A espera de um milagre...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A espera de um milagre...

Mensagem  Natalhie Archibald em Qua 25 Fev 2015, 16:45

Nate mantinha os olhos azuis sobre January enquanto ela dizia aquela ultima frase, e a garota não esboçou reação alguma o que era realmente estranho.
Exatamente porque Natalhie sabia exatamente o que Janu quis dizer com aquela frase.
Logo estavam do lado de fora, e Nate sentiu o toque de Edge pressionando a sua mão, o rosto virou-se ao dele, e os olhos azuis de imediato buscavam os dele, e logo foi ela a apertar a mão do marido.
- Edge....
Nate mordia com força o lábio inferior, quando fazia sempre que tinha algo pra falar, ou que estava escondendo algo, como:
Olá Edge eu sofro de bulimia e prefiro fingir que não.
Olá Edge já faz algum tempo que gosto de você, mas prefiro fingir que não me importo.
Olá Edge, eu posso ter ignorado algumas ligações importantes que não deveria ter ignorado.
Olá Edge...talvez eu esteja escondendo algo de você que envolve alguém que você gosta, para salvar alguém que eu finjo não gostar.

- Vamos logo...

Finalmente a frase saiu, e Nate puxou Edge ainda mais forte, na direção da saída, e de la caminhariam rumo ao hospital.

Afinal aquelas eram a ordem da Nerd não?

Sim gostaria de saber em que momento me perdi para deixar uma nerd mau  vestida me dar ordens!

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Convidado em Qua 25 Fev 2015, 23:17

Os animos iam se elevando e a primeira correr sem pensar para um pretensa armadilha foi Blake....

Aileen logo iria segui-la.. como sempre a doce anjo era a mais sensivel..

em um subito grito chama pela moça
Lobo Branco

Aileen!!!!!!!

rapido pede licença a todos e corre para o mesmo lugar que Aileen estava entrando tbm de supetão pela porta.

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill Faculty em Qui 26 Fev 2015, 13:22

Aileen e Lualsi.

Ah Lualsi, você tinha alguma duvida que Blake iria?

Assim que você sai da sala, passar por Edge e Nate, e logo consegue ver ao final do corredor, Aileen passando por uma porta. Você corre a tempo de alcançar a menina.

E assim que você entra a sala Aileen, você consegue ver sentada em meio ao chão da sala, uma linda garotinha.

Cabelos castanhos, olhos azuis celestes.

Você nunca se esqueceu dela, lembra em Patheshire? Na cabana de Logan ? A menininha que estava no quarto, onde pela primeira vez você falou com Peter?

Doces lembranças não?...

Você pode ver ela sentada ao chão, completamente atônita, os olhos azuis voltados a parede, e em meio a ela, uma poça de sangue.

Isto só pode significar uma coisa, Aileen?

Seu dom...

E assim que você chega e toca o ombro de Aileen, Lualsi, pode notar que agora...você também é capaz de ver.

Uma estranha paz toma conta do seu corpo, afinal você está tocando um anjo. E a visão da garotinha, também é feita pra você.

E você tem certeza absoluta que de algum modo. Aileen está te proporcionando esta experiência.
Como?...

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Convidado em Qui 26 Fev 2015, 14:54

Antes de Lualsi conseguir alcançá-la, Aileen já estava dentro da sala, mas ela não iria muito longe... Na verdade, nem sequer se mexeria. Não depois daquela visão, ou melhor... aparição. Mas será que foi mesmo a imagem da criança sentada em meio ao sangue que a fez arregalar os olhos e sentir uma pontada no coração...? A pele já muito branca ficou praticamente translúcida, como a de um cadáver, e também tão fria quanto.

Porque assim que reconheceu aquele rostinho... Aileen na mesma hora soube do que se tratava.

A garotinha estava morta.

Era um fantasma.

Um fantasma ironicamente enviado de um passado para reabrir a temporada de tormentos.

Achou mesmo que aquela ‘paz’ seria eterna?

Jamais.

Tantas coisas passavam pela cabeça dela agora... O primeiro contato com Peter, o maldito psicopata que deu uma pequena brecha de esperança para ela se livrar do platônico e estúpido amor que sente por Edge, quando na verdade... ele simplesmente cuspiu na sua cara, abrindo outro trauma.

O engraçado era que na ocasião a menininha parecia gostar dele... e de Aileen não. Sua presença a incomodava, foi o que a irlandesa concluiu na época.

Ela só notou a presença de Lualsi quando o rapaz tocou seu ombro, e no susto, Aileen o encarou, a expressão assustada como se...

Como se ela tivesse visto um fantasma.

Os olhos azuis pareciam maiores e brilhavam por causa das lágrimas presas, mas a maneira que cerrava os maxilares indicava que pretendia segurar o choro além dos próprios limites, só que não era apenas isso. A mão de Aileen voou até a dele, a apertando com força.

E então... a típica frase escapou dos lábios trêmulos.

- Nós não estamos sozinhos...

Voltou a olhar para a criança no chão.

Deus, o que ela estava fazendo aqui?

Vamos lá... Pense. Junte os sinais...

Sangue, sem reações... Em choque.

Parece que não foi apenas a Aileen a levar um susto ali.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dom 01 Mar 2015, 19:26

Lualsi ja havia passado por muita coisa antes, experimentado diversas senssações e lutado contra criaturas além da imaginação, mas... nunca era normal.... quando ele tocou na menina o gelo da morte tomou seu corpo e todo o lugar, era dificil respirar, era como se a morte o abraçasse, ele adentrava o seu reino, ele estava ao mesmo tempo no mundo real e no mundo dos mortos, ele sabia disso, ele conhecia a senssação, mas, algo o deixcava atonito, ele sabia que para atingir aquilo preparações e rituais deviam ser feitos, como .... como??? era a menina... Aileen como ela podia adentrar o reino dos mortos, ou a penumbra nele?? como??? ela agora parecia uma aparição, era temerosa e apaziquante ao mesmo tempo....

Lualsi

é aprimeira vez em muito tempo que consigo falar como eu mesmo, eu estou tão calmo que nenhum lobo ousa falar.... vc menina, o que é isso que vemos?? explique como faz isso???

esse é um pressagio de morte não é? me diga menina.....

e olhando os olhos assustados de Aileen tentava acalma-la e questiona-la ao mesmo tempo.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 05 Mar 2015, 13:12

Para fora dali, e bem rápido pelo visto

No que dependesse de Edge não fazia diferença.

Na real, nunca fazia para falar a verdade.

- Não vai sair se preocupando com o que JANUARY, a recém-nova coadjuvante vai sair dizendo agora vai? Ta certo, não precisa ser como eu, o cara que "apesar da gravidade eminente de tudo ignora o que não deveria mas..

E olhava para Natalhie daquele jeito, ignorando alguma coisa, fingindo que não era importante de tal maneira que parecia que realmente não era, ou sequer existia. Ele conhecia aquele olhar, conhecia bem o bastante para saber que não ia adiantar ficar debatendo sobre aquilo.

Não agora.

- Todo mundo manda em mim nessa temporada...Nossa...

E saiu mais uma vez com a esposa, não parecendo se incomodar apesar do que havia dito antes.

Nunca era realmente importante no final das contas.

Ao menos não dentro da cabeça de Edge.

O que apesar de tudo, funcionava bem para ele.

Gostem ou não gostem!

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill Faculty em Sex 13 Mar 2015, 09:58

A garotinha mantinha os olhos azuis voltados ao nada, até que ela ergueu-se bruscamente. E logo o corpinho franzino virou-se e ela correu na direção de uma posta que tinha na sala, Aileen e Lualsi puderam ver quando a pequena estendeu as mãozinhas, apoiando-se na ponta dos pés, e girou a maçaneta da porta, e logo ela entrava em uma sala, sendo tomada pela escuridão.
Visto que não havia luz alguma lá.
E então Aileen pode sentir que uma outra mão tocou seu ombro, esta não era a de Lualsi. Era extremamente frio o toque.
E ao olhar pro lado, pode ver que a imagem de Chuck estava ao lado dela, os olhos azuis do rapaz fitavam os de Aileen, e ele logo levou o indicador aos lábios em sinal de silencio, e apontou na direção da onde a menina foi.

Lualsi, você também é capaz de ver, o rapaz que vira morto no palco do desfile de Natalhie.

Admin

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 13 Mar 2015, 10:22

Natalhie ouvia o marido em silencio, e logo Edge pode notar que ela suspirava fundo. Nate sacudia a cabeça em negativo, e continuava puxando Edge pra fora do local.

Os olhos passaram pelo corredor, não vendo Aileen Nem o novo partido desqualificado dela, os olhos azuis voltaram a Edge.

- Ela é rápida...

Enfim, continuava puxando o marido e caminhando rumo a saída, de lá iria ao hospital.

- Edge....

Nate mordia de leve o lábio inferior, visivelmente nervosa, como o marido conhece muito bem, quando ela faz algo em beneficio próprio, sem pensar nas consequências disto.

- Eu recebi uma ligação esta semana...

Apertava firme a mão dele, e sem mais olha-lo continuava caminhando pela calçada a passos rápidos.
- Junto com esta ligação o vídeo de você beijando aquela insana, lembra?.

O olhar de canto fuzilava o marido, e logo voltava a frente, enquanto já iam entrando ao hospital.

- Caso eu não fizesse algo, iriam publicar este vídeo em meio a meu desfile, e certamente seria um desastre, ainda mais ela estando presente, e todos sabendo que estudamos juntos, enfim...Eu não podia deixar nada estragar meu grande dia....E quem fez a ameaça apenas queria que eu mandasse fabricar uma caixa de aço carbonizado, com dimensões precisas, um pedido bem estranho, mas cada maluco que já cruzou meu caminho. Mandei sem pensar, deixei no local combinado, e tudo deu certo não?....

Nate encolhia os ombros e logo ela  parava e virava-se de frente a Edge e os olhos buscavam os dele, e ele podia sentir que ela não tinha um bom pressentimento.

- Agora....é como...se eu tivesse feito algo errado, eu sinto isto, e está me consumindo...

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Sex 13 Mar 2015, 11:10

Os olhos ainda estavam sobre a criança, fixos e arregalados...

E ela o escutava falar, notando o espanto em sua voz, assim como percebeu certas nuances no tom - o que não era uma surpresa, já que aquele Lobo era completamente instável. No entanto, as perguntas a fazem virar um pouco a cabeça para encará-lo e ele veria uma súbita apatia tomar conta das feições delicadas... expressão que não dialogava em nada com o que poderia ser visto refletido nas íris dela, claro. Afinal, Aileen também carregava muita confusão dentro de si mesma, desde sempre.

- É o que parece ser... Uma criança morta. Um fantasma... - Aileen suspirou, balançando a cabeça - Será difícil para você entender, Lualsi, mas não é a primeira vez. Nós somos diferentes. Cada um de nós carrega um dom... - ela franziu o cenho ao dizer a última palavra, como se tivesse sido uma definição errada - E não posso te dizer como faço isso, porque não sei... Eles simplesmente aparecem - ela deu de ombros - Estão comigo há muito tempo. Se bem que... - abaixou a cabeça, olhando de canto para a garotinha - Essa é a primeira vez em quatro anos.

Mordeu o lábio e o olhou nos olhos.

- Eu sou uma idiota... - balançou a cabeça - A verdadeira a pergunta é outra... Como você pode vê-los? - e devagar, prestou atenção na mão de Lualsi que ainda estava em seu ombro.

Mas...

Não disse nada.

Porque nesse momento a menina se levantou e correu em direção a uma nova porta, não hesitando em entrar e, por consequência, perdendo-se em meio ao escuro que ocupava o outro cômodo.

E não apenas isso...

Outra mão a tocou.

Ela encarou Chuck, em choque.

E enquanto fazia isso, respondeu a outra pergunta de Lualsi, sussurrando.

- Não é só um presságio... É a morte...

Diante do pedido de silêncio do loiro, ela acenou com um movimento excessivamente lento.

Sabia o que precisava fazer, embora também soubesse que não iria gostar.

Afastou-se dos dois rapazes, dando uma última olhada para Lualsi.

Enfim, abriu um pouco mais a porta já entreaberta e entrou, sendo engolida pela escuridão.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 16 Mar 2015, 18:09

depois de ouvir a moça, Lualsi apenas limitou-se a segui-la sempre atento, adentrou junto dela a porta depois de ter visto o outro fantasma.

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill Faculty em Qua 18 Mar 2015, 11:02

Aileen, Aileen, depois a Nate te chama de covarde, hm?

Até parece que ela entraria ali dentro sozinha, no máximo empurraria Lualsi para ver se algum zumbi ia comer a cabeça dele.

Hahahahah!

Aileen não demora a se ver em uma sala com iluminação precária. A mesma não possui janelas, é como um pequeno depósito abandonada. Provavelmente os usuários do metro guardavam algo lá dentro.

E então Aileen pode ver a pequena garotinha ao lado de um rapaz sentado ao chão, a pequena mão dela toca o ombro dele, e ele logo se vira e encara você Aileen com os olhos azuis tão vivos e inconfundíveis.

E você tem certeza de duas coisas Aileen.

Ele está morto...

Logan Simons está morto. E agora diante da semelhança da pequena com ele, você consegue ligar que a pequena é Irma de Logan, provavelmente ela pode ter morrido quando pequena na cabana do Gelo.
Segredos da família Simon.

Parece que este vai morrer com Logan, ops, já morreu.

Lualsi você tem a mesma visão que Aileen, e certamente estudou sobre aquelas pessoas, Alexandra não te mandou o material a toa.

Aquele era Logan Simons, noivo de Kirsten Brightside, melhor amiga da Blake, irmã do marido de Alexandra.
E se Logan estava morto...

Onde estava Kirsten?

E agora Blake?

Admin

Mensagem  Convidado em Qua 18 Mar 2015, 11:41

Na verdade, ela era covarde sim...

Para muitas coisas... Afinal, ela era a que fugia, não é mesmo?

Mas não nesse caso.

Não podia ser...

Ela olhou ao redor, receosa, como se a qualquer momento algum tipo de monstro pudesse pular em suas costas e comer seu cérebro. Se bem que o que viu... não provocava uma sensação muito diferente. Os olhos encontraram os de Logan no exato instante em que ele se virou. Próximo da pequena alma, Aileen notava as óbvias semelhanças e o estômago embrulhou com a conclusão.

A criança estava tão morta quanto o... irmão.

Logan estava morto.

Era mesmo uma sequência.

Levou uma das mãos até os lábios, sufocando um soluço enquanto as lágrimas rolavam fartas pelas bochechas. Quem estava fazendo aquilo? Quem? Caminhou até os irmãos, ignorando a surrealidade da situação. É, ela não aprende... Espíritos não são seus amiguinhos. Mas era a forma dela lidar com eles... com tudo.

- Me dê um sinal, Logan... - soava estúpida...? - Qualquer coisa...

Aileen olhou para Lualsi por cima do ombro, a expressão ainda chorosa.

- Precisamos encontrar a Blake...

Voltou a atenção para Logan.

- E tentar algum contato com a Kirsten.

Após a frase, Aileen permaneceu com os olhos fixados no rapaz, esperando uma reação, qualquer coisa que pudesse apontar uma direção...

E torcer para que nesse caminho...

Era possível desejar algo que, no fundo, se sabe ser impossível de acontecer?

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua 18 Mar 2015, 14:28

Lualsi acompanha a menina apenas zelando ela integridade fisica dela, mas como fazer isso contra aparições e sem o necessario para expulsa-las ??

foi quando a realidade o toma de assalto, aquele ao lado da menina era Logan, era mais um a ser assassinado...

percebe que a jovem se desmancha em lagrimas, e mesmo com todo o sentimeto que pairava no ar naquele momento, a sua frieza fala mais alto, ele pensa rapido

se o Logan era o Noivo da Kristen, onde ela estava??

o mais obvio era que ela tbm tenha sido capturada mas pelo andar da carroagem ainda não foi morta... então ainda havia uma chance....

quando a menina se volta pra ele em prantos, ele a pega pelos ombros, num puxão subito, que era forte e ao mesmo tempo delicado, a abraça e diz:

Lualsi
Vai ficar tudo bem... vamos encontrar os outros, eles precisam saber do que vimos aqui...

guiando a menina para fora da sala ele se apressa para sair do reino da morte...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui 19 Mar 2015, 07:32

Edge olhava para Natalhie enquanto ela falava com uma expressão que deixava transparecer muito pouco a respeito do que realmente se passava na cabeça dele, após as explicações entretanto, tudo que ele fazia era se aproximar dela e balançar a cabeça negativamente.

- Não me teria me casado com você se não soubesse como você é Srta Archiibald.

E levava a mão ao rosto dela, olhando em seus olhos. Mesmo casados ele eventualmente chamava ela assim, da mesma forma que fez por tanto tempo.

Velhos habitos são difíceis de perder.

- Seria estranho se NÃO se sentisse dessa forma. Essa...Caixa pode ser usado para conter qualquer um de nós, sabe-se la em que tipo de jogo doentio. Mas... Eu não vou começar agora a julgar suas escolhas. Não sou eu. Nunca fiz com os demais e não vou começar com você. Vamos dar um jeito, sempre conseguimos no final das contas certo?

E sorria, apesar de tudo. Nate, Nate...Você sempre vai ser a mesma garota que ele conheceu. Logo estavam andando mais uma vez, para o hospital, encontrar Noah e...

Então vinha tudo aquilo em sua cabeça, de forma que Edge logo "desacelerava" e parava de andar. Natalhie poderia até pensar que ele queria dizer alguma coisa, entretanto, tudo que poderia ver era o esposo apoiado em uma das paredes soltando a mão dela e a levando a frente dos olhos.

Era difícil entender ja que ela não conseguia ver...Aquilo.

Uma série de visões confusas, mais parecia um sonho...Mas não era. Conseguia ver até mesmo "a caixa" que ela havia falado. Logo da mesma forma que havia começado, voltava ao normal. Podia perceber o olhar de Natalhie sobre ele um tanto preocupada, de forma que pensava em ocultar o que havia acontecido.

Mas isso nunca foi a especialidade dele.

- Eu...Não sei explicar. Foi como saber tudo que aconteceu e estava acontecendo. Não foi como ler as mentes, isso foi diferente: Como visões jogadas diretamente na minha cabeça. Não...Posso me preocupar com isso agora. estou bem. Vamos.

E Estava.

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Qui 19 Mar 2015, 09:39

Natalhie Archibald

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado