Edge e Nate - Apartamento - A Bela Adormecida.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Edge e Nate - Apartamento - A Bela Adormecida.

Mensagem  Natalhie Archibald em Seg 11 Maio 2015, 15:43

Nate ouvia ele falar que estava tendo um sonho estranho...

Festa...

KTG

Nate cantando.

ISTO NONEXISTE EDGE

Nate virou um tapa forte ao ombro dele.

- Não era um sonho, era um pesadelo surreal, pois esta situação jamais vai existir!

E após ouvir o Cordy, ela espanava e enchia o noivo de tapas, mas ele logo a segurava. E então Edge olhava o casal lá embaixo e fazia aquela pergunta, Natalhie respondeu quase junto com Louise,

- Não!

E nossa como isto lembra quando a Nate negava antes, não é Edge?

Igualzinha!

E logo ele dizia que ela ficava bem com um sapato, mas ela gostou da ideia de jogar Jeff das escadas, ele notou isto quando um vestígio de sorriso surgiu nos lábios dela após ouvir isto.

E então Jeff queria o carro.

QUE ATREVIDO.

Gente sem classe é assim, você deixa dormir um dia em casa, no outro dia já está querendo dividir as cuecas!
E ele dizia que tinha algo errado com o Campus.

E QUANDO NÃO TEM?

E logo Edge ia na direção errada para se trocar. Nate virou-se para ele e levou as mãos a cintura, assim que ele voltou ela estava apontando o quarto com o dedo indicador, dando a direção correta.

LouLou também ia se trocar, e Nate logo disse em tom alto pra todos ouvirem.

-  Vamos todos sair no meio da madrugada?..

Nate olhou pra baixo fitando Jeff, e logo apontou o dedo pra ele.

- Nunca mais um Mister Brooklin dorme aqui em casa, vocês já vem com azar de fábrica....IRCCCC

Dava as costas e ia até o quarto se trocar também.

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Jeffrey Brant em Seg 11 Maio 2015, 15:57

Jeff consentia em positivo quando Louise fazia aquela pergunta, e ele ficou prestando atenção no que ela dizia sobre Barbara, e logo Jeff suspirou fundo, passando as mãos pelo rosto, e deixando elas deslizarem aos cabelos raspados.

- Eu não sei, acho que a cabeça dela está muito ferrada com tudo isto, talvez eu deva conversar com ela, e com Randy, não sei que merda deu nele pra fazer aquilo, se é que foi ele quem fez...Pode ser outra armação...

E então Edge fazia aquela pergunta, Jeff erguia o rosto na direção de Edge, e fez pra ele uma cara de.

“Quer me foder?”

Huahuahua, logo Louise respondia com um incisivo NÃO, em coro com Nate, e Jeff somente fitou a garota de canto de olhos.

Ficou apenas a seguindo com os olhos, enquanto ela se afastava para ir se trocar. Edge fazia o mesmo, e assim que ergueu o rosto pro alto, viu o dedinho mandão de Nate.

- Qual seu problema, Nate?...

Ele dizia sem parecer realmente se incomodar com aquelas atitudes infantis dela.

- Vou esperar lá fora...

Dizia e logo saia do apartamento, esperando La embaixo.

De La os quatro iriam para Duxhilll, mas de limousine, ou Nate surtaria.
Jeffrey Brant

Nacionalidade : NY, EUA
Cargo : Nenhum
Humor : Amigo

Mensagem  Convidado em Seg 11 Maio 2015, 16:55

ADENDO:

Prima recém-chegada e afilhada da encarnação do mal na faculdade: Edge nem prestou atenção que você esta de pijamas e muito menos mudou de cor...Talvez para combinar com o pijama? Vocês fazem aprte do grande borrado de memórias que sera apagado em breve. Vem ca, vocês não dormem não? Preciso de um café da manhã para acordar. E qual é, vocês estão ai e minha noiva jogou um dos sapatos em vocês, foi uma pergunta extremamente válida. Susurrava para Nate:

- Lembra quando você respondia assim e a gente "não namorava"?

E olha onde acabamos...Então boa Jeff! Mas claro que daria uma explicação a Louise e para Jeff também pelo visto:

- Ta, tá...Eu só perguntei, ainda não me perdi na trama então...

Claro que entender o que Edge queria dizer com "trama" e especialmente em meio a tudo aquilo e com aquela voz de quem esta dentro do travesseiro não é a tarefa mais simples do mundo! Entretanto a tarefa de voltar para o quarto e se vestir era impressionantemente rápida de forma que ele ja estava sentado com a mesma roupa da noite anterior, apenas sem a jaqueta na Limousine. Como mantinha o óculos escuros, era dificil saber se estava ou não acordado. Uma vez entretanto que todos estivessem na "Limo":

- Da próxima vez...Deixem para fazer o "encontro de casais" de manhã ok? Eu faço torradas...Ou ovos com Bacon...Até panquecas.

E parecia tranquilo dentro do carro enquanto o mesmo ia para a DU.

Porque esse é o segredo de Edge.

Ele sempre PARECE tranquilo.

Enquanto é possível.

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill H.U. em Ter 12 Maio 2015, 09:46

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: