Noah e Amanda

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Noah e Amanda

Mensagem  Jayden Valmont em Qui 12 Fev 2015, 11:55

Ela havia passado por muita coisa em muito pouco tempo.

Amanda era uma mulher completamente oposta a Blake.

Era sensível, delicada, frágil, e extremamente dependente de Noah.

Ainda mais depois que foi ele a salvar sua vida, era um elo que Amanda jamais iria querer defeito.

Exatamente por isto mesmo depois do rapaz ter mandado ela ir com Nate e Edge e ido sei lá aonde, e pra variar próximo da ex mulher. Mesmo assim, ela havia aparecido ao escritório dele no mesmo momento que ele a chamou.

Os olhos insanamente azuis estavam sobre eles.

Mas não eram selvagens como os verdes que ele se acostumara.

Eram serenos, denotavam uma paz quase angelical.

E não era um anjo de pele pálida tomada de sardas? Lábios rosados, e os cabelos vermelhos a cair sobre o colo parcialmente nu?.

Era o presente mais raro que você podia ganhar Noah. Então cuide bem

Por isto “Alex” gostava tanto, não era como olhar pro Ryan de saia?

Era culta, estilosa.

Trajava uma saia negra completamente colada ao corpo, de cintura alta, denotando a delicadeza de capa parte do corpo que conferia a ela o titulo da modelo mais cobiçada do momento. Uma camisa social branca sem mangas, o lenço rosa claro ao pescoço. E loubotins aos pés.

O perfume angelical sempre estava presente em cada movimento da menina.

E ela não dizia absolutamente nada enquanto Noah falava.

E era impossível não notar como ela era diferente de Blake, Noah.

Impossível não comparar as sensações.

A paz, a calmaria, a sensação de querer sempre protege-la e guarda-la consigo.

A explosão, o furacão, as brigas, os gritos, a selvageria, a sensação de querer violentamente mostrar o que sente.

Opostos totais.

- Noah...

A menina dizia enquanto os passos suaves a levavam para perto do rapaz, e logo ele pode sentir quando o suave toque das mãos se fez a seus ombros, e logo ela sentou-se ao colo do rapaz, ficando de lado sentada, e com o tronco virado pra ele, o rosto bem próximo ao dele.

- Seu passado nunca deixou de te assombrar...

Obvio que ele sabia de quem ela falava....

- E eu não entendo porque a policia não pode resolver isto, você é um médico conceituado, porque tem que pegar um assassino?...

Meu Deus nao tinha o menor cabimento.

- E porque você simplesmente não pode lagar isto tudo e ir comigo...

Os olhos piscavam serenamente e não saiam dos dele.

Ela não estava discordando, mas também não iria aceitar sem entender os motivos.
Jayden Valmont

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Calouro
Humor : Antissocial

Re: Noah e Amanda

Mensagem  Noah Valmont em Qui 19 Fev 2015, 12:19

Eu odeio essa dualidade.

Odeio.

Não gosto de pensar em Blake ao ver Amanda.

Porque elas são como água e vinho. Extremo opostos.

Mas é meio impossível....Porque eu mesmo pareço dividido ao meio.

Por que você tem que ser assim, Noah?

Não podia simplesmente.... Deixa pra lá.

Mas coloco tudo pra fora.

Preciso protegê-la a qualquer custo.

Blake sabe com o que está lidando. Está quebrada, mas atenta.

Amanda está mais perdida que filho da puta no dia dos pais.

Por isso preciso garantir sua segurança.

Descarrego.

E ela não reage.

Se fosse Blake já estaria tentando me socar.

Pelo contrário, ela se levanta e se senta ao meu colo.

E isso me arrepia.

Aquele trejeito carinhoso tinha o mesmo efeito sobre mim do que o jeito maluco de Blake.

O que tem de errado comigo?

- Amanda... Você não entende – Suspiro, a abraçando pela cintura – E provavelmente não vai acreditar se eu contar... Mas só nós podemos resolver isso – Encosto a cabeça em seu ombro – Temos um passado digno de filme de terror... Algo que deixaria o Albergue parecendo filme da Disney. Sério.. Não é exagero – Fecho os olhos – Não somos... Normais. Temos... Dons, por assim dizer. De premonição a telecinesia... E esse cara está ligado a tudo isso. A polícia vai correr atrás do rabo apenas... Não estão preparados para isso.

É um resumo bom, não?

Espero ela não acreditar.

Porque é absurdo.

Noah Valmont

Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Jayden Valmont em Qui 19 Fev 2015, 21:07

Ah Noah
É sempre tudo sobre o que você odeia.
Sobre a forma como você odeia Blake, e ao mesmo tempo a ama...
Pois quem poderia odiar assim se não amasse?
E de fato Noah de todos você sempre foi o mais atento, mas sempre se acomete no mesmo erro...
Você subestima o que sabe sobre as pessoas...
O que sabe sobre tudo...
Até mesmo o que sabe sobre o coração que carrega no peito...
Ah Noah...
As vezes a gente só aprende quando perde...
Me diga o que você vai fazer se eu matar uma das suas metades?
Ou um de seus corações?....
Ah você é tão confuso...

Amanda é como um anjo, como um premio, como uma joia preciosa, como algo que você está longe de merecer Noah..
Mas estranhamente ela te amar de uma forma que nem mesmo você saberia explicar.

O amor em sua forma mais pura e ampla.

O amor de uma menina que encontrou em você o porto seguro dela

O amor de alguém que te deve a vida.

E por consequência...entregou seu coração.

A garota deixava o corpo sentar-se ao colo do rapaz e logo os olhos cintilavam aos dele, ouvindo a tudo que ele dizia, deixava ele envolver os braços em sua fina cintura e logo, ela murmurava.

- Eu acredito em você Noah....muito mais do que imagina...Qualquer coisa que você possa me dizer, eu vou acreditar...sempre...

Amanda acomodava uma mão suavemente ao rosto do namorado, e a outra a seus cabelos, e uma suave caricia deixando ele acomodar-se a seu ombro.E então ele lhe fala daquele passado, dons...premonição....

Deus é bem pior do que ela poderia imaginar, e que a policia não poderia resolver....Ele pode sentir quando ela suspirou fundo, as mãos tocaram o rosto de Noah, e ela ergueu o rosto dele, o fazendo olha-la.

- Dons?...Premonição? Filme de terror? É...como...se fosse algo que eu não pudesse ser parte, mas a sua ex pode?....

Os lábios morderam-se em nervosismo, e era obvio que ela tentaria conter os ciúmes, e também olhar além daquele absurdo.

- É isto que ainda te une a ela?

O rosto tombou-se levemente pro lado, e era obvio que ela queria entender, que de fato não iria exigir explicações, porque no fundo ela te conhecia bem o suficiente Noah, pra saber que você estava falando a verdade, e que no fundo, sua maior vontade, era não envolve-la nisto...

Ela não é como a Blake, que exige, que teima, que arranca o que precisa saber e age por impulso.

Ela no fundo...confia na forma como você escolhe resolver as situações.

Afinal você salvou a vida dela, como ela poderia não confiar?
Jayden Valmont

Mensagem  Noah Valmont em Ter 24 Fev 2015, 11:26

Noah suspira, mantendo o olhar distante.

Convenhamos, depois que coloquei esse coração pra dentro, para salvar você, Blake, sua ingrata do caralho...

Eu não sou mais eu mesmo.

Meu cérebro parece não funcionar direito.

E esse turbilhão de sentimentos só me deixa mais confuso.

Por isso, sua pergunta é... Complicada, Amanda.

- Ela faz parte de tudo isso. Eu não... Cresci na mansão Valmont, desde pequeno, como todo mundo acredita. Eu cresci em um orfanato... Com Blake, Edge, Nate e Aileen. Todos nós crescemos sendo moldados para isso... Para desenvolver esse dons... E tudo em nossas vidas foi manipulado até este momento. Não que eu goste de admitir isso, mas em toda minha vida, não passei de um fantoche, dançando como queriam que eu dançasse... - Fecho os olhos e suspiro novamente.

Ao mesmo tempo em que abro alguns botoes da camisa de Amanda, buscando com a ponta dos dedos sua cicatriz.

A cicatriz de quando salvei ela.

E matei meu “pai”.

Faço uma pequena carícia, apoiando a cabeça em seu corpo.

Noah Valmont

Mensagem  Duxhill Faculty em Ter 24 Fev 2015, 11:33

È Noah...

No seu caso, acho que ter um coração...

Não é algo muito bom.

Não demoraria muito a Noah ouvir o som da porta. A nova recepcionista abria a porta com cuidado, enquanto os olhos castanhos dela buscavam a Noah com total preocupação.

Afinal porque mesmo que sua ex-colega foi mandada embora.

Ela tinha um envelope pardo a mão, fechado com uma espécie de selo.

- Me desculpe Dr. Valmont, mas acabei de receber este envelope na recepção, um garoto o deixou, ele não quis ficar, apenas disse que deveria lhe entregar caso de vida ou morte...

Assim que autorizada a jovem loura entraria a sala, e logo estenderia o envelope para Noah.
O símbolo no selo?

Família Udinov?...

Será que é da sua irmãzinha Noah? Pois você pode ver com clareza que o selo foi fechado com...

Sangue....

E ainda está fresco....

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Jayden Valmont em Ter 24 Fev 2015, 11:38

Amanda ouvia o namorado em silencio falar que Blake era parte daquilo tudo, e que ele havia crescido em um Orfanato.

Os lábios da jovem se entreabriam em surpresa, mas ela ainda nada dizia, esperava em total silencio que ele acabasse de falar.

E Meu Deus....

Quantos mais traumas Noah poderia esconder, ou quanto mais ele poderia suportar sozinho?

E Natalhie e o marido envolvidos? Por isto sempre aquela aproximação deles todos?

Não demorava a sentir o toque suave da mão do medico a sua camisa, e logo os dedos a pele, tocando a cicatriz, Amanda levou a mão sobre a de Noah e murmurou.

- Meu Deus Noah, eu sinto muito e....

Mas logo era interrompida pela garota a porta, os olhos da ruiva foram a menina, e ela via nitidamente que ele trazia algo importante. Amanda ergueu-se do colo de Noah, e logo ficou apenas acompanhando a garota entregar o envelope, e o símbolo.

-Udinov?...

Algo a ver com Alexandra e Sasha Udinov? Aquela história terrível de superação que via nos jornais?
E não Noah, ela não reparou que é sangue....

- O que é isto, Noah?...

Mais mistérios?....
Jayden Valmont

Mensagem  Noah Valmont em Ter 24 Fev 2015, 11:45

Puxo lentamente minha mão da blusa de Amanda ao ouvir as batidas, fechando os botões lentamente.

Só então digo – Pode entrar...

E logo vinha a garota com o envelope.

Alex...

Cerro o olhar e agradeço com um amplo e falso sorriso, falso pra mim, apenas.

Me levanto lentamente, levantando Amanda no processo – É... Udinov. Alexandra e sua irmã também estão nisso tudo....

E elas são minhas irmãs, eu acho. Mas não digo isso.

Não tenho orgulho nisso.

Não toco o envelope, não ainda, ao menos.

Me aproximo do armário e apanho um kit de ferramentas cirúrgicas simples, em uma caixa de aço inoxidável.

- Isso é sangue... - Digo, sem emoção. Foi isso que você perguntou, não, Amanda?

Apanho bisturi e com cuidado abro o selo.

A parte externa já está contaminada por inúmeras digitais, mas é o interior que me interessa. Com uma pinça, seguro o envelope, e com outra, puxo cuidadosamente o que está no interior do envelope. Esse tipo de manuseio de ferramentas pra mim é tão natural quanto escrever.

Assim, caso tenha alguma pista ali, eu não a inutilizo com minha mão.

Noah Valmont

Mensagem  Duxhill Faculty em Ter 24 Fev 2015, 11:54

Noah todo seu cuidado leva ao mesmo resultado.

São exames...

Exames que você nunca tinha visto antes...

Pois eles apontavam um coração completamente comprometido e com prazo de validade.

O seu coração Noah.

Aquele que você colocou em você agora era parte de você...E a novidade naquele exames, era que ele parecia estar "dominando" tudo.

Vai ver é por isto que você está exatamente com Amanda enquanto Blake está indo cometer suicídio.

Por isto você se sente tao próximo da ternura da menina, do que do vulcão de Blake.

Ele está te dominando, e te matando...

Quase como se fosse uma piada do destino, você começa a se sentir completamente fraco, como se todas as forças do seu corpo tivessem ido embora, e seu coração tivesse que bombear muito mais que o habitual, apenas para te manter vivo.

Fraqueza...

E em meio aos exames, você pode ver escrito com o mesmo sangue.

" A verdade, Nathaniel Udinov"

Admin

Mensagem  Jayden Valmont em Ter 24 Fev 2015, 13:17

Os olhos de Amanda encaravam Noah enquanto ele dizia que Alexandra e a irma dela também faziam parte daquilo tudo. E Amanda não se moveu ainda quanto Noah foi ao armário e apanhou aquele kit.

E muito menos quando ele falou sobre sangue.

E nem era o fato de ser sangue.

Era a forma como ele ficava,

Sem emoção.

Não, o mesmo jeito que ele se portou no desfile. E logo ele tirava aqueles exames de lá, e os mesmos com sangue.

Nathaniel Udinov?...

Amanda logo se aproximou de Noah e tocou o pulso dele com cuidado.

- Noah...quem é Nathaniel Udinov? Porque voce esconde todos estes segredos de mim? Eu realmente estou começando a ficar assustada com isto tudo...

Os olhos azuis já tomavam-se em lagrimas e a voz ficava falha.

- Nem parece você quanto fala assim...

E logo os olhos iam ao exame, e depois pra ele, parecendo implorar para que ele diga a ela do que se tratava tudo aquilo.
Jayden Valmont

Mensagem  Noah Valmont em Qui 26 Fev 2015, 11:52

Retirava os exames lentamente dos envelopes, assim como o bilhete.

E então, começo a rir.

Final irônico, não?

Eu coloquei essa merda dentro de mim para salvar Blake.

Mas, por causa dela, Blake me largou.

Eu matei meu pai.

E agora vou morrer...

Aqueles exames me mostravam algo que eu já sabia, que o coração me dominava cada vez mais.

Mas havia exames que eu desconhecia, que mostrava uma má formação congênita no coração. Talvez pelo maldito estar tão entrelaçado entre meus órgãos eu não consegui ver antes.

Ou seja, ele estava com defeito. E eu ia morrer.

Por isso, ao mesmo tempo que dou risada, vem a fraqueza... A vertigem.

Seguro com as duas mãos na mesa – Alguém que não vai viver por muito tempo... - Respondo a Amanda, com um sorriso.

Quando ela segura meu pulso, a puxo pelo queixo e lhe dou um beijo.

Não era um beijo carinhoso, como normalmente Noah a beijava.

Era o “beijo Blake”. Sedento por ela.

Mas em meio ao beijo, ele despencava no chão.

Sentia a pontada no coração inútil.

Mais uma vez um leve riso, e as mãos sobre o coração. O coração dela.

Ela havia me enganado, como sempre me enganou a vida toda, não é, Alex?

Você sempre teve razão.

Sempre foi melhor que eu.

Sempre.

Estou cansado de lutar.

- A-Adrenalina... - Murmuro, apontando com os olhos a pequena geladeira no canto do escritório.

Havia drogas emergências com doses prontas ali. Em todas as salas dos médicos, ao menos os de pica grande, havia uma daquelas.
Amanda só precisava aproximar meu crachá e pegar a seringa lá dentro.

- Você....T-tem que aplicar... Aqui... - Mostro com a mão, com dois dedos – Golpe....Seco.... De uma vez... Estou... Mo-morrendo...

Noah Valmont

Mensagem  Jayden Valmont em Qui 26 Fev 2015, 13:07

Amanda olhava incrédula o namorado rindo daquele modo. E logo ele se apoiava na mesa, era quando ela se aproximava, e tocava o pulso dele, no momento que ele dizia que alguém não ia viver muito tempo.

- Noah...

E logo o toque ao queixo e a forma mais agressiva que os lábios dele tocavam os dela.

Era como se não pudesse mais reconhecê-lo. Amanda apoiou uma mão  ao peito de Noah, exatamente porque tudo aquilo a atordoava, e logo ele estava ao chão a seus pés, Amanda gritava em desespero.

E nem ao menos saia por quem. Aquele estava longe de ser o seu Noah, o seu protetor..

Anjo da guarda...

Ele estava agindo...tão...distante.

Meu Deus...

Mas tudo isto não tinha espaço no desespero de Amanda. E logo ela ajoelhou-se ao lado de Noah, e as mãos tremulas tocaram seu rosto, ela já ia chamar ajuda, quando ele dizia adrenalina e apontava a pequena geladeira, os olhos de Amanda voltaram-se ao objeto, e ela nem esperou mais. Ergueu-se bruscamente e correu na direção da geladeira, estendeu as mao e tentou abrir a porta, forçou...e finalmente lembrava-se do crachá. Voltou-se a Noah rapidamente,e  a mao tremia muito já quando ela tirava o crachá dele.

Logo o passava ao leitor e abria a geladeira, enquanto as mãos tremiam em busca da adrenalina, uma série de outros remédios caiam ao chão, não demorou a achar, e logo estava ajoelhada a seu lado, a mao tremia muito, e os olhos que iam aos de Noah, já lacrimejavam.

Ele mostrava onde ela tinha que aplicar,e a menina sacudia a cabeça em negativo, enquanto as lagrimas escorriam pelo rosto tão tomados de sardas.

Era a visão de um anjo triste.

E logo ela erguia a mão na direção de onde Noah tinha apontado.

Medo, desespero...Tudo se mesclava, e lhe dava forças que ela nunca pensou existir.

E então o golpe, e por cms não fora no local errado, e não era preciso como você seria Noah, mas ao menos era o que salvaria sua vida.

E quando Noah tomasse aquele golpe, e seu coração acelerasse, Amanda somente iria envolvê-lo nos braços em um abraço forte, enquanto o choro agora não era mais contido, era alto, era desabafo.
Jayden Valmont

Mensagem  Noah Valmont em Seg 02 Mar 2015, 14:19

Por que eu disse pra ela como me salvar?

Esse instinto de sobrevivência irritante...

Por que eu não desisto?

Por que continuar lutando?

A escuridão parece tão...Aconchegante.

Se existir um Deus, sei que estou fodido.

Mas talvez menos fodido do que seja minha realidade.

Por isso, não sinto medo... Por mais que agora eu entenda bem como ele funcione.

Sinto a dor como uma velha amiga, que está me levando pra casa.

Aliás, minha amiga está aqui? Sinto sua falta...

Espero que Amanda erre a mira.

Ou que não o faça, questionando minha sanidade. Aplicar adrenalina no abdômen?

E então ela acerta, e Alex pula e acelera. Batendo em ritmo frenético.

É como se todo meu corpo despertasse com um choque.

Eu a abraço, conforme ela me abraça.

Respiro profundamente, acariciando sua nuca...Com a outra mão, e com uma careta, puxo a seringa lentamente, cerrando os olhos – Calma... Você conseguiu, está tudo bem – Por enquanto.

Alex tirou o coração por um motivo: Salvar sua bunda.

E não me falar nada vai te custar bem caro, Alex.

Não sei quanto tempo esse coração vai aguentar... Mas vou levar alguns comigo.

E não, não é você.

É sua família.

Toda ela.

Vou te bater onde mais dói.

Noah Valmont

Mensagem  Duxhill Faculty em Sex 13 Mar 2015, 10:09

Ah Noah...você está ficando tão ingênuo...acho que este coração te amoleceu mesmo.

Não consegue mais ver a maldade em sua origem.

Acho que é hora de uma velha amiga sua lhe visitar.

E quando você lutava pela sua vida, dando instruções a sua namorada, pode ver então sentar-se a seu lado, aquela tão bela garota de antes.

A pele pálida e os cabelos negros, os olhos repousados aos seus, ela abraçou as próprias pernas e assistiu em silencio a sua luta.

O desespero da sua namorada fez com que a garota sorrisse de canto, e os olhos não saíram dos seus enquanto você a abraçava, e então.

Era como se tudo se apagasse.

Voce não sentia mais o conforto dos braços de Amanda, mas sim um frio intenso tomar seu corpo, como uma lufada de ar, que passa pela porta de uma cabana escondida na floresta.

E então as luzes se acendem, e você se ve dentro de um cômodo fechado, consegue notar que o chão e as paredes são todos de madeira. E que tem um grande buraco em meio a madeira, dando a uma passagem.
Mas o que mais chama a sua atenção, é uma caixa em meio a este cômodo, não existe absolutamente nada de moveis, apenas esta caixa de aço exposta ali.

Como esta http://resfriar.net.br/uploads/produtos/97f67429f6dadf4de777ae932274d1de.jpg

E novamente aquela sensação de tudo se apagar e você volta Noah.

Sua amiga não está mais ali, mas você tem certeza absoluta que teve novamente uma premonição.

E estranhamente você pensa em Blake...

Acho que sua preocupação no momento não deve ser quem..

Mas quanto tempo você ainda tem?

Admin

Mensagem  Jayden Valmont em Sex 13 Mar 2015, 10:14

Amanda puxava o corpo de Noah com mais força para o seu, e apenas explodia em choro em meio aquela abraço, ouvia ele pedir calma, dizer que estava tudo bem, mas ela não conseguia se conter.

E ficaria ali um tempo, apenas querendo ter a certeza que Noah estava em seu braços, que podia ouvir o coração dele bater perto do seu, podia senti-lo, sentir seu cheiro, toca-lo.

E logo o rosto afastou-se lentamente, e as mãos tremulas focam a face de Noah, fazendo ele virar o rosto na direção do dela, e olha-la nos olhos.

- Noah...vamos embora deste lugar, você precisa de cuidados, precisa ficar longe disto tudo, a policia vai resolver isto, nós vamos embora, vamos cuidar de você...

O rosto aproximava-se novamente e os lábios recostavam a testa do rapaz, e ela fechava lentamente os olhos, sentindo ainda as lagrimas escorreram pela pele delicada.

- Eu vou comprar nossas passagens, vamos para qualquer lugar do mundo longe disto tudo..

A mao tomava a do namorado, e logo ela fazia menção de ajudar ele a se levantar, de lá era o tempo de pegar os passaportes, comprar as passagens e sumir de tudo aquilo.
Jayden Valmont

Mensagem  Noah Valmont em Sex 13 Mar 2015, 15:53

Eu... Amo essa garota.

Não, não estou falando de você, Amanda.

Nem de você, Blake.

Amo você, Amanda, com toda força do coração de Alex.

E amo você com todo meu cérebro, Blake.

Mas falo dessa garota pálida, sorridente e tão... Meiga.

Assim que a vejo, não consigo desviar os olhos dos dela.

Senti saudades...Veio aqui por mim? Se soubesse, nem teria ensinado Amanda.

Ao me levantar, e recobrar os movimentos do meu corpo, estendo a mão para tocá-la... E logo, tudo desaparece.

Olho em volta naquele modo esquisito.

Madeira.

Me lembra uma cabana.

Vejo a passagem.

Pequena.

Pequena o bastante para um garoto?

Cerro o olhar e me aproximo da caixa.

E quando vou abri-la, estou de volta.

Merda...

Ouço Amanda, mas movo a cabeça negativamente.

Meus poderes voltaram, ufu!

- Amanda... Ninguém pode me salvar. Eu estou condenado, e não há nada a ser feito – Digo no tom mais ameno possível – Eu... Sinto muito. Mas de algum modo, meu.... Dom voltou. Tem pessoas em perigo, eu preciso ajudar. Blake está em perigo, de algum modo. Vem comigo...Sei que você não vai ir embora assim, não é? - Esbiço um sorriso cansado e lhe dou um leve beijo nos lábios.

O mais carinhoso possível, Alex.

Não dá tempo de mandá-la para algum lugar seguro.

Tão pouco de discutir se vou ficar ou não.

Por isso, apenas faço pressão no ferimento da agulha, vou até a mesa, abro a gaveta e apanho minha pistola, a enfiando no cós da calça.

Deixo o jaleco cobrir e puxo Amanda pela mão, saindo pela sala, ao mesmo tempo que apanho o celular, ligando para January.

Assim que ela atende, desato a falar – Novidade eu voltei a funcionar. Blake está em perigo, coloca cada puto que você tiver atrás dela. Onde ela está?

Noah Valmont

Mensagem  Duxhill Faculty em Seg 16 Mar 2015, 15:36

Os olhos ficavam incisivos sobre você Noah.

E talvez o sumiço de sua amiga tenha mais a ver do que Alex, do que você imagina...
Mas por algum motivo ela voltou...

E você não deveria ficar feliz por isto, mas você é um psicopata insano dividido pelo que acha que sente por duas garotas, de modos tão diferentes.

Você está a beira de um colapso, e talvez eu possa ser sua salvação.

Talvez

Não agora...

January recebia a ligação e parece que Noah tinha ressuscitado dos mortos.

Literalmente.

- Me desculpa Noah, mas é tarde demais...Se te vale meu ultimo conselho. Não deixe a Blake se aproximar da...caixa...

E logo a ligação era cortada.

Ho-oh Noah, parece que a verdadeira face dos culpados começa a se revelar...

Eu me pergunto..

Onde está Cappie quando se precisa dele?

Admin

Mensagem  Jayden Valmont em Seg 16 Mar 2015, 16:12

Os olhos amendoados da garota ficam nos de Noah, e ele diz que ninguém pode salvá-lo. O que faz com as lagrimas escorram com mais facilidade dos olhos dela.

- Não diga isto...

As palavras mal podem ser ouvidas em meio ao murmúrio, e ele novamente falava de dom, de ajudar Blake, e ainda queria que ela fosse com ele?...

Amanda o encara em silencio, e logo sente o beijo aos lábios, e ele a puxando e logo vendo ele apanhar a arma e agir completamente aleatoriamente.

- NOAH!

Amanda praticamente da um grito, enquanto puxa a mão de volta, a tempo de ouvir ele falar agora sabe-se lá com quem.

- Não vamos sair como loucos! Voce não está agindo normalmente, disse que está condenada, disse que tem uma doença e quer sair como louco atrás da sua ex? E quer que eu vá junto? Simplesmente porque te amo?...Noah tudo tem limite, eu não posso simplesmente me entregar a esta loucura toda, só porque você diz que é o certo!
Jayden Valmont

Mensagem  Noah Valmont em Qua 18 Mar 2015, 11:58

Merda....

Espero sobreviver o bastante pra matar todo mundo nessa trolha.

Desligo o telefone e ligo para Blake, ao mesmo tempo que solto Amanda, me voltando para ela.

- Eu não estou agindo normalmente porque não sou normal! - Dito em tom mais alto que o dela, apanho os exames e os coloco nas mãos dela – Conhece mais alguém que tem dois corações, Amanda? Que toma uma dose de adrenalina na altura do estômago e sobrevive para contar a história? Se não quer vir, ótimo... É o que eu queria desde o início, mas pelo amor de Deus, se enche de seguranças e toma cuidado. Não acho que eu vá sobreviver por tanto tempo a ponto de salvar você novamente... - Mais do que rapidamente, abria outra gaveta e entregava outra pistola para ela. De porte inferior, menor... Mas era alguma coisa.

E sem esperar resposta, sairia... Sozinho ou com ela.

Porque Blake era uma idiota, e tentaria fazer as coisas sozinha... Ela sempre foi assim, e nada mudaria isso.

E se ela moresse... A culpa era minha, não era?

Não, não foi eu que a deixei. Ela me deixou.

Ignorando o turbilhão de pensamentos, apenas corro... Torcendo para que esse maldito coração aguente o bastante para que eu leve alguns deles comigo.

January, Alex... Quem quer que eu encontre, vai ficar crivado em bala.

Queria ter tempo de dissecá-los vivos, mas... Tiros vão ter que resolver.

Noah Valmont

Mensagem  Duxhill Faculty em Qua 18 Mar 2015, 13:51

Tic Tac Noah...

Acho que este relógio já está contando a algum tempo...

E você pode escolher suas armas Noah, eu já tenho a que preciso contra você.

Vocês nunca entendem quando é tarde demais...

Assim como Blake sempre tenta fazer tudo sozinha e salvar o mundo. Mas ela foi sua esposa, você sabe que Kirsten é como uma filha pra ela, e ela iria atrás dela até nos quintos dos Infernos.

Isto me lembra o dia que a Blake foi atrás da Kirsten quando eles estavam naquela cabana que escondia um Hotel abandonado, mas uma peripécia de M para tornar a vida de todos um Inferno.

Esta cabana me lembra seu sonho. Premonição?

Noah logo sai do hospital a tempo de ver Nate e Edge na rua, provavelmente se dirigindo ao hospital também.
E uma sensação horrível está em você Noah...como se pela primeira vez em todo aquele tempo, algo ruim fosse acontecer.

E não falo da sua amiga morte.

Talvez você deva voltar um pouco no tempo, e mal você coloca os pés na rua, sente uma quente mão envolver a sua, e apertar levemente, quando você olha pro lado, sua amiga está lá. Ela te olha sorrindo e o rosto faz menção apontando pra frente, e quando ela da o primeiro passo, você se vê, dentro de uma sala e a primeira coisa que te chama a atenção...

São os olhos amarelos incisivos sobre um pentagrama que está na mesa.

Logo Noah consegue nota que existem nomes escritos em sangue em cima de cada uma das pontas. Nomes que ele conhece muito bem.

Blake, Noah, Edge, Nate, Aileen…

E ao lado tem uma certidão de Nascimento, onde Noah pode ler claramente o nome de Lualsi.

M....

O que diabos aquilo tudo significava.

E logo você está de volta Noah...e quando olha pro lado sua amiga te encara com olhos profundamente negros e logo desaparece.

E aquela que você conhecia por Morte Noah, se apresenta agora como o mais belo dos demônios. Ao passo que ela desaparece da sua frente.

Mas acredito que agora você consegue imaginar da onde vem o dom de vocês, ou que tipo de ser que esta a seu lado, ou dentro de vocês?...

Mesmo porque estes dons, começaram a aparecer repentinamente, não?

Menos o da Aileen...Mas nunca foi tão forte...

Nunca foi tão forte como agora Noah.

Será que você consegue definir a realidade uma nova premonição?...

Admin

Mensagem  Jayden Valmont em Qua 18 Mar 2015, 13:56

Amanda recua um passo com o tom mais alto de Noah, e os olhos ficam fixos sobre ele, as mãos tremulas apanham o exame, e ela encara os mesmos incrédula.

- Deve ter algo errado com estes exames!

É a única conclusão que ela consegue chegar, ou queria!

Amanda encara Noah dizer que vai sozinho e prezar pela segurança dela. E em poucos instantes tem uma arma na mão ainda tremula.

- Noah...por favor não vá....

Era como se ele nem ouvisse, parecia dominado pela ideia que Blake estava em perigo, disposto a acreditar em todas aquela insanidades que..

Os exames dizem estar certas.

Os olhos claros da menina seguem Noah sair da sala, e logo o corpo desaba na cadeira da sala dele, e as lagrimas parecem não se conter agora.

Talvez ela realmente precisasse de um tempo Noah..
Jayden Valmont

Mensagem  Natalhie Archibald em Qui 19 Mar 2015, 09:39

Sim!

Eu sou a Sra Archibald FOREVER.

Sou linda também.

E simpática com quem merece!

E egoísta, prepotente, mesquinha, ciumenta

CALA A BOCA!

Nate encarava o marido nos olhos, enquanto o mesmo se aproximava, e logo sentiu as mãos ao delicado rosto, e aqueles olhos azuis que ele conhecia tão bem o encaravam em silencio. E então ele falava da caixa. Jogo doentio. Nate suspirou fundo e logo as pequenas mãos tocaram as do marido, apertando de leve, demonstrando que ela não tinha bom pressentimento sobre aquela caixa. E assim que ele dizia que não ia julgar ela e dariam um junto, Nate consentiu em positivo, sorrindo de volta, mas nitidamente nervosa ainda.

- Você tem razão! Eu agi corretamente!

Haram, isto Ede, ajuda o monstrinho dentro da Nate a ficar mais forte, auhuhauhauauh!

A mão envolveu a do marido e logo caminhavam na direção do hospital a tempo de ver Noah sair. Era quando Nate sentia Edge para e logo ele soltava a mao dela para se apoiar na parede. Nate virou-se imediamente. E SIM

Ela poderia fazer um alarde, e gritar e espernear, MAS ela não faria isto!

Sou uma pessoa controlada, centrada....

- EDGE!

Nate logo estendeu as mãos na direção do marido e tocou seu ombro, buscando apoia-lo. E era quando Edge podia notar que a mao dela parecia tomar um choque, ela recuava um passo, asfastando a mao do ombro do marido, e logo fehcava os olhos com força e depois abria.

E sim Edge.

Ela sentiu o que você sentiu, então os dois dons voltaram ao mesmo tempo.

- Porque diabos eu senti algo em relação a Aileen e Lualsi dentro de você? NÃO é pra voce pensar nela Edward!!!

Porque de tudo aquilo era o mais importante.

Logan estava morto.

E daí?

Ué...

Kirsten será uma viúva xique! Podemos organizar um chá beneficente em nome de alguma Instituição com o nome do Logan.

Caridosas e ricas!

E tome tapa no ombro.

- Visões da Aileen na sua cabeça?...Explica!

Natalhie Archibald

Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Convidado em Qui 19 Mar 2015, 16:01

Nada.

Ele não disse nada, e nem deu qualquer espécie de indício...

Os nervos de Aileen já estavam completamente despedaçados, mas ela precisava juntar os caquinhos e continuar. A temporada de terror voltara, e junto dela, todos os seus problemas e medos. Mas estes últimos, embora escondidos, jamais foram embora.

Chorar não adiantava, ela bem sabia, mas não conseguia controlar a tristeza - como se houvesse alguma maneira de se fazer isso. Ao menos tentava, e por tal razão, os lábios tremiam com força. Para a surpresa de Aileen, Lualsi a puxou pelos ombros e só então, ainda um tanto atordoada, notou que ele a abraçava. Todo o corpo ficou tenso com a proximidade, porém ela logo relaxou, deixando que as lágrimas voltassem a rolar. Correspondeu o gesto, segurando sua camisa com os dedos rígidos, praticamente cravando as unhas.

Apenas balançava a cabeça, concordando com ele.

Mais do que nunca, precisavam ficar unidos.

Por isso, deixou que o Lobo a levasse, mas antes de saírem da sala...

Ela olhou uma última para vez para trás.

Sinto muito...

Enquanto se encaminhavam para fora do prédio, na busca pelo restante do grupo, Aileen olhou para Lualsi, o rosto ainda avermelhado, mas pelo menos o choro já estava contido.

- Você... Você também conseguiu vê-los... - ela sussurrou.

Parecia somente um comentário, porém só então notou a estranheza da situação. Mas... como?

Um dom em comum?

Aileen suspirou.

- Ainda por cima... Estamos sem nossos celulares para piorar o que já está horrível!

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 20 Mar 2015, 13:25

Lualsi era firme, já havia passado por coisas muito piores, mas a sensação que sentia ao presenciar tudo aquilo era estranho, não era como se tivesse presenciado algo "bom" não era um dom ele tinha certeza disso, mas como ele tinha certeza disso?? e como ele compartilhou das visões dela? ele conhecia diversas formas de invocar os mortos por rituais e encantamentos mas não espontaneamente, não daquele jeito, ele sabia que algo estava terrivelmente errado ali, ele não sabia como mas parecia envolvido em um jogo macabro onde ninguem parecia ganhar nada, as visões.... eram ...
não não!!!
ele n queria deixar suas emoções transparecerem até pq os lobos estavam dormindo, ele aproveitaria esse momento... foi quando.... como por transmissão de pensamento a menina olha para ele e questiona com os olhos. a perguinta dela veio em um sussurro, ele apenas concordou com a cabeça.

Sim menina ele tbm estav confuso com isso, mas logo saberia, ele tinha essa certeza....

Lualsi

Bem, sem celulares vamos para o ultimo local de contato, vamos ao hospital...

Limitou-se a dizer aquilo, e com um olhar sério foi em direção ao seu carro, abriu a porta para a menina,.
ele odiava o carro extravagante que estava usando mas era o jeito....
Durante a viagem iria se manter sério.
logo chegaria ao Hospital e procuraria os outros, era a hora de entender melhor o que estava acontecendo.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 20 Mar 2015, 14:15

Pelo menos alguém era firme ali. Aileen notou a confusão de Lualsi, e resolveu não insistir. Afinal, fazia completo sentido que ele não entendesse. Estranho seria se fosse o contrário. As perguntas começavam a embaralhar os sentidos dos dois, mas o pior era não saber como os outros estavam agora. A falta de informações... Embora Aileen estivesse quase 100% certa de que a próxima vítima seria... Kirsten. Ao menos tudo indicava a loira.

Ou...

Ou Blake.

Aileen sentiu-se arrepiar com esse pensamento e tratou de afastá-lo.

Foi quando Lualsi falou sobre irem para o hospital.

- Sim, é o melhor...

Continuou o seguindo, em silêncio. Limitou em fazer um movimento rápido com a cabeça quando Lualsi abriu a porta e logo entrou no carro, e pela primeira vez... não colocou o cinto de segurança, o que era algo automático para Aileen. Repousou as mãos sobre o colo e passou a estalar os dedos durante o caminho, a testa apoiada contra o vidro da janela. O percurso não foi demorado, já que o hospital era pertinho dali.

O coração de Aileen ainda batia em desespero. Ela voltou a olhar para Lualsi e não conseguiu identificar qual era o 'lobo' que estava o dominando naquele momento. Porém, também não perguntou. E continuou o olhando, e mesmo que os olhos seguissem fixos nele, ela estava pensando em outra coisa.

Por mais absurdo que soasse, com o retorno do dom, bem...

Era como se tudo estivesse em seu devido lugar, de novo.

Como antes.

Mas vejam só... Ela nunca disse que isso era algo bom.

Porque definitivamente não era.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 23 Mar 2015, 07:28

Inutil discutir sobre aquele ponto. Até mesmo porque quando Nate demonstrava o minimo sinal de culpa por ter feito algo que, em algum lugar isolado de sua mkente era considerado por ela mesmo com errado, ela consultava aquele único que a mesma se importava com a opinião e o mesmo, Edward, parecia não ligar para aquilo ou considerar que não era tão importante no final as contas, como ja havia feito pelo menos uma centena de vezes.

Não parecia tão ruim agora ignorar as coisas, parecia?

Claro que esperar o mesmo apoio de Natalhie era difícil, uma vez que ela parecia também...

- Eu não...Sei. É como se...

Ei, espere um momento.

- Você...Também viu? Então...Recuperamos nossos poderes? Eu não sei o que aconteceu, é como se todos os pensamentos tivessem entrado na minha mente ao mesmo tempo, sem eu ter feito nada.

Balançava a cabeça ainda colocando as coisas em ordem. Logan? Sera que...Não, isso também vai ter que ficar para depois, reagrupar, debater, analizar. ta ficando chato essa história do Noah ficaR brincando de casinha com a modelo nova, eu não mando nessa bagunça e nem pretendo começar. Portanto vamos embora, e pega Nate pela mão!

- Eu não sie o que esta acontecendo, mas preciso de você para me ajudar a pensar mais uma vez...Porque agora recuperar nossos poderes, tem ligação com o fato de Logan talvez ter...

Não completava, apenas respirava de forma pesada andando apressado.

- Blake, eu não consegui "sentir" ela. Isso não me parece nada bom, não estou gostando das proporções dessa temporada.

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: