Noah e Amanda

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Noah e Amanda

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 23 Mar 2015, 11:01

Adendo

Helllooooooouu

Eu juro que tive um pequeno momento de “mea culpa”, mas Edge me trouxe a razão de que eu sempre tenho razão. Por isto eu casei com ele!

E...por causa...destes olhos azuis...

E este rosto de POP STAR.?

hahahah

CALA A BOCA

E então após a crise de Edge, que parecia de certo modo ter atingindo Nate por alguns instantes, a menina estava ali, com a mão no ombro do marido, e ele concluía que o poderes tinham voltado.

Poderes?

Maldição você quis dizer, honey...

Porque eu realmente não quero tocar aquelas modelos no camarim e sentir a desgraça de saber que as pontas duplas dos fios tingidos não tem mais solução!

Eu realmente não me importo com Logan! Kirsten sempre mereceu a realeza, esta história de plebeu só funciona em Frozen. E elas moram naquele castelo mequetrefe! Me poupem!

Vai tarde Logan, faça companhia para o Chuck, Chuck-quem?

Nem sei porque ainda lembro deste nome

E ele falava de Blake, e da temporada, e já ia puxando Natalhie, os olhos azuis encaravam Noah que saia sozinho do hospital e logo voltaram ao marido.

- Sorry honey, mas a louca da Blake simplesmente saiu e foi ajudar a Alexandra, o que é uma desculpa estúpida para ela fazer o que sempre faz! Esta menina tem que se tratar, ela tem tendência suicida, e como ela não nos implorou ajuda, não acho que tenhamos que sair da nossa zona de conforto.

ZONA DE CONFORTO? Fazendo desfiles de sangue?

Melhor do que correr atrás da ruiva insana e os seus ex-namorados-psicoticos.

Ok os ex da Blake são como as Hidra, voce corta uma cabeça, nascem mais duas!

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Noah Valmont em Qua 25 Mar 2015, 11:56

Noah saía do hospital em passos rápidos, ainda vestindo o jaleco, parecendo pouco se importar de estar com ele na rua.

Mantinha as mãos nos bolsos e protegia os olhos com um óculo de sol.

Ao aproximar-se de Edge e Nate, ouvia, por cima a conversa, mas repentinamente parava, ficando estático, no meio da rua em que estava atravessando.

Os carros passavam ao redor dele, buzinando... Mas ele não se movia.

Ele apenas olhava pro lado, como se houvesse alguém ali, e exibia um pequeno sorriso.

Logo ele voltava a caminhar... Parando diante dos dois.

Edge dizia que não conseguia “sentir” Blake.

- Também voltei a funcionar... - Dizia, cerrando ligeiramente o olhar – Blake... Está em perigo. Ela foi atrás de Kirsten... Eu vi... Uma espécie de cabana e uma caixa de ferro... Precisamos ir atrás dela.

Logo via Aileen e o necrófilo se aproximar, voltava para os dois também – Hey! - Esperava eles se aproximarem e repetia o que havia falado – Blake está em perigo. Vi uma cabana... E uma caixa metálica. Sei que ela foi atrás de Kirsten... Mas não sei por onde começar. - O olhar dele passava por todos – Não podemos confiar em Alexandra e nos outros...Eu....E-eu preciso de vocês...

E Noah nunca pareceu tão assustado ou fragilizado quanto naquele momento. Porque sempre que ele passou por algum infortúnio... O máximo que ele havia demonstrado era impulsividade e uma expressão fechada.

Agora, com sentimentos no seu córner, ele pedia por ajuda. Mas, mesmo que não houvesse os sentimentos, ele também pediria ajuda, afinal... Ele estava de pé por um milagre, em pouco tempo seu nome estaria no obtuário.

- M está relacionado com nossos dons... Lualsi vai aprender algum truque novo logo logo, se eu estiver certo...

E eu estou certo? Temos nossos dons porque demônios habitam em nós? É isso?

Não quero estar certo.

Mas não tenho tempo para conversar com a Morte... E ela também não parece muito disposta a conversar comigo agora.

Noah Valmont

Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Duxhill H.U. em Qua 25 Mar 2015, 12:17

Turno do Mestre!

Assim que Lualsi chega próximo ao grupo, Aileen pode sentir algo estranho nele, como uma energia diferente.
Não é como a que ela sente quando próximo dos espíritos, é algo...estranhamente bom.
Puro, límpido.
Lhe traz uma paz instantânea.
E quase no momento que Noah terminar de falar, todos podem notar que os olhos de Lualsi parecem ficar brancos, completamente brancos, enquanto uma luz parece surgir na ponta de seus dedos. A questão é que ninguém na rua parece ver isto, somente eles.
O olhar dele fixa-se diretamente em Edge, que pode sentir aquela dor de cabeça repentina. Mas agora consegue ver claramente a mente de todos ali.
Exceto de uma pessoa.
Natalhie.
È como se a mente bloqueasse a sua entrada Edge, e é quase no momento que voce nota isto que os olhos da menina se cruzam aos seus, mas ela nada diz.
E Edge consegue receber a mensagem de “Lualsi” e transmita-la.
Não é nada além de coordenadas.
E sim Noah, você está certo...
E quando é que você não está...?
As coordenadas levam ao Norte de Massachusetts, mais precisamente a uma cabana.
Edge voce se lembra bem disto. A história que foi contada de como alguns alunos sofreram naquela cabana, a qual tinha um Hotel subterrâneo.
Foi onde Blake conheceu Vittorio, e deixou Chuck pra ficar com ele.
Agora faz sentido.

“Onde você perdeu Chuck pela primeira vez...”
Após isto Lualsi parece voltar ao normal, e não se lembrar de nada

(Já turno com a Natalhie, vou almoçar, mas podem turnar se quiserem)

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Duxhill H.U. em Qua 25 Mar 2015, 12:57

(eu sou a ultima a turnar com a Nate -__-, preciso que voces turnem)

Admin

Mensagem  Convidado em Qua 25 Mar 2015, 14:40

Não demoraram a chegar ao hospital... ou melhor, próximo dele, já que em determinada rua, estavam Edge e Natalhie. Aileen cutucou o braço de Lualsi, apontando para o casal, e ele estacionou no lugar mais próximo, sem se importar se receberia ou não uma multa. Estavam com pressa demais para pensar em tantos detalhes sem importância. Aileen praticamente correu até eles, e pela expressão da irlandesa, era óbvio que algo muito errado havia acontecido... Partindo do princípio que ela fora em busca da ruiva.

Noah também estava junto dos dois, o que facilitaria um pouco a vida de todos. Escutava o que o doutor tinha a dizer, se mostrando surpresa ao reconhecer fragilidade em suas palavras, e não apenas nelas...

Ele estava vulnerável. Tão humano como ela jamais vira...

Aileen respirou fundo, olhando para cada um e parando em Lualsi por um tempo enquanto ele se aproximava.

Sim, era de se esperar que o Lobo fosse como eles.

Um lobo amaldiçoado.

Balançou a cabeça, voltando a encarar o grupo.

- Você tem razão, Noah... Não apenas Blake, como Kirsten também – olhou rapidamente para Natalhie – Logan está morto. Eu o vi... E o Lualsi também. Ele e a irmã mais nova. A mesma criança que eu costumava ver lá em Patheshire. Se seguirmos a linha de...

Ela arregalou os olhos, deixando a frase solta para encarar Lualsi quando ele finalmente chegou perto deles. Aileen engoliu em seco, mas não sentia-se mais nervosa como antes. Não... Era bom. Uma sensação tão serena e tranquila. Uma paz que ela jamais pensou que pudesse sentir, logo ela... sempre tão atormentada. Foi então que reparou nos olhos dele ficando pálidos e as mãos... Deus, o que era aquilo? O instinto a mandava se afastar, mas a paz que vinha do rapaz a mantinha perto, apenas o encarando, espantada.

Então, tudo volta ao normal, de repente.

- Lualsi...? – ela o chama, temerosa e...

E não sabia explicar.

Convidado
Convidado

Mensagem  Noah Valmont em Qua 25 Mar 2015, 15:08

Enquanto esperava montar o panorama com o que Aileen dizia, acontecia...

Aquilo.... Não fazia sentido.

Cerro os olhos e encaro Lualsi.

Ele... Aquilo não era uma manifestação igual a “nossa”, era?

Se eu entendi corretamente, nossos dons provem de demônios... E não acredito que demônios tragam essa sensação de paz e tranquilidade.

Eu não posso conter as informações... Já que posso morrer a qualquer momento, e pode ser uma peça importante para eles continuarem sem mim.

Suspiro e falo assim que a manifestação de Lualsi termina – Isso não faz sentido... Eu vi como M fez isso. Nossos... Dons... São algum tipo de demônio que ele colocou em nós. Eu o vi fazendo o ritual com Lualsi, com a certidão de nascimento dele... Por isso sabia que algo ia acontecer agora. E eu sei que são demônios porque... Bom, um pentagrama invertido não costuma ser muito discreto. Além do fato de...Eu enxergar a que vive em mim. Por que só você é diferente?

Pronto, todas as cartas na mesa. Espero que façam bom uso.

E quando finalmente temos as coordenadas, o destino era mais do que óbvio.

Mas... Estávamos a sete horas de distância do lugar, isso em um avião.

Eu permaneceria vivo durante tanto tempo, levando-se em consideração as oscilações de altitude?

Mas eles precisavam chegar lá... Precisavam salvar Blake.

E não precisavam saber que eu estava morto.

- Eu tenho um jatinho em um hangar próximo daqui... São sete horas de voo. A não ser que eles tenham teleportado Blake, o que nessa altura do campeonato eu não duvido... Talvez ela ainda esteja viva, a caminho de lá...Vamos...

Foi um erro achar que tinha acabado.

Um erro achar que tudo ficaria bem agora.

Blake pode morrer a qualquer momento, e eu só prolonguei este momento ao enfiar esse coração em mim.

Só não salvarmos ela agora, não terá adiantado nada.

Noah Valmont

Cargo : Residente no DU
Humor : Obscuro

Mensagem  Natalhie Archibald em Qua 25 Mar 2015, 15:26

È bom mesmo ele não conseguir sentir Blake nenhuma, Noah!

E logo Noah dizia que Blake estava em perigo. Quando ela não está?...Cabana?..

PORQUE SEMPRE TEM QUE TER UMA CABANA?

E PORQUE SEMPRE TEMOS QUE IR ATRÁS DA BLAKE?

CAIXA?..

- Caixa de ferro? De que tipo?...

Os olhos de Natalhie de imediato iam a Noah, e depois para Edge.

Era..a MINHA caixa?...

Aileen e Lualsi chegavam para completar o time. E Noah dizia que precisava deles?..

Os olhos de Natalhie encaravam ele incrédulos.

Juro....

Eu achei que ia morrer antes de ouvir o Noah falar isto.

Só falta você falar agora Nate...

CALA A BOCA

M....

E Noah parecia advinhar o que vinha a seguir, porque Lualsi começava a bancar a menina do exorcista. Nate se limitou a encarar aquilo.

E estranhamente ela não surtou, nem saiu correndo.

Apenas deixava aqueles grandes olhos azuis encarando Lualsi.

Coordenadas...

Aileen falava de Kirsten e Nate não esboçava qualquer reação.

- Nossos dons não são demônios Noah, os demônios tem dons, só somos apenas o corpo onde eles habitam, ou estão guardados...Não passamos de meros receptáculos....Estes dons não são nossos, nunca foram e nunca vão ser...

Os olhos ainda mantinham-se em Noah, e ele falava do ritual. E sobre enxergar quem vive nele...

- Ou você enxerga o que ele quer que você enxergue....Ou você tem a  pretensão de achar que um demônio vai se mostrar em sua real forma pra você, NOAH?...Será que você é tão tolo assim?...

E agora iam se enfiar em um jatinho e ir até uma cabana escondida.

E sim Noah, você só prolongou..ou você simplesmente está vendo como seria prolongar....

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Qui 26 Mar 2015, 14:41

Era rapido, saimos de um local e fomos a outro muito rapido, eu notava a instabilidade da menina mas sabia que ela se sentia segura comigo....
chegando ao local, ja podemos ver o grupo quase todo fora do hospital, o Noah parecia sair apressado de la, tanto que nem seu jaleco retirou...
Aileen corre na frente enquanto eu vou andando, e sentindo algo acontecer... alguma coisa me tirava o ar, eu eu...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

voltando a mim vejo q todos me encaram, além do fato de Noah começar a falar coisas desconexas, pelo menos eram desconexas pra mim..

Lobo Branco

o que aconteceu aqui???

os lobos voltaram.... eu iria escutar cada explicação com atenção e após isso iria seguir com o time, eu tinha muitas teorias sobre tudo aquilo....

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 27 Mar 2015, 00:32

Edge andava e logo...Parava de andar. Muitas informações, elas não paravam e a dor de cabeça voltava. Era uma sensação familiar e extremamente desconfortavel, mas em meio a tudo aquilo, juntamente a explosão de pensamentos que ocorria, ele conseguia prestar atenção em uma coisa, e exatamente em algo que não ocorria. A mente de Natalhie...Ele não conseguia ver?

Não dizer nada não vai resolver agora esposa:

- Você...Não quer que eu leia sua mente?

Ele perguntava, mas não precisa de uma resposta. Viu só pessoas? Edge não fica so ignorando aquilo que vocês consideram importante: Ele se preocupa no rumo das coisas, em manter vocês unidos e achar os culpados. Vamos nos reunir mais uma vez? Excelente! Ouvia uma série de informações que ja sabia, ja tinha ouvido.

Mas qual era a relevancia agora? Não importava.

- E a pior parte é que eu não ficaria surpreso. Na verdade, não parece mais estranho do que voltar no tempo. Falando nisso, alguém viu o Cappie? Só eu acho estranho um daqueles com poderes não estar aqui?

E olhava ao redor em uma ação claramente desnecessária, mas dava tempo para os outros pensarem. E falava em jato e...Sete horas. Edge assoviava em um tom de "Uau, sete horas." Mas como não estamos brigando ainda podemos manter assim não acha? Segurava as mãos de Natalhie após ouvi-la e deixava esta perto dele. E sim, ele lembra do que aconteceu, ou não aconteceu instantes atras Nate, e não, ele não vai ler sua mente. Apenas quer que você esteja segura, e bem.

Talvez eu não seja realmente tão diferente do Ryan.

E nem você de Alexandra.

- Bem, quem esta animado para ver como essa temporada acaba? Salvar Blake, como nos velhos tempos...

Sorry nova Srta. Noah, mas era assim.

- Pelo menos dessa vez você esta comigo, obrigado por isso.

Susurrava para Nate e....Sorria?

Mesmo com o que ela esconde? Mesmo com caixas? Egoismo e tudo mais?

Sim, Edge é assim Natalhie.

Podemos ir?

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Sex 27 Mar 2015, 09:16

Adendo:

Os olho de Nate de imediato foram aos de Teddy e ela o encarou em silencio longo tempo, antes de sussurrar algo.

- Não sou eu...

Ele falava de Cappie e Nate encolheu os ombros, me desculpe honey, mas eu não estou nem aí para este garoto com nome de cachorro. E agora Noah realmente ia enfiar todos em um jato com destino as Loucuras de Blake.

O toque a mão fazia Nate novamente encarar o marido, e logo ela suspirou fundo, e apertou de leve a mão dele enquanto sussurrou.

- Vai tudo acabar bem....

O sorriso do marido a fazia sorrir de volta.

Mas de um jeito diferente do que você estava acostumado Edge.

Como se ela forçasse um sorriso, ou como se simplesmente sorrisse cinicamente após contar a maioria mentira de todas.

Tudo vai acabar bem...

Natalhie Archibald

Mensagem  Duxhill H.U. em Sex 27 Mar 2015, 09:17

Admin