SALA DA DRA CAVALLAN

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SALA DA DRA CAVALLAN

Mensagem  NPCs - Apoio ao Mestre em Sex 15 Maio 2015, 10:15

Em construção.
NPCs - Apoio ao Mestre

Nacionalidade : Everywhere
Cargo : Todos
Humor : Arrisca ?

Re: SALA DA DRA CAVALLAN

Mensagem  NPCs - Apoio ao Mestre em Sex 15 Maio 2015, 10:18

Dra Cavallan estava sentada em sua cadeira, de frente a sua mesa. Ela tinha uma pasta sobre a mesa, com as fotos de um Chatteau, e as outras de seus pacientes devidamente organizadas.

Usava um vestido de cor creme, na altura dos joelhos, colado ao corpo, em modelo social, com os ombros caidos, mas o jaleco estava por cima, assim como um lenço de cor vermelha ao pescoço dando o contraste. Os fios estavam presos em uma trança as costas, e ela parecia concentrada, enquanto se preparava para aquela...conversa.

Dra Cavallan
NPCs - Apoio ao Mestre

Mensagem  Convidado em Sex 15 Maio 2015, 10:31

"A porta foi uma invenção idiota."

Aquele velho pensamento sobre portas. Sempre portas. Edge não gostava de portas, na verdade espelhos e nem portas em ordem de importância, mas não vamos mais uma vez perder tempo refletindo a respeito dos problemas de Edge, que age como se não houvesse nenhum. Parou encarando a porta mais uma vez como fazia dezenas de vezes ao longo dos dias. Era como um ator repassando as falas e docorando um papel. Pensou na falta do cracha e que sua mãe diria algo

"Deixei com minha noiva"

"Esqueci"

A segunda parecia melhor por hoje. Precisava parar com aquela mania de perseguição...O que Calavan fez nas ultimas temporadas contra você Edge? Acho que nada. Ah claro, não era idiota. Ele sabia bem o que aconteceria por parte dela, seriam enviados para Narnia ou um lugar tão perto quanto com a promessa de relaxarem e só passariam uma situação de risco apos a outra, para depois voltarem e o ciclo recomeçar.

Ergueu o punho para bater a porta e pareceu pensar por mais um segundo enquanto mantinha a mão levantada. De qualquer forma, bateu logo em seguida e não esperou resposta, abrindo a porta lentamente entrando. Talvez fosse o "Superpoder" de sua mãe, mas era como se sua "aura social" fosse anulada, mas ele em contrapartida anulava a aura dela de temor sobre os demais alumos. Era engraçado...

Ou ao menos deveria ser.

Susurrou algo como um "Com licença" e entrou, caminhando lentamente até a frente dela. Sempre pensando naquela série de perguntas que deveria saber mas talvez nem quisesse as respostas. Era mais uma oportunidade que nao aproveitaria...Mas havia prometido a Natalhie. Maldita garota, com tantas por ai Edge...

Céus estou pensando como minha mãe.

Bem, vamos lá.

- Então...

Porque ela quem queria ele ali, apesar de saber do óbvio.

Vamos lá, negócios primeiro.

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill Faculty em Sex 15 Maio 2015, 16:24

Assim que ouviu as batidas na porta a mulher ergueu o rosto, e nem preciso pedir. Edge entrava, e logo vinha até ela, ela apontava a cadeira com a mão. E assim que ele se sentou, os olhos azuis ficaram sobre eles.

“Então”

Negocios...

- Bom dia, Edward, infelizmente Annita não pode comparecer neste reunião, mas devido aos últimos incidentes, é primordial adiantar a Viagem Beneficente da Universidade, para que as ZBZs fiquem acomodadas, enquanto a reforma da casa é providenciada.

Logo ela estendia a pasta pra ele, com fotos do Chatteau.

- Este é o Chatteau Lafite, a Universidade já esteve lá algumas vezes, tem uma Instituição próxima onde será desenvolvido o trabalho de apoio aos idosos internados. E eu gostaria que você tomasse a frente disto, já estou verificando uma pessoa para assumir a vice presidência da ZBZ e dar o apoio que Annita não vem sendo capaz, mas neste momento preciso que assuma isto e coloque em pratica amanhã mesmo vocês já devem estar no trem pra lá.

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Mensagem  Convidado em Sex 15 Maio 2015, 18:39

Curioso. Ela era a unica pessoa do Campus que jamais seria influênciada pelo social dele, e ele era a unica pessoa que não era intimidavel pela forma que ela usaria o social (ou anti-social) dela. Opostos, mães e filho. Tão parecidos e tão diferentes. Aquele velho jogo de conversar como pessoas civilizadas...Apenas mais uma prova de o quanto eram parecidos, eram maduros e deixavam de lados intrigas para as reais razões de estarem ali.

Sejam ela quais forem.

Edge pegava a pasta e olhava para a mesma sem pressa, mas parecia, e demonstrava estar bem atento ao que a mãe falava. Parando para se analizar esta desde ja estava marcada como a conversa mais civilizada que ambos tiveram em anos. Claro que perguntas vinham a cabeça a respeito de quem eram os Lafite e o lugar. Entretanto, se tratando de DUX era a menor de suas preocupações.

- Assumir a...VICE-Presidencia?

Levantava os olhos aos dela antes de continuar virando as páginas. Talvez parecesse que ele estava indicando que Nina deveria ser substituida, mas alguem como a Dra. Calavan, acostumada a desmembrar pessoas e ver o que tem dentro delas com a facilidade de quem descasca uma maça sabia que ele estava surpreso pelo fato de que ela de imediato não retirava Nina da posição e sim vinha com uma atitude como aquela, de simplesmente tentar ajudar.

Ja que Nina só continua abelha rainha porque ela quer.

Se ela quiser.

Ao terminar de ver a pasta, Edge a colocava sobre a mesa e parecia escolher bem as palavras. Ele sempre fazia isso antes de algo sério. Discursos, dialogos, conversas. Era como um ensaio geral dentro de sua mente para ver como suas palavras iriam soar. Parecia ainda não ligar de demonstrar que pensava duas vezes no que iria falar. É saudavel, mantém dentes inteiros e orgãos vitais funcionando.

- Apenas...Imaginei em um primeiro momento que alguns de imediato não poderiam ir para la, devido a ferimentos do que acaba de acontecer...Mas isso não é uma pergunta. Seria idiota perguntar isso, se você disse que devemos estar amanhã no trem é porque temos como.

Uma breve parada. A frase dita várias vezes por Edge deveria ser lembrada por ambos: "Eu não sou idiota, não me trate como idiota".

- Mas...Tem algo que eu realmente não posso averiguar em outro momento, nem tentar descobrir de outra forma. Você ja decidiu que vamos para la. Não me entenda errado: Você pode, sequer vou questionar isso. Logan talvez faria mas eu não. Sendo que você mesma simplesmente pode impor a todos ir, porque precisa de mim? Não poderia simplesmente...Ter comunicado Nina e eu por e-mail o que Omegas e ZBZ devem fazer ou algo assim?

Parava. Calmo. Tudo bem até aqui.

Na verdade Doutora, Edge tem algumas idéias de porque você chamou ele...Mas a presidência trás assuntos demais, cada um com suas dezenas de teorias de forma que não vou deixar nossa situação eliminar uma pergunta clara como essa.

São raros os dias que Edge quer conversar com a mãe, então vai aproveitar esse.

Culpa sua Nate.

Ok, minha também.

Convidado
Convidado

Mensagem  NPCs - Apoio ao Mestre em Sab 16 Maio 2015, 10:51

Os olhos azuis mantinham-se sobre ele, e de fato. Se anulavam. Como mãe e filho deveriam ser. Por mais conturbado que fosse, este fato nunca iria mudar.

Ela ouvia ele falar sobre vice presidência, e consentiu em positivo.

- Não vou tirar Annita do cargo, seria humilhante pra ela, e ela sempre se esforçou, ela não é uma boa presidente, porque não tem perfil, mas quando foi necessário ela tentou ser uma, e isto tem que ser levado em consideração.

E logo ele falava dos alunos e da viagem.

- Eu já chequei a ficha medica de todos, Edward. Apenas dois alunos estão em situação um pouco pior, mas é apenas um pé e um ombro imobilizado. É uma viagem de trem tranquila, para um Chatteau em meio as montanhas, o que pode acontecer de ruim?

Não seiiiii

Cavallan logo consentia novamente em positivo sobre todos estarem amanhã no trem.

- Todos estão em condições para viajar, e depois de tudo que ocorreu, é bem melhor afastar todos daqui por um tempo, e dar alguma distração.

E logo ele questionava a reunião, pois de fato Cavallan podia ter dito tudo por email.

- Annita está muito abalada, não creio que ela possa lidar com responsabilidade agora. Portanto eu vou pedir que a pessoa que escolhi para vice-presidencia te ajude. Mas ela vai somente no dia seguinte, ela está cuidando do caso do Nicholas ao hospital, e quer acompanhar mais um tempo...Então eu preferi chama-lo aqui, pois eu acho que é melhor falar pessoalmente e estreitar nossa relação, afinal você está sendo o melhor Presidente que a Omega teve em muitos anos. Merece que no mínimo eu abra espaço para reuniões presidenciais, as quais eu só fazia com Alexandra Kingston, entende o patamar que está chegando, Edward...?
NPCs - Apoio ao Mestre

Mensagem  Convidado em Sab 16 Maio 2015, 11:21

A Dra. Calavan parecia surpreender muitos com sua frieza e analise calculista das coisas. Edge entretanto se surpreendia quando ela fazia o contrário. Talvez ela fosse apenas extremamente profissional e se mantinha afastada dos outros. Era madrinha de Louise e mais importante mãe de Edge. Será que com ambos ela não conseguia controlar seu lado mais afetivo e uma personalidade mais...Maternal vinha a tona.

Assim, esperava uma resposta dizendo que era apenas uma questão de tempo. Colocaria uma Vice para ocupar o lugar de Nina, que ele não conseguia chamar de Anitta apenas para deixar a poeira baixar e substitui-la na primeira oportunidade. O que vinha era exatamente o contrário de forma que ele não poderia deixar de concordar.

Que Nate nunca escute isso:

- Eu não vou defender Nina...Até porque o que eu iria dizer chega exatamente a sua conclusão, ela é a presidente porque foi a unica que estava la para ocupar a posição. Assim como eu ela se importa com as casas. Talvez meu periodo como Vice apenas tenha me dado tempo o bastante para saber como agir agora que tenho a oportunidade. Ela é a Presidente porque não havia uma pessoa mais apta.

Não estou defendendo ela Nate!

Como ele havia dito antes, a respeito dos alunos não era uma pergunta. Se ela quisesse os alunos iriam em COMA até o maldito lugar. Edge não estava realmente interessado em criar mais um debate com a mãe a respeito disso e apenas concordou. Entretanto, ao ouvir "O que pode acontecer de ruim", ele rapidamente deu um sorriso. Que ela sabia que significava que AMBOS tinham idéias do que poderia acontecer, e aconteceu em diversas outras viagens.

Mas falou apenas sem palavras, não vai ficar contra isso.

E parecia prestar realmente atenção na segunda parte do assunto, a resposta a sua pergunta. Deixava de lado por hora a parte da Vice, até porque preferia conhece-la primeiro antes de formar um conceito sobre a mesma, "escolhida pela minha mãe" não parecia nada bom. Estreitar relações era um ponto que confundia, ja que parecia em um primeiro momento estar falando deles, e depois da faculdade como um todo. Nada mal mãe, eu não conseguiria fazer isso.

Sou claro e transparente demais para essas coisas:

- Alexandra, a maneira dela se importava com as ZBZ e a faculdade. Eu a minha forma faço o mesmo com os Omegas e esse lugar. Eu e ela não concordamos em muitas coisas, talvez em nada mas é esse perfil que a faculdade precisa: Pessoas que se importem, especialmente onde estamos. Eu não quero ficar sentado com uma coroa, quero fazer algo para tornar tudo isso melhor. Acho...Que é cedo para você dizer uma coisa assim ao meu respeito mas...Obrigado. Pelo voto de confiança.

Silêncio. Mesmo tendo colocando voto de confiança no final era estranho agradecer a ela.

Vamos concluir essa parte.

- Uma vez que eles não tenham problemas em partir, vou comunicar os alunos a respeito da viagem. É uma pena deixar a faculdade logo tão cedo, haviam coisas que eu gostaria de trabalhar mas entendo a gravidade da situação e a importância de relaxarem os animos. Algo mais?

Vago. Ambíguo. Não tanto quanto ela mas servia.

Algo mais? Qualquer coisa?

Porque Edge tem, mas ele espera sua vez.

Convidado
Convidado

Mensagem  NPCs - Apoio ao Mestre em Sab 16 Maio 2015, 11:37

Cavallan mantinha os olhos sobre o filho ouvindo ele falar de Nina.

- Annita não tem perfil. A pessoa pra presidir a ZBZ tem que se impor, ela tem que ser um exemplo, aquele tipo de pessoa que fala, e você concordando ou não, acaba concordando. Você entende isto? Alexandra era assim, Kirsten era assim, embora Kirsten achasse que as meninas deviam ser mais livres. Mas as pessoas não funcionam assim, Edge. Eu vejo a ZBZ perdida, com garotas que não entendem o lugar que estão, e o quanto deveriam se sentir orgulhosas de estar ali. Com Omegas que não entendem que para conquistar uma garota daquela, eles realmente tem que lhes dar o mundo. Um dia  ZBZ foi assim, e eu quero que volte. Eu estudei aqui, eu estive na ZBZ, e era assim que me sentia, me sentia alguém que realmente tinha um objetivo aqui e não me desviaria por nada. Porque eu lutei para chegar lá e lutava para permanecer. Annita nunca via conseguir fazer a ZBZ voltar a este patamar. E Independente de qualquer coisa, Alexandra cumpriu seu papel, mas Kirsten o abandonou, preciso de alguém forte, que continue até o final, mesmo que as circunstancias digam para fazer o contrário.

Ele entenderia do que ela falava.

E logo Cavallan sorriu de leve a ele.

- Edward....Alexandra e você são mais parecidos do que você imagina. Vocês tem objetivos, seguem eles, e as pessoas te ceguem. Por medo, respeito, admiração. Não importa, você são seguidos, as pessoas ouvem vocês e fazem o que vocês precisam que elas falam. A questão é que você é uma pessoa carismática, Alexandra era como...

Pausava...

- Uma espécie de ídolo, as pessoas sabiam que não podiam nem sequer chegar perto, mas isto não as impedia de fazer de tudo pra tentar...E você é igual Edge...As pessoas te veneram, isto é como um Presidente deve ser. Tomas as atitudes que ninguém mais tomaria. Manter-se firme quando tudo vai ruir, quantas vocês você já foi provado?

Ele agredecia o voto de confiança, e logo dizia entender o porque de afastar as pessoas dali naquee momento..
Algo mais.

Sim..

A mão de Cavallans e estendeu e ela tocou a ponta dos dedos do filho de leve.

- Tome cuidado Edge....não quero que se machuque...

E ela manteve a mão ali, sem tirar os olhos dele.

O passado ainda importa pra você, filho?
NPCs - Apoio ao Mestre

Mensagem  Convidado em Sab 16 Maio 2015, 11:57

Não havia o que dizer. Ela era mais dura, mais antiquada de certa forma falando de valores mas estava certa: Nina estava ali apenas fazendo fotossintese, ocupando a posição porque a cadeira não poderia ficar vazia. A ZBZ seria a mesma do 1 ao ultimo dia dela como presidente e isso era inegavel. Claro que ela se importava mas não sabia o que fazer, ou não sabia como. Não se tratava de julgar a garota. Era um fato.

E como tantas coisas ali, não importava agora.

- Então o que você esta dizendo é que somos iguais, mas cada um optou por usar sua aptidão social de outra forma. Você deve saber isso, ser odiado ou amado não é algo tão diferente. Eu entendo a importância de Alexandra teve e sempre vai ter. Eu faria as coisas diferentes no passado e ela tambem faria agora. Mas a faculdade é maior do que eu e ela, e isso é o que realmente deveria importar.

Quando foi que virei esse presidente modelo? Serio, nem percebi.

Edge ainda estava perdido em pensamentos quando sentia o toque de sua mãe. Olha minha mão na derreteu! Brincadeiras a parte, ele refletia sobre as palavras uma, duas, três vezes. Não dizia nada e se levantava, sendo a "não resposta" que ela queria. Pelo visto algumas barreiras não eram tão simples.

Entretanto. quando tudo parecia indicar que ele iria sair dali, ele voltava, caminhando devagar e apoiando-se na cadeira ficando em pé de frente para ela.

- Depois do Legado, aconteceram uma série de coisas...

E falava. Contava a respeito de uma olha, viagens no tempo, uma realidade onde ele e ela eram diferentes. Contava sobre a conversa deles, do seu "suicidio", de voltarem, da própria Calavan estar morta, de um futuro possível e de novamente estarem ali. Felizmente sua mãe é psicologa e deve estar acostumada a ouvir uma longa história Edge. Ele concluia.

- Então voltamos, as coisas estavam diferentes e você viva. Alexandra, Natalhie, todos diziam que você fez uma série de coisas por nós, e que eu não queria ouvir ou saber a respeito. Foi dificil aceitar que...Boa parte disso é culpa minha, você se afastou mas eu não fiz nada para mudar isso.

Apertava o encosto da cadeira com força, mordia o próprio labio como se lutasse em falar

- Talvez...Quando voltar dessa viagem...Possamos conversar melhor a respeito das coisas, passado, presente, futuro. Não como presidente e conselheira em sua sala de reuniões mas...Almoçar talvez?

Nunca diga que Edge não baixou a guarda em sua frente Doutora.

Acho que tem sua resposta.

Convidado
Convidado

Mensagem  NPCs - Apoio ao Mestre em Sab 16 Maio 2015, 12:05

Cavallan ouvia o filho com atenção e meneava concordando com a conclusão dele sobre o assunto de presidentes.
E ao final ela o tocou, e ele ergueu-se fugindo daquele toque, ela afastou a mão a recolhendo para seu colo. E logo ele voltava e se apoiava a cadeira, ficando tão próximo.

E Cavallan ficou no mais absoluto silencio, ouvindo tudo que seu filho dizia, sobre tudo o que havia passado, até chegar ali.

E as coisas pareciam finalmente estar...normais.

E Natalhie estranhamente a tinha defendido.

Cavallan suspirou fundo e logo sussurrou.

- Edge...eu sei que é difícil, que passou por muita coisa. Mas vocês conseguiram voltar, conseguiram acabar com aquilo tudo, e estão aqui, lutando pelo que vieram fazer desde o inicio. Independente do que eu e você tenhamos feito para o bem ou para o mal. Temos uma nova chance...E o passado deve ficar no passado.

E ele abria aquela porta....

Cavallan apertava de leve as mãos as próprias pernas, tão nervosa quanto ele. Mas logo consentiu.

- Seria muito agradável fazer isto....E...eu vou esperar seu retorno....

Ela suspirou fundo, mas não desviou os olhos dele, tinha tanta coisa a ser dita, mas tinha mais ainda para ser sentida.

- Eu realmente estou orgulhosa....

Era a ultima coisa que conseguia dizer pra ele, antes de abaixar o rosto e voltar a seus papeis.
NPCs - Apoio ao Mestre

Mensagem  Convidado em Sab 16 Maio 2015, 12:22

Edge sorria. Não um sorriso sarcastico ou ironico. Um sorriso honesto. Ela ja tinha visto aquele sorriso, mas nunca para ela.

- Nada muito chique...Eu não sei usar talheres de salada. Eu vou voltar, sou uma das constantes absolutas nesse lugar.

Porque ele voltava, ele sempre voltava para aquela maldita faculdade. Edge ja havia usado todas suas palavras então apenas deixou um sorriso de agradecimento antes de sair da sala. Ela entendia e isso bastava.

O resto, vai ficar para volta.

Ele saia da sala tão silenciosamente como havia entrado e ja tomava os corredores, havia muito a ser feito.

- Isso foi...Estranho.

Mas de alguma forma, se sentia bem. Mais leve. Feliz.

Convidado
Convidado

Mensagem  Zachary Mateschitz em Qui 04 Jun 2015, 12:23

Adentro a sala em seguida, após ser anunciado.

Tento ser o menos formal possível, o que é meio difícil pra mim, confesso.

Visto um terno cinza, com uma camisa rosa clara e gravata na mesma tonalidade do terno. Tudo tão italiano que só falta ter mussarela nos bolsos. (Roupa)

- Sinto muito por incomodá-la, Dra. Cavalan… Ainda mais neste momento tão… Pesado para a instituição – Digo em tom de voz baixo, conforme adentro a sala sem sorrir.

Dizem que essa velha é linha dura. Vamos ver o quanto…

- Meu nome é Zachary Voorhess, infelizmente não pude me apresentar no início das aulas pois estava no Quatar auxiliando meu pai,  Dietrich… - Exibo um pequeno sorriso, comedido… Afinal, estamos de luto. E me aproximo da mesa, lhe estendendo um presente de boas vindas. Era uma pequena cesta com uma garrafa do melhor vinho do mundo, Château Canon-La Gaffelière St.-Emilion e uma caixa de  La Maison du Chocolat, também considerado o melhor chocolate do mundo. Até pesquisei antes pra ver se essa velha não era diabética antes.

Ou melhor, pesquisaram pra mim.

E, vai por mim, o presente nem é tão caro assim.

- Mesmo longe neste início, foi impossível não sentir-se fragilizado com todos os acontecimentos, ainda que eu não conhecesse nenhum dos envolvidos. Nossas equipes de Futebol, F1 e Nascar correrão com tarjas de luto, demonstrando nosso pesar… E a RedBull insiste em custear pelo menos metade das reformas na história casa das ZBZ.

Me endireito e exibo um pequeno sorriso educado – Também venho me colocar inteiramente a sua disposição, Dra. Cavalan. Espero que minha experiência na RedBull possa ser útil no campus, e eu possa auxilia-la como for possível… Obviamente, sei que tenho muito mais a aprender do que acrescentar, mas gostaria muito de poder ajudar no que for possível.

Ok, estou puxando o saco.

Mas venho de um mundo corporativo agressivo, onde esse tipo de atitude quer dizer sobrevivência.

E, devo dizer… Estou sendo sincero.

Espero mesmo cuidar das coisas aqui.
Zachary Mateschitz

Nacionalidade : New York, EUA
Cargo : Calouro
Humor : Incógnita

Mensagem  Duxhill Faculty em Qui 04 Jun 2015, 12:54

Agenda cheia hoje para a Dra Cavallan, e o senador havia lhe cobrado um favor.

Viu Edge, acostume-se meu filho, social é assim.

E sim ela iria colocar a filha dele como enfermeira no HU, um estagio, caso ela não matasse ninguém do coração, ela poderia ter uma vaga fixa, sempre era necessário enfermeiras ali. Mas como de prache era necessário a entrevista com a Dra Cavallan

E tinham muitos alunos, e ela precisava ficar no HU, portanto marcou as reuniões la mesmo. O Sr Voorhees também estava na lista, ele era o próximo.

E ela ainda queria encontrar Edge para o almoço, e esperava por todos os santos QUE ELE NÃO LEVASSE aquela louca que chama de noiva. Ou não falariam de nada útil.

Pediu que a assistente anunciasse Zachy e logo acomodou-se a mesa, unindo as mãos e aguardando o rapaz.

Dra Cavallan trajava uma camisa branca de golas com renda, uma saia social, negra, colada e longa, com pequena abertura as costas. Os cabelos presos em um coque, e olhos tão azuis como os seus Zachy.

E então o rapaz pedia desculpas por incomoda-la, falava do movimento na instituição, ela somente estendeu a mão na direção da cadeira.

- Não se preocupe Sr Voorhees, se fosse um incomodo, você não estaria aqui...por favor se sente...

E então ele se apresentava, e ela arqueava a sobrancelha e consentia em positivo, pois já tinha lido, relido e decorado a
ficha dele. E logo via ele se aproximar com os presentes, o que fez a Dra Cavallan tremer os lábios de leve em satisfação.
Ué quem não ia gostar destes mimos?

- É muita gentileza, aprecio a lembrança..

Falava quase como um robô, mas acredite Zachy, até que ela está sendo uma pessoa não tão rude com você. E então o rapaz dizia dos acontecimentos e que as equipes dele iam correr com tarjas de luto e ficariam a disposição e ainda iam custear metade das reformas.

- Eu fico feliz com seu gesto, e devo dizer que as garotas ZBZs estão pensando em algo para levantar fundos, o senhor com certeza vai poder ajudar, no momento certo...

Ouvia novamente o discurso do rapaz, e logo ela suspirava fundo.

- Agradeço novamente, e gostaria de saber qual o objetivo do senhor em Duxhill, com este curso pretendo seguir algum estagio nos âmbitos da Universidade?

Admin

Mensagem  Zachary Mateschitz em Qui 04 Jun 2015, 13:08

Opa… A velha baixou a guarda.

- Ah, ficaria muito feliz em ajudá-las… - Digo com um meio sorriso, cruzando as pernas educadamente.

Mantinha meu olhar sempre fico ao dela, sem desviar por um segundo sequer.

Era um olhar que inspirava confiança, acima de tudo.

Intenso.

A sua frente estava alguém que tinha o ímpeto de conquistar o céu e o inferno, Dra. Calavan.

Desde que tivesse a motivação correta.

- Ah, sim….Bom, eu sou formado em administração na universidade Zayed, em Abu Dhabi. Venho aqui para fazer MBA… Logo, minhas ambições são as maiores possíveis. Como meu pai, quero me tornar presidente dos Omegas quando seu filho deixar o cargo. E pretendo administrar a casa do melhor modo possível… Sei dos historico negativo que a univerdade teve, principalmente em relação as casas. Creio que com Edge isso chegará ao fim… Acredito que as casas precisam retornar as origens. Hoje em dia passamos por cima de muita coisa… E isso infelizmente traz riscos desnecessários, o envolvimento de um KTG na administração da Omega, por exemplo… Algo bem arriscado. Mas sei que Edge dará conta...

Alguém tinha feito o dever de casa, não?
Zachary Mateschitz

Nacionalidade : New York, EUA
Cargo : Calouro
Humor : Incógnita

Mensagem  Duxhill Faculty em Qui 04 Jun 2015, 13:16

Dra Cavallan ouvia o rapaz em total silencio, ele tinha certeza que ela estava absorvendo cada uma das palavras.

- Fico feliz que tenha este tipo de ambição, até aconselho você a conversar com Edward e explicar isto pra ele e pedir apoio. De fato Edward tem umas estratégias um tanto incomuns, mas tem sido um presidente exemplar, os Omegas gostam dele muito, até mais do que gostavam do antigo presidente, que deixavam eles fazerem o que bem entendesse. De todo modo, Zachary...Eu preciso ver outros alunos, mas apreciei a nossa conversar, as suas lembranças e todo seu intuito para com a Universidade e o Presidente da Omega, espero realmente que coloque em pratica.

Voltou os olhos a ficha de Olivia, que ela acabava de colocar a mesa, e suspirava.

- Tenha um bom dia....

Logo levava a mão a secretaria.

- Chama a Sra Thompson por favor...

Admin

Mensagem  Convidado em Sex 05 Jun 2015, 14:03

Quer dizer que Liv estaria no Luau dos alunos do time? Merda! A mentira começava a tomar proporções que ele não esperava. Quando ela disse que esperava ele por lá, ele não conseguiu responder nada. Não porque estava abobado como Jason ficava, mas sim porque sabia que a bola de neve precisava diminuir um pouco. Ele tinha que pensar agora em que estratégias usaria pra conseguir aparecer no diabo daquele Luau, afinal... estava na faculdade e precisava curtir.

Quando ela entrou na sala, ele se questionou sobre o nome dela...

Troy: Onde foi que eu já ouvi esse nome antes?

Então, ele acessou um database do seguro social e procurou pelo nome dela... e lá estava ela...

Troy: Oh, merda! Filha do Senador Thompson!!!! Caraca!

Troy ficou preocupado naquele momento. Ele era um Zé Ninguém com um perdão federal sob a promessa de que um dia trabalharia para o governo e já estava aprontando a sua Acusação Federal! Já pensou se eu engravido essa garota? Tô ferrado!!!

Ele fechou o computador e tentou não ficar muito tenso... afinal, ela devia ter uns guarda-costas escondidos por ali. Talvez um atrás do jarro de plantas... Talvez a secretária da Dra. Cavallan esteja com um glock embaixo da mesa, pronta para atirar em Troy.

Foi quando Liv saiu. Ela deu um tchauzinho e Troy que estava distraído com sua imaginação fértil tomou um susto.

Troy: Ah! Ops... Tchau. A gente se vê por aí... no... Luau...?

Ou não.
Ele era anunciado. Guardou rapidamente seu computador na mochila, colocou-a debaixo do braço e entrou, querendo causar uma boa impressão. Apenas fechou a porta atrás de si, mas não se sentou se a Dra. Cavallan não o convidasse para tal. Apenas cumprimentou.

Troy: Bom dia, Dra. Cavallan. Bateman... Troy Bateman.

E sorria amarelo...

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill Faculty em Sex 05 Jun 2015, 20:38

Dra Cavalan diferente do que você pensou Troy, não era uma velha carrancuda. Ela e a Nicole Kidman e ela nunca envelhece.

Então pode começar a chamar o Edge de genro, UHAUHAUHAHUA

Não exagera.

De todo modo a mulher estava sentada lá, e assim que vc entrou ela colocou os claríssimos olhos azuis em você,  logo ela apontou a cadeira.

- Boa Tarde....

Suspirou fundo analisando a ficha dele.

- Eu vou ser bem sucinta, porque tenho muitos afazeres hoje. Você é um gênio, ótimo. Apenas lembre-se de andar na linha aqui em Duxhill, eu li sua ficha e sei o suficiente para te informar que vou ficar de olho em você, durante todos os momentos. Então pense muito em cada passo que você vai dar aqui dentro.

- Pode ser o ultimo.

Voltava os olhos a ficha.

- Isto é tudo, tenha um bom dia.

Admin

Mensagem  Convidado em Sex 05 Jun 2015, 22:14

Tá certo, eu posso ter julgado cedo demais... A Dra. Cavallan não era exatamente uma velha carrancuda e megera... e com certeza ela não era feia também! Era uma coroa que eu poderia, no mínimo adicionar no meu diário pessoal na nuvem como uma MILF. Diabos, que coroa mais gata! Mulheres assim adoram um filézinho como eu... melhor tomar cuidado! Elas gostam de caras espertos, sabe como é! Dizem... a inteligência é afrodisíaca e, se for assim, eu sou uma bomba do amor para as garotas daqui... É melhor eu tomar cuidado, ou eu vou ser devorado assim...

Ela manda que eu me sente e eu já tenho um bocado de respostas preparadas. Sabe porque? Porque o Senhor Bateman aqui gosta de fazer a sua lição de casa. Eu sei tudo o que dizer. Estou preparado para cada pergunta cabeluda que ela possa inventar e ainda vou responder com um certo tom de sarcasmo... porque o sarcasmo, assim como a pimenta evidencia o sabor da minha inteligência.

Na hora que ela perguntar o que eu sei fazer e quem me mandou aqui, eu vou dispensar nas longas pernas que devem estar cruzadas atrás dessa mesa, um currículo de mil páginas, de feitos, de nomes, de fama, de glórias virtuais que ela vai cair o queixo e pedir que eu seja o senhor de Duxhill...

Eu não vou....

Eu não vou falar nada? Horas estudando respostas de entrevistas, triando as perguntas mais feitas pelas universidades, estudando a arte da psicologia do comportamento humano, Gestalt, Transformações, Psicologia Reversa, Psicologia Analítica e o diabo a quatro e ela veio... disse que vai me olhar o dia inteiro e me deu bom dia, chutando essa coisa magra que eu tenho entre mim e a cadeira, que eu costumo chamar carinhosamente de "minha bunda" e não vai SEQUER conversar comigo?

Eu levanto o dedo, como quem quer responder algo, mas tudo o que ganho é um bom dia. O que essa coroa tem de sensual, ela tem de fria. É quase uma rainha de gelo! Se não fosse um filme tão aboiolado - que eu até gosto em segredo - eu a chamaria de Elsa, de Frozen. O pior é que os olhos da gata de meia-idade fixam em mim e eu vejo que ela tem aquele poder que as mulheres têm nos filmes sobre os caras. Elas olham pro cara e dizem "você é meu"! E o cara, usando cueca e meias fica feito besta, apaixonado pela coroa, comendo na mão dela, enquanto ela manda no filme inteiro!

Pois é desse jeito que eu me sinto! E eu vou usar todos os meus culhões agora para me expressar! E quer saber? Eu não quero saber quem diabos essa loira acha que é! Ninguém dispensa Troy Bateman como se ele fosse um saco de cocô na porta de algum nerd! Outro Nerd! Nunca aprontaram isso comigo, porque sabem do que sou capaz de fazer! Eu olho bem nos olhos dela... a encaro... como ela deve gostar de ser encarada. Panteras sentem medo quando olham em seus olhos... tigresas nem se falam. Eu me levanto ainda... a minha boca semi-serrada... pronta pra falar aquilo que ela tá doida pra ouvir!

Eu falo? Falo?

Você quer que eu fale, não quer, Cavallan?

Eu vou falar!

Troy: Bom dia pra senhora também.

EU FALEI E DISSE!!!!

Boto meus óculos escuros, porque eu sou o rei! Porque ninguém me desmoraliza! Porque os óculos fazem o homem!!!

Eu saio da sala dela e nem olho pra trás! Ela não merece o meu olhar. Pode olhar pra minha bundinha e pras minhas costas pré-saradas, mas não pode tê-las... Dra, Cavallan. Sinto muito, mas você vai ter que ficar só com o cheirinho da minha loção pós-barba que usei hoje de manhã... pra tirar os 20 pêlos que eu chamo de bigode.

Tente não sentir minha falta, moça....

Eu saio pela porta do prédio e penso, satisfeito comigo mesmo, enquanto curto o visual dos meus óculos escuros...

Troy: Caraca! Onde eu vou dormir?

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Sab 06 Jun 2015, 10:31

Nate estava já entrando a limosine, mas logo se lembrou de algo,saiu da limosine e puxou Mia pelo braço.

- NOT.

Ele vai perceber, vai ser muito difícil esconder uma Limosine. Vamos ter que ir de...
IRSCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
IRSCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
TAXI.
CREDO.

Nate suspirou fundo, e até suava frio enquanto abanava o rosto com a mãozinha, e então ela empurrou Mia quase pro meio fim.

- Chama um destes...veiculos....amarelos....onde outras pessoas sentam no banco...e .....

Nate chegava a piscar os olhos, mas logo ela erguia o rosto e empinava o nariz.

- VAMOS LOGO MIA, ou vamos perder a pista!

E logo um taxi parava em frente a elas, e Nate olhava pra porta, olhava pro banco, olhava pro céu.

OW GOOD ME MATE AGORA.

Entrava no veiculo, e encolhia-se o máximo que podia no canto, tentando não tocar em nada. O motorista ia falar algo, Nate erguia o dedo indicador na frente dele.

- NÃO fale comigo!

E então ele olhava pra Mia, mas Mia não sabia para onde iam.

- Diga a esta criatura que vamos para o Hospital Universitário...

O homem olhava com uma cara de nojo, mas como precisava do dinheiro, em pouco tempo o taxi chegava. E se Mia tentasse falar algo durante a viagem, Nate fazia sinal com a mão espalmada ao ar, para que ela não dissesse nada, estar naquele taxi já era trauma o suficiente.

Logo o taxi parava em frente ao hospital, e Nate descia do mesmo, ficava parada, ereta, toda dura, e os olhos fixados ao nada.

Trauma de taxi.

Trauma de Hippie.

Logo parecia voltar a si.

- OMG. Não acredito que deixei aquele veiculo tocar no meu vestido...

E então Nate voltou os olhos até o local, e depois pra Mia.

- Operação Pega-Hippie, vamos nos dividir! Você vai pela direita e eu pela esquerda.

Nate logo colocou a bolsa frente ao rosto.

NINGUEM VAI ME RECONHECER, SEM MEU BELO ROSTO A SER EXIBIDO COM MEU ESTONTEANTES OLHOS AZUIS, posso até entrar na Nasa.

Nate ia seguindo na pontinha dos pés, quando logo um medico local a parou.

- Bom Dia Natalhie..

IRCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

Nate tinha se esquecido que todos conheciam ela, pois era noiva de alguém que trabalhava la.

Logo Nate correu pra trás de um vaso de plantas.

Natalhie Archibald

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Estudante
Humor : Seletivo

Mensagem  Convidado em Sab 06 Jun 2015, 11:25

Ok...Né.

Natalhie pelo visto tinha dificuldades de acreditar que Edward almoçaria com a mãe dele. E pelo visto ainda menos em aceitar que era por algo que ela mesmo tinha dito, mas enfim, se ela queria bancar a louca espiã por ai, Mia quem não iria descordar, não mesmo!

Então após ligar para um..Taxi e chegarem no hospital, la estavam as duas, apesar de Mia não entender muito bem o que estava acontecendo no geral.

Normal Mia, Edge também não entende na maior parte do tempo!

- Então...O plano é...?

Ótimo plano, a noiva do aluno mais popular do campus e a melhor amiga dele escondidos procurando..Alguma coisa. Ok, mas porque discordar não é?

- Vamos seguir a Dra. Calavan até o restaurante?

Ou algo que só funcionava na cabeça de Natalhie...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sab 06 Jun 2015, 13:30

Troy estava do lado de local, curtindo o visual de seus óculos escuros e sendo curtido pelos passantes. Olhava para os lados, tentando lembrar onde enfiou a lambreta, quando viu uma cena quase de comédia pastelão. Uma garota bonita de olhos azuis se escondendo atrás de um vaso de plantas, espionando... A Tigresa Loira de nome Cavallan! Aquilo cheirava à aventura... afinal, Troy também queria espionar a Dra. Cavallan, mas não daquele jeito. Preferia do modo tradicional... pela fechadura do banheiro, enquanto ela estivesse no chuveiro, passando de leve aquela esponja... o sabão escorrendo por todo aquele corpo maduro e....

Caraca! É sério mesmo? A garota está espionando a Dra. Cavallan da maneira mais vacilona possível. E do outro lado devia ter uma "wing" dela... Ah, lá está ela! Nenhuma mulher faz uma coisa tonta dessa sem uma amiga pra ajudar na besteira! Mulheres são como lobas... elas sempre caçam em bando! Uma mulher consegue cozinhar, falar no telefone, assistir L-Word, segurar um bebê e gritar com o marido.. tudo ao mesmo tempo! Só que quando elas resolviam fazer algo radical, como seguir uma mulher como a Dra. Cavallan, que podia muito bem ter sido uma Bond Girl nos anos 80... elas nunca conseguiam fazê-lo sozinhas. Nossa, Troy! Pare de pensar na Dra. Cavallan dessa maneira! Ela tem idade pra ser sua mãe... e beleza pra ser a sua gata! Maldita mania que eu tenho com mulheres maduras! Isso é o que dá nunca conseguir ficar com mulheres da sua idade!

Troy olha bem para o outro lado e vê Mia, fazendo a mesma coisa que Nate. O cabelo negro dela e os olhos meio puxados só remetem à Troy sua idade mais Nerd, quando era tarado por garotas japonesas e hentais... Mentira! Eu nunca fui de ver hentais! Nunca! E se vi, não me lembro! Ela era gata mesmo... Então Troy resolve andar até Nate. Ainda de óculos escuros, ele aproxima... agora essa gata vai ver o poder de Troy Bateman! Meu sobrenome não é Bateman à toa... Meu sobrenome é BATMAN, mas com um "E" a mais! E ser o Batman é muita coisa! Sempre seja você mesmo, a menos que você possa ser o Batman! Aí é melhor ser o Batman... e o Batman com um "E" a mais! Isso sim era estar no controle de sua vida!

Ele arregaça as mangas e se prepara... Vamos lá! Nate Archibald, prepare-se para conhecer o cara que inventou a palavra fodão! A Enciclopédia Americana não tinha palavras pra definir o cara foda... tinha uma foto minha. Uma foto piscando o olho, ainda... que é pra dar aquele charme!

Eu me aproximo....

Troy: Olha... se quiser, eu tenho um sobretudo e um chapéu na minha mala. Só não vou ter os óculos que vêm com um bigode.

Agora era a hora que Nate soltava todo tipo de coisa (sim, eu sei que ela vai soltar... sabe como eu sei? Porque no momento, eu não sou Traillblazer... i'm BATEMAN!)
Mas Troy não era muito de absorver ofensas, nem nada daquilo... era um sem noção!

Troy: Olha, sério... existem maneiras muito mais eficientes de se espionar uma pessoa, sabia? Eu mesmo faço isso o tempo todo, mas do jeito que você está fazendo... tsc tsc tsc... vai ser descoberta, passar vergonha e não vai conseguir descobrir nada. E a gatinha ali do outro lado da rua também chama atenção pra caramba, sabia?

Ele deu um sorriso amarelo....

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Sab 06 Jun 2015, 13:54

- Vamos segui-la até o cabelereiro onde ela precisava hidratar estes fios secos, se for preciso, agente Prada 002.
E Nate já empurrava Mia na direção do lado oposto.
Nate estava la meio agachada, atrás daquele vaso, que na concepção era perfeito para esconde-la, Os olhos azuis ficavam fixos a porta, onde Dra Cavallan iria sair a qualquer instante, ela apoiava as pequenas mãos ao vaso, e ela quando ouvia aquela voz.
Troy viu quando a garota recuou pra trás, e deu um grito.
A primeira coisa que ela fez foi ser Nate Archibald Ela virou uma bolsa bem no seu ombro, e logo gritou.
- Socorro, um tarado que se veste mal!
E dava mais umas duas bolsadas, enquanto parecia procurar alguém para vir resgatar ela, a mãozinhas pequena ficava ao ar como se procurasse alguém para fazer um sinal para vir resgatar ela.
Mas então parou, virou-se na direção do rapaz, e ele pode ver toda aquela imponência, no rosto delicado de boneca, nos grandes olhos azuis, e no corpo pequeno e magro, ela cerrou os olhos, e fez um bico com os lábios, enquanto os braços caíram ao lado do corpo, e ela apertou a bolsinha a mão. Porque ela estava preparando a munição.
E Nate pensou.
Com este magrelo eu posso!
- Hellloooouuuuu, quem é você? E quem está espionando aqui?

Colocava as mãozinhas contra o próprio peito e falava.
- Me...

NOT, JAMAIS.

- Ninguem aqui esta espionando, você viu alguém aqui espionar.

Dizia quase perguntando para a planta no vaso.
- Claro que não! PORQUE NINGUEM ESTA ESPIONANDO AQUI! MUITO menos eu faria isto na frente de um garoto nerd com a testosterona no limite da sanidade!

Sim Troy porque você podia usar óculos escuro ou até um cacho de bananas cabela, estava escrito na sua testa. NERD.
E então Troy vinha colocar defeito na Operação Pega-Hippie, e Nate logo cerrou os olhos, e aproximou-se apanhou ele pela gola da jaqueta e começou a sacudir ele.
- SE EU ESTIVESSE MESMO ESPIONANDO ALGUÉM AQUI HONEY, certamente não teria qualquer defeito em minha Operação, MAS como eu não estou espionando não tenho o que me preocupar.

E ele falava de Mia, Nate virou o rosto ainda sacudindo ele, quase como se o gesto ficasse automático, ficou Mia do outro lado da rua, depois arqueou a sobrancelha e disse para Troy.
- Você não tem chances com ela, nem comigo, nem com ninguém que não use Congas nos pés, portanto...

Passava a mão aberta em frente ao rosto dele, como se pedisse pra ele acordar.
- Wake up Nerd!

Era quando a Dra Cavallans saia, e Nate logo soltava Troy, e ela fazia um gesto exagerado, colocando dois dedos na direção dos olhos dela, e depois apontando pra Mia, depois apontava a Dra Cavallan.
- É ELA...ELA SAIU.

Apanhava o celular e começava a digitar algo no app pra Mia.
“Operação Pega-Hippie, missão um, analisar, identificar e SEGUIR. Siga ela Mia. NOW”
E logo Nate virou-se para Troy.

- Vamos logo! EU não estou espionando, mas é sempre bom saber se as pessoas que trabalham nesta respeitada instituição estão bem, como a Dra Cavallan, que é um conceituada jararaca...psicologa, a qual eu admiro e quero que morr...Que viva forever..
Logo ela apanhava a jaqueta de Troy e empurrava ele na direção de onde Dra Cavallan ia. A bolsinha ia em frente ao rosto, e logo ela bateu com a mesma nas costas de Troy.
- Mais rapido! Sua lesma reumática!
Sim porque na cabeça de Nate, o mundo girava em torno dela, então todos iriam conspirar e ajudar ela naquele plano insano.

Natalhie Archibald

Mensagem  Convidado em Sab 06 Jun 2015, 14:45

Após algumas bolsadas, Troy sentiu que a garota era mais enérgica que ele pensava. Ela tentava de toda forma parecer que não estava espionando a Dra. Cavallan, mas no fim... era claro que estava!
Então ela agarrou Troy pela camiseta e, Jesus! Essa mulher é mais egocêntrica do que eu!? Como pode?

Troy: Me-Eee Des-Cu-u-ul-peee, Moo-o-oçaaaa! Calma-a-aaaaa! Some-bodyyyyy He-e-ellllp Meee-eee-eee!

Então, ela finalmente o soltou e ele deu graças por sua vida. Ajeitou a gola da camisa e do moletom. Então Nate falou mais e mais e ele viu que teria mais chances de atravessar uma auto-estrada cheia de caminhões do que atravessar os comentários dela.

Troy: Jeez! Você balança forte pra caramba, hein?

A cabeça dele estava girando das sacudidas de Nate... tudo bem... ele deixou... ela não poderia fazeri isso se eu não quisesse, porque... bem, porque eu não iria querer e, quando eu não quero fazer uma coisa, eu não faço e...

Ela começou a me empurrar, para que eu fosse junto com elas. E eu não queria ir....

Mas tudo bem... Agora ela vai ouvir"

Ah, se vai ouvir... vai sim!

Porque ninguém empurra Troy Bateman assim!

Ninguém obriga Troy Bateman a nada!

Então eu vou dizer... você quer ouvir? Não, você não quer ouvir... mas vai ouvir!

SEGURA ESSA!

Troy: Calma... Calma! Eu tô indo! Não me empurra! Cuidado com a minha cervical!

E ele ia acompanhando Nate no que quer que ela quisesse. No caminho, quando parou de ser empurrado, ele deu uma sugestão.

Troy: Olha... foi erro meu! Desculpe ter dito que você estava espionando a coroa gata ali! Eu vou embora, de boa, tá?

Mas era óbvio que ela queria mais um cúmplice ali.

Meu primeiro dia aqui e já estou sendo sequestrado por uma gata que não possuo nenhuma referência no momento e por sua amiga... a Mullan!!!

NICE! Mandou bem, BATEMAN!!!!

Enquanto estavam indo, ele tentou dar uma sugestão.

Troy: Moça, calma... assim ela vai ver a gente. Tem maneiras mais fáceis de fazer isso. Tipo... porque não grampeamos o celular dela? Se ela tiver qualquer tecnologia de celular acima de um Nokia X60, de 2002, e você tiver o número do celular dela, a gente pode usar um programa chamado "NOFX" e ampliar a microfonia do celular... Aí, usamos um outro programa pra que ele simule que o telefone foi atendido e poderemos escutar tudo o que ela falar perto deste telefone, como se fosse uma escuta. Foi assim que o Jullien Assange fez há alguns anos...

Oh, não! Não me olhe com esses olhos maliciosos!

Troy: Claro que grampear um telefone assim é crime federal, então... bem, foi só uma idéia. Ainda mais da Dra. Cavallan.... isso pode custar a minha bolsa no curso de operações de computadores, o que ia ser uma grande decepção pro meu atual empregador e... melhor deixar pra lá. Nada de grampos nos telefones, ok?

Por favor, mulher! Me deixe ir embora! Eu não contarei nada a ninguém! Eu sei que você me mataria... eu sou inocente!!!

Convidado
Convidado

Mensagem  Natalhie Archibald em Sab 06 Jun 2015, 16:11

A bolsinha era pesada Troy, ela carregava tijolos que chama de maquiagens nela.

E...cremes...anti-rugas.

CALA A BOCA

Eu não uso cremes anti-rugas. EU NÃO PRECISO.

Nate sacudia Troy daquele modo, enquanto ele pedia desculpas e pedia ajuda.

- Quieto! Ninguém pode te ajudar agora, você é um alvo fácil!

Nossa Nate, da onde você tirou isto, que fora de contexto?

NÃO SEI, eu em um filme, e a ameaça funcionou, também deve funcionar com este nerd lombriguento.

E ele dizia que ela balançava forte, e Nate sacudia a mãozinha ao ar próxima dele.

- Você que é um franguinho....

E logo Dra Cavallan saia, e Nate batia as duas mãos espalmadas nas costas do rapaz, o empurrando, e ela ia te empurrando e andando muito rapido, e você podia se perguntar Troy, como aquela menina conseguia andar tão rápida usando saltos tão altos e finos como aqueles.

Empurrava, xingava e surtava, e Troy fazia aquele ar de quem ia dizer algo.

Nate ficou a frente dele, os olhos azuis se abriram ainda mais e logo ela ergueu a mão em frente ao rosto dele com o indicador
levantado, como quem diz.

FALA!

VAI FALA! FALA SE VOCÊ TIVER CORAGEM SEU NERD ESQUELETICO, SEU PURO-OSSO!

E então ele dizia aquilo e pedia pra ela tomar cuidado com a cervical dele. Ela abaixava a mão e empurrava ele de novo, e então ele pedia desculpas.

Coroa-gata

Coroa

Gata

HELLLOOOU QUE VOCABULÁRIO É ESTE?

Nate segurou a bolsa com as duas mãos e bateu com força nas costas do rapaz.

- Que vocabulário é este? SEU neardental, seu pré-histórico sem carne! Seu guarda de formigueiro! Não repita mais estas palavras perto de mim, ainda mais falando da minha sogr..- Enfiava a bolsa nele com força de novo

- CALA A BOCA...

E empurrava de novo e ele finalmente ia, e Nate fazia bico com os lábios, porque não queria ouvir mais nenhum dialeto nerd vindo da boca dele, mas ele agora falava tudo aquilo. E Nate parava e mantinha os olhos azuis sobre ele, e ele pode ver quando ela fez uma careta e não entendeu absolutamente nada do que ele disse.

- CALA A BOCA.

Outro surto, e logo batia a bolsa no braço dele.

- Traduza para o inglês!

Nate finalmente entendia que ele falava de grampear um telefone, e logo os olhinhos dela reluziram. Não porque ela queria grampear o telefone daquela velha de cabelo ressecado, mas seria ótimo grampear o de Edge.

Nate então tomou a frente de Troy e logo estava novamente com o dedo indicador ao rosto dele.

- Escuta aqui seu Puro-Osso, se você contar para alguém que me viu aqui, se você não parar de apreciar minha beleza e se você sonhar comigo, eu vou acabar com sua bolsa de estudos, acabarei com você, com sua família, com os filhos que você terá e com os netos de seus filhos.

Nate pausava erguendo os olhos so ar, pensando.

- Quer dizer..

Os olhos voltaram aos dele.

- Você não terá filhos e nem netos quando eu acabar com você, então apenas cale a boca e me ajude a descobrir onde esta  mulher fã-de-pontas-duplas vai.

Natalhie Archibald

Mensagem  Duxhill Faculty em Sab 06 Jun 2015, 16:13

Dra Cavallan saia do predio do HU, e logo caminhava pela calçada. Era uma mulher extremamente elegante e bonita, então obvio que chamava atenção onde passava.

Ela seguia pela calçada e em breve chegaria ao restaurante proximo ao HU, onde combinou de se encontrar com o filho para o almoço.

Continua

Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares