que aconteceu e que isso os tornou o que vocês são hoje.

Talvez seja o fato que ele exatamente por não "lutar" contra o que aconteceu lembre de tão pouco.

Vocês poderiam tirar uma coisa ou duas com isso.

Mas vocês não aprendem. Nunca.

Uma pobre Mia via aquela situação onde se sentia realmente perdida: Nate saindo com Edge, Aileen quase em colapso e Blake e Noah...Quase tão perdidos quanto ela, afinal pelo menos eles tinham uma melhor idéia do que se passava ali. Ela era a primeira a quebrar o silêncio, dizendo com calma e em voz baixa com uma expressão de espanto olhando para algum ponto no chão.

- Eu não sei vocês massss... Eu preciso de uma bebida, ou talvez cinco, cinco parece bom.

E não ia voltar assim tão já. Não mesmo, afinal de contas ela confirmava o que as ligações de Edge passavam: Que todos ali eram malucos! Depois podemos falar mais a respeito de quem beijou quem e enlouqueceu no projeto e agora esta tentando matar toda a faculdade. A baixista vai curtir um pouquinho e ja volta ta legal? Boa sorte para vocês!

Enquanto isso, Edge andava com Natalhie de volta até a sua "atração" sem nada dizer. Quando sentia a mesma apertar a mão dele com mais força, ele apenas parou de andar. Mas porque precisava abrir logo aquela porcaria e seguir com a festa. Entretanto, Nate podia notar que as mãos dele pareciam tremer tanto que ele não conseguia. Ele então desistiu e se dirigiu a ela.

- Eu...Não conseguiria fazer aquilo.

Edge voltou a atenção para Natalhie e explicaria:

- Se a situação fosse diferente, oposta, eu não conseguiria me controlar. Você lembra o que fiz com Ezio, e a história esta longe de ser próxima a essa. Se estivesse no seu lugar, não importaria o que você dissesse, eu provavelmente ia fazer com que Gossip mandasse outra mensagem relatando a cena que eu iria armar fazendo ele comer a terra do chão e isso ficaria na história do legado.

Respirou daquela mesma maneira pesada e foi até ela, segurando a mão com a aliança e acariciando seu rosto, susurrando apenas para ela.

- Mas você consegue Natalhie, você sempre consegue. Você me surpreende, você me envolve, me impressiona, e você prova que pode ser muito mais racional que eu, e até melhor com as palavras. Eu não...Poderia amar outra pessoa, querer estar com outra pessoa ou fazer nada disso por alguém que não fosse você.

Sorria e passava os dedos por cima da mão dela, sentindo a aliança ali na mão dela. Ela havia gostado, Nate jamais conseguiria fingir aquilo, e sempre foi sobre a felicidade dela. Ela é egoista e narcisista? Dane-se. Ela pode, eu deixo. Ela sempre me leva junto aonde eu quero estar: Ao lado dela.

- Nós vamos nos casar Srta. Archibald...Percebeu isso?

Sim Nate. Ok, você ouviu, viu o anel, disse sim e esta usando ele como uma criança com um brinquedo de novo e até fez parte de sua atenção para o colar saiu de foco. Mas você realmente parou e analizou a situação como um todo? Você, e Edge, vão se casar. Vocês dois. Juntos. Morando juntos. Sempre juntos. Como sempre quiseram. Antes até de perceberem isso.

Havia como não sorrir?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Natalhie Archibald em Qua 05 Nov 2014, 00:43

E era obvio que Aileen não diria nada, ela nunca dizia nada, ela nunca fazia nada. Ela nunca reagia, a única reação era sempre vir embora.

E logo ela deu as costas e ouviu quando ela disse que confiava nela. E ela logo resmungou de volta.

- Estamos quites!
Exatamente porque ela também confiava em você Aileen. Nate mantinha a mão junto a de Edge, e logo andavam até a atração que ele iria ter que abrir, ela apertou a mão dele de leve, e logo estavam frente a atração, e então sentia a forma como a mão dele tremia, os olhos azuis de Nate foram na direção de Edge, exatamente porque queria saber o que estava havendo com ele.

E então ele dizia...

Não conseguira fazer o que?...E então ficava em silencio ouvindo ele falar como ele iria agir, se o cara que Nate tivesse beijado para salva-lo estivesse de volta em meio a festa mais importante de Duxhill, ele remetia aquela noite com Ezio, e obviamente seria algo realmente a manchar o nome de Edge ainda mais na legado. Sentiu o toque a mão que tinha a aliança, e a outra mão a seu rosto, e ele dizia que ela conseguia.

O impressionava, Nate suspirou fundo e deixou os olhos descerem pelo rosto dele, os traços, a forma como os lábios se mexiam quando ele ficava tenso só de imaginar a situação que poderia ser se fosse ao contrário.



- Eu não acho que você iria querer ser noivo de uma garota fraca, Sr Hippie...

Obviamente Nate moldou a situação do melhor modo para ela, e ela fazia isto o tempo todo. Como moldou a situação daquele seu problema alimentar do melhor modo para ela, ou seja, ela não fazia nada errado, apenas queria ficar mais bonita.

Viu? È fácil, você manipula até ficar favorável a você, Edge...

O toque ficava a seus dedos, a sua aliança e era obvio que Nate havia gostado, era de diamantes, uhauahua. Só faltava ter vindo da Prada, uahhuauauha!

E então Edge perguntava se ela havia percebido que eles iriam se casar. Nate mordeu de leve o lábio e logo o soltou, porque ouvir aquela frase ainda era novidade para ela, e não é obvio que nenhum dos dois se deu conta ainda que vão casar.

Que vão dar o passo mais importante da vida deles, a quanto tempo vocês namoram? 1 ano? A quanto tempo vocês brigam? 5?

Então podem casar uhauhauhauhaua!




- Eu percebi no momento que você colocou a aliança no meu dedo, e você Sr Archibald?...

E deixava um sorriso tomar o rosto, exatamente porque egoísta como era o chamava pelo sobrenome dela.




- Como se sente sendo o noivo de Natalhie Archibald?.

Ah como se você não fosse a noiva do popstar vice presidente da Omega, não é Nate?

Como eu disse, molde até ficar a seu favor, uhauhauahua

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Noah Valmont em Qua 05 Nov 2014, 12:35

Ah, cara...

Aquilo estava pior a cada minuto que se passava.

E lá estava Nate, querendo tirar satisfação com Aileen.

Qual é, Edge... Segura sua mulher!

Mas Edge não fazia nenhuma objeção, pelo contrário, assistia.

Vai colocar uma piscina com gel agora?

E logo estava toda aquela discussão... Juro que tenho vontade de olhar em volta, procurando por algum apresentador de programa de auditório, que vai surgir com um exame de DNA falando que sou pai de algum pentelho perdido por aí.

Mas finalmente, a coisa toda acalmava, e Nate saía triunfante pra lá.

E Aileen, despedaçada.

Hm... Isso pode ser... Proveitoso.

Seguro Blake pela mão, e a trago para perto, em seguida, apanho Aileen pela mão – Venham comigo, por favor.. - Digo, enquanto saio puxando as duas, para nos afastarmos daquele tumulto todo.

Olha só! Dá até para brincarmos em trio de novo, Blake? Que tal? Very Happy

Se Peter que está atacando mesmo, Edge, Aileen e Nate são alvos.

Os mantendo separados, o forço a escolher alguém.

E acredito que Edge será o primeiro. Se e eu fosse corno, mataria o puto que me botou chifres antes de qualquer coisa.

Com isso, deixo momentaneamente Blake a salvo.

Espero que esteja atento, Edge. Não fique babando porque está noivo e esqueça de onde estamos.

Vou apenas guiando as duas para longe da grande roda de pessoas, até uma das barracas onde vendiam bebidas. As sento em uma das mesas, e peço três cervejas.

Assim as coisas se acalmariam um pouco. Espero.

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Idade : 25
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro
Mensagens : 395

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Convidado em Qua 05 Nov 2014, 13:44

Enquanto Edge e Nate se afastavam do grupo, Aileen permanecia calada, apenas os observando. Como sempre, a última palavra tinha que ser de Natalhie. A irlandesa limitou-se em balançar a cabeça... Elas jamais estariam quites. Nunca. Nem daqui mil anos...

E por um único motivo.

Mas Aileen, nesse momento, estava desistindo.

E não entenda isso como covardia, Natalhie, mas ela estava cansada de tentar convencê-la de que não desejava mais ir embora. Porque, agora, para Aileen, o melhor era realmente manter distância. Já estava magoada o suficiente... e às vezes, sei lá, cansa.

Ela estava exausta.

Pois ela podia ajoelhar aos seus pés, beijar seus lindos Pradas, e ainda assim, jamais seria o bastante.

No final, talvez estivessem mesmo quites.

Mal sentiu quando Noah a puxou pela mão, levando ela e Blake para uma direção contrária dos outros. Não chorava mais, porém o coração continuava pesando uma tonelada. São as palavras que novamente se forçou a engolir. Aquele era um hábito que ela ainda teria muita dificuldade em abandonar... Não pelos outros, ou pelo que pensavam...

Porém, por si própria.

Enfim, estavam os três, como velhos amigos, dividindo uma mesa. Aileen seguia com os ombros baixos e a cabeça pendendo para frente, meio anestesiada. Após alguns minutos, ela soltou um suspiro alto e encarou Blake e Noah. O nariz e as bochechas ainda estavam vermelhos por causa do choro, mas não haviam mais lágrimas.

- Bem... - engoliu em seco, começando - Talvez eu deva ligar para o Peter... Digo... Se é ele mesmo que está fazendo essas coisas horríveis, acredito que vai agir de maneira estranha, ou algo assim. Provavelmente não vai atender o telefone, mas é uma ideia, não? - pegou o celular e o deixou em cima da mesa - Ou mandar uma mensagem... Nossa. Sinceramente, não sei o que fazer.

Ela parecia perdida, mas pelo menos não estava recuando, ainda mais se tratando de um assunto tão delicado. Porque no fundo, Aileen queria acreditar na inocência do ex-namorado.

- O que vocês acham?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Convidado em Qua 05 Nov 2014, 14:00

O que você quer que ele dita Natalhie?

- Como eu me sinto?

Repetia a pergunta enquanto se aproximava e a segurava pela cintura. Não se preocupe que ele não vai dizer nada a respeito que você esta bem mais saudável e com um fisico próximo do normal Nate, ele esta destraído demais com sua fantasia de Zumbi. Ficava próximo da namorada e arruamava o cabelo dela, quase que susurrando ao ver mais uma vez aquele sorriso.

- Desculpe a simplicidade mas... Eu me sinto com sorte. Sorte de ter você só para mim. Ou precisaria ter que Roubar você.

A beijava mais uma vez, ja havia sido tão dificil ficar afastado dela sem pensar no gosto de seus labios ou no perfume de seu cabelo que a sensação de que precisava aproveitar aquilo ao máximo parecia permanecer. Parava devagar com o rosto ainda junto ao dela, sorrindo enquanto voltava a falar.

- Mas claro que eu posso fazer isso as vezes...Muitas vezes, e leva-la para nosso apartamento e...

Opa! É tudo culpa da Blake! Não se deixava falar a beijando mais uma vez, permanecendo ali abraçado nela. Não parecia ter nenhum problema ou ligar pelo fato dela ter colocado o SEU sobrenome dele, e não o contrário, mas logo completou:

- Cuidado, isso lhe faz a..."Sra. Hippie". Alias...

E ele ria, balançando a cabeça negativamente mais uma vez antes de explicar. Apenas para facilitar o que acaba de se passar na mente de Edward: "Edge' é tecnicamente um nome artistico, um apelido. Ele insiste nele mas não é seu nome. Mas como Psicologo ele precisava de um sobrenome e de forma que sabemos quem esta acompanhando seus passos bem de perto.

-Você vai ser... A Sra. Natalhie Calavan?

Ok, pensamento rápido de quanto a mãe dele vai gritar, reclamar, espernear e falar tudo que tem errado na noiva de Edge quando ele voltar ao hospital. Não que ele se importe de qualquer forma. Ele só poderia rir, e ria. Mas não provocando você por causa da pergunta Nate, era muito mais do que isso. Era o pedido, era seu sim, eram vocês. Ele estava feliz. Porque estava com você.


Última edição por Edward Edge em Qua 05 Nov 2014, 14:42, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Blake Harris em Qua 05 Nov 2014, 14:01

Blake apenas ficou assistindo tudo assim como Noah. Nate ia lá batia na cara de Aileen e a garota nunca fazia nada.

Blake arqueou a sobrancelha e apenas seguiu Nate com os olhos se afastar co Edge.

Pow Edge nem deu tempo de te perguntar se você sabe porque sua mãe está soltando minha amiga psicótica do hospício. Acho que isto era importante, hein?.

Mas você estão noivos e eu também nem consegui dar parabéns!

Tão logo vinham, tão logo saiam. Mia dizia que ia sair também.

- Mas volta logo, nunca é bom ficar sozinha em festas de Duxhill, a não sei que você tenha algum cobertor de orelha por aí e agente não saiba....Ou um “amigo-pinto”. Embora acho que o Edge agora vai ficar assexuado igual o Ryan...
E ria de leve piscando pra Mia. Sim pra mim Mia, o Edge é ou era seu “amigo-pinto”.

Blake começava a imaginar como seria se Edge ficasse com Mia e Nate juntos, e estranhamente ela pensava que ela e Noah também podiam participar.

Ok..Foco.

Mas até que os peitos da Nate estão crescendo.

Ah não eu não sou lésbica nem bi, mas quem não curte uma suruba?

Vamos parar com a hipocrisia Dux?

E então sentia o toque a sua mão, e Noah afastava-se com ela e Aileen dali. Opa Opa...então a noite vai render? Embora eu já beijei a Aileen, ela é meio “porta” não retribui, e eu acho que ela dorme de cirolas...

Auhaua zueira.

Blake chegava então até a mesa, e sentava-se em uma das cadeiras, jogando os pés sobre a mesa, deixando os braços cruzados, e as coxas expostas naquele mini vestido. O olhar foi a Aileen, e ela colocava o celular na mesa, e perguntava  o que ia fazer.


- Ligar para um ex-namorado-psicotico-estuprador não é a melhor das ideias, certo Aileen?...

Blake suspirou fundo e levou o pirulito a boca, mordiscando o mesmo, os olhos caírem em Noah.

- Podiamos transar enquanto esperamos...

E logo o olhar voltou a Aileen e ela riu,estava brincando?.

- Aileen, primeiro eu preciso entender porque o Lonely mandou o Edge beijar logo você, tá bom a Nate te odeia porque vocês não comeram peru juntas, ou sei lá. Mas porque diabos o drama é tão grande. Edge beija ex amiga de Nate porque foi obrigado. Pronto.

- Porque Natalhie ficou tão abalada, eu conheço uma garota ciumenta, e não foi por ciúmes, então acho que ninguém contou a historia completa pra mim e pro Noah, e sem historia completa eu vou mandar você ir a merda com seus segredos e se virar....

Blake mordiscou de leve o lábio inferior, encarou Noah e por fim Aileen.



- Você já deu pro Edge?...

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Idade : 24
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica
Mensagens : 623

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Noah Valmont em Qua 05 Nov 2014, 14:29

Noah simplesmente colocava as canecas em cima da mesa, uma em frente de cada um.

E logo que se sentava, Blake começava seu show.

Sorria quando ela dizia que poderiam transar. Você topa, Aileen?

Aquela ideia do espartilho pode ser renovada, sabe...

Mas logo afastava os pensamentos, ao ver Blake interrogando a garota.

Nessas horas entendia porque gostava tanto daquela maluca.

Apenas bebericava a cerveja, olhando para as duas.

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Idade : 25
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro
Mensagens : 395

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Natalhie Archibald em Qua 05 Nov 2014, 15:08

Nate ouvia ele repetir a pergunta, e logo o corpo se aproximava do dele, na medida que ele envolvia a fina cintura dela, e ela ficava ali, muito mais próxima ainda dele, com os olhos azuis voltados a ele.

E sim Edge aproveita que o Noah deu uma de Dr Holywood com ela, só faltou por silicone, hauauhauaua!

CALA A BOCA.

Sentia o toque aos cabelo, e ele ajeitava os mesmos, e logo ela dava aquele sorriso que era só dele. Viu Edge, diamantes fazem sua namorada sorrir.

huauauhauhuahuha

E ele dizia que se sentia com sorte, e falava aquilo, Nate sacudia a cabeça em negativo, como se a resposta dele não fosse certa e ela murmurou.

- Sorte, destino, isto é perdedores, É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam ....

Nate aproximava o rosto mais do dele, deixando a testa recostar a dele, e logo murmurava.


- Você fez as coisas acontecerem, Edge....lembre sempre disto....

Ela sentia então a proximidade dos lábios, a forma como o halito do rapaz tocava sua boca, a provocando, a chamando, e logo os lábios recostavam aos dele. e ela sussurrava em meio ao beijo, sem soltar os lábios dos dele.

- O apartamento é meu....

Só pra constar...

Deixava o beijo se prolongar, e o abraço ficar ainda mais estreito, tendo o corpo completamente colado ao do namorado, e logo ele falava sobre ela ser a Sra Hippie.



- Nem pensar...

Dizia cerrando de leve os olhos a ele. Archibald era um sobrenome impotente, ela estava te fazendo um favor Edge deixando você usar ele, uahuauhauha

E então ele vinha lhe falar dela ser a Sra Cavalan. E Nate logo arqueava a sobrancelha.

- Acho que eu não sou a nora que sua mãe pediu a Deus....

Ah sim, ela tem muito medo da sua mãe Edge, e quem não tem?

Nate é narcisista mas não é louca, uaauahua.


- Acho melhor você ficar com o Archibal de ter a certeza que estou te fazendo um grande favor...E vou aproveitar e tirar aquele nome que você sabe qual é, do meio do meu nome...


E não repetia aquele nome Edge.

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Convidado em Qua 05 Nov 2014, 15:13

- É, talvez não seja mesmo...

Aileen juntou as mãos por cima da mesa, mantendo o celular no mesmo lugar. Então, qual era a boa ideia? Porque ao menos falar com ele... bem, talvez eles conseguissem alguma pista, mas também poderia colocar outras pessoas em perigo, caso Peter se sinta ameaçado e... Certo. Não vamos entrar em colapso agora, sim? Bastava trabalhar na respiração e tudo ficaria bem. Sempre ficava, né?

Não... Claro que não.

Nunca ficava. Alguém acabava se machucando... essa era a principal regra do jogo.

A consequência.

Então, com sua delicadeza típica, Blake a questionava, sem fazer o menor rodeio. Na verdade, eles não estavam realmente com tempo de sobra para enrolações, e já que Edge e Nate não estavam presentes, Aileen só daria sua parte da história. A parte que nem ela mesma se lembrava direito, mas ao menos eles poderiam ter uma base. Sem olhar para ambos, e buscando se concentrar nos dedos entrelaçados, ela começou a falar, sem parar, praticamente cuspindo as informações.

- Eu não lembro ao certo... - Aileen franziu as sobrancelhas - Eu e Natalhie sempre fomos muito grudadas, acreditem. Desde a época do orfanato... e é justamente aí que reside o problema, porque não lembro o que aconteceu, ou ao menos não de tudo. Como se fosse um livro com página arrancada... Edge me beijou porque esse Lonely sabia que nenhuma outra garota surtiria o mesmo efeito em Nate, porque... - finalmente, ela levantou o queixo e os encarou, uma expressão cansada e confusa, e também triste - Eu e o Edge éramos amigos. Mas a Nate nunca gostou, e tentava nos manter separados - Aileen sorriu sem vontade - Até que ela conseguiu...

Pegou a caneca de cerveja, bebendo um gole, só para molhar a garganta repentinamente seca. Não era sua bebida favorita, mas teria que servir.

- Sendo uma fracassada ou não, uma perdedora idiota... A Natalhie tem medo de que eu tente roubar o Edge.

Cutucou o lábio superior com a ponta da língua, sorvendo o restante do líquido.

- Medo que ele me escolha.

Aileen balançou a cabeça e precisou conter as lágrimas.

Apesar de apenas se recordar vagamente... doía. Muito.

Como um machucado que não se nota, até que os olhos o enxergam, e bem...

Ele começar a doer.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Convidado em Qua 05 Nov 2014, 15:21

ADENDO:

Diamantes, e uma série de outras pequenas coisas ao ver de Edge. Não sei porque tantas pessoas reclamam de Nate, para Edge era tão simples agrada-la e fazer ela sorrir! Ok, foi necessário algum esforço mas para ele teria valido a pena, mesmo que precisasse ter feito o dobro, ou mais que isso. Era ela no final de contas. Respondia em um tom de brincadeira:

- Não estrague o momento...

Sussurrava sorrindo enquanto a beijava. Não iria debater detalhes técnicos sobre se era destino ou porque eles haviam construído aquilo tudo. Não importava para ele, eram exatamente detalhes. Opa, não havia pensado no detalhe que o apartamento VAI SER seu quando se casarem Nate. Que coisa. Mas se você quer tanto é porque é de seu gosto, e te faz feliz. Então mais uma vez não poderia reclamar:

- Será que estamos falando do mesmo apartamento? Acho melhor leva-la até la...Só para garantir

Ora, chamou ele de Hippie e logicamente ele tinha que responder. Não, obrigado Natalhie. Eu tecnicamente não tenho um sobrenome, apenas um apelido. Era mais do que o suficiente ja que era até a forma que ele assinava a maioria das vezes. Que não fosse no hospital. "Dr. Calavan". Nossa que meeeeeeedo! Também ficou Nate?

- A claro... Se minha mãe é a grande vilã que acredito ser ela ja deve saber. Se eu não voltar do hospital você você pode ficar com o anel.

Falava em tom de brincadeira, porque realmente não se importava com o que a tão temida Dra. Calavan ia dizer. Não era a Nora ideal? Ora Nate quem seria a Nora Ideal para ela? Ok, Essa eu sei! Mas vou deixar passar batido! Ele ria baixo com os lábios próximos ao ouvido dela, a provocando ainda mais ja que estavam ali com os corpos literalmente colados um nos outros. Ainda bem que Blake não esta aqui ou nos mandaria procurar um quarto! Bem, falando em provocar...

- Então nada de...Cordélia Calavan?

E ja beijava o pescoço dela abaixo da orelha evitando que a garota o matasse em uma explosão de raiva, e a seguraria com mais força para também dificultar o trabalho. Nossa, como havia sentido falta de todas aquelas coisas...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Natalhie Archibald em Qua 05 Nov 2014, 15:36

Viu? É super fácil! Não sei porque a Aileen reclama tanto, uahuauhauhau!


Ele dizia para ela não estragar o momento, e acabavam conversando daquele modo abafado pelos lábios juntos, e era obvio que ela iria querer dar a ultima palavra.



- Só estava analisando sua frase de modo correto, Dr Edward....


E deixava-se sorrir novamente, até brincava com aquele Dr, e ele podia sentir a forma como os lábio mexiam pelo sorriso colados aos dele.


E o apartamento é meu! Ouvia ele falar sobre levar ela ao apartamento para garantir que estavam falando do mesmo apartamento, e Nate murmurava.


- Seria uma ideia interessante Dr Edward, mas lembre-se que você resolveu ser Vice Presidente da Omega e isto não aumentou somente sua agenda de ZBZs a procura....


Isto também te deu responsabilidades, como a de estar presente em um evento do porte da Legado.


E é sério, não assine assim perto da Nate, pode assustar ela.


Ouvia ele falar sobre a mãe dele ser vilã e ela ficar com o anel, e ela murmurou.


- Este anel não sai mais do meu dedo.


MEU ANEL, MEU MEU.
MEU COLAR.
MEU APARTAMENTO.
 
Ficou claro?


E era engraçado, até um dia atrás estavam terminados, Nate e Edge tinham terminado, aquele namoro que surgia de tantas dificuldades parecia ter encontrado seu temido fim, e agora era como se nunca tivesse tido aquela pausa.


Estavam até brincando, ela sentia os lábios dele próximo a seu ouvido, e Edge você anda sob muita influencia da Blake, e além dela te mandar procurar um quarto, ela ia se convidar para ir junto.


E então ele falava aquilo, e Nate de imediato cerrava os olhos, e a mão batia firme ao ombro dele. E ela ia bater mais, mas o beijo ao pescoço , logo abaixo da orelha, a fazia encolher os ombros e o corpo, que se arrepiava por completo. E ela tentava se soltar para bater nele, mas ele a segurava com mais força a impedindo, e logo o bico estava aos lábios.


- Eu odeio este nome....


E do que você gosta Nate?


Dele!



CALA A BOCA.

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Blake Harris em Qua 05 Nov 2014, 15:49

Blake mantinha os olhos verdes sobre Aileen e ouvia em silencio o relato da menina. Via os movimentos que ela fazia, desde a forma como ela segurava a caneca, e bebia a cerveja, a forma como ela movia os lábios.

E a menina estava devastada, havia perdido sua melhor amiga, e seu “amigo” ou sei lá o que ao mesmo tempo.  E eles estavam juntos e felizes, enquanto ela também havia perdido o namorado, que podia ter se tornado um maníaco. E ainda havia beijado o amigo de infância, namorado da sua ex melhor amiga.

- Que confusão.....

Blake suspirou fundo e fitou Noah por alguns instantes. Ela sabia que tinha muito mais do que um beijo obrigado naquela historia. Nate não iria terminar aquele namoro a toa. Nate podia ser a garota de nariz mais empinado do Campus. Mas Edge era um prato cheio, o cara era bonito, popular, vice presidente, pop star, adorado por todas.
Ela não iria deixar ele sem um grande motivo.

E beijo forçado para salva-la era totalmente justicavel.

Mas dado na garota pra quem ela tem medo de perde-lo...

Ah Natalhie...tão infantil.

- Vocês eram amigos? Ou namorados? Ou se gostavam? Ou se pegavam? Se a Nate agiu assim alguma coisa ela sabe que você não sabem, talvez vocês tenham o direito de saber....

Blake ainda não tocava a cerveja dela, e Aileen confirmava que Nate tinha medo aquela medo.

- E porque você não rouba, Aileen?...Não te cansa ser a garota ingênua que a Natalhie faz e fala o que bem entende?....
Blake tirava o pirulito da boca e encarava Aileen nos olhos.

- É sério aqui em Dux ninguem é santo....Veja bem a Kirsten pega o Logan, que é ex namorado da melhor amiga dela, e é obvio que sempre existiu um lance entre eles, só que a Rebecca sempre tratou de agir que nem urubu na carniça, igual a Nate age....

Blake voltava o pirulito a boca, e mordia o outro pedaço do coração agora.

- Dizem as lendas que Logan roubou o doce da boca de Cappie, quando inventou uma historia tenebrosa dele pra Alex, e veja bem..Ryan se deu bem...ou não....

- Se a Nate tem medo, é porque existe chance...agora....

Blake tirou os pés de cima da mesa, e ajeitou-se melhor a cadeira, cruzando as  pernas e estendia a mão tocando a de Aileen.


- O que você sente, Aileen? Você gosta do cara? Fica molhada quando pensa nele?...Porque se você ficar atrofiando estas coisas em você e der pro primeiro que aparecer, só vai dar merda Aileen....Se você e Peter se gostassem mesmo....vocês estariam aqui juntos...E pensa direito, o Edge vai casar, talvez seja hora de você enfrentar as coisas, e deixar de ser...a perdedora....

Blake sorria de leve e os olhos iam ao namorado agora, enquanto o cotovelo se apoiava a mesa, e o rosto deitava a mão, ela falava agora, mas sem olhar Aillen...

- Vai ver foi ela quem roubou ele de você, e você não sabe...

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Idade : 24
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica
Mensagens : 623

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Convidado em Qui 06 Nov 2014, 07:15

É, era tão "fácil" quanto havia sido desde o dia que se conheceram, mas Edge não estava reclamando, ele raramente fazia isso na verdade:

- Eu estava dizendo depois da festa...Pelo visto não sou o único com "idéias interessantes'.

Porque Edge realmente não estava pensando em largar a festa ali no meio para levar Natalhie para o apartamento, onde estariam a sós e poderiam....Aproveitar bem melhor o tempo a dois desfrutando da companhia um do outro e...Ok, ele pensou um pouquinho sim. Mas ele é um cara responsável e blablabla além do que não ia gerar mais uma oportunidade de falarem dos dois por todos os lados.

E não é que ninguém parabenizou o casal? Poxa.

- Achei que você iria trocar pelo de casamento no futuro, podemos escolher juntos.

Geralmente "juntos" significaria que ela ia escolher e Edge concordar, mas talvez ainda hipnotizada pelo anel de noivado Natlhie levasse em conta que talvez, apenas talvez fosse bom ter a opinião do Edge em alguma coisa. Viu só como a questão do gosto para se vestir é propositalmente despreocupada Natalhie? Não quer dizer que o seu NOIVO nao tenha um bom gosto no final das contas.

Ah não faltou um "Meu noivo" ali?

Claro que ria e segurava ela "quebrando" sua agressividade após a garota falar aquilo. A segurava pelas mãos ficando ali, esperando que ela se acalmasse e sorrindo. Afinal quando deixou de ser a respeito dele provocando ela? Teria se apaixonado se ele não fosse assim Natalhie? Acho que não.

- E iremos morar juntos, e passar todo tempo juntos. Eu sempre soube que não fugiria de mim para sempre... Noiva.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Natalhie Archibald em Qui 06 Nov 2014, 09:22

Nate mantinha os claros olhos sobre o do namorado, não, noivo. Ahahahha. E ouvia-o falar sobre ideias interessantes.

Nate arqueou a sobrancelha e logo murmurou.

- Talvez eu tenha algumas...

Desviou o olhar dele na mesma hora, pois sabia que certamente ele iria falar alguma coisa pior para deixa-la sem graça. E sim Edge, seja responsável, seja amável, seja querido, já que sua namorada só é responsável hahahaha!

Viu só? Ninguém esta nem aí pra nossa felicidade preferem ficar ouvindo os dramas sem fim da Aileen!.

Falavam então da aliança e ele falava da aliança de casamento que iam escolher juntos.

SIM. E ela iria ter ainda mais diamantes, certo Edward? Uhauhahuauhuha!

Mas logo Edge tinha que dar um jeito de provoca-la, a chamando por aquele nome que ela odiava, e o sobrenome que ela tanto temia. Ela logo tentava bater nele, mas ele segurava com facilidade suas mãos, e ela cerrava os olhos.

- Onde eu deixei o resto da minha fantasia?

Obvio que falava do cano, e não, ela jamais teria se apaixonado se não fosse assim.

QUEM DISSE QUE EU ESTOU APAIXONADA?

Helllooouuuu.

Haram ta bom Nate, esta colocava só na primeira temporada, uhauauhauha.

E então ouvia ele falar sobre moraram juntos e passar todo o tempo juntos;.

E eu espero que vocês nãos e matem!

Bom se a Alexandra conseguiu...

E ele a chamava de noiva e ela não conseguia deixar de sorrir para ele, e só para ele. E vai entender, todo mundo achou que certamente o vídeo da Gossip iria abalar o casal ali, mas eles pareciam mais unidos do que nunca, mais fortes do que nunca.

E a forma como ficavam colados, só faziam com que os olhares se revirassem e comentários maldosos fossem tecidos.

Afinal como diabos ele ainda continuavam juntos após Nate ver o vídeo dele beijando Aileen?


É Edge...parece que a Legado vai ter o final feliz que você planejou...Ou não.

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Noah Valmont em Qui 06 Nov 2014, 11:51

Aquilo fazia... sentido.

Nate tinha medo que Aileen roubasse Edge dela.

No lugar dela eu também teria, que outro cara aturaria Nate?

E convenhamos, rockstar...Aileen é mais mulher que ela.

Tá certo que é uma comparação difícil, as duas devem ser santinhas na cama, boazinhas e nhui.

Mas a Aileen ao menos tem um corpo mais... Carnudo.

Mas, Blake está fazendo um ótimo serviço, por que impedi-la com perguntas?

Apenas assisto tudo.

Olho em volta, atento... Para que ninguém nos pegue de surpresa.

E me mantenho atento a Aileen e Blake, tomando a cerveja lentamente.

Deixando minha amiga Eva bem ao lado do meu corpo.

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Idade : 25
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro
Mensagens : 395

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Convidado em Qui 06 Nov 2014, 12:37

Mesmo com a cabeça abaixada agora, ela podia sentir o olhar de Blake a estudando, buscando alguma informação escondida em meio a gestos casuais, como numa simples ajeitada no cabelo ou uma mordida nervosa no lábio inferior. Ao fim do que mais parecia com um desabafo, Aileen olhou para os dois, e bem... a conclusão da ruiva tinha sido simplesmente... haha Perfeita, isso sim.

Confusão... Uma droga de confusão.

Se tinha algo mais, Aileen realmente não sabia. Sua fala não expôs muitos detalhes, verdade... Mas vocês não querem saber sobre lembranças avulsas, certo? Apesar de algumas serem muito interessantes, porém não importavam no momento. A questão era que ela contara tudo, tudinho. Enfim, era a vez da violinista escutar, e a cada palavra dita por Blake, os olhos dela se arregalavam em puro espanto, como se não tivesse cogitado essas... hipóteses, e nem considerado tais circunstâncias.

Ela tentava responder as outras perguntas em meio ao embaralhamento que a ruiva causou em sua cabeça na tentativa de fazê-la finalmente enxergar.

- Eu... Não! Claro que não! Naquela época... A gente não pensava nesse tipo de coisa, Blake...

Bem, Aileen não pensava...

Então ela usava exemplos e, nossa... Não parecia ser assim tão fácil!

- Blake, eu sinto que... tenho uma dívida com a Natalhie, não sei explicar...

Por isso era tão passível.

- Ah, eu...

Pare com isso, ruiva! Sério...

Aileen fechou os olhos com força e apertou sua mão antes de levar as próprias até o rosto, balançando a cabeça quase em desespero. E a resposta saiu com força, e num timbre mais alto do que estava planejando.

- Não existe chance... Não mais!

Acho que isso responde muita coisa, não?

Mas então, com esse último comentário, Aileen deixou as palmas cederem sobre a mesa e a encarou, incrédula.

Mesmo se tratando da Natalhie... ela não teria coragem de...

Espera.

- Sim... – ela sussurrou – Ela teria coragem sim... – respirou fundo antes de prosseguir – O Edge não lembra do passado. O que quer que eu sinta, ou o que já senti...

Ela lembrou-se de quando o viu jogado no sofá, pela primeira vez... Sofrendo por Nate, que na ocasião, estava hospitalizada.

Como não desconfiou?

Como não...

- Não importa mais...

Mas aquelas eram palavras mentirosas.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Convidado em Qui 06 Nov 2014, 14:27

Todos pareciam tão presos ao passado enquanto Edge queria apenas celebrar o presente. Até aceito os demais, mas logo você ruiva? Sério? Imaginei que acima de qualquer outra pessoa você conseguia separar a barreira entre os dois. Parece um pensamento complicado, difícil mas se vocês pararem muito e se dedicarem vão alterar o que passou? Não. E acima disso, não estariam aqui se não tivessem passado por cada um daquelas coisas no orfanato. Então ao contrário: Além de lamentar sejam gratos e sigam em frente.

Então vamos lá.

Edge sorria ali com Natalhie, nem precisava dizer mais nada: Ambos estavam aonde gostariam de estar. Quem se importa quando, como e porque? Estavam juntos. Existia a escolha de entender e ficar feliz por ambos ou não, e caso esse fosse o caso provavelmente Nate tinha razão em todas aquelas "infantilidades". Havia passado tanto para estar ali com ela e entrar no mundo da garota e agora fazia parte dele.

E isso não eram apenas coisas boas.

- Natalhie...Eu sei que Noah esteve na sua casa, e sei que não foi por um par de sapatos.

Claro que pegava Natalhie de surpresa, ainda mais no meio de tudo aquilo sem nem levar em conta os recentes acontecimentos. Quando ela fazia qualquer sinal de se explicar, ele continuava falando.

- E eu não vou perguntar o porque, e não quero que você diga. Porque eu não diria que sei se não soubesse, e você sabe disso. Na verdade eu descobri mais graças a Noah, pelo jeito que ele agiu após eu deixa-la no hospital. Talvez se eu não tivesse tão...Envolvido com você teria percebido antes. Você esta bem agora e...Se não quiser falar sobre isso, nunca mais, eu vou entender. E se precisar, quando precisar. Você sabe que...Eu estou aqui, e se não for para você não faz o menor sentido.

Ele não parecia bravo ou chateado, pelo contrário: Sorria e parecia aliviado com a mão tocando o rosto dela proximo ao pescoço enquanto Natalhie parecia encontrar palavras para explicar, inventar um história ou negar, mas ele seguia falando.

- Eu quero apenas que lembre que nunca, nunca, nem mesmo quando deveria menti para você. E como eu não estou perguntando nada, não preciso de explicações. Eu só quero que você saiba que nunca mais vai estar sozinha, e portanto não precisa passar por nada sozinha. Somos um casal Nate, e isso é para coisa ruins e boas. Eu vou protege-la nem que seja de você mesmo...Mesmo que não precise. Mesmo que não queira. Mesmo que negue. Entendeu?

Sorria e fechava os olhos.

- Não Natalhie. Edward e Natalhie. Ok?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 07 Nov 2014, 11:31

O casal ficava bem junto próximo a atração e nem sequer imaginavam sobre o que Blake, Noah e Aileen conversaram. Afinal é mais do que claro que Nate protege seu relacionamento a ferro e fogo. E qualquer um que a conhece sabe muito bem que mesmo pequena ela já denotava certo desafeto por Edge e brigava constantemente com ele, e obviamente ela impediria a melhor amiga de ter algum tipo de relacionamento com ele.

Nate mantinha o corpo junto do namorado, as mãos apoiadas ao peitoral dele, e o rosto bem próximo. E então ele falava de Noah, e pode notar como a expressão dela mudava na mesma hora. Haram ela está fazendo aquele ar que faz quando vai inventar alguma história absurda para não admitir algo.

Os lábios se abriam para ela falar, mas logo Edge começava a falar e ela ficava em silencio, apenas prestando atenção em cada palavra.

Ele sabia, Noah sabia, logo todos vão saber.

E talvez assim você também passe a saber Nate, ou ao menos admita.

Eu não tenho problemas, eu jamais teria um problema deste, eu jamais seria tão...

Fraca...

E ele dizia que os trejeitos de Noah que haviam denunciados ela, e logicamente a questão da mesa de doces e dos lábios dela sujos de bolo na Caverna, ou a forma como ela estava cada vez mais magra.

E Nate novamente tentava falar, mas o toque da mão próxima a seu pescoço, tocando a delicada face a calou. E ela realmente achou que você fosse ficar bravo Edge, que você fosse ficar indignado porque ela escondeu algo assim de você. Mas lembre-se, ela esconde até dela mesma.

E ele dizia que iria protege-la, mesmo que fosse de Natalhie Archibald, Nate suspirava e logo o olhar abaixou um pouco, mas logo se ergueu.


- Não deve ser fácil lutar contra Nataalhie Archibald....

Fechou lentamente os olhos e logo murmurou.


- Eu poderia ficar a noite toda te explicando como trilhei este caminho, mas talvez eu apenas tenha que deixar de trilha-lo...

Abria lentamente os olhos encontrando os dele.

Noah me proibiu de comer rosquinhas, uauauhauha


- Então....eu....acho que eu consigo....

Suspirava fundo e logo as mãos subiam aos ombros dele em uma leve caricia ao mesmo tempo que ela queria senti-lo junto dela, sussurrou.


- Mas é Natalhie e Edge, não Edge e Natalhie.



EU PRIMEIRO, EU SEMPRE....

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Idade : 23
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo
Mensagens : 756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum