Lar doce...Lar...

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Lar doce...Lar...

Mensagem  Noah Valmont em Qui 02 Abr 2015, 11:55

Quando eu abro os olhos, depois de tudo aquilo... De me forçar a “acordar”...

Me vejo de novo naquele lugar.

Naquele maldito lugar.

Blake morrendo.

Nate com M.

E eu com aquele maldito coração.

Ergo o olhar e ouço Edge, Aileen... E por fim, Cappie.

E cerro o olhar.

Eles tem razão.

Não importa o que eu faça, não vou mudar o futuro.

Não vou mudar essa situação.

Olho para Blake... E sei que preciso salvá-la de algum modo.

Salvar meu filho.

Eu sei que você está grávida, Blake... E dessa vez você não vai perder ele.

Você não vai morrer.

Nem que para isso eu...

Suspiro longamente, e abaixo a mão que sustentava a faca ao lado do meu corpo.

Não consigo expressas nada além de derrota.

Como pude ser tão ingênuo?

- Sim... Vocês tem razão. Precisamos escondê-lo... de M. E continuar fugindo... Estamos em um beco sem saída...

Caminho até Cappie e me largo ao lado dele, deixando a caixa entre minhas pernas, olhando para o lago.

- Só tem um problema...Edge... - Digo, erguendo o olhar para Edge – Você vai quebrar a promessa que acabou de fazer – Ao dizer isso o movimento era rápido e certeiro. Eu nem olho para Cappie para acertá-lo, pois estou olhando para Edge com um sorriso torto nos lábios.

Ao acertar a facada, eu me jogo sobre Cappie, a puxando e cravando em seu estômago...Abrindo o mais rápido que posso – Seu covarde filho de uma puta! TODO MUNDO MORREU POR SUA CAUSA! TODO ESSE TEMPO VOCÊ PODIA TER PARADO TUDO!! Você sempre teve a chave de tudo... E em vez de resolver, você se escondeu embaixo da saia da Alexandra!! A única premonição que não vai se mudar... É A MINHA... MATANDO VOCÊ!! - Grito, sentindo o sangue esguichando de seu pescoço.

Caso ninguém impeça, Noah vai socar o coração dentro de Cappie e deixá-lo pra morrer por hemorragia... O que vai ser bem rápido, já que ele abriu o pescoço do Cappie.

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Duxhill H.U. em Qui 02 Abr 2015, 12:11

Manipulação...

É exatamente esta a arte em que Benjamin Cappie era perfeccionista.

Vou contar uma pequena história aqui, que vai morrer com ele...

Mas você vai ver ela Edge, segundos antes do nosso amigo deixar o mundo.

Todo mundo naquele lugar acha que Cappie amou Alexandra e que Logan destruiu a chance dele de ficar com a garota.
Mas convenhamos. Alexandra não se casou logo após a festa, nem ao menos conhecia Ryan.

Logan realmente roubou a felicidade de Cappie.

Mas não com Alexandra.

Com Jennifer Hunder.

Sim Cappie sempre foi apaixonado por Jennifer, e naquele baile além deste acontecimento, Logan e Jenny ficaram e desataram um namoro.

Foi ali que Cappie perdeu o que tanto queria e passou a odiar Logan.
E depois...passou a odiar vocês.

Sim vocês mesmo.

Ele manipulou você Noah para que você colocasse o coração e os demônios terminassem o serviço. Ele manipulou todos vocês e toda a Universidade, simplesmente para ser o fdp de sempre.

Ou ele não teria ajudado o Lonely e todos os outros desgraçados que passaram na vida de vocês.

E nem ter colocado algo na bebida da Blake em um futuro próximo, para ela cair da escada e perder o seu filho Noah.
E talvez seja muito pra você Edge.

Mas você sempre quis saber quem era o vilão...

Então...
Aí está...

Fato é que devemos voltar a nossa cena.

Esconde-lo?

Ah Noah você sabe muito bem o que tem que fazer com este coração.

Então faça...

Que depois o Cappie vai matar seu filho, e matar todos os seus amigos.

O nosso querido vilão para a próxima temporada.

Ou nosso eterno vilão.

- Talvez Noah...isto exija um sacrifício seu...pela Blake...

Os olhos do rapaz encaram Noah. E logo ele fita ele vir a seu lado, e é como se ele pudesse te ler Noah, porque ele tenta uma reação, mas logo o sangue está escorrendo. O Corpo cai com você sobre ele, e ele agoniza em vão, enquanto você rasga sua carne, e logo coloca o coração.

É como magica...tudo ali dentro do corpo, parece envolver o coração e abriga-lo, assim como fizera na sua premonição. Logo o coração reluz, e Edge pode ver os olhos de Nate se abrindo, completamente amarelos. E todos vocês podem sentir dentro de você, os dons mais vivos que nunca.

E é questão de segundos, para que Cappie morra, a luz vire escuridão, tudo dentro do corpo do rapaz fica simplesmente preto, com ares de podre, como se a carne, os órgãos fossem todos apodrecendo.

E vocês sentem como uma lufada de ar, que sai de dentro de vocês.

E agora Edge sua mente esta muda.

Seus espíritos não falam mais Aileen.

E você Noah...não ve o futuro, mas sente a morte mais viva do que nunca!

E os olhos amarelos de Nate, Edge, retomam o brilho azulado e você tem a absoluta certeza...que ela está viva.

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Convidado em Qui 02 Abr 2015, 12:41

Rapido demais. Noah sempre age assim. Rapido demais.

Deu certo até agora? Bem, digamos 9 em 10, è uma boa média. Uma excelente média ate.

Mas apenas precisamos errar uma para....Vocês sabem.

Então Noah salta sobre Cappie, o que ja aconteceu mais vezes que eu consigo lembrar e...O que esse maluco vai fazer agora? É tão bom assim matar o cara?

- NOAH O QUE...

Edge sente a guitarra na mão, ok, é uma questão de quebrar o instrumento em Noah e fazer ele parar com aquilo. Estamos em...Algum lugar. Cappie não vai se esvair em sangue, sempre acabamos saindo antes. Ok, é um bom plano. Entretanto...Antes de fazer isso algo o impede, algo que consegue notar. Parece que nos ultimos tempos, Edge so consegue entender metade da história e Noah a outra.

De forma que, ele tem razão. E isso faz Edge parar

Não, nunca ia desconfiar de Cappie. ja que ele pouco aparecia.

Mas esse era o segredo não era? Agir nas trevas...

- Acho que...Dessa vez tudo bem.

Acho que dentro das promessas que não vou cumprir, essa pode ser uma boa exceção. E logo sentia os poderes os deixando e aquilo apenas confirmava que estava certo. Não que tenha sido uma grande perda. como Edge sempre disse, ele consegue ler a mente de vocês muito bem mesmo sem dom algum. Ele ainda direcionava-se ao vilão disfarçado.

- Eu lhe disse para deixar para trás Cappie...Mas você não conseguiu. Eu não sei quem fez aquilo, e nem se você não estava também sendo manipulado mas...É bom ver um vilão levando o que merece para variar. Você não vai fazer falta alguma.

E olhava para Natalhie. Sabia que era ela, a abraçava junto ao peito e a mantinha ali, em silêncio.

Alias havia uma ultima coisa a dizer.

- Seus planos malucos sempre acabam dando certo Doutor...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 02 Abr 2015, 16:22

Eu sabia que algo estava errado.... a Dr Kingston provavelmente sabia sobre tudo.... meu coração doiii.. algo grita ao meu ouvido......

Lobo Sagrado

Mais uma vez vc esta em perigo não é?? quando não são metamorfos são criaturas demoniacas ou aparições... mais uma vez terei que lutar por vc, mas dessa vez é a luta pela qual eu vim a esse mundo.... então me deixe sair

eu estava num local escuro frente a um imenso lobo branco e brilhante, era divino e falava comigo, o tempo todo era isso... existia dentro de mim algo realmente poderoso e que gerava em mim a instabilidade sentida durante todos esses anos... a condição humana e a divina....

Lualsi
Sim meu amigo... pode usar meu corpo mais uma vez.... apenas me diga: qual é seu nome??

Após ouvir o nome dele, parto para a guerra somente um anjo pode matar demonios e somente um humano pode guiar as mãos de um anjo.. somos um mais uma vez.......

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill H.U. em Sex 03 Abr 2015, 18:39

É Noah...

Parece que vamos sentir falta de suas ideias boas.

Fato é que acabou tudo bem...

Benjamin “Cappie” foi dado como morto em meio a Omega, parada cardíaca, foi onde o corpo foi encontrado. E foi onde vocês foram parar, depois que os dons se cessaram e Blake parou de criar o sonho.

Duxhill chorou e muito a morte do colega Omega.

Mas vocês não...

No final vocês vão ser os únicos a saber de tudo...Quem acreditaria?....

Por isto Noah e Blake decidiram ir embora, criar o filho longe daquele lugar. Talvez isto soasse como Alexandra...Mas quem poderia culpa-los...

Nate, Edge e Aileen decidiram continuar a vida no Campus, ainda querem se formar, e parece que todo aquele pesadelo finalmente acabou. Os dons, a dimensão das Trevas, os mortos, tudo....

Era como se finalmente a esperança pudesse ser renovada.

E foi neste clima que Blake e Noah se despediram do grupo. Iriam ficar com a família Valmont. E a imagem de Noah abraçado a ruiva após a despedida, caminhando rumo ao jatinho foi a ultima que vocês tiveram.

E Aileen...você consegue ver, uma pequena jovem de cabelos negros, caminhando ao lado do casal, até que ela estendeu a mão e deu a mesma para Noah.

E a família seguiu feliz....

Afinal...a morte nunca vai sair de Noah. Não fazia parte do seu dom somente Noah, é parte de você. Mesmo você não podendo mais ver ou falar com ela. Ela está com você e você pode ao menos ter certeza disto.

E Aileen é parte de vocês esta linha tenue entre os dois mundos. Embora você não mais escute vozes, veja coisas....Esta ultima imagem...vai te marcar.

Lualsi voltamos a nossa tempo, você esta na sua casa como se nada tivesse acontecido, mas aconteceu. Voce tem apenas 21 anos agora, e uma carta convite da melhor universidade de Duxhill reluzindo em sua mesa.

Vejo vocês em breve.

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares