Lar doce...Lar...

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lar doce...Lar...

Mensagem  Duxhill H.U. em Qui 18 Dez 2014, 17:14

O flash novamente envolvia o grupo, e vocês podiam sentir uma sensação incomoda, o pós-morte, como se o corpo fosse violentamente jogado de volta a vida, e uma força suprema o obrigasse a abrir os olhos.
Edge você era o primeiro a abrir os olhos, e podia se ver em meio a uma festa, som, musica, barulho, pessoas, bebidas, uma festa muito parecida com aquela que você estivera em seu antigo apartamento em Cambridge. 

E era de fato onde você estava, e ao olhar pro lado você podia ver Noah, que parecia despertar agora, havia um copo de bebida a sua frente, vocês dois estavam vestidos em esporte social. E muito passavam por você te dando parabéns Edge, alguns falavam baixinho.

"Meus pesames"

E não demoraria a poderem ver bem a frente aqueles grandes olhos azuis de Aileen, que parecia também ter um copo de batida a mão e quase dançar ao som da musica.

Wake Up!

Vocês estão de volta!

E sim Edge, estamos na sua festa de Noivado.

O que significa, que voltamos...E você ainda não casou....

Resta saber o quanto isto é bom....ou ruim...

E de fato a teoria de vocês estava certa, se dois pés caem, o terceiro vai junto...

Mas onde está ele agora? E porque vocês voltaram a este momento?

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Re: Lar doce...Lar...

Mensagem  Duxhill H.U. em Qui 18 Dez 2014, 17:16

Admin

Mensagem  Convidado em Qui 18 Dez 2014, 18:05

Edge apenas sorriu mais uma vez. Sorry, eu ja fiz minha grande saída triunfal. Qualquer coisa que eu disser vai estragar e o protagonista sempre sai com estilo. Então ele apenas se limitava ao seus pensamentos.

"Eu sei...Mas obrigado por dizer mesmo assim."

É eu vou morrer mesmo. Deve ser uma dessas coisas absurdas que acontece pouco antes da morte.

Bem, vamos fazer bem feito.

Ja estava na janea e ouvia ela falar do pai dele. Droga, é a segunda vez que eu ia deixar essa chance passar, mas não da mais tempo. Vai ser um daqueles buracos nunca respondidos dos seriados. Enfim, por alguma razão, ali com Natalhie sentia uma tranquilidade ao cair. Vai ver, que mesmo acreditando que morreria sentia-se bem por estar com ela, mesmo no fim. Acabava afinal...

Nunca acaba.

E logo via toda aquela agitação. Certo, tem algo errado. Só para variar tem algo errado.

- Eu morri? É poderia ser o paraíso. Não, não pode, você veio então só se eu estou no Inferno. Ei Principe William, saúde. Ao seus planos horríveis que dão certo e nossa crescente habilidade de compreender a trama.

Edge pegava o copo e bebia. Não é todos os dias que se casa e quase morre, ou morre, e quase se casa, sei la! Erguia o drink para Aileen e sorria para os demais, ficava ali aqueles instantes parados que precisava para colocar a cabeça em ordem:

- Certo, essa foi o momento mais ABSURDO de todas as temporadas. E foi bem perto dessa vez. Bem, estamos aqui...Todos. Acho que podemos "parar" por aqui? O Bom e velho plano Noah, você procura sua namorada e eu a minha. E a Aileen...Não sei, ela parece estar se divertindo.

Edward passava ambas as mãos na cabeça buscando relaxar, ou ao menos colocar a mente em ordem. Ficaria olhando por alguns segundos tentando entender o que acontecia e absorvendo um pouco melhor as recentes informações. Eu sou o social, não o que pensa!

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 18 Dez 2014, 21:33

Hora de acordar.

Aileen piscou os olhos várias vezes até se dar conta de onde estava... Quer dizer, não exatamente. Para alguém que acabou de ser enforcada até a morte... Despertar numa festa não parecia ser um negócio tão ruim. Olhou para o próprio, analisando o bonito vestido, tentando dessa forma, deduzir que tipo de ocasião era aquela. Além do mais... estava mesmo dançando? Fala sério!

Ok, isso significava que estava realmente se divertindo ou era apenas uma maneira de distrair a mente.

Enfim...

Não demorou para que Edge e Noah entrassem em seu campo de visão. E quando o rockstar ergueu o copo em algo parecido com um brinde, Aileen seguiu em direção a eles, a expressão não tão divertida como antes.

É, alguém ainda está um tanto tensa, né?

- Noah! Meu Deus... Finalmente encontramos você. Onde está a Blake? E a Natalhie? – ela parou para respirar, recuperando a calma e controlando o tom da voz – O que aconteceu?

Sentou ao lado dos rapazes, não querendo atrair atenções indesejadas, e cheirou o conteúdo dentro do copo antes de dar uma golada. E logo fez uma breve careta por causa do gosto e o largou em cima da mesinha logo à frente. Suspirou, voltando a encará-los em seguida.

- Eu... morri. Alguém me enforcou... Mas – apontou para si mesma – Estou aqui, de novo.

Notava algumas pessoas cumprimentando Edge e fazendo brincadeiras. Aileen uniu as sobrancelhas, mas compreendeu o motivo.

Bem, não era aniversário dele, então...

Bastava excluir as alternativas.

- Isso tem que parar... Não podemos ficar viajando no tempo a todo momento.

Ela não fazia sobre Cappie, nem de Natalhie, Noah ou Blake. Foi um comentário coincidentemente casual.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Sex 19 Dez 2014, 00:32

Diferente de Edge, Noah não sorria nem se animava com o novo ambiente.

Porque como o anterior, não era a sua realidade.

Ele suspirou jogando a cabeça para trás – Desculpa jogar água nos eu chopp, mas não deu certo. Ao menos, não por completo... Por mais que essa realidade o agrade, ela não é real. Estamos naquela maldita ilha, enfrentando M... Lembra? Devo estar grudado no saco daquele idiota ainda – Ele esboça um sorriso cansado – Precisamos sair daqui... Encontrar os outros... E sair...

Olhava para Aileen e sorria laconicamente – Não perdeu muito, a gente teve que se matar pra sair de lá... Era uma realidade projetada por mim, de algum modo. Eu enxergo, e o Cappie nos leva até ela. Falando nele, não sei se o agradeço ou se mato ele quando o ver... - Ele virava de uma vez o conteúdo do copo.

Pelo menos sempre tenho bom gosto para bebidas. Champanhe!

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Convidado em Sex 19 Dez 2014, 07:10

Edge inclinou a cabeça para o lado.

- E qual seria o sentido de Cappie nos "mover" para outro momento se fosse para acabarmos no mesmo local? Passa pela sua cabeça a remota possibilidade de...Eu não sei, termos saído de la porque não podemos fazer nada por lá? Foi uma fuga Noah, sei que você quer acertar algumas contas com...Todo vilão que passa na nossa frente mas vamos ter outra chance.

Era apenas uma idéia, como tantas as outras. Mas como nunca foi a especialidade dele, talvez pudessem segguir com a primeira idéia então:

- Nossa que coincidência. Eu também morri. Certo, Eu vou procurar sabemos quem. Noah você procura sabemos quem e Aileen...Tem o Cappie, serve?

Sorria e saia dali, "serve" era de uma interpretação bem ampla. Mas vamos, la, esta na hora de colocar um rumo em tudo aquilo afinal. Alguém por ai viu minha noiva?

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 19 Dez 2014, 09:43

- NÃO!

Edge podia ouvir finalmente a voz de sua noiva brigando com alguém. E devia ser um alivio ouvi-la não? Mesmo que fosse brigando com alguém.

- Estes canapés estão horríveis, não foi isto que foi solicitado! Troque, eu não quero saber como, é pra isto que estão sendo pagos!

Logo Nate virava-se e os olhos azuis de imediato encontravam os do noivo. E de fato ela estava preocupada com os canapés, não com viagens no tempo, com mortes, com vidas vegetais em cadeiras de rodas,  ou beep, beep. È como se pra ela, nada daquilo tivesse acontecido.

Ela estava deslumbrante em um vestido feito sob medida ao corpo. O mesmo era de alças deixando um cinto marcar bem a fina cintura e rodado sobre o quadril, dando aquele ar de boneca de sempre. Os cabelos caiam soltos pelos ombros, os cachos perfeitamente formados, e uma tiara de cor vermelha a cabeça com o laço voltando para o lado. Combinando com os Pradas vermelhos aos pés.

Os olhos iam de Edge a Noah e Aileen, e ela logo acenou de leve com a mãozinha, mas era difícil saber para quem.
A aliança de noivado era ostentado ao dedo da delicada e pequena mão, junto a uma pulseira de pequenos diamantes, os passos logo levaram a garota para junto do grupo, antes mesmo que Edge saísse de perto deles.

- Noah!...

Ela dizia e logo se colocava a frente do rapaz, e foi totalmente natural quando os delicados braços envolveram ele em um abraço, deixando o corpo se aproximar do dele, os lábios tocavam sua face suavamente e...carinhosamente?...Enquanto ela recuava o fitando nos olhos.

- Que bom que veio, tinham me dito que estava viajando...

Afastou-se então, e virou o corpo, e acenou para Aileen.

- Olá Aileen...

Ugh!

Bom, se ela abraçasse Aileen não seria estranho, aí sim seria um milagre!!! Agora o que aconteceu neste meio tempo para Natalhie tornar-se além de sociável, carinhosa com o melhor amigo do noivo. Mas esta seria um bom futuro..Não?

Só Deus e o M sabem...

Talvez...O Cappie?...

Logo o olhar voltou-se a Edge e ela estendeu a mão apoiando ao ombro do noivo, aproximou os lábios do ouvido dele e sussurrou.

- Os canapés são horríveis...

Logo sorria de leve pra Noah e Aileen, disfarçando.

ERA UM DESASTRE AQUELES CANAPÉS.

HELP ME GOD.

Natalhie Archibald

Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Convidado em Sex 19 Dez 2014, 10:14

Com os braços cruzados e os ombros ainda tensionados, escutava a explicação de Noah. Nem todos tiveram que se matar, Noah... EU FUI ASSASSINADA! u_u

Detalhes, detalhes...

- Entendo... Nossa. Isso é tão...

Esquisito? Surreal?

Ele prosseguia, e Aileen apenas prestava atenção, e logo Edge se metia também. Acabou concordando com o rockstar, balançando a cabeça, pois fazia sentido o que ele disse.

- Sim... É verdade. No jantar, perdemos completamente o controle sobre a situação. Se ele nos trouxe para o futuro, é provável que exista algo para se fazer. Talvez... nossa chance de terminar com essa loucura esteja aqui. De qualquer forma, sim... precisamos encontrar os outros.

Aileen não mostrou surpresa com a separação de tarefas e limitou-se em concordar novamente, já se levantando. E não seria necessário fazer uma alarmante busca, pois como num passe de mágica, Natalhie apareceu. Antes mesmo da ex-amiga dizer qualquer coisa, a violinista suspirava, cansada antes mesmo do início do primeiro round. Só que...

Abracinho e beijinho no Noah?

Educação?!

Quê?

Com os olhos arregalados e a expressão desenhada numa careta caricata, Aileen ergueu a mão e ficou acenando feito uma boba por um tempinho mais longo do que a situação pedia.

- Oi, Natalhie... - ela sussurrou, os dentes trincados num sorriso.

Certo...

- A festa está maravilhosa, Nate - Aileen conseguiu formular uma frase, tentando afastar a surpresa - Ignore os canapés... Não se aborreça com isso. Ahn... - olhou para Edge e Noah antes de continuar - Por acaso... alguém viu a Blake? E o Cappie?

Mordeu o lábio, torcendo mentalmente para não ter dito nenhuma besteira.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 19 Dez 2014, 10:18

Ok. Um momento antes de decidir o que fazer, e antes de entender mais a respeito do que esta acontencendo:

Edge caminhava na direção de Natalhie sem parecer preocupado com o que ela falava, alias ele estava realmente ignorando tudo aquilo. O NOIVADO Nate, ele esta ignorando o NOIVADO. Porque ele sim, ainda pensa no que aconteceu segundos atrás, anos no futuro. Mas ela ja deveria estar mais do que habituada ao fato de Edward eventualmente agir de uma forma completamente estranha. Apenas na direção dela a abraçando e ficando ali por alguns segundos.

- Que amo você...Apesar que essa altura você ja deveria ter certeza.

E soltava lentamente, ficando a observar as ações e reações dela. Ok, estranho, não EXTREMAMENTE estranho, mas ao menos um pouco estranho. Claro, para variar Noah deveria estar certo e eles não deveriam ficar parados ali, e sim "voltando". Apenas observava por mais alguns segundos antes de comentar.

- Natalhie você não lembra o que aconteceu? Futuro, M...Acidente...Nos acabamos de vir de lá? Logo você vai dizer que não lembra? Espero que diga que recorda e superou rapido porque senão....

Ok...Apenas para variar ainda tem algo errado.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Sex 19 Dez 2014, 11:10

Eu queria ser tão otimista assim, Edge.

Noah se limitava a ficar quieto, até ouvir Nate surtando ao fundo.

Algumas coisas não mudavam, não é?

Quando se levantava para ir atrás de Blake, se é que ela ainda estava viva, Nate o abraçava.

Noah cerrava o olhar, a abraçando de volta, mas colocando os olhos em Edge – Ah, parabéns, Nate... E Edge, eu te disse – Apesar do tom de voz dele ser feliz, o rosto não expressava em nada isso.

Ao menos, não até soltar Nate.

- Ok, alguém chama o exorcista antes que ela vire a cabeça em trezentos e sessenta e vomite em alguém... - Ele dizia, mais para si mesmo do que para os outros.

E quando se preparava para afastar-se, ouvia a pergunta de Aileen sobre Blake.

Você foi mais inteligente que eu agora, Aileen.

Essa realidade é realmente bizarra.

Noah Valmont

Mensagem  Duxhill H.U. em Sex 19 Dez 2014, 22:38

Sim! Estamos na festa de noivado de Nate e Edge! Ou vocês acharam que não ia ter uma festa para este acontecimento ?

Seria muito bom neste momento lembrar o que aconteceu antes disto para que Nate ficasse tão próxima de Noah e até mesmo passasse a suportar a presença de Aileen sem ataca-la verbalmente como sempre, não?
E fique tranquilo Noah, se Nate estivesse possuída Aileen seria a primeira a perceber.

E não demorou a todos poderem ouvir o som da porta do apartamento se abrindo bruscamente.

Parte de seus desejos eram atendidos, Cappie irrompia pela festa. Ele usava uma calça jeans básica e uma camiseta branca, e logo os passos guiaram o rapaz na direção do grupo, não falava com ninguém que tentava parar ele ou cumprimenta-lo, em pouco tempo ele estava próximo ao grupo.

Antes que alguém pudesse dizer qualquer coisa, os claros olhos de Cappie foram incisivos aos de Edge.

- Desculpa cara....

E foi um segundo, ele erguer a mão direita, a arma que se mostrava finalmente era apontada e disparava, o projetil acertava a testa de Natalhie em cheio, jogando o corpo da menina para trás, a fazendo bater ao balcão, e logo cair ao chão.

Sangue

O Sangue de Nate estava pelo seu rosto Edge, pela sua camiseta, cabelos, balcão, chão, ele impregnava tudo, lembrando você que era a segunda vez que a perdia naquele dia.

Admin

Mensagem  Convidado em Sex 19 Dez 2014, 23:53

Era tudo rápido demais.

Mesmo que fosse em câmera lenta.

Antes mesmo que Nate conseguia responder, Cappie entrava e...Se desculpava? Mas porque ele...

E...Acontecia.

E a cena...

Mas...Porque? tinha uma explicação, deveria ter uma explicação. Era lógico. Ele pedia desculpas, então existia uma razão para...Talvez M quisesse que Cappie fosse morto, talvez seu dom fosse importante demais e o matando nós...

Espera aí.

Você ja fez.

Então...

Quando colocasse os olhos em Edge, ele ja estava com uma garrafa de champagne na mão, batendo contra a cabeça de Cappie fazendo que ele derrubasse a arma. A finalidade do movimento não era apenas essa, ja que ele repetia o mesmo, sobre o garoto, batendo a garrafa dezenas, centenas de vezes a cabeça do presidente omega até que ela virava apenas uma grande poça de sangue vermelha.

E ele repetia o movimento com a garrafa em pedaços, se não restasse nada com as mãos, de uma forma quase mecânica e apavorante ja que logo ali duas vidas seriam tiradas, tornando o que deveria ser uma boa lembrança em algo daquele jeito.

Se é uma farsa, se é um falso aviso, se M esta brincando eu não sei.

Mas aqui, agora, não vai restar muito do Cappie para contar a história...

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 22 Dez 2014, 10:27

Natalhie estava muito preocupada com a festa, porque para ela...Nada daquilo realmente aconteceu, ela nem sequer podia imaginar que o futuro que lhe esperava era se tornar um vegetal numa cadeira de rodas. Logo sentiu o abraço do noivo e ele queria ficar ali alguns instantes. Ela um tanto sem entender, deixou os braços envolverem o pescoço de Edge, e logo a cabeça recostou ao peito dele, e ela ficou ali.

Porque era sempre bom estes momentos, em que o mundo parava de girar para eles se lembrar do que realmente sentiam.

Ouvia ele dizer que a amava, e logo o rosto ergueu-se do peito dele e ela o fitou nos olhos, murmurando.

- Acho que você realmente precisa me amar para casar comigo, hm?...

Aproximou o rosto e selou os lábios aos dele demoradamente.

Logo soltou-se dele e caminhou até Noah o abraçando e beijando seu rosto, como se fossem velhos amigos.

Soltou-se de Noah e cumprimentou Aileen, e ela já desatou a falar.

Esta garota...

E então ela falava dos canapês.

- Mas os canapés estão ótimos, Aileen...Feitos para você...

O sorriso cínico nasceu nos lábio de Nate e ela logo estendeu a mão e tirou uma bandeja de canapês de um dos garçons e entregou a mesma para Aileen.

Viu? Ainda te odeio, mas minha estratégia agora é outra.

Ahhahaha!

Nate então parava ao lado do noivo e ouvia ele falar daquele modo estranho, arqueva a sobrancelha para ele e sussurrava.

- Não...Não tem nada disto, estamos na nossa festa de noivado e sugiro que você fique sóbreo ao menos até os anúncios...

E mal teve tempo de continuar, no instante que Cappie chegava, os olhos de Nate iam a ele, e logo o tiro acertava em cheio a testa da menina, que era jogada para trás, e logo o corpo deslizava ao chão.

E eu ainda acho que você precisava escolher Edge, qual a pior forma de encontrar sua namorada, qual dos futuros é pior?

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Seg 22 Dez 2014, 11:41

Aileen arqueou as sobrancelhas e quase sorriu.

Certo...

Talvez as coisas não estivessem tão fora do normal assim, e embora uma Natalhie mais suave fosse uma 'boa pedida', naquelas circunstâncias, Aileen optaria pelo habitual. Aceitou o canapé e o manteve sobre a palma, sem comer. Vai que estava envenenado... nunca se sabe, ainda mais nessa realidade distorcida. Agora, a razão dela estar usando de outros artifícios... bem, quem sabe eles não descobrem depois, não é mesmo, né?

Né?

Aliás... Aileen ainda estava esperando uma resposta.

Que não viria.

Não. Viria sim. Só que em partes.

Os acontecimentos seguintes foram muito rápidos. Aileen só teve tempo de gritar quando Cappie puxou a arma e disparou na cabeça de Natalhie, a acertando na primeira tentativa. As mãos cobriram os lábios e os olhos já estavam marejados, mas ela precisou apenas de alguns segundos para se lembrar de que eles estavam ali para 'mudar' aquela trajetória infeliz.

Mais do que nunca.

Por isso, vendo Edge atacar Cappie daquele jeito, ela agiu por impulso, e agarrou-se no braço do rockstar que carregava a garrafa, tentando impedi-lo de continuar com os golpes. Mas era tarde... para todo mundo.

- Vamos mudar isso, Edge! Nós vamos mudar! - ela gritava para que o rapaz a ouvisse em meio ao caos que se passava por dentro dele.

Talvez não fosse justo fazer aquilo, não permitindo que ele liberasse a raiva e a mágoa diante da pesada cena...

Mas era inútil.

Olhou para Noah, sabendo que não seria necessário pedir, mas os olhos imploravam para que ele socorresse Nate.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Seg 22 Dez 2014, 13:13

Antes que Nate pudesse responder a pergunta de Aileen, via Cappie entrar.

Era estranho o ver, já que o tempo todo estava querendo “caçar” ele por me forçar a vivenciar a morte de Blake.

E logo que ele se aproxima, pede desculpas, saca a arma e efetua o disparo... Eu compreendo como em um estalo.

Voltamos no tempo, não muito... Mas o bastante para entender porque Nate ficou catatônica no futuro o qual Edge se casou com Aileen.

Como Aileen deduz, obviamente eu iria me jogar sobre Nate, para tentar salvá-la... E deixaria Edge fazer o serviço sujo.

O problema é que, a meu ver... Edge está fazendo uma grande merda agora.

Por isso, quando ele dá a garrafada em Cappie, eu avanço em Edge...Não tento socorrer Nate, tão pouco Cappie.

Eu pego Edge por trás, passando rapidamente minhas mãos por baixo de seus braços, fazendo uma pegada mão com mão em sua nuca. Não o bastante, me jogo para trás, sem me importar com o impacto que vou ter com o peso de Edge sobre o meu... Na verdade, já estou acostumado com este tipo de movimento, devido aos treinamentos que eu fazia.

Assim que atinjo o solo, tento colocar os pés contra a virilha de Edge, colocando os “dois ganchos” para imobilizar seu quadril – Edge! - Grito, o segurando o mais forte que posso – Nate é o M!! Ele está na mente dela!!

Foi por isso que você fez isso, não foi, Cappie?

É por isso que Nate está tão estranha...

Com essa escolha, matei a Nate catatônica do futuro?

Ou eu fiz ela desde o começo, e por isso eu me culpava tanto, e estava sumido? (NOAH VOCÊ NÃO SABE DISSO, SÓ EU, SEU PUTO! AHAHA)

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Seg 22 Dez 2014, 13:28

Edge apenas optava por balançar a cabeça negativamente:

- Acho que posso "não contrariar" você, por hoje.

Negação, era simples de entender, era como Natalhie via as coisas. Pergunta: Sera que ela iria conseguir fingir que essa cena não aconteceu, quando eventualmente voltarmos e encontrarmos Cappie?

Se voltarmos. A sim, Aileen e Noah tentando impedir...É tão facil ser racional quando nao é com você...

- Noah me LARGA! E dai? Quem liga? Vai dizer que não faria o mesmo se fosse Blake? Eu te segurei alguma das vezes que você tentou matar alguém?? Você não entende que...

Edge continuava a se debater mesmo sabendo que era inutil, até que algo que o jovem Valmont dizia tentando acalmar Edge parecia fazer um "click" na cabeça dele fazendo que ele parasse de oferecer resistência. Ele baixava os braços, mas ao invés de calma ele ria, ele gargalhava, parecia até mesmo perder o ar antes de seguir:

- Ao contrário, eu entendi muito bem: Sei que se Cappie fez isso, tem uma razão. Mas nesse instante ela não importa, ele ja fez. O único momento que eu posso agir dessa forma é agora, porque quando voltarmos, se voltarmos, matar Cappie por algo que ele ainda vai fazer é burrice, ja que além de ser possível que M esteja criando esse cenário JUSTAMENTE para que eu o mate quando voltarmos, não acho que eliminar "um dos nossos" vai ajudar. E também seu ponto de vista me parece absurdo...Então ele deve estar certo mas...Não poderia fazer isso em nenhum outro momento, só agora. Ah...Você ja pode me soltar.

Edge concluia sem demonstrar quase nenhuma emoção, ja deixando os braços relaxados. Noah soltar ele ou não era indiferente, ele ficaria ali parado, em silêncio após ter explicado. Voltava seu olhar ao corpo de Nate e um sorriso distorcido surgia nos lábios, ele havia entendido o que acontecia no futuro afinal...Era quase tudo que explicado. Mudar as decisões parecia realmente difícil depois daquilo.

- Então...Essa é a parte que você tem um plano e eu colaboro. Acha que se matar vai dar certo de novo? Cuida dessa parte dessa vez, eu vou ficar por aqui...

E a partir de agora, apenas silêncio.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 22 Dez 2014, 13:50

As vezes o futuro simplesmente não pode der mudado. De um jeito ou de outro vocês viviam a cena que fazia com que Natalhie ficasse catatônica.

Um tiro na cabeça, M absorvendo ela de dentro pra fora. Não importa. O destino não queria que você ficasse com ela Edge, não do modo como você queira.

Ou...

Talvez vocês pudessem muda-lo, para que mais estes dons serviam?...

Cappie levava a garrafada que de imediato fazia ele cair ao chão, gemendo de dor, a arma caia ao lado dele.

Aileen tentava segurar Edge, mas logo Noah agia, imobilizando o garoto, enquanto Natalhie continuava caída em meio a poça do próprio sangue, todos na festa começavam a gritar e correr.

Cappie estava muito tonto ainda, levava a mão a cabeça que sangrava muito, e logo Noah matava a charada.

M estava dentro de Nate, desde aquele dia em que ele tocou a menina e tentou roubar seus poderes.

- Edge...

Cappie dizia ainda se recuperando.

- Ele está atrás de nós, está tentando me encontrar, nos encontrar, se ele mudar o futuro...Se ele roubar meu dom, nunca mais vamos conseguir corrigir o que aconteceu...Eu estou salvando ela Edge, e todos vocês, acredite....

Natalhie Archibald

Mensagem  Blake Harris em Seg 22 Dez 2014, 14:05

E era neste momento que aquele chão começava a mudar, novamente Noah podia sentir o insuportável cheiro de enxofre, as paredes começavam a ficar escuras e entrar em combustão.

E aquilo só podia significar uma única coisa.

Blake....

Não demorou para a ruiva surgir cambaleando pela porta, o corpo recostou a parede e ela estendeu a mão ao ar, espalmada, como se pedisse para ninguém se aproximar.

- Não consigo mais controlar....

Dizia enquanto pedaços da parede começavam a cair por todos os lados.

E então Aileen você podia ver em meio aos escombros, vultos, espectros, surgirem e desaparecem sem parar, como se ambos os mundos estivessem entrando em conflito.

A jovem chegava a gemer de dor pelo esforço que fazia.

- Preciso sair...

Dizia quase a si mesma, enquanto o corpo deslizou pela parede sentando-se ao chão, a mão apanhou um pedaço de caco de um copo que havia quebrado próximo e logo ela levou o mesmo até o pescoço a fim de cortar a própria garganta, mas no momento que o passava o mesmo se tornava uma pena na mão da garota.

Algo brincava com a realidade, ao passo que impedia o grupo de dar a mesma solução de antes, o sonho e a realidade se chocavam junto ao “Outro Lado”, e a única certeza era de que M estava próximo, devido a forma como ele começava a intervir nos poderes do grupo.

E caso Cappie tivesse seu poder “drenado”, nunca mais o futuro seria diferente...

E isto não envolvia somente Natalhie, afinal acho que a Aileen esqueceu de contar que viu Blake no hospital, não?

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Noah Valmont em Seg 22 Dez 2014, 14:15

Mantenho a postura, contendo Edge enquanto ele se debate.

Não, você nunca me impediu, Edge.

E isso só reforça o porque eu quero te conter.

Não quero que você ultrapasse essa linha.

E se Cappie tem mesmo um enorme motivo para fazer isso, como deduzi? E se ele estiver salvando Nate, ao matá-la nessa realidade?

Além do mais, quais os efeitos da morte de Cappie, se ele está nos mantendo aqui? Voltaríamos ou ficaríamos presos em uma realidade onde Nate não passa de uma samambaia?

Você não conseguiria lidar com tudo isso, Edge.

Por mais que você me odeie agora, espero que um dia entenda.

Justamente por isso mantenho a posição a maior parte do tempo.

A mantenho até que Cappie se recupere.

Até que solto Edge, me apoio com as mãos no chão e faço um rolamento para trás – Já que você está aqui, Cappie... Pode começar a responder como repentinamente você sabe de tanto, e nós tão pouco... - Quando faço menção de me aproximar de Nate, para ver seu estado, vejo Blake... E então aquele cheiro.

Merda.

Avanço até ela, e vejo seu gesto, ao tentar se matar. Ando mais rápido, mas abro mais o olhar ao ver o caco se tornar uma pena.

M...

Ele quer que Blake perca o controle.

Porque assim estaremos na realidade hostil que ela projeta.

E seremos alvos fáceis.

Cappie será um alvo fácil.

Me ajoelho diante de Blake, e a seguro pela nuca, para que ela me olhe – Quem você pensa que é pra dizer que não consegue fazer algo, Blake? - Digo, com os olhos cerrados – Depois de tudo o que você passou, você vai deixar sua mente dominar você? Deixar ele te usar deste jeito? Fugir? Você nunca foge... Não vai começar agora, vai? Olha pra mim... - Os olhos não se desviavam dos dela, um único segundo sequer – Se concentra. Você não está sozinha, estamos todos ligados... Eu estou com você. Você esteve em mim, não? Sua mente fez parte da minha e deixou uma boa marca... E de novo, elas estão ligadas através do Edge. Me deixa te ajudar...

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Seg 22 Dez 2014, 14:22

Edge ouvia, e ouvia, e balançava a cabeça de olhos fechados, ainda sorrindo

- Se esse é um "futuro provável", em algum momento poderia ter me dito e eu mesmo teria atirado na cabeça dela, vocês sempre parecem estar errados ao meu respeito. Ah sim, dentro da lógica de "bom protagonista", minha mãe avisou que não deveríamos deixar ele descobrir o seu dom...

Abriu os olhos e olhou para Cappie:

- E eu estive nesse futuro e vi como ela fica. Não me parece muito "salva". Mas...Eu também não vi você no futuro Cappie, talvez Noah não tenha conseguido me segurar para sempre no final das contas...Tudo bem, eu vou colaborar de novo com o plano horrível de vocês, ou ao menos não atrapalhar. Não esperem que eu me desculpe.

Mais uma vez, tão cansado.

- Bancando a cola que une o monte de fragmentos quebrados do que somos, ou ja fomos...

E mais silêncio...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 22 Dez 2014, 14:48

Invés de ajudar Natalhie, Noah voou para cima de Edge, e Aileen precisou soltá-lo ou os três acabariam caindo no chão. Com o doutor imobilizando o amigo, ela ajoelhou-se até onde Nate estava caída, ignorando a ferida aberta, de onde uma farta quantidade de sangue era jorrada. Segurou um dos braços para poder checar a pulsação, mas era a única coisa que sabia fazer. E era mais uma ação movida pela adrenalina, porque no fundo... não era daquilo que Natalhie e todos eles precisavam.

M novamente agia. E ele nunca parou, na verdade. Continuaria até que não restasse mais forças em nós...

Aileen fechou os olhos e respirou fundo.

Edge perdia o controle, o que era esperado diante da situação. Aileen apertou a mão de Natalhie, sem nem ao menos perceber o ato, pois olhava para os outros. Então, Cappie conseguia se recuperar e explicava. Porém, ainda era tudo muito confuso.

E só ficou ainda mais quando repentinamente Blake apareceu.

Estava muito diferente daquela outra realidade, na verdade... agora era mesmo ela. E trazia a destruição ao seu encalço, como aconteceu quando viu o espírito de Giovana e este... a matou. E de novo, os fantasma se revelavam, criando um conflito que apenas ela podia ver. Aileen se levantou, mas não saiu do lugar.

- O que está acontecendo agora?!?!

Aileen levou a mão até a testa, a pressionando.

- Foi desse jeito que começou... - ela olhou para a ruiva, franzido o cenho.

As paredes caindo, o sombrio se insinuando...

E mãos invisíveis apertando seu pescoço.

- Eu não me matei na ilusão... - ela disse, do nada, como num click - Eu fui morta...

Blake fazia um enorme esforço para manter a ilusão.

Cappie viaja no tempo...

Não seria uma boa hora de mudar?

Mas para isso...

- Deixe que os escombros caiam, Blake... Sobre a gente.

Não precisamos morrer de novo?

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill H.U. em Seg 22 Dez 2014, 15:59

Blake ficava ofegante, jogando a pena para o lado então sentiu o toque a sua nuca o rosto virou-se por completo na direção de Noah, ouvia ele falar sobre não conseguir fazer algo e logo a ruiva sacudia a cabeça em negativo.

- Quando eu tento, eu pioro tudo....

Dizia em tom muito baixo a ele, e ele parecia se lembrar de tudo que ela havia passado, eles na verdade, e sobre M domina-los, Blake consentiu em positivo quando ele disse que ela nunca fugia, os olhos desviaram na direção das paredes que pareciam ada vez mais se despedaçarem, e ele logo lhe pedia que o olhasse. Ela voltava novamente o rosto ao de Noah.

E ele pedia que ela se concentrasse, ela chegava a gemer novamente de dor, enquanto as lagrimas escorriam pelos olhos, você não tem ideia Noah do que é ver o que Blake ve, não se trata somente de ver sonhos.

Mas sim ver pesadelos.

E sim estavam todos ligados, e acima de tudo Noah e Blake tinham uma ligação ainda mais funda. Edge mantinha aquele vinculo ainda mais vivo, Blake estendeu as mãos tremulas e agarrou nos ombros de Noah, ela murmurou.

- Apenas pense em algo bom, sonhe com isto Noah....

O suor chegasse a escorrer pelo rosto de Blake, os fios vermelhos ficavam úmidos, por dentro ela contorcia-se toda para manter o controle daquilo. E logo Noah pode sentir as mãos dela apertarem com força o ombro dele.

E Edge...espero que você realmente continue nos unindo...

Porque todos nossos sonhos...ou pesadelos...Vão se tornar realidade agora....

Blake fechava então os olhos com força, e o gemido de dor se tornou agudo.

E novamente vinha aquele flash, e Edge sua cabeça parece que ia explodir a qualquer instante. Enquanto todos podiam sentir um enjoo muito forte no corpo, ao mesmo tempo que era como se o corpo começasse a ser jogado ao ar, perdendo a gravidade, e logo caindo.

Caiam, mas não sentiam dor, pois caiam em meio a uma grama fofa.

E quando abriam os olhos.

Eram um cenário completamente insano.

Estavam completamente cercados por uma grama muito verde e fofa, o cheiro da mesma era restaurador, e ela parecia acariciar ao corpo a medida que o vento batia a mesma. Ao centro de tudo havia um lago muito calmo, e você conhecia bem aquele lago Noah.

Ao mesmo tempo havia uma poltrona em meio a grama, com um violino sobre a mesma, uma sensação de paz enorme vinha dali.

Não muito afastado havia um linda e grande arvore de Natal, repleta de enfeites e presente, neve caia ali, somente naquela área.

E recostada a arvore havia uma guitarra, a qual você conhecia muito bem Edge.

E em meio a tudo isto havia uma linda penteadeira em modelo vintage e em cima dela havia uma caixa de joias pink muito reluzente, havia uma fechadura na mesma.

Edge você pode abrir os olhos agora, e sentir que tem um corpo suavemente recostado ao seu, quase como se vocês tivessem dormido juntos e então despertado. Os cabelos caiam pelo seu rosto, aquele cachos perfeitos, lembrando a você que seu sonho também havia se realizado hm? Porque Natalhie repousava sobre seu peito como se estivesse no apartamento de vocês.

Noah você esta caído próximo ao lado, e logo a seu lado esta uma Blake completamente desacordada, o suor emana por todo o corpo dela, a pele esta vermelha, denotando que ela foi até seu esforço máximo, o corpo agora precisava descansar, mas ela estava viva e bem.

Logo do outro lado está Aileen caida, e logo ao lado dela Cappie, que já está sentada encarando o grupo em silencio.

Exatamente porque ele sabe que precisa responder a pergunta que você fez antes Noah...

E muitas outras não? Edge?
OBS:
ROUPAS DAS MENINAS:http://fashionattractive.com/wp-content/uploads/2013/12/white-beach-dresses-bride--weddinginspirasi-com.jpg

Admin

Mensagem  Noah Valmont em Seg 22 Dez 2014, 16:48

Me levanto lentamente, olhando em volta.

Mas que...raio?

Rapidamente, retiro minha camisa e a molho no lago, torcendo e dobrando, a colocando sobre a cabeça de Blake, a acomodando do melhor modo possível na grama.

Em seguida, é minha vez de entrar no lago... Olho em volta por alguns segundos, como se estivesse me situando. Quando a água está nos joelhos, me curvo e apanho um pacote preto de borracha. Uma espécie de bolsa impermeável.

Com ela nas mãos, finalmente me aproximo de Cappie. Me sento diante dele, abrindo a bolsa, revelando um cinto de ferramentas em nylon. Com apenas um desabotoar de botão, o abro diante de Cappie, deixando minhas ferramentas refletirem sua imagem, conforme passo os dedos por elas, como se estivesse lembrando de algo... Ou mesmo escolhendo por onde começar.

Apoio os braços nos joelhos e o olho diretamente nos olhos, sorrindo – Começa a falar...

Por enquanto, Nate não parecia ser um perigo. Nem de perto isso.

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Seg 22 Dez 2014, 21:14

Edge abria lentamente os olhos e contemplava mais uma vez o cenário, ou OS cenários uma vez que aquilo tudo mais parecia uma colcha de retalhos com pedaços de tudo que haviam nas mentes de todos ali, Não precisava ser muito esperto para saber a que cada uma daquelas partes remetia, apesar de que não parecia mais uma vez prestar atenção em nada daquilo.

- Espero ter uma mente inteira quando isso acabar...

Se acabar.

Afinal, nunca acaba.

Ao menos não até agora.

Não sabia onde estavam, não sabia como estavam, ou quando estava. Não sabiam como Nate estava, afinal ela tinha acabado de lavar um tiro...Ou talvez não. Apenas acariciava o cabelo dela enquanto ouvia os demais ali se movendo, falando ou qualquer tipo de coisa. Permanecia perdido em seus pensamentos enquanto ouvia Noah.

- Somente você para transformar o lugar tranquilo que nos juntei em um cenário de tortura.

Mas da mesma forma que antes, não pareceu ter muita emoção no que falava, levantando com Natalhie e indo em uma direção oposta, até a arvore de Natal e sentando-se logo abaixo dela. Colocava a noiva no colo, antes de mais uma vez (pela terceira pelo menos) colocar a aliança no dedo dela e sorrir de forma desanimada, para em seguida pegar a própria guitarra e começar a afinar.

- Apesar que nunca vou contra seus planos...Tecnicamente Cappie nos salvou 3 vezes, e não ofereceu resistência nenhuma das vezes. Não sei porque equipamentos de tortura fariam diferença...Enfim, me avise quando acabar, a pior parte é que vocês estão guiando por aqui.

Não parecia realmente se preocupar com o que aconteceria no final das contas, ou com qualquer outra coisa que não fosse Nate e a guitarra sendo que estava quase de costas para os demais. Deve ser complicado querer ficar sozinho quando se fica "arrastando" os amiguinhos para ca e para la o tempo todo...

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill H.U. em Ter 23 Dez 2014, 01:23

Blake parece repousar sem qualquer problema Noah, a cabeça se acomoda sobre a sua camisa, e tomba lentamente pro lado, enquanto ela respira profundamente e parece realmente...estar...

Sonhando...

Não esta mais suando ou se esforçando como antes, está estranhamente...em paz.

Cappie observou em silencio Noah ir até o lago, e assim que Noah retornou ele pode ver que Cappie estava com os olhos voltados a penteadeira e a caixinha sobre a mesma.

Afinal a que se remetia aquilo?.

Os cabelos do rapaz estavam penteados para trás, e aquela roupa branca que todos usavam transmitia aquela sensação de paz, de pureza.

Cappie seguiu então Noah com os olhos, enquanto ele sentava-se a frente dele, e logo ele abriu aquela estranha bolsa, revelando aquela ferramentas que de imediato fez Cappie desviar o olhar, e logo fitava somente de canto de olhos Noah tocar as mesmas.

Como se escolhesse..

Mas para que?...

E então ele dizia para ele começar a falar...

Natalhie parecia dormir profundamente em seus braços Edge, o rosto ficava voltado a seu peito onde ela sempre gostou de se aninhar e procurar abrigo. A aliança logo estava ao dedo dela, e vendo-a naquele vestido branco, dava quase para imagina-la entrando na Igreja, e todo aquela pesadelo acabando.

Ou começando...

Edge parecia interceder por Cappie e logo o rapaz fitou Edge.

- Como assim? Você vai ficar tocando guitarra enquanto o Noah faz sei lá o que comigo?...

O olhar voltou-se a Noah.

Se ele estava com medo?

Muito...

- Noah não precisa disto...Eu não estou aqui pra fazer mal pra vocês...E realmente eu não tenho sido sincero com vocês, eu sei sobre meu dom a muito tempo, e eu sabia sobre o de vocês também...

Cappie passou as mãos ao rosto e suspirou fundo.

- Nem sempre vocês foram a quinta geração, era para ter sido outros...Mas de um modo ou de outro, as coisas não saíram como planejado...o ex namorado da Blake....não era exatamente um cara louco, era somente um cara que não sabia lidar com o dom dele de ver o Outro Lado...Dimitri tinha sim premonição, só que ele começou a usar isto contra nós, em pouco tempo ele enlouqueceu...Rebecca era nossa telepata...E bom...ela está em um hospício.....E tem outros Noah, que nem chegaram a ficar vivos para suas histórias serem contadas, eu sobrevivi destes poucos e aguardei com cautela vocês despertarem, porque nem tudo que vocês ouviram ali era mentira...

- De fato somos a quinta geração...De fato temos uma responsabilidade, mas no momento a única coisa que precisamos fazer é não deixar o M chegar até nós...E vocês já devem ter notado que ele está na cabeça da Natalhie...Então quando ela abrir os olhos, ele vai saber onde estamos...Eu acredito que foi na ilha que ele entrou na cabeça dela, eu sei que temos que retornar a este ponto...Mas ele não está deixando....

Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: