Lar doce...Lar...

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Lar doce...Lar...

Mensagem  Convidado em Ter 13 Jan 2015, 11:14

Edge ria de maneira nevosa, levitar ao ver dele seria uma boa. Bem mais interessante e útil do que ler mentes.

- Desde quando você pegou um pouco do meu humor? Acho que vamos ter que resolver isso da maneira normal.

Mas logo ela parecia perder essa confiança e humor, principalmente a ver Natalhie aceitando "ses". E não, ele sequer precisava ler a mente dela, e acima disso tudo, ele não queria.

- NADA DISSO! Sem "ses", sem possibilidades vagas. Você não vai cair a história não termina assim, não é uma possibilidade, eu e você lembra? Então é melhor dar um jeito de se segurar enquanto eu te puxo aqui para cima porque eu não quero ver algum cenário imbecil de novo!

E por alguma razão ela ficava mais leve e ele...Conseguia? Como assim? Mesmo a puxando e abraçando, enquanto respirava com dificuldade, ele parecia tentar entender o que tinha acontecido. Não, não era tão simples. Nunca era. Algo tinha acontecido, mas não podia saber como.Mas por um instante não importava?

- Viu só? Você, colar...Anel. Tudo certo.

Mas não estava, e ele sabia.

Então mais uma vez...Parava e algum lugar, algo tinha acontecido, mudado. Não conseguia se procupar tanto com as roupas ou com o cenário ao seu redor:

- Algo foi...Diferente desta vez. O que aconteceu?

Olhava para os demais e para o cenário ao seu redor, não demorava a entender:

- Eu...Realmente gostaria de relaxar UMA vez e aproveitar, trouxe uma espada junto do castelo principe William?

Basicamente susurrava para Noah, olhando ao redor. Relaxar não era a especialidade de Edge nos ultimos minutos, que passavam como anos.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Ter 13 Jan 2015, 14:45

Não é questão de vaidade, vai por mim.

Quer dizer, até é...

Mas é que, quanto a essa escolha, eu simplesmente não me importo nem um pouco em escolher.

Cappie, Aileen ou Nate?

Qual é!

A única que eu teria um pouco de restrição, e demoraria alguns segundos para decidir pela degola, seria Aileen... Pelo simples fato que adoraria trepar com ela até perder as forças.

Bom, talvez Nate, pelo impacto em Edge. Mas Nate, por si só, encabeçaria a lista.

E Cappie.

Bom, Cappie... Você que se foda.

Ao ver os cabelos da garota se tornarem ruivos eu cerro o olhar.

- Se tem uma coisa que eu não carrego em meus ombros, é peso. Você consegue enxergar dentro de mim, não consegue? Só me importo de verdade com Blake e Clhoe.

Edge é legal.

Aileen magrela mas gostosa.

E só.

Por mais que esse coração tente mudar as coisas eu funciono assim e ponto.

E no momento, ignoro qualquer peso de culpa que eu esteja sentindo.

Por mais difícil que seja.

E cara, tá sendo difícil.

- A vida é uma vadia...

Sussurro, e logo, me vejo mergulhando naquele mar carvão.

E ao abrir... Espero ver Blake, mas não.

Tudo o que tenho é o casamento de Edge.

Me tornei um padrinho?

Esperava estar nos bancos, os amigos de Edge são Logan e Ryan, que eu saiba.

Cerro ligeiramente o olhar, e talvez Edge estranhe, mas eu não sorrio.

- Não que eu me lembre... Também estou cansando disso, espero que essa seja boa o suficiente para que a gente não tenha outro loop ou ninguém mate ninguém – Respondo, o olhando de cima a baixo, e em seguida pra Aileen.

Esboço um pequeno sorriso cansado.

Não sei se dou parabéns ou “meus pêsames” a Edge.

Instantaneamente, passo a caçar Blake na multidão.

Assim como minha amiguinha pálida.

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Blake Harris em Ter 13 Jan 2015, 15:10

Noah sabe que um dos paramentos da vaidade é voce achar que sabe de tudo?

Ou que sabe mais do que eu? Ou tanto quanto eu.

Hm?!

- As vezes Noah atingir indiretamente alguém, dói muito mais do que um tapa na cara....

E ele dizia que a vida era uma vadia.

- Você gosta de vadias, Noah...

E o sorriso, até o rapaz se perder por completo em mais uma viagem.

E não demorou você podia ver Noah, aqueles fios rubros escorridos caindo pelas costas, na pele branca tomada de sardas. Não demorou ao rosto de Blake virar-se e logo em seguida o corpo encarando o rapaz.

O vestido era idêntico ao de Aileen, indicando que as duas eram damas de honra. O modelo tomara que caia em cor rosa claro, acentuando os fios vermelhos. Algumas flores perdiam-se em uma coroa na cabeça, o pequeno buque pendia nas mãos dela e logo o sorriso se fez nos lábios ao avistar Noah.

Ela caminhou a passos rápidos na direção do rapaz, e logo os braços envolveram o pescoço dele, e ela o abraçou com aquela força, aquela estranha força que sempre advinha dos momentos entre os dois.

- É como se não te visse a meses...

Dizia apertando ainda mais o abraço, e logo uma voz conhecida soou próxima.

- Você aconteceu Noah...

Os olhos claros de Cappie encararam o rapaz e logo o grupo. Cappie usava um terno normal, vestido apropriadamente pro casamento, ele levou as mãos aos bolsos da calça e continuou.

- Você de algum modo quebrou o dejavu Noah...Você trouxe a Blake de volta..

Os olhos iam em Edge e depois Aileen.

- Natalhie está bem também, com as ZBZs nos últimos preparativos....- Cappie coçou a cabeça e encarou Noah.

Era quase como se ele soubesse que nem por um segundo você vacilou Noah...Justo ele quem trocou e trouxe Blake de volta a primeira vez.

Voce realmente não se sente culpado?

Ou...Ingrato?...

Estranhamente Cappie estava lá...

Então...Quem?...

Edge....eu acho que é estranho a sensação de vazio que você sente enquanto talvez por um segundo possa cogitar a  pessoa que devia entrar com voce na igreja....

Aquele que tudo sabe...

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Convidado em Ter 13 Jan 2015, 15:46

Talvez estivesse cansada dessa rasa definição de ser uma garota fraca - como Natalhie gostava tanto de jogar na sua cara. E ela era mesmo fraca? Aileen não sabia dizer, essa era a verdade. A sua verdade. Mas... estava ali, não estava? Juntando os pedaços e tentando seguir em frente... por mais que o passado insistisse em puxá-la para trás, pelos pés.

Às vezes, parecia impossível lutar contra...

Mas em raros momentos, ela sentia que...

A mão firmou-se em algo e Aileen, sentindo isso, se agarrou naquele frágil pedaço de esperança e conseguiu chegar novamente na superfície. Ilusoriamente segura... e caída no chão, ela recuperava o fôlego perdido por causa do esforço e também pela dor no braço e quando ergueu a cabeça... viu as bonecas. O coração palpitou em meio aos chiados.

Ela não se atreveu a imaginar que tinha terminado.

Ainda não.

Todas tão lindas e perfeitas...

E tão mortas...

Os olhos de Aileen se tornaram sombrios antes de novamente ser engolida pela escuridão.

As pálpebras piscam e Edge está ao seu lado, impecavelmente vestido. Mais lindo do que ela jamais vira em toda sua vida, embora prefira vê-lo em seus trajes habituais... e que Nate não leia esse turno, por favor!

Junto deles, também estava Noah, com uma roupa diferente, mas também chique e muito bonito, um príncipe, como de costume, e... Blake! Antes de falar qualquer coisa, Aileen olhou para si mesma, engolindo em seco. Era uma peça maravilhosa e luxuosa, combinando com os saltos e as joias. E olhando para a ruiva, que se aproximou de Noah, o apertando entre os braços, notou que estavam parecidas....

Já passaram por diversas etapas.

O pedido, o noivado, e agora...

O casamento, enfim.

Aileen estava calada.

E assim ficou.

Observava Cappie chegar em seguida e falar de um jeito que... dava a impressão que eles alcançaram o tão desejado 'final feliz'.

Mas ela não se sentia assim. E não era por causa daquele evento ser o casamento de Natalhie e Edge...

Era estranho.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Qua 14 Jan 2015, 13:39

Rapidamente, a abraço forte, esquecendo por alguns minutos o decoro da situação.

- Até mais do que isso... - Sussurro, e logo aquela voz.

Recuo lentamente, cerrando o olhar para Cappie.

Movo a cabeça negativamente, um movimento mínimo. Quase imperceptível.

Quem eu matei com minha escolha então?

- Isso é tudo que importa pra mim. Mas M ainda está no jogo... Não acabou – Me limito a dizer.

Você a salvou antes, Cappie? Dane-se.

Você sabia de muito e nunca disse nada, nos colocando em risco inúmeras vezes.

Manipulou os poderes de Alex como bem quis, dando desculpa que fazia por amor.

E, se dependesse de você, você estaria com o rabo entre as pernas, mijando de medo agora.

Por isso, quero que você se foda. Não hesitaria nem por um segundo em matar você, principalmente se Blake está na outra ponta.

E se você desconfia que eu “vacilei”, amigão... Isso vai ficar bem explícito no meus olhos agora.

Mas logo volto minha atenção para Blake.

Qual era a formação daquele casamento, afinal? Eu entro com Blake e Aileen?

E Edge?

Não tá faltando gente aqui não?

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Qua 14 Jan 2015, 14:14

Um suspiro longo foi o que Noah pode sentir vindo de Blake, enquanto ela acomodava-se melhor naquele abraço. A mão acomodou-se a nuca dele, e ela recostou a face a dele, de lado, mantendo os olhos fechados. Sentia Noah afastar-se e logo os olhos se abriam lentamente, quase quem acorda de um sonho, virou o rosto na direção de Cappie e ficou o ouvindo em silencio.
E logo foi Blake quem interrompeu antes mesmo de Cappie responder.
- Mas agora acabou Noah, estamos todos aqui e bem, Natalhie está lá dentro, deu tudo certo, passamos daquele fatídico dia sem ninguem se machucar...
Ou quase ninguem.
Blake virou-se para o namorado e a mãos apoiaram-se aos ombros dele, e logo os olhos verdes buscaram os dele.
- Noah...acabou por enquanto, apesar de tudo...É um dia especial, e temos que aproveita-lo ao máximo, porque a única coisa que eu quero hoje, é saber que o dia chegou ao fim e eu não preciso e nem quero mudar nem sequer um segundo dele...
Os lábios recostaram aos dele em um selinho demorado e ela sussurrou.
- Vamos fazer isto...
Afastou o rosto e logo virou-se para Edge.

- Acredito que é o momento das damas de honra entrarem rapazes....
Piscou para Edge e Noah e logo tomou o braço de Aileen puxando a menina na direção de Nina, que aparecia não muito distante ali com a mesma roupa, assim como Kirsten que também tinha vindo para o casamento da amiga.
Mas Kirsten e Logan, não parecia mais tão ligados a Duxhill, era como se fosse uma lembrança distante, e de fato era.
Cappie fitou Noah e logo apontou na direção das damas de honra.
- O padrinho entra logo em seguida, Noah...Eu vou me juntar aos rapazes....
Bateu a mão ao ombro de Noah e logo os olhos claros foram aos dele.
- Apenas...cuida bem do que está aí....
Não deixou ele responder, virou as costas e foi se juntar aos rapazes, até mesmo Logan estava por lá.
Ryan e Alexandra não estavam por lá.
E então Edge pode ouvir uma voz conhecida, e Mia aparecia logo atrás dele, exatamente porque seria ela a entrar com ele na Igreja.

Onde está a mamãe?

Blake Harris

Mensagem  Convidado em Qua 14 Jan 2015, 14:41

Alguma coisa estava faltando.

Claro, quando você esta olhando até para a tranca das janelas procurando problemas você encontra. Não era muito díficil, e especialmente ali: Claro que ele logo ouvia Blake, já que procurava manter quem estava perto ainda mais perto:

- Você não cansa de dizer isso ruiva? "Esta tudo bem, relaxem", gosto de pensar que estamos aqui porque nós não relaxamos certo Noah? E tem alguns detalhes que ainda não entendi, mas devido a situação eu vou baixar a minha guarda apenas um pouco e...Bem, casar. Nossa, vamos ver quando vai me cair a ficha.

E andava, não demorando para ver Mia e entrar com ele. Talvez nesse instante que pensava em quem deveria estar ali mas não estava.

Mas desculpe, tem algumas falhas nessa lógica: Edge conseguia pensar centenas de milhares de razões para sua mãe não estar ali e NENHUMA delas era Noah ter feito com que ela morresse. Talvez ser ele dissesse, e talvez se lesse a mente dele, mas como são dois cenários que não devem acontecer tão logo, para Edge sua mãe segue sendo apenas...A Dra. Calavan, e não esta ali exatamente porque nunca foi uma boa pessoa para esse papel.

- Edge? Esta tudo bem?

- Tudo ótimo Mia, ótimo.

Se permitia pela primeira vez em muitas horas que na verdade foram anos, sorrir despreocupadamente. Desculpe mãe, eu também nunca fui muito bem no papel de filho...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua 14 Jan 2015, 15:56

- Concordo com Noah... Afinal, se tivesse mesmo acabado, não estaríamos no casamento de Natalhie e Edge, e sim... voltaríamos para o ponto de partida, não?

Ela finalmente falou, de maneira lenta e baixa. A situação tinha mudado, mas o que passou ainda estava bem desenhado em sua mente, e em certos momentos, passava a mão pelo braço, exatamente no local em que a madeira atravessara. A dor também era uma lembrança, assim como o corpo morto da ZBZ e todas aquelas meninas transformadas em bonecas.

Seria apropriado falar sobre isso agora?

Parece que Blake concordava com Cappie, e isso confundiu Aileen. Ela não conseguia acreditar, não mesmo. Era um final tão... vazio.

Tinha que ter algo mais. Sempre tinha.

Duxhill os deixou paranoicos... o que não era um defeito diante das circunstâncias.

Principalmente por causa das circunstâncias.

Deixou que Blake a puxasse, lançando um último olhar para os rapazes, não se sentindo nada confortável. Enquanto caminhava com a ruiva, Aileen finalmente a olhou, ainda incrédula e a mão tocou a dela, apertando de leve.

- Blake... você está mesmo bem? Depois... de tudo...

Quando viu Nina, o coração de Aileen apertou-se.

Ela deveria estar morta.

Sentindo os olhos marejados, mas não se permitindo chorar, Aileen desejou que aquela fosse realmente a verdadeira realidade.

Porque nela, a única coisa que parecia quebrada era seu coração...

Afinal de contas, Edge estava casando com Nate.

Ela respirou fundo, engolindo o nó na garganta... Que eles encontrassem a felicidade.

Todos eles.

E...

Ela também.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Qua 14 Jan 2015, 16:17

Movo a cabeça negativamente, suspirando.

Você nunca vai aprender não é, ruiva?

E talvez isso te torne mais maluca do que qualquer um aqui.

Um antigo ditado diz que insanidade é fazer a mesma coisa, diversas vezes, esperando por resultados diferentes.

Se levarmos por este lado, todos nós somos realmente malucos aqui. Mas você, com certeza, encabeçaria o topo da lista, ruiva.

A assisto se afastar sem dizer nada, bem como, movo a cabeça afirmativamente para Cappie.

- Já desisti de colocar isso na cabeça dela, Edge. Mas... Este é seu momento. Estou torcendo, de verdade, para que termine sem nenhum incidente, e que você o aproveite ao máximo. Nate é uma droga, mas se tem alguém que merece ser feliz, é você... - Digo, e repentinamente, abraço Edge.

Mas que porra é essa?

Maldito coração esquisito.

Me afasto movendo a cabeça negativamente, como se não estivesse entendendo o que houve – Mas que viadagem foi essa? - Sussurro, mais pra mim do que para Edge, e em seguida, tomo meu rumo pela nave.

Noah Valmont

Mensagem  Blake Harris em Qua 14 Jan 2015, 16:27

Blake ouvia Edge e logo os olhos dela foram para ele.

- Edge, é seu casamento, você pode continuar paranoico ou aproveitar....

Os olhos foram aos de Noah e depois retornaram aos do amigo, ela suspirou fundo.

- Acredite nós não somos pessoas normais, sempre vamos estar longe de ser, de viver algo normal, ou de ter paz. Entao se por um segundo eu puder pensar, sonhar que posso ter um momento bom e aproveitar, Me desculpe mas é exatamente o que vou fazer....

O sorriso surgiu aos lábios dela E ela fitou Noah.

- Algumas coisas não entram na minha cabeça mesmo, mas algumas cabeças entram nas minhas coisas...

Ok Blake voce pode morrer agora, porque se superou.

Logo ela saia dali junto de Aileen. E ouvia a pergunta dela, o rosto de Blake encarou a menina.

- Aileen, eu estou viva, ruiva, com saúde, e com o Noah, eu realmente estou bem...

Ela pausou encarando as duas portas duplas do Chateau que em breve iriam se abrir para a entrada deles, enquato os convidados já se acomodavam, E logo fitou Aileen de volta.

- E voce? Como está? Edge vai se casar...acho que é um ponto final, ao menos pra você....

Blake Harris

Mensagem  Natalhie Archibald em Qua 14 Jan 2015, 16:38

Help me!!!

Os olhos azuis encaram o espelho completamente arregalados.

Ok Natalhie independente de qualquer coisa,  de instantes atrás você estar pendurada em uma varanda entre a vida e a morte.

É seu grande dia!

E é esta a única história que as pessoas lá fora conhecem...

Por isto...

Tente ser feliz...

Suspirou fundo e logo as pequenas mãos ajeitavam a coroa de diamantes a cabeça.

Os cabelos caiam livres e soltos, muitos compridos, quase podiam tocar a cintura, em cachos que tomavam os ombros nus pelo modelo tomara que caia, e as costas nuas. Logo Nate passou as mãos de leve a cintura que era marcada pelo semi corpete do vestido, e olhou pra baixo, checando o Prada branco aos pés.

O olhar se perdeu por um instante ao espelho.

Porque seu pai não estava atrás daquela porta...

Porque ela realmente não tinha aquele tipo de família.

Mas tinha Edge...

Noah...
Aileen...
Blake...

De algum modo deturpado, eram uma família.

Não que Nate fosse admitir isto. Ela até está emotiva, mas milagres não acontecem.

Só o Noah que anda com corações alheios por ai.

Logo a mão foi até a porta, e de lá uma escadaria, que a levaria direto para e entrada do Chateau.

A musica tocava, anunciando o momento da entrada das damas de Honra.

Logo as portas duplas se abriam diante de Blake, Aileen e Nina que chegava próxima a elas, e então elas podiam caminhar pelo extenso tapete vermelho e ficar vislumbradas, com o luxo do local, lustres de pedras preciosas para todo o lado, o tapete feio com fios de ouro.

Objetos vitorianos de valor inestimável.

Era sem duvida o começo de um verdadeiro conto de Fadas.

Após as damas de honra, o Padrinho, e por final o noivo.

Chegado seu grande momento Edge.

Está preparado?

Pra casar?

Com Natalhie?....

Natalhie Archibald

Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Convidado em Qua 14 Jan 2015, 17:18

Não deixou de rir com o comentário, balançando a cabeça, fazendo que alguns cachos se soltassem do penteado perfeitamente arranjado.

- É muito bom ouvir isso, Blake... sério.

As duas se encaminhavam para a entrada e Aileen sentiu um friozinho na barriga. E logo veio a pergunta da ruiva, que a fez abaixar um pouco a cabeça, como se as sandálias de tiras trançadas e saltos finos fossem algo extremamente interessante agora.

Um ponto final...

- Também estou bem... e caso não, vou ficar, acredite. Talvez eu estivesse mesmo precisando desse ponto final, Blake. Porque agora... posso recomeçar. Quantas vezes forem necessárias...

Ergueu a cabeça para encará-la e sorriu com doçura, e não havia um único vestígio de mentira na fala de Aileen. Ela podia guardar segredos, um defeito que estava superando, mas... quando abria a boca, era sempre sincera.

- É o grande dia deles... Então, só posso fazer uma coisa: desejar que tudo seja perfeito. Uma noite tranquila e... feliz.

Nina se aproximou no momento em que as portas se abriram e Aileen piscou os olhos, afastando qualquer sinal do choro. O sorriso aumentou quando fitou Blake com mais intensidade.

- Vamos, Blake... Está na hora do ‘felizes para sempre’ de alguns de nós.

Estava certamente se referindo ao grupo.

O lugar era maravilhoso em toda sua essência, nos detalhes... na magia que transmitia.

Quando chegaram no altar, Aileen apertou o pequeno buquê entre os dedos pálidos, escondendo o nervosismo atrás de uma expressão serena.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua 14 Jan 2015, 21:44

Edge revirou os olhos após a resposta de Blake:

- Ela disse de novo cara!

Porque deviamos aproveitar o legado, a casa na neve, as festas, o SPA...Mas ok, eu vou abrir uma excessão não exatamente por causa de você e todo esse papo de filme de crianças da sessão da tarde, mas prque é bem especial para uma pessoa especial para mim então...Vou começar a me comportar desde já. E então Noah dizia aquilo. Nossa você foi QUASE legal cara, e um abraço? Sério?

- Mia...O Noah esta estranho, você por acaso tem uma arma dentro de sua bolsa? Não? Ok, Ele é bem fácil de distrair, da um sorriso e inclina a cabeça que eu pego uma garrafa enquanto ele estiver distraído e... AI!

E era interrompido por Mia o agredindo com uma pequena bolsa para ele parar com aquelas idéias. Bem, ta legal, comportado eu realmente havia me esquecido. Exatamente por isso você esta aqui Mia! Vai que eu resolvo fugir? Posso precisar de uma carona?

Ok, bolsa dura, deve ter comprado na mesma loja que a Nate.

- Eu devo estar sendo influênciado pela ruiva...Mas quem sabe é uma boa hora para relaxar um pouco e aproveitar, afinal de contas é um dia importante, talvez o maior de todos.

Ou o dia de vocês Edge.

Nosso dia.

Logan e Kirsten nem pareciam mais os mesmos, eram outras pessoas.

Haviam escapado de DUX, talvez de certa forma entendido o que Edge sempre dizia.

Que a vida era mais que aquela faculdade, casas e fofocas.

Muito mais, e não apenas fantasmas e dimensões das trevas.

Edge se permitia apenas mais uma vez sorrir de maneira despreocupada e aproveitar no final das contas.

Talvez não por um final, mas por um recomeço feliz?

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Qui 15 Jan 2015, 09:44

A escadaria parecia não ter mais fim, mas logo Natalhie chegava ao fina da mesma, e foi quando avistou um pouco longe de si, Edge conversando com Mia, prestes a entrar na Igreja.

O Cortejo das Damas de Honra já havia entrado, assim como Noah o padrinho.

Ok! Que fique claro! Eu não concordei em nenhum momento do espaço-tempo, nesta desvairada ser minha dama de honra e muito menos aquela abelha oxigenada, ou esta ruiva depravada!

NOT.

Mas diante de terem me dado um castelo para casa...

A troca parece justa! Farei esta caridade.

Mas...Tem algo que talvez....

Destrua tudo isto...

Todo aquele sonho, se despedaçando.

A pequena e delicada mão, envolta em uma luva delicada e pequena de renda apoiou-se a um dos pilares da área externa e  os olhos azuis de Nate repousaram sobre Edge.

Ele estava lindo...

Como um príncipe mesmo, recém saído do conto de fadas.

E o que era se não isto a vida de vocês Nate?

O mais incrível conto de fadas do mundo, que agora estava prestes a ter um final feliz!

Nate mordeu de leve o lábio inferior, e por um instante queria mesmo ser a egoísta que sempre era, e fazer a sua vontade, assim na Terra como no Céu.

Mas Edge precisava saber...

Ela jamais poderia ser esposa dele...

Se não fosse capaz de ama-lo de verdade, e isto significa.

A felicidade dele acima da sua

CLARO QUE NÃO
ISTO QUE É AMOR?
NÃO É NEM UM POUCO JUSTO!!!!

Suspirou fundo e logo a mão apanhou a barra do vestido, erguendo-o um pouco, e então ela desatou a correr na direção de Edge.

- Edge!

Dizia em tom alto, e obviamente Mia iria dizer que voltava mais tarde para a grande entrada. Se Natalhie apareceu vestida de noiva na frente do noivo antes do casamento, arriscando o azar eterno, então...aí tem.

Logo ela estava frente a ele.

O vestido tomara que caia, em meio corpete, denotado a finíssima cintura, com a saia levemente armada a cair pelo corpo. assim como a cauda que se arrastava, e estava presa ao pulso da menina. E a coroa exuberante ao alto da cabeça, e os cachos que tomavam os ombros.

Uma verdadeira princesa...Os olhos de imediato buscavam os de Edge. E ela até parecia ofegante.

- Edge....foi a sua mãe....

Nate parecia engolir a seco, enquanto as mãos caíram ao lado do corpo, um delas segurando o buque de rosas de cor rosa.

Você precisa mesmo ler meus pensamentos ou o de mais alguém agora, Edge?

Nate Noiva

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Qui 15 Jan 2015, 10:11

E sim Mia estava la, prontamente no casamento do seu melhor amigo com sua...Melhor amiga?

Vai saber, Natalhie nunca foi uma pessoa muito fácil de se entender no final das contas.

Mas la estava la, sim ela estava. De forma que quando Edge fazia aquela brincadeira sobre ela "seduzir" Noah para ele atacar o mesmo quando estava de costas, ela prontamente batia a bolsa com força no ombro dele, apontando para os próprios olhos e em seguida para o "por enquanto ainda noivo", com uma expressão séria e pouco convincente de quem não iria deixar ninguém fugir de última hora, até porque quem teria que aguentar Nate reclamando seria ela...

E apesar de ser completamente desapegada a coisas materiais da mesma forma que ele, Mia não poderia deixar de se encantar com tudo aquilo: A decoração, as roupas, o local, aquele luxo todo que parecia tão exagerado mas ao mesmo tempo tão...Encantador. Mia usava um vestido igual as demais, apesar que no final fas contas não havia sido completamente aprovado por Natalhie por alguma razão que ela não entendeu como a maioria das coisas que a garota falava. Mas era normal, ja que ela basicamente não gostava de nada.

Nada que não fosse o garoto no altar, claro. de forma que quando Nate aparecia correndo daquele jeito, ela prontamente tratava de fazert uma retirada estratégica em meio a outros convidados.

- Natalhie? O que...

Edge realmente parecia destraído a ponto de não conseguir imaginar razões para Natalhie ter corrido até ali. Vai ve ele realmente deixou-se levar pelo momento e aquela confusão toda ao ver a noiva com o vestido simplesmente embaralhava seu pensamento. Ele permaneceu em silêncio aguardando, pensando até que ouviu o que havia dito.

Sua mãe.

Natalhie conhecia aquela expressão. Edge ficava em silêncio, pensando, absorvendo, com a mente trabalhando. Segurou as mãos de Natalhie e respirou fundo, falando com ela logo em seguida:

- Não... Fique assim Natalhie. Minha mãe sempre soube a respeito de tudo, e conseguiu se manter segura até agora mas... Era bem provável que esse tipo de coisa eventualmente acontecesse. Eventualmente.

Era por isso que ela não estava ali? Estaria ali entre eles se estivesse viva?

"Ses".

- Eu... Nunca pensei nela exatamente como minha mãe, mais como a "Dra. Calavan", e... Ao menos pude dizer para ela de certa forma o que pensava, fico feliz por ter dito isso. E por você ter arriscado minha reação vindo até aqui sabendo que eu poderia simplesmente esta devastado.

Mas não estava, ok, não era o melhor momento nos últimos segundos mas...

- Talvez você tenha me dito tantas vezes sobre nós, sobre que tudo era sobre apenas nos dois, sobre enfrentarmos o mundo juntos e em algum ponto sem eu perceber acabou me convencendo. Então... Apesar do que aconteceu, eu não consigo pensar em sair daqui sem estar casado com você Natalhie. Não existem momentos certos para algo acontecer, ou esperar pela hora adequada. sempre foi assim conosco não é mesmo? DU sempre será DU, e momentos ruins sempre vão ocorrer. Entretanto... Precisamos de momentos como esse, e eu não vou abrir mão, especialmente não desse. Eles vão precisar se esforçar mais para me tirar daqui.

E tocava os cabelos dela sorrindo. Talvez exatamente pro Calavan ter se mantido afastada ele nunca teve sentimentos profundos pela mãe, de forma que aquilo iria esperar, e talvez ele nem quisesse ir a fundo sobre o que tinha acontecido. Não mais do que queria escapar daquilo tudo e estar com Natalhie, aquilo sempre seria mais forte.

- Você sempre seguiu a promessa de não cortar o cabelo como eu pedi... Não pense que eu não percebo as pequenas coisas Natalhie Archibald. Suas ações e reações representam muito Nate. Mas... Eu acho que você ja sabe qualquer coisa que eu possa dizer, mas eu nunca vou deixar de tentar convence-la do que eu sinto....

Olhava em volta, sorrindo e balançando a cabeça negativamente.

- Vou me comportar e não fazer nenhum comentário inadequado ou provocativo, porque hoje é o seu dia, o nosso. Vai precisar de mais para que eu saia daqui sem casar com você então...Se você ainda...

Porque ele não desistiria, não por aquilo. E também não era necessário ler pensamentos para saber daquilo

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Qui 15 Jan 2015, 10:28

Bye Mia.

hahahahaha

Depois conversamos sobre seu vestido!

O momento era sério, exatamente por isto Natalhie ficou a frente dee, o encarando nos olhos. E sim era uma frase quase sem sentido algum, mas que ele entenderia perfeitamente.

A troca, o dejavuu, a partida.

Foi a mãe dele, a Dra Cavalan.

Ela teve que ir para que Blake pudesse sobreviver, e Nate não parar em uma cadeira de rodas.

A vida não era justa para ninguem mesmo, mas de certo modo.

Parecia...

Certo...

Sentiu o toque as mãos dela de logo tinha ambas juntas das dele, e o boque em meio a tudo isto, e ele dizia para ela não ficar assim. Que era provável que algo assim acontecesse.

E ele dizia nunca ter pensado nela como uma mãe, e que ela sempre soube disto e ao fina de tudo aquilo, o que parecia realmente importar para Edge, fora a atitude de Nate, de arriscar tudo correndo ate ali e abrindo o jogo pra ele.

- Não poderia....sem você....saber

As palavras pareciam quase não conseguir fluírem, e ele falava sobre eles enfrentarem o mundo juntos, e que bastava...

Eles...

O casamento.

E sim Edge...

Nunca existiam momentos certos para nós.

Todo mundo achava que nosso primeiro beijo seria em um baile, após uma dança, você me beijando, eu me entregando....

Mas...foi em meio ao caos, com a chuva de cinzas, em meio a toda aquela dor...

Foi nosso beijo

E jamais poderia te sido tão especial se não fosse assim.

E nosso casamento...

Tinha que ser exatamente assim.

O toque aos cabelos fez Nate sorrir levemente para ele, E ele dizia sobre ela não ter cortado os cabelos, e o sorriso se ampliou mais.

Viu  só Edge? Sou quase uma princesa da Disney, uahuauaua.

E ele dizia que iria se comportar.

Era o dia deles.

Nosso dia...

NÃO MEU

NOSSO.

“Se você ainda...”

Os olhos de Nate foram na direção da mao de Edge, e logo ela estendeu a dela, e envolveu a mão dele entrelaçando os dedos.

Os olhos foram na direção dos dele e ela sussurrou.

- Não podia ter sido mais perfeito....

Logo ela caminhou na direção da porta e foi puxando Edge junto.

Sim porque você pode ir se acomodar Mia, nós vamos entrar juntos...

Ah e não seria a Nate e o Edge se não fosse a entrada de casamento mais....

Nate e Edge de Duxhill.

A musica soava no salão, enquanto Nate suspirava fundo e logo fitava Edge e depois a  todos ali, que já podiam ser vistos, havia um grande caminho por um tapete vermelho, até chegar até o altar que fora feito ali, onde se casariam.

Edge pode sentir quando ela apertou mais forte a mão dele.

E já que a banda ficou confusa...

Era melhor Mia pegar o microfone e improvisar algo para anunciar a entrada dos NOIVOS.

Se vira Mia...

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Qui 15 Jan 2015, 11:50

Alguém tem que ser a razoável, se as duas ficarem com ciume pode ser um tanto problemático..E Mia também esta colaborando com o princípio do "Seu Dia"  de forma que era basicamente tão implicante quanto Edge, mas estava deixando tudo aquilo de lado. Especialmente quando Nate ia correndo na direção de Edge e saia dali, se juntando as outras garotas com aquele vestido repetido que incomodava, especialmente alguém que vestia basicamente apenas calças e blusas. Mas ela sorria ja que aparentemente tudo daria certo.

Até a banda dar pane. Sério? Olhava para um lado, olhava para outro. E...Porque DIABOS estão olhando para Mia? O vocalista ta lááá do outro lado! Além de ter roubado meu melhor amigo Nate roubou o vocalista! Mia não gosta de atenção! Qual é, eu não posso, eu não vou eu, eu...

- Ta bom, ta bom, eu vou!

Susurrava para as demais damas de honra que olhavam atravessado para ela. Cada uma... Ok, agora estava la com mais destaque ainda, viva! Bom, a banda estava olhando para ela esperando que ela fizesse alguma coisa ja que aparentemente todos tiveram um branco simultaneo. Ok, chega. Vamos lá, não vai ser isso que vai impedir o casamento de acontecer. Mia susurrava alguma coisa para a banda e eles prontamente se arrumavam, enquanto ela se posicionava na frente do microfone, fechava os olhos e começava a cantar...

Versão Bonus (em um casamento, lol)

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Qui 15 Jan 2015, 13:29

Obviamente Mia tinha que se virar

Ser dama de honra, melhor amiga, ciumenta e cantora, uhauhahuauha!

E logo a garota se posicionava e começa a cantar, e ao ouvir a voz de Mia tomar o ambiente, Nate virou o rosto e fitou o noivo durante algum tempo, até o sorriso surgir em seus lábios e logo o primeiro passo era dado.

E não demorou a começarem a passar pelo tapete vermelho em uma entrada completamente diferente das usuais, o que gerava muitos comentários, entre acenos, piscadas, sorrisos.

Muito mais para voce Edge.

Tinha muitas fas ali que tinham vendido a alma para  conseguir um lugar e presenciar aquilo, algumas até com esperança que o casamento fosse cancelado, não desse certo

MORRE NATE

De novo?

Chegavam ao altar, e Nate soltava a mao do noivo, aproximava-se das damas de honra, e logo os olhos foram aos de Aileen, e ela praticamente bateu o buque contra a garota.

Segura pra mim, UHAUAHUAUH

SUA invejosa!

Voces acharam que a Nate ia se comportar por muito tempo?...

Virava o rosto, empinando o nariz, e ostentado ainda mais a coroa a cabeça, e não demorariam a parar frente ao juiz, que ditava todo o casamento.

O mesmo de sempre, até que vinha a pergunta.

- Alguém aqui se opõe a este casamento?...

Nate sacudia a mãozinha ao ar.

- Não!

AUHAUHAUAUAUH

Nem pense em abrir a boca Aileen....

Natalhie Archibald

Mensagem  Noah Valmont em Qui 15 Jan 2015, 15:08

Sério, é tão tentador se opor.

Deveria erguer a mão e dizer “Eu! Edge, você é retardado ou o quê? Olha pra essa maluca!”

Mas apenas olho pra Aileen.

Vai sair da casinha, moreninha?

Permaneço de braço dado a Blake, acompanhando os convidados.

Procuro Cappie com o olhar, e em seguida a morena.

Ela sumiu...

E não sei se gosto disso.

Ao mesmo tempo, meus pensamentos se afastam.

Tento compreender o que houve.

O que esse coração vai fazer em mim?

Como irá me influenciar?

Vou começar a ouvir One Direction agora?

Noah Valmont

Mensagem  Convidado em Qui 15 Jan 2015, 16:12

E claro, se não houvesse uma ultima surpresa não seria DU.

E sempre havia outra após a última, e outra e mais outra.

Por hora, apenas entrava enquanto Mia cantava, Nate podia não perceber e os outros envoltos a aura de antipatia com relação a ela ignorar mediante do todo mas ela sim havia mudado. Claro que não era, e jamais seria a pessoa mais simpática e receptiva mas...Ele nem queria que fosse. Mais uma vez: Não se tratava de encontra a garota perfeita ou muito menos de uma que faria tudo para estar com ele.

Talvez a única que não era como as outras?

Mia ja parava de cantar quando eles chegavam ao altar. Edge olhava para o padre que fazia aquela pergunta, Nate ja prontamente erguia a mão mas Edge apenas sorria, olhando para ela e sussurrando:

- Não faria a mínima diferença... Eu não vim até aqui para desistir agora.

E sorria, afinal porque não?

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 16 Jan 2015, 09:39

Quando Natalhie e Edge surgiram, juntos, Aileen sentiu o coração se apertar. E tentou com todas as suas forças... não pensar. E foi exatamente o que fez. Apenas assistia o casal se aproximar do altar. A música de Mia era linda... e os envolvia pelo longo caminho e as lágrimas voltaram aos olhos da irlandesa. Mas o engraçado, era que em meio a tristeza, também existia outro sentimento. Por mais que amasse Edge, ela também amava Natalhie, e sinceramente? Vai saber a razão.

Mas ela existia.

E não era seguro tentar identificá-la.

Mas a garota foi o mais próximo de uma irmã que Aileen já teve...

O passado era deixado para trás, mas algumas coisas jamais mudavam.

Como por exemplo...

Aileen arregalou os olhos quando estes encontraram os de Nate, compreendendo a provocação. Apenas ergueu o queixo e delicadamente ajeitou o buquê entre os braços.

A cerimônia foi realizada com sucesso, até que chegou o momento de confirmar a união...

Sentiu o olhar de Noah e piscou para ele.

Com a pergunta do padre, Aileen levou uma das mãos até os lábios e tossiu, encarando Natalhie no processo... e sorriu de canto.

Mas não disse nada.

Pode terminar o seu conto de fadas com o tão esperado beijo do príncipe, Nate.

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill H.U. em Qua 01 Abr 2015, 11:01

Continuando...

Uma nova chance....Mas o destino ainda é único....

Após a escuridão vocês podem sentir o conforto de uma grama que envolve vocês, e quando vocês abrem os olhos, percebem que estão de volta naquela cena...

Não foi uma premonição somente sua Noah...Você conseguiu passar para todos.

Então você sabe Edge que a Natalhie que está deitada a seu colo, tem pouco tempo de vida...

E você sabe Noah, que não importa o que aconteça...A Blake morre no final...

Onde paramos....

Noah:

Ouço atentamente tudo o que Cappie fala.

E droga, aquilo piorava a cada minuto.

Blake tinha morrido no futuro. Eu havia falado com M?

Cerro o olhar.

M queria o dom de Alexandra? O coração dela estava naquela caixa?

Preciso salvar Blake.

Mas pra isso, preciso de Cappie do maldito do M.

Mas...

Eu tenho o que ele quer, em mãos.

Não, Cappie. Ainda está aqui....

Se não estivesse, as coisas não estariam assim, essa conversa não aconteceria....

Eu não teria tempo de fazer tudo isso.

Por isso, volto até a penteadeira.

Abro a caixa de madeira, e caso tenha um coração lá dentro...Bom, o coração de um adulto é do tamanho de um pulso fechado.

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Convidado em Qui 02 Abr 2015, 07:27

E antes que percebesse....Estavam de volta.

Estavam, não estavam de volta de onde?

De lugar nenhum, de algum lugar. Ainda estava um tanto confuso...Quem sera que lembrava?

Edge levava um segundo ou dois para assimilar a informação, como se quisesse saber se aquilo era real.

- Eu não acredito...Foi meio que um palpite de sorte.

Balançou a cabeça com um meio sorriso e levantou-se.

- Noah escuta, colocar o coração de Alexandra foi...AINDA É um erro. M permitiu, porque ele sabia como ia acabar. Nós ja mudamos o futuro uma vez e podemos mudar uma segunda. Ninguém precisa morrer! Eu sei que nunca fui o cara dos planos mas...Ao menos eu sei qual plano não tomar.

Eu sempre soube que os seus planos eram ruins, na verdade sempre disse.

- Cappie, se você lembra de alguma coisa é uma boa hora para começar a falar, prometo que não deixo o Noah tentar te matar de novo...

Sem graça.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 02 Abr 2015, 09:53

Era estranho olhar a pequena Natalhie e ver tanto da nova Natalhie. Os mesmos olhos claros, os cachos sempre perfeitos... e aquela expressão tão... tão...

Tão Nate.

Sentiu os olhos marejados, mas não deixou de encará-la. Voltar ao passado, este em especial, embrulhava seu estômago, porém de uma forma... boa, como se fosse possível. E apesar do inferno pelo qual estavam passando, Aileen não conseguia conter a nostalgia que tomava conta de seu coração agora. Porque ela sentia falta daquela época... Com Nate bancando a mandona, como de costume, e mostrando-se arrogante de um jeito que só ela sabia ser.

Apesar das incontáveis vezes que ela fez Aileen chorar com suas broncas, elas eram... amigas. Preocupavam-se uma com a outra como se fossem irmãs.

E de certa forma... não eram?

Apenas a observou colocar a bolinha na árvore, como um dejá vù.

Esse olhar perdido expressava a sua dor mais profunda, não é, Natalhie?

Quando a pequena voltou a olhá-la, Aileen já não estava mais chorando. Na verdade, a feição mudou drasticamente, ficando mais séria... mas que de novo modificou-se diante da pergunta que beirava a ingenuidade. Antes de tudo ficar escuro, Aileen sorriu com delicadeza para ela.

- Jamais...

Os olhos se abrem e tem a sensação que chegou ao paraíso.

Mas só parece...

Reconheceu o lugar e lembrava-se do primeiro desfecho.

A cena parece se repetir e...

Edge adiantou-se, tentando impedir que Noah cometesse o mesmo erro de antes e colocasse em si mesmo o coração defeituoso de Alexandra.

- Sim, mas... – Aileen franziu o cenho, se aproximando deles após a fala de Edge – Ainda precisamos esconder esse coração. Ou no caso – lembrou-se das palavras de M – Escondê-lo mais uma vez. Mas não dentro de seu corpo, Noah. Voltamos para essa realidade, então... nossos dons ainda devem estar com a gente. Estamos todos juntos agora, de verdade. Todos – nesse momento, olhou para Cappie – Pode ser uma ideia idiota, mas talvez devêssemos fazer o mesmo que a geração anterior...

Mordeu o lábio, mostrando-se hesitante.

- Escondê-lo com os nossos dons.

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill H.U. em Qui 02 Abr 2015, 11:35

Adendo Cappie.

Os olhos do rapaz encararam Edge.

- Não colocar o coração não vai mudar nada Edge...M está dentro de Natalhie, a única forma de acabar com isto, é acabar com o coração...Mas eu já teria feito isto se fosse a solução não?...

Os olhos claros do rapaz encaram o coração na mão de Noah.

- O coração é que liga eles, mas eles só funciona se estiver vivo...

Os olhos iam aos de Noah, e você sabe como ele revive, não é Noah?...

Cappie suspirou fundo e encarou a todos ali.

- Então agora vocês sabem porque eu ainda guardo isto comigo...Existem sacrifícios que não podem ser feitos, e problemas sem soluções, vocês pode ter mil premonições Noah, em todas elas a Blake vai morrer....

Cappie fitou Aileen.

- Foi o que eu fiz até hoje Al, escondi ele...Mas isto não está impedindo nós de caminharmos para nosso destino....

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: