Legado - Crescent Hotel - bem Vindos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Legado - Crescent Hotel - bem Vindos

Mensagem  Convidado em Qua 12 Nov 2014, 14:15

Como se ela fosse conseguir dormir...

Ha.Ha.Ha.

Antes mesmo dele completar a frase, Aileen já estava fazendo gestos negativos com a cabeça, indicando que aquela não era uma ideia aceitável. E qual era, afinal? Ficar no quarto, esperando... hm, também não parecia. Estava tensa, aguardando que o pior acontecesse. Infelizmente, Duxhill a deixara mais tensa do que já era. Obrigada, faculdade!

Ela revirou os olhos, mas em seguida sorriu.

- Você vai ser o primeiro a saber, e relaxe... Os fantasmas em si não me assustam mais.

Enfim, caminhou até a cama, sentando-se na beirada, assumindo uma posição parecida com a de Edge, deixando os braços caídos sobre as coxas.

- Isso não é divertido... Estamos num parque de diversões, ora! - ela resmungou, parecendo uma criança - Ei, Edge... Você não está com sede, sei lá? A gente poderia dar uma volta, sabe... - balançou os ombros - Hmm, e ver como está a movimentação... Não parece muito quieto?

Para alguém com a perna ferrada do joelho para baixo, Aileen estava muito afim de bancar a exploradora.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Qua 12 Nov 2014, 14:38

Nate ouvia ele falar sobre ela ter a confiança de uma fuinha e que se Edge fosse ficar com a Aileen ele já teria ficado e ainda mandava ela ficar quieta.

Os olhos de Nate cerraram-se no mesmo instante, ainda de costas para o rapaz. E então ele parecia voltar atrás falar do flagrante e de tarada por jaquetas. Nate virou o rosto encarando Noah por cima dos ombros, e logo os olhos foram a ele.

- Acredito que você quem deveria se preocupar, pois sua namorada que usa cinto no lugar de saias está neste instante num quarto com um dos Omegas mais disputado do Campus.

Mostrava a língua em sinal de negação.

- Obviamente não compartilho disto....

Nate logo continuou a falar.

- Eu posso perfeitamente me silenciar e deixar você dormir calmo, sossegado, sem pensar na forma como toda esta situação é desagradável e irritante, basta que você se erga e vá dormir no chão, como todo bom cavaleiro deve fazer quando existe uma dama no quarto...

E logo ela virou mais o corpo, o encarando diretamente agora.

Então é isto Noah, ou me deixa dormir SOZINHA na cama, ou eu vou falar a noite toda, o tempo todo, e você não vai ter um segundo de paz sequer.

- Quando a questão de confiança...Se você tivesse feito seu trabalho direito não estariamos aqui, afinal você foi o primeiro desvairado a se interessar por aquela topeira, então certamente a culpa deste extremo em parte é sua, o mínimo que você pode fazer é tornar a noite menos terrível e ir dormir no chão.

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Duxhill H.U. em Qua 12 Nov 2014, 14:41

Ah que clichê seria aquela noite, aquele Hotel tinha todo um passado por trás que denotava a uma noite de Terror, a sons estranhos, a aparições. E era obvio que a replica não ficaria para trás.
Logo Noah e Nate podem ouvir atrás da parede onde a cama esta encostada um som estranho, como se alguém raspasse algo na parede.
E então o som de uma porta sendo fechada, e logo podem notar que é a porta do banheiro que acaba de bater, fechando-se.
Quem vai lá checar?

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Convidado em Qua 12 Nov 2014, 15:31

Edge sorria e se levantava mas logo sentava-se no chão. Acho que alguem não tem o espirito explorador Aileen.

- De acordo com todos os filmes que eu ja vi, isso é uma péssima idéia.

Porque "vamos ver o que foi isso" e frases parecidas em filmes de Terror nunca resultam em coisas boas. Edge sabe que os problemas vem até eles, sair procurando os mesmos não parece nada inteligente. Mas não era a única razão, ele falava enquanto colocava a cabeça no travesseiro olhando para o teto:

- Além disso, caso algo aconteça eles vão nos procurar aqui. Desculpe mas mesmo no chão, estou bem aqui.

É para ser quieto Aileen, é um hotel assombrado lembra? Edge gosta de seguir as regras e comprir seu papel determinado, de forma que não esta muito interessado em bancar o aventureiro pelo simples fato que ou vocês encontrariam alguma coisa ou não encontrariam nada. Convenhamos, ambos os resultados não seriam ruins?

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua 12 Nov 2014, 17:20

Ai, Edge... Entra na 'brincadeira', caramba.

- É verdade... Você tem mesmo razão. Realmente, andar por aí, nesse hotel mal assombrado, cheio de perigos... Nossa! - ela arregalou os olhos, fingindo estar assustada com a própria fala, além de imitar um discreto tremor que a fez abraçar a si mesma - Ui, ir lá fora? Cruzes! Besteira da minha parte.

Ela estava sendo descaradamente irônica, e de propósito, claro. Ainda sentada na cama, limitou-se em observar o rockstar por um tempinho antes de se levantar novamente, mas Aileen não sairia do quarto sem ele. Não queria deixá-lo sozinho, e também porque Blake e Noah já falaram diversas vezes que o mais seguro eram sempre se manterem juntos. Andou até ficar de frente para o corpo confortavelmente caído no chão e deu uns dois cutucões com a ponta do pé na canela de Edge, chamando sua atenção.

- Mas... e se algo acontecer e não 'deixar' que eles consigam nos avisar? Essa possibilidade também existe, Edge... E para que tanto receio? Não estamos mais seguros dentro desse quarto do que no corredor. Se algo quiser mesmo nos atingir, a gente pode até se esconder embaixo da cama ou dentro do armário, não vai adiantar.

Suspirou...

- E coitada da Nina, ela teve que ficar sozinha na recepção...

E agora não era chantagem, hahaha

Pegou a espada sobre o móvel, observando a ponta afiada, mas que não causaria grandes danos por ser uma cópia inofensiva.

- Hoje não sou a Aileen... não está vendo? Sou uma guerreira, e qualquer monstro ou fantasma que apareça, não se preocupe que protejo você... - agora foi a vez dela piscar para ele, sorrindo em seguida.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Qua 12 Nov 2014, 18:39

Noah ouvia os barulhos e exibia um pequeno sorriso.

Mais uma vez, se levantava, sem nada dizer, trazia consigo apenas a colcha e o travesseiro.

Os estendia no chão e se deitava.

- Toda sua. Boa noite, Nate – Dizia, com um sorriso cínico no rosto e logo se deitava.

Dorme aí na cama que tá fazendo barulho atrás dela então, sua magrela idiota.

Enquanto isso, posso ficar de olho no quarto todo daqui – Nunca quis nada com Aileen, a não ser levá-la pra cama. Não tive interesse nenhum nela. Mas para vocês, caipiras, parece que um beijo é o mesmo que dar a bunda... Por isso, no que depender de mim, Aileen pode tomar o Edge de você quando quiser. Agora vê se cala a boca e dorme.

Noah Valmont

Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Duxhill H.U. em Qui 13 Nov 2014, 09:47

Estranhamente Noah não parecia se assustar com o fato da porta do banheiro ter sido misteriosamente fechada. Vai ver certamente o rapaz já estava começando as e acostumar as coisas “estranhas” que aconteciam em Duxhill.

Fato é que ele se levanta da cama levando a colcha e o travesseiro, deixando Nate sentada a cama com os lençóis, e deitava-se ao chão.

A garota certamente se assustaria com os estranhos sons e talvez nem quisesse mais tanto assim a cama que insistiu tanto para ter.

De súbito Noah pode ver um movimento estranho aos lençóis da cama, era neste momento que o corpo dela parecia ser sugado junto aos lençóis para dentro da cama, em poucos segundos ele sai da vista de Noah, e ele somente pode ouvir os gritos da menina, que parecem ficar cada vez mais longe, a medida que o corpo é puxado para dentro da cama, e ele pode ver só os lençóis que ficam a volta.

Pronto Noah, pedido atendido, a namorada, ops noiva, do seu melhor amigo não vai mais te incomodar.

Admin

Mensagem  Convidado em Qui 13 Nov 2014, 10:28

Edge ja havia fechado os olhos, mas o comentário de Aileen faria ele abrir um deles:

- Disse a garota que tem medo de água...

E Fechava os mesmos mais uma vez balançando a cabeça negativamente. Cada um com seus medos, mas até parece que não estudamos na mesma faculdade no final das contas onde o mais inocente dos locais pode representar uma ameaça fora da compreensão humana! Ah sim, sair por ai andando aleatoriamente é bem mais seguro, claro Aileen. Nossa porque não deixaram as duas garotas juntas e eu com o Noah? Pelo menos estaria dormindo. Sentia ela o "chutando" e se sentava mais uma vez.

- Ei...Qual é? Siga seu papel Aileen! Nina aceitou estar la na recepção, é o papel dela, assim como nós de estarmos aqui. O Hotel é uma atração, sair explorando por ai vai resultar apenas em uma série de tentativas de sustos bobos. Eu ja corro riscos demais na nossa vida universitaria.

Olhava para ela segurando a espada e balançava a cabeça negativamente.

- Existe alguma coisa que eu possa dizer que vai fazer você ficar quieta e dormir?

Ele sabia que não, mas não custava nada arriscar no final das contas. Por um lado, "sair por ai no hotel com Aileen" deveria soar bem melhor do que "ficar no quarto com Aileen" mesmo que a idéia não parecesse assim tão interessante. Iam encontrar o que no final das contas? Bem...Ele ja havia perdido dezenas de discussões com Nate e sabia muito bem reconhecer quando não havia nada a ser feito em uma situação, mas isso não iria impedi-lo de tentar!

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Qui 13 Nov 2014, 10:42

Pronto Nate, a cama é sua.

MINHA MINHA

Mas..Eu quero ela sem assombração, ok?

Pode ser?

“Não fecha a pota”

Nate dava um pequeno salto com o corpo a cama, assim que se fez aquele som na parede, e então os olhos se abriram mais ao sentir a porta do banheiro se fechar, ela voltou os olhos de imediato a Noah, e ele simplesmente se erguia e a deixava sozinha na cama com aqueles sons estranhos.

- Você viu a porta do banheiro?

Sim honey, porque eu não acho que ela tem algum tipo de sentir para fechar ou abrir sozinha. E levando em cona que estamos

Nate observava com os claros olhos Noah se erguer e logo ir se deitar ao chão, deixando ela sozinha, ah que belooooooo protetor você é Dr Valmont!

E ele falava da Aileen e sobre beijos, e ela logo suspirou.

- Não somos nós que somos caipiras Noah, é você que não se importa com nada! Que acha que pode fazer o que bem entende, beijar quem bem entenda, falar do modo como bem entende, e não tem um filtro da cabeça para sua boca! Então talvez eu realmente ache que um beijo é mais importante do que você pensa, já que eu não sou como o Dr Valmont que nãos e importa com nada e faz tudo como bem entende sem medo das consequências! Que impõe as coisas as pessoas sem ao menos se preocupar em saber como elas se sentem, exatamente  porque é algo que vai beneficiar você! E talvez muitos por aí chamem isto de boa ação, mas no fundo nós sabemos como se chama!

- Então sim, eu sou mimada! Sou prepotente, narcisista, infantil! Mas pelo menos eu tenho juízo e responsabilidade, coisas que um dia a vida vai exigir de você, quando você quiser muito uma coisa e tiver que lutar por ela, e não só piscar os olhos e acontecer.

Suspirou fundo e fechou lentamente os olhos.

- Então eu realmente sou muito mais madura que você, Noah! Salvar a vida das pessoas não vai te fazer uma pessoa melhor enquanto você continuar agindo feito um idiota insensível!

-E...

Iria continuar a falar, mas logo sentiu o movimento da cama e dos lençóis, e foi só o tempo de gritar, quando sentiu algo envolver seu corpo e puxa-lo bruscamente para dentro da cama.

- Noah!

Ah agora você chama ele, Nate? UAUHAUUAA
Bye Nate....

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Qui 13 Nov 2014, 11:41

Hey, rockstar...

GOLPE BAIXO!

Aileen estreitou os olhos e franziu o nariz em resposta ao seu comentário sobre o medo ainda não superado dela. Na verdade, depois do acontecimento envolvendo ela e Natalhie no luau, e também o acidente nada agradável na praia, digamos que esse trauma simplesmente triplicou de intensidade. Mas agora estava 'tudo bem'. Nada de praias, piscinas... apenas a boa e segura água vinda do chuveiro ou de uma banheira relaxante. Aí sim a Aileen aprovava, e muuuuito.

Ela rodou a espada diante dele bem devagar, imitando desastradamente alguns golpes vistos em filmes, até que apontou a ponta da lâmina na direção de Edge, fingindo uma expressão ameaçadora, que certamente estava longe de ser brava, porque não funcionava. Não nela com aquela cara de boazinha, buá.

- Qual foi, Edge? Não seja tão pessimista assim... Talvez realmente não aconteça nada, talvez aqui seja um lugar seguro e somente divertido... Talvez, talvez e talvez. Duxhill nos deixou paranoicos, essa é a verdade - sentou ao lado dele, colocando a espada próxima a perna, como se a qualquer momento tivesse mesmo que usá-la - Desculpe se estou irritando você... Mas é que não consigo ficar parada, ou de boca fechada agora. É que... Ah, estou um pouco ansiosa...

Leia-se: muito ansiosa, e por diversos motivos.

- Ok... - suspirou - Vamos ficar por aqui... - fez uma pausa - Enquanto está tudo bem...

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Qui 13 Nov 2014, 13:35

É óbvio que ouvi o barulho.

Óbvio que vi a porta.

Mas estamos em um hotel que foi feito para nos assustar, certo?

E que é, segundo aquele canal idiota, mal assombrado.

Eu tô cagando e andando pra isso.

Só quero dormir e dar o fora.

Por isso, quando ouço os barulhos, entrego a cama pra Nate.

Dorme aí, gostosona... Sei o quanto você é cagona com essas coisas.

- Não ouvi nada batendo – Respondo, com a maior sinceridade do mundo.

E logo ela vinha desabafando, aquele velho mimimi de sempre de “como eu sou melhor que todos e vocês são umas bostas”.

- Sério, Nate? O mesmo discurso sempre? Ouvi você falar praticamente o mesmo pro Ezio e pra Aileen. Você acredita mesmo neste monte de baboseira? Acha mesmo que o que os outros pensam é mais importante do que o que você pensa? Qual é, esse discurso de novela adolescente pode até colar na maioria, mas em mim só me faz ter pena. O que você conseguiu até agora sendo tuuuudo isso que você está me falando? Ser uma párea socialmente. Parabéns. Enquanto isso o irresponsável está ótimo, muito bem, obrigado. Mas fique tranquila, quando você precisar, não vou estar lá para salvar você de novo.

Ok, maldita boca.

Logo Nate começava a gritar. Mas que porra é essa?!

Me ergo, e tento pegá-la pelas mãos, mas ela desaparecia, sendo sugada pelo... Colchão?

Queria tanto a cama e agora ela é toda sua, Nate!

Tenho vontade de agradecer quem quer que tenha levado ela.

Não, ok... Sério.

Remexo os lençóis, e ergo o colchão. Mas que porra foi essa?

Caso eu não encontre nada, está na hora de deixar o quarto e ir atrás dos outros.

Noah Valmont

Mensagem  Natalhie Archibald em Qui 13 Nov 2014, 14:08

ADENDO:

Ele dizia que não tinha ouvido nada e Nate abria mais os olhos.

Será que você está ficando louca Nate? Ouvindo coisas como sua amiguinha ouvia?

- Mas bateu...Você está surdo!

E então o desabafo. E logo ele revidava.

- Eu consigo ser normal...e você?...Você já parou para se ouvir Noah? As coisas que você diz, nos momento que você diz?...Eu posso não ser exatamente o que as pessoas querem que eu seja, mas eu sei quem eu sou...E você? Você é o médico amigo de todos que ajuda todos por pura benevolência? Você é o cara que resolveu namorar a garota mais louca e menos constante da universidade? Resolve assumir ela e correr atrás das loucuras dela do dia pra noite? O que não combina em nada com o garoto bêbado que dava festas e causava polemica social nas revistas! E também não combina em nada com a forma como você as vezes parece se transformar e não se importar com nada e nem ninguém!

- E eu não pedi para você me salvar ok?! Nem para me ajudar com algum tipo de tratamento, ou para saber do meu problema e se sensibilizar com ele! Você quem fez, ainda não entendi o motivo, talvez seja pelo Edge! Mas o fato é o Ezio é só um idiota que se tornou popular porque sabe correr e jogar rugby enquanto todos os outros possíveis concorrentes queimaram naquela casa! Aileen é uma garota perdida que se atira nos braços do primeiro idiota que aparece e se mostra protetor! E você é um estúpido! Que beija todo mundo e critica as pessoas que acham isto no mínimo ERRADO! Então eu não sou obrigada a.....

Bye Nate...

Nem deu tempo de terminar o discurso não é Noah? Alguém te fazia um favor.

Natalhie Archibald

Mensagem  Duxhill H.U. em Qui 13 Nov 2014, 14:10

Noah você revira os lençóis a cama, e logo pode ver uma abertura logo abaixo deles, no colchão, próximo de onde Nate estava, provavelmente o que utilizaram para puxa-la, e esta abertura parece dar entrada para uma especie de túnel, sim um túnel embaixo da cama, havia um buraco também no chão, mas a entrada do túnel tinha sido fechada por uma grande.

Admin

Mensagem  Convidado em Qui 13 Nov 2014, 14:32

Edge balançou a cabeça negativamente e se levantou abrindo a porta e deixando a mesma aberta. Nada de um lado, nada do outro lado. Peter? Você está ai fora? Pelo visto não...Ok. Ja que pelo visto Aileen não vai parar quieta pelo menos é melhor passar o tempo. Curioso, como será que Blake e Cappie passavam o tempo? Melhor não pensar muito a respeito disso:

- Agora você esta parecendo a Blake: "DUX nos deixou paranoicos". Quando tivermos UMA festa que alguma coisa não saia do normal eu vou aceitar esse discurso, antes disso o ANORMAL é achar que um evento vai sair conforme planejado. Não sei porque vocês pensam que "desta vez" vai ser diferente.

Falava em voz baixa, ja que não estava preocupado uma vez que não tinha aquela sensação de urgência sem saber que a Noiva havia sido sugada através de uma cama. Bem, quer passear Aileen? Vamos passar então, soa melhor do que ficarmos no quarto fazendo-se sabe o que. Edge vai até deixar a porta aberta, mas ainda parece uma idéia ruim. Ele vai deixar claro assim que as coisas sairem erradas Aileen.

- Ja que você vai ficar com esse bico e não vai me deixar dormir...Onde quer ir Srta? Se esta tão preocupada assim com Nina talvez ela fique feliz em saber de sua preocupação.

Apesar que eu não posso falar com ela, mas você pode.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 13 Nov 2014, 15:44

Surpreendeu-se quando ele foi abrir a porta, pois realmente não esperava aquela atitude. Parecia estar procurando alguma coisa, e Aileen não conteve uma risada baixa. Quer roubar a função dela de 'enxergar' coisas ocultas, Edge? Tudo bem, ela não se incomoda nadinha.

Mas acredite... Você não vai gostar muito.

- Ah, Edge... Pensa comigo, então: se o normal é isso, não combina com Duxhill, por isso algo anormal acontecer seria muito mais conveniente, não concorda? Vamos pensar que essa festa pode sair normal, já que... Ok, esquece. Nem eu mesma sei mais sobre o que estou falando... - ela sorriu, erguendo as mãos, num sinal de desistência.

Ela piscou os olhos repetidas vezes, o encarando. Tinha mesmo mudado de ideia? Aileen subitamente ficou de pé, trazendo a espada junto e a prendeu de novo na cintura. Logo, já estava ao lado dele, mostrando um sorriso largo e doce, parecendo bastante tranquila, apesar dos apesares. Porque, ela estava feliz, no final das contas.

- Sim, claro... - piscou para ele - Não sei você, mas estou mesmo com sede, e como o Cappie disse, nada de serviço de quarto... Aliás... - ela falou de repente - é uma linha tênue que separa o normal do anormal...

Uma linha muito frágil.

- Vamos, Edge...

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Sex 14 Nov 2014, 11:49

Ah qual é!

Um túnel?

- Hey! Pode ficar com ela! Só alimentá-la três vezes ao dia com rosquinhas, e colocá-la para assistir os DVDS da Veronica's Wish! - Grito para o túnel.

Mas que inferno...

Forço a grade, e a chuto... Tentando abri-la de algum modo.

Caso eu não consiga, vou procurar por algo no quarto que eu possa usar de alavanca.

Qual é, é tentador não ter que aturar Nate, mas Edge vai ficar mais chato que ela caso aconteça algo.

Espero que Blake esteja bem.

Isso é... Espero que Blake se foda.

Ideia estupida.

Noah Valmont

Mensagem  Duxhill H.U. em Seg 17 Nov 2014, 10:55

Obviamente Noah não conseguiria nem sequer abalar a estrutura das grades, chutando, batendo, ou puxando.Este não é seu forte Doctor.

Noah você percebe que mesmo que consiga usar algo de alavanca, não tem a força necessária para estourar uma grade.

Então diga adeus a sua agradável amiga por enquanto.

Você agora se vê sozinho no quarto.

E não demora a Edge e Aileen saírem do quarto, se deparam com o corredor completamente vazio, silencio absoluto devora o corredor, que parece mais escuro do que quando vocês passaram lá pela ultima vez. Ainda mais ao final do mesmo onde estava completamente escuro, nenhuma lâmpada acesa ali.

E mais sinistro também.

Com aquele fraca iluminação das lâmpadas altas, mostrando o velho papel de parede em torno das paredes, em um estilo vermelho vintage, assim como o piso liso e cinzento.

Exatamente por isto Noah você consegue ouvir os passos que ecoam pelo corredor e também a voz de Edge e Aileen.

E de súbito a ultima lâmpada do corredor se acende, e todos podem ver a porta do ultimo quarto completamente aberta, exposta ao corredor.

Estranhamente...esta é a porte do quarto da Blake e do Cappie.
Desejo atendido Noah!

Admin

Mensagem  Convidado em Seg 17 Nov 2014, 11:27

Edge apenas balançava a cabeça negativamente ja saindo do quarto, naquela "fantasia parcial" de fantasma da ópera sem mascara e sem capa. Ah qual é, eu devia continuar fantasiado? nem percebi. Alias a minha atenção ta tão bem que nem reparei se o Cappie e a Nina estão fantasiados. Muita coisa na cabeça ainda Edge? Imagine se você soubesse que sua noiva desapareceu, de novo. Mas por hora então resta olhar para aquele hotel com clima de filme de suspense e fazer algum comentário que parece tirado de um roteiro:

- Você não me convenceu, só para constar. Isso aqui não estava mais...Claro?

Talvez o comentário fizesse Aileen pensar que Edge estava tentando assusta-la, mas o mesmo olhava para cima e para os lados como se realmente tivesse intrigado com aquilo. Não estava assustado, era apenas uma "curiosidade" maior do que qualquer outra coisa. Na cabeça dele aquilo ainda fazia parte. Andava alguns passos ouvindo o som dos próprios sapatos no solo quando conseguia ver uma lampada que logo iluminava a porta do quarto e parava, mais surpreendido do que assustado. Bem, Edge ja viu muita coisa para ficar apavorado com uma lampada.

Mas não quer dizer que não deva ficar atento a tudo.

- Ceeeeeerto...Eu ja sei onde quer ir Aileen, use sua espada e cubra a retaguarda.

Era um comentário engraçado mas Edge não conseguia rir. Devia ser parte de tudo aquilo, especialmente se tratando de Blake que parecia ser a única que sempre preferia brincar um pouco e se divertur do que viver em um mundo de "paranóia' como os demais. Independente da possibilidade dela aparecer saltando das sombras com um machado de borracha quando eles se aproximassem, Edge ia aindando em direção a porta em passos cuidadosos, tentando fazer menos barulho enquanto lentamente chegava perto.

- Blake? Cappie?

Precaução, claro.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 17 Nov 2014, 12:59

Do lado de fora do quarto, a sensação de segurança simplesmente se evaporou, como uma fumacinha escura, mostrando uma nova e tensa realidade. Aileen precisou conter o impulso de segurar o braço de Edge e puxá-lo de volta, dizendo que ele estava certo, pois não era mesmo uma boa ideia ficar zanzando por corredores escuros.

Aquele arrepio na nuca...

Maravilha.

- Sim... Estava mais claro... Péssimo sinal... - ela sussurrou.

Edge não precisava fazer esforço para assustá-la. Na verdade, ela não estava com medo em si. Mais preocupada do que amedrontada, isso sim.

Para aumentar ainda mais o clima de 'filme de terror', uma lâmpada acendeu subitamente, indicando a porta aberta do quarto onde Blake e Cappie deveriam estar. Nossa, e tudo só melhorava com o passar dos segundos...

Quando Edge faz o comentário, o engraçado mesmo foi que Aileen realmente puxou a espada, mostrando a intenção de usá-la como uma possível defesa, apesar de não ser uma verdadeira. Mas, entre mãos puras ou com uma espada de mentira, a segunda opção ainda era a melhor escolha, não? Por isso, não era ela quem deveria seguir na frente, Fantasma? Tá bom, ok. Mostre o caminho óbvio.

- Retaguarda protegida, Edge. Não se preocupe - também tentava um brincadeira, se saindo um pouco melhor do que ele.

Aproximavam-se cada vez mais da dita cuja, e Edge poderia sentir a irlandesa bem pertinho das suas costas, tão curiosa quanto ele. A respiração rápida revelava certo nervosismo, mas nada que fugisse do habitual... daquele habitual.

Assim que passaram pelo quarto de Natalhie e Noah, ela chegou a cogitar a possibilidade de bater na porta, mas... a concentração estava em outro lugar. E era capaz da Nate pular da cama ao escutar as vozes do noivo e da ex-melhor-amiga, ou sabe-se lá o que Aileen era para ela agora.

Um passo de cada vez.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Ter 18 Nov 2014, 11:55

Abro a porta do quarto repentinamente, fazendo ela bater na parede, provavelmente, dando um susto em Aileen e Edge.

Ao ver os dois eu suspiro – Por que a gente ainda vem para essas merdas? - Pergunto, com a voz sem emoção.

- Tinha um buraco no colchão, com um duto por baixo da cama... Puxaram Nate por ele, e o trancaram com uma grade. Se faz parte da atração ou não, sinceramente eu não sei... Tentei arrombar aquela merda de todos os modos, mas não consegui. O jeito é ir ao quarto e Blake, ver se não mataram ela....E depois descer, ver Nina... E descer mais, e tentar achar Nate... Acredito que ela está bem, Edge. Já que passou a noite toda brigando comigo... Vamos ter que ir deste modo... Acho... - Era o jeito, não é?

Estranhamente, Noah parecia um pouco sem reação quanto ao “Ver se não mataram Blake”.

Minha ausência de sentimentos nem sempre é uma vantagem. Minha irritação com Blake está transpassando a preocupação...

Até porque, não é certeza que ela está em perigo.

Ainda.

Enquanto Edge e Aileen caminhavam encolhidos e preocupados, Noah ia caminhando despreocupadamente, entrando no quarto como se nada no mundo pudesse ferir-lhe.

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Ter 18 Nov 2014, 12:12

Ah claro, porque eu tenho certeza que o eventual fantasma, psicopata ou qualquer coisa do tipo que com toda nossa sorte pode estar por trás disso vai estar petrificado com a idéia de uma espada falsa coberta de sangue falso. Claro, armas para uma falsa impressão de segurança. Ja repararam que Edge nunca faz questão de estar armado, sejam elas falsas e verdadeiras? A mais recente aventura dele na praia onde aceitou a arma de Noah não conta. Ele não estava dentro do seu normal e considerou aquilo uma boa idéia na hora, o que ja mostra que é uma péssima idéia.

Na verdade se trata de realmente não acreditar que estar armado iria ajudar de alguma forma: Talvez fosse por acreditar que depois de todos os elementos sobrenaturais que encontrou ao longo dos anos não seriam sequer ameaçados por uma arma de fogo. Ah claro, sempre existiam os psicopatas mas...Os planos dele sempre estavam um ou dois passos na nossa frente. Somente se eles quisessem aquilo seria útil. Assim sendo, Edge preferia contar com a única "arma" que conseguia manter oculta a terceiros: O que se passava em sua mente. Mas nada contra Noah! Pode andar com uma espingarda que eu não ligo!

Falando no diabo, Edge mais se surpreendia com o grito que certamente Aileen havia dado, balançando a cabeça negativamente:

- No dia que convencer Blake, podemos fazer um programa de casais.

Porque entre ir em uma festa e sair com Blake e Noah, ainda acho que ela escolher a segunda opção. A claro, estou esquecendo propositalmente o detalhe que sou Vice-Presidente de toda essa budega e tenho que me fazer presente. Ah, mas faz de conta que eu esqueci. Nada como estar pronto né Noah? Falando em estar pronto, com toda certeza ele não iria dizer aquilo se não existisse uma razão, ou será que Nate havia o irritado o bastante para sair do quarto?

Edge ouvia e deixava a boca entreaberta. Como? Minha Noiva foi devorada por uma cama? Todas as perguntas eram respondidas por Noah sem sequer ser necessário faze-las. Ele havia pensado também em fazer parte da atração ou não. Em conclusão, apenas olhou para a porta entreaberta de Blake e concordou com a cabeça, ja que Noah certamente ia seguindo a passos paressados não em seu melhor humor, o que na verdade era seu humor habitual. Bom, você me aguentou da ultima, acho que isso faz agora minha vez então? Amigos são para essas coisas!

- Ser temerário e corajoso são coisas diferentes Noah. Mas vai la, Aileen nos da cobertura.

E seguia, ele em segundo. Nate não estava ali para ir na frente mas ele ja estava acostumado. Além dela ser a ex-namorada e atual noiva dele, Edge nunca fez muita questão de ser o líder...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter 18 Nov 2014, 14:57

O baque da porta sendo brutalmente escancarada assustou Aileen, como já esperado. E sim, ela soltou um gritinho agudo que ecoou pelo corredor vazio, e virou-se por instinto e se ela não tivesse te reconhecido rápido, Noah, teria acertado a espada na sua cabeça. Mais calma diante dele, Aileen levou a mão livre até o peito, procurando conter os batimentos acelerados, e ao mesmo tempo, concentrando-se em escutar cada palavrinha cuspida por um irritado Noah.

Enquanto Aileen era um poço de enrolação... Noah era mais do que direto.

Eita, precisava aprender com ele.

Olhou para Edge, esperando alguma reação, e não se surpreendeu ao vê-lo tranquilo, ou assim aparentava estar externamente. Nada de pânico, certo? Pelo menos... não ainda. Ela soltou um suspiro quando o doutor ultrapassou os dois, não hesitando em entrar no quarto após deixá-los atualizados dos últimos acontecimentos. É... Convenhamos, ficar na companhia de Natalhie, ainda mais de Natalhie puta da vida por se encontrar longe de Edge e... de saber com quem ele realmente estava. Ok... Ambos mereciam um crédito, ou não?

- Talvez só faça parte da brincadeira mesmo...

Ela queria acreditar nisso.

Mas nunca era.

Passou a segui-los e revirou os olhos diante do comentário de Edge. Vai zoando, Rockstar, mas ela estava mesmo protegendo a traseira de vocês.

Convidado
Convidado

Mensagem  Blake Harris em Ter 18 Nov 2014, 22:39

Noah é o primeiro a entrar no quarto, ele segue pelo corredor mal iluminado, e logo passa pela porta escancarada.
A primeira coisa que chama a atenção dele são as manchas rubras no carpete, indicando sangue, proxima a cama, e uma mancha maior a cama, como se alguém tivesse sido atacado ali. Ele também pode reconhecer a garter de Blake jogada a cama.
Nem sinal da ruiva ou de Cappie, mas logo um som insistente começa a soar, como se algo batesse contra a madeira, e ele vinha de um canto da parede, onde havia uma portinhola de madeira, fechada, e atrás devia ter aqueles elevadores que eram utilizados para levar comida para os quartos, bem antigamente.
Estranhamente, aquele era o unico quarto a conter aquele elevador.
E a porta estava fechada, mas algo batia insistemente contra a madeira.
Alguém ou algo queria entrar?

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Noah Valmont em Qua 19 Nov 2014, 11:07

Entro no quarto sem pestanejar, sem medo de encontrar algo.

Sinceramente, estou pouco me fodendo.

Meu cérebro não sabe a definição da palavra medo. Sou fisiologicamente incapaz de senti-lo.

Teve tempo de tirar sua garter, Blake? Aquilo chama mais minha atenção que o sangue.

Me curvo e toco o sangue com a ponta dos dedos. Saberia se é sangue mesmo pela textura... E se é recente pela temperatura.

Logo ouço as batidas no pequeno elevador e me levando, procurando pela cabeça de Eva.

Nenhum sinal, que ótimo.

Blake e sua mania de enfiar as armas no rabo.

Dane-se... Caminho até o elevador e o abro de uma vez.

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Qua 19 Nov 2014, 12:01

Silêncio se faz necessário? Ok vamos ficar em silêncio então, é até mais fácil.

Edge olharia para o lados, para as paredes e o teto e não apenas para a mancha de sangue. Não tinha muito tempo para refletir e nem queria fazer alguma pergunta que aos ouvidos dele iria parecer "idiota" para Noah quando ouviam as batidas. Alguém preso? Mais um truque? Ironicamente a idéia de tudo aquilo ainda ter a menor chance de ser brincadeira incomodava bem mais do que algo estar acontecendo.

Convenhamos, porque tem sempre algo acontecendo.

Enquanto Noah prontamente ia até o local da batida, por alguma razão para Edge parecia mais interessante ficar no mesmo lugar, talvez para caso algo colocasse Noah em perigo edge teria mais tempo para reagir. Ele ainda observava mais uma vez a mancha pensando a respeito do que deveria se tratar. Será que alguém lembra que havam DUAS pessoas naquele quarto? As duas desaparecido assim?

Melhor nem saber...

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: