Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Legado - “Se você obedece todas as regras,perde a diversão”

Mensagem  Duxhill H.U. em Sex 07 Nov 2014, 11:34

Edge, já está na hora de você abrir sua atração, não?.
Mas todo mundo que organizou o evento sabia que a atração principal seria aberta por Cappie. O Crescent Hotel.
A atração estava localizada no canto direito do parque e totalmente ainda encoberta pelas penumbras, mas tinha uma placa próxima onde contava a história do verdadeiro Hotel, já que esta é somente uma replica.

O hotel é herança do golpista Norman Baker, que em 1929 enganou centenas de doentes afirmando que tinha a cura do câncer. Vários dos seus pacientes morreram e então, Norman se mudou para Arkansas, comprou este hotel, que até hoje é assombrado pelos seus ex-pacientes.

Sua atração Edge era uma montanha russa no escuro, e para acionar a mesma, bastava você usar sua chave no painel, e logo as luzes iriam se acender e todos podiam utilizar a montanha russa.
E logo todos deviam abrir sua atração e esperar que em breve os hospedes poderiam entrar no Crescent Hotel, mas para a primeira hospedagem, tinha uma lista especial Smile

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Blake Harris em Sex 07 Nov 2014, 11:51

Blake a ouvia falar que naquela época não pensavam naquelas coisas. Blake deixou-se rir abaixo.

- Ryan e Alexandra se apaixonaram naquela época...Eram crianças, mas isto os marcou...E eu....

Os olhos iam então a Noah, e ficaram longos instantes parados no rapaz, e é....vai entender porque eu gosto tanto do cara que carrega a cabeça da Eva por aí....

- Acho que eu e Noah passamos a ter uma ligação lá....

Você acha?

Ainda é muito confuso como criamos isto, ou sempre existiu, ou precisava existir, eu nunca parei para pensar exatamente nisto. Destino, sorte, ou eu e Noah criando algo juntos....

O olhar retornou a Aileen então, e ela falava de uma divida com a Nate, ok uma divida com Natalhie, você estava ferrada para o resto da vida.

- Que tipo de dívida? Vai virar a escrava dela agora?

E então Aileen parecia ter uma clara visão sobre os fatos, e ela concluía que Edge não lembrava do passado, Nate lembrava....mas não falava? Ora eles tinham o direito de saber não? Mesmo que não sentissem mais nada, ou que não sentiram naquela época.

Blake suspirou fundo quando ela dizia que não importava e voltou a levar o pirulito a boca.

- Você desiste muito fácil Aileen, eu vou ser bem sincera com você...

Blake pausou, pois de algum modo tinha que procurar um modo de falar aquilo pra Aileen.

- Você tá fazendo muita merda....

Pronto!

- Não adianta tentar fugir das perguntas que precisa que sejam respondias, elas vão te assombrar cedo ou tarde, se você e ele sentiram, sentem, ou não sentem mais algo daquela época, você tem o direito de saber e decidir sobre isto...Se o Edge realmente gostar da louca da Nate, nada disto vai importar, e isto comprova como ela é insegura, ela não quer por nada a prova, e você como sempre aceita tudo passiva.

- E eu não te entendo Aileen sério, no começo eu achava que você gostava do Noah, porque ele te beijou e você olhava pra ele de um jeito diferente, não acompanhei você quando encontrou o Edge, não posso opinar. Depois que o Peter apareceu você parece que se jogou desesperada nos braços dele, eu....vejo você completamente perdida sobre seus sentimentos, e usando qualquer barba rala pra afogar as duvidas. E isto é uma merda...quando você se importa...

Blake deixou-se rir baixo, porque ela sempre deu a torto e a direito, mas ela não era uma garotinha frágil e cheia de sonhos como você Aileen....

- Você se entregou a um relacionamento e o cara vai embora e foda-se? E agora você tá sofrendo por isto? Sério...Coloca sua cabeça no lugar, ou você vai acabar pior que maçaneta, se  é que você me entende?...

Arqueou a sobrancelha e por fim fitou Noan.

- Vou abrir minha atração...Em breve Cappie vai anunciar a lista dos escolhidos para a tração principal, e eu tenho certeza que vamos estar nela...

Piscou pra Noah e Aileen.

- É foda ser famoso!
Ergueu-se e caminhou na direção da parte mais central do parque.

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Convidado em Sex 07 Nov 2014, 12:45

Ah sim a atração que coisa. Desculpa, em algum ponto no meio de tocar com minha banda de novo, reatar com minha ex, pedir ela em casamento eu acabei me perdendo e esquecendo disso. Felizmente eu ainda não sou o Vice mais irresponsável da faculdade ja que Nina parece não ter muita sorte nesse aspecto. Bem, agora eu lembrei então ja vou abrir a atração para quem for doido o bastante, juro!

Dizer algo para Natalhie e ela de fato fazer isso eram duas linhas bem separadas uma da outra. Ela ouvia, sem nada dizer até o ponto que ele terminava. Talvez a garota estivesse apenas cansada daquilo tudo, ou soubesse que não adiantaria negar. Ficar bravo? Somente se você mentisse Nate. Ele se sentia...Tão feliz agora que não conseguiria brigar mesmo que quisesse. Precisa muito para realmente irritar Edge e você parece ter um bonus com relação a isso. Pergunte para Mia! Se ao longo dos anos em qualquer momento ele se irritou enquanto...

Bem, essa é uma história para outro dia.

- Lutar contra Natalhie Archibald? A você quer dizer aquela garota que dizia para eu sumir da frente dela, que não estava no meu nível, que não a beijaria nem em meus melhores sonhos e agora...Ela vai se casar comigo? Ah, eu sempre acabo dando um jeito.

Verdade Nate, vai ver a única pessoa que conseguia "dar um jeito" em você era ele. Pior ainda: Ele gostava de faze-lo. As pessoas tem razão em dizer que Edge era maluco, apenas tinha certa dificuldade de entender porque estavam juntos. Não importava, sabia que era verdadeiro da parte dele e sentia o mesmo da parte dela, tendo essa certeza podia tranquilamente resolver as demais incertezas do futuro.

- Eu SEI que consegue. Eu não digo que confio em sua capacidade de nunca desistir apenas para seduzi-la e conquista-la, a não para isso eu sei coisas mais...Eficientes.

Falava daquela forma descontraida para faze-la rir, enquanto passava os dedos da mão por trás do cabelo dela "contornando" de leve a tatuagem que sabia que estava la. Apenas sorria e balançava discretamente a cabeça de forma negativa ao ouvir ela inverter os nomes. Pode ser como você quiser Nate, alias ele nem precisa dizer que o casamento vai ser da forma que você quiser. Ele não precisa mas vai dizer mais tarde, porque sabe que você vai gostar de ouvir. Levava os lábios lentamente ao encontro dos delas mas interrompia o beijo após alguns segundos.

- Ah...Droga. Eu preciso abrir essa atração logo.

Edge seguraria a mão dela e iria até o painel com a sua chave que tinha um tom azul. Aproximava-se do painel e colocava a chave. Edge não era o tipo de pessoas que tinha medo de montanhas russas mas nunca fez muita questão de ir a parques e andar em todos os brinquedos. Esperava que as luzes acendessem comentando ainda com ela.

- Acabei me distraindo, culpa sua. Eu ja disse que gostei da sua fantasia...Princesa-Zumbi-Noiva?

Parava e olhava bem para ela. Dos pés a cabeça e depois da cabeça as pernas. Opa.

- Você devia...Guardar ela para...Você sabe...Outras ocasiões

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 07 Nov 2014, 13:10

Blake praticamente a estava encurralando.

Levantando questões que Aileen, desde muito tempo, fizera um enorme esforço para manter sobre sigilo. E de tão guardadas... que até mesmo ela perdera o acesso. Não é que não queria falar, ou estava se fazendo de misteriosa, mas ela realmente não sabia como responder aquelas perguntas, pois se confundia nos próprios pensamentos... e recordações. Os olhos foram até o rosto da ruiva, e Blake poderia ver o quanto a irlandesa tinha sido arrebentada de dentro para fora por suas palavras.

Talvez Aileen precisasse daquele tapa na cara.

Desculpa, Blake, mas ela vai optar pelo silêncio agora. De novo.

Mas você podia compreender a razão...

Ela tentava se reestruturar após o baque.

Não é questão de Aileen desistir fácil... mas ela simplesmente não 'obrigava' ninguém a ficar, como se não merecesse. A verdade era que existia um buraco dentro dela, sem encaixe... E não se tratava exclusivamente de um namorado ter condições de preenchê-la. Até chegar em Duxhill, ela jamais precisou se preocupar com relacionamentos amorosos, com outras pessoas... No seu 'mundinho' particular, ela vivia apenas com seus fantasmas. E sabia lidar perfeitamente com cada um deles.

Talvez fosse mesmo carência...

E quanto a Natalhie...

Bem, era a única pessoa que ela tinha certeza absoluta que amava, tirando sua família.

E a vida é injusta, vocês sabem disso.

Aileen poderia mesmo querer... roubar o Edge, de volta. Mas isso partiria o coração de Nate. E a violinista jamais seria capaz de fazer algo do tipo. O que é fácil... na cabeça de Aileen, já não era tanto.

No beijo de Noah, no carinho de Peter...

Certamente buscara o amor e cuidado que havia encontrado anos atrás, com Nate e... Edge?

Não era a melhor forma, mas...

Ela queria desesperadamente que alguém pulasse no lago obscuro que seu coração carregava, e que a estava afogando bem devagar...

Aileen ainda não sabia que era a única que tinha a capacidade de fazer com que os pulmões trabalhassem sozinhos.

O amor dói...

Mas machuca ainda mais ser um recipiente vazio.

Ela estava cheia.

E a ponto de transbordar.

Sorriu para Blake e acenou em positivo.

- Obrigada, Blake... Muito obrigada... - antes dela se levantar, Aileen buscou sua mão e a apertou - Tem a gratidão eterna dessa serva - abaixou a cabeça, como se estivesse fazendo uma reverência - Vá, e faça um bom show... - piscou para Blake e mal percebeu que a ruiva tirara parte do peso que cobria seus ombros.

Então, restava ela e Noah, e Aileen já não se sentia mais desconfortável na presença do doutor. Olhou para ele e sorriu, como se indicasse que estava tudo bem. Ela bebeu um pouco mais da cerveja, fazendo uma breve careta antes de voltar a colocar a caneca na mesa, a abandonando de vez.

- Então, acho que devemos ficar de olho, Noah. Pelo que andei escutando, a Legado não é o evento mais seguro do mundo... - suspirou - E a Blake praticamente está com um alvo marcado na testa sendo a atração principal.

Levantou-se de repente e novamente o encarou.

- Vamos? Talvez caminhar com você pelo parque eleve um pouco a minha popularidade destruída...

Mas pela forma que ela dizia, Aileen não estava nem um pouco preocupada.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 07 Nov 2014, 15:18

Teremos tempo para você continuar esta historia da Mia direitinho, Edward.!

Nate ouvia então ele falar sobre a Natalhie que dizia  para ele sumir, que não estava no mesmo nível, que beijar ele seria um pesadelo.

Era passado, embora fosse como se fosse ontem, aquela garota não existia mais Não para ele, não com ele. Tá bom 85% daquela garota não existia mais, Uauhauauhauha.

E era engraçado que muitas pessoas quando eles estavam brigando sempre ficavam falando.
“Isto vai acabar em casamento”

E não é que estavam certos mesmo?...

E é...você tinha  “dado um jeito” nela  Edge. Um jeito dela parar de evitar te olhar daquele jeito que está fazendo agora, um jeito dela parar de evitar o que sentia, o desejo, o toque, o beijo.

Um jeito dela finalmente admitir que te amava.

Ou como ela gostava de dizer. Que achava que te amava.

E estavam la falando daquele assunto tão delicado, e logo ele dizia que confiava na capacidade dela, que não dizia isto apenas para seduzi-la, e logo vinha a brincadeira, que a fazia sacudia a cabeça em negativo, enquanto murmurava.

- Acho que a saudade deixou você....muito....atrevido, não é Edge?...

Dizia o fitando diretamente.

Mas você gosta né, Nate? Sapequinhaaaa

CALA A BOCA.

Sentia o toque aos cachos soltos as costas, delineando a tatuagem a nuca, sempre escondida, e o rosto ficou ainda mais próximo do dele. E vamos deixar claro sempre claro.

EU PRIMEIRO

EU NA FRENTE.

Sentia então o toque aos lábios, já que os rostos estavam tão proximos, e as mãos deslizavam dos ombros ele, envolvendo o pescoço dele com os braços, e o beijo de prolongava, mas logo ele o interrompia falando da atração.
È melhor nem se perguntar o que diabos todos temos na cabeça fazer uma festa desta numa Universidade que tinha queles tipos de boatos.

Deixou os dedos entrelaçar aos dele, e com as mãos dadas seguia com ele na direção do painel, assim que Edge tirava a chave, Nate estendia a mão e tomava a chave da mão dele.

EU QUE VOU COLOCAR A CHAVE NO PAINEL

EU....EU.....

Logo ela estendia a mão e colocava a chave no painel, se Edge não fosse contra., como se alguém se importasse, ao final, era Edge que estava ali, e isto que todos vão ver.

Mas Nate...é sempre Nate.

Logo as luzes se acendiam e dois Omegas envoltos no manto iam até o local controlar a entrada, o painel, dois seguranças estavam lá também, e pronto. Podem rincarrrr.

Nate ouvia ele falar daquele jeito da fantasia e ela logo sussurrava.

- Eu coloquei para seduzir um certo fantasma...

Dizia brincando com ele, e sem quebrar aquela proximidade.

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Noah Valmont em Sex 07 Nov 2014, 15:28

Confesso que estava ótimo ouvir as duas.

Informações valiosas, o qual eu não tive que me esforçar para conseguir.

Só pagar algumas cervejas...

Tenho que usar Blake como minha wing-girl mais vezes.

Mas logo Blake falava em sair.

Merda...

A encaro. A gente não tinha que fazer isso juntos?

Mas ela logo saía.

Exibo um pequeno sorriso para Aileen – Tem razão. E você faz careta pra beber cerveja, Aileen? Imagino o que faria se tomasse tequila ou vodka pura – Ele ria laconicamente, e se levantava – Não podemos esquecer nossa amiga...

Logo apanhava o jarro com a mão direita, e dava o braço esquerdo para Aileen envolver – Só espero que nenhum ex namorado psicopata tente me matar, enquanto você tenta elevar sua popularidade... - Pessima piada.

Mas nem sempre eu acerto, não é?

Ia se encaminhando para a tração que Blake ia abrir.

Noah Valmont

Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Blake Harris em Sex 07 Nov 2014, 16:22

Blake já ia se erguendo, e logo o olhar ia pra Noah. Sério eu vou ali, vou abrir a atração e depois podemos usar algemas e andar de braços dados, mas pare de ser paranoico.

Pra  quem anda com a cabeça da Eva por aí...

Sentiu o toque a mão e logo os olhos verdes de Blake encararam a menina longos instantes.

- Olha Aileen, eu já tive uma amiga como você, extremamente perdida, sem saber o que sentir, de quem gostar, com quem ficar. E no final ela acabou toda fudida em um hospício, não desejo o mesmo pra você.

Obvio que ela falava de Rebecca, Noah....

Piscou pra ela, e logo mandou um beijo para Noah, enquanto caminhou na direção de uma espécie de Castelo, na parte mais central do parque, parou então frente ao controle, algumas pessoas já estavam lá querendo entrar.
Blake deixou um sorriso tomar um rosto, viu como é sempre fácil fingir que está tudo bem?...E logo ela apoiou a coxa em um banquinho que tinha lá, expondo a mesma, e estende a mão apanhando a chave na garter presa a coxa, girou a chave na mão e logo um encapuzado se  aproximava dela, e cochichava algo ao ouvido dela, e ela somente parecia rir baixo.

O encapuzado virava e todos podiam ver Cappie, ele fazia uma cara de OPS, e puxava mais o capuz pra cabeça, enquanto ria e se afastava.

Blake abria a casa dos espelhos, e a iluminação já entregava isto. E então ela apontava na direção que Cappie seguia.

- Eu sei que você estão querendo muitoooo ir em todos os brinquedos, mas temos que ir até a atração principal ver quem serão os sortudos da noite...

Piscou de leve a todos e logo caminhou na direção que Cappie ia seguindo a multidão.

Blake parava ao lado do Encapuzado no caso Cappie, e ele logo estendia um papel para ela, ela olhava os nomes e fazia um ar de surpresa no rosto, e ria.

- Calma...Vou falar....

Pegava o microfone...

-Para entrar no nosso ilustre Crescent Hotel e passar uma noite de horror eu quero chamar até aqui..., os nomes que os organizadores escolheram, em sua maioria, obvio...

- Noah Valmont, Aileen Doley, Edward Edge, Natalhie Archibald, Benjamin “Cappie”…

E ria alto vendo o presidente ser convocado e obviamente todos o conheciam por aquele nome mesmo.

- Blake Harris.

Fez um bico

- Como vocês são malvados....

- Nina Morgeli.....

Blake estendia a mão e chamava Noah com o dedo, enquanto fitava a todos.

- Ok...Cappie vai abrir o Hotel, lembrando que somente os hospedes convidados entram, e caso eles sobrevivam, daqui a algumas horas, convidaremos outros...cruzem os dedos!

Blake ia entregar o microfone pra Cappie, mas pareceu lembrar de algo.

- Quero parabenizar também nosso querido vice presidente da Omega, que ainda nos dias de hoje tem coragem para casar....!!!

Ainda mais com a Nate

hauaua

- Parabéns Edge e Natalhie, e eu realmente acho a Gossip mais vadia a cada postagem...xo xo...

Mandava beijinhos e devolvia o microfone

Blake Harris

Mensagem  Convidado em Dom 09 Nov 2014, 19:05

Ah essa história é melhor a Mia contar...Vai que a Nate bate menos nela?

Edge não fazia questão que a "Antiga Natalhie" não existisse mais, da mesma forma que o jeito dele havia feito eles chegarem onde estão, se ela não tivesse uma personalidade tão forte, teimosa, birrenta e tudo mais jamais teria se apaixonado pela garota. Claro que as vezes ele ainda se sentia "levemente" irritado com a garota mas...Fazia parte de quem ela era, e no final das contas tudo aquilo havia realmente resultado em casamento.

Claro que ele não faria nada para impedir a noiva de colocar a chave no painel e acionar a atração, nada muito diferente de abraçar Natalhie pelas costas e ficar ali junto dela enquanto as luzes ligavam uma a uma atraindo a atenção das pessoas ali. Ouvia ela falar aquilo sobre ter "seduzido" ele e ria. Comentando a respeito:

- Eu mostro o quanto...Mais tarde.

Antes que pudesse explicar, ouvia a voz de Blake falando a respeito da atração principal. Claro que poderia ter advinhado os nomes que estavam na lista de olhos fechados, ficando levemente surpreendido pela presença de Nina e Cappie. Bom, sempre é bom ter os presidentes e vices todos reunidos! Logo sorria ao ouvir Blake parabenizar eles e acenava de maneira discreta para as pessoas que olahavam, pegando Nate pela mão e indo naquela direção.

- Bem...Eu não vou ser o primeiro a dizer que é uma péssima idéia, não desta vez.

Comentava com Natalhie enquanto ia com ela até a atração principal. Vamos combinar, era difícil estar completamente negativo após o que havia acontecido. Vamos Nate, pelo menos você tem um lembrete constante na mão para isso.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 10 Nov 2014, 10:53

Assim que Blake se afastou, largando aquela última colocação, Aileen precisou conter o impulso de perguntar o que ela queria dizer com aquilo. Se bem que... Fala sério, ela podia ter aquele jeitinho todo frágil e a carinha ingênua, mas convenhamos... Existe algo dentro dela, e justamente por essa razão, jamais será possível defini-la como alguém 'normal'. Mas neste grupo peculiar, formado pelas maiores diferenças, e ainda assim unidos por uma mesma razão... existia alguém que não carregasse um 'quê' de loucura?

Só que...

Aquele tinha sido apenas um comentário solto da ruiva?

Mas se fosse algo importante, mais cedo ou mais tarde, ela iria dizer. Por enquanto, eles tinham outras preocupações mais imediatas. E só de pensar, Aileen sentia-se quebrar. Ainda era difícil acreditar que alguém tão doce e carinhoso quanto Peter pudesse ser... um maníaco doente.

Sorriu para Noah e fez um movimento delicado com as mãos, também mexendo os ombros de leve, fingindo um tremor.

- Acho melhor ficar apenas no suco e no refrigerante... - suspirou, mas riu em seguida, o acompanhando - Sim, traga a Eva. Ah... - deu dois tapinhas no vidro que envolvia a cabeça, como se falasse com ela - Você está linda, Eva... E eu, mais do que qualquer um, posso lhe dizer que a morte te caiu perfeitamente... - e só então entrelaçou o braço ao dele.

E quanto a piadinha...

Aileen engoliu em seco, mas você não teria uma visão privilegiada do rosto da garota para saber se ela ficou ou não chateada, mas sentiria a mão se apertar em sua pele, apesar do gesto ter sido muito rápido. Após alguns segundos, ela voltou a te encarar, mais séria.

- Infelizmente... essa é uma possibilidade real, agora. Mas... nós vamos dar um jeito. Sempre damos, não é? - um sorrisinho apareceu discretamente - No final das contas, a gente se protege.

O olhar ficou mais desfocado de repente, certamente pensando em alguma coisa particular.

- Todos nós... uns aos outros.

Enfim... Blake abria o show.

Eles pararam próximos, a atenção seguindo cada atitude da ruiva. Ambos recebiam encaradas, mas não era possível dizer se eram para Noah ou para Aileen, por motivos contrários, óbvio. Mas ela apenas os ignorava, e nem era de propósito. À medida que Blake ia falando, começava a se sentir cada vez mais tensa. Nisso, a ruiva citava os nomes e... xiiiiii, reunião da galera dentro do Hotel? Legal... Aileen podia sentir o cheiro de merda se espalhar com força. Blake chamava Noah, e ela desfez o enlaço para que ele pudesse seguir até a namorada.

Ficaria esperando o momento em que eles começariam a brincar de Premonição, Jogos Mortais... tanto faz.

Ia dar 'caô' de qualquer forma...

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Seg 10 Nov 2014, 12:07

Era estranho estar próximo de Aileen daquele modo.

Porque não confiava nela.

Mas, de algum modo, sentia que era errado largá-la sozinha lá, com tudo o que estava acontecendo.

Por isso sorria com os comentários e respostas dela, mas ao ver que seu humor não estava tão afiado quanto imaginava, ele não respondia sobre a piada de Peter.

Logo a ruiva anunciava os escolhidos – Não é exatamente uma surpresa, é? - Perguntava a Aileen, puxando o braço delicadamente do dela – Cuide-se...Olhos na nuca – Ele piscava com um meio sorriso.

Logo se juntava a Blake, entrelaçando os dedos da mão esquerda aos dela.

Procurava com os olhos por Edge, Nate e Nina.

Resmungava em tom de voz baixo – Mantém a Nina por perto, odeio esses eventos e não quero que aconteça nada a quem brinca com a gente de vez em quando – Dizia com um meio sorriso.

Afinal aquilo era muita palhaçada! Matar quem faz menage comigo? NEM FODENDO!

Noah Valmont

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 10 Nov 2014, 13:32

Ah é bom alguém contar logo esta história!

A Natalhie antiga, atual, ou revisada, sempre ia existir. Porque a garota tinha isto na essência e na personalidade, Por mais que pudesse se apaixonar e viver isto, seria sempre a garota egoísta e prepotente. Podia melhorar por você Edge, mas nunca deixaria de ser a Natalhie Archibald que você conheceu e se apaixonou.

Bom para vocês, não?

Afinal Natalhie havia te perdoado, ao menos parecia, e era interessante pensar que ela não era capaz de fazer o mesmo por Aileen...

Afinal de certo modo a menina estava sempre lutando e disposta a reconquistar aquela amizade que parecia interessar somente a ela.

E Natalhie simplesmente se recusava.

De todo modo Nate apanhava a chave e colocava ao painel, enquanto ouvia ele falar sobre mais tarde. O olhar azulado foi de canto para ele, e ele com certeza sabia exatamente o que se passava na cabeça dela, algo sobre vestidos de seda vermelho e sorvete...

Ah claro que vocês sentiram falta disto!

Aquela noite foi simplesmente inesquecível, e deveria ser uma tortura olhar aquele apartamento ter aquelas lembranças e imaginar que se tratavam somente de lembranças.

Mas agora vocês voltaram, não Edge?

Nate sentia os braços em torno de sua cintura, e logo apoiou as mãos as de Edge, e deixou os olhos encararem as luzes, não demoraria a Blake pedia a atenção e todos rumarem a atração principa. Nate entrelaçou os dedos ao do NOIVO e logo estava frente ao palco, onde Blake anunciava que eles iriam morrer.

Haram.

Praticamente isto.

Blake parabeniza eles, e Nate somente erguia os olhos ao ar com expressão de pouco caso.

Me poupe Blake..

Edge sabia que era uma péssima ideia após ela ler a lista, todos sabiam, mas ao mesmo tempo não podiam se mostrar paranoicos a respeito de uma brincadeira em um parque de diversões de uma festa do Campus.

- Eu acho que tenho que concordar que é uma péssima ideia, ainda mais termos que ir com aquela mequetrefe...

Ah você sabe de quem eu to falando, né, NOIVO...

Natalhie Archibald

Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Blake Harris em Seg 10 Nov 2014, 13:40

Blake apenas olhava de canto de olhos para Cappie, que já levava a mão ao capuz e retirava, enquanto encolhia os ombros, como quem diz. Fazer o que, fomos escolhidos.

Nina logo chegava e tirava o capuz da cabeça revelando os grandes olhos azuis, que repousavam em Edge e Nate, e ela apenas sorria ao casal, como quem parabeniza, ao final os olhos repousavam em Noah, que estava de braços dados com Aileen.

Hum. Será que ela ficou com ciúmes, Noah?

E a Blake que tem o titulo de namorado parece nem ligar?

Mundo maluco...

Blake chamava o namorado para junto, e logo os olhos iam também em Aileen, exatamente para manter a menina próxima.

Ah mas eu tenho uma surpresa pra vocês, vocês vão amar!

Blake deixava a mão junto a de Noah, e logo ouvia ele falar de manter a Nina por perto, ela ria baixo, e sussurrava a ele.

- Você ainda não enjoou?

O sorriso mantinha-se aos lábios da ruiva, enquanto ela rapidamente selou os lábios aos de Noah, e logo o olhar foi a Cappie, que parecia pedir a palavra.

Edge e Nate ja chegavam também e Blake somente encarava o pop star, sabendo que ele certamente iria matar ela logo logo.

Blake Harris

Mensagem  Noah Valmont em Seg 10 Nov 2014, 20:07

Qual é, Nina... Só estou sendo educado.

Fora que aqui é igual coração de mãe. Sempre cabe mais uma.

Uma, que fique claro. UMA.

Enfim.

Noah juntava-se a Blake, agora sim entrelaçando os dedos aos dela. Um gesto bem mais íntimo do que aquele braço formal, viu, gente?

- Não... Deveria? - Ele perguntava, arqueando a sobrancelha.

Enjoar de duas mulheres na cama? QUAL É!

Se pudesse casaria com as duas!

Enfim, Eva na mão e vamos entrar logo nessa birosca.

Não deixe eu perder a Eva.

Eva é minha pastora e nada me faltará.

Noah Valmont

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares