The Joking - :)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Joking - :)

Mensagem  Duxhill H.U. em Qua 19 Nov 2014, 15:47

(Postem aqui)

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Re: The Joking - :)

Mensagem  Noah Valmont em Qui 20 Nov 2014, 09:06

Aquele idiota até que estava bem preparado.

Não havia deixado nada para trás para que eu pudesse usar.

Não era brincadeira...

Desde o começo, de algum modo, eu sempre soube.

Mas não quero ignorar a raiva que estou sentindo de Blake.

Primeiro porque ela é culpada disso. Por mim eu nem estaria mais nessa porcaria de lugar.

E segundo porque eu sabia que ia acontecer merda, Edge sabia que ia dar merda, Aileen sabia que ia dar merda... Porra, até o cara que cita Shakespeare pela universidade toda sabia que ia dar merda.

Só ela que não.

“Relaxa e goza” - “Vocês precisam meter...”

Não me importo com o jeito dela, mas a partir do momento em que ele se torna tão irracional assim, eu me importo.

Porque eu não sentia nada.

E agora eu sinto.

E odeio me sentir tão frágil assim por sentir.

Perdido em pensamentos, Noah não dizia nada.

Apenas dirigia... O mais rápido que o terreno permitia.

E mesmo com o terreno ruim, o desgraçado corria e dirigia muito bem.

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Convidado em Qui 20 Nov 2014, 10:49

Hmmm...

Silêncio: Mente trabalhando.

Afinal de contas quem será que esta por trás de tudo isso? Tecnicamente teria que ser um aluno uma vez que foram tomados todos os cuidados para evitar que pessoas não convidadas entrassem na festa, toda aquela enrolação de colares e roletas tinha uma razão no final das contas apesar de muita agente achar que era uma bobagem. Ah sim, bobagem é dizer "segurança" quando o assunto é festas naquela faculdade. Talvez precisemos mesmo de Blake, ou não iriamos a nenhuma daquelas coisas.

Mas enfim. Foco.

A Noah não parece la de muito bom humor. Engraçado mas..."Mal Humor" não é exatamente o que Edge sente no momento: Talvez ja tenha se repetido aquilo tantas vezes que de certa forma não consiga mais se irritar. Ou quem sabe apenas esteja sendo suprimido por uma sensação mais forte como a de curiosidade em saber quem esta por trás daquilo tudo ou ainda, preocupação. Sim, pois Nate foi levada e vai saber o que esta acontecendo com a coitada nesse exato momento.

Princesa sequestrada, mais uma vez. Pelo menos não era uma boneca agora para variar.

Mas era a unica coisa que variava ai, ja que lá iamos nós de novo.

Melhor ficar em silêncio quando não se tem nada para dizer, especialmente porque Noah não parece muito disposto a conversar. Será que era assim que eu estava na ultima vez enquanto estávamos na praia? Então é mais uma razão para deixar cada um fazer aquilo que bem entender sem ficar metendo o bedelho.

E também, Edge não é o líder!

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 20 Nov 2014, 11:23

Apesar da obviedade da situação, quando chegaram na recepção onde Nina deveria estar... Bem, Aileen ainda assim sentiu um friozinho na barriga com o sumiço da loira. Ela já era o número quatro...

Quem seria o cinco?

Quando o celular sobre o balcão tocou, atraindo os olhares para Noah que já o atendia, ela se aproximou mais, só então notando o dedo lambuzado pelo falso sangue. Mas certamente era o anel de Natalhie que ganhava todo o destaque. Embora parecesse louco – ou não -, a probabilidade de Nate perder o dedo para não entregar a aliança era incontáveis vezes maior do que a situação inversa. Aileen engoliu em seco, focando novamente o rosto de Noah, que seguia alterado.

Ele coloca no viva-voz e Aileen procura prestar mais atenção apenas nas instruções passadas do que nas provocações, já que estas só tinham o intuito de tirá-los ainda mais do sério. Já bastava um Noah puto e um Edge estranhamente apático.

Nós?

No plural?

Bacana. Um grupinho agora, talvez?

Mais loucos... Aproveita para fazer uma tese, Edge.

O comentário do rockstar faz Aileen apenas abaixar a cabeça e respirar fundo.

Ela não podia se esquecer dessa possibilidade.

Queria tanto ligar para ele...

E ter a certeza de que Peter não estava em Duxhill bancando o estuprador-psicopata.

Passou a ler o que Noah havia digitado no seu próprio celular, e apenas acenou em resposta, compreendo o motivo dele optar por aquele meio de comunicação.

Com o fim da ligação, Aileen apenas suspira.

Não tinha mais nada para eles ali, como Noah certificou-se, então ambos seguiram o caminho dito pela ‘pessoa do outro lado da linha’. Enquanto isso, o doutor respondia as perguntas de Edge, e sem surpresa alguma, Peter encabeçava a lista de suspeitos.

- Ahn? Ah... O estranho é que não sinto nenhuma presença, tirando vocês dois, claro – ela forçou um sorriso – Talvez esse hotel seja assombrado por pessoas malvadas do que pelos fantasmas das supostas lendas... Interessante, não é? E eu estava tão mais preparada para brincar de sexto sentido...

Assim que chegam ao Camaro, após Noah, Aileen entrou rapidinho.

Ela aprendeu, doutor. Você cuida, salva vidas, mas também sabe machucar que é uma beleza.

Cruzou os braços e apenas olhava a estrada pela janela. A máscara estava sobre o colo, muito bem guardada. Sim... era um estranho sentimento de dejá vù, com alguns detalhes diferentes, como o fato de Peter não estar presente, e ah... claro, possivelmente ser o causador dessa brincadeirinha sem graça. No entanto, podia ser na neve, no parque, no alto do teleférico ou no fundo mar...

Eles sempre seguiam para um mesmo desfecho.

Silêncio... Doce silêncio.

- Então... pelo menos temos certeza que não é uma brincadeira...

Muito esperta, né? Mas é que às vezes... a quietude incomodava.

Pois a fazia pensar...

Pensar em coisas que não queria.

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill H.U. em Sex 21 Nov 2014, 11:43

Ah como se fosse importante o modo como vocês se sentem naquele momento. Talvez mais tarde eles pesem no julgamento de vocês dos fatos e da situação.

Mas por enquanto a única coisa que eles querem é que vocês sigam as instruções e entrem no maldito avião.
Exatamente.

Assim que Noah para o carro na pista de pouso, pode ver que escuridão absoluta rodeia eles, e onde algumas luzes estão acesas, tem um pequeno avião lá, para ser mais exata, um jatinho, então vocês já podem concluir que não é uma simples brincadeira, e que a partir do momento que vocês entrarem naquele avião.

Vocês vão perder por total o controle da situação.

Exatamente por isto Noah recebe uma mensagem de texto ao celular.

“Na entrada do avião, tem 3 mascaras negras, vocês vão colocar elas, e se sentarem,  aproveitem o voo, e lembrem-se de não retirar as máscaras até que eu diga.

E não esqueçam as mascaras de gas, em algum momento vocês vão precisar delas.”

Ok boa viagem para todos, certamente vocês vão precisar.

Admin

Mensagem  Convidado em Sex 21 Nov 2014, 13:29

Estava ficando cansado. Respirava profundamente e comentava:

- Certo...Estou ficando confuso. As máscaras, o avião...Nos levar para um lugar fora daqui? Não consigo pensar em nada, qual lugar fora do país seria importante nos levar? Rússia?

Alexandra esta com saudade? Va saber. Se tiver grandes planos mirabolantes Noah, é melhor seguir sozinho. Literalmente Edge não esta disposto a fazer qualquer tipo de grande estratégia para surpreender quem quer que esteja por trás disso até porque...Não vai dar certo. Vai ameaçar o piloto? Ou deve estar trancado la dentro ou alegar que só sabe para onde nos levar. Confortavelmente Edge vai amarrar a venda ao redor dos olhos e sentar-se ali.

- Estou ficando velho demais para isso...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sab 22 Nov 2014, 09:24

A atenção de Aileen paira na pista de pouso, no jatinho... E perfeito! Não que ela tivesse medo de altura, essa era a função de Natalhie. Bem, até que gostava desse tipo de transporte, mas... naquela situação? De forma alguma. Preferia mil vezes manter os pés no chão, literalmente. Mas como sempre, eles não tinham grandes escolhas. Até tinham... porém, não a covardia de não aceitar.

Eles não hesitariam em salvar os outros...

Nem que suas vidas corressem um risco semelhante, ou até pior.

No entanto, era assim que funcionava, afinal.

Quando Noah finalmente chega e pára o carro próximo ao lugar indicado, Aileen hesita um pouco antes de sair. Os dedos roçaram brevemente sobre a bota, como se estivesse tocando o ferimento ocasionado na outra aventura. Sabe, ainda estava doendo...

Muita coisa doía ainda, na verdade.

- Ainda é cedo para deduções... Esse jatinho pode ser um outro tipo de 'brincadeirinha'. Talvez com a intenção de fazer com que a gente pense que vamos dar uma voltinha ao redor do mundo, quando... ainda estaremos por aqui. É impossível prever... como de costume.

Enfim, ela saiu do Camaro, mas antes de seguir Edge, escuta o celular de Noah apitar. Olha para ele, erguendo a sobrancelha.

- Mensagem do nosso amigo?

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Seg 24 Nov 2014, 23:41

Aquilo era ridículo.

Depois de passar a manesagem para eles, entro no avião.

Se ele achava que eu ia seguir feito um cordeirinho para o abate, estava muito enganado.

Assim que entro no avião, corro pelo corredor e chuto a porta da cabine com toda a força.

Mas a maldita não cede.

E então passo a chutar, várias e várias vezes seguidas.

Até minha perna ficar dormente.

Filhos da puta.

Olho em volta, e infelizmente não tem nada em volta para me ajudar. Edge está sentado, quer curtir o passeio.

Minha paciência está a cada segundo menor.

Bufo e volto para uma das cadeiras, e coloco a venda. Mas a coloco bem mal colocada, assim posso dar uma espiada em volta.

- Nunca saberemos agora, mas... - Dou de ombros, respondendo a Aileen antes de finalmente cruzar os braços e esperar.

Noah Valmont

Mensagem  Duxhill H.U. em Ter 25 Nov 2014, 11:05

Noah, Noah.

Não adianta chutar a porta da cabine, porque ela esta devidamente fechada.

E é mais do que óbvio que vocês se sentem irritados, cansados e frustrados. Era exatamente assim que deviam se sentir após tantos episódios naquele lugar.

Era normal se perguntar o que diabos ainda faziam ali.

O que movia vocês a continuar naquela universidade diante de tantos casos de terror, psicopatas, assassinatos, criaturas sobrenaturais.

Porque não simplesmente ir embora?.

O avião logo esta no ar e vocês são mantinha dos vendados sem saber para onde estão indo, ainda mais a julgar o mau tempo que se forma no céu.

Noah você acaba por nem notar direito quando fecha os olhos e parece mergulhar em algum tipo de sono.
Estranhamente ele parece muito profundo.

Como se você estivesse dormindo a horas e finalmente pudesse mergulhar naquela imensidão da sua  própria mente.

E logo que você abre os olhos pode se ver sentado na poltrona do avião, e sente um toque extremamente suave e familiar em seu rosto, e logo pode notar quando a venda é retirada, e então ela estava a sua frente.

Blake Harris.

Mas não com as típicas mini saias ou roupas de animadora de torcida, ou o sorriso debochado nos lábios. Usava um vestido negro forma, de mangas longas, e decote oval. Era obvio que as curvas do corpo não podiam ser escondidas, mas ainda assim a forma como os cabelos caiam em uma trança enraizada as costas e a franja emoldurava o rosto de quase nenhuma maquiagem a faziam quase como uma escultura. Ela entreabiu os lábios e sussurrou.

- Você não está sonhando Noah...ao menos em partes...

A voz rouca suava calma, esclarecedora.

- Estranhamente a partir deste momento, por mais irritado que esteja ou cansado, vai começar a receber todas as respostas da suas perguntas....

O sorriso tomou o rosto e logo o rosto se virou e os olhos verdes encaravam a janela do avião.

- E você sabe que de certo modo...eu sei das coisas....

Virou o rosto e piscou de leve pra ele, e logo apontou Edge e Aileen, que estavam sentados proximos a Noah, aparentemente dormindo.

-  Eles vão precisar de você....E...- Ela pausava e deixava um sorriso sem graça tomar os lábios.

- Todos nós vamos...Eu vou...

No momento que Noah fitasse Edge e Aileen ao olhar novamente a poltrona Blake não estava mais lá.

E então ele podia somente ouvir o estrondo alto da explosão no fundo do avião, o mesmo tremia e quem não estivesse com o cinto de segurança, certamente tombaria ao chão. 
E logo o fogo que vinha consumindo o avião, as mascaras de oxigênio caiam então, e logo o avião despontava denotando que iria cair.
Edge e Aileen pareciam acordar completamente atordoados, e se eu fosse vocês eu apertava os cintos, e rezava para que pudesse existir uma ilha de Lost para vocês caírem.
Ou...

Admin

Mensagem  Convidado em Ter 25 Nov 2014, 11:33

Após a resposta de Noah, Aileen apenas acena com a cabeça e dá um sorrisinho. Então, hora de entrar no jato. Também se ajeitou numa poltrona, porém longe de estar confortável como Edge aparentava. Pegou a venda e estreitou os olhos. Certamente não tinha escolha, mas... aquilo não era nada divertido. Novamente deixou a máscara de gás sobre o colo e antes de seguir as instruções, observou a falha tentativa do doutor em abrir a porta da cabine.

É, vamos ter seguir as regras por enquanto.

- Fique calmo... – ela sussurrou, não em tom de censura – Mexer com nossa cabeça, lembra? É isso que eles sempre querem. Vamos, Noah... Precisamos nos manter concentrados... até onde der.

Enfim, ela coloca a venda e tudo fica escuro.

Literalmente.

Por quanto tempo...?

Aileen ‘despertou’ de repente, mas ainda vendo apenas a escuridão por causa da tapagem, mas os tremores eram um péssimo sinal do que estava acontecendo ao seu redor. Instintivamente as mãos foram até o cinto, certificando que estava preso ao corpo, e embora a mantivesse aparentemente segura no banco, ela tentava se segurar máximo nos pontos em que conseguia alcançar, sentindo-se ser jogada de um lado para o outro, como se a qualquer momento fosse cair.

Ela tira a venda, ignorando a clara ordem, mas...

- Oh, meu Deus! – os gritos fogem, um outro impulso.

Manter a calma...?

Olhou para Edge e Noah, os olhos já cheios de lágrimas.

Se aquela era uma ilusão, parecia real demais para ser... subjugada.

As unhas se cravaram nos braços da poltrona e ela trancou as pálpebras com força.

Ferrou... de vez.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Ter 25 Nov 2014, 11:49

Preciso encontrar um modo de sair dessa e encontrar a imbecil da Blake.

Mas como?

Estou na droga de um avião e....e....

Blake?

Aquilo... Não era.... Real...

Blake nunca usaria roupas tão grandes.

- A culpa é sua...E eu cansei de repetir isso já, Blake.

Sussurro, quando ela diz que vou ter que ajudar a todos. Todos eles.

Mas logo ela desaparece.

E antes que eu abra a boca, a coisa toda vai pra merda.

Arranco a venda, que já estava bem mal colocada, e vejo a fumaça subindo pelo corredor, e as máscaras caindo.

Máscaras... Aquilo me intriga.

As máscaras que ele nos deu é de gás, não tem oxigênio nela.

Aquelas máscaras tinham oxigênio para algumas horas, não me pergunte quantas, eu não sei.

Mas, não acho que devemos usar aquilo... Além do mais, a queda é iminente.

Ela não vai demorar mais do que cinco minutos.

Em pouco tempo, o oxigênio vai ser o de menos.

- Não sei vocês... Mas eu não vou usar essas porcarias de máscaras aí de cima!

E isso era meio bizarro. Aileen gritava, chorava, crava as unhas no banco.

Noah não reagia a nada.

Na verdade, apenas assistia tudo, “curtindo” a viagem.

Não ter medo as vezes era tão bizarro.

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Qua 26 Nov 2014, 09:34

Dando sequência aos nossos eventos:

- Pelo visto alguém fez bem o dever de casa... Noah, pense positivo ao menos dessa vez é algo "humano".

Gesticulava um vendado Edge enquanto falava em uma cena estranha. Não precisava ver para saber que se tratava de Noah tentando colocar a porta abaixo, eles eram bem previsíveis no geral e isso incluia o noivo de Natalhie. Talvez se prestassem mais atenção nos detalhes veriam que as "habilidades" de Edge não eram assim algo tão complicado de se entender no final das contas.

Após "relaxar" na medida do possível e eventualmente pegar no sono para onde quer que fosse, acordava com o extrondo no avião. Desculpe se não seguir totalmente as regras, mas esse fogo vai fazer com que eu tire a venda e olhe tudo que esta acontecendo. Aileen entrando em panico, Noah com aquela "tranquilidade", realmente Edge poderia ter permanecido vendado e saberia o que estava acontecendo:

- Você também é imortal agora Dr? Acidente aéreos não costumam acabar bem, ja viram depois que acordou se tem para-quedas nesse lugar?

Olhava para cima apesar de saber que tirar o cinto não era uma boa idéia. Não usar as mascaras? Ah essa era outra questão mas debater a respeito levaria algum tempo. Edge tinha outros comentários em aberto e isso parecia mais urgente. Não era uma hora boa para isso mas dificilmente era, então...Vamos colocar os jogadores a parte:

- Eu não consigo pensar em ONDE esse avião esta nos levando a não ser um lugar...E se cairmos em uma ilha, isso realmente anularia qualquer minima possibilidade de eu saber o que esta acontecendo! Sobrevivam a queda e eu explico melhor.

Falava em voz alta contra todos aqueles sons que invadiam o local. Relaxe a aproveita a aterrizagem Edge!

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill H.U. em Qua 26 Nov 2014, 10:28

Era no mínimo estranho as máscaras de oxigênio caírem enquanto eles ainda tinham aquelas de gás a mão. Noah já declarava que não iria usar as mascaras de oxigênio, acreditava em algum tipo de truque.

Afinal uma bomba acabara de explodir ao fundo do avião e começava a consumir tudo, e era exatamente isto que o grupo via.

E Não Edge, não havia paraquedas no avião, e a porta da cabine também não iria ceder, tudo parecia ter sido cuidadosamente pensado e  preparado, a pergunta que sempre ficava era....

Para que?

Aileen desesperava-se e gritava. E deve ser engraçado alguém como a garota que lida tanto com a morte, que vê pessoas mortas, ver-se tão próxima de estar do outro lado.

Ao menos você já deve ter algumas amizades garantidas.

O avião começa a despencar na direção do mar, e Edge você com certeza vai ver a ilha para onde ele está indo, o que vai te fazer de imediato pensar naqueles jogos estranhos e violentos, a Ilha onde quase perde sua namorada, agora noiva.

Aliás você está sempre ...quase perdendo ela...mas agora acho que é vez dela de quase te perder.

Nem tão quase.

O próximo estrondo faz com que a parte da lataria do avião ao lado de Edge seja arrancada bruscamente o pop star e violentamente sugado para fora, tendo seu corpo jogado ao ar e perdido a imensidão das nuvens.

Você consegue encarar aqueles olhos azuis da única pessoa que parecia ter sido seu amigo Noah, ou o mais próximo que você conseguiu de construir com alguém.

É uma despedida.

E não Edge, você não vai mais casar com Natalhie, você não precisa mais se preocupar com isto..
Nem com ela, nem com ninguém.

Aileen você com certeza vai chorar e espernear agora, afinal acho que é nestes momentos que descobrimos como realmente amamos alguém, o quanto esta pessoa significa para nós, e o quanto sua falta é avassaladora.

E mesmo que os olhos azuis nunca tivessem sido para você. Agora eles nunca mais seriam...

E você mal teve tempo de se despedir....

Mas você e Noah tem algo mais sério para se preocupar, porque o avião vai cair em alguns segundos em cheio em uma ilha, e eu começo a imaginar como diabos você vão ser capazes de enganar a morte.

Admin

Mensagem  Convidado em Qua 26 Nov 2014, 10:59

Ela mal notava a presença das máscaras.

Na verdade, sua mente não formulava qualquer espécie de pensamento que não fosse...

"Nós vamos morrer"

Escutava as vozes dos dois, mas simplesmente não conseguia absorvê-las. Os gritos continuavam, com força, machucando sua garganta, e apesar da dor, Aileen não conseguia interromper a si mesma. Era como se algo estivesse engasgado dentro dela, e a garota finalmente teve a oportunidade para liberar. E na verdade, na mais crua realidade, eles não eram normais. Ninguém ali era, no grupo em geral. Por isso, Aileen não estava com medo da morte no sentido literal, e sim do que aguardava do outro lado. Se era assustador ver e se comunicar com fantasma... Ela já pensou diversas em como seria estar no lugar daquelas almas perdidas.

Ter a certeza de que era o fim, e pronto.

Outro estrondo... e ela abre os olhos.

- Não...

Agora, Aileen não estava mais gritando.

Ficou em silêncio por um tempo, observando o corpo de Edge sumir, sem conseguir acreditar, porque se ela acreditasse... seria real. E a dor...

- Não... Não... Não...

Ela o amava.

Sempre amou.

Desde a época daquele maldito orfanato, em que ficava o olhando, desejando chegar perto, mas sempre sem coragem, sempre sendo podada por Natalhie... Então, até que finalmente conseguiu alcançá-lo. As emoções vieram com uma força descomunal e as lágrimas desciam, sem impedimento. Após tanto sofrimento no inferno, ela encontrara alegria com eles... Sim, com eles. Ele e Nate. Aileen podia ser a maior idiota do mundo, mas não conseguia detestar Natalhie, não sinceramente. Talvez ela tenha roubado a 'sua chance', mas agora... não importava mais.

Pois Aileen suportaria o sofrimento de uma recusa amorosa do que o luto pelo cara que ela amava.

- EDGE! - ela berrou, enfim, curvando-se toda para a abertura por onde ele fora sugado.

Ironicamente... ela só conseguia enxergar o céu azul...

Ela estendeu a mão trêmula.

Mas, como de costume, Aileen nunca conseguia mantê-lo perto.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Qua 26 Nov 2014, 11:34

Imortal?

Não, mas bem que eu queria.

Principalmente agora.

Porque mesmo na morte iminente, eu penso em como evitar possíveis armadilhas.

Eu não sei o que vocês estão sentindo, amigos.

Não sei porque você grita, Aileen.

E não sei porque do seu desespero, Edge.

Tudo o que eu sinto é um grande vazio o qual não sei explicar.

Quando Edge é sugado pelo buraco, eu exibo um pequeno sorriso.

- Vai guardando um lugar pra mim, Justin.

Sussurro.

Só espero não encontrar o capeta de pau duro me esperando.

Só fecho o olhos e aguardo o impacto.

E minha mente vazia repentinamente encontra algo no que pensar.

Blake.

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Qua 26 Nov 2014, 12:02

(Podem me pular viu?)

(AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! x.x)

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill H.U. em Qua 26 Nov 2014, 13:30

Parece que por enquanto o Edge não vai aparecer para vocês colocarem a conversa em dia Aileen, então meu conselho é que você engula o seu choro e comece a pensar em um meio de sair dali.^

Ou...faça como seu amigo Noah. Se conforme!

Ambos somente aguardam o momento da queda final, e é neste momento que o avião embica por completo, e dá um tranco forte, que faz com que o corpo de Aileen seja jogado bruscamente para o teto do avião, e Noah pode ouvir quando literamente a menina quebra ao meio e os olhos se fecham.

E a ultima visão que Noah tem é da queda, o impacto a explosão que cobre tudo, que invade tudo, que é espelhada na Iris azul do rapaz.

O fim.

E ironicamente é como a visão do Inferno.

Certeza que é pra lá que você vai Noah.

Escuridão, até  que você consegue ver aquele estranho verde diante de você, como se encarasse a Iris tão enigmática de Blake.

E então você pisca e quando abre os olhos pode ver pela fresta da venda que esta sentado na poltrona, logo que tira a venda pode ver novamente que está no avião, Aileen e Edge estão sentados, aparentemente adormecido.

É como se nada tivesse acontecido.

E embora a poltrona a sua frente estivesse completamente vazia, era como se pudesse ver Blake sentada ali com aquelas roupas tão atípicas.

Sua mente etsa confusa, sua cabeça dói. Seu corpo parece moído.

Deja vu?..

Eu acho que é algo muito mais forte que isto Noah....

Aileen você sente uma  presença estranha a seu lado e assim que tira a venda, pode ver que Nina está do seu lado sentada na poltrona, com aquele sorriso tão suave a face, os grandes olhos azuis repousados em você, quase como se ela tivesse ficado te olhando dormir.

A menina usa uma roupa de frio, estranhamente uma roupa muito semelhante a que nosso querido assassino do gelo colocava nas suas bonecas, não está tão frio ainda. E o blush exagerado ao rosto, revela um ar ainda mais juvenil a Nina.

Te contar um segredo?

Acho que só você está vendo ela...

OBS: Somente o Noah lembra do que "sonho"

Admin

Mensagem  Convidado em Qua 26 Nov 2014, 14:05

Os olhos se abrem lentamente...

E ela só vê o escuro.

Por baixo da vendas, as pálpebras piscaram suavemente.

Aileen sentia-se meio perdida, como se estivesse acordando de um profundo sono, embora nem sequer se lembrasse do momento em que acabara dormindo. Estava tão nervosa e confusa... Pelo menos, era assim que se encontrava antes de entrar naquele jatinho e se acomodar numa das poltronas. O que tinha acontecido?

Foi então que sentiu...

E ela conhecia perfeitamente bem aquela sensação.

Rapidamente, se livrou da venda, ignorando as instruções iniciais.

Só podia ser...

- Nina? – ela arregalou os olhos, surpreendendo-se em vê-la, já que não se recordava de terem encontrado a loira antes – Mas...

Ainda não olhava para Edge ou Noah, embasbacada com a presença de Nina. Certo... Tinha algo errado. Quando eles a encontraram? Não fazia sentido. Mas o que fazia, né? Aileen permitiu-se observar melhor a situação. Ela parecia tranquila, com a costumeira expressão serena...

- Você não deveria ter ficado sozinha, Nina... Está tudo bem?

Notou as roupas de frio e franziu o cenho.

Não se lembrava da fantasia dela, mas certamente não era algo voltado para o inverno. Espera... Aquele conjunto...

Aileen engoliu em seco.

- Nina?

Respirou fundo, bem fundo antes de levar a mão até o rosto da loira, alisando sua bochecha. Em sua mente, existiam duas opções.

E apenas um destino.

Nenhuma delas era muito boa.

Sem parar de tocá-la, ela olhou para os rapazes, enfim.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Qua 26 Nov 2014, 16:23

Dou um pulo ao acordar.

Mas que porra?!

Arranco aquela venda o mais rápido possível e a jogo longe.

Mas...

Que merda foi aquela?

Olho em volta, cerrando o olhar.

Foi um sonho?

Mas...

Solto o cinto e me levanto – Sei que vocês já viram isso em um filme, mas essa merda de avião vai cair! - Grito, olhando em volta.

- Ele vai explodir, nessa direção! Talvez... - Me aproximo correndo, olhando a região onde ele havia explodido no sonho, para ver se encontro algo de errado, pulando a cadeira de Edge, já que a explosão foi próxima a ele.

Paro por alguns segundos ao ouvir Aileen dizer que Nina está ali.

Nina... Idiota.

Não foi muito esperto recusar meu convite, não é?

Bufo e continuo procurando por algo fora do lugar.

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Qui 27 Nov 2014, 08:02

- Vocês poderiam fazer menos barulho?

Edge comentava se ajeitando no lugar. Porque ele não estava vendo fantasmas e muito menos tinha sonhos apocalipticos dizendo que o avião ia explodir, não não. Edge estava confortavelmente apoiado contra a parede e não estava por alguns segundos lembrando de todo aquela história e muito menos que na cabeça de Noah havia morrido instantes atrás. Assim sendo, será que vocês podem parar um pouco com toda esta bagunça?

Pelo visto não.

Edge então espiava levantando a venda Aileen falando "sozinha". Nina? Então ela... Bem, sei de alguém que vai adorar essa notícia. Ou não, afinal Natalhie não chega a ser uma pessoa tão insensível assim. Ok, ela é sim mas... Bem, vamos nos preocupar com os problemas mais urgentes certo? Noah esta dizendo alguma coisa...Ele agitado? Ok, isso é algo que eu não via a algum tempo, e com certeza ele tem uma boa razão.

- Um filme bem ruim na verdade.

Claro que apesar do comentário Edge ja se levantava e tirava o cinto. Afinal a pessoa que ficava dizendo que eles eram paranóicos e estavam imaginando coisas estava presa e/ou dentro dos sonhos de Noah. NO MEU LUGAR? Ta brincando? Edge até mesmo ajuda a procurar Noah? Desde quando vocês tem sonhos proféticos? Essa é nova.

- Eu não consigo pensar em ONDE esse avião esta nos levando a não ser um lugar...

A mesma frase, apenas para te deixar um pouco mais paranoico Noah

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill H.U. em Sex 28 Nov 2014, 10:06

Os olhos de Nina piscavam serenos em contato com os de Aileen. E ela tombou o rosto pro lado quase sem entender quando ela dizia sobre ela ter ficado sozinha, e um sorriso mais amplo a face corou ainda mais as bochechas de boneca dela.

E sim Aileen aquelas roupas remetiam ao maníaco de Patheshire, e talvez seu ex-namorado não fosse mesmo tão inocente como você imagina.

Vai saber se ele não estava por trás de tudo?...

Fato é que você é muito ingênua Aileen, acredita nas pessoas, é carente, é sentimental.

Perdedora.

Nossa quase você poderia ouvir a Nate agora, não?

Nina consentiu em positivo quando ela perguntou se estava tudo bem. E assim que Aileen estendeu a mão para tocar Nina, ela simplesmente não estava mais lá.

Noah anunciava que o avião ia cair, realmente muito parecido com o filme. E logo o rapaz estava ao fundo do avião, próximo a porta que dava ao banheiro analisando. Aporta estava trancada, e você podia ter quase certeza que a bomba estava ali Noah.

Obvio que seu físico em 3 não vai derrubar esta porta nunca, mas junte-se a outro pior que você, o Edge, e logo vocês tem a porta aberta ambos conseguem em chutes escancara-la, e então em cima do lavatório esta la a maleta, vocês a abrem e conseguem ver a bomba.

00.02.04.

Ou seja, dois minutos ou até menos para se livrarem daquilo. Ou ela vai se livrar de vocês.

Sim Edge seu amigo tem sonhos proféticos...

Sua amiga vê mortos e se comunica com espíritos.

E você? O que faz...

Nós sabemos muito bem....

Admin

Mensagem  Convidado em Sex 28 Nov 2014, 10:33

Ok. Era verdade?

- Ok é IGUAL ao filme ruim da franquia muito ruim. Mas como a morte nos perseguindo não é novidade, precisamos nos livrar dessa coisa.

O que o Edge faz? Bem, eu sei o que ele não faz: Planos. De forma que começava a olhar em volta tentanto utilizar de alguma forma aqueles dois minutos. Qualquer lugar do avião que colocassem aquela coisa iria arrancar o ar para fora da cabine além de comprometer a estrutura. Então, a unica idéia aparentemente é...

- Ou pulamos, ou jogamos essa coisa do avião.

E la vai Edge olhando os bagageiros, embaixo das poltronas e qualquer coisa ja que se for para jogar a bomba, Noah vai fazer isso e ele de nada vai ajudar ou atrapalhar, enquanto isso voltava a falar:

- Nos explodir em um avião? Assim sem dizer quem é e nem porque? Acho que alguém é um psicicopata relapso.

Então o avião não leva a lugar algum? Temos um piloto suicida? Vai saber, da mesma forma que Edge não se considera assim como uma grande habilidade socializar com seus queridos colegas. Apesar que conseguir MAIS do que socializar com alguém merece um grande mérito. Enfim, quem é que tem um plano?

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 28 Nov 2014, 16:00

Quando ela se mexeu, Aileen sentiu um alivio breve já que isso significava que aquela não era uma ‘Nina boneca’ e sim a garota de verdade... ou quase. Assim que a mão estava prestes a tocá-la, a loira repentinamente sumiu, deixando para trás uma certeza mediana... digamos assim. A certeza de que esses acontecimentos estavam envolvidos com o que ocorreu em Patheshire, mas Aileen não conseguia sequer cogitar essa possibilidade. Ela viu os caras mortos! Como era possível...?

Ah... Era sim possível.

Tola ou não... Era difícil para ela acreditar que Peter estivesse envolvido, apesar dessa hipótese estar cada vez mais palpável. Mas ainda assim, ela não podia imaginá-lo em tal posição doentia. Não ele...

Certamente o relacionamento começou de uma forma não muito convencional, nascido em meio ao desespero que existia nos dois. Porém, Aileen sentiu nele uma segurança que há muito tempo pensava não existir mais... Uma que chegava muito perto da que um dia Edge e Nate lhe passaram. Talvez desse certo, ou não, não tinha como saber ou adivinhar. Mas ela estava disposta a se dar essa chance... Pois reconheceu em Peter uma carência que havia em si mesma. Queria protegê-lo e também desejava ser protegida. Era uma troca.

Sim, Aileen era mesmo muito ingênua...

Boba.

Perdedora.

Mas suas atitudes costumavam machucar mais ela própria do que os outros.

Preferia que fosse assim.

Como se finalmente despertasse, ela passou dar atenção aos avisos de Noah. Soltou o cinto e aproximou-se dos rapazes. Após várias tentativas em derrubar a porta com chutes, eles conseguiram. Junto dos dois, ela também entrou na cabine e quando a bomba foi exposta... Aileen prendeu a respiração.

Uma bomba, claro.

Dois minutos. Dois minutos. Menos agora.

- Nina estava aqui... – Aileen demonstrou tristeza ao mencionar a garota, porque só podia significar uma coisa... – Ela estava usando roupas de frio e... parecia uma boneca, com as bochechas exageradamente pintadas e os olhos, meu Deus... Os olhos eram tão...

Sua atenção voltou-se para a bomba.

- Não acho que seja um psicopata relapso, mas sim um conhecido, Edge... Porque, por um momento, era como se eu tivesse voltado ao teleférico.

Ela engoliu em seco e o gosto era amargo.

- As máscaras... Ele não teria nos dado aquelas máscaras à toa... – sentia a nuca ficar molhada pelo suor – Tem que existir uma maneira de parar essa bomba...

Olhou em volta, procurando algo de errado na cabine, qualquer coisa que eles pudessem usar.

- Não é uma simples questão de cortar o fio certo, não é mesmo?

Estava tentando manter a calma...

Apenas tentando.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Seg 01 Dez 2014, 12:23

Aquilo não fazia sentido.

Não fazia sentido mesmo!

Aquele sonho...

Mas eu não consigo resistir a este ímpeto de procurar por algo que vi em meu sonho.

- Todos nós apagamos... Ele pode ter pulado e ter colocado no piloto automático. E não podemos pular, não tem paraquedas... E não podemos jogar, despressurizaria a cabine, e o avião cairia – Respondo, sem tirar os olhos da bomba.

Precisava entender aquela maldita coisa e dar um jeito.

Era um explosivo plástico, não me pergunte qual, mas em todos os filmes dizem ser C4 e havia apenas um display com dois fios cravados no explosivo.

Para explodir, era necessário fechar a corrente. Isso era bem óbvio, por isso dois fios cravados nela.

- Não acho que seja questão de saber que fio cortar... E sim de não deixar a corrente se fechar.

Respondo levando as mãos até um dos fios – Vou puxar um, e torcer para não explodir.... Parece bem simples essa coisa, mas... Caso haja um mecanismo de defesa, foi bom conhecer vocês – Dito isso, puxo um dos fios de uma vez. Caso não exploda, puxo o outro, por garantia.

Iriamos morrer de qualquer modo tentando jogar aquilo pela janela, então se for pra morrer, uma morte instantanea não é tão ruim assim.

Noah Valmont

Mensagem  Duxhill H.U. em Seg 01 Dez 2014, 13:17

Nada fazia muito sentido por ali não?
Aliás, sejamos sinceros, alguma coisa fazia sentido na vida de vocês?...
E Aileen acho melhor você aceitar os fatos que indicam que seu ex namorado acaba de matar Nina, e matou todas aquelas garotas na cabana também.
Afina...ele parecia saber muito bem onde a cabana ficava ao encontrar Blake antes de todos os outros e talvez explicasse a recusa e desprezo que o garoto do nada passou a sentir pela ruiva, por quem antes dava a vida.
Pergunta que você nunca fez a você mesma, não? Pois bem, elas pesam agora!
Noah você encontra a bomba com facilidade, Edge parece ver uma forma de se livrar dela, o que seria um grande risco, afinal não era como abrir a janela de uma casa, Aileen também dava sua sugestão, e logo você puxava um dos fios, baseado em seu conhecimento de filmes, e cultura inutil, uauauhauha. 
E nada dela explodir, no momento que você puxa todos os fios, ela simplesmente parece desligar.
E no momento que ela desliga um painel parecido com uma tv se liga frente a vocês, e a figura da Dra Cavalan aparece diante de todos. Parece ser uma gravação.
- Parabéns, se chegaram até aqui e estão vendo este video, é porque estão vivos e acima de tudo. Porque um de vocês chegou ao conhecimento que necessitava sobre seu dom. Exatamente por isto a próxima parada de vocês é rumo ao conhecimento, todas as perguntas feitas até hoje, terão suas respostas. Ou vocês vão continuar se contentando com pouco?...
Logo a imagem sumia da tela.

Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: