Dra Gelo....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dra Gelo....

Mensagem  Valentina Zelyaeva em Seg 13 Jul 2015, 16:41

alentina apenas olhou de canto de olhos pra Zachary, assim que a irmã o chamou de “Zachy”, denotando até certo carinho na voz. Embora Zachy também tivesse chamado Vickie pelo apelido, a irmã chama-lo chamasva sua atenção. E logo os olhos de Valentina voltaram a Vickie, ela não tinha dito para tomar cuidado com aquele rapaz?.
Logo ambos passaram pela porta dupla e seguiram ao corredor que dava acesso ao elevador, Valentina não falou uma única palavra, os olhos não estavam avermelhados por choro, estavam gélidos, gélidos como uma tempestade de gelo deveria ser.
E então ela parou entrando ao elevador, e logo sentiu o toque da mão de sua irmã a dela, Valentina deu um longo suspiro e virou o roto encarando a irmã, ouvindo o que ela dizia, ela entrelaçou os dedos aos dela, e apertou de leve a mão da irmã e murmurou também em russo.
- Está tudo bem, Vickie...
Logo ela entrava a sala, passando pela porta, e a fechava em seguida, soltando da mão da irmã, caminhava rumo a mesa dela, e se sentava e então apontava a cadeira a frente para irmã a se sentar.
- Vickie...
Ela apoiava as mãos a mesa, e logo unia as mesmas, enquanto os olhos azuis fixavam-se aos de Vickie.
- Me desculpe não ter tido esta conversa com você antes, mesmo tentando evitar com certeza você se envolveu nesta série de acontecimentos estranhos neste lugar...
Ela soltou uma das mãos, abriu uma das gavetas a mesa, e tirou de lá o anuário, colocando-o a mesa frente a irmã. Ela cerrava os olhos e tremia um pouco os lábios.
- Vickie...ja volto...toalete.
Dizia isto e logo se erguia, dando as costas e seguindo pra fora da sala, iria ao toalete privativo dos médicos, o mesmo que Ethan usara antes, mas o feminino. Não demorou a entrar em um dos banheiros e logo fechou a porta, as costas acomodaram-se a uma das paredes do cubículo, e ela suspirou fundo, as mãos se fecharam ao lado do corpo. E ela estava prestes a ceder aquele impulso, de gritar, chorar, e espernear. Ela virou com força uma das mãos na direção da porta do cubículo, e esmurrou ali, mantendo a mão fechada e avermelhada pelo choque, contra a porta.
Mas logo a outra mão foi ao bolso da calça jeans negra que estava usando, e ela acomodou dois dedos a abertura pequena que tinha ao bolso, e tirou de la uma pequena cartelinha de remédios, ela bateu todos a mão, e perdeu as contas de quantos eram, levou a mão aos lábios, e engoliu , jogando a cabeça pra trás ao menos umas quatro vezes.
Logo ela fechou lentamente os olhos, e ficou ali alguns instantes, aos poucos a mão se abria ainda pressionava a porta, e logo ela deixou a mesma recair ao lado do corpo, abriu a porta do banheiro, e logo seguiu de volta a sala.
Entrava novamente a sala, quase como um fantasma de tão pálida, mas aos poucos a cor parecia voltar, e então sentava-se frente a irmã. Os olhos foram aos dela, e antes que Vickie se manifestasse....

- Me deixe falar, Victorine...
Dizia isto erguendo o dedo indicador pra ela, ela podia ver a vermelhidão a pele.
- Chegou o momento de você saber tudo...
E ela iria contar tudo que sabia para a irmã, o qual a player já sabe, contaria tudo, detalhe por detalhes, sobre cada pessoa daquela anuário, sobre todos os acidentes, todas as coisas estranhas. E até mesmo que Zachy e Aaron havia encontrado a casa de Jhonas Forrest, mas ela ainda não sabia direito o que havia acontecido lá, saberia em breve. Que Vickie deveria apenas tomar cuidado e não andar sozinha.

E era isto que ela te contaria Victorine, uma história, mostrando fatos, sem qualquer emoção na voz.
Valentina Zelyaeva

Nacionalidade : Moscou, Rússia
Cargo : Segredo
Humor : Nobre

Re: Dra Gelo....

Mensagem  Convidado em Seg 13 Jul 2015, 17:27

Mas logo ele também viu o SMS de Valentina.

“Ahm...Certo. Devo me preocupar com o “tom” que você usou? Quer tomar umas biritas antes do meu plantão? Você sabe, eu sou um bom ouvinte.
E."

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg 13 Jul 2015, 17:49

Victorine estava bastante confusa. Valentina não estava agindo normalmente. Estava mais fria, mais dúbia e rígida. Era como se ela tivesse um abismo dentro de si, mas se negasse a revelar. Ela continuava mantendo Vickie afastada.

E era triste.

Porque Vickie tinha se transformado numa ponte para todas as pessoas, mas simplesmente não conseguia alcançar sua própria irmã. E ela tinha vindo para este lugar apenas por Valentina.

Por conta daqueles sonhos estranhos...

A neve.

Victorine abaixou a cabeça quando Valentina saiu da sala de novo. Voltou o olhar para seu pingente. Segurou e fechou os olhos.

Era um cenário de inverno. Ainda era dia e o sol iluminava o topo da montanha e o belo lago congelado que Victorine tanto amava observar. Em seus sonhos, ela ainda conseguia patinar, mesmo numa superfície que não era perfeita – afinal, era um lago de gelo.

Por mais perigoso que fosse, ela sabia onde passar, onde deslizar.

E chegava até o centro do lago, bem onde o sol batia com mais intensidade.

Sentia aquele calor em seu rosto, os cabelos ficavam um pouco mais claro.

Até que ela ouvia o som oco de alguém batendo.

Abria os olhos e não havia nada ao seu redor. Até que olhava para baixo e via...

Valentina.

Os olhos arregalados, o ar faltando. Como ela tinha parado naquele lago?!

- Valie!!! Valie!!!

Victorine se ajoelhava no gelo, caindo bruscamente. Retirava o patins e começava a usar a lamina para quebrar o gelo.

Ao invés de cortar o gelo, a lamina finíssima cortava suas mãos. E seu sangue escorria carmesim por toda a superfície.

Era como se o sangue criasse a rachadura.

Valentina tinha sumido.

E Agora Victorine ficava cercada pelo próprio sangue em forma de rachadura.

Que se abriam...

O sol continuava a iluminá-la e as criaturas da água saiam. Todas congeladas. E todas tendo um só foco.

Victorine.

Ela não tinha para onde fugir, ela só conseguia gritar e acordava em sua cama de novo.

Abriu os olhos e viu quando Valentina voltou.

Ela estava mais pálida.

Vickie também.

Logo aquela conversa tão esperada começou. Mas Valentina parecia muito mais distante do que o normal. Havia algo muito errado, que Victorine não conseguia entender o que era. Ou talvez ela não quisesse acreditar que a sua irmã estava recorrendo a métodos alternativos...

A cabeça de Victorine parecia que explodiria, mas como a irmã prometeu contar tudo, Vickie também revelou tudo o que sabia.

Tudo o que havia contado para Zachary e tudo o que ele dissera. Tudo o que havia ouvido de Lucas.

E nenhuma virgula sobre Jon.

Porque, no fim das contas, tem coisas que preferimos guardar apenas para si mesmas.

E Jon era o escape que Victorine tinha e se agarraria agora que se sentia tão sozinha.

Mesmo na presença da pessoa que mais amava.

O que esse lugar fez conosco, Valie?

Convidado
Convidado

Mensagem  Valentina Zelyaeva em Ter 14 Jul 2015, 15:06

Valentina estava saindo do cubículo quando o celular vibrou, acusando uma mensagem. Ela apanhou o mesmo ao bolso do jaleco, e leu rapidamente a mensagem de Ethan, e logo digitou outra a ele.

SMS: Eu acho que está tudo bem, Ethan. Mas aceito conversar antes do seu plantão, temos que começar a testar nossas teorias. Cansei de esperar que as pistas caiam do céu, ou venham do Inferno com estes malditos espíritos.
Valentina.

Ho-o. Parece que a Valentina começava a entrar em um modo meio revoltado, ela logo entrou a sala, e viu Vickie de costas, ela parecia até tensa, Valentina logo caminhou até lá, e sentou-se novamente a frente dela, os olhos azuis passaram por sua irmã, e ela estava bem pálida.

Mas Valentina tinha que se focar em contar tudo que sabia a sua irmã, já estava cansada de manter segredos para ela, ao menos os que poderia revelaria. E de fato já fazia algum tempo estes “métodos” Vickie, com os pesadelos tudo só piorou, e agora...após a desilusão, sabe-se Deus o que seria.

Talvez ser forte não significasse ser como Valentina era, talvez era apenas um modo de não deixar as pessoas notarem o quanto você estava fraco. Porque na vida. Imagem era muito mais rentável que qualquer outra coisa, e ela estava acostumada a fingir bem para a superficialidade das pessoas que a cercavam.

Mas agora era momento de foco, ela contava tudo, e logo Vickie também revelava a parte dela, não tudo, assim como também Valie não revelou tudo. Vickie não suportaria viver com a ideia de saber que sua irmã tinha uma arma apontada pra própria cabeça, e o relógio já fazia tic tac a algum tempo.

Valentina suspirou fundo ao final, e logo a mão se estendeu e tocou a da irmã, com ternura, mas o olhar....Tudo ali estava fechado.

- Vickie...me desculpe não ter lhe contado antes, eu apenas queria que você não estivesse envolvida em tudo isto, mas foi ingenuidade minha achar que poderia te poupar, que a sua ignorância seria uma dadiva. Você precisa saber o que está acontecendo, e assim como eu...precisava começar a se proteger...

De tudo....
De Todos...
Valentina Zelyaeva

Mensagem  Convidado em Ter 14 Jul 2015, 15:53

- Eu sei que você só queria me proteger, Valie...

Você sempre desejou isso.

Lembra quando Vickie fugia para sua cama por que estava com medo das coisas que via? E você pacientemente explicava que ela só estava impressionada. Que não passava da criação de sua cabeça.

Pouco a pouco aquilo passou.

E sempre que imaginava ver algo ruim, Vickie buscava ter pensamentos bons e puros. Geralmente envolvendo os momentos que passava ao lado da irmã. Fossem patinando no gelo durante o inverno ou cavalgando no haras do pai delas.

E isso bastante para confortar seu coração e aplacar seus medos.

Sempre bastou.

Mas e agora...?

- Nós estaremos protegidas enquanto tivermos uma à outra, irmã...

Levantou-se, dando a volta na mesa e parando ao lado dela. Segurou suas mãos, entrelaçando os dedos e a olhando de cima.

- Esse lugar está te mudando, Valie, mas eu sei que você ainda está aí dentro. Que ainda pode encontrar uma maneira de se equilibrar e controlar o que estiver ao seu alcance, mesmo que não perceba. Não vou deixar que você se perca mais ou que mude quem é. Esse lugar já fez o que podia, agora não fará mais anda. Não vou deixar que te tirem de mim...

Acariciou o rosto dela e se ajoelhou.

- Eu não sei o que aconteceu entre você e o Sr. Williams. – Ergueu a mão para que a irmã a deixasse falar. – E nem quero tortura-la com lembranças ou falsas esperanças. Mas acredite em mim, irmã, o que é para ser, será. Confie no tempo e em si mesma...

Como você sempre confiou.

- Eu te amo, irmã...E mesmo que o mundo inteiro nos dê as costas, eu estarei aqui para você. Sempre

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter 14 Jul 2015, 16:29

Ok. Estava falando com o Brant ao telefone. Vamos nos ver depois do pronunciamento, mas eu tenho até as 22h antes do meu plantão começar. Nos vemos mais tarde.
Cuide-se, Ice Queen.
E.

Convidado
Convidado

Mensagem  Valentina Zelyaeva em Ter 14 Jul 2015, 16:48

Valentina ouvia a irmã, e suspirava fundo, sacudia a cabeça em negativo. E sim, desde pequena sempre protegeu a irmã, sempre esteve lá para ampara-la, cuidar dela, e falar as palavras certas.

No dia do acidente, estava lá sentada a assistindo, e foi a primeira a correr da arquibancada para socorre-la. Ficou ao lado de sua irmã o tempo todo durante o tempo de recuperação.

Mas naquele momento, sentia-se tão perdida, que não saberia as palavras certas para falar para a irmã.
E nem sequer queria pensar nas que nunca disse a Aaron.

E logo Vickie dizia aquilo, e Valentina consentia em positivo, mas sem olha-la, desviava o olhar, até que sentiu o toque as mãos, o entrelaçar dos dedos, e logo o rosto se erguer, fitando a irmã, já virando o corpo de lado, pra ficar de frente ao dela, mas ainda sentada.

E ela estava certa em cada palavra.

Ela estava mudando...

Se perdendo...

Ela estava la dentro, mas em meio a todas aquelas emoções, tudo que ela podia fazer era se trancar de um modo como nunca antes.

E Vickie fazia aquelas promessas, dizia que aquele lugar não iria mais fazer mais nada com a irmã, e que ela cuidaria dela.

Não deixaria Valie ir embora...

Ela ajoelhava-se e Valentina abaixava o rosto deixando-o direcionado a irmã. E ela falava de Aaron. Valentina abria os lábios pra protestar, mas ela logo erguia a mão, e ela deixou que ela falasse, e ela dizia para ela confiar no tempo. E em si mesma.

Valentina ouvia a ultima frase da irmã, e logo ela soltou as mãos dela, para que os braços envolvessem o delicado corpo de sua irmã, e ela a puxasse para abraça-la, reclinando o tronco pra frente e dando o apoio a Vickie para isto, ela suspirou fundo, e uma mão foi a cabeça de Vickie, acomodando a mesma ao ombro dela, ela murmurou.

- Por mais perdida que eu possa estar...sempre vou estar aqui pra você, Vickie...Sempre....eu juro....

E logo o celular vibrava ao bolso do jaleco, indicando que havia nosso SMS, mas ela não iria mexer nisto.

- Mas eu não posso depender do tempo mais, Vickie...Ele está contra nós, mas vou dar um jeito, estou prestes a descobrir algo, eu sinto isto. Mas preciso que você fique bem, é a única forma de eu ter equilíbrio...

Dizia com a voz abafada pelo rosto estar próximo aos cabelos dela, que estava a seus ombros junto a cabeça dela.
Valentina Zelyaeva

Mensagem  Convidado em Ter 14 Jul 2015, 18:53

A pequena Zelyave envolveu o pescoço de sua irmã num abraço bastante gostoso. Fechou os pequeninos olhos e apoiou o queixo no ombro da irmã. Concordou com as palavras de Valentina e sorriu meio emocionado.

- Eu também, irmã. Eu te amo tanto...

Murmurou e continuou abraçadinha.

Era um momento cheio de ternura entre as duas. Vickie ouviu com bastante atenção as palavras dela e suspirou.

- Então...Use o tempo a seu favor, Valie. Se continuar a vê-lo como um inimigo, ele terá um efeito devastador...

Afastou-se um pouquinho e a encarou de perto.

- Eu prometo que ficarei bem e vou continuar a ajuda-la onde eu posso. Se cada um fizer sua parte, tenho certeza que colocaremos um fim nessa história. É um ciclo, hm? Tem um inicio, meio e fim. É como imaginar um programa longo

Afastou-se um pouco mais e fez gestos para que Valentina compreendesse.

- Começa devagar...Com o primeiro sinal liberando o inicio da coreografia.

Fez o movimento suave com suas mãos.

- E quando você desliza você não pode parar ou você vai cair. Durante o programa envolvemos outras pessoas para que façam parte e compreendam a história que tentamos mostrar. E as piruetas tão difíceis e complexas são para impressionar. Mas, na verdade, a única que se arrisca sou eu. O publico vibra ou se comove, dependendo do quão envolvido esteja. O programa segue e o meu tempo está passando, mas tenho que explorá-lo em cada segundo. Existirá um momento de tempestade, onde a situação parecerá impossível e todos ficarão impressionados, até que...Temos o desfecho...

Parou de falar e a encarou com a cabeça meio tombada.

- E se fecha o ciclo. 

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua 15 Jul 2015, 07:23

Mensagem de Audio: "Valentina, estou suspendendo TODAS as visitas a Aaron. É perigoso, você deve saber as razões. Eu não sei muito bem o que aconteceu com ele, ou o que conversaram mas ele precisa de alguém que possa fazer superar isso, portanto vou voltar a apoiar sua escolha de ficar no hospital. Ele quer protege-la mas precisa de alguém que o proteja Val, não deixe que o que ele falou lhe cause algum impacto. Paralelo a isso estou enviando uma imagem que Louise me mandou por celular. Estarei no hospital por mais 5 minutos caso precise de algo."

E contando...

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: