A espera de um milagre...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A espera de um milagre...

Mensagem  Duxhill H.U. em Seg 09 Fev 2015, 11:27

- Eu já vi Noah! Mas parece que ninguém se preocupou em mantar a planta antiga do prédio após a reforma! De todo modo invadi o servidor da empresa que construiu o prédio a muitos anos atrás e baixei a antiga planta...

A garota ficava no mais absoluto silencio...

- Meu Deus Noah...O duto não tem saída, se este garoto entrou nele e seguiu,ele vai morrer por falta de ar...Estes dutos nunca foram usados, por isto fecharam a saída deles com concreto, por medida de segurança. O garoto foi pra morte certa...Estou já avisando o Castle para procura-lo....

Porque? Ou alguém apenas deu a “dica” pra ele.

A policia já chegava ao local, e levava todos para fora. Mesmo Natalhie mandando prender todos, Castle interferiu e deu passagem livre a todos. Somente pela tarde quando estavam no QG do grupo que Castle devolveu as armas para Lualsi e mandou o rapaz ser mais cauteloso.

E era exatamente ali que todos estavam. Aguardando o resultado da autopsia de Chuck, que estava sendo feita pela policia, mas com total interferência de Castle, obvio que todos aguardavam o novo GPS.

Porque aquilo podia explicar porque Kirsten não atendeu o telefone.

January estava ao local digitando sem parar.

- Preciso que me entreguem todos os celulares de vocês...Ele clonou todos, tem acesso a todos, e talvez eu consiga descobrir algo dele também...

Amanda havia tirado o dia para repouso, e nem preciso dizer que você tem mais de 30 ligações e msgs dela Noah. O garoto simplesmente havia desaparecido dos dutos. O que era completamente ilógico segundo explicação de Januayr, e Castle mandou a equipe e checou.
A saída estava fechada, não havia saída.
Então como?

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Re: A espera de um milagre...

Mensagem  Blake Harris em Seg 09 Fev 2015, 11:30

Silêncio.

Blake não deu uma única palavra após Kirsten não atender suas ligações, limitou-se a seguir o grupo.

Estava sentada em uma das cadeiras da mesa redonda que havia ao meio da sala e logo acomodou o celular a mesa e deslizou o mesmo por ela na direção de January assim que ela o pediu.

Os olhos verdes pendiam em direção ao nada.
E a única coisa que Blake se concentrava era em esperar por pistas, pistas de Kirsten, de Logan.

Rebecca, Chuck...

Ele estava a quebrando pouco a pouco.

Até não restar mais nada.

- Não tire ele do meu celular, ele pode mandar alguma pista...

Foi a única frase que proferiu desde que encontrou o corpo de Chuck, disto isto as mãos foram ao rosto, e ela cobriu o mesmo, buscando se focar e não se desesperar.

Era sempre um maldito jogo, então eles ainda teriam chance.

Teriam sua jogada.

Blake Harris

Nacionalidade : Americana
Cargo : Head Cheerleader
Humor : Cinica

Mensagem  Noah Valmont em Ter 10 Fev 2015, 11:22

Aquilo não fazia muito sentido.

Como o maldito moleque tinha conseguido sumir daquele modo?

E como nenhum disparo o havia acertado?

Eu precisava descobrir como.

Mas antes, precisava acalmar Amanda... E tirá-la da cidade, se possível.

Porque eu SEI que tirei esse puto do sério... O plano dele não era esse, tenho certeza.

E isso desenha um alvo em Amanda.

E em Blake, mas ela sabe se cuidar. Estaremos juntos por um bom tempo até pegarmos esse maldito.

Esses.

Sei que é mais de um.

Por isso estou na minha sala, fechado com Amanda.

- Eu sei que te assustei... Mas foi necessário. Tem muita coisa do meu passado que você não sabe... E meu passado está voltando para me assombrar agora. Tem um assassino em série solto... E precisamos pegá-lo. Enquanto ele não for pego, você estará em perigo. Preciso que você saia de Londres... Eu tenho um chalé em Interlaken. Uma equipe de segurança irá com você. Preciso que você vá pra lá, Amanda.

Digo, me mantendo sentado em minha cadeira, de frente para ela.

O tom é severo. Mas longe de ser seco.

Noah Valmont

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Convidado em Ter 10 Fev 2015, 22:59

Por um momento... Ela simplesmente achou que não sairia daquela sala nuuuunca mais.

Nunca argumentara tanto, assim como nunca fora tão ignorada em toda sua vida. Hmmm, bem... era capaz de estar exagerando, mas estava morrendo de raiva. Até mesmo quando ela e Lualsi foram liberados, Aileen ainda estava puta.

E aterrorizada com o caminhar nada brando da situação...

O clima na sala era horrível, e não tinha como ser de outro jeito.

Estava com uma roupa diferente do luxuoso vestido, e era quase como se tivesse voltado anos atrás, para a época da faculdade, o que não era uma lembrança muito legal. Usava uma calça jeans de cintura alta e uma camisa listrada e de mangas compridas, e suas típicas botas de couro. Por cima, um casaco preto, básico. O cabelo estava preso num rabo de cavalo, deixando o rosto mais em evidência, acentuando a expressão séria e tensa.

January falava sobre os celulares clonados e Aileen apenas soltou uma risada baixa e seca.

- Na hora da confusão... Quando os seguranças nos levaram, acabei perdendo o meu. Justamente no momento em que ele estava tocando, mas não tive a oportunidade de atender... – franziu o cenho ao pensar na coincidência.

Deixou os braços caírem sobre a mesa e a cabeça pendeu para baixo enquanto ela a balançava em movimentos negativos.

- Droga...

Olhou para Blake, soltando um suspiro.

Afetava a todos... mas doía mais nela, óbvio.

- Quanto tempo até o resultado da autópsia sair, January?

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua 11 Fev 2015, 09:13

Enquanto Edge tentava colocar em ordem os mais recentes acontecimentos, ele ouvia a pergunta/solicitação de January:

- Não olhe para mim. Não tenho mais celular.

E era verdade, havia destruido mais cedo naquele dia e a idéia de alguém ter clonado seu aparelho havia deixado Edward com quase nenhuma vontade de um aparelho novo para alegria de suas esposa, mesmo que ela nunca fosse admitir aquilo em voz alta ou de forma alguma. Quando Natalhie falava aquilo sobre e desfile, ele sabiamente não descordava, apenas a puxava para perto uma vez que haviam parado de se deslocar e a abraçava, acariciando seu cabelo e a mantendo perto de si.

Pronto, calminha, mansinha. Boa garota.

- Blake, vamos pegar esse cara. É o que fazemos.

Falava olhando para ruiva, quem geralmente cuidava dessa parte de animar o pessoal era a própria ruiva, mas como ela estava ocupada em sua própria crise e Noah ocupado com a nova namorada...Ou algo semelhante ele assumia o papel. Não demorava entretanto para beijar a testa de esposa e conforta-la naquele abraço, ainda falando para aqueles ali.

- Todos são alvos, todos. Alexandra deve saber disso e eles podem estar indo atrás de Logan e qualquer outro que conhecemos...Se fizeram isso com Chuck, o que vão fazer com aqueles mais próximos de nós. A pilha de corpos apenas vai continuar aumentando.

Edge respirava fundo. Onde diabos estaria Noah? Precisava dele para saber qual era o próximo passo, ou melhor ainda qual era o plano terrivel que ele teria e que acabaria dando certo no final das contas.

Afinal, Noah sempre tinha um plano.

Última edição por Edward Edge em Qua 11 Fev 2015, 17:53, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem  Blake Harris em Qua 11 Fev 2015, 09:17

(O noah esta na sala do  hospital com a Amanda, só que ele turnou no lugar errado, espanca ele, ele ainda nao está com vocês Turno mais tarde)

Blake Harris

Mensagem  Convidado em Qua 11 Fev 2015, 17:53

[Editado]

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua 11 Fev 2015, 22:42

Lualsi não estava feliz...
olhava para os seguranças com uma furia no olhar.... a jovem ao seu lado tentava argumentar e ja estava irritada... ele se furtou a não falar nada... só olhou apenas isso...

logo seria solto.....

passou o dia a repassar cada informação nova que tinha, e a ver noticias idiotas sobre ele na tv...

logo foi chamado a "batcaverna"

chegando lá, recebe suas armas de Castle e um sermão...

ele ja estava ficando irritado com tudo aquilo...

entrou, e foi falar diretamente com January...

Lobo Cinza

Me desculpe por falar da forma que vou falar.... mas como alguem invade um sinal monitorado por vc e vc não tem nenhum tipo de pista??

falo isso pois sei que ela tinha bem conhecimento da vulnerabilidade dos celulares e porvavelmente ja os monitorava, se não o fazia era tola.....

não estou te chamando de inoperante, pois vc ja demonstrou suas habilidades, mas é exatamente isso que me intriga.... como alguem como vc tão boa no que faz, vai ser burlada.....

se vc foi burlada, passada para tras, só pode ser alguem melhor que vc. e isso diminui muito nossos suspeitos não acha???

imagino que tudo o que eu falei para ela tenha surtido o efeito no grupo... ninguem olha a nerdizinha de perto.... eu iria fazer isso.. e caso algo estivesse suspeito demais eu iria saber.

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill H.U. em Qui 12 Fev 2015, 12:04

January ficava digitando sem parar no teclado dela, os olhos claros completamente voltados a tela, a mao até o grande óculos ao rosto, e ela ajeitou o mesmo ao nariz, enquanto sussurrou para Aileen.

- Não sei, a Dra Kingston está acompanhando ela , em breve teremos noticias...

E Edge falava sobre todos serem alvos, e logo a menina ergueu o rosto e o encarou nos olhos.

- Sim Edge, exatamente por isto eu mesma liguei para sua amiga Mia, informei o que está acontecendo e pedi que ela se mantivesse em segurança e trocasse o celular dela....

E logo voltou os olhos a tela, até que Lualsi começou a falar e de imediato a voz da menina aparentou o nervosismo do que ele disse.

- Provavelmente porque ele sabe quem eu sou, o que faço, como faço e eu não tenho o mesmo tipo de informação, já que o senhor preferiu brincar de Velho Oeste ao procurar os culpados....

Os olhos voltaram a tela do computador. E por fim ela falou.

- Blake não podemos arriscar, seu celular está bloqueado, o máximo que você vai receber são SMSs de pessoas do nosso circulo....

A menina logo desliza o celular de volta pra Blake.

E quase no mesmo instante que ele apita demonstrando o recebimento de uma mensagem

Admin

Mensagem  Natalhie Archibald em Qui 12 Fev 2015, 13:23

Ótimo, ao menos algo bom no meio disto tudo.

O Edge não tem mais celular!

E eu tenho uma preocupação a meno.

Claro porque voce está muito preocupada com a morte do Chuck.

Chuck?
Chuck, o copeiro
Chuck, o entregador de pizzas
Hellllooooou, quem é Chuck?
For me?
Nothing!

Nate sentiu então Edge lhe puxar, e logo ela se deixou abrigar aos braços do marido, acomodando as pequenas mãos espalmadas ao peito dele, e deixou a cabeça ao peito dele, e fechou lentamente os olhos, ficando ali.

SIM

VAMOS ESQUECER

FORGETTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

Que vocês arruinaram meu desfile!

E VOCE PRINCIPALMENTE AILEEN

Além de ir de piriguete da alta sociedade, além de andar  com este desclassificado, e atender ligações no meio do meu evento! Você existe!

CALA A BOCA.

Edge dizia que eles iam pegar este cara?

HAHAHAHAHA

Nate afastava o rosto do peito do marido e logo os olhos dela encaravam os dele em sinal de.

WHAT?

HAHAUAUHA

SORRY MYYYYYYYYYYYYY Love

Mas eu realmente não quero brincar de Scooby-doo com este povinho desclassificado.

TIRANDO OS TERNOS DO NOAH

HAUAUAUA
CALA A BOCAAA
E O LENÇO DO LUALSI

Com este nome ele pode até usar a estrela guia da árvore de Natal unique da Prada, que eu realmente DISPENSO.

Sentia o beijo a testa e logo as mãos subiam e apertavam de leve os ombros do marido.
MEU MEU MEU

E ele falava que todos eram alvos, e só falava nome insignificantes.

LOGAN
CHUCK DE NOVO?

Alexandra?
Ta eu tenho meda dela!

Pilha de corpos?

Nate ergueu o rosto novamente e fez uma cara de URGH

Que vocabulário é este EDWARD?

- OK, estamos no Brooklin agora?

E me desculpe queridinhos mas o meu celular NINGUEM MEXE, UHAUHAUHAUHAUH

Natalhie Archibald

Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Blake Harris em Qui 12 Fev 2015, 13:29

Blake se limitou a fitar Edge de canto de olhos quando ele  dizia aquilo, e logo a ruiva sacudiu a cabeça em positivo.

Os olhos voltaram-se a January assim que ela devolveu seu celular, e logo ela encarou a tela do celular e leu a mensagem.

Suspirou fundo, e ergueu-se da cadeira.

Ainda não tivera tempo ou cabeça ou qualquer coisa que precise para passar na casa dela, e tomar banho. 

Usava o vestido da festa. Os cabelos estava soltos e caiam pelo rosto, dando aquele olhar selvagem ainda mais ênfase.

Pilha de Corpos.

Pilha de Amigos....

E ela somente encarou January e Lualsi terem uma pequena discussão acerca do que um ou outro deviam ter feito.

- A Alexandra me enviou uma mensagem....Disse que precisa de ajuda, vou encontrar ela, me mantenham informados sobre qualquer pista disto tudo....

E ela nem esperou respostas, deu as costas e caminhou rumo a saída do local. Nesta altura dos acontecimentos, não procurava usar sapatos.

E por um instante Blake enquanto caminhava encarou a tela do celular, o programa de mensagens era aberto, e logo ela tinha a tela de comunicação com Noah diante dela, o dedo deslizou de leve pelos botões.

Mas Blake logo ergueu o rosto e os olhos voltaram-se de canto ao nada, enquanto ela notou o quanto as coisas haviam realmente mudado.

Afinal onde Noah estava agora?.

Prioridades...

Qual era a sua agora, Blake?...

A ruiva não pensou mais, fechou o programa e logo se dirigiu a saída da sala.

Blake Harris

Mensagem  Convidado em Qui 12 Fev 2015, 14:57

Edge ouviu a pergunta de Natalhie mas se limitou a sorrir. Aquele mesmo sorriso que ela amava e odiava, ou amava odiar por deixa-a sem resposta e ergueu lentamente o rosto dela beijando sues lábios, que com certeza era a melhor resposta que poderia dar para Nate.

Até mesmo porque uma melhor, não tinha.

- Alexandra pedindo ajuda? Temos certeza que o celular dela não foi clonado?

A Rainha de Copas pedindo ajuda...Claro que isso devia ser uma forma de dizer, Edward não conseguia acreditar que ela abertamente diria que precisaria de ajuda deles, não sem deixar claro que eles quem precisavam dela e todo aquele teatro cansativo, que ele aguentava de qualquer outro, mas por alguma razão não de Alex. Edge olhou para Blake e viu aquelas reações, não era preciso ser muito esperto para saber o que significava. Balançou a cabeça negativamente e voltou atenção para a esposa.

- Para onde quer ir?

Sem pensamentos impuros Nate!

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill H.U. em Qui 12 Fev 2015, 17:36

January erguia o rosto e encarava Edge em silencio, até por fim responder.

- Não...Esta mensagem saiu do celular da Alexandra, que está com ela no hospital...Eu segui toda a criptografia até ela, e não tem qualquer alteração que possa indicar a clonagem.

Janu via Blake ir embora e a  forma como Edge ficava.

- Querem ler a mensagem?

Admin

Mensagem  Convidado em Sex 13 Fev 2015, 11:45

Apenas acenou diante da resposta de January.

E agora?

Edge falava sobre todos serem alvos. Como de costume, para não fugir do enredo... Todos sempre corriam perigo. Pessoas queridas, a família... e eles próprios também. O que mudava era somente o contexto em si. Por isso, novamente... precisavam ficar juntos. E pensando assim... Onde estava o Noah? Aileen suspirou.

Então, Lualsi começou a contestar January, que diante das perguntas e da pressão, mostrava-se nervosa, mas essa parecia ser uma característica bem definida da personalidade dela.

O celular de Blake apita.

Muito conveniente...

Aileen levanta a cabeça, observando as expressões faciais da ruiva enquanto ela lia a mensagem.

Tomou um susto quando ela levantou, dizendo que precisava ir ao encontro de Alexandra. Aparentemente, ali dentro, todos estavam seguros. Mas mesmo assim... Aileen disfarçou o olhar piedoso, porque muitas pessoas não gostavam disso, porém era uma reação natural. Mordeu o lábio de leve, como se estivesse se segurando.

Nada a impediria mesmo.

- Temos que nos concentrar... – Aileen falou, olhando para os outros – Tomar todo o cuidado e... sermos rápidos. Nesse momento, agora, outro conhecido pode estar no ‘jogo’. Estamos presos a isso, como nos velhos tempos.

January falava sobre a mensagem.

- Sim, claro... Nos mostre a mensagem, January. Qualquer detalhe é importante, afinal.

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill H.U. em Qui 19 Fev 2015, 14:26

É como Edge gosta de dizer.

Blake é uma força da natureza.

Então ela vai pra onde quer que seja, fazer o que for preciso.

Nem que isto custe sua vida.

E um dia vai custar.

Cedo ou tarde vocês vão começar a perder de verdade

Porque até agora vocês não sabem o que é perder...

Acho que a Blake está começando a experimentar...

E isto é o que vai fazer vocês enlouquecerem.

Entao continue não se importando Edge, enquanto você ainda tem cachos  pra pentear...

Continue sendo apática Aileen, enquanto você ainda tem um amor pra ser platônico.

Continue na dúvida Noah, enquanto ainda restam motivos...

E continue achando que sabe mais que  todos Lualsi....Pois não importa quantos lobos você possa ter...
Eu vou caçar todos eles...

January mostrava a mensagem a tela.

“Blake, preciso de sua ajuda urgente na autopsia de Chuck Barris, me encontre onde você o perdeu pela primeira vez”

January continuava digitando.

- Embora estranha, esta mensagem saiu mesmo do celular da Alexandra...Tentei contato, e o celular só chama, estou acionando o Noah, para que ele possa localizar a Alexandra, e entender porque ela mandou esta mensagem e...

January pausava e os olhos de imediatos iam ao grupo.

-  E se não foi ela quem enviou?

Admin

Mensagem  Natalhie Archibald em Qui 19 Fev 2015, 16:51

Hellllooou

Se a Blake quer fazer um tour só de ida pros Portais do Inferno, o problema é dela!

Eu já tenho os meus! Namoro  um super-ex-popstar-eterno, NÃO, sou casada com ele, e preciso destruir os celulares dele, clonados ou não.

Então sorry ruiva mequetrefe se eu não estou preocupada no quanto é esquisito a Dra Kingston Coraçao de Gelo pedir ajuda pra pessoa mais burra da sala.

HAHAHAHA

TIRANDO A AILEEN

CALA A BOCA HUAHUAUHA

Blake ia embora, e Nate estendia  a mão e dava tchauzinho.

Uma  louca a menos no mundo!

Vá encontrar o Chuck Pedreiro por aí!

E January já começava a falar sobre a mensagem e Nate nem se deu ao trabalho de  ler ela, mas logo January parecia concluir que Dra Kingston podia não estar no hospital.

Isto significa que Alexandra, Kirsten, Logan e sei lá mais quem estavam sumidos, será que ele tinha pegado todos?

HELLLOOU

BACKKKK

Você esqueceu a Aileen e o Lualsi!

Pode deixar o Noah, ele se veste bem e namora minha modelo.

Podemos até apadrinhar os filhos dele Edge, ao menos não vão ter piolhos.

CALA A BOCA, AUHHUAUHAHUA

- É uma pegadinha? Relacionada a algum ex namorado da Blake? Ok vamos desistir, pois nem mesmo enumerando todos conseguiremos terminar antes da meia noite...

Nate sacudia a mãozinha ao ar e bufava, como quem diz caso perdido.
Mas tudo bem

To um pouco preocupadinha assim

Litleeeee

E logo o celular de Nate começava discar o numero de Kirsten.

- Tenho certeza que tem uma explicação pra isto tudo....

Alguma ideia onde Blake perdeu o Chuck?

No Xilindró?

Visita intima?

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Sex 20 Fev 2015, 12:15

Aileen inclinou-se um pouco para poder ler a mensagem que January mostrava, franzido o cenho. Alexandra só pedia a ajuda de Blake, o que até poderia ser aceitável analisando os perfis ao todo, só que... podia ser ou não uma provocação, mas... Onde você o perdeu pela primeira vez? Era um comentário desnecessário e... maldoso. E Aileen enxergava um único propósito, embora não fizesse o menor sentido achar que a dra. Kingston queria desestabilizar a ruiva...

- Parece até um código apenas para a Blake... - ela comentou, mais um desabafo do que qualquer outra coisa.

Então January falava o quão estranha a mensagem soava. A irlandesa voltou a se ajeitar em seu lugar, cruzando os braços, pensativa, até que a nerd parecia ter pensando numa nova hipótese. Aileen arregalou os olhos com essa possibilidade, pois caso fosse mesmo verdadeira...

- É uma armadilha... - olhou para o grupo - A Blake está correndo perigo!

De supetão, Aileen ficou de pé, causando um alto rangido quando a cadeira foi arrastada.

- Temos que avisá-la antes que...

Podia estar errada.

Afinal, Alexandra era uma vaca, como todos sabiam e não seria surpresa ela não dar a mínima para os sentimentos dos outros - que não lhe fossem convenientes.

Mas...

Não valia o risco.

Por isso, sem esperar uma manifestação do grupo, ela apressou-se em seguir até a porta pela qual a Blake passara poucos minutos atrás, esperando encontrá-la ainda no corredor, ou ao menos ainda escutar o som dos seus passos. Ok, poderia ser uma atitude precipitada e idiota... Mas não seria a primeira.

- Blake!

Gritou por ela, ignorando a sensação de que não teria uma resposta.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 20 Fev 2015, 18:45

coisas demais, acontecendo rapido demais....

Lualsi entrava em frenesi psicologico, analisando cada coisa que havia acontecido desde que ele chegara a esse grupo....

era algo como um estado de foco, seus olhos se perdiam no vazio e seu corpo ficava imovel....

cada coisa ia passando rapido e lento ao mesmo tempo....

foi quando ele falou, relembrando uma fala antiga, já não mais como uma suposição e sim como constatação..

Lobo Cinza

é um jogo...

ele acumula possibilidades....

cada vez que ele dá uma pista, ele te mostra uma possibilidade, mas a logica desse jogo é sempre perder...
por isso acredito que ele tenha não uma carta na manga mas ao menos 1 para cada pessoa neste grupo, e me incluo nisso...

cada vez que escolhemos salvar alguem ele nos mostra que existe outra pessoa que não poderá ser salva...

o jogo é um jogo solo...
acredito que ele queira destruir esse grupo, e o primeiro passo é fazer com que percebamos que o unico jeito de salvar os seus alvos é a separação do grupo... se cada um for atras do alvo ao qual ele deu a pista o grupo se separa... ao mesmo tempo é um jeito de lutar e de perder... pois é certo que peça por peça iriam cair... poderiamos salvar alguns, mas cada vez que saissemos para salvar alguem seria uma roleta russa, um de nós estaria em perigo real, os outros nem tanto...

o oponente é formidavel e tem um amplo campo de estrategia, seguindo a arte da guerra nos atrai para seu campo...

fala tudo isso em uma velocidade estranha, era como se conversasse consigo... não olhava para ninguem apenas esparçava as palavras quase que atirando cada uma ao ar... pegava um cigarro e o tragava, olhando inquieto... logo saiu de seu transe psicotico

aproximavasse de January e chegando perto dela dizia ao seu ouvido para que não fosse escutado por mais ninguem

Acredito que seja ele quem for está mais perto q pensamos

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 23 Fev 2015, 08:40

Noah Noah...Onde você esta?

Eu mal consigo controlar a minha esposa, tenho que cuidar da sua ex-também?

- Eu estava apenas sendo sarcástico...Não havia levado a sério, ao menos não até agora.

Ficava em silêncio ouvindo seus próprios pensamentos, January havia dito que não havia como ser clonado, de forma que a idéia de ouvir a mensagem não parecia assim tão importante, se é que um dia isso foi levado em conta. Mas logo ela se...Contradizia?

- Então de uma hora para outra não pode ter sido desviado virou pode não ter sido ela..Que legal...

Ria e balançava a cabeça negativamente, talvez influência da esposa mas a nossa especialista em informática não parece assim tão especialista agora. Olhava para Nate ligando para Kirsten e comentava.

- Frequentemente esqueço que você e Kirsten são...Ou eram amigas, alias eu nunca entendi muito bem como.

Uma vez quebrado o gelo, precisavam voltar a se preocupar com aquilo, afinal era ou não era. Ouvia os demais e Aileen logo corria pelo corredor, bem era uma tentativa valida. Edge pensava que talvez ele quem deveria ter feito aquilo, uma armadilha tão obvia...

Mas esse é o seu papel Noah.

E você esta por ai brincando com sua nova namoradinha.

Que ainda me parece bem comum.

Ai ai.

Será que se eu me esforçar consigo puxar todos para dentro da minha cabeça?

Que coisa...

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill H.U. em Ter 24 Fev 2015, 11:48

January mantinha os olhos no grupo, enquanto todos constatavam o obvio.
Ela suspirou fundo e encarou Edge.

- Não é uma brincadeira Edge, não sei se você notou ou se importou, mas Chuck e Rebecca estão mortos, poderia ter sido você, podia ter sido a Natalhie...O que precisa acontecer pra você começar a levar a sério?...
January voltou os olhos a Lualsi e consentiu em positivo a tudo que ele dizia.

E então Aileen saia da sala atrás de Blake, e logo January começava a digitar sem parar.

- Estou acessando os registros do hospital. A Dra Kingston deu entrada ontem a noite lá e...não saiu até agora...Não estou conseguindo acesso ao Noah....Já era para termos tido noticias da autopsia de Chuck e de um novo gps...tem algo realmente errado aqui...

A garota erguia-se de um computador e sentava-se em outro.

- Ok...Se é um jogo, estamos falando de Kirsten, Logan, Alexandra, não conseguimos comunicação com eles....O celular de Alexandra aponta para o hospital, acho que o melhor que vocês tem a fazer é ir até lá, e procurar a Alexandra e o Noah, enquanto eu tento descobrir o código que passaram pra Blake, e a Aileen tenta chegar nela, antes que ela faça alguma loucura...

Os olhos iam a Lualsi.

- Acho que voce devia ir com a Aileen, e Edge e Natalhie pro hospital, enquanto isto eu vou fazer o que faço melhor...Descobrir quem está por trás disto...

Os olhos iam a Edge.

- Sério o suficiente pra você agora?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Aileen voce sai em disparada da sala, e tudo que consegue ver é uma porta batendo ao final de um corredor, aliás é um local que você nunca tinha ido antes lá.

Mas se tem algum lugar pra onde Blake possa ter ido é este...

Admin

Mensagem  Natalhie Archibald em Ter 24 Fev 2015, 12:02

Começo a achar que este desconjuntado é mais psicopata que a pessoa que estamos enfrentando.

Hellooou prendam ele, por estar usando o sapato da coleção antiga da Prada, UHAHUAHUAHUA.

Nate mantinha-se em silencio a todos os fatos, e quando Aileen saiu da sala, ela apenas seguiu a menina com os olhos. Enquanto as mãos tomadas por uma leve nervosismo apanhavam o celular e discavam para Kirsten.
Edge falava aquilo e logo Natalhie o fitava de modo sério nos olhos.

- Somos amigas, não que eu esteja me importando muito agora, mas somos amigas....

Era quase como se travesse uma batalha interna dentro de si mesma.

E logo ouvia January falar, e abaixava o celular quando o mesmo caia na caixa. Os olhos de Nate encararam a menina.

- Todos nós estamos levando isto a sério, você quer que a gente vá atrás dos desmiolado do Noah e da Bruxa Kingston! Nós vamos! Mas temos que manter o mínimo de sanidade que nos resta para fazer isto, se ficarmos imaginando que as pessoas que nos importamos estão mortas, vamos ser os proximos, muito antes de descobrirmos qualquer coisa. ENTÃO não nos critique se fingimos que estamos vivendo mais um dia em Duxhill como há muito tempo não acontecia, para ter forças de enfrentar o que está por vir!

Nate suspirou fundo e fitou Lualsi e ela quase chegou a gritar.

- SIM...vá com ela, com aquela maluca a qual eu não dou a mínima, não deixe ela sozinha e fazer qualquer tipo de loucura influenciada pela Blake! Porque já basta uma louca impulsiva no grupo!

A mão de Natalhie tocou a de Edge, ela praticamente o arrastou pra fora da sala, caminhando na direção da saída. E sim Edge, a mão da sua esposa nunca tremeu tanto.

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Ter 24 Fev 2015, 13:00

ADENDO:

Edge levemente "puxava" nate pela mão.

Porque ele defende você, mas não precisa que você faça isso por ele.

Até porque ninguém sai por ai dizendo o que eu devo ou não fazer. Batia com ambas as mãos na mesa do computador com força.

- Quem DIABOS é você para me dar lição de moral January? Virou secretária da Alexandra a 15 minutos e se acha no direito de coordenar nossas vidas? Eu estava envolvido nesse passeio no mundo das trevas por muito mais tempo do que qualquer outro que ainda faz parte de nosso "grupo", então não me diga como levar as coisas ok? É a minha maneira de lidar, pode não ser a melhor mas pelo menos eu jamais fugi para brincar de casinha por ai e nunca mais voltou. Ou voltei só quando o meu entrou na reta. Eu fiz o mais difícil, eu fiquei.

Olhava para January com firmeza na voz, balançando a cabeça negativamente. Qual é, coloque-se no seu lugar. Chegou agora e quer sair dizendo o que cada um deve fazer? Fica na sua! Não fazia questão a impedir Nate de guia-lo, apenas parando antes de sair voltando-se a January:

- Vamos ver o quão durona você fica depois de algum tempo. Presta bastante atenção ok? Dai quem sabe você percebe uma armadilha ao inves de depender do desleixado aqui para reconhecer uma. E tenta permanecer viva: É facil bancar que leva a sério, difícil é REALMENTE levar e continuar aguentando depois de todos esses anos. Você costumava a ser legal January, pena que Alexandra pelo jeito cuidou disso também.

E dava as costas e saia, independente do que a garota que acabava de entrar no elenco de apoio e achava que entendia de alguma coisa dizia. Estava do lado de fora com Nate e apertava a mão dela com firmeza, falando com aquela tranquilidade que só ele sabia ter.

- Ei esposa...Você sobreviveu a uma ilha, a neve, e um monte de outras coisas. A gente vai resolver essa ok? Estamos alguns anos mais espertos. Fique tranquila...

Até porque faz de conta que EU estou tranquilo...

Nerd idiota. E eu até simpatizava com ela.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter 24 Fev 2015, 13:10

Poderia ficar... melhor?

O único sinal de Blake foi quando a porta ao final do corredor bateu, indicando a sala em que a ruiva certamente teria entrando. Mas por que ela não voltou diante de seu chamado? A resposta parecia óbvia... e por isso não era. Nunca era, afinal.

Apesar da pressa, Aileen não correu como antes, mas ainda assim os passos eram rápidos e longos e não demorou para ela estar na frente da bendita porta.

E hesitou por apenas um segundo.

Com um suspiro baixo, a mão envolveu a maçaneta e a girou, abrindo.

Para não correr o risco, por mais irônico que soasse, de voltar atrás ao se deparar com o bicho papão, ela entrou de uma vez. Também imaginava que o grupo ou alguém viria ao seu encontro, porque era desse jeito que funcionava com eles. Mesmo entre trancos e barrancos... no final, tinham uns aos outros.

Isso não mudou...

Eles não mudaram.

- Blake...? - Aileen voltou a chamar pela ruiva.

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill H.U. em Qua 25 Fev 2015, 16:39

ADENDO PARA EDGE:

January via a reação de Edge, e quase por impulso o corpo projetava-se para trás, e os olhos claros se abriam mais por trás da armação, obviamente surpresa com a reação dele. Ouvia ele no mais absoluto silencio. E assim que ele se virava de voltar a ela, e dizia aquilo, January logo aproximava-se e continuava o argumento dela.

- Eu sou alguém que se importa e demonstra! Não sou a secretária da Alexandra a 15 minutos, voce não sabe de nada Edge e quanto tem a oportunidade de saber, prefere simplesmente ignorar, por n motivos os quais todos acabam em Archibald! Então me desculpe se eu não consigo ser legal enquanto você finge que esta de volta na Fraternidade e tudo vai acabar em festa, PORQUE não vai!

- E Natalhie! Comece a realmente se preparar para ver pessoas que você ama mortas, não é  porque voce finge que não se importa, que deixa de existir!

E Janu obserava ofegante Edge dar as costas e sair dali com Nate, antes de voltar a digitar no computador.

Admin

Mensagem  Convidado em Qua 25 Fev 2015, 16:43

ADENDO:

Edge estendia a mão direita enquanto saia com Natalhie, poderia parecer um sinal de pare.

Ou só...

Fala com a minha mão vai.

- Aham, qualquer coisa me liga. Ah não, eu não tenho um celular.

E mais uma vez, estava do lado de fora.

- Já estou cansado dessa temporada...

E ela mal começou Edge.

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: