Como os russos fazem...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como os russos fazem...

Mensagem  Valentina Zelyaeva em Qua 08 Jul 2015, 09:15

Valentina parou em frente a sala de Ethan, e logo deu duas batidas na porta, sem esperar resposta ela abria a porta e entrou.

Ela caminhou até a mesa dele, sem falar nada, e logo colocou um dos pacotes, com um lanche e um suco de caixinha a frente dele, enquanto colocou o outro na posição que ela se sentaria, e deixou as patas também sobre a mesa, ela sentou-se a cadeira, e os olhos repousaram aos dele.

E acredite Ethan. Aquele pacote, com este lanche meio frio e este suco encaixotado, era uma forma de pedido de desculpas.

- Eu também confio em você, Ethan...Ou você não seria o primeiro a saber tudo que acontece. Talvez eu não tenha me expressado de modo correto. Ou talvez eu realmente tenha deixado o desespero tomar conta de mim...

Ela estendeu a mão apanhando a pasta a mesa abriu a mesma, voltou os olhos aos papeis.

- Estou de volta...

Ela sacudiu a cabeça em negativo, e finalmente começou a informa-lo das novidades.

- Aaron e Zachy seguiram uma pasta e chegaram a residência de um tal de William Forrest, levando em conta que estavam pesquisando sobre Jhonas Forrest, que foi presidente da Omega, na época de todo o mistério. Eles estão la agora, e eu não tenho bom pressentimento.

Ela suspirou fundo, e a informação sobre Elizabeth, ela deixaria por ultimo, porque precisava de Ethan, pensando e absorvendo aquelas informações, do modo menos pessoal possível.

- Eu falei com uma amiga, que eu posso dizer que é uma enciclopédia ambulante Ethan. E ela me disse que o que estamos enfrentando não são assombrações. È chamado Poltergeist, espírito em busca de luz, que nãos e prendem a locais como as assombrações, e sim a histórias, no caso a história que estamos descobrindo e revivendo. E ela me disse que eles buscam alguém que os guie pra luz, e um de nós deve ser o guia...Por isto eu pensei em sua prima....Ela parece ter sido a primeira a ter contato com tudo isto...

Valentina suspirou fundo, porque era informações muito delicadas. E nem ela acreditava que estava sendo ela a divagar sobre assombrações e espíritos que precisam de luz.

- E também preciso te dizer, Aaron acabou de me informar que teve um encontro com Elizabeth na biblioteca, e que vai me contar dele quando voltar....Ethan..eu não quero que tire conclusões precipitadas, mas eu jamais poderia ocultar isto de você....
Valentina Zelyaeva

Nacionalidade : Moscou, Rússia
Cargo : Segredo
Humor : Nobre

Re: Como os russos fazem...

Mensagem  Convidado em Qua 08 Jul 2015, 13:48

Justamente por ler tão facilmente as pessoas, Ethan sabia que Valentina o seguiria. Ele só precisava ser rápido o suficiente para fazer o que deveria ser feito: macular aquele diário.

Pedindo muito perdão às memórias de Elizabeth, ele arrancou os dois dias que ele considerava vitais para a história. O primeiro dia de Elizabeth e o desfecho de Julianne. Não iria mostrar o diário todo porque se soubessem o que aconteciam com as outras, perderiam completamente o foco.

Fora que ele gostaria de tentar entender algumas partes que estavam apagadas.

Ele tirou as folhas com bastante cuidado e guardou o resto do diário na gaveta, trancando-o de novo.

Quase como nunca sincronia perfeita, alguém bateu à porta. Ele estava segurando as folhas e teve o olhar voltado para Valentina, encarando-a fixamente. Deu um longo suspiro enquanto ela se aproximava e ele também o fez. Sentou-se do outro lado, arrastando bastante a cadeira para a frente, para ficarem bem perto.

Ouviu as “desculpas russas” e esboçou um pequenino sorriso.

- Ainda bem que voltou, Val. Prefiro você raciocinando como deve ao invés de descontrolada. Se bem que você fica mais sexy descontrolada. Deixe esse lado insano para o Aaron, ele vai gostar.

HAAAAAHAHAHA.

Ethan deu uma risada com a própria babaquice e tamborilou os dedos na mesa enquanto ela falava.

Passou a mão livre pelos lábios e os umedeceu com a língua em seguida. Os olhos voltaram a ter maior interesse quando ouviu que Elizabeth tinha ido falar com Aaron. Sim, ele tinha ficado meio irritado pela prima ter falado com o britânico, mas aquilo só confirmava uma suspeita dele.

E talvez Valentina ficasse surpresa por ele não ter surtado ao ouvir isso.

- Isso não me surpreende...

Ahm?

Ethan mexeu um pouco a cabeça, como se alongasse o pescoço.

- Agora que você já explodiu comigo e eu me sinto melhor por ter respondido. E você gentilmente trouxe um lanche de almoço, eu vou explicar o que aconteceu.

Ele continuava segurando as folhas.

- Estive no apartamento de Barbara com a (tonta da) Breanna.

Ele nem disse, tá? Mas pensou.

- O que Jeffrey me mostrou não existia na parede dela. Pelo menos não à principio...

Murmurou.

- Nossa familia, principalmente os Thorne, têm o costume de se comunicar por enigmas. Minha irmã, por exemplo, gosta de deixar mensagens na janela. Quando você assopra, você consegue vê-las. Barbara sempre gostou de fundos falsos e Elizabeth gostava de esconder coisas dentro dos próprios objetos. Por isso eles encontraram o mapa no quadro.

Umedeceu os lábios.

- Eu encontrei um fundo falso no closet da Barbara, sem que Breanna visse ou soubesse. Havia uma caixa com uma senha nossa e dentro dela...havia isso.

Entregou as folhas para Valentina.

- Leia e tire suas próprias conclusões, Tina. Por que será que a Elizabeth falou com o Aaron?

Mas isso o incomodava por outro ponto, ele só não tinha entendido direito.

- Em que circunstancias ela falou com Aaron? – Ele murmurou – Ela...era uma das noivas?

Os olhos dele começaram a marejar.

- Ela...realmente está....

Morta?

Ethan começou a passar a mão no rosto e a curvar a cabeça para a frente. Ele não tinha contado com isso ainda. E agora...

Não conseguiu completar sobre a saga do apartamento, deixando que Valentina tirasse suas próprias conclusões. Pediu licença e saiu do consultório para ir ao banheiro exclusivo dos médicos.

Convidado
Convidado

Mensagem  Valentina Zelyaeva em Qua 08 Jul 2015, 20:36

Valentina sentava-se e logo os olhos ficavam sobre Ethan, e ela via que o tom dele mudava, ele até mesmo fazia aquela brincadeira, e ria enquanto Valentina sacudiu a cabeça em negativo, e logo sussurrou.

- Leu a Gossip? Ou está tirando suas próprias conclusões?....

Obvio que falava a respeito de Aaron. Mas logo o assunto ficava sério e Valentina começava a passar a ele as novidades que tinha. E era obvio que o maior interesse nele era na aparição da prima dele. E quando ele falou daquele modo controlado, obviamente Valentina sabia que ele ainda não havia ligado os fatos e pensado o que realmente significava Elizabeth aparecer daquele modo para Aaron.

E ele dizia que não surpreendia e ele logo dizia os motivos pelos quais ele iria explicar o que havia acontecido, e Valentina arqueava a sobrancelha e repousava ambas as mãos unidas, e com os dedos entrelaçados sobre um dos joelhos, já que havia cruzado as pernas, mas os olhos estavam sobre Ethan e ela prestava o máximo de atenção em suas palavras.

Ouvia ele falar do apartamento. De Breanna, que o que Jeff havia mostrado não apareceu a principio. Mas e depois?

Logo ele revelava aquele costume que os Thornes tinham, e aquilo podia dizer muito sobre as pistas que eles andavam encontrando. Que o mapa que Aaron e Zachy encontraram, certamente era algo que Elizabeth quis mostrar a eles. Mas para onde diabos aquilo podia levar?

E então ele dizia do fundo falso, da caixa que ele não havia mostrado a Bree, e logo Valentina afastou as mãos uma da outra, e estendeu a mão para apanhar as folhas, logo passou uma folha para outra mão livre e os olhos leram em silencio aquilo.

E então Valentina arqueou ambas as sobrancelha e logo os olhos se ergueram por cima do papel encontrando os mel de Ethan.

- Jhonas Forrest...

Agora era o diário de Elizabeth a levar aquele nome. E então vinha as perguntas de Ethan E Valentina repousou as folhas a mesa, após ler sobre Julianne.

- Ethan...

E logo ele pedia licença e saia, e Valentina o seguia com os olhos, aguardando ele retornar a sala. Ela suspirou fundo, e voltou os olhos as folhas do diário, e leu cada palavra com atenção. Ai passo que apanhou o Iphone e logo tirou algumas fotos das folhas e enviou a Aaron.

SMS Valentina: Ethan achou algumas paginas do que parece ser o Diário de Elizabeth no apartamento da Barbara, novamente temos Jhonas Forrest, acho que ele tinha algum envolvimento com Elizabeth, ou melhor, pelo visto ela deixou isto de lado pela melhor amiga. E Barbara...é a ruiva mesmo Aaron...E bem....você vai entender quando ler. Temos que pensar em como reverter. Valentina.

E aguardava o retorno de Ethan, era crucial que encontrassem o resto do diário, onde poderia estar? E se Barbara de algum modo era a guia? O que seria agora com ela de coma? E com os dias marcados para morrer?
Valentina Zelyaeva

Mensagem  Convidado em Qui 09 Jul 2015, 10:12

Ethan precisou de alguns minutos para descontar sua ira quase quebrando a pia do banheiro. A negação era o primeiro estagio do trauma. Por isso ele não associou imediatamente que Elizabeth tinha aparecido para Aaron apenas porque não estava mais nesse plano.

Foi impossível controlar o ódio que ele estava sentindo.

Agora não era apenas uma questão de descobrir a verdade ou mesmo questão de justiça. Ele se vingaria.

Porque era o que ele fazia melhor nessa vida.

Depois de uns bons vinte minutos de surto, ele voltou para seu consultório completamente controlado.

Os olhos dele estavam avermelhados, mas ele precisava tratar de negócios. E queria arrancar tudo o que Valentina tinha, além de explicar tudo o que aquilo significava.

Sentou-se novamente em sua cadeira. Ele nem tinha tocado na comida ainda, como se tivesse perdido toda e qualquer fome.

- Acredito que já tenha lido e entendido o que isso significa.

Piscou lentamente.

- Não achei estranho Elizabeth aparecer para Aaron, porque, no fim das contas, ele também representa um papel crucial nessa história. Jhonas Forrest tem todos os traços que Aaron possui, pelo menos o que todas vocês mulheres acham. Ele só não era um veterano, nem fazia medicina. E isso comprova que não é uma questão física ou de cargo. É uma questão psicológica. Provavelmente Sonia também tinha problemas com o pai assim como Natalhie.

Oras, vamos. Quem não sabe sobre Natalhie?

- Wanda podia ser uma rebelde sem causa como Pandora. Ahm...Agatha uma suicida funcional como Nina e por aí vai. Obviamente que são apenas especulações dessas pessoas, só posso falar pelo que sei.

Apoiou os pulsos em sua mesa, voltando o olhar para Valentina.

- E você sabe quem você é, certo? – Arqueou uma das sobrancelhas. – Não foi à toa que confiei em você desde o primeiro instante. Você é a nova Elizabeth e Barbara a Julianne. Não que ela tenha se apaixonado por Aaron ou vice versa. Não sei da parte dele, mas eu sei que minha prima só tinha olhos para o idiota do Brant Jr. E lendo o diário, eu percebo que não foi apenas a facada que a deixou nesse estado. Foi se sacrificar por alguém que não a amava da mesma forma.

Passou a mão pela cabeça, bagunçando o cabelo.

- Não sei onde está o resto do diário. Não tenho o desfecho da Liz ou do Jhonas. Eu só sei que a Barbara pode morrer em 27 dias, se eu não fizer nada. E eu não paro de pensar desde que li isso, Val. Por isso, acredite quando digo que estou tentando e que você não está trabalhando sozinha.
Ele estava exausto, furioso, mas estava tentando manter o controle porque ainda tinha um único objetivo em mente: salvá-la.

- Depois que encontrei essas paginas, que Breanna não sabe da existência, a parede finalmente começou a apresentar os mesmos traços sobrenaturais que Jeffrey havia fotografado. E na cozinha...

Engoliu em seco.

- Que era onde Breanna estava... – Umedeceu os lábios. – Todos os objetos estavam pendurados no teto e começaram a despencar de uma vez só. Ela não se feriu gravemente por sorte e saímos o mais rápido possível de lá.

Convidado
Convidado

Mensagem  Valentina Zelyaeva em Qui 09 Jul 2015, 11:40

Valentina ainda estava la sentada com as paginas em mãos, e assim que Ethan retornou, ela colocou as paginas a mesa, e apenas deixou os olhos aos do rapaz, ouvindo ele falar sobre Elizabeth e Aaron.

E sim...

Aaron era Jhonas naquela época....Ele tinha todos os traços de Jhonas, era como ver Aaron descrito por Elizabeth ao ler aquele trecho.  Ele falava de Sonia, Wanda, Agatha, todas comparadas com as atuais e Valentina concordava com a cabeça.

Mas o que vinha a seguir, ela preferiu negar no instante que leu tudo aquilo, mas logo Ethan falava...e Valentina recuava um pouco o tronco pra trás, porque ouvir ele falar, era tornar realidade, e era ainda mais assustador.
Ela era Elizabeth Thorne, por isto Ethan procurou ela, por isto confiou tanto nela, e sim Julianne morreu ao se sacrificar por alguém que não faria o mesmo por ela, assim como Barbara.

Valentina suspirou fundo e abaixou um pouco a cabeça pensando em tudo aquilo, então era questão de tempo para chegar a vez dela....

E ele dizia que não sabia o resto do diário, que não sabia o que acontecia com Liz ou Jhonas. Mas o que eles tinham em mãos é que Julianne tinha morrido em determinada data, e este poderia ser o destino de Barbara também, por isto corriam contra o tempo.

E ele dizia que ela ão estava sozinha, Valentina erguia lentamente o rosto, os dente rangiam dada a tensão daquele momento, e logo ambas as mãos repousaram a mesa, um tanto tremulas.

Ele contava do apartamento de Breanna, e Valentina suspirou fundo, mordeu com força o lábio inferior e fechou os olhos com a mesma força, era como se perdesse todo o ar dos pulmões, mas logo voltava a abri-los, deixando-os encontrar os de Ethan fixamente.

- Não creio que foi sorte Breanna não se machucar, creio que não era a vez dela....

Valentina então estendeu a mão a mesa e tocou a de Ethan, apertando com força, e sem tirar os olhos dos dele, disse com firmeza.

- Nós vamos salvar a Barbara, assim como penso que Natalhie pode conseguir enganar a morte, penso que Barbara também é capaz, aquelas três malditas irmãs não podem decidir o destino de todos, de um jeito ou de outro. Nós vamos conseguir....Acredito que Elizabeth não me escolheu a toa....

Ela afastava então a mão e logo apanhava novamente os papeis do diário, encarando os mesmos.

- Aaron vai nos trazer respostas, e está na hora de você falar com Jeffrey e Louise...De algum modo, temos que achar uma forma de fazer Malfoy falar...

Os olhos erguiam-se e voltavam a Ethan.

- Temos 27 dias, e eu não vou perder um segundo mais, Ethan...
Valentina Zelyaeva

Mensagem  Convidado em Sex 10 Jul 2015, 00:57

- Pode ter sido...

Ethan concordou com Valentina quando ela tirou a primeira conclusão sobre Breanna. Ele não entendia como a morte agia, mas sabia que algumas coisas já estavam diferentes da primeira versão. Afinal,  Natalhie ainda estava viva e se recuperando.

Mas seria como Nicholas ou seria uma recuperação?

Talvez Valentina tivesse que se preocupar em não perder esta paciente, já que Barbara era um problema de Ethan.

Ele ficou mexendo num dos objetos de sua mesa enquanto ponderava. Era meio irritante estar na presença dele, quando ele não tentava seduzir uma mulher. E a verdade era que por mais que Valentina fosse belíssima, ele nunca sentiu qualquer tipo de atração por ela. Era quase como desde o inicio ele visse Elizabeth.

E ele nunca se sentiu atraído por esta prima.

Ela sempre foi mais uma guia, um norte para todos. A médica que os Thorne apostavam, a menina brilhante. A menina perfeita e encantadora. Recatada e gentil.

Valentina era fria e rígida, é verdade. Mas tinha a mesma aura de Elizabeth. Liz era doce, mas não suportava ter sua inteligência desafiada. E ela certamente combateria as três irmãs com  o mesmo afinco que Valetina fazia.

Ah, se ela ao menos tivesse tido uma chance...

Ethan suspirou e voltou o olhar para Valentina.

- Você está certa, Val. Não temos mais tempo. Não procurei o Brant antes porque estive ocupado em minha própria missão e depois foi o plantão noturno. Pretendo procura-lo agora, antes do pronunciamento da reitoria.

Levantou-se e começou a digitar uma mensagem para Jeff em seu celular.

Era ao mesmo tempo em que ele entrava no dodge com Trevor.

“Brant. Acho que está na hora de conversarmos. Estive no apartamento de Barbara e eu vi o momento em que as paredes ficaram iguais ao que você fotografou. Já sei dos últimos eventos, mas quero a gravação que vocês fizeram. Estou pensando numa forma de arrancar a verdade de Malfoy.
Coloque isto como prioridade nos seus afazeres.
Ethan.”

Provavelmente Jeffrey odiaria receber aquela mensagem.

E o foda-se fica aonde?

Voltou o olhar para Valentina e estendeu a mão para ela, ajudando-a a se levantar.

- Devolva as folhas até o fim do dia. E...

Eles já andavam lado a lado.

- Acho que a teoria de Barbara ser a luz faz sentido, mas agora que ela está adormecida... – Ethan suspirou. – Quem poderia ser? A namorada do Brant, talvez? Ouvi dizer que é uma pessoa bastante dedicada ao próximo, mas ela não estava perto de Barbara depois do coma. Não sei como estas coisas funcionam, mas pode ser uma enfermeira também. Não sei. Prefiro pensar numa coisa de cada vez. E agora preciso achar uma forma de Malfoy contar a verdade.

Bufou.

- A melhor forma de arrancar a verdade de um homem como ele é usando o ponto fraco dele. Precisamos fazer uma investigação.

Olhou para Valentina uma última vez.

- Mas até lá, fique bem, Val. E...Se precisar conversar, você sabe onde me procurar, não é?

Conversar mesmo.

Porque vocês conversam como poucos...

Convidado
Convidado

Mensagem  Valentina Zelyaeva em Sex 10 Jul 2015, 11:25

Mas era exatamente porque Ethan nunca havia tentado nada com Valentina, que ela confiava nele daquele modo, um passos em falso, e ela se fecharia de um modo que ele nunca mais chegaria nem perto.

E logo Valentina ouvia ele falar que iria procurar o Brant e saber o que ele havia conseguido com Malfoy em detalhes.

Logo Valentina apanhou somente as duas folhas, deixaria as patas e os estudos dela para Ethan olhar com mais tempo, não demorou a tocar a mão dele, erguendo-se , e logo ela soltava a mão da dele, e caminhavam até a porta, ela ouvia ele falar sobre Barbara.

E sim...quem seria a próxima luz? Que tipo de pessoa poderia ser? Barbara era plenamente boa? Ajudava o próximo? Seria alguém como ela? Como Louise?

E veio a ultima frase de Ethan, Valentina já abria a porta da sala do rapaz, e logo os olhos focaram-se nele.

- Edge disse que o ponto fraco de Malfoy era Agatha, parece que a Dra Cavallan se lembra de ter feito algumas consultas com ele, e isto ficou claro a ela, foi o que Edge me passou...Então temos que pensar em como explorar isto, fale com o Brant... Eu preciso ir me preparar para o pronunciamento...

Valentina suspirou fundo, aquele dia o plantão era de Ethan, e ela havia prometido uma noite especial a Aaron, mal sabendo que o estado que o rapaz estava agora.

- Você também sabe onde me achar Ethan, eu te ligo se tiver novidades...

Ela suspirou fundo e logo saiu da sala dele, apanhou o Iphone e começou a ligar para Aaron.
Valentina Zelyaeva

Mensagem  Jeffrey Brant em Sex 10 Jul 2015, 12:30

Jeff já ia ligar o Dodge quando o celular vibrou, ele apanhou o mesmo e leu a mensagem de Ethan, e cerrou os olhos, mas logo respondeu.

SMS: Não sabia que você era meu chefe agora, Ethan, Tirando sua folga de lado, e priorizando o que deve ser priorizado. Eu tenho uma ideia sobre o Malfoy, mas a Louise tem medo que alguém se machuque. Mas basicamente pegar alguma garota que lembre Agatha e colocar de frente a ele, em um ambiente feito para que ele acredite que Agatha está aparecendo pra ele, se isto não fizer ele falar, o que mais faria?
Jeffrey Brant

Nacionalidade : NY, EUA
Cargo : Nenhum
Humor : Amigo

Mensagem  Convidado em Sab 11 Jul 2015, 15:53

O ponto fraco dele era Agatha...

Isso ficou martelando na cabeça de Ethan e não parou mais. Despediu-se de Valentina dando um beijo na testa dela.

- Você também, Val...Eu vou pra casa e volto para esse bendito pronunciamento. Estou esperando o Brant me responder e, qualquer coisa, eu te aviso.

Começou a acelerar um pouco mais os passos, vez ou outra olhando para o celular. Valentina ficou para trás, tentando ligar para Aaron.

Ele não sabia o que tinha acontecido ao britânico e que Valentina precisaria dele mais cedo do que pensavam.

Chegou até seu carro e recebeu a mensagem de Jeff. Arqueou uma das sobrancelhas.

- Insolente...

Resmungou, mas começou a digitar na mesma hora.

Ele esboçou um sorriso para a ideia de Jeff.

- É, você não tem cabeça só pra segurar as orelhas e boné. Parabéns, escravo...

“Achei a ideia brilhante. Precisamos encontrar alguma menina que seja capaz de se envolver na história e que some alguma coisa. Uma loira de olhos azuis. Valentina não pode ser, mas vou pensar em alguém e falarei com ela depois do pronunciamento. E você não fale nada para a sua namorada – e este conselho é de graça. Precisamos fazer o que é necessário, assumindo os riscos. Ou ela entende isso ou não a envolvemos nessa história.
De acordo?”

Foda-se. Já me deu a ideia mesmo.

Ethan entrou em seu carro e foi para casa.

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: