Sky Penthouse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sky Penthouse

Mensagem  Zachary Mateschitz em Seg 15 Jun 2015, 10:09

Pessoal achava mesmo que a festa ficaria por ali?

Justamente por isso esperei a maioria ir embora, e pesquei grande parte do time e de algumas pessoas que estavam moscando por ali. Estender a festa! E em um lugar seguro!

Amanhã o time vai parecer um zumbi, mas quem se importa? É uma festa, essa agitação dará sorte nesta temporada.

Fui um pouco… Precipitado hoje, mas era uma oportunidade de ouro, eu precisava agir.

Além do mais, ainda que com as precipitações, foram atitudes que são perfeitamente justificadas.

Só alguém me incomoda.

Jeff.

O capitão “santinho” do time.

Ele pareceu não engolir muito bem… E pode ser um risco.

Mas ao mesmo tempo já sei sua fraqueza: a ruiva.

Foi bem nítido o quanto ela ficou incomodada com a líder de torcida da pintinha sexy (que sinceramente, estou morrendo de vontade de morder).

E é justamente por isso que ela ganhou um passe vip para o apartamento.

Estou sentado na beirada na piscina, observando o pessoal pular e se jogar na piscina feito maluco, movimentando os pés dentro da água levemente aquecida.

Meus cabelos gotejam em meu peito... E eu sei que daqui poucas horas tenho que ir pra aula, com todo esse povo, isso que é o mais engraçado.

A música parece seguir o ritmo dos gritos dos que descem pelo toboágua.

Olivia está por perto, na piscina… Hora de plantar a sementinha do mal.

E um dos jogadores me ajuda com sua estupidez.

- Cara, deve ser incrível morar aqui! As mulheres devem chover em você!

- Ah, que nada… Quer dizer, um pouco. Mas sabe o que atrai mulher mesmo? Ser capitão do time. As mulheres amam o capitão do time. Uma jaquetinha com o C no peito vale mais do que esse apartamento, amigo – Digo rindo, conforme tomo um longo gole de vodka – Sabe por quê? Status. Em Duxhill isso conta demais… Eu ouvi falar da ruivinha que havia laçado o capitão de vocês antes mesmo de entrar na faculdade. Aposto com você que em pouco tempo ela deve ser a nova Kim Kadarshian por aí, afinal seu capitão tem tudo para se tornar profissional… É quase que um investimento, manja? Sei que é questão de dias para ela dar um jeito de virar a nova líder de torcida…

O garoto ri e concorda comigo.

Espero que esteja ouvindo tudo, Olivia.

Nacionalidade : New York, EUA
Cargo : Calouro
Humor : Incógnita

Re: Sky Penthouse

Mensagem  Olivia Caufman em Seg 15 Jun 2015, 10:29

Olivia já se preparava para ir embora com as meninas, quando Julie dizia que a festa ia se estender na casa do milionario.
Mas os Omegas já havia todos ido embora e a maioria das ZBZs, obvio que os KTGs pelo menos uns quatro aceitavam o convite, e as tripi em números maior umas 10.

Liv sacudiu a cabeça em negativo para Julie.

- Não vou, eu acho que vou ser uma boa menina para o resto da noite.

Fez um bico com os lábios para amiga, e então estendia a mão pra Julie pedindo seu celular. Fazia uma ligação, e logo sacudia a cabeça em positivo.

- Hum certo então....Bom acho que vou estender um pouquinho minha noite. Claro...eu sempre me comporto.

Manda um beijo pra quem estava na linha e entregava o telefone pra Julie.

- Ah, acredito que podemos ficar mais um pouco na rua Julie, afinal o Luau acabou bem mais cedo do que devia e não tem nenhum cão de guarda na sede para dar toque de recolher...

Piscava pra Julie e não demoraram a entrar no carro de um dos KTGs, e em pouco tempo estava no apartamento do rapaz.
A festa continuava, as pessoas bebiam, faziam besteira, o de sempre.

Liv estava próxima de Zachy e do rapaz, estava em pé quase na beirada da piscina, falando algo com Julie, que tinha bebido mais do que devia,   Mas Liv estava sóbria, e apenas consentia em positivo com o que Julie falava.

Algo sobre Aileen ter ido embora com Aaron.

Aquele cara....
Nossa Nossa.
Assim você me mata!
HUAUHAUHAUHHAHU

E então a conversa de Zachy começava a ficar mais interessante do que a conversa de Julie. Ele falava sobre ser o capitão do time, que mulheres amavam o capitão do time.

Liv quem diga.

UHAUAUHAHUAHU

CALA A BOCA.

Ele falava de status, e sobre Louise em pouco tempo ser a nova líder de torcida. E Liv logo virava-se meio de lado pra ele, uma das mãos ficava a cintura, apoiada, denotando a barriga retilínea e bem formada, ainda usava a mini saia rodada branca, e o chapéu de capitã Pink. E logo Liv sacudiu a cabeça em negativo fitando Zachy.

- Julie eu já volto...

Dizia e logo virava-se para Zachy e o rapaz e tombava o rosto pro lado.

- Acho que...falta um pouquinho de peito rpa ela ser head cheer. Mas se ela quiser uma cheer, vou adorar, é bonita e gostosinha, porque não? Uma ruiva nas falcons é sempre necessária...

O olhar foi de canto pra Zachy.

- Não adianta ter status em Duxhill se não souber jogar o joguinho....
Olivia Caufman

Nacionalidade : Americana
Humor : Decifra-me

Mensagem  Zachary Mateschitz em Seg 15 Jun 2015, 10:40

Jogo a linha… E aguardo.

E, olha só… Mãozinha na cintura? Acho que tem alguém mordiscando a isca.

Vamos esperar mais.

Hmmm… Vindo na minha direção.

E falando, incomodada com assunto!

É isso! PUXA A VARA, ZACK!

Olha só, peguei um peixão! A famosa barracuda do peito grande!

Me volto para Liv com clara surpresa, demonstrando que não havia notado ela.

- Ah, perdão, Liv… Não tinha te visto ai perto. E eu concordo, ela daria uma boa torcedora… Mas líder? - Faço gesto negativo – Falta peito, carisma… Pinta… - Pisco para ela – Mas, estamos na América, certo? George W. Bush foi presidente daqui sendo um aluno medíocre durante toda sua vida… Ele praticamente faliu com a empresa do pai dele, e o que recebeu como recompensa? O país. Tudo por que? Pelo nome dele… Lhe deu acesso a lugares que quem trabalhava duro não conseguiu chegar. E aqui não é diferente. Você viu as fotos das antigas líderes? Aposto que mais de noventa por cento era namorada do capitão do time… Por mais que houvesse uma cheer tão boa quanto você no time. É quase que aquilo de filme, sabe? Aquele clichê americano… O capitão sempre namora a líder de torcida… Mas, devo ter bebido demais, e estou falando besteira. Aquela ruiva nunca terá o necessário para desbancar você, Liv… – Digo ao me levantar, deixando o copo sobre uma espreguiçadeira.

Mensagem  Olivia Caufman em Seg 15 Jun 2015, 10:50

Ah sim ela mordeu a isca, depois passou a língua no anzol. Você acha que se importa de jogar este joguinho, Zachy?

Ela adora.

Liv mantinha-se a frente do rapaz, e ele dizia que não tinha visto ela ali, mas que concordava que faltava pinta pra ela, o que fazia Liv rir baixo, e ele vinha falar de política? Ok este é o momento que eu chamo meu pai e vou procurar algo divertido de verdade?. Liv apenas arqueou a sobrancelha e ouviu ele falar que o homem era um aluno medíocre mas tinha conseguido tudo. Falava das antigas liders e Liv deu uma risada.

- Awn eu vi as fotos, eu vi o histórico também, e a ultima líder namorou dois dos Capitães, o Wayne e o Chuck, o Wayne ficou louco  e o Chuck levou um pé na bunda quando a antiga e mais poderosa líder de torcida, Blake. Decidiu que era melhor dar para um aluno de medicina rico e poderoso na faculdade.  Talvez eu pule a parte que namoro um Capitão de Torcida sem muito poder aquisitivo mesmo sendo muito gostoso, e eu vá para a parte de namorar um médico gostoso e famoso. Você viu algum por ai, Zachy?....

Sorry Ethan eu ainda não sei que você é medico, ou eu sei sim....

Liv encarava ele se levantar e não saia do lugar, o olhar passava a volta pelo local, e logo os olhos caiam em Zachy.

- Você não é medico não, né?....
Rea baixo e deixava os lábios entreabertos o encarando, mas logo fazia um bico com a boca e suspirava.

- Não que o Capitão do Time não seja uma pessoa a qual não se deva dar atenção...mas algumas brincadeiras atraem mais do que outras...

Falava isto em tom baixo, para agora somente Zachy ouvir, visto que o “amigo” dele já havia dispersado. A mão repousa proxima ao proprio colo, e a ponta dos dedos ficava deslizando aquela região, de modo displicente, logo os olhos sairam de Zachy e voltaram-se as pessoas em meio a piscina.

Ah Zachy, esta menina é tão volúvel, ela ganha e perde o interesse tão rapidos pelas coisas que....
Olivia Caufman

Mensagem  Zachary Mateschitz em Seg 15 Jun 2015, 11:03

Ah, loirinha… Se você não fosse tão dada, talvez eu até te levasse pra cama.

Mas não recuo. Não agora.

Quer jogar?

Eu sei jogar.

E bem melhor que você, acredite.

Mantenho a expressão séria no rosto... Mas logo esboço um pequeno sorriso.

Ah, entendo… Então ela se manteu no cargo por anos, namorando os capitães do time… E quanto estava para sair, arrumou um bom pé-de-meia? Tem razão, ela era a melhor… Bem esperta. Se garantia como podia enquanto estava aqui, e quando estava pra sair, levou o que a universidade tinha de melhor. Eu não falei pra você namorar o capitão, Liv… Qual é, você viu o quanto ele e a ruiva estão apaixonados, é impossível você entrar ali no meio, fora que seria muito triste ver aquele casal lindo se separar, não acha? Estava apenas… Jogando pensamentos, por assim dizer… Mas… - Desço meus olhos por ela, dos pés a cabeça, descaradamente, e os fixo em seus olhos, mantendo o sorriso torto nos lábios, além da proximidade. Uso o mesmo tom de voz que ela usou – Se eu achar um médico rico e famoso, te aviso, ok? - Pisco para ela novamente e lhe dou as costas, me afastando.

Mensagem  Olivia Caufman em Seg 15 Jun 2015, 11:16

Liv mantinha os olhos ao longe, quando Zachy voltou a falar, ela voltou os olhos aos dele, e ficou ouvindo ele falar,que Blake tinha ficado anos namorando os capitães de time.

- Haram, algumas gatinhas não são muito inteligentes, Zachy. Elas acabam tendo que errar para depois acertarem. Mas outras...já não cometem estes pequenos erros, elas tem as garrinhas mais afiadas....E não é somente um pé de meia, é Um Valmont....

Liv desviava os olhos de Zachy e encarava o apartamento dele.

- Um Valmont tem uma piscina do tamanho deste apartamento, entendeu?...

O olhar voltou ao de Zachy.

- Eu sei disto porque papai está sempre jantando com eles, então eu fico imaginando que se ela tivesse sido esperta antes. Ela certamente poderia ter aproveitado bem melhor a faculdade...
- Porque....
Liv mordeu de leve o lábio inferior, parecendo pensativa.

- Acho que ela era um pouco tolinha, se deixando levar muito por sexo, sabe...- O olhar voltou ao dele, e ela sorria daquele modo de sempre.

- Existem garotos que são muito gostosos, mas se eles não tiverem algo interessante....você enjoa...

Ela franziu o nariz pra ele, como quem enjoa de algo.

- E eu vi sim eles estão muito apaixonados, é tão lindo, não é? Quem aqui não quer se apaixonar assim? E saber que pode confiar na pessoa, que ela não está mentindo, nem achando que você é ignorante, que ela não está subestimando sua inteligência. Deve ser muito bom mesmo o namoro deles....

A mão apoiou no ombro de Zachy.

- Zachy, meu anjo, eu jamais pensaria isto de você, que você acha que eu deveria namorar, atrapalhar ou acabar com o namoro deles, você é uma pessoa tão bondosa, dando festas para nós e ajudando garotas desaparecidas. Se eu não fosse tão vaca, eu juro que me apaixonaria por você.
Sentia os olhos do rapaz pelo corpo dela, e logo ouvia ele falar aquilo, ela ainda estava com a mão ao ombro dele, e antes que ele se afastasse ela beijou o rosto dele em despedida.

- Obrigada Zachy, mas eu pretendo evoluir deste patamar...

Piscou pra ele e acenou, dando tchauzinho, enquanto Julie a chamava para voltarem para a ZBZ.
Já era hora?
Awnnnn
Olivia Caufman

Mensagem  Zachary Mateschitz em Seg 15 Jun 2015, 11:24

- Ah sim, os Valmont são outro nível… Eu sou um pobre empresário, Liv, brigando pelo meu lugar ao sol...Não faço parte da família real britânica. Estou longe de ser um pé-de-meia para alguém em Duxhill, infelizmente… Aliás, há quantos por aí no mesmo nível dos Valmont? São um em um milhão, certo? - Dou de ombros, fazendo uma suave expressão de tristeza – Mas eu entendo seu ponto de vista, e fico feliz que tenha entendido o meu. Ainda torço para que você encontre seu médico e fico feliz por terem gostado da festa… Façam uma boa viagem de volta – Correspondo o beijo ao rosto dela e finalmente me afasto.

É, talvez a loirinha seja mais esperta do que imaginei.

Ou não, só ficou puta porque atingi seu orgulho.

Vamos ver… Conto com seu ego, Liv.

Espero que ele seja tão grande quanto seus peitos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: