Um pequeno lobo na cova dos Leões

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um pequeno lobo na cova dos Leões

Mensagem  Duxhill H.U. em Qua 21 Jan 2015, 13:39

Sim Lualsi, você foi abordado por aquela simpática e atrapalhada jovem após sua palestra. O nome dela?

January..

Difícil esquecer um nome deste, ou a forma atrapalhada com que ela falava demais, ou tapava a própria boca quando falava alguma coisa relacionada a sua beleza indígena, as vezes até mesmo te comparando ao Lobo do Crepúsculo.

January pare de assistir Crepúsculo, pelo amor de Deus.

O Edge não é um vampiro, mesmo tendo o mesmo nome!

Ela rapidamente se identificou e explicou que haviam encontrado uma jovem morta, e apesar das fotos não mostrarem com clareza a face da garota era possível ver que a posição que ela estava colocada a cena do crime, assim como a nudez pouco coberta com alguns tecidos de linho puro e transparente, denotavam a uma. Deusa Grega.

Talvez por estar próxima a uma rio e cercada por lobos mortos, pelo quatro, sei que isto vai ser perturbador para você. 
Além de estar recostada a uma árvore. Te viesse a sua mente a imagem de Artemis.

Sabe o que dizem dela, não? Sobre vê-lo nua, ela não gostava não é? Acho que um caçador foi comido por seus lobos por este atrevimento...

Fato é que a jovem após o homem demonstrar interesse lhe passava o contato de Alexandra Kingston e também um celular.

Bastava ele seguir as orientações e em breve encontraria seu grupo de trabalho.

Acho que ela te disse pelo menos umas 10 vezes o quanto isto era sigiloso, não é?.

Ok.

Após a garota sair do local e pedir que Lualsi aguardasse 2 horas até a frente do Hospital Royal, assim o jovem fez.

Exatamente as 15h40min seu celular tocou e era a voz de January, que começou a lhe passar orientações.

Ok você iria a rua de trás do hospital, era quase um beco, lá havia um galpão, o qual você abriu a porta com facilidade, e não parecia ter nada ali, além de mais uma das inúmeras estações de Metro fantasma de Londres.

Mas January indica para o rapaz ir até a parede ao fundo, onde tem uma antiga maquina de snacks, lá ele aperta o botão para pegar uma ruffles, e ao tocar o botão pode notar que o mesmo faz uma leitura de sua digita, um pequeno painel se abre.

January dita o código.

324578361

Já te disse que ela é paranoica?

Logo a maquina parede afundar a parede, e então a parede se abre abrindo sua passagem.

De lá você segue um corredor, e logo esta em uma sala com pelo menos 6 computadores em uma mesa, 10 telas, nela esta o mapa da cidade.

Parece realmente um esconderijo. A garota pede que Lualsi aguarde, enquanto a equipe chega.

Fique a vontade Lualsi, e você pode ver as fichas de seus amigo aparecer em uma projeção a mesa, onde você pode clicar e abrir, e descobrir de Cordélia Natalhie C. Archibald, Edward Cavallan, Aileen Donnely, Noah Valmont e Blake Valmont, o que você bem quiser.

Bom ao menos o que todos têm conhecimento, parabéns Mestre Lualsi, você está diante de celebridades. 

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Re: Um pequeno lobo na cova dos Leões

Mensagem  Convidado em Qua 21 Jan 2015, 17:41

Não era costumeiro aceitar pedidos tão estranhos de pessoas tão estranhas.... esperar uma ligação.... só pra isso tive de desfazer minha agenda para o dia.... pode não parecer mas sou um pesquisador famoso, já fui até na Oprah....

bem o telefone tocou, e lá estava eu mais uma vez entrando por corredores desabitados... eu realmente gostava de entrar em lugares estranhos e mal assombrados, ruinas, casas, eu tinha facinio, e logo ia fazendo a leitura do local, assim como da pessoa por trás da contratação... PARANOICA...
era a palavra...
porém uma grande quantidade de tecnologia se apresentou a mim quando cheguei no "covil" "esconderijo" "clubinho" a não sei como chamar....
fichas... fichas.... pessoas "famosas" não me diziam nada.... não gosto de pessoas, ainda mais famosas...

eu are uma contradição, um famoso palestrante e pesquisador que não gostava de pessoas..... eu era uma eterna luta por equilibrio entre os lobos dentro de mim.... eu vivia numa eterna atuação.... era um espetaculo de teatro onde eu era .... apenas... era..... tudo.... cenario figurino e atores....

bem.... fico aguardando o "grupo" chegar... ainda n fui informado por que fui chamado, mas tempo é dinheiro e tenho muitas palestras a dar aqui em londres ainda...
espero que pelo menos valha a pena essa parada brusca....
......

logo lembro o real motivo de eu estar aqui.... fotos ... a conotação e montagem das fotos deixa claro que estão fazendo alusão a uma deusa grega... Artemis... uma das minhas preferidas, na verdade os lobos dela,...e  a foto.... lobos.... mortos.... me irritou um pouco a imensa cicatruiz nas minhas costas pareceu incomodar como se sentisse....

olhei em volta .. e disse...

as fotos que me mostrou antes estão fazendo alusão a artemis... mas o que isso tem comigo?? espero que haja um motivo para me trazer aqui

Convidado
Convidado

Mensagem  Blake Harris em Qui 22 Jan 2015, 10:43

Os olhos verdes da ruiva ficaram sobre Edge longo tempo, e acho que no fundo,bem lá no fundo, Blake pensava.

Porque eu não dei pra você logo Edge, a vida seria mais fácil não?

No máximo participaria de orgias com a sua banda!

- Tem algo diferente desta vez Edge, nós não estamos em Duxhill. E sinceramente? Não quero estar...

Blake dizia isto e encarava January parecendo ficar com calor só de lembrar da foto do Edge de sunga ou cueca, ou sei lá.

Os olhos foram pra Nate, e voltaram a garota.

- Sério..Ela está a ponto de gozar com a imagem....

Batia a mão ao ombro de Edge e deixava ele sair da sala junto com uma Nate triplamente irritada.

O olhar foi de canto a Noah vendo ele lhe mostrar o dedo, a ruiva limitou-se a mandar outro beijo pra ele, e logo das as costas seguindo o grupo, enquanto ligava pra Kirsten. Ouvia  Edge falar sobre a terapia.

- Edge...você está transando demais...

Os olhos cerravam de leve, e logo ela sorriu de canto.

Sim cara, você esta feliz demais, então para de tentar corrigir o mundo, seu amigo é um merda, e eu sou a otária que casou com ele.

Seguiu a garota enquanto apenas analisou o caminho que seguiram, a velha estação de metro, logo a maquina e em pouco tempo o caminho estava aberto.

Blake  fitou a menina e logo o grupo, encolheu os ombros, e logo seguiu na frente, entrando a passagem, e indo até a sala secreta.

E quer saber? Fodam-se, eu sempre fui a impulsiva do grupo

E ao colocar os pés na sala, viu o rapaz de estilo alternativo sentado, e ao que parece falava sozinha...

Blake deixou o corpo cair em uma das cadeiras, a frente dele, os olhos extremamente verdes o encararam algum tempo, e finalmente o sorriso se abriu.

- E você fodeu (ou não fodeu direito) quem, pra estar aqui?

A mão foi até o bolso da calça, enquanto as costas acomodavam-se a cadeira, e logo ele podia ver um pirulito em formato de coração a mão da garota, ela tirava a embalagem e levava o mesmo a boca, o encarando.

Blake sendo Blake...

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Natalhie Archibald em Qui 22 Jan 2015, 11:13

Nate apenas deixou os claros olhos sobre a garota e era obvio que ela não respondia nada. Porque não havia resposta, no final Nate sabia que estava certa.

Então a atenção dela foi tomada pela outra que também não sabia se comportar perto do marido dela, uauhauaua.
Nate limitou-se a caminhar junto de Edge de mãos dadas, e então ele parecia finalmente se  lembrar da garota. E ele tinha uma descrição apurada não? Lembrava de cada detalhes, e ela tinha ajudado ele, os olhos de Nate ficaram sobre os do marido e eles dizem uma única coisa.

“Você vai ver mais tarde”...

E ao final ela simplesmente ergueu o pé e pisou com o salto Prada 17 bem no pé do Edge, como quem toma a frente dele e não ve que pisou no pé, esmagou o dedão, acidentalmente.

- Melhor ela ser assistente da Dra K, do que amargurada com paixão platônica, não é?....

E logo fitou January arqueando a sobrancelha.

- Não significa que isto também não seja patético!

E novamente o olhar foi a Edge.

- E que não seja desgastante falarmos de Tri Pi, já saímos de Duxhill, aqui só tem loosers ou vencedores, Edge....
O olhar foi de canto a Aileen.

- Tem pessoas que ficam bem em fotos sozinhas...solitárias, assistindo os 50 tons de Cinza!

Seguiam a garota enquanto Edge ia fazer uma analise do novo casal do momento, e Nate encarava Blake que só jogava mais lenha na situação, e logo Nate suspirava e batia a bolsa no ombro de Edge.

- Vamos logo! Pois quanto mais rápido formos, mais rápido vamos embora!

A mão pegou a de Edge com força e logo ela começou a arrasta-lo, e então o olhar foi a Noah.

- E nem preciso dizer o quanto você evoluiu em suas escolhas Noah!

Ou voce acha que eu não sei com quem MINHAS MODELOS andam?

Seguia o grupo e após o ultimo comentário de Aileen, Nate não resistiu.

- Descobre você. Afinal a esquisita que tem uma ponte com os mortos é você honey....Já pensou em namorar com um e nos deixar em paz? Vi um filme que um zumbi namorava uma garota dramática e enfadonha, me lembrou você....

MORRE

Ninguem sentiu sua falta!

E logo estavam naquela estranha sala, com aquele rapaz que achava que ser hippie era estilo.

OUTRO HIPPIE NOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

- Ok Me avisem quando a Moda for ressuscitada nesta sala!

Prazer Lobinho, esta é a garota mais chata do planeta.

Mas também mais foufa, olha que bonequinha.

CALA A BOCA

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Duxhill H.U. em Qui 22 Jan 2015, 11:22

Errrr
Errrr
Ahhhhhhhhh

January ficou com os olhos arregalados diante de Edge, e ele logo se lembrava dela, e lembrava da biblioteca e...
Porque você casou com esta garota, Edge?...

Porque todo cara como você fica com uma garota como a Natalhie.

Porque pessoas como ela se dão bem?

E a nerd esquecida no máximo vai poder contar a história...

Desculpe pessoas mas aqui na realidade, não acontece como nos filmes.

E eu realmente não sabia que a Aileen também gostava dele.

Mais alguém ai gosta do Edge?

NÃO que eu goste, eu..só...

Podia ter sido diferente...

- Esquece isto, temos que nos focar, a Dra Kingston quer que eu passe a situação para vocês...

E Nate falava daquele jeito com a menina, e por um instante os olhos dela se encheram de lagrimas e ela encarou Edge.
Vai mesmo deixar ela falar assim comigo? Voce é realmmente o “pau-mandado” que todos comentam?

O olhar foi pra Noah, e pelo jeito ele e Blake não vão se entender nem em outra galáxia.

Janu apenas encolheu os ombros e tomou a frente, em pouco tempo estavam naquela sala.

Ela fitou Lualsi e respondeu sua pergunta de imediato.

- O motivo é que você é o melhor no que faz, e precisamos dos melhores aqui...

Em pouco tempo a menina sentava-se frente ao computador e começa a digitar algumas coisas.

- Edge seu celular foi clonado, provavelmente alguma fã, mas eu perdi a comunicação com ele a pouco, voce o perdeu?
Jogou na fonte, né?...

Os olhos iam aos outros.

- Vocês estao ok...

Na mesa tem pastas com as fotos da verdadeira cena do crime, podem ficar a vontade.

E lá estava a foto de uma garota morena que tivera seu rosto desfigurado, agora que os fios castanhos não estavam na frente, era possível ver, os  olhos tinham sido arrancados, havia duas moedas sobre eles.

A Boca costurada e o nariz arrancando, ficando apenas as extremidades.

O corpo estava completamente nu, com um tecido branco envolvendo-o muito pouco, e a posição que ela estava amarrada a uma arvore, remetia a uma deusa do Olimpo, com lobos mortos em volta, e um lago próximo.

Admin

Mensagem  Convidado em Qui 22 Jan 2015, 14:27

Blake, Blake. Porque tudo com você se resume a isso?

Eu diria que isso é o que funciona para você mas... Olha até aonde isso te levou? Você e Edge que tem uma natureza tranquila e gosta de paz? Ok, casado com Nate, mas alguma coisa diz que vocês dois não teriam um destino muito diferente de você e Noah. COntudo, ele riu daquele comentário:

- Ah claro, a musa dos garotos e líder de torcida não quer estar na faculdade... Blake, é mais do que isso, não tenho razões para não agir como se não estivesse tudo bem. Afinal, para mim tudo ESTA bem.

Ou ao menos enquanto Nate não arrancava seus pulmões.

Ah claro, com toda certeza era mesmo January. Edge fez uma falsa, ou nem tanto, expressão exagerada de desapontamento quando ela falou em "esquecer". Claro que isso antes de ser "arrastado" por Nate, e ver a expressão "chorosa dela", em reação ele apenas balançava levemente a cabeça negativamente e piscava como quem tenta anima-la e diz para ela não ligar.

"Mandado". Se Edge fosse mandado por Nate não estaria ali, não usaria aquela jaqueta e muito menos teria falado com você January. A questão envolvendo Edge e Natalhie é que ele se esforçou para que as coisas entre eles mudassem e conseguiu, então se vocês não conseguiram o mesmo...Ok, eu devo ter mais paciência! huashuauhs

"Poderia". Ah claro, afinal Nate não pode sequer SONHAR com isso, mas ela não foi a única garota que chamou a atenção dele em DUX. Existiram várias, que ele conversou, se aproximou, mas Natalhie conseguiu envolve-lo mesmo reclamando e brigando. Talvez SE, sempre se...Você não saisse correndo ou agisse da mesma forma que agora sempre que ele falava com você poderia ter sido diferente.

Mas sem problemas, não é Edge quem quer mudar as coisas.

- Tudo parece como antes, so que agora eu posso fazer coisas como...Isso.

Cruzava um dos braços por cima do ombro de Nate, e aproximava o rosto da orelha dela, bem perto. Calminha, calminhaaaaa! Talvez ela estivesse louca para esmurra-lo, mas ele falava algo somente ao ouvido dela que talvez ajudasse na explicação:

- Eu lembro de January por uma razão: Ela sempre foi interessada em computadores, e informática, e excluida socialmente. Me parece o tipo de pessoa que teria conhecimento e razões para...Criar um sistema capaz de mandar mensagens para diversos celulares e espalhar fofocas por toda a faculdade?

Mas era apenas uma teoria, e em meio a tantas coisas que aconteciam não houve tempo para pensar muito a respeito. E logo estavam la, onde quer que fosse. Outro novo personagem? Nossa... Elenco grande. Olhava para as paredes quando ouvia January falar sobre o celular. E a expressão de Edge parecia ficar um tanto mais séria.

- Parabéns Natalhie...Você ganhou. Oficialmente sem celulares por hora.

Mortos e investigação? Isso é com vocês, eu só tento manter vocês na mesma direção.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 22 Jan 2015, 15:19

Não demorou para que todos estivessem no local secreto da Alexandra, ou alguma coisa do tipo. E estava gostando cada vez menos de toda a situação... ainda mais do caminhar nada legal que estava tomando. Sim, Noah... Pensando bem, era melhor mesmo ficar rodeada de fãs histéricos do que... aqui.

Ainda mais com Natalhie destilando seu veneno...

Só estava precisando de um empurrãozinho, né?

Cão que late... não morde.

Você vai precisar de muito mais para irritá-la, Nate. Ou ofendê-la, magoá-la...

Aileen a olhou por cima do ombro, séria... e só.

Nooooooooooooossa.

Parece que alguém realmente passou do colegial... sqn.

Como de costume, Blake seguiu na frente, abrindo o caminho logo atrás da outra garota. Que lugar esquisito... Mas não seria Aileen a julgar. A primeira coisa que fez ao entrar na sala foi olhar em volta, até que a atenção ficou no desconhecido... e nada da Dra. Kingston. Permaneceu próxima da entrada – saída de emergência, vai que...

Aileen ajeitou uma mecha atrás da orelha e parecia cada vez mais inquieta.

Ela não queria ficar olhando fotos de uma coitada morta e desfigurada...

Sem entender a razão disso.

- Por que nós estamos aqui? – ela falou, sem sair do lugar, olhando para January – O que esse caso tem a ver com todos nós?

Apesar da pergunta, Aileen tinha certeza absoluta que não queria saber a resposta.

Porque ela faria completo sentido... de qualquer jeito.

Entende por que ela não está se importando com suas implicâncias agora, Natalhie?

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Qui 22 Jan 2015, 16:14

Honey, honey...

Você nunca aprende?

Eu não quero sua atenção, eu apenas quero que você saiba que não deve dirigir a palavra para mim e tão pouco questionar algo que eu falo.

Você só precisa saber quem é que manda, o restante eu dispenso.

Musa dos garotos?

QUE GAROTOS SÃO ESTES EDWARD?....

É bom que você se enquadre na categoria.

HOMENS
CANTORES
VOCALISTAS

Qualquer coisa que não seja garotos.

E sim Nate fala o que quer e pra quem quer, quando não foi assim?

Quer um lencinho January?...

Limite-se a seu lugar de nerd do momento.

E não Edge não podia ser diferente...mesmo que esta garota te olhasse, seu olhar sempre estaria em outra direção.
Na minha.

Nate sua modéstia me comove.

Supere!

E Nate estava realmente irritada com você Edge, então toma cuidado com a aproximação.

Não demorou a sentir o braço em cima do ombro e logo o rosto do marido tão próximo.

Eu ODEIOOOOOOOOOOOO quando ele faz isto.

Fica com aqueles olhos azuis tão perto, aquela boca, que sempre tem aaquele sorriso, o cheiro, o perfume, os fios negros, a jaqueta.

TE ODEIO EDWARD CAVALLAN, AHAHAHHA

Prometo te odiar pra sempre, na alegria e na tristeza!

Isto não significa que perdi a vontade de te esmurrar, mas logo vinha a voz, que fazia Nate se acalmar na mesma hora, ouvindo ele falar aquilo.

Entao...

Como voce nunca PENSOU nisto Nate?..

Os olhos foram até January e já conseguia vê-la como uma criminosa aahuahhuauhauha.

Mas...algumas coisas são maiores, auhauuha

Os olhos azuis de Nate de imediato foram aos do marido, e eles caminham tão proximos, falando baixo, que ninguem podia dizer que não estavam falando de  alguma banalidade amorosa.

- Me parece o tipo de pessoa que fica obcecada por vocalistas bonitos...

NÃO QUE VOCÊ SEJA BONITO EDGE

AH

HHHHHHHHHHHH

CALA A BOCA.

Seguiam e em pouco tempo estavam naquela sala secreta. Por Deus, estamos no filme do 007 Kingston.

E então a menina dizia que o celualr de Edge estava clonado.

- Por quem?

Isto January, sua nerd de cabelo ressecado, seja útil!

Limitou-se a sentar e apanhar as pastas encarando aquelas fotos, então é por isto que aquele sujeito sem conexão com a Moda e o bom sendo, tinha falado algo de Artemis.

A Deusa Artemis?

Ouvia a pergunta de Aileen

SIM..

PORQUE ELA ESTÁ AQUI?

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Sex 23 Jan 2015, 10:40

Já estava impaciente mas....

súbito passos....

depois vozes....

acidez em todas as vozes...

estranho... isso era um grupo mesmo??

Começo a analisar um por um, suas falas, seu jeito, modo de vestir, possibilidades assassinas....
Bem temos um grupo de psicopatas em potencial... e eu estou no meio deles.... que lindo....

Era como estar em casa rsrs

Logo a ruiva, com cara de cantora teem mexicana veio com uma pergunta interessante... a questão agora é quem responde?? O lobo preto ou o branco....
Essa vai como alimento para o lobo preto....

Lobo preto....

Foder... tá ai uma coisa que lugares vazios e desertos cheios de computadores de ultima geração me dá vontade de fazer... ta afim????

Sim era o lobo preto falando.... a eu ainda n disse.... minha personalidade varia entre os dois...
Continuar encarando ela talvez esperando uma resposta coloco a mão no bolso e retiro um maço de cigarros....
Olho para ela e pergunto....

Pode fumar aqui??

Não esperando a resposta já com o cigarro na boca e acendendo...

Foda-se....

Seria a resposta caso fosse proibido

Logo vinha a mimada Natalhie Archibald, conhecida por ser escrota pra kralho....

Aaa então vc é a modelete do grupo, vc deve ser aquela que serve pra perturbar o grupo sempre fazendo com que todos percebam que ainda estão vivos só por escutarem sua voz.... e vc??

Olhando Edge...

Deve ser o cara boa pinta que mantem as feras seguindo em frente....
Cá entre nós, vc já deve ter comido todo mundo...
isso aqui ta parecendo Friends rsrsrs

Olho para ele com meu cigarro acesso por debaixo do meu chapéu..

De repente a Nerd gostosinha entra toda apresada e meio chateada....

Porra quem deixou a nerdizinha triste, como um bom nerd eu não posso permitir isso, vem aqui gracinha deixa eu te fazer sorrir...

Abrindo um sorriso como de um lobo....

Ouço o que ela tem a dizer...

Eu sei eu sei que sou o melhor, não se preocupe..
Bem imagino que tenham um demônio em fúria ou um tipo de fantasma ou ainda que precisem decifrar línguas antigas ou saber mais de lendas e mitologia, ou qualquer outra merda que eu saiba muito não é....

Ouço ela falar das fotos,

aa essas fotos eu já tinha vist... porraaaa não tinha visto essas ainda, até que ela é gostosa, ops era.... pelo menos quem fez isso se preocupou em deixar as moedas para que ela pagasse ao barqueiro... apesar de ter retirado seus olhos em uma evidente tentativa de condena-la a cegueira eterna ou simplesmente pq queria os olhos dela por algum motivo....

enquanto falava notei uma outra presença olhando para a porta vejo..

posso fazer um comentário?? Um não alguns??

E sem esperar resposta disparo...

1º quem quer que seja deve ter dinheiro pra poha, tem astro de rock, top model e mais..... além de pagarem meus honorários que são altos pra karalho....
2º só tem mulher gostosa aqui... agora entendo vc Edge kkkk
Gata não precisa ter medo de mim gracinha, fica ai na porta não. chega mais perto, dai vc não vai conseguir ouvir direito.... rsrs

Sim sim sou acido.... olhei pra January esperando novas informações mudando o semblante...
Lobo branco

Voz bem mais serena ....

Estou esperando novas informações e o por que de estarmos todos reunidos aqui...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 23 Jan 2015, 12:42

ADENDO:

Aguardava a resposta da garota, ficando cada vez mais impaciente. Já não estavam mais em Duxhill, embora os últimos anos que passou lá, após toda a confusão e separação do grupo... nada de 'extraordinário' aconteceu. Nem na época da faculdade, e nem quando finalmente se formou. E mesmo com a súbita tranquilidade... esta não poderia ser considerada algo bom, como se de repente, eles tivessem cansado de atormentá-la com suas visitinhas sem avisos.

Então, o desconhecido começou a falar e...

Vixi.

Aileen arregalou os olhos e quase escancarou a boca à medida que ele soltava mais a língua, sem qualquer tipo de freio.

Num momento, ele parecia fechado em si mesmo, sério, e no outro...

Como resposta ao 'chamado', Aileen recuou um passo, ficando ainda mais próxima da porta.

A mudança repentina de personalidade só lhe deu a certeza que estava mesmo no meio de loucos.

Olhou para todos e soltou um suspiro, voltando a ajeitar uma mecha atrás da orelha, como se aquilo fosse algo de extrema importância. Todavia, haviam informações a serem consideradas no que o estranho disse.

Mas ok... Aonde eles se encaixavam dessa vez?

Ainda mais com O detalhe em questão...

Ela agora estava literalmente sozinha.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Sex 23 Jan 2015, 13:43

Sabe a sensação que Alice teve, ao entrar pela toca do coelho?

É, eu sei que não.

Mas eu sei qual a sensação que ela teve ao passar por aquilo. Tive ela ao passar pela máquina de snacks.

Mas isso aqui está longe de ser o país das maravilhas.

Ignoro, a princípio, o comentário de Nate, a respeito de minha “namorada”.

Logo estou naquela sala, onde há um cara mais maluco que eu.

Artemis? Barqueiro?

Daqui a pouco ele saca um martelo e diz que o pai dele é Odin.

Reviro os olhos e permaneço caminhando, sem nada dizer, apenas observando tudo em volta, como sempre fiz.

Ao menos, na maior parte das vezes.

Deixem os outros fazerem as perguntas. Vou me meter apenas quando algo me interessar.

Assassinato da garota? Isso não me importa.

Nem um pouco.

Mas vamos aguardar por mais alguns segundos, sim?

O maluco com aspecto sujo fala em dinheiro. Mais uma vez, reviro os olhos...E começo a rir quando o cara bota na cabeça que Edge come todo mundo.

Logo Edge?

Edge foi praticamente um monge por anos.

E repentinamente, começo a rir ainda mais.

- Peraí... Seu primeiro nome é Cordélia, Nate?

Ok, já valeu a pena ter vindo aqui.

E logo o cara mudava o tom de voz ao falar.

Vai recitar Shakspere agora?

Me sento em uma das cadeiras, a mais afastada de Blake possível.

Observo as fotos da garota morta.

Ok, aquele cara era bom.

MUITO bom.

Os cortes era bem precisos. Provavelmente uma lâmina em formato de folha.

Destro.

Organizado. Muito organizado.

E a garota estava linda ainda...Ao seu modo doentio.

Sentia um arrepio na espinha ao ver aquilo.

É, valeu a pena mesmo ter vindo.

E logo, reparo na pulseira em seu pulso.

O comentário de que a garota era gostosa, oriundo do sujinho, me incomoda.

Não gostei desse cara.

- Ok, quem trouxe o necrófilo? O cara parece um poodle desesperado pra trepar. Por favor, vê se não gruda nas calças de ninguém, amigo. Vai no banheiro bater uma e se acalma. Faz tempo que você não vê mulher, é? Pago alguma amiga pra você, já que você começou o dia pedido esmola... – Digo, o encarando por alguns segundos, e em seguida, me volto para a nerdzinha, a encarando – Quem fez isso é profissional. Destro. Provavelmente algum cirurgião ou alguém que teve um grande treinamento na área. Eu estaria no topo da lista de suspeitos, se eu não estivesse aqui. Mas... Essa pulseira – Digo, arremessando uma das fotos para ela – Ele deixou de propósito. Era da garota? Antiga? Alguma pista a respeito dela? Vocês deveriam começar por aí. A pulseira é a primeira migalha que ele vai deixar no caminho.... Isso se não houver mais nada que essas fotos não mostrem. Toda cena foi montada com cuidado. No mais. Cadê Alexandra? E por que isso nos envolve nessa questão? Não me importo nem um pouco com o doutor que está brincando por aí...

Noah Valmont

Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Blake Harris em Sex 23 Jan 2015, 13:58

Blake ficou encarando o rapaz enquanto ele parecia entender a língua dela e ser perito no assunto.

A mão distraidamente girava o pirulito a boca, enquanto os lábios vermelhos ficavam entreabertos, ela tombou o rosto pro lado, e deixou os olhos percorrerem o corpo do rapaz como se análise, depois voltou os olhos aos dele.

- Já estou muito fudida pra um dia só.- O olhar foi pra Nerd e depois voltou ao Lobo.

- Mas se tem taras por computadores, pode tentar com a nerd...Assim ela para de ter sonhos eróticos com o cara mais fiel do grupo...- O olhar foi pra Edge e logo ela sorriu de leve.

- Deve ser duro ter que foder só uma pessoa...

E por fim o olhar foi pra Noah.

- Algumas pessoas não conseguem, precisam sempre estar enfiando em algum buraco...Tem até abstinência....

E então o cara lhe perguntava se podia fumar, Blake encolhia os ombros. E a resposta dele era o pensamento dela.

Foda-se tudo!

Limitou-se então a pegar a pasta a mesa e analisar as fotos, e foi neste exato momento que ela desencosto da cadeira e pareceu realmente se interessar pelas fotos, os olhos claros abriram-se mais e os detalhes das fotos começaram a ser registradas.

As unhas que estavam curtas. (roídas) pra ser exata, logo estavam sobre um detalhe a foto, uma pulseira de barbante negro que estava ao pulso da vitima, e foi exatamente nisto que os olhos de Blake ficaram.

E sim Lobo da puta que pariu, pode descrever o grupo todo e denotar a sua vontade de ter uma orgia com as meninas dele, mas tem algo que realmente roubou toda a tenção da ruiva naquelas fotos.

E então os comentários do lobo pareceram irritar a ruiva, porque ela ergueu o rosto de imediato a ele, e o encarou nos olhos, o corpo ergueu-se bruscamente e a mao bateu espalmada na mesa.

- Porque você não cala a boca?!

E ela mal ouvia o que Noah falava, sobre cortes, sobre precisão.

FODA-SE

O olhar foi até a nerd, e logo Blake foi até ela.

- Cadê o corpo nerd?

Sabe aqueles instantes que você realmente quer ter uma confirmação antes de começar a quebrar tudo e resumir sua vida em pegar um desgraçado como aquele?.

Estamos nele...

E Blake ia ainda mais perto de Janu e por um momento ela podia sentir que a única resposta que ela deveria dar, era de dizer onde estava o corpo.

Blake Harris

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 23 Jan 2015, 14:01

Nate entrava a sala e obviamente seu nariz estava empinado. E sim lobinho ela é a modelete do grupo. A garota de cabelos castanhos e cachos impecáveis as pontas, que se veste como uma boneca, e que sempre usa uma tiara a cabeça, assim como os sapatos PRADAS indispensáveis.

E então quando aquela criatura dirigiu a palavra a ela, Nate o fitou de canto de olhos, parecendo nem sequer absorver muito o que ele falava. E logo sacudiu a mao ao ar, como quem espanta algo.

- Pulgas?...

Vira-Lata!

- Eu sou aquela que jamais vai se dar ao trabalho de olhar, falar, reparar ou saber que você existe, honey. Eu sou aquela que você nunca vai ter o prazer de ter ao lado. Não sou a “modelete” eu sou o desfile, e você é somente um viralata que não abe se vestir. Agora que meu momento de caridade em te dar 10 segundos de atenção acabou. Por favor, fique quieto...!

E os olhos foram para Edge quando aquele viralatinha dizia que ele tinha “comido” todo mundo.

PRONTO, conseguiu a atenção da Natalhie.

HELLLOUUUUU

- Edward Cavallan, por caso você conhece esta criatura de onde?

E os olhos azuis estavam fixos em você Edge, SE VIRA.

E entao Noah falava Cordélia e Nate ao fita-lo deu um sonoro grito.

- NÃO, não é Cordélia!

E então ele falava de demônios, fantasmas, e logo Nate fitou Aileen.

- Ah...creio que ele deve ser aquela encomenda que você fez no site “encalhada.com’ Aileen, pode levar...

E sacudia a pequena mãozinha ao ar, fazendo alusão a ela levar Lualsi.

CALA A BOCA UAUHAUHAHUA

E então Nate nem se dava ao trabalho de olhar fotos, HELLOU se eu quiser ver desgraça ligo no cidade alerta gringo, se é que existe.

E de novo aquela criatura estava falando?.

- Onde que desliga o botão de desqualificação social deste individuo?

Quando ele mudou a voz Nate o encarou do tipo..

Tonho da Lua?

E logo Noah começava a falar das fotos que ela nem tinha visto. E Blake se alterava

Hellouuuu não quero saber!

Natalhie Archibald

Mensagem  Duxhill H.U. em Sex 23 Jan 2015, 14:11

Meu Deus...

Eles são todos completamente loucos.

Janu continuava digitando coisas no computador sem parar, e parecia nem sequer mais ouvir o grupo.

Somente ergueu o rosto da tela do computador para fitar Lualsi.

- Eu realmente prefiro que você não fale comigo deste modo, Sr Black...

E após ajeitar os óculos continuou digitando, ignorando também Blake falando aquele tipo de  coisas.

Ok...me diga Alex, como este grupo vai dar certo?...

E logo ela ergueu por completo o rosto da tela do computador e começou a falar.

- Dra Kingston trouxe o Sr Black pelos conhecimentos que ele possui, mas ele também tem uma notável desvio de comportamento, o que realmente é comum no grupo, não ?....

O olhar foi a todos e por fim parou em Noah.

E ele falava da pulseira e Janu apenas o olhava intrigada, mas nitidamente parecia não saber do que se tratava ou fingir muito bem.

- Dra Kingston está a caminho...Peço que tenham paciência...

E o furacão ruivo surgia a frente dela, e Janu até engasgava.

- Na sala...de autopsia.....

Dizia recuando para trás a cadeira, e depois fitava o grupo como quem diz.

Alguém pode me salvar.

- Mas a Dra Kingston pediu para esperar, foi muito difícil ela tirar o corpo da cena sem levantar suspeitas, isto não poderia ser feito sem ajuda de dentro.

- Sem a ajuda de um velho amigo...

Todos podiam ouvir a voz do Detetive Castle quando ele surgia com as mãos a cintura atrás do grupo encarando a todos.

Qual é Noah...você achou mesmo que era só um detetive insuportável que queria foder com a vida de vocês?
Pense de novo meu amigo...

Admin

Mensagem  Convidado em Sex 23 Jan 2015, 15:01

Bem... depois de ser acido com todos eu paro dou uma pequena olhada para cada um e digo em tom sereno

Lobo branco

Imagina ser assim o tempo todo com todos...... isso é o que a maioria de vcs fazem...
de qualquer modo estou aqui para descobrir o que de tão interessante existe nesse assassinato...
e não eu não sou necrófilo..

continuava a olhar as fotos e notei pelo tom da voz de Blake algo pessoal...

Bem... se vamos começar a descobrir algo sobre a foto, sugiro perguntarmos para Blake, pela entonação e nervosismo acredito que saiba algo sobre a pulseira, algo de bem pessoal... olha não quero mesmo perder tempo aqui...

Lobo preto

Seu nome é Noah não é??/ não sou sujo e nem peço esmolas, eu provavelmente ganho mais dinheiro que a maioria de vcs só para falar em plateias de aficcionados por ufologia, ocultismo e outras coisas... e ainda tenho coragem de me vestir como eu quero... não me tornei escravo de moda nenhuma doutorzinho.
e por vc estar aqui n lhe tira do "topo da lista" de suspeitos não ^^ rs

Lobo branco
Bem... como estava dizendo Blake... existe algo que queira contar para todos antes de prosseguirmos

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 23 Jan 2015, 15:58

A claro, deixar os gênios trabalhando.

Edge apenas ouvia os comentários do "novato" e olhava e alternava sorrisos acompanhados ou não de um balançar de cabeça negativo. Pode concluir o que quiser da forma que quiser, especialmente porque todas aquelas observações não estão muito longe da verdade. Tanto para se preocupar e seguimos nos importando com o que cada um pensa a respeito do outro...Talvez não tenhamos amadurecido tanto desde nossa época de faculdade afinal.

Pelo menos eu sou honesto em admitir.

Edge fez um "sim" exagerado com a cabeça sorrindo ao ver Noah concluir daquela forma. Aham, apesar que ela nega com todas as formas, Nate tem o nome do meio de uma aristocrata do século XVI e ODEIA isso, tanto que ela nunca falou e nem gosta que eu fique falando, mas eu gosto e eventualmente fico irritando ela com isso. Coisa de casal sabe? Pois é, Noah quando deixa de lado toda aquela pose de velho resmungão sabe muito bem como se divertir...Vamos esperar que ele não se mate com o novato.

Nem Nate, claro. Tanto que ao que a esposa perguntava, ele apenas fechava os olhos e balançava a cabeça negativamente. Conhecia Edge a tempo bastante para saber que o esposo com aquele gesto estava querendo dizer que não conhecia, que ele estava apenas fazendo observações, deduções, advinhações, baseados no comportamento e reações dele da maneira que um..."Mentalista" faria, da maneira que Edge tinha facilidade em fazer, mas Edward preferia usar isso para manter o grupo juntos. Sair usando dessa forma que ele faz não parece muito interessante, ao menos por hora.

- Crianças...Por favor. Vamos trabalhar.

Ouvia Noah falar aquilo e balançava a cabeça negativamente em um semblante sério:

- Sem brincadeiras sobre ser um de nós Noah...Especialmente porque não precisa ser um de nós para a culpa ser nossa.

A razão era um tanto óbvia, e por hora prefiro nem pensar muito a respeito disso. Ouvia tudo mas pouco dizia, essa parte de observações "óbvias" que cabia aos com mental mais elevado estavam em segundo plano, o trabalho dele era diferente. Ele conhecia as pessoas a alternava com Noah quem chegava ao fundo da história com os responsáveis: Noah era mais objetivo em entender métodos e razões e Edge sempre em encontrar e apontar responsáveis. Cada um com a sua especilidade.

- Detetive Castle, Essa temporada fica a cada segundo mais interessante! January, eu deveria me preocupar com a questão do meu celular clonado?

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 23 Jan 2015, 17:54

Aquele grupo era uma bomba relógio com um tic-tac frenético... que os anos não atenuaram em nada, na verdade... apenas pioraram. Em menos de uma hora, todos já estavam prestes a explodir. Blake foi a primeira, seguida de Noah... E as coisas não paravam de melhorar. Aileen observava o doutor agindo, e a sensação de conforto estranhamente a relaxou. Porque aquele era o doutor que todos conheciam... com suas nada sutis peculiaridades. Assim como a arrogância infinita de Nate, a impetuosidade da ruiva e a tranquilidade de Edge.

Por dentro, eles eram os mesmos. Mesmo que não soubessem, ou fizessem questão de negar.

O tapão que Blake deu na mesa fez Aileen voltar a sentir os músculos tensos e se encolher um pouco.

Ela estava irritada.

Muito, vale acrescentar.

Decidiu se aproximar, olhando as fotos espalhadas na mesa e seu estômago revirou-se. Não de enjoo, mas sim de pensar no sofrimento pelo qual aquela menina tinha passado. E isso lhe trouxe péssimas lembranças.

Aileen poderia dizer:

"Mas que tipo de ser humano faria algo tão horrível assim?"

Porém, seria algo ingênuo demais...

Até mesmo para alguém como ela.

Enfim, como Edge acabara de dizer... Vamos começar o trabalho - seja ele qual for.

De repente, uma nova personagem se junta ao grupo, e Aileen demorou a reconhecer o detetive. Não se lembrava muito de sua fisionomia, mas sabia de sua nada agradável fama...

Ignorando a presença de Castle, o desconhecido colocava Blake na roda, o que fez a irlandesa arquear uma sobrancelha e balançar a cabeça em movimentos negativos e repetitivos.

E em seguida, ele simplesmente 'avançou' em Noah.

- Chega desse bate e rebate... Isso não vai ajudar - Aileen falou em tom de censura, e logo olhou para a ruiva com uma expressão mais serena, diferente da dela - Parece que essa menina não vai falar nada. Só conseguiremos maiores informações com a Alexandra, ou... agindo por nossa conta.

O olhar voltou-se para o detetive e ela franziu o cenho.

Ele representava ajuda... ou mais problemas?

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Sex 23 Jan 2015, 20:43

Arqueava a sobrancelha ao ver o modo que o novato falava.

Ou melhor, que mudava seu modo de falar.

Era como se fosse duas pessoas diferentes.

Mas que porra era aquilo?

- Ah, acho que você deve ter lido nossas fichas com muita atenção – Resmungo, com um sorriso de canto – Mas fica tranquilo, não vou sair da lista... Posso até aumentar as suspeitas sobre mim se quiser...

E logo vinha Aileen defender... O cara que parecia um poodle com o batom pra fora?

Arqueio a sobrancelha – O cara chama uma garota morta de gostosa... E você vem falar vem mandar EU ficar quieto? - Não tenho como não rir. Um riso curto, ácido... E afiado, sempre que Noah queria machucar, ele era tão afiado quanto seus instrumentos de trabalho – Ok, realmente me enganei com você...Agora entendi o que você viu no Peter. E vai se foder antes que eu me esqueça... Se é que não notou, tá pra nascer alguém que me dê ordens – Reviro os olhos e me levanto, olhando para Blake.

Não entendia o porque do surto dela, e o tinha ignorado nos primeiros segundos.

Mas me aproximo dela lentamente, me afastando do novato e da Aileen. Novo casal a vista? Talvez o que Nate falasse sobre a carência da musicista não fosse tão forçado assim, afinal.

Desta vez, Aileen, eu não vou passar por cima das coisas tão facilmente assim.

Depois que enfiei essa merda de coração, estou mais passional do que nunca.

E qualquer coisa é uma bela desculpa para ganhar uma grande inimizade.

Apesar que essa deixa não foi qualquer coisa, foi um baita tiro no pé.

- Blake...? - Chamo, próximo dela, no mesmo instante em que entrava Castle.

- Ah, qual é! Vocês deixam qualquer um entrar no nosso clubinho? Esconde a maconha aí, Lualsi...

Noah Valmont

Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Blake Harris em Sex 23 Jan 2015, 21:10

Encarou Lualsi e ele estava o que? Testando eles?....

- O que eu faço? Eu não falo tanta merda, se você acha que porque leu nossas fichas pode abrir a sua boca e falar merda pra mim, pense duas vezes!

E ele dizia sobre perguntar para Blake, e que a pulseira é algo pessoal, e logo ele pode sentir os olhos verdes da ruiva novamente fuzilarem ele.

- E você notou isto pela forma como eu fiquei puta? Ou você leu na minha ficha?!

Ele pode então ler nos rubros lábios as exatas palavras

“Foda-se”

E então a ruiva foi na direçãode January. E ela dizia na sala de autopsia.

- E como vocês tiraram ela da porra da cena do crime? Que brincadeira é esta?!!!

E agora sim. Blake parou e ficou encarando Aileen ir pra cima de Noah após ele discutir com o novato que até então só falava merda, e era Noah agora que revidava.

E era como se aquelas atitudes, aquela agressividade, só fizesse ela ficar ainda mais nervosa. Então novamente a atenção era de January.

- Estou esperando você abrir a boca e falar....

E então a voz...

Castle...

E então Noah a chamando, por um momento o rosto da ruiva se virou e os olhos se encontraram aos de Noah.

E você sabia Noah...

Que ela ia explodir....

E foi exatamente isto, ela praticamente voou pra cima de Castle, agarrando ele pela gola do sobretudo. Porque tinha muita coisa acumulada ali.

Porque ele fez ela passar os piores meses da vida dela, que só pela interferência de Noah não foram piores. E era exatamente este tipo de lembrança que a fazia carregar aquela merda de colar no pescoço. Era exatamente este tipo de coisa que a fazia rasgar aqueles papeis de divorcio, que a fazia sentir ainda mais raiva de toda aquela situação.

Não Edge! Não somos o casal do ano! Somos completamente problemáticos. Temos problemas que você nunca vai entender....
No final das contas, estamos completamente quebrados. Tudo que passamos, a forma que vivemos.
Então parabéns Edge, se vocês não acumulam traumas o suficiente para fazer com que a dor seja insuportável. Parabéns se você não tem um desejo sexual incontrolável por outra garota.
Se seu casamento é perfeito.
Se vocês aceitam tudo um do outro!
Pega o seu trofeu de casamento feliz e enfia no rabo!

- CASTLE....para de brincar comigo....

Blake sacudia ele com raiva, frustação, medo...

Era uma mistura que fazia seus olhos marejarem.

- É a Rebecca?....É a Becky?!!!

Pronto Sr Lobo não precisa ser advinho ou ler em qualquer ficha.  Becky é um apelido carinhoso, a forma como os olhos de Blake se expressam, nada esconde, é transparente o quanto ela se importa com aquela garota. E obviamente a pulseira é algo completamente pessoal e instrasferível, que somente Becky poderia ter.

Blake Harris

Mensagem  Alexandra Kingston em Sex 23 Jan 2015, 21:37

- É a Rebecca, Blake....

Era a voz de Alexandra que soava logo atrás do grupo, enquanto os manolos ecoavam pela sala denunciando a presença da Dra Kingston.

E ela parava em meio a sala, quase como um robô e continuava falando.

- É a Rebbeca, e também é a modelo desaparecida da Natalhie...

Os olhos iam a Nate.

- Mas ela estava usando o nome de Lua Colliman, era um disfarce....

O olhar voltava-se a Blake vendo como ela estava alterada, obviamente porque ela era amiga dela. E muito mais que isto. Rebecca era uma menina brilhante, uma garota com um futuro perfeito pela frente que estragou tudo quando se envolveu com o Logan e suas idiotices.

E ao final das contas Blake foi a única que ainda assim continuou perto da garota, mesmo depois dela tentar matar os próprios colegas e ser diagnosticada com doença mental. O que aconteceu a Dimitri também seu irmão.

Ex da Blake.

Que cursava medicina Noah...

- Vocês estão aqui porque exatamente por que, por não estarem antes, outras pessoas estão mortas.....

Alex apontou a tela do computador e logo January começou a digitar e apareceu as fotos de mais duas garotas.

Debra Morgan
Lorena Andess

Conhecidas sim, estudaram com vocês, busquem em suas memorias, ou olhem as fichas.

http://theotherside.criaforum.com/t18-duxhill-university-alunos

- Obviamente vocês sempre deixaram claro que não queriam ser parte de nada e não queriam ter responsabilidade alguma sobre o que acontecia no mundo, independente de ter pessoas sofrendo, morrendo ou o que fosse....

- A única vez que usaram seus dons foi em beneficio próprio, para trazer um de vocês de volta...
O olhar foi pra Edge sem qualquer expressão.

- O que culminou na morte da sua mãe, a qual você nem se importa.

- Por isto deixamos vocês irem embora, viverem seus contos de fadas, mas enquanto isto, os que ficaram, e assumiram a responsabilidade, foram caçados....Rebecca foi uma delas, é a nossa terceira garota morta deste modo....

Logo surgia a tela foto de Lorena e Debra mortas quase na mesma condição que Rebecca.

Jogadas em uma floresta, usando tecidos sobre o corpo, lobos mortos a volta, e sempre a alusão a Deusa Artemis.
Não tinham os olhos, e haviam moedas ali, boca costurada.

A mesma precisão.

O mesmo psicopata.

- E ele conhece cada um de vocês, por isto eu chamei vocês aqui novamente, ele não vai parar...Mesmo que os dons tenham parado, ele mata quem os possui, quem já os possuiu, ou quem está ligado a isto...Não sabemos quem ele, mas Dimitri está desaparecido Blake...

A foto de Dimitri aparecia a tela.

Alex mantinham-se ainda próxima ao grupo.

- Eu criei um disfarce para a Rebecca, ela havia mudado, queria fazer a diferença, coisas que vocês sempre negaram. Vocês a vida toda se viram como vitimas, perseguidos, querendo a todo o tempo fugir de Duxhill, fugir do que era o destino de vocês...

Alex sacudia a cabeça em negativo.

- E nós sempre soubemos disto, seu avô Noah, já havia visto este futuro, o qual vocês se negariam, o qual vocês iriam embora, e depois disto.....Ele nunca mais viu nada....

O olhar ia ate Black.

- Você também não está aqui por acaso Sr Black, mas acredito que assim como os outros, o tempo vai te mostrar as respostas, por enquanto precisamos apenas de sua ajuda para caçar este psicopata....

Antes que ele faça outra vitima.

E olhe bem estas garotas aqui...

Todas elas...

Correm perigo.

Alexandra Kingston

Nacionalidade : Moskva, Russia
Cargo : Conselho da ZBZ / ex-presidente
Humor : brava

Mensagem  Convidado em Sex 23 Jan 2015, 23:02

- Noah sério. A gente ja entendeu. E não é uma "ordem" mas... Você realmente devia ficar quieto.

E por mais incrível que fosse, era sim Edge falando. Quando se virava para ele, la estava o garoto abrindo os braços. Quak é cara, você é  o que eu geralmente posso contar! Prosseguia ainda calmamente:

- Quando foi que você ficou tão... CHATO brother? Quando TODOS vocês ficaram tão chatos? Viviam dizendo que não sabiam como eu podia aguentar Natalhie? Eu não sei o que mais dizer para vocês, ou como AGUENTAR vocês! Passaram-se anos e vocês ainda agem igual...Ou pior? Ok Noah, a gente ja entendeu. Você não se importa, não queria estar aqui. Mas está então tem uma razão. Beleza... Quer agir sozinho? Acho que ja viu que não vai rolar, quer roubar o papel de quem reclama o tempo inteiro? Logo VOCÊ vai agir assim?

Blake. Seus traumas, meus traumas. Sem comparações.

Ria e retirava o óculos, guardando dentro da jaqueta.Não estava acreditando naquilo, sério... Ele parecia que queria continuar, mas então veio Castle, e depois Alexandra e ele ouviu. Ouviu e balançou a cabeça e riu de maneira discreta, passou a mão no rosto e andou alguns passos, parando ao lado de Noah, de frente para Alex.

Porque se ali tinha que escolher um lado, mesmo com Noah chato. Ainda era o dele.

- Ja faz algum tempo doutora...Desde o lagarto certo?

Claro, porque era necessário tentar lembrar ja que viu "você sem ser você" algumas vezes Alex, e outras como na ilha que não deu tempo para trocarem figurinhas a respeito de tudo, até porque você nunca vai ser a pessoa favorita de Edge. Mas mesmo assim, apesar que ele não vai ficar lembrando, ele te salvou do lagarto né? Por instinto, por reflexo, enquanto a toda poderosa Dra K. Parecia incapaz de se mover. Mas para que citar isso não é?

Edge não cobra, Edge não julga.

Ele é assim.

- Ah sim, boa "cutucada" Alex. Minha mãe... Sabe, ela nunca foi muito meu "modelo a seguir" ou vice-versa, apesar que eu acho que você por outro lado,era o tipo de filha que ela adoraria ter... Alias, você pegou as unicas pessoas que "se importava" e sumiu do mapa com elas, deve entender bem de "ir embora." Falando em pessoas com quem nos importamos, como vão Ryan e "Alice"?

As aspas eram quase pronunciaveis, pois Edge tinha escutado o suficiente no hospital e através de outras...Fontes para saber que aquele nunca foi o nome dela, e nem deve ser mais. Ou talvez estivesse apenas blefando. Legal né? Não precisa ser milionário para sair descobrindo coisas e nem sair usando como armas, Edge preferia guardar para quando era conveniente. As vezes o momento sequer chegava. Bem normal para quem tenta apenas ser um observador.

Mas nem sempre é possível.

- Porque claro, eu nem por um minuto acredito que você esta aqui porque se importa com qualquer um que não os dois. Ok, Você...E depois, os dois. Mas enfim, eu não quero começar uma discussão nova, ja temos demais. Não é da minha conta como você vive sua vida,e deveria ser o oposto também. Então vamos deixar os julgamentos de lado... E nos preocupar no que foi tão grave a ponto de traze-la de volta...E precisar de nossa ajuda.

Edge ficava em silêncio e colocava a mente em ordem. Os olhos procuravam Natalhie, não podia ler a mente dela, mas nunca precisou. Era como se simplesmente a presença dela fosse necessária. Olhava para os olhos da esposa com tranquilidade, dentro da mente dela mas de outra forma. Uma sensação que ela nunca admitiu gostar.

Porque para ele, ela era a unica pessoa na sala.

- Peter? M? Algum outro psicopata de temporadas que deixamos para trás ou alguém novo? Acredito que ao menos esses dois você ja tenha deixado sobre um foco maior Alex. Estamos considerando eles como suspeitos?

Olhava para "Black" mas ficava em silêncio. Impressões, suspeitas, teorias, julgamentos. Várias coisas passavam opela cabeça de Edge a respeito de como ele deveria e não deveria ser.

A unica diferença, é que para Edge nunca realmente fazia diferença.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sab 24 Jan 2015, 09:33

Assim que escutou Noah dizer seu nome, ele rapidamente captou sua atenção, que até então, estava voltada para o detetive Castle. Aileen olhou para o doutor e à medida que as palavras se tornavam mais agressivas, ela arregalava os olhos, surpresa com a mudança de comportamento... Não. Com a mudança de foco, já que puto... ele estava desde o começo. Mas quando ele mencionou Peter... A expressão dela passou de espanto para algo mais sombrio e fechado. Os olhos não ficaram molhados como de costume, e nem os lábios trêmulos ao tentar segurar o choro... porque não tinha vontade de chorar. Ela ouviu até o fim, quieta e o olhando, sem se alterar, como vinha acontecendo com os outros.

Acabou?

- O pedido não foi para você, Noah - ela limitou-se em dizer, de maneira que você pudesse escutar limpamente.

E você tem razão, doutor.

Foda-se.

Não voltaria a ser a idiota sentimental que acabava se fodendo no final.

Por isso, enquanto ele se levantava, Aileen recuava, seguindo em direção a porta para sair daquele lugar, daquela loucura, daquele presente que fazia questão de estapear sua cara com o maldito passado. E quando estava pronta para cobrir os ouvidos e voltar para casa, para seu pequeno e ilusório pedaço de paz... ela parou, ao escutar a voz de Alexandra. Ainda séria, virou-se para observar a dra Kingston.

Agora era totalmente compreensível o estado alterado de Blake...

Aileen manteve-se afastada, cruzando os braços e o olhar sobre Alexandra.

Completamente afastada.

E logo era a vez de Edge fazer BOOOM... do jeito particular dele, claro.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Sab 24 Jan 2015, 09:52

ADENDO:

Acontece tudo tão rápido.

É questão de segundos para estas pessoas começarem a se matar.

Nate manteve-se em silencio, os grandes olhos azuis apenas acompanham a situação. A forma como Noah brigava com aquele insano pulguento, depois Aileen tentava defende-lo e Noah ia pra cima dela, e logo em seguida Edge fazia o que?
Fazia o que?

Hellooouuu

Sim eu realmente estou aqui, paradinha, no alto dos meus 15 cm de puro PRADA, olhando meu marido.
MY HUSBAND!

Defender aquela eterna adoradora de jaquetas viciada em sites de relacionamentos virtuais!!!

- Edward!

Ahhhh, agora eu realmente irei me meter nesta situação.

E logo os passos de Natalhie foram até Ed e ela parou a frente dele, dedinho indicador ao ar. Sacudindo em tom de ordem.

- O Noah não devia ficar quieto! Ele está em plena razão do que falou para esta...

Os olhos foram a Aileen, e a mão apontou na direção dela, a expressão de desgosto no rosto de Natelhie era nítida.

- Esta umazinha aí....

- Ele está apenas dizendo o que eu digo a anos! Aileen é completamente carente! Ela quer tanto, tanto um namorado, um homem, que quando aparece um qualquer, ela já começa defende-lo, já começa a agir como se ele fosse namorado dela.

Natalhie virou-se e encarou Aileen nos olhos agora.

- Você é a maior sociopata aqui, Aileen! VOCÊ quem precisa de tratamento!!! Você nos colocou em risco porque se jogou nos braços daquele psicopata do Peter, por pura carência. Você NEM O CONHECIA, em um dia já agia como uma idiota largada pelo cara na balada, ou você acha que eu não vi como você estava BEBADA na Recepção na casa do Logan? E mesmo que eu não tivesse visto, saiu na Gossip honey! Voce bêbada porque o SEU pretendente, que você tinha conhecido A POUCOS MINUTOS, e viu uma OPORTUNIDADE, estava lá fora quase se matando pela maluca da Blake!!!! Você acha que tudo aqui é IMPLICÂNCIA? Fácil se colocar no papel de vitima! SUAS ATITUDES, te entregam! Você desde o começo devido a sua doentia carência, defendeu, abrigou e trouxe Peter para perto de nós, sem nem ao menos saber quem ele era de verdade! E é assim que você age! O tempo todo, faz esta carinha de santa, posa pra revistas como se não precisasse de ninguém pra ser feliz.

As maoszinhas de Nate faziam aspas ao ar.

- “A super artista independente?!!!” ME POUPE! Você continua a mesma perdedora de sempre, que se abriga no primeiro colo que aparece, você é a pessoa mais fraca deste grupo! Então o Noah tem o direito de falar o que quiser pra você! Pois suas atitudes nos levaram ao perigo extremo! ENTÃO por favor, controle-se enquanto tentamos descobrir se este individuo é um louco ou uma ajuda válida!

O olhar voltou-se a Edge.

- E você....Nunca mais defenda esta garota! Ela quase conseguiu nos separar, QUASE!

Os olhos de Natalhie fuzilaram Aileen, como quem diz.

“Não revide, ou vai ficar pior”

Vai embora?

SOMEEEEEEEEEEEEE

Eu odeio pessoas fracas, pessoas fracas não merecem estar neste grupo

CALA A BOCA NATE, QUANDO VOCÊ SE TORNOU A LIDER?

E logo Natalhie parou ao ouvir Castle, Alexandra, e então entender porque Blake estava daquela forma.

Amiga da Blake?

NÃO me importo.

Podemos ir embora?

Compraremos uma coroa de flores pink pra ela!

Mas logo ela dizia modelo da Natalhie.

Os olhos azuis iam para Alexandra.

E agora Natalhie ficou no mais absoluto silencio apenas ouvindo Alexandra falar tudo aquilo. E obviamente alfinetar Edge ao falar da mãe dele e de como ele pareceu não se importar.

Mas agora o assunto é sério...

Como euuuuuuuu

Meeeeeeee

Vou explicar que a modelo principal não tem mais olhos para passar rímel?

CALA A BOCA

Ok. Natalhie esta em silencio. Alexandra conseguiu uma proeza. O maximo que ela fez, foi fitar os olhos do marido no momento que ele procurou os dela.

Mas tá quietinha, quietinha.

Medaaaa

Natalhie Archibald

Mensagem  Alexandra Kingston em Sab 24 Jan 2015, 10:16

ADENDO:

Alexandra voltou os gélidos olhos a Ed assim que ele começou a falar, ela consentiu em positivo quando ele falou sobre o Largarto. Ficou no mais absoluto silencio, parada, ereta frente ao rapaz, enquanto ele falava. E Alexandra era assim.

Era capaz de escutar por horas alguém, sem mover um musculo.

Mas depois...

Era a vez dela de falar...

E nem mesmo quando ele falou de Ryan e Alice a expressão dela mudou. Era como realmente falar com um robô.

Doll Alex.

Ao final Alex suspirou fundo e deixou os olhos fixaram-se aos de Edge e então continuou.

- Não te cutuquei Edward, você já é grandinho, precisa ouvir certas verdades. Você não sabe nada da sua mãe, você não sabe absolutamente nada de Abgail Cavallan, e poucos sobreviveram para contar a verdadeira história. Eu estou muito longe de ser o tipo de filha que ela adoraria ter...

- Mas ela é realmente o tipo de mãe que qualquer um aqui nesta sala imploraria para ter, Edward...è uma pena que você nunca se preocupou com isto. Você sempre aceitou tudo que veio dela...Porque sempre foi cômodo!

Alex encolhia os ombros e continuava.

- Engraçado...No mínimo irônico, você procurou todos os motivos do mundo para entender, aceitar e passar por cima do narcisismo de alguém como Natalhie, você sempre encontrou desculpas para definir as atitudes dela e nem por um segundo duvidou do tipo de sentimento que ela nutria por você....

- E você nunca nem olhou pra trás quando se tratava de sua mãe...

Pausou e fitou os outros do grupo, principalmente Noah, e depois voltou a Edge.

- Não banque o bom moço comigo, Edward...Você é acomodado, assim como eu, você prioriza a pessoa que te faz feliz. Não somos tão diferentes, se você pudesse. Sumiria com Natalhie também....

E ele falava do porque ela estar ali. E Ela encolheu os ombros.

Existe algo sobre Alexandra Kingston que vocês realmente precisam saber. Ela não sabe mentir, esconder....no máximo omitir.

- Eu estou aqui porque eu preciso estar, Edward, e também porque meu irmão está aqui....Não julgue meus motivos. Eu não precisaria estar aqui. E diferente de vocês eu nunca estive longe. Eu gerenciei este grupo durante anos e continuei mesmo quando você foi viver seu Conto de Fadas da Disney, Noah e Blake foram viver a vida como bem entenderam, e Aileen foi se esconder atrás de seu violino...Eu sempre estive aqui!

E ele falava para serem objetivos.

- Sim...o que me trouxe de volta do lugar que nunca sai?...A equipe foi dizimada, as garotas violentadas, estranguladas, tiveram seus olhos arrancados, suas bocas costuradas, e os rapazes tiveram seu pescoço cortados e foram jogados ao lixo como se nada fossem...Não existe mais ninguém para combater o que está por vir....

Pausava

- Peter não é tão inteligente ou preciso, pergunte ao Noah, ele sabe melhor que todos sobre este tipo de gente....Meu principal suspeito é o Dimitri mesmo, ele tem motivos de sobra, só não encaixa o fato de ter matado a própria irmã, ele a amava...

Alex suspirou fundo e finalmente caminhou pela sala, até para ao lado de January que estava completamente muda.

- Talvez vocês achem algo diferente disto, mas vocês são o grupo, mais estúpido, prepotente, egoísta, narcisista, impulsivo e imprudente que pode existir....Não falo de um ou outro, vocês são todos assim, em menos de poucos minutos juntos, já estão revirando o passado e vomitando um contra o outro o mesmo....Mas vocês são tudo que temos, e eu não os reuni por acaso. Eu preciso de vocês, M esta lá fora, outros como nós estão lá fora, e estamos sendo caçados por este insano...

Alex tombou o rosto pro lado e fechou lentamente os olhos, depois voltou ao abri-los encarando o grupo e por fim Black.

- Talvez você não veja sua ligação com tudo isto, mas em breve vai descobrir....

E enfim olhou para todos.

- Eu não acho que vocês se importem, porque sempre aceitaram tudo até então....Edge aceitou o fato de sua mãe ser uma carrasca que perseguia a noiva e a morte dela não fazer diferença alguma. Noah aceitou o fato de que devia pouco se importar para sua família de verdade, no primeiro obstáculo ele desistiu, porque ele simplesmente prefere o que tinha ao que poderia ter agora. Blake como sempre ignora tudo, da as costas para todos, e finge que bebidas, baladas e casos de uma noite só podem ser algum tipo de vida, conforma-se com seu passado, onde foi usada, maltratada, espancada, violentada, teve tudo de si arrancado e foi jogado ao mundo para sobreviver, Aileen aceita todas as criticas de vocês o tempo todo, porque ela realmente não sabe até que ponto vocês estão certos, então quando algo a machuca, ela foge, se esconde, e se ela se abriga nos braços de qualquer um, deve ser porque vocês não são um porto seguro....Natalhie...

Pausou....

- Natalhie é tudo o que vocês são juntos, a diferença é que ela faz questão de ser insuportável e deixar que todos saibam o quanto....

E por fim fitou Black.

- Black acha que sabe de tudo, e até agora não percebeu que pela primeira vez está de frente com um lugar onde realmente pode se sentir bem e em casa....Como uma...família....Então durante anos a verdade foi negada a voces e vocês se conformaram, passaram a vida fugindo de maniacos, loucos, situações horriveis, morreram, voltaram, viajaram no tempo...E não querem realmente saber o porque?

Alexandra Kingston

Nacionalidade : Moskva, Russia
Cargo : Conselho da ZBZ / ex-presidente
Humor : brava

Mensagem  Duxhill H.U. em Sab 24 Jan 2015, 10:19

Cappie estava recostado a um canto da sala no mais absoluto silencio, mas quando Alexandra começou a falar da Dra Cavallan com Edge, ele se aproximou.

- Alexandra, você não tem este direito....

E ela pareceu nem ouvi-lo, continuou falando mas ao final do disrcurso, Cappie tomou a frente dela e a encarou nos olhos, e sim ele realmente estava puto.

Com Alexandra?

- Era a vontade dela, ela morreu por isto, é a escolha dela, seu ultimo desejo, seu único desejo, você não vai estragar isto Alexandra, não tem este direito. São anos e anos de uma base sólida que ela criou para você simplesmente destruir, você não pode julgar isto, você não pode acabar com tudo em segundos...

Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: