GUYSSIP EDIÇÃO#01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GUYSSIP EDIÇÃO#01

Mensagem  Duxhill Faculty em Qui 09 Jul 2015, 18:30

GUYSSIP EDIÇÃO#01

------------------------------------------------------------------

VOCÊ TÁ CANSADO DA GOSSIP?

Muito bem... eu também! Então dêem as boas vindas ao GUYSSIP! A Versão Masculina e muito mais fodástica da GOSSIP! Aqui, vocês não encontrarão as mentiras deslavadas daquela salafrária... apenas a boa e velha verdade. A Justiça que deve ser feita aos injustiçados Ômegas e ZBZs, então... vamos nessa!

E vamos começar hoje com o mais injustiçado de todos... Aquele que não recebeu o tratamento ideal da Gossip...

TROY BATEMAN - O TROYÇO!

Dono de uma inteligência invejável, apesar de não tão atlético como os Ômegas em geral, Troy Bateman é um rapaz ímpar, que já começou roubando corações, como o das beldades...

Mia Chung, a gata japonesa da ZBZ...

e Mia Levian, a amiga inseparável da amada Rainha das ZBZ`s... mesmo que alguns achem que é a Val... quem apita mesmo é a Nate!

Entretanto, o jovem franzino hoje teve um ataque de asma ao se deparar com a musa do Japão, a linda...

JEEEEESUS! É AMOR DEMAIS SAINDO DESSE MAGRELINHO!

E quem também tem mandado muito bem é o Capitão do time, Jeff Brant!

Dono de uma carisma ímpar e namorado da ruiva mais ruiva do pedaço, Jeff é a pedida certa para que os Knights vençam o campeonato este ano.

Mas ele não está sozinho! Ao lado dele, temos a triunfal volta do Running Back...

Jason Traillblazer! Voltando dos mortos após um bocado de tempo com o ombro ferrado, Jason promete quebrar todo e qualquer bloqueio dos adversários!

CRASHHHHHH!!!!

Chegando junto também temos o quietão, Luke McKnight... que já leva o nome do time no meio do sobrenome e é uma das grandes promessas pra essa temporada!
http://ethnicelebs.com/wp-content/uploads/2010/09/Chad-Michael-Murray.jpg

E as duas mais novas aquisições, os BASH BROTHERS, Henry e Trevor Scott Campbell! Chegando juntos pra reforçar o time e arregaçar com o coração das Cheers!

GOSTOU? EU TAMBÉM, PESSOAL!!!

Mas agora vamos falar de coisa séria... Nossa Rainha e o Presidente da Ômega estão se recuperando após o fatídico acidente. Todos que puderem fazer uma oração pelos nossos colegas, ou deixar suas palavras de carinho, mandem um Email para guyssip@duxhill.com, que eu transmitirei nas próximas notícias!

CANSADOS DE OUVIR MENTIRAS VENENOSAS E BABOSEIRAS FOFOQUENTAS DE GENTE COMO A GOSSIP? ENTÃO VEM COMIGO!!!

E SEM QUERER PLAGIAR....

XO XO!

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.criaforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: