Um pequeno lobo na cova dos Leões

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Um pequeno lobo na cova dos Leões

Mensagem  Convidado em Sab 24 Jan 2015, 11:02

Adendo:

Edge olhava para Natalhie e voltava a falar:

- E por causa disso, vocês duas vão ficar o resto do tempo discutindo a cada segundo que tiver oportunidade? Não se trata de quem começou, de quem esta certo ou de quem esta errado. Sera que podem apenas...Serem maduras e parar com isso? Ta, vocês nunca vão ser amigas e não se gostam foi algo que ja entendemos. Não precisam conversar uma com a outra, mas vão ter que se aguentar e sabe disso.

Edge ja havia pensado em dizer algo quando Noah falou de Peter, o fato de Natalhie repetir isso apenas dava uma nova chance. Ele falava em voz baixa.

- Peter...Foi culpa de todos nós.

No instante que Natalhie olhasse para Edge, provavelmente não muito feliz, ele estava falando com clam,a mas olhando para Noah, talvez por saber que este entenderia melhor.

- Ele enganou TODOS nós. Eu não sei vocês, mas eu me sinto culpado. Claro Noah, Aileen devia ter notado, ela estava próxima, envolvida. E qual a desculpa que nós temos para não ter notado? Passamos anos cercados de psicopatas e sequer conseguimos notar quando tem um ao nosso lado, convivendo conosco? Deviamos dete-los e não nos juntar a eles. Todos nós poderiamos ter notado e fomos enganados... E ele esta ai fora, solto, Porque nós não detemos eles. Vocês podem pensar de outra forma, mas eu me sinto responsável.

Podiam não concordar, mas poderiam ter detido Peter. E na cabeça de Edge DEVERIAM ter notado. Ele não conseguia se concentrar no fato de Natalhie estar com ciumes de Aileen, havia muito mais em jogo ali. Ele se sentava e olhava para baixo. Edge não era de ficar remoendo o passado mas...Droga Peter! Era para deter os malucos e não se juntar a eles! Claro que felizmente, Alexandra poderia quebrar aquilo.

Que dom para descutir com as pessoas.

- E ainda não estou interessado. Vou esperar sair a biografia.

Falava seco, passando as mãos nos cabelos sem olhar para ela. Vai ficar remoendo o interesse ou a falta dele na minha mãe agora? Ta bom Alexandra...Ta bom. Edge levantou o olhar em direção a Alexandra quando ela insistia naquilo e falou com calma.

- Você é a ultima pessoa do universo que eu falaria sobre minha mãe. E sobre qualquer coisa. Quer provar que esta certa e todos errados? Ok, vai em frente. Eu não falo nada e para todos os efeitos você venceu. E sim eu tive dezenas de chances para fazer isso, ambos tivemos a chance de fugir no meio do caos e só um fez. Eu PODERIA ter ido embora, mas permaneci. E ja que estamos aqui, vamos dar o máximo para fingirmos que podemos trabalhar nisso.

Voltando ao assunto, Edge apoiava uma das mãos no rosto e olhava para o computador:

- Suspeitos é um conceito novo...Mas se você acredita ser ele, deveriamos partir dai.

Claro que Alexandra não conseguiria deixar de falar a respeito dos problemas deles, era bem típico:

- Sabe, você não é exatamente o exemplo de pessoa sociavel também... E se mesmo assim nos chamou aqui, ironicamente esse bando de desajustados é a melhor opção. Bem vindo a bordo Black!

Acenava para o novato com um sorriso um tanto desanimado no rosto. Então Cappie falava contra Alexandra. Nossa, grandes revelações da temporada! E Edge ouvia mas logo fechava os olhos. Ele falava a respeito da mãe de Edward, do que ela pretendia, do desejo dela... E a reação do filho era fechar os olhos. No momento que terminava, Edge estava com a mão extendida, de olhos fechados em um sinal de "pare", balançando a cabeça negatiamente.

- Chega...

Era quease um susurro. Levava ambas as mãos ao rosto e inclinava a cabeça em um anulo ainda mais baixo, focando somente o chão refletindo sobre aquilo. Claro que eu nunca quis saber, claro que eu ignorei. E dai? Todos vocês sentem tanta ausência de uma mãe que julgam quem se afasta de uma por opção? Não me venham com essa. Todos tem problemas e Alexandra mal começou a arranhar a parede. Noah tem razão eu deveria sair daqui, ir embora. Natalhie não faz questão nenhuma de ficar aqui também.

Talvez tenha sido uma idéia ruim afinal.

Podemos ir embora?

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sab 24 Jan 2015, 13:11

Despois de escutar tudo aquilo, Lualsi só concordava maneando a cabeça....
Lobo Cinza
É sim ... é  como ter uma família, foi a primeira coisa que pensei quando cheguei aqui

Abria um sorriso, bem simples, mas verdadeiro....

Não quis ser indelicado com nenhum de vcs, apenas quis saber quem era quem e pra isso o lobo preto serve

Falava de algo que talvez eles não fossem entender, e sorria fitando o chão , retirava o chapéu que lhe dava ares de cowboy, e então era possível observar melhor sua fisionomia facial...
Levanta calmamente enquanto todos olham para ele já antevendo frases acidas e cusparadas de insultos.... ele parece sereno agora, mas não tanto quanto antes, era o lobo cinza, melhor que o lobo marrom melhor que o lobo preto um pouco diferente do lobo branco, mas era quem ele era na maioria do tempo.....
Quando de pé, os outros podem perceber a prontidão... esse homem foi treinado  com certeza.... era como se o corpo imponente antes maltrapilhos se fizesse aparecer, tatuagens tribais e símbolos e a própria personalidade que emanava através de seu semblante mudava, não dá pra entender agora... Para Natalhie era como se agora fosse um príncipe em roupas maltrapilhas, era outra postura até na forma de segurar o cigarro, ao mesmo tempo exalava um ar perigoso que a Dra Kingston provavelmente já conhecia por relatos anteriores, um homem não viaja sozinho pelo mundo entrando em tumbas e fazendo exorcismos se ele não for preparado para isso..

e agora de pé os mais atentos provavelmente notaram os porta pistola que estão por debaixo da jaqueta, ele era conhecido por ir em expedições sozinho, usando seu conhecimento indígena e suas duas pistolas de estimação, sua mira só era menor do que sua variação de humor....

Deixe eu tentar esclarecer algo que parece passar desapercebido por vcs...

olha para a Dr Kingston mas não com um olhar acusador ou acido.. era como um Robô, cada palavra saia automaticamente.. e desse tipo de personalidade a Dra entende..

A Dra não nos chamou só por que são pessoas conhecidas que estão morrendo, ela nos chamou pq de alguma forma somos a presa.... eu aparentemente não tenho vínculos com vcs, mas acredito que minhas habilidades de caça e intelectuais me colocaram na lista de Help....
Não pretendo criar inimizades no grupo... mas precisamos jogar limpo de agora em diante... Edge entendo seu descontentamento e entendo que cada um de vcs queira voltar para casa agora.... mas se vcs não forem atrás desse assassino ....
Pausa de silencio e o semblante muda

Lobo Preto

ELE VAI ATRAS DE VCS...

Era uma cara seria e assustadora... era como um cão de caça ansiando pela caçada ... um cão não um Lobo....

Última edição por Lualsi Mountain em Sab 24 Jan 2015, 14:10, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Sab 24 Jan 2015, 13:46

Mas, ao menos, antes que Blake pudesse avançar em Castle, Noah a segurava.

Sem dizer nada, apenas a segurando pelos ombros, pelas costas.

Não é porque você é uma idiota que vou deixar você fazer idiotice, ruiva.

Ok, aquilo era realmente inesperado.

E ridículo.

Tem palavra que descreve uma atitude ridícula, mais intença que ridícula?

Se tivesse, ela, com certeza, seria usada agora.

A reação de Edge é “palavraindefinicaquedescrevealgomaisdoqueridículo”.

- Ah, bem-vindo ao meu mundo, Edge. Aturamos isso por bastante tempo, e você está aqui a meia hora, e já está pedindo arrego? Vivemos por um bom tempo sentindo exatamente isso ao ficar próximo de você e da sua esposa.

Repentinamente, fazia um movimento como se jogasse algo no chão.

- Dane-se...

Respirava profundamente, e erguia o olhar em direção a Aileen – Eu sinto muito... Não queria ter dito isso.

Mais eu queria.

Só que ao mesmo tempo sabia o estrago que aquelas palavras tinham feito em Aileen.

E me sentia culpado por isso.

Maldito coração de merda.

Ergo o olhar para encarar Alexandra. Você, melhor do que ninguém, sabe de onde veio esse pedido de desculpas, não sabe, sua maldita?

Por isso, ignorava o resto das porcarias que todos estavam vomitando.

Nate tomando meu partido.

Edge cavando a própria cova e insistindo em defender Aileen.

Aileen distante, como se nada mais a incomodasse.

Soltava Blake, incomodado com a presença de Alex.

Caminhando, inquieto...

Logo Alex falava que estava ali por causa do seu irmão.

Cerro o olhar.

Eles não sabem, Alex. E não vai ser você que vai falar.

Mas ela não parava.

E Edge continuava tentando justificar Aileen.

Todos nós?

Não exatamente, mas ok.

Respiro profundamente.

Estava previsto deixarmos todos para trás?

Ou era mais um modo de nos manipular.

Vejo Edge querendo ir embora, e sinceramente... Não me importo.

Não quero me importar com ninguém.

Não quero mais esse coração dentro de mim.

Desde que meus dons foram embora ele só me atrapalha.

- Você também não é lá um grande exemplo, Alex. Mas antes que você entre na roda da ofensa... Por que nossos dons sumiram?

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Blake Harris em Sab 24 Jan 2015, 14:07

Blake estava em cólera, e então sentia Noah segura-la pelo ombro, e o primeiro movimento, foi de puxar, mas ela parou.
Ela parou porque não era mais a animadora de torcida impulsiva de Duxhill, que pula esperneia, bate, que alguém tem que arrastar, carregar no ombro para conseguir domar.
Não...
Noah pode sentir quando ela suspirou fundo, e apenas fechou lentamente os olhos na medida que Alex confirmava.
Era Rebecca...
E então a seguir, ela só ouvia merda.
Merda, merda e merda!
Todos estavam mesmo iguais, a diferença é que agora Noah tinha um coração. E Alexandra e Castle pareciam estar do lado deles, ou quase...
E então os olhos de Blake se abriam lentamente, a medida que ouvia Blake falar daquela forma, que também mais parecia um camaleão.
Ela virou-se para o grupo.
- Sério...Talvez sejamos mesmo os mesmos de anos atrás, fazendo e dizendo as mesmas drogas, nos punindo, nos inocentando...tanto faz...Mas de todo vocês aqui nesta sala, que não se importam com o passado, que não se importam uns com os outros, ou não querem saber o porque de tudo isto.....
Os olhos de Blake foram até a porta do salão e ela murmurou.
- Minha amiga está morta na sala ao lado...
Os olhos dela voltaram a todos.

- Vocês parecem terem se esquecido disto, como parecem não se importar mais em saber que tem alguém morto! QUANDO VOCÊS PERDERAM A SENSIBILIDADE DE VOCÊS?!!! Rebecca era como qualquer um aqui, ela tinha sonhos, estava lutando e tentando mudar! E a Alexandra acabou de confirmar que ela está morta, que arrancaram os olhos dela, que violentaram ela! Qual o maldito problema de vocês!!???...
Blake desviou o rosto e levou a mão a face, cobrindo a mesma, como se buscasse recompor-se.

- Eu não estou nem ai se a Aileen é carente, se a Natalhie é possessiva, se o Edge é conformado, se o Noah é agressivo, se este cara novo é retardado ou se eu sou uma vadia maluca!
Blake suspirou fundo e encarou cada um ali.
- Eu nem me importo da Alexandra querer achar que pode saber mais do que nós mesmos.....
Blake encolhia os ombros, e logo mordia com força o lábio inferior.

- Nós só temos uns aos outros com nosso defeitos ou não. Vocês são tudo que tenho, e eu espero mesmo que não tenha que ser um de nós jogado naquela floresta para realmente fazer diferença aqui....
Os olhos foram de canto a Noah. Porque por mais que estejamos nos matando e nos odiando. Você ainda é a melhor parte da minha vida.
A melhor pior parte....
Blake encolheu os ombros e logo os olhos cansados foram a Alexandra.
- Qual foi o ultimo local que Dimitri foi visto? Se nós somos o novo grupo, certamente eu, Aileen e Natalhie são as possíveis novas vitimas...Então não acho bom ninguém aqui andar sozinho....Mas é claro que você já pensou nisto tudo Alex, e certamente tem um plano, só que antes de mais nada precisa colocar suas frustrações pra fora, não é?...
Ok..colocar a cabeça no lugar, ir atrás dos culpados.
O coração? Vai ter que esperar, afinal Alexandra não tem um, e está aqui de pé.

E é obvio que Blake também está esperando você responder a pergunta de Noah.

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Alexandra Kingston em Sab 24 Jan 2015, 14:26

Bombas relógios.

Verdadeiras bombas relógios.

-Eu sou a última pessoa do universo que sabe da sua mãe, Edge....Eu não estou certa e todos vocês errados, eu só tenho mais conhecimento dos fatos....

E ele falava sobre a falta de social dela, e ela somente o fitava, daquelas mesma forma de quem não expressa nada.

Os olhos foram a Benjamin que pela primeira vez parecia enfrenta-la, e ela logo aproximou-se mais dele, quase chegando a colar no rapaz, ele pode senti-la ali próxima, aquele cheiro, a respiração quente próxima, qualquer coisa que pudesse abalar sua posição, mas desta vez ele parecia firme. Alex desviou os olhos de Cappie a Edge e sussurrou. Em seguida afastou-se de Cappie.

- Ok Edward....continue fugindo...

Black resumia algumas coisas, e Alexandra apenas o fitava também, e então Noah parecia pedir desculpas pra Aileen, e ele pode sentir os olhos azuis da irmã diretamente sobre ele, para então Blake desabafar daquele modo.
Alexandra consentiu em positivo e limitou-se a responder.

- Dimitri foi visto no ultimo desfile de moda da Archibald’s Designer em Milão, o que realmente faz dele o suspeito numero 1, Blake....

E então Noah fazia aquela pergunta, Alex suspirou fundo e pareceu pensar antes de responder, para finalmente falar.

- Porque existe alguém em algum lugar, capaz de anular todos os dons Noah, menos....

Alexandra logo fazia sinal pra January que começava a digitar algo e aparecia uma ficha a tela, com um interrogação, no caso era o assassino que ninguém ainda conhecia.

- O dele...Eu analisei o comportamento das vitimas. Rebecca era astuta, e ela estava disfarçada, ela nunca sairia com um estranho como foi visto saindo de seu apartamento...Ele certamente consegue persuadir as pessoas, e este é um dom antigo e extinto, o que nos faz ainda ter que tomar maior cuidado. E sim Blake, eu não acho que vocês devem ficar sozinhas...

E finalmente os olhos foram a Noah.

- Seu dom é a única coisa que você quer de volta em meio a tudo isto, Noah ?...Porque eu não acho que a solução deste caso, seja seu passaporte para a liberdade...

Os olhos iam ao grupo todo agora.

- Eu espero realmente que desta vez vocês entendam que não podem simplesmente dar as costas a tudo...e ir viver seus contos de fadas....

Afinal, nem o meu eu consegui viver.

Alex logo continuava a fitar a tela, enquanto apanhava alguns envelopes e coloca a mesa.

- O Sr Black vai fazer um estagio na Archibald’s Designers como consultor de moda, afinal como vou justiçar a estadia dele em Londres?....E caso alguém questione, a quem importa, revele que você está investigando alguns fenomenos estranhos que tem acontecido no prédio...

Alex suspirou fundo, pois se Natalhie deveria querer surtar, imagine agora.

- Aileen você vai estagiar no Hospital Royal como assistente do Edward, e eu não quero ouvir ninguém reclamando, isto é sério, e eu não sou a dona do Planeta para conseguir qualquer disfarce, colocar um ocultista na Archibald’s é menos suspeito que colocar a Aileen lá, então devido a falta de empatia de vocês duas é melhor que fiquem separadas...

Os documentos já eram entregues.

- Noah, você vai me ajudar aqui...Peça o dia de folga...E Blake...

Os olhos iam a ruiva.

- Você tem uma arma, você sabe se cuidar....

E logo fitava todos.

- Amanhã é o desfile da Archibald’s, é um evento importante, eu acredito que ele vai estar lá e vai tentar outra vitima, portanto nós também vamos estar lá...

O olhar foi pra Blake.

- Todos já tem seus motivos e convites.... Blake, te coloquei na segurança do local....

Alex então os fitava como quem diz.

Adeus vão fingir seus papeis por ai.

E você Cappie?...

Você que se dane! Nunca mais me contrarie....

Alexandra Kingston

Nacionalidade : Moskva, Russia
Cargo : Conselho da ZBZ / ex-presidente
Humor : brava

Mensagem  Convidado em Sab 24 Jan 2015, 14:33

Edge levantava a cabeça

- Cuide da sua própria vida doutora...Não fomos nós que procuramos você, e sim o contrário. Bem, ja que tem tudo acertado, eu vou fazer minha especialidade e ignorar o que não me importa. Mande meus comprimentos a Ryan...

Porque ele deve ser única pessoa mais paciência que eu.

Porque Natalhie pode ser como é, mas ela tem sentimentos.

Enquanto você Alex, é só um robo que anda por ai.

Sem coração. Literalmente

Eu espero la fora.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Sab 24 Jan 2015, 14:38

Natalhie encarava o marido incrédula que ele continuava defendendo Aileen.
Vai dormir no sofá.
NÃO...
O sofá é muito confortável, na lareira!
- Edward....eu não tenho que te dar explicação ou satisfação do porque eu gosto ou não gosto de uma pessoa, e eu posso, vou e continuarei a discutir com quem eu bem entender e no momento que bem entender....Então sorry honey, mas não é você quem vai me dizer como devo agir e se estou madura ou não para tal!
E ele continuava...
- Peter foi culpa nossa?! Eu não lembro de ter ido pra cama com ele! E também NÃO FUI eu quem beijei a pessoa que você menos gosta em toda FACE DA TERRA! Então não abusa da minha paciência! VOCÊ DEVIA SE SENTiR CULPADO POR ISTO! E não porque a Aileen resolveu namorar um psicopata porque também tanto faz, mesmo que ele fosse um entregador de jornais, um animador de festas infantis. Ela iria namorar!
Os olhos se cerravam ainda mais

- Sinta-se responsável por ter que dormir na rua hoje...
TENHO DITO! Vou checar em casa e picar em mil pedacinhos aquele baby dool novo vermelho, VOCÊ não merece!
E então Noah pedia desculpas?
ACUMA?
COMO?
HOWWWWWWWWWW
OMGGGGGGGGG
O MUNDO ACABOU DE SE ABRIR E UM METEORO IRÁ CAIR E TUDO SE ACABARÁAAA
Nate encarou incrédula aquilo, e logo a seguir o desabafo de Blake, e então Black tentava acalmar o grupo, e Alex dizia o que ia acontecer
Claro claro eu não quero ficar sozinha, mas também quero que o Edward fique BEMM LONGE.
Mas não tão longe, ou podem me atacar
E QUE
IRCCCCCCCC
- NÃO! Ele não tem o mínimo senso de moda, vão desconfiar na mesma hora..
NÃO
HELP ME
OK PODEM ME MATAR, FAZIA TEMPO QUE NÃO PEDIA ISTO, PELO AMOR DE DEUS
POSSO FICAR COM O NOAH?
Nossa pra querer ficar com o psicopata do grupo, o desespero é grande.
E aquele tom de Alex fez Nate fechar a boca.
Mas ao final de tudo, ela cruzou os braços e colocou um bico nos lábios, aquele ar de menina mimada, de criança brava.
Hahahaha
CALA A BOCAAAAAAAAAAAA
calma
calma
calmaaaaaaaaaaaaaa

a Aileen vai ficar com o Edge?

OK ME ACORDEM QUANDO EU SAIR DO INFERNO

E Edge...

se eu fosse você....

Be careful....

Natalhie Archibald

Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Convidado em Sab 24 Jan 2015, 15:00

Adendo:

Edge não parecia prestar muita atenção nem mesmo no que Natalhie dizia. Quando ela acabava entretanto, ele apenas complementava:

- Vocês todos sempre fazem o que querem, não esperava que fosse diferente agora.

Não, eu não vou ficar fazendo cena para os demais, nem agora nem nunca. Quer conversar fica para depois Natalhie, pode fazer o que quiser. Uma vez, eu quem precisava de alguém que quisesse conversar e me ouvir, mas sei muito bem que a inversão de papel não vai funcionar, porque aquele que entende e escuta sou eu então... Tudo bem, eu me viro.

Sozinho.

Convidado
Convidado

Mensagem  Blake Harris em Sab 24 Jan 2015, 17:04

ADENDO:

Os olhos de Blake ficaram encarando Alexandra em silencio, enquanto ela ditava as regras, ou ordens, seja lá o que diabos seja isto.

E finalmente ela dizia o papel de Blake naquilo tudo.

Sim Alexandra eu sei me cuidar, pode me deixar sozinha, SUA VACA.

Porque caralho ela está tão interessada no Noah..

Ele é o irmão dela?

Não...já tem uma porra de irmã pra me irritar, duas não.

- Certo, eu vou estar lá amanhã...

Os passos foram então na direção de Noah, e ela parou a frente dele, os olhos claros ficaram o encarando durante um bom tempo, até que finalmente ela falou.

- Então é isto que fez você vir Noah, seus dons ?....

Os olhos se desviaram dele um instante e depois retornaram, e a vontade era enfiar a mão na cara dele. Porque somente quando algo realmente a fodeu em duas ele foi capaz de olhar novamente pra ela, ou de chegar perto! Onde está toda aquela merda que fingimos viver 4 anos atrás ou em Duhxill?

- As vezes eu esqueço que com todo este tempo, você aprendeu a se importar só com a porra do seu próprio rabo! Vou assinar aqueles papeis e enfiar na sua guela Dr Valmont...

Passava por Noah, fazendo questão de trombar o ombro no dele.

- Me avisa quando eu posso enterrar a Rebecca, Alexandra...Algumas pessoas merecem descansar em paz...

Porque eu vou me perguntar a vida inteira porque concordei em internar Rebecca. Porque ela uma psicopata, porque ela tinha problemas, porque não era capaz de gostar de ninguém. E pra isto tiraram a única chance dela de tentar mudar...E eu do contrário, dei todas pro Noah....

Que tipo de pessoa eu sou?

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Convidado em Sab 24 Jan 2015, 21:19

[ADENDO]

O clima estava caotico demais... Black olhava para todos e via que o que os mantinha juntos era exatamente esse caos.... sorria ao pensar nisso...

murmurou bem baixinho ....

Lobo Branco

Sou um lobo....

e mais um sorriso

sou uma matilha de lobos em um... e dentro de uma cova... cheia de leões.. rsrs

Ignorando o resto ia ter com January... iria tentar obter da menina pistas a mais.. e compreender um pouco mais do caso

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dom 25 Jan 2015, 12:32

Para piorar a situação que já estava horrível... Natalhie PRECISAVA se meter, e aproveitar a oportunidade para cutucar antigos traumas que ainda persistem em estar no presente, espreitando... prontos para surgir na menor e mais imperceptível deixa.

Ela prendia a respiração com as palavras de Nate, sem perceber tal atitude. Só conseguia escutá-la, os olhos voltados para a estilista... até que ambos se encontram. E sai muito mais do que faísca. Agora, definitivamente, pelo menos elas duas voltaram para a época da faculdade, do caos...

Pro passado.

Como alguém podia ter coragem de acusá-la de se fazer de vítima agora?

Noah, Natalhie... Eles não a insultavam de forma alheia, cuspindo xingamentos sem nexo. Pelo contrário... Acertavam o ponto certo. Será que sabiam o quanto esse assunto ainda a machucava? Mas é claro que sabiam!

Assim como Aileen sabia o quanto foi idiota...

E de certa forma, foi mesmo ela quem trouxe Peter para o grupo. Jamais desconfiou de suas intenções, e por um momento, por um momento muito longo, ela acreditou que alguém a amava... apesar dos apesares. Aileen desnudou o coração para ele, sem hesitar... e este se quebrou, de novo. Só que ela não imaginou que os estilhaços acabariam afetando o grupo.

Seus amigos.

Por isso, ela não conseguia revidar as palavras de Natalhie, porque ela não tinha o que dizer. Debaixo de tanta grosseria e agressividade... ela não estava errada, no geral.

Aileen não revidou.

Uma antiga mania.

Alex e Edge seguiam trocando gentilezas, e Aileen apenas escutava, calada. E logo a conversa da doutora se abrangia, envolvendo todos, até mesmo o novato. Então Cappie se metia, mostrando que tinha informações... que não compartilhou com o grupo.

Mas a surpresa mesmo foi quando Edge a defendeu.

A violinista chegou a arregalar os olhos, encarando o rockstar enquanto ele falava com Natalhie... insistindo. E ela não deveria... Céus, ela não deveria mesmo, mas ficou feliz com a atitude dele, embora não demonstrasse. Podia ser nada demais para Edge, mas para Aileen significava muito. E que droga... Ela abaixou a cabeça, sentindo as lágrimas vindo aos olhos, e se odiou.

Era como jogar migalhas para um morto de fome.

Não queria voltar. Não mesmo. Queria desesperadamente fugir para longe... Ela não era feliz sozinha, Natalhie. Mas na solidão, na solidão completa, os fantasmas ignoravam suas dores e você não podia criar mais feridas. Viver anestesiada foi a melhor maneira que ela encontrou para suportar tudo. Para... ignorar.

Novamente Lualsi vinha com suas estranhas alterações de personalidade, e seguindo a mesma linha... Noah lhe pedia desculpas. Aileen encarou o doutor por um tempinho antes de dizer algo.

- Não se preocupe, Noah – ela sussurrou - Não foi nada demais...

Mas foi.

Tudo ali era.

De repente, aquela sala a sufocava.

Não estava preparada para lidar com tudo... e todos.

Blake explodia, de novo.

Quatro anos de uma falsa calmaria... Anos que foram pisados, e que em uma hora, simplesmente não valeram de nada. Porque a verdade é que paz... eles nunca teriam.

Só com a morte, e Aileen ainda assim tinha suas dúvidas...

Porque ela sabia que a morte muitas vezes não era o fim.

Sabia muito bem.

Suspirou baixo.

Escutava Alexandra prosseguir com as informações... e conto de fadas? Haha. Pode tirar Aileen dessa lista, doutora... Ela não era uma princesinha da Disney que encontrou o lindo príncipe encantado. Aileen se envolveu com o lobo mau, pois foi a menina inocente que ofereceu o doce para ele e o levou para casa...

E o lobo quase comeu a vovó.

Quando ela falou sobre Aileen ter que estagiar no hospital com Edge, a violinista não disse nada.

Por fim, olhou para cada um quando Alexandra encerrou a reunião. E não hesitou em dar meia volta e sair do lugar. Passou perto de Edge, e parou, evitando encará-lo.

- Te encontro no hospital, Edge... Preciso fazer uma coisa antes.

Não, ela não tinha nada para fazer. Mas precisava de uns meros minutos sozinha, por Deus! E se estes fossem suficientes para um psicopata pegá-la... Ela pagaria o preço. Praticamente correu para fora da sala, só não foi mais rápida que Blake, e a ruiva estava visivelmente transtornada. E Aileen se sentiu péssima por ela, mas não existia nada que pudesse fazer ou dizer para aliviar a dor dela. No entanto...

Aproximou-se e a segurou delicadamente pelo braço, interceptando seus passos apressados.

- Sinto muito pela sua amiga, Blake... E mesmo que a gente encontre o assassino, ainda assim a Rebecca não vai voltar e sua dor não vai diminuir. Mas você não está sozinha... – fez um rápido carinho na cabeça dela, sorrindo com uma doçura familiar e sincera – Estamos com você, então... não precisa aguentar e ser forte. Pode... fraquejar algumas vezes, nós estaremos aqui.

Enfim, depois de um outro sorriso, ela começou a se afastar, não lhe dando tempo para resposta.

Aileen só queria e precisava... de alguns minutos.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Seg 26 Jan 2015, 09:08

Ergo meu olhar, olhando para Blake, conforme ela despeja tudo aquilo.

É a vez dela bater, e ela sempre bateu muito forte.

A espero terminar, a olhando nos olhos, o tempo todo.

Mas, quando eu penso em falar, ela continua... E fala sobre o divórcio.

Apenas baixo a cabeça, desviando de seus olhos.

Pra ser sincero, Blake... O que eu mais queria era me importar só com meu rabo agora.

Não digo nada.

Adiantaria? Não.

Se em quatro anos ela não me entendeu, não entenderia agora.

Devo ter mudado demais com essa merda de coração...

Ergo o olhar para assistir ela e os demais saírem.

Um por um, os aguardo sair.

Lualsi era o único a ficar, indo conversar com a nerdzinha.

Me aproximo de Alex, sem a olhar, me dirigindo a porta dos fundos, o qual, no nervosismo, January havia indicado com os olhos, ao dizer onde a garota estava.

- Vamos acabar logo com isso, Kingston – Digo, em tom de voz baixo.

Noah Valmont

Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Duxhill Faculty em Seg 26 Jan 2015, 09:29

Não Noah não adianta, como dizem por aí.

Blake é como uma força da natureza. Dificilmente palavras param ela. E vocês nunca foram muito de conversar não?
No final das contas tem muita coisa que vocês escondem um do outro. Como o fato de você ter outra irmãzinha.

E ela somente vai te olhar Aileen e sorri de leve com suas palavras, enquanto ela ainda pode, em seguida vai sair daquele lugar e se preparar para o desfile.

Se preparar para aguentar algumas visões....

Os passos da ruiva iam apressados pela calçada. Até que alguém parece trombar com ela em cheio, o corpo bateu no homem a sua frente, e logo ela recuou, nem teve muito tempo de olhar pra ele, ele usava um boné, e apenas fez sinal com a mão se desculpando e se afastou.

Nada relevante não é Blake?

Noah e Alexandra se limitam a fazer a autopsia de Rebecca juntos, e descobrir o que já sabiam, Corte cirúrgico. Precisão única. E dentro do corpo, em um pequeno corte, eles encontram uma espécie de um chip. Que o entregam a January para que ela descubra o que significa aquilo.

E porque diabos colocar um chip em Rebecca.

Pistas?

Você tem certeza absoluta que é um jogo Noah....

Alexandra não da uma palavra sobre nada, assim como você ela se concentra  no que está fazendo, e a única coisa que você sabe é que ela não vai ao desfile a noite, então o grupo fica por sua conta Valmont.

Se vira.

Natalhie saiu primeiro que todos, como sempre, tem que ser a primeira em tudo. E não demorou a ligar para o motorista vir busca-la.

EDGE que voltasse a pé, que fosse passar a tarde com aquele projeto de Bela do Crepusculo!

Ahh eu sou frágil
Ahh eu sou coitada
Ahh eu sofro
Pelo amor de Good.

Iria direto até o prédio da Archibald e ficaria ali cuidando dos últimos detalhes do desfile. E me desculpa Lualsi ela não vai falar com voce, não vai te atender e só mandar dizer que está ocupada e que tem algumas folhas pra voce grampear.

Tipo umas 3000, para grampear em duplas. Ahhahahaha

Janury vai te dar o que ela já te de lobo, mas ela não tem muito tempo a perder, precisa tentar descobrir quem clonou o celular de Edge, montar a operação do Desfile onde irá dar apoio para vocês e agora descobrir do que se trata o chip encontrado em Rebecca.

Portanto Alexandra vai te dizer claramente que você precisa desenvolver se disfarce e cada qual deve ser útil onde é preciso.

Bye Bye.

Aileen você vai passar a tarde no hotel, e depois se quiser pode ir trabalhar, Edge não é o tipo de cara que tem tempo, ele é extremamente ocupado e requisitado no Hospital, como era de se esperar ele assumiu direitinho o papel da mãe.
Você vai receber algumas tarefas mais burocráticas onde fica obvio que você só está cumprindo tabela.

Blake vai se limitar a efetuar os preparativos pro enterro de Rebecca, onde obviamente...Ela será a única a ir.
Ser psicopata tem destas coisas....

A noticia era liberada a imprensa e o nome falso de Rebecca já estampava todos os jornais, informando ser a pessoa encontrada morta na floresta.

Casusas desconhecidas, Detetive Castle espantou por completo a possibilidade de ser um serial killer, e informou que a garota tinha um namorado que está desaparecido.

Tudo para enrolar a imprensa....

Ok...

Vamos ao desfile?....

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Duxhill Faculty em Seg 26 Jan 2015, 09:45

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA