Jogo Iniciado dia 21.03 - Chatteau Latife, dia 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogo Iniciado dia 21.03 - Chatteau Latife, dia 1

Mensagem  Duxhill H.U. em Sab 23 Maio 2015, 22:08

Todo Aluno Deve Fazer Sua Parte.

Aqui começou a viagem dos universitários de Duxhill. As duas fraternidades de maior prestigio a instituição levaram seus 36 alunos para uma semana de ações voluntárias no Oeste de Massachusetts. Eles ficariam hospedados no Chatteau Latife e ajudarão a instituição da mesma família.

Já no caminho, uma discussão mais acalorada acabou atraindo a atenção dos presentes. Felizmente tudo foi resolvido sem a necessidade do uso de violência. Os ânimos ficaram mais exaltados, mas os personagens mais sociais conseguiram contê-los.

O resto da viagem foi bastante tranquilo, sem nenhum imprevisto.

Todos os players participaram ou leram essa parte, de modo que não é necessário um resumo muito detalhado do mesmo.

O Primeiro Dia de Uma Curta Viagem

Os alunos chegaram ao Chatteau por volta das 17h e Aaron convocou uma reunião para as 18h, onde os envolvidos teriam a chance de “juntarem as peças” do quebra cabeça que se formou para os alunos.

Os quartos também foram divididos, de modo que ficaram:


Nate, Louise, Pandora
Bree, Aileen, Barbara, Mia
Edge, Randy, Jason
Jeff, Lualsi, Aaron.
 
Jeff, Randy, Jason e Edge chegaram um pouco antes do horário combinado. Como Edge estava do lado de fora da residência, ele testemunhou a chegada inesperada de um velho amigo.

Noah Valmont está de volta à Side e chegou no melhor estilo “rico de ser”.

Jeff e Randy ficaram realmente impressionados com a entrada triunfal do antigo companheiro de aventuras e mistérios enquanto Jason começou a se sentir mal por não conseguir “se misturar” nesse meio.
Nate e Louise desceram juntas depois de uma rápida conversa no quarto.

Aileen chegou sozinha e foi recepcionada por um selinho de Noah. Noah também trocou farpas com Natalhie e esperou pelo momento da reunião.

Aaron chegou pontualmente às 18h, mas antes passou no quarto de Barbara para pedir pessoalmente que ela fosse. À principio, ela se recusou, mas o convite estava feito.

Antes que ele começasse a reunião, Noah foi Noah e isso serviu para que Bree e Pandora também chegassem. Mia já estava confortavelmente sentada ao lado de Nate – que arrastou Louise para longe de Jeff.

Quando Aaron começou a se pronunciar, Baby chegou.

Ele explicou que os alunos presentes tinham passado por eventos que ele não conseguia chamar de outra coisa que não fosse “sobrenatural”. Explicou os eventos da coroação e pediu para que Jason começasse.

Baby chegou nesse momento.

Jason começou sua explicação daquele jeito meio trapalhão dele, mas finalmente contou o que pseudo-Baby e ele encontraram – um coelho estripado com uma flor com aroma de chocolate.

A noticia não foi levada com grande entusiasmo pelos demais. Eles esperavam alguma prova concreta de algo bizarro e não um coelho.

Explicou também que eles tinham entrado na ZBZ porque precisavam se certificar de que Baby estava bem. Também cismou que ela estava bêbada. Falou por alto o que tinha acontecido na casa, dizendo que tinha parecido um pesadelo, mas garantiu que Aileen saberia explicar melhor.


Ao fim de seu discurso, admitiu que Barbara era muito diferente da mulher que ele conhecera na noite do pub.
Aileen não explicou o que aconteceu na casa. Ao invés disso, admitiu para todos os presentes que havia sim algo errado acontecendo e que eles precisavam pensar nos detalhes. Voltou o seu foco para Barbara, afirmando que ela era uma grande incógnita, mas não precisava ter medo de se abrir com eles e contar o que estava acontecendo.


Para quebrar a vibe do conto de terror, Edge decidiu agir de modo racional. Para a surpresa dos envolvidos, ele tentou explicar de forma lógica as suposições de Aileen; o que Jason tinha encontrado; e o motivo daquela reunião.

Foi inevitável um ligeiro mal estar entre Aileen e Edge.

Randy  apareceu com a primeira prova concreta. Contou que um a mulher o ajudara por duas vezes, de modo a guia-lo até a fraternidade antes que a desgraça fosse maior. Na última aparição, ela usava um vestido de noiva e tinha um buque com a mesma flor com cheiro de chocolate. Quando ela sumiu – antes que Randy conseguisse dizer qualquer coisa, havia uma das flores no local. E Randy ficou com aquela prova.


Noah levou na brincadeira os primeiros comentários, mas se mostrou satisfeito por ouvir algo mais concreto. E esperou por mais coisas.

Aileen e Edge continuaram debatendo sobre as “coincidências”. A moça tentava mostrar seu ponto enquanto Edge parecia abafar o tempo inteiro.

Uma vez vendo que os argumentos estavam fracos, Aaron resolveu interceder e contar todos os detalhes possíveis da noite que encontraram o diário. Completou revelando que começou a ter visões e entregou a única prova concreta que tinha: o próprio diário.

O diário ficou sobre a mesa do centro, aumentando o desconforto do ambiente.

Barbara finalmente falou. Explicou sua versão dos fatos e contribuiu contando sobre o mistério de sua irmã Elizabeth.

Elizabeth Thorne estudou há dez anos em Duxhill, mas sumiu ao “fugir” com o namorado e nunca mais deu qualquer tipo de noticias. Barbara considera o desaparecimento de sua irmã um assunto inacabado. Não sabe se ela está viva ou morta, mas quer uma resposta.

Ela também tinha uma flor com essência de chocolate – a que Jason havia deixado com a “pseudo-Baby”, mas ela não sabia explicar como tinha parado com ela.

Pandora se pronunciou e teve uma postura mais agressiva em relação à Baby. Em sua ação, ela chegou à conclusão que Barbar atinha dupla personalidade.

Breanna preferiu focar na flor. Como tem especialidade em botânica, foi com extrema facilidade que identificou como uma flor Cosmos atrosanguineus e deu uma pequena aula sobre ela. Tambem falou o que tinha lido do diário e contou o que sabia do Chatteau Latife após pesquisar na internet.


Aileen não quis mais rebater Edge e considerou que deveriam abrir o diário para saber o final da história.

[Não vou resumir o turno inteiro do Edge, nem do Aaron. LEIAM NA ÍNTEGRA! AQUI! ]

Louise se indispôs com Pandora pela forma como ela falou com Babarba.

No final, Aaron perguntou o que eles deveriam fazer com o diário.

Até agora:

Quem acha que deve ler o diário: Aileen e Pandora

Quem acha que não devem ler: Edge.

Quem não opinou a respeito: Louise (porque saiu d acena)


E continua...

_________________
. Ortus eruditio et dux optimus .
avatar
Duxhill H.U.
Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Idade : 161
Cargo : Almighty
Humor : Hell
Mensagens : 2096

http://theotherside.criaforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum