Jogo Iniciado no Greek Pub. - 06-05-15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogo Iniciado no Greek Pub. - 06-05-15

Mensagem  Duxhill H.U. em Sab 09 Maio 2015, 11:45

Jogo Iniciado no Greek Pub.
Data de Inicio: 06-05-15
Data de Termino: Ainda rolando...
 
Edge, o presidente da Omega convidou a todos para uma informal reunião no Pub, apenas para que as 4 casas pudessem ter alguma interação e afastar aquele fantasma de rivalidade que sempre viveu entres eles.
A ideia deu certo, tudo correu muito bem.
Compareceram ao local. Jeff, Louise, Baby, Edge, Nate, Aileen, Randy, Aaron e uma loira misteriosa.
Jeff encontrou Baby na entrada e conversou com a menina sobre o tapa que ela deu em Randy na festa da coroação e a repercussão negativa disto. Depois foi para o Pub, deixando uma Baby pensativa la fora.
Jason fazia sua investida em Louise enquanto ela conversa com Jeff ao balcão, pois a ruía impressionara o rapaz deste o primeiro instante. Jeff após a investida de Jason foi conversar com Edge e os outros Omegas, enquanto Jason continuo com a ruiva. Ao passo que Aaron chegava e ir jogar bilhar com alguns Omegas, KTGs e ZBZs.
Louise agiu delicadamente deixando claro a Jason que não queria aquele tipo de conversa. E se afastou para sentar numa mesa sozinha. Foi quase no mesmo instante que Nate chegou ao Pub junto de Mia, e ela revirou os olhos a tudo e todos. E foi até a mesa indagar a Louise o porque de ela não ter esperado ela. Nate sendo Nate.
Jason após o “fora” foi conversar com Edge, tentar saber mais da universidade e obviamente: da ruiva.
Edge falou a famosa frase da temporada: quanto mais bonita, mais louca. E foi ter com Natalhie, os dois estavam em clima de romance.
Jason saiu e ele encontrou Barbara la fora, ambos ouviram um som na floresta e foram verificar. Louise viu tudo da janela do Pub e foi alertar Jeff.
Ao mesmo tempo todos reparavam em uma linda e misteriosa loira sentada ao local, foi neste meio tempo que Randy chegou, sempre bem humorado, e a loira o atraiu até ela. Ambos conversaram, ela entrou uns papeis a ele.
Barbara e Jason foram a floresta e após o que Louise dissera, Jeff foi atrás.
Encontrou os dois, mas Jason no susto derrubou o rapaz, que quase perdeu a capacidade de se reproduzir, mas tudo ficou bem. Informaram que haviam achado um rastro de sangue ali e iriam seguir.
Neste momento Aileen chegava ao local e falava com Louise, que explicava que Jeff tinha ido checar Baby e Jason. Aileen informou que era perigoso. Louise foi atrás dele e pediu que Aileen avisasse Edge caso ela não voltasse.
Louise encontrou Jeff, pois Baby teimosa seguiu a trilha e Jason atrás ajudar.
Aileen entrou ao local em desespero, e foi atrás de Edge, Natalhie não gostou da abordagem. Edge foi explicar ao futuro presidente da KTG que teria que se ausentar um pouco para ir atrás dos amigos. Neste meio tempo Aileen e Nate tiveram uma calorosa discussão, mas falaram em tom baixo e somente as duas entenderam o que diziam uma a outra, e talvez Mia que estava próxima.
Nate disse o que queria e foi ao banheiro, Aileen foi atrás.
Louise encontrou Jeff na floresta e ambos tiveram uma DR após ouvir um som na mata. Baby e Jason acharam um coelho morto, conforme abaixo:
 
Em meio a clareira, tem um bicho morto, para ser mais exata um coelho. O mesmo teve as quatro pernas abertas, e foi pregado ao chão, com as mesmas abertas, uma para cada lado. A pele do corpo, foi completamente rasgada, deixando a abertura onde deveria ter os órgãos que foram todos retirados. E no lugar dos mesmos, flores.
Mas não era uma flor qualquer, era um tipo de flor diferente, até parecia ser rara.
Era como se o coelho tivesse sido aberto para servir de receptáculo para as flores. Como um ritual insano.
A flor que vocês estão vendo, colocadas cuidadosamente dentro do coelho, são estas.



 
Jason e Baby discutiram sobre o que fazer, e pra variar Jason ouviu Baby e foram voltar para informar os outros. Jeff e Louise acabaram a DR e decidiram voltar.
Logo todos estavam de volta, mas não se falaram  a loira misteriosa ia embora . Natalhie voltava do banheiro atordoada e pedia uma dança a Edge.
A magia da musica tomou conta de todos, e era como se ouvesse paz em meio a todo aquele cais.
Baby e Jason após discutir conversam e se acertaram.
Neste meio tempo Jeff tirou Louise pra dançar.
Aaron tirou uma garota ZBZ pra dançar.
Ao final da musica, Baby subiu ao balcão e se pronunciou, pedindo desculpas a Randy.
Decidiu ir embora, mas ao sair la fora, ela e Randy discutiram, o garoto disse que colocaria tudo as clara. Baby jogou o celular no carro dele.
Aileen e Jason presenciaram isto.
Uma noticia vinha na Gossip Girl, revelando mais uma parte da história de Randy e Baby.
http://theotherside.criaforum.com/t797-ed-29-adoro-contos-de-fadas#10209
Tentaram falar com Baby, mas ela foi embora.
Jason decidiu segui-la, Aileen foi junto na moto. Mas perdeu ela de vista, foi quando viram a garota (ou alguém muito parecida com ela), correndo para os fundos da casa da ZBZ.
Desceram da moto e ouviram quando a porta dos fundos se bateu. Pandora e Bree que estavam dentro da casa também ouviram.
Aaron voltava com o irmão e amigos pra Omega, quando viu a noticia sobre Baby, ficou atordoado, havia simpatizado com a menina e queria falar com ela, ajuda-la. Ouviu Aileen chama-la e foi ter com ela e Jason.
Logo entravam os três em busca de Baby, encontravam Pandora e Bree em busca de saber quem entrou e bateu a porta.
Neste instante todos escutam um barulho de alguém subindo as escadas.
Neste meio tempo no Pub, Louise pareceu não receber a noticia muito bem da Gossip, a menina teve uma crise de pânico. Mas segundo Jeff e Natalhie alguém colocou algo a bebida da menina, a drogou, a fazendo delirar.
A menina ficou arredia para Jeff, e Natalhie a consolou. MILAGRE.
E os quatro foram para o apartamento de Edge.
Continua..

_________________
. Ortus eruditio et dux optimus .
avatar
Duxhill H.U.
Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Idade : 161
Cargo : Almighty
Humor : Hell
Mensagens : 2086

http://theotherside.criaforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Iniciado no Greek Pub. - 06-05-15

Mensagem  Duxhill H.U. em Ter 12 Maio 2015, 10:10

Continuação.
Pandora sobe as escadas como uma louca com um ferro na mão, dizendo que irá quebrar a coluna de alguém. Ao mesmo tempo que a porta do quarto de Bree, Aileen e Baby, se fecha, e alguém parece andar lá dentro.
Jason sobe atrás e um tanto irritado, retira o ferro da mão da menina e diz para ela se controlar, que pode ser Barbara no quarto. Pandora parece entender, e Aaron também se mostra irritado com a atitude da menina.
Aileen apenas acompanha o grupo alertando que estão em perigo.
Logo alguém parece mexer na porta, enquanto as madeiras no chão rangem, e a porta é destrancada. Jason toma a frente e entra seguido dos outros.
Fenônemos sobrenaturais acontecem no quarto. E eles encontram uma brecha no piso de madeira, e dentro dela uma espécie de diário.
Breanna toma a frente e apanha o objeto, ao mesmo tempo eles sentem como se estivesse dentro de um carro que sofre um acidente. Quando olham pela janela, tem um Mustang como o da Barbara, capotando e depois batendo em uma arvore.
A rua parecia vazia, e Jason desce como um louco para ir até o acidente. Aaron faz o mesmo. Pandora vai também, Aileen e Bree ficam.
Assim que colocal os pés nas ruas é como se o cenário mudasse, a rua esta cheia e já socorrem o casal que estava no carro.
Valentina faz os primeiros socorros em Nicholas e ele parece sobreviver, é levado ao hospital em estado grave.
Gillian morre no acidente.
Todos ficam abalados.
Jason entra para consolar Aileen.
Aaaron fica La fora, ao mesmo tempo que Barbara chega e fala como se nada tivesse acontecido, surpresa com o acidente, e com roupas diferentes.
Randy chega e questiona sobre não ter marca de freios na pista.
Bree aparece La fora com o diário na mão, troca algumas palavras com ele, e entra para tentar decifrar o diário sozinha. Pandora vai fazer chá para consolar as ZBZs.
Neste meio tempo, após Lou e Jeff terem tido uma conversa seria e carinhosa sobre seus passados, medos e traumas. Nate acorda, joga um sapato no rapaz para ele ficar longe da amiga. E então Jeff recebe um SMS alertando o que aconteceu no Campus.
Edge também acorda e recebe o SMS. Os 4 rumam para o Campus.
Jason e Aileen saem La fora e Aileen logo vai falar com Baby, assim como Jason.
A menina parece a todo instante mais confusa.
Edge, Nate, Lou e Jeff chegam até o local.

_________________
. Ortus eruditio et dux optimus .
avatar
Duxhill H.U.
Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Idade : 161
Cargo : Almighty
Humor : Hell
Mensagens : 2086

http://theotherside.criaforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Iniciado no Greek Pub. - 06-05-15

Mensagem  Duxhill H.U. em Seg 18 Maio 2015, 09:18

Continuação e Fim:

Todos questionam Barbara sobre o que está acontecendo, Bree decide ir pra dentro ler o diário, mesmo depois de Aaron ter pedido para a menina não o fazer.
A garota le o diário e descobre que um acidente como aquele aconteceu a 10 anos atrás, mas que o casal morreu.
Detetive Castle chega ao local e vai indagar Edge e Nate.
Dra Cavallan chega e pede que abelhinhas entrem, as meninas decidem fazer uma oração pela ZBZ morta. Enquanto Bree terminar de ler o diário e sobe as escadas, após enviar SMS para Aileen encontra-la.
Neste meio tempo as velas acesas na sala da ZBZ caem no chão e é como se o fogo estivesse vivo começa a tomar tudo.
Bree sente algo puxar seu é e tomba na escada, deixando o diário cair, Barbara aparece apanha o diário, sobe e o porta do quarto que ela entra se fecha. O mesmo quarto de antes.
Logo Jason vê o fogo e entra pela cozinha da ZBZ, tentando resgatar Lou, Aileen e Bree, mas um pedaço da parede desabou e caiu em Aileen, Louise, Jason e Castle conseguem soltar Aileen, logo as 3 meninas vão pra fora.
Neste meio tempo Omegas e KTGs começam a ajudar todos.
Randy apanha o carro e após Jeff entrar ao mesmo os dois jogam o carro na parede da sala da ZBZ, abrindo passagem, onde a maioria das abelhinhas estavam presas.
Pandora esta com uma ZBZ La em cima e grita por ajuda. Aaron sobe no carro e escala a casa, entrando por uma das janelas.
Randy e Jeff dão a volta e vão pela cozinha. Jason sai da casa e levado ao socorro. Randy se joga ao buraco da parede e sobe ao segundo andar, encontrando Aaron, Pandora e a menina.
A porta do quarto macabro se abre e Barbara esta sentada de costas a todos balançando o corpo, as outras portas começam a se fechar.
Randy apanha a menina e corre para o buraco, pois logo tudo vai pegar fogo.
Os bombeiros e socorro já começam a agir.
O diário cai da mão de Baby, Aaron pega o mesmo e o guarda.
A ZBZ desce, depois Baby, depois Pandora, Randy. Aaron fica por ultimo, e tem a visão de algumas ZBZs com roupas de alguns anos atrás conversando pelo corredores, em meio ao fogo. Uma muito parecida com Baby e uma ruiva que segura um diário como o que ele guardou, lhe chamam a atenção.
Mas ele sai de La antes que o fogo o queime, logo todos são levados para o Hospital e socorridos.
Ficam em observação, Aaron tem um curativo a mão, Aileen o pé enfaixado, Jason o braço enfaixado e pode não jogar no próximo mês, e até ser cortado do time.
Randy e Jeff tem o nariz quebrado.
Barbara fica em choque.
Depois todos recebem alta e o pai de Barbara a leva do hospital após alta.
Edge vai conversar com Dra Cavallan e ela passa as instruções de uma viagem Beneficente para os aluno que terá que ser adiantada para logo, devido as condições da casa da ZBZ que carece de reforma.

Logo todos estão indo para a viagem.

_________________
. Ortus eruditio et dux optimus .
avatar
Duxhill H.U.
Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Idade : 161
Cargo : Almighty
Humor : Hell
Mensagens : 2086

http://theotherside.criaforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Iniciado no Greek Pub. - 06-05-15

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum